Page 1

Chantal Fernando

Conflict of Interest Series #1


Chantal Fernando

Disponibilização: Eva

Revisão: Faby Formatação: Eva

Conflict of Interest Series #1

Tradução: Ana Claudia


Chantal Fernando

Katerina Dawson sabe exatamente o que quer da vida. E como nova associada do escritório de advocacia mais renomado da cidade, ela está pronta para viver seu sonho de se tornar uma advogada criminal. Mas sair em busca de café e ser babá de crianças durante o dia definitivamente não era o que ela tinha em mente. Ela sabe que muitos matariam para estar no lugar dela, mas ela tem que definir um limite em algum momento. Mas isso é mais fácil de dizer do que fazer, porém, quando Kat tem que confrontar seu chefe lindo...

Conflict of Interest Series #1

Tristan Channing e Jaxon Bentley comandam um escritório de advocacia de sucesso, juntos os dois parceiros não poderiam estar mais ocupados no momento. Quando Jaxon de repente toma uma licença e precisa se ausentar, Tristan assume a contragosto a responsabilidade da nova associada, a nova associada quente, que tem curvas deliciosas. Precisando manter distância dela, Tristan envia Kat para missões desnecessárias que nem mesmo um estagiário faria, como buscar os seus filhos. Mas seu plano dá errado quando ele vê seus filhos se apegarem a Kat e a vê ficar confortável em sua casa. Isso provoca algo dentro dele, e ele se sente que é certo tê-la lá. Será Tristan capaz de manter seu trabalho e vida pessoal separados, ou ele deixará que seu coração segure o veredicto final?


Chantal Fernando

Conflict of Interest Series

Conflict of Interest Series #1


Chantal Fernando O amor não conhece o certo ou errado, é amor. Somente é. -Karen MARIE MONING

Conflict of Interest Series #1


Chantal Fernando

Capítulo 1 Eu tentei não deixar meu nervosismo aparecer na superfície, mas a verdade é que estou um pouco intimidada no momento. Ok, mais do que um pouco. Um inferno de muito intimidada. Mas é isso que eu quero fazer, e eu preciso para que isso aconteça. O fracasso não é uma opção, nem mostrar qualquer fraqueza.

“Katerina Dawson,” Jaxon diz quando ele entra na sala de conferência, oferecendo-me sua mão. “Prazer em vê-la novamente. Parabéns pela formatura! Lembro-me de como foi finalmente terminar a faculdade de direito.”

Conflict of Interest Series #1

Jaxon Bentley é um dos principais advogados criminais do país, e a sorte estava ao meu lado quando ele me contratou como uma associada em sua empresa. Outros matariam para estar no meu lugar agora. Obter uma posição de associado da Bentley & Channing - um dos melhores escritórios de advocacia em todo estado. Um trabalho altamente cobiçado na minha área. Eles, na verdade, nunca contrataram um associado vindo diretamente da faculdade de direito, antes, portanto, quando essa oportunidade apareceu, todos se candidataram. Eu ainda não sei como eu consegui. Quer dizer, eu sei que eu sou inteligente e trabalhadora, mas houve alguma competição séria para esta posição. Corro os dedos pela minha saia lápis bege e me movo nos meus pés. Espero que eu seja vista. Meus saltos altos já estão matando os meus pés, embora eu pensasse que seria a opção mais segura. Eu sei que não há regras que dizem que as mulheres têm de usar salto alto com seu traje de negócios.


Chantal Fernando Ele é bonito, com seus olhos cinzentos, cabelo escuro e barba por fazer, para não mencionar o seu sorriso encantador, mas ele não é realmente o meu tipo. Ele transpira confiança e poder, e um dia eu gostaria de passar essas mesmas vibrações. “É bom ver você também, Sr. Bentley,” digo rapidamente, oferecendo-lhe um sorriso caloroso. “Mais uma vez obrigado por ter me escolhido para esta posição. Eu não posso lhe dizer como estou animada para trabalhar com você.” O Sr. Bentley sorri. “A primeira da sua classe e editora de revista sobre leis, então teria sido estúpido da minha parte não escolher você. E eu tenho certeza que você já ouviu falar, Katerina, eu não tomo decisões estúpidas.” Eu tento esconder meu sorriso com isso, e gostaria de poder dizer o mesmo. "Sim, claro. E, por favor, me chame de Kat.” Ninguém me chama Katerina exceto para o meu pai, e normalmente só quando estou em apuros.

“Sem pressão,” Eu brinco incapaz de parar. Ele está entregando um caso para mim? Acabei de terminar de fazer o exame final e agora estou recebendo um caso. Caralho. É surreal e emocionante e assustador. Isto é tudo o que tenho me preparado para fazer, é minha primeira chance de provar a mim mesmo fora de um ambiente estudantil. Isso não é algo que eu vou falhar. Ele não poderia ter dito melhor - este caso vai ser meu bebê. E eu nunca falho com um dos meus bebês. Se eu tivesse algum. Ok, vou deixar esse tópico agora. “Você vai aprender a usar a pressão e prosperar com dela. Sem pressão, sem diamantes, certo?”

Conflict of Interest Series #1

“Kat,” diz ele, como se testando o nome em sua língua. “Chameme de Jaxon. Espero que você esteja pronta. Este trabalho não será fácil, e ele vai testar todos os seus limites e tudo o que você vem estudado ao longo dos últimos anos, e mais pesado porque você está no papel, eu acho que você vai ser capaz de lidar com isso.” Ele me dá um arquivo. “Este é o caso Curtis, que eu já concordei em assumir. Eu quero que você aprenda tudo sobre ele, de cima a baixo, porque este caso vai ser seu bebê, e você vai me ajudar a ganhar.”


Chantal Fernando Seu lábio contrai quando ele me guia pelo corredor e gesticula para a porta. “Este é o meu escritório.” Ele continua andando, e eu o sigo até a porta ao lado da sua, que ele abre, exibindo um escritório vazio. “E este será o seu. Eu estou aqui se você precisar de alguma coisa, e minha porta está sempre aberta para você. Ou você pode sempre me chamar, pressionando o número dois no telefone. Eu sei que nós discutimos isso durante o processo de entrevista, mas como um lembrete, fazemos as coisas um pouco diferente aqui. Você não terá um secretário assim você é responsável pela elaboração de seus próprios resumos e correspondência. No entanto, Yvonne, a nossa secretária do escritório, pode ajudar você com as coisas que são urgentes. Temos também um estagiário, Callum, que pode ajudar com qualquer investigação legal que possa ser necessário. Isto pode parecer um monte de trabalho, mas por agora você estará trabalhando comigo em meus casos, e no momento tenho apenas alguns clientes, todos de alto perfil.” Excitação me enche com a idéia de trabalhar em grandes casos de alto perfil. Este trabalho já é superior as minhas expectativas.

Concordo com a cabeça e o sigo para o escritório, dando uma rápida olhada ao redor do espaço. Eu me sento na minha mesa e sorrio para ele, tão feliz de ter o meu próprio escritório. “Eu não vou deixar decepcionar você. Existe alguma coisa que você quer que eu faça hoje além de estudar este caso?” “Sim,” diz ele, dando um passo para a mesa e levantando outro arquivo. “Há algumas pesquisas aqui, eu preciso que você faça. E por algumas, quero dizer muito.” Ele entrega para mim e sorri. “Você sabe onde me encontrar se precisar de mim.” Ele sai, e eu fico confortável em minha nova cadeira e abro o processo com excitação. E então eu vejo a pesquisa um.

Conflict of Interest Series #1

“Você pode sair para o almoço sempre que quiser, e, dependendo da carga de trabalho, e contanto que você faça o seu trabalho, eu não me importo se você sair um pouco mais cedo. Somos bem flexíveis aqui, mas nós também ralamos nossas bundas aqui.”


Chantal Fernando Porra. Há tanta informação, isso vai certamente me manter ocupada por um tempo, mas eu não me importo. Eu pego meu caderno e caneta. Isto é o que eu sempre quis, e Jaxon está me dando a chance de trabalhar com uma supervisão mínima, e com a sua confiança. Ele está me dando ‘A’ chance. Eu acho que ele nunca vai saber o quanto isso significa para mim. Eu tenho tudo a ganhar e tudo a provar. São minhas ações que vão me definir, não de onde eu vim, ou onde nasci. Meu passado apenas alimenta a minha fome, o meu desejo de sucesso. Meu nervosismo se foi completamente, e eu sorrio. Aqui é onde eu estou destinada a estar. E eu começo a trabalhar imediatamente.

“Você deveria me dar pelo menos antecedência,” Eu o ouço rosnar na linha.

duas

semanas

de

Bato no seu ombro novamente, com mais força desta vez, e ele se vira e me pisca um cenho como se eu estivesse interrompendo-o ou algo assim. Ele é bonito. Isso é certo. Seus olhos são azuis cristal e fascinantes, mesmo quando são cheios de aborrecimento. Seu cabelo castanho está soprando no vento, um pouco mais comprido no topo do que nos lados, e eu não posso deixar de notar a forma sedutora de seus

Conflict of Interest Series #1

Eu estou caminhando e pego algo rápido para comer na minha mesa, a mão apoiada na minha bolsa, quando noto um homem em um terno preto deixa cair alguma coisa. Ele está em seu telefone, aparentemente tendo uma conversa séria, a julgar pela carranca em seu rosto, e não tem ideia de que algo acabou caindo para fora do seu bolso. Quando eu passo por ele, eu paro e pego o que agora eu posso ver que é a sua carteira. Chego em suas costas, então eu bato suavemente no seu ombro, mas ele me ignora.


Chantal Fernando lábios cheios. Ele olha para mim, mas é como se ele enxergasse através de mim ou algo assim, porque ele se vira para longe e diz: “Sim, isso parece justo. Eu estarei em casa esta noite às sete horas, para que possamos discutir tudo, então. Tchau, Amy.” Ele acabou de tomar um fora ou algo assim? Embora isso não explicasse a parte de duas semanas de aviso. Ainda assim, ele disse que vai ver essa pessoa Amy em casa hoje à noite, então eu me pergunto qual é a história. “Desculpe-me, senhor,” eu digo com meu tom impaciente. Aqui estou, tentando fazer minha boa ação do dia, e ele está sendo rude. Eu me sinto com vontade de bater em seu rosto com sua carteira, ou simplesmente pegar qualquer dinheiro enquanto ele assiste - qualquer coisa para fazê-lo prestar atenção. Ele está claramente tão perdido em sua cabeça, em seus problemas, ou nessa garota Amy, que ele não percebe que estou prestes a ir embora com sua carteira e comprar uma bolsa Givenchy que eu estive desejando. Ele se vira para mim, e realmente deve me ver neste momento, porque ele pergunta: “Sim?” quando ele desliza seu telefone no bolso. Não é um amigável, sim, é tipo um ‘O que você quer?’ Sim.

Eu entrego a sua carteira. “Você deixou isso cair.” Ele tira de mim, em seguida, dá um tapinha em seus bolsos para ter certeza que é realmente seu. O que, ele pensa que é incapaz de perder alguma coisa? “Não precisa agradecer,” murmuro, em seguida, e viro e começo a andar. “Espere,” diz ele, então eu me viro para encará-lo mais uma vez. "Obrigado." “Não há problema,” eu digo, e minha raiva diminui. Talvez ele não seja tão ruim, afinal. Ou pelo menos não tão rude quanto eu pensei que ele fosse, considerando que ele tem algumas maneiras bem simples.

Conflict of Interest Series #1

O homem é rude.


Chantal Fernando “Hoje não é meu dia,” explica ele, encolhendo-se, em seguida, estende a mão. Ele balança a cabeça, como se para limpá-la, em seguida, oferece um pequeno sorriso. “Sou Tristan.” “Olá, Tristan,” eu respondo, com cautela sacudindo a mão grande. Minha mão parece tão pequena em comparação. Eu trago o meu olhar de volta ao seu, e nos olhamos durante alguns breves segundos. Eu não sei o que há sobre o seu rosto, mas eu não quero desviar o olhar. “E qual é o nome da mulher que me salvou de ligar e cancelar todos os meus cartões de crédito?” Pergunta ele, arqueando uma sobrancelha. “Kat,” eu digo, soltando a mão dele. “Meu nome é Kat.” “Bem, Kat,” ele murmura, me olhando rapidamente. “Eu estou em uma pausa, posso comprar um café para dizer obrigado?” “Oh,” eu respondo, olhando para a rua onde o meu novo escritório se encontra. Tanto quanto eu estou tentada a dizer que sim, eu me lembro da oportunidade que me foi dada. “Na verdade, estou apenas voltando ao trabalho. Mas podemos marcar algo depois?”

Isso resume muito bem a minha história de namoro. Eu sempre escolho os piores tipos de homens, os que precisam ser corrigidos. Os quebrados. Os narcisistas, indisponíveis.

ou

aqueles

que

são

emocionalmente

As almas torturadas. E não, isso nunca funciona para mim, e não, eu nunca sou capaz de salvá-los, então eu tentei ficar longe dos homens e me concentrar na minha carreira. É uma vida muito mais simples.

Conflict of Interest Series #1

Eu posso querer me dar um soco por dizer sim a um encontro?


Chantal Fernando “Parece bom,” diz ele, quando eu percebo o que estou fazendo. Querendo escapar antes que ele peça o número do meu celular, então eu dou um passo para trás e sorrio. “Que tal amanhã?” Ele grita. Viro-me e sorrio para ele quando eu faço a minha saída, acenando um pouco, mas sem dizer nada em troca. Eu não preciso tomar café com ninguém. Eu não tenho tempo para isso agora. Eu preciso me concentrar no trabalho, em impressionar Jaxon, e em outras coisas na minha vida, como pagar o aluguel todos os meses. Eu não preciso tomar um café com um homem mais velho, de boa aparência que parece rude e um pouco perdido, não menos e que provavelmente tem toda uma lista de outras questões que eu vou tentar assumir como minhas, quanto mais perto eu deixá-lo chegar. Porque é isso que eu faço. Não, eu não preciso de nada disso. Tudo que eu preciso é um foco.

Conflict of Interest Series #1


Chantal Fernando

Capítulo 2 “O que você está fazendo?” Jaxon pergunta quando ele entra no meu escritório, com duas xícaras de café nas mãos. “Não sei como você toma seu café, por isso, apostei nesse.” Eu sorrio, empurrando minha cadeira para longe da mesa e ficando de pé, minha mão, gananciosa pelo calor celeste em suas mãos. “Puro com dois açúcares, mas qualquer café é um bom café agora.” Ele ri e me entrega. “Obrigado,” eu digo a ele. “É claro que eu sou a única que deveria lhe trazer um café.”

“Não, eu estou bem,” eu digo a ele, tomando um gole. “Eu estou realmente animada em trabalhar nesse caso, na verdade. Já tenho algumas boas ideias e perguntas para o depoimento.” “Bom,” diz ele, inclinando a cabeça para o lado e me estudando. “Estou prestes a ir para uma prisão para falar com um cliente. Quer vir junto? Talvez da próxima vez eu possa deixar você ir em meu lugar.” Meus olhos se arregalam, excitação me enchendo. Eu nunca fui para a prisão antes, e quero experimentar tudo, absorver todas as oportunidades, e aprender tudo o que puder. Quem imaginaria que uma prisão me faria sentir tonta? “Eu adoraria.” “Jaxon?” Uma voz familiar chama do lado de fora do corredor.

Conflict of Interest Series #1

Ele sorri e acena com a pilha de papéis na minha mesa. “Temos o nosso próprio café aqui. Além disso, eu acho que eu te dei trabalho suficiente para que você possa renunciar a quaisquer outras funções. Você precisa de alguma ajuda com alguma coisa?”


Chantal Fernando Jaxon está no batente da porta e coloca a cabeça para fora. “Aqui. O que está errado?” “Nada,” o homem fala, sua voz está se aproximando até que ele se junta a Jaxon dentro do meu escritório. “Quero saber se você sabe onde diabos Yvonne está. O telefone ficou tocando sem parar...” Ele olha para mim, os olhos arregalados, e se afasta. Seu rosto é gravado com o choque, ele logo veste uma máscara, parecendo quase irritado. Por que ele está irritado comigo? Eu não sabia que ele trabalhava aqui. Ele é um advogado. Não me admira que ele tenha um lado rude. Os advogados têm um uma má reputação, e, infelizmente, a maioria das vezes o estereótipo é verdadeiro. “Tristan esta é Kat, a nova associada que contratamos. Kat este é Tristan, meu parceiro e o outro advogado criminal.” Caralho. Ele é outro advogado aqui. Um parceiro. E tecnicamente meu chefe.

Graças a Deus eu não fui tomar um café com ele, porque as coisas poderiam ter sido muito piores. Brincar é legal, Kat. Eu forço um sorriso e aceno. “Prazer em conhecê-lo, senhor.” Ele não parece impressionado, a expressão monótona em seu rosto longe disso. Então, nós tivemos um momento, grande coisa. Eu teria ficado interessada nele? Certo. Ele é de boa aparência. Convincente, por algum motivo. Intrigante. Eu não sei o que é, mas eu estava atraída por ele naquele breve momento que nos conhecemos. Mas isso foi antes de saber quem ele era, e agora que eu sei, eu posso

Conflict of Interest Series #1

Eu sabia que Jaxon tinha outro parceiro, mas eu nunca fiz qualquer investigação sobre ele, uma vez que a posição que eu estava buscando era com Jaxon diretamente. Este é a aula 101, sempre fazer sua investigação. Caramba...


Chantal Fernando esquecer, colocar isso atrás de nós. Sou uma profissional depois de tudo. “Você também, Kat. Você está em boas mãos aqui com Jaxon.” “Eu sei,” eu digo com ousadia, fazendo Jaxon dar uma risada. “Nós estamos saindo para visitar um cliente na prisão. Eu não sei onde Yvonne está. Talvez ela esteja na pausa do almoço. Vou deixar o correio de voz ligado,” Jaxon diz, e em seguida, olha para mim. “Está pronta?” Eu aceno, agarrando a minha bolsa, me certificando que o meu bloco de notas e caneta estão dentro, e o sigo até a porta, passando por Tristan quando eu saio. Eu não posso me segurar e olho para ele, nossos olhos se conectam e travam. Não há nada, eles estão vazios, sem vida. Em branco. O homem deve jogar poker. Eu olho para longe e sigo Jaxon. Quero dizer, esse poderia ser um primeiro dia pior, não é?

“Você notou alguma coisa?” Ele me pergunta, e há diversão em seu tom. Ele continua me desafiando, me empurrando, mas mesmo se eu perder alguma coisa, ele não a segura contra mim, ele só me mostra. Ele é um grande professor. “Eu fiz,” digo, me sentindo orgulhosa. Eu aponto para a sentença. “O homem está mentindo claramente. Em sua declaração,

Conflict of Interest Series #1

Dou uma mordida no meu sanduíche de salada de frango e leio o documento na minha frente. Estamos trabalhando por horas, e Jaxon nos comprou um pouco de comida para aguentar pelo menos até nossa reunião.


