Page 1

TodoDia - Tudo sobre toda a região!

1 de 2

ASSINE 0800 703 3000

http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=policia&Materia=308659&di...

BATE-PAPO

E-MAIL

SAC

SHOPPING

ÍNDICE PRINCIPAL

01 Julho

2009 QUARTA

REGIÃO

Trio acusado de roubo é preso após perseguição Editorias Capa Cidades Brasil Internacional Esportes Polícia Caderno Z Cinema Colunistas TodoDia Imagem Fogo Cruzado Charge Artigos Opinião do Leitor Erramos Negócios Regionais Falecimentos Editorial Eleições Classificados Cadernos Clube Gourmet TodaGente Tevê TriboZ Veículos Especiais Zzinho TodaFama Social Máxima Maximoda MaxiVips Barbarizando Big'z Estilo Z Nova Z

Acusados de levar o carro de um estudante haviam escapado horas antes de uma blitz de trânsito Cristiani Azanha e Ana Julia Rodrigues - Região Arquivo/TodoDia Imagem Sete pessoas foram presas na região acusadas de envolvimento em furtos e roubos, entre a noite de anteontem e madrugada de ontem. Um dos casos ocorreu no Jardim Amazonas, em Campinas, ontem de madrugada. Houve perseguição e os suspeitos, presos, identificados como Hildemir Diniz, 36, Luciano Perelli, 20 e Tiago Basílio Gonçalves, 21. Além da acusação do roubo, eles também foram indiciados por formação de quadrilha.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o trio chegou a ser abordado em uma blitz policial, porém, como não constavam restrições quanto a placa do carro, eles foram liberados. Algumas horas depois, eles tentaram roubar um outro carro, no bairro da Conquista, também em Dupla arrombou carro no estacionamento da Campinas. Um estudante que saía Rodoviária de Americana da garagem de casa com o carro foi abordado pelos três homens, que estavam armados. Ele foi rendido pelos assaltantes e obrigado a entregar as chaves e o documento do carro. Uma viatura da PM que passava pelo local surpreendeu o trio, que acabou preso. Com eles, foram encontrados R$ 626 em dinheiro e a arma usada nos assaltos, um revólver calibre 38. O carro, usado pelos assaltantes, também havia sido roubado. AMERICANA Guardas municipais prenderam, ontem de manhã, o mecânico José Ricardo Ferreira, 33, e o motoboy Lucas Henrique Zagolin, 21. A dupla é acusada de tentar furtar a Parati do técnico de eletrônica O.F.D., 52, estacionada na Rodoviária de Americana. Houve perseguição em várias ruas da Vila Biasi. Eles usaram um Gol para a fuga. No interior do carro foram apreendidas mixas e ferramentas. Bem trajado, um dos acusados, o motoboy, vestia camisa de manga longa e gravata preta. Outra ocorrência foi registrada anteontem, no Jardim do Lago, em Engenheiro Coelho. Uma testemunha passava pela Rua José de Lima, quando flagrou o suspeito forçando a porta do Uno, de propriedade de V.F.L., 27, de profissão não informada, que estava em frente da casa da vítima. Como a testemunha conhecia o proprietário do carro, ela parou para chamá-lo, mas quando a vítima saiu, o suspeito tinha fugido.

29/1/2010 21:27


TodoDia - Tudo sobre toda a região!

2 de 2

http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=policia&Materia=308659&di...

No entanto, o que ele não esperava era que ação seria flagrada pelo circuito de câmeras da casa da vítima. Através das características do suspeito, a PM conseguiu prendê-lo a dois quarteirões da casa da vítima. Os acusados foram autuados em flagrante pelo delegado Luis Carlos Gazarini. Em Santa Bárbara d’Oeste, o ajudante Rodrigo Nunes Barboza, 23, foi preso pela PM, acusado de furtar um aparelho de CD do Gol, estacionado ontem de madrugada, no Jardim Esmeralda. Enquanto o suspeito tentava retirar o aparelho a vítima se aproximou do carro e o suspeito correu com o aparelho nas mãos, segundo a vítima. Ele foi localizado pela polícia no cruzamento da Rua Jaú com a Avenida São Paulo. O carro da vítima foi danificado nas portas e painel para a retirada do aparelho.

+ Notícias da Edição Trio acusado de roubo é preso após perseguição Vítima é rendida com a filha Piratas do asfalto fazem dois caminhoneiros reféns e levam cargas Blitz no CDP apreende drogas e chips de celulares nas celas Dupla tenta roubar casa de guarda civil Polícia cria novo sistema de identificação por retrato falado Treze suspeitos de furtar mais de R$ 3 milhões de refinaria são presos CNH falsa

29/1/2010 21:27

Trio acusado de roubo é preso após perseguição  

editoria de polícia - julho 2009

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you