Chantal Fernando ele disse que não tinha visto a vítima, mas os registros mostram que ele visitou o hospital.” “Bom,” ele elogia. “Esses pequenos detalhes é o que ajuda a salvar um caso, às vezes. Cada detalhe é importante.” Ele olha para o relógio. “É melhor sair agora, ou vamos nos atrasar para o nosso encontro com os promotores.” Nós nos dirigimos para a reunião, e vejo com admiração como Jaxon chuta seu traseiro. E o promotor não sabia o que o atingiu assim que ele abriu a boca. Depois da nossa pequena vitória na obtenção de um pedaço de evidência suprimida, voltamos para o escritório. “Sapatos legais,” Yvonne diz quando eu ando de volta. Eu olho para os meus saltos nude e sorrio. “Obrigado. Eu gostaria de poder usar saltos tão altos quanto você.” Ela está calçando estilettos vermelhos hoje, e tenho certeza que se ela pisar no pé de alguém, ele teria que ir para o hospital. Ela aponta para a cadeira, sorrindo. “Isso é tão longe quanto eu posso ir, Kat. Posso usar estes sapatos porque eu quase não saio dessa cadeira.”

Eu concordo. “Sim, eu vou pegar um suco. Você quer alguma coisa?” Estive aqui há três semanas agora, e eu realmente gosto de trabalhar com Jaxon. Enquanto ele é duro, e tem elevados padrões, ele também me trata como igual e me permite encontrar meu próprio caminho. Você pode dizer que o homem tem um coração de ouro, apesar de eu ter a impressão de que ele não é alguém que você iria querer mexer. “Não, eu estou bem, querida,” Yvonne diz, desculpando-se quando o telefone começa a tocar e ela se move para atender. Eu aceno para ela e, em seguida, caminho para fora. Está frio, e eu puxo a minha jaqueta de camurça bege em torno de mim com força. Eu viro à esquerda e quase bato de frente com Tristan. Nós estivemos evitando

Conflict of Interest Series #1

Eu rio quando ela se senta e levanta as sobrancelhas para mim. “Você vai almoçar?”


Chantal Fernando um ao outro desde aquele dia que nos conhecemos na rua. É apenas um pouco estranho, embora eu ache que não tem que ser. Nós dois temos agendas lotadas, a sua mais do que a minha, por isso tem sido bastante fácil passar o meu dia sem ter que vê-lo por mais que um por breve momento de passagem, a menos que ele venha para o escritório de Jaxon para conversar com ele e eu esteja lá. Tenho notado que os dois são amigos e conversam um com o outro, pelo menos uma vez por dia. Para ser honesta comigo mesma, eu estou evitando ele por uma razão. Quando estou perto dele eu não gosto da maneira como meu pulso começa a correr um pouco, e a forma como o meu olhar é atraído diretamente para aqueles olhos dele... Há uma estranha tensão entre nós, é simplesmente mais fácil evitar do que questionar por que isso está lá. “Desculpe,” eu digo a ele, e passo para o lado, meu braço acidentalmente escova o material de seu terno cinza. Eu toco em meu braço, onde o material encostou, e paro quando seu olhar me faz congelar no meu lugar. Eu vi um flash de calor lá dentro? Luxúria? Ele me estuda por alguns segundos rápidos, então murmura: “Você tem de tinta em sua boca,” antes de voltar dentro do escritório sem olhar para trás.

Droga. Cubro o rosto com as mãos e gemo. Por que não pode haver uma interação normal entre eu e Tristan? É sempre tenso, desconfortável ou embaraçoso. Até o momento que eu chego a loja de sucos, minha mente está uma bagunça. Eu peço um suco verde e, enquanto eu espero, esfrego os lábios com o meu dedo. Essas são as palavras que ele tinha para me dizer? Espero que ele me pegue com a camisa ao avesso da próxima vez ou algo assim. Com suco na mão, eu volto para o escritório e sento na minha mesa, colocando meus fones de ouvido enquanto eu leio o

Conflict of Interest Series #1

Eu puxo o meu espelho compacto da minha bolsa quando eu saio. Ugh, ele está certo. Há tinta azul manchando todo o meu lábio inferior, que deve ser de morder minha caneta enquanto eu estava trabalhando antes.


Chantal Fernando relatório que Jaxon queria minha opinião. A voz suave de Ed Sheeran atinge meus ouvidos, e entre isso e me concentrar nos papéis na minha frente, eu não vejo ninguém entrar no meu escritório até Tristan estar em pé, bem na minha frente. Eu olho para ele e puxo um dos meus fones de ouvido para fora. “Jaxon acabou de ligar.” Ele me diz, franzindo a testa. “Você não estava atendendo ao telefone.” Eu olho para o meu telefone ao meu lado, vendo três chamadas não atendidas. “Merda, eu me esqueci de tirar do silencioso. Está tudo bem?” “Ele está atrasado e quer que você comece a entrevista com o seu próximo cliente,” Tristan diz, franzindo os lábios, e me entregando um arquivo.

“Há mais alguma coisa?” Pergunto, mantendo meu tom, quando tudo que eu quero fazer é sumir da sua vista. Ele se inclina e pega um pedaço de papel que eu tinha perdido, porque ele tinha caído no chão, e o entrega para mim. “Não estrague isso,” é tudo o que ele diz, e então ele olha para o relógio. “Eles já estão esperando no escritório dele, e você está agora oficialmente atrasada. Eu não sei por que Jaxon tem tanta fé em você.” “Sorte que eu estou trabalhando com ele, então,” eu digo a ele. É tarde? Pelo que, trinta segundos? Olho para o relógio na parede, e sim, eu sou cerca de um minuto atrasada, mas só porque ele não sai do meu escritório.

Conflict of Interest Series #1

“Sem problema,” eu digo, levantando-me com ele. Nossos polegares acidentalmente se tocam na entrega, e quando eu apressadamente puxo a minha mão, o arquivo cai sobre a mesa, espalhando os papéis. Eu rapidamente começo a juntar todos, mas mantenho a minha cabeça para baixo, silenciosamente me xingando. Quando eu arrumo o arquivo na minha mão, Tristan ainda está de pé ali me observando.


Chantal Fernando Eu ando em torno dele e saio sem dizer outra palavra. O homem é irritante. Não admira que a minha amiga da faculdade de direito, Callie, disse que ele tem uma reputação de fazer associados e estagiários chorarem, e quase nada intimida Callie. Na época, eu não entendia por que ela não se candidatava para essa posição, mas agora faz todo o sentido. Ele é duro e não é claramente um homem compassivo, acessível. Ele é bom no que faz, sim. Ele tem uma reputação tão boa como Jaxon, mas ele é... Eu não sei. Mais imponente. Menos compreensivo. Sempre empático. Corro para o escritório de Jaxon, abrindo a porta e sorrindo para o homem sentado. Ele fica de pé logo que me aproximo dele.

Eu abro os arquivos e vejo os papéis de cabeça para baixo. Eu silenciosamente amaldiçoou Tristan, arrumo da maneira certa, e depois olho para cima. “Aqui diz que você e o Sr. Bentley falaram ao telefone sobre alegações feitas por seu antigo local de trabalho, isso é correto?” “Sim,” ele responde sem emoção. “Eles me acusaram de roubar dinheiro da empresa.” “Por que não começamos desde o início. Você pode dizer-me sobre tudo o que aconteceu até agora?” eu pergunto a ele. Ele começa a me contar tudo, do início ao fim, e eu escrevo tudo para Jaxon. Eu também tomo a iniciativa de escrever todas as notas ou ideias que tenho para o caso, coisas que eu preciso olhar mais a fundo e pesquisar.

Conflict of Interest Series #1

“Olá, Sr. Davensworth. Eu sou Kat, e vou iniciar pelo Sr. Bentley esta tarde e ajudarei com o seu caso,” eu digo, balançando a mão. Ele agarra minha mão, então a solta e acena com a cabeça uma vez. Ele é bonito, de uma forma simples. Olhos castanhos, e um tufo de cabelos escuros que está escondido debaixo de um boné preto. Ele se senta novamente apenas quando eu me sento. Um cavalheiro.


Chantal Fernando “Obrigado por explicar tudo isso,” eu digo a ele, colocando a minha caneta para baixo. “Você acha que eu tenho uma chance de provar que sou inocente?” Ele pergunta. É a primeira vez que ele admitiu que ele não fez isso. Estou prestes a responder, quando Jaxon entra, me poupando. “Desculpe o atraso,” ele diz para nós. Eu estou no seu assento e faço um gesto para ele sentar. “Você precisa de mim para fazer qualquer outra coisa, Sr. Bentley?” Eu pergunto a ele. “Não, eu tenho tudo a partir daqui, Kat,” ele diz, agradecendome com seus olhos por dar cobertura a ele. Concordo com a cabeça e rapidamente saio da sala, fechando a porta suavemente atrás de mim. Vou para a mesa de Yvonne para ver o que ela está fazendo antes de voltar ao trabalho, apenas para vê-la em uma conversa com Tristan. De repente ele está em todos os lugares.

“Então eu posso ir para casa e passar mais algum tempo com meus filhos?” Pergunta ele e as suas sobrancelhas arqueiam. Yvonne sorri e acena com a cabeça. “Aproveite o resto do seu dia.” “Oh, eu vou,” Tristan diz, sorrindo para ela e, em seguida, sai. Ele tem filhos? E ainda mais surpreendente, ele sorri assim? Com seus olhos? Talvez haja mais sobre ele do que eu imaginava.

Conflict of Interest Series #1

“Seu cliente cancelou,” Yvonne diz a ele, tocando suas longas unhas vermelhas sobre a mesa. “E o resto do seu dia está livre.”


Chantal Fernando

Capítulo 3 Quando eu ouço a minha porta abrindo na manhã seguinte, sem olhar para cima, eu digo: “Eu fiz um avanço sobre o caso Curtis, Jaxon,” referindo-me a um caso que ele me deu para cuidar. “Estou confiante de que haverá provas suficientes para provar sua inocência.” “Jaxon não virá hoje,” Tristan diz, fazendo minha cabeça estalar. Ele suspira e senta na minha frente. “Ou amanhã.” “O que você quer dizer?” Eu pergunto a ele, recostando no meu lugar e o estudando. “Está tudo bem?”

Eu cerro os meus dentes juntos. Enquanto eu me sinto horrível. Jaxon claramente tem algo acontecendo ruim o suficiente para ele tirar algum tempo fora do trabalho, o pensamento de Tristan ser meu novo mentor é como um pesadelo. Um cenário catastrófico. “Eu entendo,” murmuro, limpando a garganta. Olho para o arquivo do caso ansiosamente. “Eu ainda estarei trabalhando nos casos dele, e no caso Curtis? Ou...” “Não, você estará trabalhando nos meus, comigo,” ele afirma, em pé. “Eu vou tomar apenas alguns de seus casos embora. Eu vou dar aos seus clientes de mais alto perfil a opção de vir a mim ou para encontrar outro advogado para representá-los.”

Conflict of Interest Series #1

“Ele teve uma emergência familiar,” explica ele, com expressão vazia. “Ele está tomando algum tempo fora, e me pediu para assumir seus casos até que ele volte. Incluindo os que você está trabalhando.”


Chantal Fernando “Certo,” eu digo, encolhendo os ombros. Eu já tinha colocado tanto trabalho nos projetos que Jaxon me deu, e agora eles estão sendo tirados de mim. Ainda processando esta grande mudança, eu tomo uma respiração profunda e me atrevo a perguntar: “No que você gostaria que eu trabalhasse hoje?” “Eu quero que você traga um café, preto, dois açúcares, e depois venha me encontrar no meu escritório para que eu possa dar mais instruções,” diz ele, dirigindo para a porta. “Vejo você em dez minutos.” Ele sai da sala, e eu faço uma carranca. Jaxon nunca me mandou ir buscar café, a menos que eu estivesse pegando um pouco para mim de qualquer maneira. Jaxon normalmente me trazia café, não o contrário. Ele me tratou como igual. Sua igual. Merda. Eu tenho um mau pressentimento sobre isso.

Conflict of Interest Series #1

Batendo o pé na grama, com meu queixo mais apertado do que jamais esteve, eu me pergunto como diabos eu cheguei aqui. Neste momento. Em pé na frente de uma escola primária. Eu trabalhei pra caramba na escola de direito. Eu me formei no topo e não no top 5, eu fui a primeira da minha classe. Eu tive ofertas de cada empresa de prestígio no Estado e tive todas as oportunidades apresentadas a mim como uma bacharel em direito. E depois de tudo isso, em vez de trabalhar em casos interessantes e salvar o mundo, eu estou pegando as crianças na escola. Crianças que não são minhas. Basicamente, hoje, eu sou uma babá. Quando Tristan tinha me dito que sua babá tinha avisado que está doente, e ele precisava que eu pegasse as crianças e as levasse para casa, eu pensei que ele estava brincando. Eu nunca sequer conheci seus filhos antes, por um lado, e segundo, isso definitivamente não está na minha descrição de trabalho. Eu não sou sua assistente. Eu sou sua empregada e estou aqui para aprender


Chantal Fernando com ele para que eu possa ser a melhor advogada que eu posso ser. Eu não estou aqui para isso. Silenciosamente furiosa, eu olho em volta e admiro que as crianças deles. Ele me disse para pegar seu carro para que eles possam me reconhecer e disse que tinha avisado a escola para passar uma mensagem a eles dizendo que alguém que trabalha para ele vai estar lá para buscar elas. Quando um menino caminha até mim e apenas olha para mim, eu suponho que ele é o filho de Tristan. Ele tem grandes olhos verdes, e eu não tenho nenhuma dúvida que ele vai quebrar corações com aqueles olhos um dia. “Logan?” Pergunto, olhando para ele. Ele parece ter cerca de seis, talvez sete, e tem um daqueles cortes de cabelo que exige que ele tire a franja escura para o lado. “Sim,” diz ele, apertando os olhos para mim. “Quem é você? Eu pensei que papai ia nos pegar hoje.” “Ele ficou ocupado com o trabalho e me enviou em vez disso,” eu digo a ele, movendo os meus pés. Eu não sou muito boa com crianças. Acho até que eu não conheço nenhuma criança, e conversar com uma é um pouco estranho.

“Onde está sua irmã?” Pergunto, olhando ao redor. Eu quero que isso seja mais o mais rápido possível. “Ela leva o seu tempo,” diz ele, abrindo a porta do carro e atirando sua bolsa dentro. “Ela conversa com seus amigos e caminha lentamente.” Ótimo. Poucos minutos depois, uma menina loira de olhos azuis caminha até mim, e indo pela carranca em seu rosto, ela está menos impressionada do que Logan que seu pai não é o único em pé aqui. Eu noto que seus olhos são como os de Tristan. “Eu deveria saber que o meu pai teria feito isso,” diz ela, levantando o queixo. Ela olha para o

Conflict of Interest Series #1

Gostaria de saber onde sua mãe está, e por que Tristan parece ser um pai em tempo integral. Talvez eles compartilhem a guarda e ele tem uma semana e, em seguida, eles trocam, ou algo assim.


Chantal Fernando banco do passageiro, onde ela vê seu irmão sentado e joga suas mãos no ar. “Esse é o meu assento. Eu sou a mais velha!” Ótimo, a mais velha que recebe o assento da frente. As crianças entram em guerra por gerações, e agora eu começo a experimentar com crianças aleatórias que eu acabei de conhecer. “Eu tenho certeza que você pode se sentar na parte de trás desta vez,” eu digo a ela, dando início. Ela entra, mas me permite saber que ela não está feliz, com seu profundo suspiro e comportamento frio. Eu ignoro e volto para o banco do motorista. O carro está agora em silêncio, e eu estou me sentindo um pouco desconfortável, então eu ligo o rádio e coloco o endereço de Tristan no GPS. Aparentemente, eu tenho que ficar lá e tomar conta deles até que ele termine com o seu cliente, e só então eu posso voltar ao trabalho. Isso é ótimo... Rapidamente olho para Logan no banco ao meu lado antes de trazer o meu olhar de volta para a estrada. Eu deveria alimentá-los? Lembrome de sempre ter fome depois da escola quando eu era criança. Nós não tínhamos um monte de dinheiro, meu pai era um pai solteiro e trabalhava em um restaurante como gerente, mas ele sempre conseguiu fazer algo delicioso para eu para comer.

“Anne faz lanches saudáveis para a gente depois da escola,” ela me diz. “Normalmente, um prato de frutas, ou algo parecido.” “Eu gosto de abacate,” anuncia Logan. Eu pisco lentamente algumas vezes. Anne deve ser sua babá. “Bem Anne não está aqui, então vamos ter que fazer algo diferente.” Eu entro para o drive-thru de um McDonald, sorrindo quando eu vejo o rosto de Logan se iluminar. “Você está Impressionante.”

deixando

a

gente

comer

no

McDonalds?

“Papai não vai gostar disso,” Laura fala atrás de mim. “Ele diz que uma dieta saudável e equilibrada mantém a sua mente e corpo forte.”

Conflict of Interest Series #1

“Vocês estão com fome?” Eu pergunto a eles, olhando para Laura no espelho retrovisor.


Chantal Fernando “Um hambúrguer de vez em quando não vai matar você,” eu digo. Eu sou a prova viva disso. Porra eu amo hambúrgueres, e qualquer tipo de junk food. “A mamãe nos deixava comer hambúrgueres às vezes,” Laura diz, a voz baixando com cada palavra. “Mamãe não está mais aqui,” Logan, em seguida, diz, quebrando meu coração ainda mais. Onde está a mãe deles? Eu faço o meu pedido, em seguida, pergunto o que eles querem, e acrescento ao pedido. Quando a comida fica pronta, eu entrego a Logan o saco grande, que vem até o seu queixo. Eu olho para ele, e ele me devolve um grande sorriso. Ok, ele é um pouco bonitinho. Quando chegamos à casa de Tristan, meus olhos se arregalam e meu queixo cai. É enorme.

“Wow,” é tudo o que posso dizer. Tristan tem bom gosto. Detalhes em preto e cinza no mármore, todos os aparelhos de aço inoxidável, e uma vibe moderna que eu realmente gosto. As crianças sentam-se à mesa de jantar branca com seus hambúrgueres e batatas fritas, e eu me junto a eles. Os olhos de Logan se fecham na primeira mordida em seu cheeseburger. “Yum.” Laura fica quieta, mas termina sua comida antes de nós, então eu sei que ela secretamente adorou.

Conflict of Interest Series #1

“Eu não posso esperar para fazer sucesso,” digo em voz alta para mim mesma, porque eu vou viver em uma casa grande como esta um dia. Eu abro a porta e deixo as crianças entrar primeiro, trancando-a atrás de mim depois que eu entro. Eu ando pelo corredor largo, olhando para as fotos penduradas nas paredes cinza claro que me levam para a cozinha. Eu coloco a comida no balcão e faço um círculo, girando e olhando tudo.


Chantal Fernando “Então, como foi seu dia?” Pergunto, tentando uma conversa fiada. Outra coisa que meu pai sempre fez comigo, nós falávamos sobre nossos dias enquanto comíamos e dizíamos um ao outro tudo o que aconteceu. “Ok,” Laura me diz, encolhendo os ombros. Ela arqueia a sobrancelha e diz: “Você nunca nos disse o seu nome.” “Oh,” eu digo, surpresa. “Eu acho que não. É Kat.” Ótimo, eu acabei de entrar em sua casa e alimentá-los com comida que eles não estão autorizados a comer, sem eles saberem meu nome. Ainda bem que eu não sou uma verdadeira babá. Estou falhando como uma. “Miau,” Logan diz, me fazendo rir quando eu jogo uma batata frita na minha boca. “Como foi seu dia, Logan?” Pergunto, desejando que eu tivesse pedido um pouco de refrigerante para empurrar o alimento para baixo. Eu me pergunto o que Tristan tem em sua geladeira. “Bom,” diz ele, lambendo o sal de seus dedos. “Nós fizemos algumas coisas.”

“Os deveres de casa, então praticamos música,” Laura diz, tomando um gole do seu copo cor-de-rosa. “Então, temos tempo livre para fazer o que quisermos.” “Parece justo. Quais os instrumentos que vocês tocam?” Eu pergunto, amassando a minha embalagem de hambúrguer e a colocando no saco. “Eu toco violino,” Logan orgulhosamente anuncia. “Laura toca a violão.” O violino e o violão são instrumentos diferentes? Ha, eu acho que vou aprender coisas novas todos os dias.

Conflict of Interest Series #1

“Muito explicativo,” eu respondo, levantando e indo até a geladeira. Quando eu abro, tudo o que encontro é água engarrafada e sucos. Eu pego o suco e três copos e retorno à mesa. “Então o que vocês costumam fazer depois da escola?”


Chantal Fernando “Eu acho que é hora do dever de casa então,” eu anuncio, limpando a mesa. Eu poderia muito bem usar esse tempo para obter algum trabalho feito também. Logan pega no meu braço e o abraça. “Eu gosto de você,” ele me diz. Eu sorrio para ele. Talvez isso não seja tão ruim, afinal.

Conflict of Interest Series #1


Chantal Fernando

Capítulo 4 Logan é terrível no violino, mas eu o vejo tocar, com um sorriso no meu rosto. Laura, obviamente, mais velha, com mais experiência, toca bem e realmente tem sintonia, pelo o qual eu sou grata. Estou com eles por cerca de duas horas antes de Tristan entrar na casa, as chaves do meu carro estão em sua mão. Eu realmente não me se senti confortável dirigindo o seu Maserati, o caro carro azul escuro, mas ele não me deixou muita escolha. Logan corre até Tristan e abraça a sua perna, enquanto Laura atua igual com um gesto casual “Ei, papai.”

“Você pode voltar para o escritório para terminar qualquer trabalho que você tem. Deixei uma lista de coisas que eu preciso prontas hoje.” ele me diz, entregando as minhas chaves de volta. Nenhum ‘Obrigado’. E nem um ‘Eu sei que isso não está na sua descrição do trabalho, mas eu estava em uma situação complicada e eu aprecio a sua ajuda’. Nada. Inacreditável, homem irritante. “Sim, senhor,” eu respondo em tom seco.

Conflict of Interest Series #1

Tristan levanta seu filho nos braços e o abraça, sorrindo mais amplo do que eu já vi, e então se move para a sua filha e beija o topo de sua cabeça. Quando ele traz aqueles olhos azuis para mim, no entanto, o sorriso cai. Sério, o que foi que eu fiz para o homem?


Chantal Fernando “Você tem que ir agora?” Logan me pergunta, fazendo beicinho no lábio inferior. “Nós estávamos prestes a assistir aos filmes da Disney!” Eu olho para Tristan para ver a surpresa em seu rosto, seus olhos se abriram quando ele olha para seu filho. “Eu não posso, amigo. Eu tenho que voltar ao trabalho,” digo para o rostinho bonito de Logan. Compartilhando um sorriso com ele, ele enfia o braço no meu e olha para mim como se eu fosse a melhor coisa que ele já colocou seus olhos. “Você é muito bonito,” eu digo a ele. “Você vai voltar e me ver?” Pergunta ele, estudando-me pensativo. Eu noto que ele tem pequenas sardas marrons em seu nariz. “Tenho certeza que ela vai,” Laura acrescenta. “O papai está sempre ocupado, então ele provavelmente vai pedir para ela nos buscar de novo.”

“Seu pai tem um trabalho muito importante,” digo a Laura, encolhendo os ombros. “Eu só estou trabalhando para ser como ele, por isso às vezes eu posso sair do escritório e ele não pode.” Eu não sei por que eu fiz isso por ele, especialmente quando eu estou cruzando uma linha fazendo isso, mas eu acho que é injusto ver Tristan se sentindo culpado por ter uma carreira de sucesso. Quer dizer, eles conseguem viver em uma casa como esta, por exemplo, mas eu sei que deve sugar tudo e não ter um tempo de muita qualidade com seu pai. “Porque é que o seu trabalho é tão importante?” Logan pergunta, parecendo genuinamente curioso. Ninguém explicou isto a eles antes?

Conflict of Interest Series #1

Meu olhar volta para Tristan, e eu não perco o flash de dor gravada em sua expressão antes que ele a mascare. Eu nunca pensei sobre o quão difícil deve ser para um pai trabalhar com uma carreira exigente, mas eu vejo em seus olhos agora como pode ser desafiador.


Chantal Fernando “Porque muitas pessoas não podem fazer o que ele faz.” Eu tento o meu melhor para explicar de uma forma que eles vão entender. “Ele é muito qualificado e bom no que faz, então, um monte de gente o quer para ajudá-los.” “Legal,” Logan diz, sorrindo para seu pai com orgulho, e mesmo Laura olha para o pai dela, um olhar impressionado em seu rosto. “É melhor eu ir. Foi um prazer conhecer vocês,” eu digo, acenando. Eu pego minha bolsa e vou para a porta, com Tristan seguindo. “Kat,” ele chama, então eu viro o rosto para ele. Eu acho que ele vai dizer algo, me agradecer, talvez, mas ele não faz. Ele só abre a porta para mim e diz: “Vá para casa com segurança. Eu vi como você dirige.” “Dirijo bem o suficiente já que você me permitiu conduzir seus filhos para casa,” eu indico, arqueando uma sobrancelha. Seus lábios se apertam. “Esteja lá amanhã cedo, Kat.”

Quase. “Eu sempre chego cedo,” eu digo, saindo pela porta. Tenho coisas para fazer e eu não quero ficar aqui perdendo meu tempo discutindo com ele sobre a minha forma de dirigir, ou ouvi-lo questionar a minha ética de trabalho. Eu não sou estúpida, ele é melhor para discutir do que eu. “Vejo você amanhã de manhã, então. Tenho certeza que você terá muitas outras tarefas úteis para mim para serem concluídas.” Eu estou no limite com este homem, ele puxa e solta, é quente e frio. Eu não sei se eu quero beijar ou chutá-lo bem direto em suas bolas. Talvez da próxima vez ele vá me pegar para polir seus sapatos ou algo assim.

Conflict of Interest Series #1

Com ele em pé tão perto de mim, olhando para aqueles olhos azuis, eu quase esqueço o quão irritante este homem pode ser. Eu quase esqueci como ele me fez levar o seu café e, em seguida, tomar conta de sua tribo hoje, também.


Chantal Fernando Ele não se envolve ou responde, ao invés disso ele apenas espera pacientemente na porta até que eu entre no carro. Quando eu saio pela estrada, só então ele voltou para dentro e fechou a porta. Eu nunca sei o que ele está pensando. E por alguma razão, eu realmente queria saber.

Conflict of Interest Series #1


Chantal Fernando

Capítulo 5 “Tristan disse para ajudar você com alguma pesquisa?” Callum diz, chegando e sentando ao meu lado. Ele abre seu laptop e começa a apertar botões. “Ele está em um humor ruim hoje, não é?” Callum ainda está na faculdade de direito, e geralmente vem duas vezes por semana como estagiário. Eu descobri que ele é muito espirituoso, com uma mistura de humor e piadas secas. Ele pode ser um pouco espertinho também, mas ele é realmente muito boa companhia. Ele ilumina o lugar com a sua natureza fácil e atitude descontraída.

Ele me mandou para a porra do supermercado. Por dentro eu estava furiosa, mas eu fiz tudo o que ele pediu e consegui não me queixar, talvez seja por isso que ele me deu algum trabalho real para fazer. Estou juntando todas as informações e provas para o caso do assassinato, para que ele possa ter referências sempre que ele precisar. Eu não sei por que ele está de mau humor hoje, mas ele tem estado tenso desde que ele entrou pela porta esta manhã. Ao contrário de quando eu estava trabalhando com Jaxon, Tristan não me

Conflict of Interest Series #1

“Conte-me sobre isso,” eu resmungo, mostrando a pesquisa que eu estou fazendo em um caso de assassinato que Tristan me pediu para trabalhar hoje. Quando entrei nesta manhã, eu esperava que o meu show de babá ontem tivesse me feito ganhar alguns pontos com ele, mas não. Ele começou pedindo um café e, em seguida, arrumar e organizar sua mesa. Depois ele me deixou fazer algum trabalho sobre o caso que Jaxon tinha deixado comigo, que eu sou grata, mas não demorou muito par ele me enviar outro recado. Era para ir ao supermercado para ele e pegar algumas coisas para seu almoço.


Chantal Fernando deixa fazer o meu próprio horário de almoço. Não, ele continua entrando e vendo o que estou fazendo, e respirando por cima do meu ombro. Eu odeio isso. Jaxon nunca me vigiava, e eu realmente gostei dele. Tristan é outro jogo, e ele não é um homem fácil de trabalhar. Assim quando eu estou pensando, ele enfia a cabeça no meu escritório. “Kat, eu preciso que você esteja pronta para sair às duas e meia para pegar as crianças na escola.” Meu queixo cai aberto. Novamente? Eu cerro os dentes e limpo a garganta, tentando me acalmar. “Eu pensei que ir buscá-las ontem, seria coisa de uma única vez.” “Minha babá tem um caso grave de gripe, então ela provavelmente vai estar fora pelo resto da semana,” explica ele, não dando nada em sua expressão ou em seu tom. “Então você estará me ajudando.” Ele sai e me viro para Callum, que ri. “Você é a cadela dele.”

Callum empurra a cadeira para trás e levanta uma sobrancelha. “Você confiaria em mim com seus filhos, se você tivesse algum?” “Deus não,” eu digo instantaneamente, cruzando os braços sobre o peito. “É só que eu trabalhei pra caramba para estar aqui, e não é justo que ele está me pedindo para fazer coisas como esta.” Eu sei que no final do dia, eu posso reclamar tudo o que eu quiser, mas eu realmente preciso fazer isso. Ele é o chefe, e ele faz as regras. Eu só preciso fazer o que posso e esperar que Jaxon retorne em breve. Uma menina pode sonhar. Deixo Callum para terminar a pesquisa e me preparo para pegar Logan e Laura.

Conflict of Interest Series #1

Eu mordo meus lábios. “Não deveria ser você a fazer esta merda? Você é o único ainda na faculdade. Você deve ser seu escravo, não eu.”


Chantal Fernando “Kat?” Tristan chama quando eu estou prestes a sair. “Sim?” Pergunto, com as chaves do meu carro na mão. O que mais ele pode eventualmente pedir agora? Que eu ajude com um projeto da escola ou algo assim? Foda-se, é melhor eu não ter algo com colagem. “Nada de junk food hoje,” diz ele, arqueando uma sobrancelha. “Há frutas e legumes na geladeira que eles podem comer até eu chegar com o jantar.” Tão... Divertido. “Tenho certeza que eles preferem isso,” eu digo, piscando um sorriso doce. Seus olhos azuis se estreitam em fendas. “O que você sugere? Hambúrgueres e batatas fritas todos os dias?” “Não,” eu respondo, deslocando em meus pés. “Nós poderíamos misturar você sabe, às vezes um pouco de frango frito, ou cachorrosquentes... ou talvez-" “Kat,” ele repreende. “Uma refeição saudável de frutas e vegetais.”

Eu tenho que dizer, isso não é o que eu pensei que eu estaria fazendo como associada do escritório de advocacia mais famoso do estado.

Conflict of Interest Series #1

“Eu vou ter certeza que eles saibam que é a sua ideia não minha,” eu digo, acenando quando eu saio do escritório. Eu levo o meu carro neste momento, uma vez que eles irão me reconhecer agora. É longe de ser tão bom como o do pai deles, mas ele vai ter que servir. Quando eu chego à sua escola, eu estaciono e fico de pé na grama, onde eles podem me ver.


Chantal Fernando

Capítulo 6 Eu não queria bisbilhotar Mas quando eu passava pelo quarto de Tristan e a porta estava entreaberta, eu não podia me segurar. Então aqui estou eu, no quarto do meu chefe, olhando para a foto dele, sua esposa e seus dois filhos. Eles se parecem com a família perfeita, todos eles estão em uma fileira, de mãos dadas. Logan é um bebê, e essa imagem deve ter sido tirada há vários anos. A esposa de Tristan tem longos cabelos loiros, e é alta e esbelta, e se assemelha a uma modelo. Ela é linda. Tristan parece tão feliz no retrato que faz meu peito doer.

Eu lentamente fecho meu laptop. Deus me perdoe eu ser qualquer coisa como Tristan. A próxima coisa que eu vejo é Tristan me agitando, tentando me acordar. Devo ter adormecido.

Conflict of Interest Series #1

O que aconteceu com ela? Será que eles se divorciam, ou talvez ela faleceu? Eu coloquei a foto de volta no topo de suas gavetas e olho de sua cama king-size coberta com uma colcha cinza de aparência cara. Eu me pergunto se ele traz mulheres aqui. Eu posso ver que ele tem muito charme, mas, novamente, ele provavelmente só não o usa em mim. É o seu trabalho construir seu caminho com as palavras. Deixo seu quarto e volta para as crianças na sala de estar. Logan queria assistir Hercules, que eu não pude assistir ontem, então estamos todos aconchegados no sofá, pipoca ao nosso alcance. Abro meu laptop e estou prestes a começar a escrever quando eu ouvi um grande suspiro de Laura. “Papai sempre trabalha durante os filmes também.”


Chantal Fernando “Mmmm?” Murmuro, sentando e percebendo exatamente onde estou. Merda. Eu olho em volta, mas as crianças estão dormindo também. Eu suspiro de alívio, em seguida, esfrego os olhos. “Que horas são?” Ele estremece com um olhar de desculpas. “Eu tive que ficar até tarde no trabalho, me desculpe. Tentei ligar, mas você não estava atendendo ao telefone.” Aparentemente porque eu decidi que era hora do cochilo para todos. “É quase oito,” diz ele, sentando no sofá e passando as mãos pelo cabelo. Ele parece exausto. Sua pele é pálida, e há bolsas sob os olhos. Eu não sei como eu nunca percebi isso. Com seu cabelo agora apontando para cima em todas as direções, ele parece quase infantil, e um pouco vulnerável. Eu deveria estar com raiva que ele me fez ficar aqui, em sua casa, ser sua própria babá pessoal, mas com ele parecendo um pouco derrotado, eu não tenho nada em mim para dizer qualquer coisa. “Como todos nós dormimos?” Pergunto, balançando a cabeça. “Esse filme deve ter sido um verdadeiro vencedor.”

“Eu posso ver isso,” murmuro, estudando ele. “Você está morto em seus pés.” Ele levanta a mão em seu ombro, tentando esfregar o que eu assumo é o estresse a partir do músculo lá. “Sim, tem sido um longo dia.” Minha testa franze quando eu assisto a sua patética tentativa de dar a si mesmo uma massagem. “Eu sei fazer uma grande massagem, se você precisa de uma.” eu digo a ele, surpreendendo-me com a oferta. Eu devo estar mais exausta do que eu pensava, mas eu encontro-me movendo em direção a ele antes que ele tenha a chance de dizer qualquer coisa, e toco seu ombro. “Vire para o lado.”

Conflict of Interest Series #1

Ele sorri e inclina a cabeça, um olhar sonolento no rosto. “Se eu estivesse aqui, eu teria dormido também.”


Chantal Fernando Ele silenciosamente se vira no sofá, ficando de costas. Eu coloco minhas mãos em cada lado de seus ombros e aplico força, meus polegares circulando seus músculos. Eu posso sentir o quão muscular e dura são suas costas, ele tem claramente cuidado bem do seu corpo a se manter tão em forma. Eu me pergunto como ele se parece sem camisa... Eu lambo meus lábios enquanto minha mente vagueia. Ele faz um som de gemido, um rosnado profundo, para que eu continue massageando o músculo tenso. “Isso é tão bom,” diz ele em um tom rouco que faz com que minhas mãos deem uma pausa. Com o som de sua voz, a atmosfera muda de repente, o ar ficando mais espesso, a sensação das minhas mãos nele, de repente me fazendo perceber quão inadequado é isso. Eu não deveria estar tocando-o, ele é meu chefe. É apenas uma massagem inocente nas costas, certo? A corrida do meu coração e minha boca seca de repente dizem o contrário. Eu limpo minha garganta, removo minhas mãos, e me sento, meus seios de repente doloridos, meus mamilos pressionando contra o material da minha blusa. “Como se sente?” Pergunto, a minha voz saindo alterada.

“Não foi nada,” digo a ele. Sério, não mencione isso. Eu apenas fiz em meu chefe uma massagem nas costas. Isso é normal, certo? Sim, totalmente, completamente normal. Estou planejando minha fuga para obter minha bunda de volta para casa, quando ele fala. “Eu trouxe comida se estiver com fome,” ele me olha e diz no meu rosto. “Eu não quero que você vá para casa e se preocupe com o jantar quando é minha culpa que você está indo para casa tão tarde. Eu realmente espero que Anne comece a sentir melhor em breve, porque eu não sei quanto mais disso eu vou ser capaz de aguentar.” Suas palavras parecem um balde de água gelada que está sendo derramado sobre a minha cabeça. Ele não sabe o quanto mais disso ele

Conflict of Interest Series #1

“Muito melhor, obrigado,” diz ele, voltando à sua posição original, e me estuda. “Você não estava mentindo, você é realmente boa nisso.”


Chantal Fernando pode aguentar? Eu não sei quanto mais disso eu vou ser capaz de aguentar. Não é que eu não goste dos seus filhos, eu faço. Eles são grandes as crianças, mesmo Laura, com o seu pequeno problema de atitude, mas não é para isso que me inscrevi quando aceitei este trabalho no Bentley & Channing. Tenho objetivos, planos e sonhos, e estar aqui não me ajuda a subir em direção a eles. Talvez haja outra oportunidade lá fora esperando por mim? Eu não sei o que diabos eu vou fazer. “Você e eu,” murmuro sob a minha respiração. Ele me ignora. Eu tomo uma respiração profunda, me acalmando. Ele é meu chefe, e ele pode me obrigar a fazer o que ele quiser. Eu só preciso aceitar e esperar que ele comece a confiar em mim o suficiente para me deixar fazer algum trabalho real.

Eu preciso ir para casa, agora. “Comida chinesa,” diz ele, movendo para se levantar. Eu coloquei minhas mãos para fora. “Não se mova, você está exausto. Por que você não relaxa um pouco? Eu estou indo para casa agora, descansar um pouco. Eu já tenho o jantar esperando na minha geladeira.” Uma mentira, mas eu preciso fazer isso para me salvar. Eu vou comer torradas, se for preciso. “Kat,” ele murmura, e algo em seu tom de voz me faz olhar para ele. “Sim?” Eu respondo em tom suave.

Conflict of Interest Series #1

“O que você trouxe?” Eu pergunto silenciosamente, observando quando ele remove a gravata e coloca no braço do sofá. Isto é inadequado no momento. Ele não está me tocando ou nada assim, mas eu estou em sua casa, já é noite, e nós estamos agindo como se ele fosse meu amigo e esta situação é normal, quando é decididamente o contrário. Ele é meu chefe. Meu chefe muito rude.


Chantal Fernando “Obrigado,” ele diz, fechando os olhos com o meu. Eles são suaves, e um pouco arrependidos. Eu não sei o que esperar. Eu não quero que ele pense que isso é bom quando não é, mas ele está claramente em uma posição difícil. Ele nunca me disse o que aconteceu com sua esposa, ou como ele acabou o sendo pai solteiro. De qualquer forma, ele está sozinho. Um pai solteiro e sócio de uma empresa, que está tentando lidar com a carga de trabalho dos dois parceiros, e está tentando fazer tudo funcionar. Eu não consigo chutar um homem quando ele está para baixo. Eu aceno, e pego a minha bolsa. Ele se levanta e me leva até a porta, e depois para o meu carro. Ele abre a porta do carro e espera enquanto eu entro. Eu olho para ele e falo: “Descanse um pouco, Tristan.” Ele balança a cabeça e estende a mão para dobrar meu cabelo para trás atrás da minha orelha. Eu não acho que eu respiro, enquanto seu dedo traça minha bochecha até que a mecha do meu cabelo é domada. Ele então dá um passo atrás, espera até que eu estou saindo com segurança, e fecha a porta.

Na manhã seguinte algo mágico acontece. Tristan, vestido em um terno, preto, me traz café, e como eu gosto também. “É meu aniversário, ou algo assim?” Eu brinco, sorrindo para ele da minha mesa. Ele ainda parece um pouco cansado hoje, e gostaria de saber quanto sono ele conseguiu ontem à noite. Eu recebo uma contração lábio. “Algo assim.”

Conflict of Interest Series #1

Eu vou para casa, e não tenho certeza do que pensar sobre os acontecimentos dessa noite, sobre Tristan, ou qualquer coisa.


Chantal Fernando “Obrigado,” digo feliz Eu não tenho que me aventurar para obter o café para nós esta manhã. “Aprecio muito isso. Embora Jaxon me trouxesse um a cada manhã-” “Não me empurre,” ele me corta, arqueando uma sobrancelha. “Eu só estou apontando as diferenças na técnica de mentor,” eu respondo com um sorriso atrevido. “O que você precisa que eu faça hoje?” Eu esfrego minhas mãos, ansiosa para aprender, para ser produtiva. Para me tornar útil. Ele sorri. E então ele desliza uma pasta para mim. Um caso real. Sem limpeza, sem recados. Há um trabalho real. Eu sorrio e faço um pouco de dança feliz.

Meus olhos se arregalam quando eu me lembro do homem que eu entrevistei. “Seu próprio pai o está acusando de roubar dinheiro de sua empresa?” Ele balança a cabeça, mas, em seguida, inclina a cabeça para o lado e acrescenta: “Só que ele não sabe que Brenton é seu filho. Brenton foi adotado como um bebê e tem um sobrenome diferente. Ele realmente me fez gastar muito tempo para descobrir isso porque a informação estava tão enterrada, já que era uma adoção fechada.” “Você acha que ele roubou o dinheiro como uma espécie de vingança? Certamente isso não pode ser uma coincidência,” eu digo, franzindo a testa com essa possibilidade. “Eu não tenho certeza,” diz ele, batendo os dedos na minha mesa. “Dá a Brenton um motivo embora. Eu não sei, talvez possamos jogar o

Conflict of Interest Series #1

Ele ri e diz: “Você pode continuar trabalhando no caso Curtis, mas eu também quero que você trabalhe no caso Davensworth, que eu assumi para Jaxon. Você levou algumas ótimas notas durante a entrevista, e eu fiz algumas próprias. O que ele não mencionou para nós é que a empresa que está o acusando de roubo na verdade pertence a seu pai biológico.”


Chantal Fernando cartão de simpatia. Dizer que ele não é um ladrão ou um criminoso, apenas um filho ferido tentando obter alguma atenção de seu pai.” “Ele afirma que é inocente, porém,” eu indico. “Eu sei,” ele brinca, passando a mão por seu queixo. “Eu estarei interessado em ver o que mais você pode encontrar.” “Eu também,” eu digo, sorrindo com entusiasmo. Estou de volta. E bastou uma noite moralmente questionável de babá para o meu chefe, para ganhar o seu respeito.

“Será que Tristan foi para casa?” Pergunta ele, estalando sua cabeça em meu escritório. Concordo com a cabeça, levantando meu olhar do meu laptop. “Ele disse para ligar para o seu telefone celular, se alguém precisar de alguma coisa.” “Ele está fazendo você ter todo o seu trabalho?” Ele brinca, estatelando no assento à minha frente. Seus olhos azuis são preenchidos com humor, como eles sempre parecem ser. Eu nunca vi um advogado com tantas tatuagens. Eu gosto de espiar quando ele puxa as mangas da camisa. “Como você tem feito com tudo? Eu sei que pode ser um pouco caótico quando você começa e, sem o Jaxon...”

Conflict of Interest Series #1

No dia seguinte, Tristan pega Logan e Laura de tarde e os leva para passar algum tempo juntos enquanto eu fico para trás. Sem qualquer Tristan e Jaxon aqui, todos nós olhamos para Hunter lidando com as coisas em um caso de uma emergência. Hunter é advogado da lei de famílias da empresa, e ele parece ser um pouco paquerador para mim. Ele tem um daqueles sorrisos, aquele que pode falar com você de qualquer coisa, inclusive sobre a sua calcinha. Ele é trabalhador, porém, sempre me dizendo que se eu precisar de sua ajuda ele está apenas algumas portas para baixo.


Chantal Fernando “Tem sido diferente trabalhar com Tristan em vez de Jaxon,” Eu admito, e Hunter joga a cabeça para trás e ri. “Serio. Ele não fez você chorar, ainda? A última estagiária chorou,” diz ele, levantando os ombros. “Você não parece o tipo emocional embora. Além disso, você não é uma estagiária, eles estão realmente te pagando. Eu não o ouvi gritar com você como ele fazia com a anterior.” "Por quê? O que ela fez?” Eu pergunto a ele com os olhos arregalados. Eu não sei o que eu faria se Tristan gritasse comigo, mas não estaria chorando. Eu provavelmente gritaria de volta e teria a minha bunda demitida. “Ela era apenas incompetente,” Hunter diz, os olhos azuis cheios de diversão. “Ela não tem a fome que eu vejo em seus olhos, a excitação e vontade de ter sucesso.” Eu gosto que ele veja isso em mim. “Bem, não houve lágrimas. No entanto, de qualquer maneira.”

“Isso é legal da sua parte,” digo a ele. “Sua esposa faleceu há alguns anos atrás, então eu não sei como ele faz isso, para ser honesto. Qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar, eu estou lá.” Ele se levanta e sai do meu escritório, mas as suas palavras persistem. Então a esposa dele morreu. Tristeza me enche com o pensamento de Laura e Logan crescer sem a bonita mãe, e Tristan perdendo sua esposa. Deve ter sido muito difícil para Tristan, e agora ele tem que equilibrar ser um pai solteiro e ter uma carreira exigente. Eu não posso resolver, somente amaciar um pouco as coisas para ele. Às vezes a vida não é justa.

Conflict of Interest Series #1

“No entanto,” ele concorda, rindo. “Se você precisar de alguma ajuda com qualquer coisa, me avise. Especialmente quando estiver fora do escritório de Tristan, se eu puder ajudar eu prefiro fazer isso do que interromper seu tempo com seus filhos.”


Chantal Fernando

Capítulo 7 Ouço um som, e para mim, o som é o clique de saltos sobre o piso quando eu passo para o escritório todas as manhãs. Clique, clique, clique. Eu sorrio para mim mesma quando me sento na frente de minha mesa e abro meu laptop, pronta para começar o dia. “Você chegou cedo,” Tristan diz, andando em minha direção, vestindo um terno azul que coincide com os olhos. “Você também,” eu indico, olhando para o relógio, que marca 07h.

“Estou feliz que ela está se sentindo melhor,” digo a ele. Isso vai facilitar as coisas para ele, e espero que seja menos estressante. “Existe alguma coisa em particular que você quer que eu faça para você hoje?” “Na verdade, eu estou indo para a prisão para falar com um dos meus clientes e queria saber se você quer vir junto?” Pergunta ele, apontando para o meu trabalho em uma pilha na minha mesa. “Ou você pode ficar aqui. Sua escolha.” “Eu recebo opções agora?” Pergunto, me aventurando um pouco. “Você deve estar de bom humor hoje.” Talvez ele tenha feito...

Conflict of Interest Series #1

Ele sorri enquanto se senta. “Anne está de volta, então eu não tive que deixar as crianças esta manhã, eu estou de volta à minha rotina habitual, e isso inclui estar aqui cedo para obter uma vantagem inicial sobre tudo.”


Chantal Fernando Eu cerro os dentes como o pensamento entrando na minha mente. Eu não sei por que, mas eu não gosto desse pensamento. Há claramente algo de errado comigo. Ele é meu chefe, ele é vários anos mais velho que eu, e ele não me vê assim de qualquer forma. Sem mencionar o fato de que é um conflito de interesses. Eu preciso enterrar esses pensamentos agora e nunca visitá-los novamente. Ele é meu chefe. Isso é tudo. “É pegar ou largar, Kat.” é sua resposta, com uma diversão em seus olhos. Uma mecha de seu cabelo castanho caiu em sua testa, e eu quero chegar e afastá-la. “Vou pegar,” eu digo a ele com um sorriso. “Eu acho que as visitas às prisões são realmente interessantes. Que horas você está saindo?” “Provavelmente em cerca de duas horas,” diz ele, olhando para o relógio. “Eu vou te dar um aviso um pouco antes de sairmos.” “Perfeito,” eu digo, me levantando. “Eu pegarei um pouco de café para nós.”

Alguém fácil, simples. Alguém que não seja Tristan.

Conflict of Interest Series #1

Ele sorri, mas não diz nada. Eu não sei o que ele acha tão divertido. Eu não sou rude, é claro que eu vou pegar um para ele se eu vou lá de qualquer maneira. Pergunto a Yvonne e Hunter se eles querem alguma coisa, anotando seus pedidos antes de sair. A luz do sol bate no meu rosto assim que eu saio, e eu sorrio. É uma loucura como as coisas podem ir de ruim para melhor em um curto espaço de tempo, ou vice-versa. Meu telefone emite um sinal sonoro com uma mensagem da minha amiga Callie, mas eu ignoro e faço uma nota mental para responder quando eu voltar para o escritório. Eu espero na fila e faço meu pedido. Um barista me serve, e quando ele sorri para mim, eu me pergunto por que não posso ser atraída por alguém como ele.


Chantal Fernando Por que ele tem que ter tão boa aparência? O mundo está cheio de homens bonitos, então por que ele se destaca para mim? Eu nem sequer gostei dele quando o conheci. Espera, eu gosto dele agora? Merda. Talvez o bastardo esteja ganhando o meu afeto. Armada com quatro cafés eu volto para o escritório e os entrego. “Obrigado, querida,” Yvonne diz, aplicando brilho labial e pressionando os lábios. “Eu vou precisar disso hoje.” “Dia agitado?” Eu pergunto a ela, pensando se talvez todos nós temos muita coisa acontecendo hoje. Ela abaixa a cabeça e murmura: “Não. Eu estou apenas com uma ressaca.” Eu rio quando vou para o escritório de Hunter para deixar o café. Eu não sei quem contratou Yvonne, ou como ela mantém o seu trabalho, mas ela é absolutamente hilariante. “Entrega,” eu digo com um sorriso depois de bater na sua porta.

Eu sorrio com sua franqueza. “Um pouco difícil, não é?” “Só um pouco,” ele geme, colocando a bebida em sua mesa. “Ela quer praticamente tudo o que seu ex-marido tem, e eu continuo a dizer que não é exatamente assim que funciona só porque ele a traiu.” “Talvez se o fizesse, menos pessoas iriam trair,” Eu falo que em voz alta. Hunter sorri e me pisca um olhar divertido. “Ainda bem que você não está no direito de família, em hein, Kat?” “Sim, eu provavelmente nunca iria querer me casar,” Eu brinco. “De qualquer forma é melhor eu dar isso para Tristan e fazer algum trabalho. Boa sorte.”

Conflict of Interest Series #1

“Obrigado, Kat,” diz ele, tirando o copo da minha bandeja e levando-o direto para os lábios. “Só o que eu preciso para sobreviver ao meu primeiro cliente.”


Chantal Fernando “Vou precisar,” diz ele, rolando as mangas para cima, expondo seus braços tatuados. Eu olho para eles, memorizando um pouco, antes de sair em busca de Tristan. “A entrega de café, chefe,” eu digo, colocando o em sua mesa, na frente dele. “Obrigado, Kat,” diz ele, trazendo o copo mais perto dele. “Jaxon ligou hoje para verificar você. Eu disse a ele para não se preocupar, você não fugiu com medo ainda.” “Ele estava provavelmente preocupado que você me faria chorar,” eu digo, arqueando uma sobrancelha. “Sim, eu tenho ouvido algumas coisas.” “Todas exageradas, eu tenho certeza.” é sua resposta rápida. Não perdi a contração de seu lábio. Ele está se divertindo com sua reputação? Ele toma um gole do café e, em seguida, me estuda. “Se você não pode trabalhar sob pressão, então essa pode não ser a carreira certa para você. Algumas pessoas conseguem, e outras não.” “E eu?” Eu pergunto a ele, curioso.

“Eu não tinha muita escolha,” eu admito, em seguida, viro o meu olhar. “Espere um minuto, por que você me fez fazer isso? Você estava me testando?” Diversão passa no seu olhar. “Eu queria ver se você tinha o que é preciso.” Eu cerrei os dentes e sacudi minha cabeça. “Aposto que apreciou cada segundo também.” Ele não fala, apenas ri em resposta. Sim, ele apreciou também.

Conflict of Interest Series #1

“Eu acho que você sabe a resposta para essa pergunta,” ele murmura, seu olhar vai para a tela de seu laptop. “Você tem isso. Você é trabalhadora e tem um pensamento rápido. Eu acho que você vai se sair bem. Como você disse, você não cedeu sob a pressão ainda. Sem lágrimas. E você não correu quando eu estava fazendo você fazer outras coisas que eu sei que você não queria fazer.”


Chantal Fernando “Aqui é onde eu quero estar. Eu quero ser a melhor, e eu só vou me tornar, aprendendo com o melhor,” digo a ele. “E para ser honesta, eu realmente me diverti com seus filhos. Então, a piada é sobre você.” Embora eu não vá admitir isso para ele, eu realmente sinto falta de Logan e Laura. Pergunto-me se alguma vez ele os trás para o escritório, porque eu gostaria de ver seus rostinhos. O rostinho feliz de Logan, e o consistentemente impressionada de Laura. Eu saio do seu escritório e sento na minha mesa, puxando para fora o caso Davensworth. Eu quero ganhar este caso para Tristan, e eu não vou deixar ele perder.

Saímos da prisão caminhando lado a lado até chegar ao seu carro. “Então o que você acha?” Ele me pede.

“Eu não teria gostado de ir lá encontrar com ele sozinha,” eu admito. “Mas eu acho que eu poderia se eu tivesse que fazer.” “Você fez bem,” elogia, abrindo a porta do passageiro para mim. “Você não desviou o olhar, não mostrou qualquer fraqueza. Ele é inofensivo, ele só está, obviamente, acostumado a ter uma mulher bonita como você por perto”

Conflict of Interest Series #1

Eu não tenho certeza do que dizer. Seu cliente é um homem assustador de se ver, e se eu tivesse que encontrar com ele sozinha, eu não acho que eu teria ficado muito confortável. Ele também não conseguia parar de olhar para mim. Entendo que ele está na prisão e não vê muitas mulheres, mas eu estou aqui para ajudar a tentar tirálo de lá, e seu olhar era atento em mim até que eu me senti desconfortável, e isso não estava ajudando. Eu escondi minha reação bem, eu acho, e eu mantive tudo profissional, ignorando e ouvindo as perguntas que Tristan fazia e a maneira como interagia com ele.


Chantal Fernando Ele acha que eu sou bonita? Eu uso minhas habilidades recém-adquiridas para manter a minha expressão em branco quando tudo que eu realmente quero fazer é ficar vermelha. Eu tenho escutado que sou bonita durante minha vida, mas isso não significa que eu sou a preferência de todos. E também não significa que eu diria que um homem me acharia atraente. Eu gosto que ele ache isso, porém, provavelmente um pouco demais. Eu fecho a porta do carro e espero por ele entrar do seu lado. Quando ele entra, ele olha para mim e diz: “Você está com fome? Podemos almoçar antes de voltar, se quiser.” “Isso soa bem,” eu digo a ele, especialmente desde que eu tomei o café esta manhã. “Você está no humor para comer o quê?” Ele pergunta quando ele liga o rádio. ‘Dive’, de Ed Sheeran toca e me viro para olhar para fora da janela quando eu respondo. “Eu sou fácil,” eu digo a ele, fazendo uma careta quando as palavras saem dos meus lábios. “Quer dizer, eu não sou muito exigente. Qualquer lugar é bom.”

“É evidente que os homens não podem decidir qualquer um, já que eles têm que ficar nos perguntando em vez de apenas sugerir um lugar,” eu respondo, franzindo os lábios. “Talvez nós apenas não queiramos ser complicadas. E se eu sugiro um lugar em toda a cidade, você ainda vai me levar lá? Você irá sem reclamar sobre isso?” Ele me surpreende, rindo. “Tudo bem, eu vou escolher o lugar hoje, e a próxima vez é a sua escolha. Combinado?” “Combinado,” digo, em seguida, adicionando em um tom mais baixo, “Contanto que seja vegetariano.”

Conflict of Interest Series #1

“O que há com as mulheres não serem capaz de escolher locais para comer?” Ele pergunta, fazendo minha cabeça voltar para ele e olhar para o seu perfil.


Chantal Fernando Ele se vira para olhar para mim, com a testa franzindo. “Você é vegetariana e não mencionou isso?” Quero rir da expressão incrédula no seu rosto. “Não, eu não sou,” eu digo a ele, sorrindo. “Eu estou apenas mexendo com você.” Ele balança a cabeça para mim. “Bife para o almoço é o que teremos.” Eu sorrio. Eu adoro um bom bife.

Conflict of Interest Series #1


Chantal Fernando

Capítulo 8 “Eu não sei se eu poderia respeitar alguém que pede o seu bife no ponto.” eu anuncio a ele enquanto escolhemos o nosso almoço. Ele joga a cabeça para trás e ri de mim. “Isso não vai ser um problema aqui, Kat.”

“Então eu tenho que perguntar, como é que Yvonne começou com vocês? Eu realmente gosto dela desde o segundo em que a conheci, mas ela não é exatamente a mais...” Eu paro, sem saber como dizer isso sem soar ofensiva. Profissional não é a palavra certa, porque Yvonne faz o seu trabalho bem. Ela é apenas um pouco... Fora da caixa. “Recepcionista convencional?” Tristan, fala rindo. “Ela é boa em seu trabalho, ela tem apenas um pouco de espírito livre. Ela faz o que

Conflict of Interest Series #1

Eu gosto do som de sua risada. Especialmente porque agora ele não está se segurando. Por que ele decidiu me deixar entrar? E se abrir para mim? Eu não tenho certeza, mas eu acho que foi esse momento, em seu sofá, quando eu o vi vulnerável. Ele me deixou ver um pouquinho, não porque quisesse, mas porque ele não tinha escolha. Eu estava lá, e eu vi o que ele estava tentando esconder, o que ele esconde do mundo. O homem não é invencível. Ele é humano, e ele é um pai. Ele tem uma fraqueza, duas para ser exata, e está tudo bem. Ele pode ser tanto um: advogado criminal mauzão e sensível, e pai amoroso. Tristan Channing faz tudo. Ele pode ser tão frio como gelo ou tão quente como o sol apenas depende se ele achar que você é digno o suficiente para mostrar o seu verdadeiro eu. Ele é seguro, ele é forte, e ele é difícil, mas ele também é justo, e ele desafia você. Empurra você. Ele é todo embrulhado em um pacote delicioso. Um pacote que eu, infelizmente, não vou desembrulhar.


Chantal Fernando ela quer, ela nem sequer se preocupa em tentar se encaixar o molde, mas ela é a melhor. Ela mantém o lugar funcionando, então isso é tudo que importa. Nós não nos importamos se ela usa saltos de stripper enquanto o telefone for atendido e as mensagens são entregues.” diz ele, em seguida, acrescenta: “Além disso, ela é também uma espécie de... prima da minha esposa.” “Oh,” eu digo, minha boca fazendo ‘O’. E lá vou eu, colocando o meu pé na minha boca. “Então ela é da família.” “Sim,” ele diz, balançando a cabeça. “Ela precisava de um emprego, e precisávamos de uma recepcionista.” “Certo,” eu digo, sorrindo tristemente para ele. “Bem, eu estou feliz que ela está aqui, ou eu seria a única mulher na empresa.” “Isso soa ruim quando você coloca assim,” diz ele, rindo. “Qualquer outra pessoa que contratar eu vou ter a certeza de que serão do sexo feminino, ou vão nos olhar como uma empresa sexista.” “Exatamente,” eu digo. “Você deve contratar outra advogada fêmea e foda.” Eu aponto para mim. “Alguém como eu. Você sabe que eu vou ser uma força a ser contida, certo?”

“Apenas colocando isso para fora,” eu digo, sorrindo enquanto eu pego o meu próprio cardápio. “Eu sempre peço a mesma coisa quando se trata de comida de restaurantes.” “E o que é?” Ele me pergunta, parecendo genuinamente interessado. Eu gosto disso. Eu gosto quando as pessoas realmente se preocupam com cada pequena coisa que você diz, mesmo as pequenas coisas estúpidas. “Bife, médio, cogumelo com molho de pimenta, batatas fritas e uma salada que deve ter cebola roxa sobre ela,” digo a ele. “E uma Coca-Cola.”

Conflict of Interest Series #1

Ele sorri e levanta o cardápio para cima. “Estou ciente.”


Chantal Fernando “Toda vez, hein? Não gosta de correr riscos, Kat?” Ele pergunta, colocando o cardápio de para baixo e me estudando. “Eu acho que você não está muito no modo jogadora?” “Se não está quebrado, não conserte,” digo a ele, assim quando a garçonete se aproxima para pegar nosso pedido. “E não, eu não sou.” Tristan pede para mim, repetindo exatamente o que eu disse a ele, e eu não sei como me sinto sobre isso. Eu gosto que ele obviamente ouviu e lembrava de cada detalhe, mas pedir por mim? Eu não acho que isso é algo que colegas fazem. É algo que os amigos fazem? Talvez, eu acho. Eu fico quieta, perdida em pensamentos enquanto ele recita sua ordem, em seguida, confirma com a garçonete. “E você tem algo de jogador?” Pergunto, inclinando minha cabeça, meu queixo apoiado na palma da minha mão. “Eu aposto em cavalos de vez em quando,” diz ele. “Mas, além disso, não realmente. Eu não tenho tempo, para ser honesto. Hunter é mais nisso do que qualquer um de nós, mas, novamente ele é provavelmente o mais imprudente.” “Eu posso ver isso,” eu digo com um sorriso divertido. “Eu acho que ele é realmente fácil de estar ao redor.”

“Ei, você disse isso, não eu,” digo, rindo baixinho. “Você se lembra da primeira vez que eu o conheci, quando você perdeu sua carteira? Eu pensei que você era muito rude.” Ele abaixa a cabeça e admite: “Sim, eu sinto muito por isso. Minha babá saiu, a anterior à Anne, e eu estava pirando. Não é fácil encontrar alguém que você confia para cuidar de seus filhos, sabe? É como deixar seu coração com um estranho e esperando que eles não vão deixar cair. Eu estava um pouco perdido em minha cabeça, em meus problemas, quando você se aproximou de mim. E eu acredito que eu tenha tentado fazer as pazes com você.” Ahh, porcaria, ele teve que ir para lá. Esta é minha culpa por trazer isso.

Conflict of Interest Series #1

“Ao contrário de mim?” Ele pergunta com um sorriso. “Sim, ele é provavelmente o mais descontraído, eu admito.”


Chantal Fernando “Sim, o café,” eu digo, olhando para as minhas mãos. “Antes de saber que iríamos ter que trabalhar juntos.” Atrevo-me a olhar para ele, mas ele não está olhando para mim, ele está sorrindo para si mesmo, em vez. “Parece um mundo atrás, Kat. Você encontrou minha carteira e a devolveu, muitas pessoas não teriam. Havia pouco menos de mil dólares em lá, e um par de cartões de crédito. Havia também outra coisa lá dentro que é mais importante do que dinheiro e cartões de crédito.” “Como o quê?” me atrevo a perguntar. “Uma carta da minha esposa,” ele admite, limpando a garganta e me olhando nos olhos agora. “Ela escreveu isso para mim quando nos conhecemos, e eu sempre a levo comigo. Eu sei que soa estúpido, mas” “Não soa estúpido de forma alguma,” eu digo a ele, ou seja, cada palavra. Eu não sou uma especialista em romance por qualquer meio, mas eu diria que era romântico. Romântico e doce.

“Eu estava no lugar certo na hora certa,” eu respondo, encolhendo os ombros e brincando com o saleiro. É estranho quando você encontra alguém e você os julga por uma interação quando na verdade você não tem idéia do que está acontecendo em suas vidas. Para mim, Tristan saiu como rude, e arrogante, mas ele não é nenhuma dessas coisas. Eu nunca seria capaz de ver como Jaxon e ele poderiam ser tão bons amigos, mas agora eu faço. “O tempo é tudo,” comenta, agradecendo a garçonete quando ela traz meu refrigerante e sua cerveja. “Obrigado,” eu digo a ela, em seguida, tomo um delicioso gole gelado. Eu engulo e decido perguntar algo que eu queria saber por um tempo agora. “Porque é que você parecia tão irritado quando você me viu no escritório de advocacia pela primeira vez?”

Conflict of Interest Series #1

“Sim, bem,” ele murmura, quebrando o contato visual. “Eu teria ficado perturbado se eu tivesse perdido isso, então obrigado.”


Chantal Fernando Seus olhos se arregalaram um pouco, mas eu não perdi isso. “Porque depois que nos conhecemos na rua, eu continuava sorrindo para mim. E eu realmente queria levar você para tomar um café. Mas quando eu vi você no escritório, eu sabia que eu não poderia cruzar a linha profissional. Então, eu estava realmente irritado, não com você, apenas com a situação.” Oh. Eu engulo em seco, sem saber o que dizer sobre isso. Sorte a minha que ele muda de assunto. “Logan estava perguntando sobre você na noite passada,” diz ele, balançando a cabeça em diversão. “É quase como se a criança tem a sua primeira paixão.” “Ele é tão bonito,” eu digo a ele, sorrindo. “Ele vai ser um destruidor de corações, eu pensei isso desde o primeiro momento que o vi.”

Eu também não sei. “Você não pode perder algo que você não se lembra, mas, novamente, memórias vivas valem o seu peso em ouro.” Ele volta com o pensamento “'É melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado.” “Eu cresci sem a minha mãe,” eu admito a ele. “Circunstâncias completamente diferentes, mas era só eu e meu pai, e acabou tudo bem. O mesmo acontecerá com Laura, ela é uma garota de temperamento forte, ela será um pouco cabeça-quente.” “Onde estava sua mãe?” Ele me pergunta em um tom suave. “Ela era uma viciada em drogas,” eu explico, evitando seu olhar curioso. “Ela sempre estava dentro e fora da minha vida, mas principalmente fora. Às vezes eu passei anos sem vê-la. Meu pai era o único constante na minha vida.”

Conflict of Interest Series #1

“Ele é um bom garoto,” diz ele, descascando o rótulo fora de sua cerveja. “Laura se esforça um pouco sem sua mãe, mas todos nós estamos fazendo o melhor que podemos. Logan era tão jovem quando Beth faleceu, mas Laura se lembra dela. Eu não sei o que é pior, para ser honesto.”


Chantal Fernando “Era?” “Sim, ele faleceu cerca de cinco anos atrás,” eu digo, sentindo a dor no meu peito com a lembrança. “Ele era o gerente de um restaurante, e alguém o segurou com uma arma. Deu todo o dinheiro em caixa, mas eles atiraram nele de qualquer maneira.” Foi uma época muito difícil para mim. Meu pai era a minha rocha, e sem ele eu não tinha ninguém. Eu ainda não tenho. Eu tenho alguns amigos que eu amo e estou perto, mas nada é como ele. “Sinto muito, Kat,” Tristan murmura com tristeza atada em seu tom. “E o homem que atirou nele está atrás das grades?” Eu aceno, e levanto a cabeça para cima. “Ele está preso.” Eu tomo uma respiração profunda e, em seguida, admito. “Na verdade, foi Jaxon que o colocou lá quando ele era um promotor. É uma das razões que eu queria vir trabalhar para a sua empresa quando ele a abriu.” Ele estende a mão e toca a minha com seus grandes dedos. “Sinto muito pela sua perda, e estou feliz que o idiota está na prisão. Você claramente passou por muita coisa, mas só de olhar para você, ele deve estar orgulhoso de tudo que você conseguiu sozinha, e você só está subindo mais alto.”

É ele quem se afasta em primeiro lugar, e felizmente a comida chega e fornece uma distração. Nós dois comemos em silêncio, a tensão palpável formada entre nós. Eu não sei o que isso significa, mas eu vou fingir que não está lá. Ignorância é a verdadeira felicidade.

Conflict of Interest Series #1

Suas palavras são doces, mas tudo o que posso sentir é a sua mão na minha, eletricidade passando entre nós. Eu lambo meus lábios repentinamente secos, boca ressecada. Ele não deveria estar me tocando, e eu não deveria estar gostando. É um toque inocente, sim, mas é apenas um sabor de algo que eu estou curiosa. Algo que eu sei que eu quero, algo que venho tentando suprimir desde o momento em que coloquei meus olhos nele.


Chantal Fernando E assim é a negação.

Conflict of Interest Series #1


Chantal Fernando

Capítulo 9 Eu tiro os meus sapatos e deixo na porta da frente, então, passo pelo meu apartamento com os pés descalços, os pés doloridos feridos a cada passo. É finalmente o fim de semana, e eu começo a relaxar e me recuperar. Eu quase salto para fora da minha pele quando eu vejo Callie sentada no meu sofá, um jarro de algo alcoólico no colo, e um copo em sua boca. “Essa chave é para emergências,” eu digo a ela, mas sorrio ao mesmo tempo. Ela está vestindo um pijama de unicórnio, completos com um capuz e chifre, e parece absolutamente ridícula.

“Mas você tinha que andar até meu apartamento vestida nele,” eu indico, sentando-me ao lado dela e cheirando o coquetel forte. “Tem certeza que você colocou a quantidade certa de álcool aí?” “Claro que eu tenho certeza,” diz ela, acenando com a mão no ar. “Se minha carreira na lei não der certo, eu deveria ser uma bar girl. Eu seria uma grande bar girl.” “Bem, você tem bastante experiência,” Eu provoco levantando as pernas em cima da mesa. “Eu estou morta. Tive um dia tão longo.” “Eu te daria uma massagem nos pés, se a ideia de pés não me fizesse querer vomitar,” ela afirma, com grandes olhos castanhos em mim.

Conflict of Interest Series #1

“Esta era uma emergência,” diz ela, apontando para o seu jarro. “Eu queria fazer um chá gelado, tipo o Long Island, mas precisava de alguns ingredientes extras, e eu já estava de pijama e não poderia ir para a loja.”


Chantal Fernando “É o pensamento que conta,” eu digo, bocejando. “Estou surpresa que você não saiu esta noite.” Callie é um animal festeiro. Ela trabalha duro, e festeja ainda mais. Ela adora ficar toda arrumada e ter uma noite para dançar, ela tem uma raia selvagem nela que muitos homens têm tentado domar, e falharam. Eu a conheci no meu primeiro ano de faculdade de direito. Fomos colocadas juntas para um projeto e apenas aconteceu. Temos as costas uma da outra desde então. “Pensei em vir e ver você, parece que não temos passado um tempo juntas a séculos.” diz ela, fazendo beicinho no lábio inferior. “Eu sei,” eu concordo, me aconchegando mais perto dela. “O trabalho tem sido agitado. Como foi sua semana?” “Mesma coisa de sempre,” diz ela, tomando um gole de seu coquetel. “Eu sou essencialmente apenas uma escrava bem vestida. Eu faço todo o arquivamento e pesquisa, e às vezes me sento durante um depoimento. Eu não posso esperar pelos resultados dos testes para que eu possa realmente lidar com meus próprios casos.” Callie tem uma posição semelhante a minha em outro escritório de advocacia, que é especializado em direito de família.

“Eu sou uma advogada,” diz ela com um sorriso travesso. “Eu sinto que isso é permitido.” Eu rio para ela, em seguida, ligo a TV, apenas querendo sair de cena. Talvez uma noite com Callie seja apenas o que eu preciso.

Meu telefone toca estridente na manhã seguinte, e quando eu levanto a cabeça para olhar para ele eu posso dizer que eu bebi demais

Conflict of Interest Series #1

“Dê-me um pouco disso,” eu digo a ela, tomando um gole de seu drink. Ela definitivamente tem a proporção errada de álcool, porque tudo o que eu sinto é tequila. “Eu acho que você tem um problema com essa bebida.”


Chantal Fernando na noite passada pelo zumbido nos meus ouvidos e as batidas na minha cabeça. Droga. Eu encontro meu telefone debaixo do travesseiro, meus olhos arregalados quando eu vejo o nome de Tristan. Ele está no trabalho em um sábado? Não me surpreenderia. Talvez ele precise de alguma coisa. “Olá?” Eu digo para a linha, tentando manter minha voz tão alegre quanto possível. Ele não precisa saber que eu bebi alguns coquetéis ruins preparados pela minha amiga na noite passada e que agora eu estou sofrendo uma ressaca do inferno. Ele também não precisa saber que eu caí de bunda dormindo nua e meu cabelo está em um ninho gigante em cima da minha cabeça. “Kat,” ele diz baixo da linha, e eu posso dizer imediatamente que algo não está certo. “O que há de errado?” Eu rapidamente pergunto, todo meu corpo em alerta. “Eu sei que não deveria estar chamando você, e que é completamente inadequado, mas,”

“Me diga,” eu exijo. “Logan teve uma febre alta na noite passada,” ele começa a explicar, a preocupação clara em seu tom. “Ele está melhor agora, mas eles querem manter ele aqui para fazer alguns exames Ele, uh... Ele é, hum... Ele está chamando por você.” “Ele está chamando por mim?” Eu repito, o calor me enchendo. Eu deslizo meus pés para fora da cama, preparando para saltar no chuveiro. Eu não posso chegar ao hospital com cheiro de álcool e más decisões. “Sim, ele está,” Tristan diz, soando um pouco triste. “Ele insistiu, como uma questão de fato. Ele desenhou você e está me pedindo para

Conflict of Interest Series #1

Ele se afasta, e posso dizer que ele realmente não queria me ligar agora. Mas ele fez e eu preciso saber o que diabos está acontecendo.


Chantal Fernando dar isso a você. Eu sei que é o fim de semana, e você provavelmente tem planos ou-” “Tristan,” eu digo, interrompendo. “Envie o endereço do hospital e quarto. Vou deixar sair de casa em dez minutos.” Eu o ouvi expirar. Em alívio? “Obrigado, Kat.” “Vejo você em breve.” digo, em seguida, desliguei o telefone. Eu rapidamente escovo os dentes e salto no chuveiro, lavando meu corpo com o meu sabonete de romã favorito. Secando-me com uma toalha branca e fofa, eu jogo na minha cama e visto uma calça jeans e um top preto. Eu calço um tênis, coloco um pouco de creme no meu rosto, e pego minha bolsa enquanto eu coloco a cabeça para fora, apenas sete minutos depois de verificar o meu telefone, eu percebo que o hospital em Logan está é aquele perto do meu apartamento, então eu sei o caminho como a palma da minha mão. Não querendo aparecer de mãos vazias, eu paro em uma loja grande de brinquedos e agarro um bicho de pelúcia de seu filme favorito, Hércules, e em seguida vou para o hospital. Uma vez que eu encontro uma vaga, eu subo as escadas até seu quarto.

Eu entro, sorrindo para o pequeno menino deitado no centro da cama, vestido de pijama azul. “Olá, como você está se sentindo?” “Ok,” ele murmura, com o olhar caindo para o saco do presente em minhas mãos. “O que você trouxe?” Eu sorrio e entrego o saco. “Eu te trouxe um presente 'Fique bem'.” Ele se senta e sorri. “Papai disse que você vinha me ver.” “Se você me quer aqui, é claro que eu vou estar aqui.” Eu digo a ele, observando como ele puxa o brinquedo macio e dá um abraço apertado. “Obrigada, eu amo isso,” ele me diz, sorrindo.

Conflict of Interest Series #1

Batendo suavemente na porta, eu abro quando ouço Logan dizer: “Entre.”


Chantal Fernando De perto eu posso ver que sua pele está mais pálida do que o habitual, e pegajosa. O pobrezinho deve ter lutando contra a febre a noite toda. “Por nada querido. Onde está o seu pai?” “Conversando com um dos médicos,” ele me diz. “Ele disse que estará de volta em um minuto.” “Eu vejo,” murmuro, sentando na cadeira ao lado de sua cama. “E onde está Laura?” “Ela está com Anne,” Logan diz, bocejando. Seu cabelo está bagunçado, e eu me inclino e gentilmente corro meus dedos por ele. “Pelo menos há uma TV aqui,” eu digo, quando eu olho para a tela. Eu olho para o lado de sua cama. “E muitos livros, também.” “Não é tão ruim, eu acho,” ele responde, sorrindo para mim. “Eu desenhei uma foto, Kat. É de um gato.” Ele acena um pedaço de papel na mão. Eu tomo dele e sorrio quando vejo um gato redondo com grandes bigodes. “Eu amo isso,” digo a ele.

“Eu só estava ajudando, enquanto sua babá estava doente,” eu explico, sentindo uma ternura com ele que eu não esperava. “Mas talvez possamos elaborar um tempo a cada mês onde podemos sair, se estiver tudo bem com o seu pai. O que você acha?” Ele balança a cabeça ansiosamente. “Eu gosto disso. Anne é chata. Você é muito mais divertida para sair. Você vai assistir filmes com a gente, e vamos comer junk food, e rir das minhas piadas.” “Quem não gostaria de rir de suas piadas? Elas são hilariantes.” eu digo. “Veja,” diz ele, trazendo o brinquedo Hercules no peito. “Eu queria que você fosse nossa babá.” “Eu não sou uma babá, Logan,” eu digo a ele suavemente, me inclinando para frente, os cotovelos sobre os joelhos. “Eu tenho o

Conflict of Interest Series #1

“Por que você não voltou para assistir mais filmes?” Pergunta ele, um olhar agora sério no rosto.


Chantal Fernando mesmo trabalho que seu pai, mas eu sou nova, então eu preciso trabalhar muito para mostrar a todos que eu posso ser boa no trabalho.” “Sim, tudo bem,” ele resmunga, expulsando um profundo suspiro assim que a porta se abre e Tristan entra. “Kat,” diz ele, com os olhos suaves quando me vê. “Hey,” eu digo a ele, em seguida, olho para trás para Logan. “Seu filho está me dizendo que eu deveria ser sua babá. Aparentemente eu fiz uma terrível escolha de carreira.” “Você fez,” acenou Logan, com seu cabelo caindo no rosto. “Eu nem conheço quaisquer outras crianças além de você e sua irmã,” Eu admito a ele. “Eu não saberia o que fazer com as crianças. Eu acho que eu seria uma terrível babá.” Ele balança a cabeça. “Não, você vai ser divertida. Poderíamos construir fortes de cobertor e comer hambúrgueres.” Eu ri disso. “Eu gosto de um bom forte de cobertor.”

“Você vai ler um desses livros para mim, Kat?” Logan pede, olhos silenciosamente implorando-me. “Claro que sim,” eu digo a ele, agarrando um no topo da pilha e abro a primeira página. Eu começo a ler e eu posso sentir o olhar de Tristan em mim o tempo todo. Ele parece despenteado, cabelos desarrumados e vestido com calças de moletom cinza com uma camisa preta. Eu não estou acostumada a ver ele em outra coisa senão em um terno, olhando a parte de um advogado, mas agora ele parece acessível. Como qualquer outro pai sexy-como-inferno.

Conflict of Interest Series #1

Tristan se senta do outro lado da cama de Logan e a palavra ‘obrigado’ sai sem som da sua boca. Eu sorrio para ele. Ele não precisa me agradecer. Eu não sei por que Logan tomou tal gosto por mim, na verdade eu não tenho absolutamente nenhuma ideia, mas o garoto está me conquistando também. Eu quis dizer o que eu disse a ele. Se ele quer que eu esteja aqui, então é onde eu estarei. Eu não vejo como alguém poderia dizer não a essa carinha.


Chantal Fernando Um DILF1 mesmo. Eu acho que poderia gostar dele mais assim do que nos ternos. Eu me concentro nas palavras, em Logan, e tento não olhar para Tristan novamente, embora eu possa senti-lo na sala. Mesmo se eu quiser checar ele naquelas calças de moletom cinza, e talvez até mesmo deixar cair o meu olhar um pouco para que talvez eu possa ver o contorno de qualquer coisa... Merda. Quão inapropriado isso seria? Estou lendo um livro infantil, na frente de seu filho, que é o único que me queria aqui, não Tristan, e eu estou pensando sobre o que está por baixo sua calça de moletom. É oficial. Estou indo para o inferno.

DILF = Dad I'd Like to Fuck (Pai que eu gostaria de foder).

Conflict of Interest Series #1

1


Chantal Fernando

Capítulo 10 Uma enfermeira traz o almoço de Logan, o que não parece nada atraente. Logan concorda, a julgar pela expressão de seu rosto. “Se você precisa ir e fazer qualquer coisa, eu estou feliz de ficar aqui com ele,” digo a Tristan, perguntando se ele tem trabalho, ou se Laura está bem.

“Vá em frente,” eu incentivo. “Eu não vai deixar o seu lado. Eu não tinha nada planejado hoje, por isso não estou com pressa para sair.” “Eu vou lhe trazer o almoço,” ele me diz. “Você deve estar com fome, e a comida e café aqui é terrível.” “Isso seria bom.” Ele estende a mão e toca no meu braço nu. “Sério, Kat, obrigado. Você não tem que vir aqui, e você com certeza não é obrigada a ajudar, mas eu sou tão grato que você está aqui. A minha família vive por todo o país, então eu realmente não tenho ninguém para chamar quando estou em uma situação de emergência que não seja Jaxon, mas ele tem seus próprios problemas agora.”

Conflict of Interest Series #1

“Tem certeza?” Ele pergunta, e eu aceno. Eu me pergunto se ele tem qualquer outra família, ou qualquer pessoa que dá uma mão quando ele está em uma situação difícil com as crianças, porque ele não parece ter. “Eu poderia ir pegar Laura e trazer ela aqui para que ela possa ver Logan. Eu fiquei aqui na noite passada e ela ficou em casa com Anne.”


Chantal Fernando “Está tudo bem, Tristan,” asseguro, olhando por cima de Logan. “Ele é um grande garoto.” “Ele é,” ele concorda, apertando suavemente meu braço antes de colocar algum espaço entre nós. “Eu volto Logan. Eu só vou pegar a sua irmã e conseguir alguma comida.” Logan olha para o prato e diz: “Você pode trazer um pouco pra mim também? Porque, pai, isso parece...” “Eu tenho isso coberto, filho,” diz ele, beijando a testa de Logan. “Eu te amo. Kat vai ficar com você, então cuide dela para mim, ok?” “Claro,” ele responde, sorrindo para seu pai. Explosão! Sabe esse som? Esse é o som dos meus ovários explodindo.

Eu não quero deixar ele sozinho, porém, mesmo que por dez minutos, por isso pergunto a uma enfermeira se está tudo bem para eu levar ele comigo para a loja de presentes e de volta. “Não há problema,” ela me diz. “É apenas um andar para baixo, então eu não vejo por que não.” “Ótimo,” eu digo a ela, então olho para Logan. “Vamos, eu vou te levar para baixo, é só um lance de escadas, e depois vamos escolher alguns jogos para jogar.” “Eu voto para Connect Four,” diz ele, sorrindo e sentando-se. Ele levanta os braços para me segurar. “Tem certeza que você pode me levantar? Eu sou pesado, e você é meio pequena.” Eu sou um pouco pequena, mas isso não significa que eu não serei capaz de levantar ele. “Bem, eu vou tentar.”

Conflict of Interest Series #1

Eu nem sequer pensei que eu gostava de crianças ou queria ter filhos, até este momento, mas Logan torna difícil não querer ter mais três como ele. Tristan sorri para mim em seu caminho para fora, e eu espero até que ele sai antes de voltar para Logan. “Eu me pergunto se eles vendem jogos de tabuleiro na loja de presentes.”


Chantal Fernando Ele está na cama, e eu o pego em meus braços. “Eu acho que consigo,” digo a ele quando ele envolve seus braços em volta de mim. “Você está pronto para esta pequena aventura?” “Sim,” ele responde, parecendo alegre. “Estou pronto.” Nós saímos do quarto, ele me segurando como sua vida, e eu faço o mesmo. É um momento que eu nunca vou esquecer.

“Eu ganhei.” digo a Tristan, com um sorriso brincando nos lábios. “É tão bom te bater em alguma coisa, mesmo que seja apenas em Connect Four.” “Como você sabe que eu não deixei você ganhar?” Pergunta ele, arqueando uma sobrancelha para mim. Ele então se vira para Laura e pisca para ela. “Eu deixo as meninas ganhar, às vezes, não é, Laura?”

O riso me escapa. “Isso é hilário, mas não foi isso que aconteceu desta vez. Eu ganhei, justo e quadrado, e agora eu tenho direito de me gabar.” “Claramente uma vencedora humilde,” Tristan murmura baixinho, mas ele não pode negar a diversão em seus olhos azuis. Ele gosta das nossas brincadeiras, e acho que ele gosta do fato de que eu não sou uma florzinha delicada. Eu gostaria de lhe dar merda e provocá-lo. Eu gosto de ser brincalhona, e que ele dê esse isso de volta para mim. “Ok, agora é a minha vez de vencer o outro macho Channing,” Eu declaro, sorrindo para Logan. “Você vai tentar vencer um doente de seis anos de idade? Você é engraçada, Kat,” Laura fala rindo.

Conflict of Interest Series #1

Ela revira os olhos. “É verdade. Eu o peguei me deixando vencer antes, e eu disse para não fazer isso. É um pouco condescendente.”


Chantal Fernando Eu sorrio para ela. “Ei, Logan não iria gostar se eu o deixasse vencer, você, iria Logan?” “Você não vai me vencer,” declara ele, esfregando as mãos. “Eu jogo este jogo na escola e eu ganho o tempo todo.” “Meu nível de habilidade supera os de seus amigos de escola, amigo,” eu digo a ele, rindo enquanto ele revira os olhos para mim. Olho para Tristan, e nossos olhares bloqueiam, algo passa entre nós. Talvez nós dois estejamos reconhecendo o momento, eu não sei, mas é difícil para eu desviar o olhar. Quero me perder em seu olhar. Eu sorrio suavemente, e ele pisca em troca. Logan, em seguida, puxa meu braço, para eu dar toda a minha atenção. “Tudo bem, já falamos o suficiente. Vamos jogar, amigo,” Eu desafio. Ele ganha. Mas só porque eu deixei.

Eu coloquei minha mão para cima. “Está tudo bem, eu acho que eu vou sobreviver andando para o meu carro e abrindo minhas próprias portas desta vez.” Ele ri e dá um passo mais perto de mim, olhando para o meu rosto. “Você foi incrível hoje, eu não sei como lhe agradecer o suficiente.” “Você não precisa me agradecer,” eu digo a ele, abaixando minha cabeça, de repente me sentindo um pouco tímida. Eu não sei como isso

Conflict of Interest Series #1

“Eu levaria você até seu carro,” diz ele, parecendo um pouco envergonhado. “Mas eu não posso deixar eles sozinhos no quarto.”


Chantal Fernando aconteceu, como eu acabei aqui, mas ele fez. Nunca achei que eu ia passar o dia me sentindo parte de uma família que acabei de conhecer. A família do meu chefe. O chefe que eu nem sequer pensei que eu gostava, mas agora eu acho que eu gosto muito. Eu nunca tomei quaisquer caminhos fáceis. “Se precisar de mim, me avise. Caso contrário, eu vou ver você na segunda-feira.” Viro-me para sair, mas ele pega a minha mão e ele me para. “Kat, eu-” “Sim?” Pergunto, dando um passo mais perto dele. Tão perto que nossos peitos estão quase se tocando. Quase. Ele se abaixa com as mãos na minha bochecha, em seguida, beija minha testa, uma escovada ocasional de seus lábios enviando arrepios abaixo do meu corpo inteiro como um choque elétrico. Eu não posso fazer nada. Eu me inclino para ele. Eu gostaria de poder derreter, mas eu não posso. Ele está apenas me agradecendo por estar lá para ele e seus filhos hoje. Quando ele me deixa ir, eu sorrio para ele e deixo o hospital. Quando eu chego em casa eu recebo uma mensagem dele.

Eu respondo com um simples ‘Sim’, e depois subo na minha cama e enterro meu rosto no meu travesseiro. Eu não sei o que há de errado comigo. Preciso aceitar Tristan como meu chefe, e agora, como um amigo, e eu preciso bloquear quaisquer ideias a mais sobre isso. Eu não sei por que eu só quero tocá-lo, me inclinar para ele... Correr meus dedos ao longo de seus bíceps, e acariciar a barba em seu rosto. Merda. Eu tenho uma queda por ele. E eu preciso aprender como parar, e rápido. Eu nem sei o que é sobre ele. Eu tenho péssimo gosto por homens, e isso só prova a minha teoria. Ele é meu chefe.

Conflict of Interest Series #1

Você chegou em casa com segurança?


Chantal Fernando E agora eu me permiti chegar perto de seus filhos. Eu dou um gemido em voz alta, sentindo pena de mim e, de repente, o meu humor azedo. Eu preciso tirar isso, me distanciar, e obter minha mente de volta nos trilhos. Estou aqui para fazer meus sonhos uma realidade, para alcançar meus objetivos, e eu não preciso ficar distraída no momento. Olhos no prêmio. E eu não posso deixar minha carreira mudar por um homem. Isto é tudo que eu sempre quis, eu coloquei tanta importância em me tornar essa pessoa, por isso eu tenho um propósito. Quando eu estava crescendo, eu sonhava com a mulher bem sucedida que eu me tornaria. Meu pai me disse que eu poderia fazer qualquer coisa, e eu estava determinada a fazê-lo orgulhoso. Ele me deu a força para continuar, e prosperar. Eu posso não ter tido uma mãe enquanto eu crescia, mas meu pai foi incrível, e eu não só devo isso a mim mesma, mas eu devo isso a ele para alcançar meus sonhos. Eu não posso desistir do meu sonho por qualquer um. Mesmo por um homem, pelo homem. Eu poderia ter ambos.

Nova regra: não há mais pensamentos em Tristan. Eu adormeço com o meu último pensamento coerente.

Conflict of Interest Series #1

Sim, como se isso fosse funcionar.


Chantal Fernando

Capítulo 11 Eu sento na minha mesa, batendo a minha caneta no meu bloco de notas uma e outra vez. “Está tudo bem?” Tristan me pergunta quando ele entra no meu escritório, com café na mão. “Você tem um olhar pensativo.” Ele está em outro terno cinza, e este se encaixa apenas perfeitamente. Eu tento manter o meu olhar fixo no dele, mas isso não ajuda em nada. Seus olhos são o que me atraiu, e agora eu preciso fingir que eu não quero ficar perdida em suas profundezas.

Ele toma um assento e me estuda. “Teste-me.” “Seu pai biológico era seu patrão,” Eu começo. “E Brenton sabia disso, e é por isso que ele assumiu o cargo. Ele é extremamente qualificado para essa posição de qualquer maneira. Ele queria estar perto de seu pai, talvez ele estivesse curioso, ou algo assim.” Eu respiro fundo. “Seu meio-irmão trabalhava lá também. Então ele tinha que assistir seu pai e irmão ser uma família, enquanto ele era apenas um estranho.” “Você não acha que ele pegou o dinheiro como uma espécie de trama de vingança?” Pergunta Tristan. “Não, eu realmente não acho,” eu admito, inclinando a cabeça e estreitando o meu olhar. “Eu tenho uma teoria aqui, e isso pode ser uma loucura, mas acho que Jerry, seu irmão, descobriu sobre Brenton

Conflict of Interest Series #1

“Obrigado,” eu disse, sorrindo enquanto ele coloca o copo para baixo na minha frente. “Eu só descobri algo sobre o caso Davensworth, e eu não estou realmente certa sobre o que pensar.”


Chantal Fernando e quis tirá-lo de cena. Eu acho que ele desviou o dinheiro para a conta de Brenton assim pareceria que ele roubou.” Sua expressão é quase cômica. “Como exatamente você chegou a essa teoria?” “Eu pesquisei o irmão, e não só ele tem uma ficha criminal, como eu posso dizer que ele é um cara estranho, ele também sabe que Brenton é seu meio-irmão e decidiu não dizer nada sobre isso. Provavelmente porque, de acordo com registros de casamento, seu pai ainda estava casado com a mãe de Jerry quando Brenton nasceu. Ele traiu a mãe de Jerry e é assim que Brenton foi concebido, em seguida, foi dado para adoção. Reconhecendo-o teria o mesmo significado de admitir que seu pai não era fiel. Andei por todos os seus meios de comunicação social e encontrei algumas mensagens bastante incriminadoras.” Os olhos de Tristan ficaram largos como pires neste momento. “Esta poderia ser uma novela.”

“Você fez bem,” diz ele, olhando impressionado. Ele balança a cabeça. “Eu não acho que você teria resolvido um dos casos tão rápido. Talvez eu precise aumentar sua carga de trabalho.” “Ha-ha,” Eu solto, revirando os olhos. “Como está o Logan esta manhã?” “Muito melhor,” diz ele, sorrindo para mim. “O hospital me deixou levá-lo para casa ontem, e ele está tão bem como novo. Eu o mantive em casa para descansar hoje, porque eu não quero que ele faça muito em pouco tempo, mas o médico disse que ele está bem agora. Era apenas uma infecção que levou a melhor sobre ele.” “Estou feliz,” eu digo, exalando em nunca mais ficar doente.”

alívio. “Agora ele precisa

Conflict of Interest Series #1

“Eu sei,” eu admito, tomando um gole do café ainda quente. “Eu só preciso encontrar a trilha de papel que comprova que Jerry poderia ter sido o único a transferir secretamente os fundos, e então eu tenho a prova e o motivo. Eu também preciso falar com o pai e o deixar saber a verdade, e espero que ele retire as acusações.”


Chantal Fernando Tristan ri, os cílios escuros abanando seu rosto quando ele olha para baixo em seu copo. "Você que está dizendo. Ele adorou ter você lá, Kat. Eu não acho que você sabe o quanto isso significava para ele. Ele nunca se apega a ninguém, e eu estou realmente surpreso com a rapidez que ele se apaixonou por você.” “Eu também,” eu admito, o fazendo rir. “Ele é provavelmente o único filho que eu já tive em torno. Eu teria pensado que eu seria terrível com crianças, mas, aparentemente, eu não sou muito ruim.” “O garoto adora você,” ele afirma, empurrando a cadeira para trás. “Eu estarei no tribunal durante todo o dia. Você quer vir comigo, ou você tem muito trabalho aqui?” Eu adoraria ir com ele, mas eu realmente preciso passar o dia olhando para ele chutando o traseiro dos outros no tribunal? Não. Eu provavelmente não deveria estar perto dele mais do que eu preciso. “Eu poderia ficar e trabalhar nisso hoje,” digo a ele. “Sem mencionar, que Callum está aqui hoje e ele me queria ajudando com alguma coisa.” “Parece bom,” diz ele, parando no batente da porta. “Ligue-me se precisar de alguma coisa.”

“E, Kat?” Ele pergunta, fazendo-me levantar minha cabeça novamente. “Sim?” Ele abre a boca para dizer algo, mas, em seguida, fecha, como se ele mudasse de ideia. Ele se contenta com “Você está bonita hoje.” em seguida, sai. Eu pareço bonita? Eu olho para a minha blusa preta e depois de volta para a porta. Ele nunca comentou sobre minha aparência antes. Não tenho certeza do que fazer com isso, eu empurro o comentário da minha cabeça e começo a fazer o meu trabalho. Estou

Conflict of Interest Series #1

“Eu ligo.”


Chantal Fernando digitando furiosamente um relatório quando Callum entra em meu escritório com uma bandeja de rosquinhas em suas mãos. “Com fome?” Ele pergunta, colocando a bandeja na minha mesa. “Sempre,” eu respondo, abrindo e retirando o primeiro que meus dedos tocam. "Você está atrasado.” “Eu sei,” ele responde, pegando um donut e o comendo todo. Ele lambe os dedos quando diz, “Eu iria ajudar com a análise de pesquisa do caso Fredricks, mas agora Tristan me disse para ir ao tribunal com ele. Eu acho que ele precisa de um lacaio.” Eu paro de mastigar por um segundo. Tristan quer levá-lo ao tribunal? Porque eu disse não? Talvez ele realmente precisasse de ajuda e eu recusei por causa de algo mesquinho. Sentindo-me mal, eu engulo o resto da minha boca cheia, em seguida, concluo o resto do trabalho antes de dizer: “Eu posso ajudar com a análise da próxima vez, ou se você voltar antes do dia terminar, então.” “Parece perfeito,” ele murmura, pegando outro donut e, em seguida, empurrando a caixa para mim. “É melhor eu ir. Sinta-se livre para comer estes.”

Hunter passa por meu escritório, olhando para a caixa de donut. Eu sorrio e deslizo em direção a ele. “Callum os trouxe. Sirva-se.” Yvonne entra em cena também, com saltos amarelos brilhantes hoje, e agarra um donut em cada mão. “Quando Callum sair, é melhor alguém começar a trazer alimentos.” “Eu voto na Kat,” Hunter aponta deixando cair farelos na sua barba. Por causa de seu comentário, eu decidi não contar a ele. Deixe o donut crescer um bolor debaixo de seus olhos. “Ei, se eu passar no bar e ficar aqui, eu trarei o que quiser,” eu digo com um sorriso. “Eu não me importo com o que seja. Café, donuts, bolos, metanfetamina Você diz o nome, eu vou trazer.”

Conflict of Interest Series #1

Ele desaparece, e mais uma vez eu estou sozinha com meus pensamentos sobre Tristan. Aparentemente tentar me distrair com eles vai ser um pouco mais difícil do que eu pensava.


Chantal Fernando Hunter começa a engasgar com seu donut quando a palavra metanfetamina deixa meus lábios. “Jesus Cristo,” ele murmura, depois começa a rir. “Eu gosto de você, Kat.” “Estou feliz,” eu digo a ele em um tom seco, economizando meu trabalho, desde que eu não estou sendo muito produtiva agora com esses dois fazendo do meu escritório a casa deles. “Talvez você deva colocar em uma boa palavra para mim com Tristan e Jaxon, então. Eu gostaria de ser um parceiro um dia.” “Eles veem tudo,” Hunter responde. “E confiem em mim, ambos gostam de você. Eu não sei como você fez Tristan gostar de você, mas ele gosta. Você deve ser uma milagreira.” “Ele não é tão ruim,” eu o defendo, mas, em seguida, gostaria de manter minha boca fechada quando um olhar especulativo passa em seu rosto.

“Ele realmente é um bom homem,” Yvonne concorda, e eu percebo que até este momento eu esqueci a admissão que Tristan fez sobre ela ser prima da sua esposa. “Ele tratou a minha prima como uma rainha absoluta, mesmo quando ela era difícil, o que era muito.” Ela diz com carinho, e sorrindo. “E sim, ele pode ser difícil para se trabalhar. Lembro-me de quando eu comecei aqui ele não se importava quem eu era, ele era difícil para mim e fez com que eu fizesse o meu trabalho, mas isso só me fez ser melhor.” Aparentemente, hoje se transformou em Dia de apreciação a Tristan. Estes pequenos testemunhos não estão ajudando na minha decisão de parar de pensar nele. Eu não quero ouvir o quão incrível ele é, ou quão bem ele tratou sua esposa. Eu prefiro ouvir sobre algumas reclamações. Talvez um dia ele entrasse vestindo um terno horrível, ou

Conflict of Interest Series #1

“Eu sei,” Hunter responde, seus olhos azuis me estudando um pouco intenso de mais para o meu gosto. “Ele é um bom homem, mas ele pode ser franco, demais, e parecer rude. Eu acho que uma vez que você começa a conhecê-lo, vale a pena todo o esforço que levou para chegar a esse lugar.”


Chantal Fernando algo parecido. O telefone do escritório toca, então Yvonne saí para atender, enquanto Hunter pega outro donut antes de sair. “Ele gosta de você,” ele anuncia, uma expressão contemplativa em seu rosto. Três palavras, isso é tudo o que ele diz, mas elas são o suficiente para me fazer querer chamar Callie e perguntar o que diabos eu estou destinada a fazer nesta situação. Eu apenas posso fingir que está tudo bem, e ignorar isso... A coisa entre nós, ou eu deveria pressionar por um gosto dele para que eu possa ver por mim mesma se é real ou se é alguma coisa proibida que eu estou querendo, porque eu quero o que eu não posso ter. Merda. Eu preciso de uma fechadura na porta do meu escritório.

Conflict of Interest Series #1


Chantal Fernando

Capítulo 12 “Obrigada Sra. Reeves,” eu digo, desligando o telefone e faço uma nota sobre o meu encontro com ela amanhã. Depois de um dia longo, eu posso finalmente ir para casa. Eu arrumo minha mesa e deslizo os calcanhares de volta debaixo da mesa. Eu definitivamente nunca vou usar estes sapatos de novo, porque meus pés estão absolutamente doendo. Deixo meu escritório com a minha bolsa na mão, dizendo tchau para Yvonne antes de caminhar para o meu carro. Quando vejo Tristan e Callum voltando, eu aceno. Eu acho que não fui só eu que tive um longo dia. Eu entro no meu carro, mas quando eu tento ligar ele não responde. Merda.

“Dia difícil?” Tristan pergunta, sorrindo. “O que te faz dizer isso?” Pergunto, forçando um sorriso que eu tenho certeza que sai mais como uma careta. “Venha, eu vou te levar para casa,” ele me diz, me oferecendo sua mão. Eu aceito e deixo ele me puxar do carro. “Vou ligar para assistência para você, eles podem consertar a bateria.”

Conflict of Interest Series #1

Sei que a bateria está morta porque eu me esqueci de fechar uma das portas corretamente. Eu descanso minha testa no volante e fecho os olhos. Tudo que eu quero é um banho escaldante – muito quente e minha cama, e talvez algo para comer. Eu fiz o suficiente hoje. A minha porta se abre e eu tiro minha cabeça, do volante, e olho para Tristan e Callum.


Chantal Fernando “Eu posso esperar aqui,” Callum oferece, olhando para o relógio. “Eu vou fazer um pouco de trabalho antes de ir para casa de qualquer maneira.” “Tem certeza?” Eu pergunto a ele, entregando as chaves. “Eu te devo uma.” Ele acena a distância e volta para dentro, enquanto Tristan chama a assistência. Eu vou sentar no carro de Tristan até que ele se junte a mim. “Você está bem?” Ele me pergunta, estudando meu perfil. Eu concordo. “Só um pouco cansada hoje.” “Tudo bem, vamos para casa, então.” Eu digo o meu endereço e ele coloca no seu GPS. O carro é silencioso, mas não desconfortável, e eu percebo a razão que eu estou tão mal humorada agora é porque eu posso sentir uma enxaqueca chegando. Eu fecho meus olhos e apenas descanso. Eu espero que ele não ache que eu estou sendo rude, mas neste momento a minha cabeça está começando a doer mais a cada segundo que passa. Eu devo ter caído no sono, porque a próxima coisa que eu sei que estou sendo levada para fora do carro em seus braços, meu rosto pressionado contra seu peito, os braços em volta do seu pescoço.

“Vinte e oito.” eu digo a ele, fechando os olhos novamente. Quando ele para, eu levanto a cabeça, precisando pegar a chave da minha bolsa. “Eu tenho isso,” ele me diz, puxando para fora da minha bolsa com uma mão e abrindo a porta. Ele fecha atrás dele, então me leva ao meu quarto e me coloca na minha cama. Eu cubro meus olhos com o braço, precisando de uma aspirina e escuridão. Eu sinto meus sapatos serem removidos, e um toque suave sobre os meus pés. “Sinto muito,” murmuro para ele. “Minha cabeça dói.” “Eu posso ver isso,” ele me diz. “Você tem alguma aspirina aqui?”

Conflict of Interest Series #1

“Qual o número do seu apartamento?” Ele me pergunta, esfregando suavemente minhas costas enquanto ele pisa para a escada.


Chantal Fernando “Em minha bolsa,” eu digo. Ele está ao meu lado, alguns momentos depois com dois comprimidos e uma garrafa de água da minha geladeira. “Obrigado.” “O que mais eu posso fazer para ajudar?” Ele me pergunta, soando preocupado. Eu levanto minha cabeça para engolir os comprimidos, nossos olhares se juntam. “Nada, eu só tenho que esperar até que a dor vá embora. Eu não tive uma em tanto tempo. Eu esqueci o quão terrível elas são.” Ele se vira e fecha minhas cortinas, escurecendo o quarto, depois senta no lado da minha cama e olha para mim. “Eu não quero deixar você assim.” “As crianças estão esperando por você,” eu tenho que lembrar, fechando os olhos e cegamente alcançando com a mão até que meus dedos tocam seu braço. “Eu vou ficar bem, ela vai desaparecer eventualmente.” Ele traz os meus dedos aos lábios e os beija.

Em seguida, ele beija minha mão, e depois meus dedos, e é aí que eu sei que estou em apuros, porque talvez Hunter tenha razão. Ele gosta de mim. Eu pisco meus olhos abertos e olho para ele e digo: “O que estamos fazendo?” Ele deixa cair seu olhar. “Eu não sei.” “Eu não disse para parar,” eu sussurro, ele traz seus lábios de volta aos meus dedos mais uma vez, e então ele solta minha mão e coloca um beijo na minha bochecha, na minha mandíbula e, finalmente, um doce, e suave beijo nos meus lábios. Isso é tudo que eu lembro antes de dormir e a dor me consome.

Conflict of Interest Series #1

Eu quase deixo de respirar.


Chantal Fernando

Eu acordo com o som da TV, minha enxaqueca sumiu, e ainda estou vestindo minhas roupas de trabalho. Assumindo que Callie veio novamente, eu sento, esfregando minha testa, e caminho para a sala de estar. Quando vejo Tristan lá, casualmente vestido e sorrindo para a tela, eu congelo. Lembrando-me dos eventos antes de adormecer, eu ando e sento ao lado dele, inclinando a cabeça em seu peito. A linha foi cruzada, e agora tudo está turvo, mas pela primeira vez eu só quero agir como eu o querendo, em vez de me restringir ou sentir a necessidade de conversar. Seus braços vêm em torno de mim, e eu respiro seu aroma picante. “Como está se sentindo?” Ele pergunta com uma voz profunda. Ele empurra o cabelo do meu pescoço, e eu sorrio, incapaz de acreditar que estou aqui agora, em seus braços, como se nós fizéssemos isso todos os dias. Como se não houvesse nada de errado em demonstrar nosso afeto. “Muito melhor,” eu digo a ele, o estudando. “Você foi para casa e, em seguida, voltou?”

“Obrigado por cuidar de mim,” digo a ele em um suave sussurro, e eu sei que nós dois estamos jogando um jogo muito perigoso agora. Eu quero que ele me beije quero dizer realmente me beije, mas eu não acho que podemos voltar a partir disso. “Não olhe para mim assim, Kat,” ele praticamente rosna. “Assim como?” “Como se você quisesse que eu faça tudo o que eu estive sonhando em fazer com você desde o primeiro segundo que coloquei os olhos em você.”

Conflict of Interest Series #1

Ele balança a cabeça e enfia o meu cabelo de volta atrás da minha orelha. “Eu cuidei das crianças, tomei um banho, então perguntei a Anne se ela podia ficar durante a noite. Eu não queria deixar você assim, Kat. Você não estava bem.”


Chantal Fernando Engulo em seco e, em seguida, corajosamente digo: “O que você quer fazer comigo?” “Kat,” ele adverte, seu olhar caindo para meus lábios. “Eu não sei o que você quer que eu faça aqui. Ser forte e negar essa coisa entre nós, ou ser fraco e nos deixar ter o que queremos.” “Pela primeira vez em sua vida, Tristan, seja fraco.” Isso é tudo o que preciso, porque em uma fração de segundo os seus lábios estão nos meus, e suas mãos estão no meu cabelo enquanto ele me empurra de volta no sofá, tomando o controle, dando tudo o que precisamos. Ele tem um gosto tão bom, como hortelã, e sua boca sabe exatamente o que está fazendo contra a minha. Eu corro minhas mãos pelas costas, em seguida, levanto sua camisa para sentir os músculos lá. Quantas vezes eu pensei em tocá-lo, mas nunca pensei que eu teria essa chance. E agora ele está no meu apartamento, me beijando, me deixando sem ar. Ele pressiona um beijo no meu ouvido, então se move no meu pescoço, e eu gentilmente cavo minhas unhas em suas costas. Beijos no pescoço são a minha fraqueza, e eu estou prestes a pedir para ele fazer muito mais do que apenas me beijar. Seus lábios encontram minha clavícula e exploram antes de arrastar de volta ao longo do meu pescoço para meus lábios mais uma vez.

Isso é errado, mas nada nunca me pareceu mais certo. Eu nunca quis nada mais. Minha cabeça está nublada, atordoada, como se eu já estivesse perdida nele. Eu posso sentir o duro ele está contra mim, mas ele não faz nada diferente além de me beijar, tomando seu tempo, me provando. “Foda-se, Kat,” ele range para fora, afastando-se e olhando para mim. O olhar que ele me dá é tudo que me consome. É cheio de luxúria e desejo, aqueles olhos azuis me dizendo sem palavras o quanto ele precisa de mim agora. Mas quando eu olho mais profundo, enterrado debaixo de tudo isso é a incerteza. Se tivéssemos sexo agora, ele iria se arrepender? Porque eu não posso pensar em nada pior do que isso. Ele levanta do sofá e começa a andar. Eu acho que a sua consciência está começando a lutar contra a dureza de seu pau.

Conflict of Interest Series #1

“Tristan,” Eu imploro, embora eu não tenha ideia do que pedirei.


Chantal Fernando “Tristan,” murmuro, sentando e arrumando minha blusa, que estava expondo ligeiramente o meu decote. Ele se senta ao meu lado e se vira para mim. “Eu não consigo parar de pensar em você,” ele admite, um músculo assinalando em sua mandíbula. “Eu não sei o que é, mas eu não pensei sobre uma mulher desde...” Desde a sua esposa? O ar engrossa e mais tensão construiu-se entre nós com as suas palavras. Eu não sei o que ele quer me dizer, então eu falo com honestidade. “Eu quero você.” Eu disse finalmente. “Eu gosto que você não pode parar de pensar em mim, e eu gosto ainda mais que você finalmente admitiu.” Eu chego mais perto e descanso minha mão sobre sua coxa, então olho para ele. “E eu gosto de seus beijos e da maneira que me sinto com você, e eu quero mais.” “Eu sou essencialmente o seu chefe,” ele exclama, fechando os olhos quando os meus dedos começam a vagar. “Eu não acho que isso é o que Jaxon queria que eu ensinasse para você.”

Ele faz um rosnar com som profundo em sua garganta, seus olhos se abrindo. Eu fico de joelhos na frente dele e toco no botão de sua calça jeans. “Sim ou não. Você está dentro, ou você está fora, Tristan?” Eu não sei quem tem mais a perder aqui. Sim, ele está na posição mais alta, mas sua carreira é sólida e reconhecida. A minha, no entanto não é. Eu não sou ninguém, e se isso sair poderia arruinar a minha reputação e carreira. Como poderia sair embora? As únicas pessoas que saberão somos nós, e nenhum de nós vai dizer nada. Além disso, ele é dono da empresa. Bem, metade dela de qualquer maneira.

Conflict of Interest Series #1

“Quem disse que você iria me ensinar alguma coisa?” Eu pergunto com uma sobrancelha levantada. “Talvez seja eu que possa lhe ensinar uma coisa ou duas.”


Chantal Fernando Ele se inclina para baixo, agarra a minha nuca, puxando minha cabeรงa pela parte de trรกs do meu cabelo, e me beija. ร‰ um beijo possessivo, profundo, que envia arrepios direito abaixo do meu ventre. Vou levar isso como um sim.

Conflict of Interest Series #1


Chantal Fernando

Capítulo 13

“Kat,” ele sussurra, grunhidos e gemidos. “Porra, isso é tão bom.” Suas palavras me incentivam, e o levo mais profundo na minha garganta até que meu reflexo mordaz entra em ação e eu o retiro. Ele gentilmente me empurra para fora dele, perdendo a paciência comigo, e me levanta em seus braços. Ele me leva para a minha cama e me joga sobre ela, em seguida, puxa para baixo a minha saia lápis e calcinha. Espalhando minhas coxas, ele olha para a minha buceta e depois de volta para mim, seus olhos de um azul mais escuro que eu já vi.

Conflict of Interest Series #1

Suas mãos percorrem o caminho na parte inferior das costas e suavemente correm pela minha espinha, levantando minha blusa com eles. Eu deixo o seu rosto para lhe permitir tirar minha blusa, que acaba no meu piso acarpetado. Eu desfaço o botão da calça jeans, em seguida, puxo lentamente o zíper para baixo ao olhar em seus olhos, o único som na sala é da nossa respiração pesada. Ele levanta os quadris e me ajuda a remover sua calça jeans, deixando ele com apenas uma boxer preta. Não posso deixar de olhar. Seu pênis parece tão grande contra o algodão, e eu lambi meus lábios antes de retirá-lo com minhas mãos, amando a sensação dele, veludo sobre aço, tão duro e suave ao mesmo tempo. Eu acaricio algumas vezes, apreciando o pequeno som gutural que ele faz antes de levar na minha boca e sugando a cabeça. Ele tem o maior pênis que eu já vi na vida real, e eu espero que eu possa fazer isso certo e deixar ele louco com a minha língua e a minha boca. Eu movo minha boca para baixo, até que eu tenha tomado tanto dele em minha boca enquanto eu posso, esvaziando minhas bochechas e chupando duro. Ele entrelaça as mãos nos meus cabelos, puxando delicadamente.


Chantal Fernando Quando ele abaixa a cabeça, sua língua espreitando o meu gosto, eu começo a gemer e arquear as costas. Tem sido um tempo desde que alguém tinha me chupado, e para que seja ele... Eu não sei o quanto disso eu vou ser capaz de lidar. Estou tão nervosa, tão ligada, eu posso literalmente sentir o quão molhada eu estou para ele, o quanto eu quero que ele me foda, e quão desesperadamente eu preciso gozar. Estou em nada, mais do que sutiã azul marinho de renda, eu puxo as alças para baixo, querendo que ele me toque lá também. Ele toma a dica e levanta uma mão para apertar e brincar com meus mamilos, tudo ao mesmo tempo em que a língua faz sua magia, deslizando para dentro e para fora, em seguida, até o meu clitóris para me mordiscar, e chupar. “Tristan,” eu gemo, soltando seu cabelo e agarrando os lençóis brancos finos, apertando em minhas palmas. “Eu vou gozar.” Ele suga mais difícil o meu clitóris, o que me envia direito sobre o limite. Minhas coxas começam a tremer, o prazer se espalhando de fora do meu ventre para minhas coxas e pernas. Eu tomo respirações profundas, pequenos sons escapando de mim quando onda após onda me bate.

“Isso foi incrível,” digo com minha voz áspera e rouca. “Você é incrível,” ele retorna, lançando um sorriso de lobo. Eu me forço a sentar de joelhos e beijo ele, me provando nos seus lábios e não me importando. Eu envolvo meus braços em torno dele e ele me levanta, então eu também coloco minhas pernas ao redor dele como ele está. “Eu quero que você me foda,” eu digo a ele corajosamente, beijando abaixo da sua mandíbula. Ele se vira e se senta na cama, me colocando em cima dele. Ele ainda está duro, e eu começo a moer

Conflict of Interest Series #1

“Oh meu Deus,” eu sussurro para mim mesma, gemendo alto quando ele desliza um dedo dentro de mim. Eu bato minha cabeça contra o travesseiro, lambendo meus lábios subitamente secos. Quando eu volto para mim mesma, eu olho para ele. Seu rosto ainda está entre as minhas pernas, seus olhos nos meus. Eu não me sinto tímida, mesmo que ele esteja bem na frente da minha buceta, porque ele já viu tudo o que tenho para oferecer.


Chantal Fernando contra ele. “Tire,” Eu comando, olhando para suas boxers que ainda estão no caminho. Pelo o que poderia ser a primeira vez, ele me escuta e retira. Finalmente, com nada entre nós, eu tomo o seu comprimento em minhas mãos gananciosas e o coloco na entrada da minha buceta. Sem uma palavra, ele lentamente começa a empurrar dentro de mim, palmo a palmo, quando nós olhamos um para o outro nos olhos e assistimos cada jogo de emoção em nossos rostos, cada show de prazer. Eu mordo meu lábio inferior quando ele está totalmente dentro de mim, e, lentamente, começo a balançar meus quadris. “Você é tão perfeita,” ele me diz, a sua voz está rouca. Ele me beija, as mãos cobrindo os globos da minha bunda e apertando com força. Eu começo a me mover mais rápido, e mais profundo, querendo que ele goze, para sentir o mesmo prazer que ele me deu apenas a momentos atrás. Ele é tão incrível dentro de mim, tão cheio. Tristan rola sobre minhas costas, tomando o controle da situação, empurrando para dentro de mim, sua boca agora beijando meus seios, lambendo e chupando meus mamilos. Quando ele gentilmente morde, eu começo a choramingar alto, incapaz de parar.

“Foda-se,” eu sussurro para mim mesmo, deixando minha cabeça cair para trás, arqueando meu corpo para dar mais acesso à parte mais sensível de mim. “Tristan,” eu imploro, quando eu sinto outro orgasmo se aproximando. Desta vez, porém, ele goza comigo, empurrando seus quadris para cima quando ele goza dentro de mim. Quando nós dois estamos feitos, eu caio sobre seu peito com ele ainda dentro de mim. Ele coloca um beijo doce, suave em minha tempora e depois outro na minha testa. Quando a realidade me bate, eu percebo o quanto as coisas mudaram por causa das nossas ações desta noite.

Conflict of Interest Series #1

“Como isso parece?” Pergunta ele contra um dos meus mamilos, antes de sugar de volta em sua boca com um pop audível. Eu não me incomodo de responder por que ele sabe que é verdade. Aparentemente, eu gosto de um pouquinho de dor com o meu prazer. Ele rola de costas para que eu possa montá-lo, meus seios saltando para cima e para baixo com cada movimento. Ele lambe o dedo, em seguida, começa a rolar meu clitóris com cada impulso que eu faço, e eu começo a perder o controle mais uma vez.


Chantal Fernando Eu dormi com o meu chefe. Ele dormiu com sua associada. E agora nós ainda vamos ter que ver um ao outro todos os dias depois disso, trabalhar juntos e fingir que isso nunca aconteceu. Eu sei que não vai ser fácil, mas eu quero fazer isso de novo. Com ele. Uma e outra vez, como uma questão de fato. Será que ele se arrependeu? Estou com muito medo de perguntar. “Você está bem?” Ele pergunta, beijando minha orelha, fazendo os pelos da minha pele se arrepiarem. “Você ficou em um silêncio mortal.” “Só curtindo o momento,” eu digo, olhando para ele. Eu pressiono um beijo em seu pescoço e, em seguida, outro em sua boca. “Talvez eu devesse ter enxaquecas mais vezes.” Ele ri e me beija novamente.

“Eu vou ficar por algumas horas, em seguida, vou para casa,” ele me diz. “Mas eu ficaria a noite toda se eu pudesse.” Eu sorrio contra seu pescoço. “Bem, eu acho que é melhor aproveitamos ao máximo esse tempo, certo?” “Sim,” ele murmura, rolando até ficar em cima de mim. “Você está tomando a pílula?” Eu concordo. “Provavelmente deveria ter me perguntado isso antes que você gozasse dentro de mim.” “Eu não estava exatamente pensando certo naquele momento,” diz ele com um sorriso. “Eu acredito que você me fez um pouco distraído, Katerina.”

Conflict of Interest Series #1

Eu não posso manter minhas mãos longe dele, e parece que o sentimento é mútuo. “Você tem de ir para casa?” Pergunto, esperando que ele possa passar a noite na minha cama, mas compreendendo que ele não pode. Ele tem filhos, e eles têm que vir em primeiro lugar.


Chantal Fernando “Hey, usando meu nome completo?” Eu provoco, envolvendo minhas coxas em torno de sua bunda. “Você está distraído agora? Se não, eu acho que eu vou ter que tentar um pouco mais.” “Não imagino que eu possa ficar mais duro agora.” Ele sorri, em seguida, bate seus lábios nos meus. Porra. Ele está duro novamente. Tão cedo. Eu sorrio contra seus lábios.

Conflict of Interest Series #1


Chantal Fernando

Capítulo 14 “Por que você está sorrindo tanto?” Hunter pergunta, examinando meu rosto. Ele se vira para Yvonne. “Você já a viu sorrir tanto?” “Eu nunca vi qualquer um sorrir muito,” ela me diz, me dando um olhar curioso. “Você sabe quem mais estava sorrindo hoje?” Ela e Hunter trocam um olhar. “De jeito nenhum,” Hunter exclama, a sua cabeça virando para mim. “Mesmo?”

“Eu não tenho ideia do que vocês estão falando,” Eu digo aos dois, olhando nos olhos deles, por sua vez. “Você está falando em uma língua que eu não estou familiarizada? Porque eu estou perdida agora.” “Você vai jogar esse cartão, não é?” Hunter diz, divertido. “Você e Tristan estiveram circulando um ao outro... Apenas admita, não é como se nós nos importássemos se você dois estão fodendo ou não.” Eu olho para Yvonne com o canto do meu olho. Hunter pode não se importar, mas ela é a prima de sua esposa. Certamente ela se importaria. Eu empurro minha cadeira e levanto. “Eu estou indo para a minha pausa de almoço.” “Se esquivando de um argumento? Como isso parece vindo de uma advogada,” ele bufa, arqueando uma sobrancelha.

Conflict of Interest Series #1

Maldição, não há nenhuma maneira que poderia eles adivinharam isso depois de estar em torno de mim por vinte minutos. Tentei tanto manter segredo.


Chantal Fernando “Você acabou de dizer a palavra,” eu indico. “O que está acontecendo aqui?” Tristan pergunta, entrando no meu escritório e olhando ao redor. “Reunião da equipe e eu não fui convidado?” “Isso porque é sobre você,” Yvonne fala, soprando uma bolha com sua goma, então estoura. Tristan troca um olhar rápido comigo, então se vira para os dois. “O que está acontecendo?” “Kat continua sorrindo,” Yvonne diz, sorrindo. “Por nenhuma razão. E quando você chegou ao trabalho hoje, você estava cantarolando e também sorrindo.” “E? Não estamos autorizados a parecer felizes neste ambiente de trabalho? Você é um maldito dementador agora, Yvonne?” Eu começo a sorrir pela referência de Harry Potter.

Yvonne concorda. “Estamos tão envolvidos como vocês.” Eu esfrego minha testa, sentindo uma dor de cabeça chegar. “Eu vou almoçar. Vocês podem me dizer o que encontraram quando eu voltar.” Quando eu passo por Tristan nossos braços se tocam, e eu tenho que me impedir de esfregar minha pele nua. Tudo o que eu quero fazer é saltar em seus braços, e dizer que sim, ele é meu, agora nos deixe em paz, mas na situação em que estamos eu não acho que é o melhor curso de ação. Confio Hunter e Yvonne, não me interpretem mal, mas esta é a minha carreira que está em jogo. Eu não estou admitindo nada. Eu não sei o que Tristan vai dizer-lhes agora, mas sério, quão intrometidos eles podem ser? Aparentemente, eles

Conflict of Interest Series #1

“Olha, nós dois apenas queremos que vocês admitam que tiveram relações sexuais, isso é tudo,” Hunter diz, parecendo colocar tudo para fora, como se ele não ouvisse a verdade ele não iria sobreviver. “Nós estamos observando vocês dois, nós sentimos a tensão, o constrangimento, e nós temos visto vocês propositadamente evitando um ao outro, e as pessoas só fazem isso quando eles se odeiam, ou querem foder um ao outro, ou ambos.”


Chantal Fernando percebem tudo. Eu me pergunto se eles verificam as câmeras ou algo assim, e provavelmente me viu esgueirando para não ter que esbarrar com Tristan. Eu tremo só de pensar. Pelo menos Callum não está aqui, porque eu tenho certeza que ele teria algo a dizer sobre isso também. Eu ia trazer algo para Tristan comer em seu escritório, porque eu sei o quão ocupado o seu dia é hoje, mas agora se eu fizer isso eu nunca vou ouvir o final disso. Talvez se eu apenas fingir que é tudo sobre mim até que a barra fique limpa. Aparentemente, isso é o que minha vida deveria ser, esgueirar comida para o meu chefe que eu dormi na noite passada. Como se os poderosos caíssem.

“Obrigada.” diz Tristan quando eu coloco a salada de frango e o milk-shake em sua mesa. Eu sento e espero ele terminar a ligação que ele está, para que possamos conversar.

“Você me comprou o almoço,” diz ele, sorrindo. “Obrigado.” “Você pode não ter tempo para comer de outra forma, sua programação é ridícula hoje,” eu digo, abaixando a cabeça quando ele não tirava os olhos de mim. “O que aconteceu com a pequena reunião de trabalho?” “Eu disse para se ocuparem com seus próprios negócios ou ambos seriam demitidos,” diz ele, o sorriso no rosto me dizendo que é tudo um blefe. “Basta ignorar. Eles querem fofocas, mas não temos nada para dar. Você comeu?” É fácil para ele dizer, porque ele é o chefe. Eu posso apenas imaginar o que as pessoas diriam se descobrissem. Elas diriam que eu estava usando Tristan para continuar a minha carreira, e é assim que eu tenho a minha posição. Elas irão menosprezar todo o trabalho que

Conflict of Interest Series #1

“Tudo bem, eu vou te ver na próxima semana,” ele diz à pessoa do outro lado antes de desligar e me dar toda a sua atenção.


Chantal Fernando eu fiz e todo o trabalho que eu vou fazer para onde eu for. Legalmente não estamos fazendo nada de errado, mas isso vai ser desaprovado. Eu concordo. “Sim, eu comi no café. Eu precisava de um pouco de ar longe deles. Sério, eu não sorrio? Como eles descobriram isso de mim apenas sorrindo?” “Kat,” ele murmura, sacudindo a cabeça. “Não deixe que eles cheguem até você. Dormiu bem depois que eu saí ontem à noite?” Eu aceno, mesmo não sendo exatamente verdade, porque eu dormi muito melhor quando ele estava na cama comigo. “Bom,” diz ele, tomando o milk-shake de chocolate. “Como você sabe que eu gosto desse?” “Eu vi você andar em torno do escritório com um em sua mão algumas vezes,” eu respondo, dando de ombros. “Lembro-me de pensar que era bonito, um advogado durão com um milk-shake de chocolate em sua mão.” Ele coloca para baixo com um sorriso e depois se vira para mim. “Você está bonita hoje.”

“Bem, nós estamos indo para o tribunal hoje e chutar um traseiro, e depois disso eu vou levar você para casa comigo, e nós iremos jantar com as crianças. E quando eles dormirem, eu vou te levar para o meu quarto e ir para baixo em você até que você grite meu nome.” Abro a boca e fecho. “Você acabou de dizer isso?” Ele balança a cabeça. Eu mordo meus lábios, e levanto. “Tudo bem, mas eu quero sentar no seu rosto.” Eu ignoro a risada que eu ouço quando faço meu caminho.

Conflict of Interest Series #1

“Obrigado,” eu respondo, com a mão subindo para minhas bochechas. “Eu não tenho ideia do que estamos fazendo aqui, Tristan.”


Chantal Fernando “Kat, olha o que eu fiz na escola hoje!” Logan coloca a pintura de ondas bem na minha cara, mostrando com entusiasmo. “Ficou legal?” “Muito legal,” eu respondo, tomando dele e verificando. “Você devia ser um artista.” Tristan está na cozinha fazendo o jantar. Eu não sei o que ele está fazendo, mas estou empoleirada no sofá com Logan e Laura, meus pés para cima e um copo de vinho tinto na mão. Eu disse a Tristan que eu não me importo de cozinhar, ou poderíamos mesmo pedir algo, mas ele insistiu. Eu, pessoalmente, acho que ele está apenas tentando mostrar o seu lado caseiro. Aparentemente Tristan é um homem que pode fazer tudo. Dominar na sala do tribunal, quarto e cozinha. Se ele não for cuidadoso, ele vai ficar preso comigo. “Como foi seu dia, Laura?” Pergunto à beleza de olhos azuis. Ela tem seu telefone na mão, embora eu não saiba por que ela tem um na sua idade. Meu pai teria gargalhado na minha cara se eu tivesse pedido um, mas eu acho que nós vivemos em uma época diferente agora. “Bom,” diz ela, levantando a cabeça para cima. “Eu fui escolhida como capitã no voleibol.”

“Eu sou ponteira,” diz ela com orgulho. “Impressionante,” digo a ela. “Talvez um dia eu possa vir e assistir a um dos seus jogos.” “Ok,” Laura diz, oferecendo um sorriso. “Isso seria legal. Meus amigos querem conhecer você.” Ela está falando de mim para seus amigos? Surpresa me enche. Laura era sempre um pouco hesitante, um pouco insegura comigo. Eu acho que é porque ela não sabe se é uma traição a ela ou não. Eu me lembro de quando meu pai namorava eu sentia o mesmo, e minha mãe saiu por opção. Então ela dizendo a seus amigos sobre mim significa muito.

Conflict of Interest Series #1

“Parabéns,” eu digo a ela, impressionada. “Joguei vôlei quando era criança, e eu adorava.”


Chantal Fernando “Eu adoraria conhecer seus amigos, Laura,” eu digo a ela, sorrindo, o calor me enchendo. Eu estou em um lugar um pouco complicado agora. Eu não quero agir como sua madrasta ou qualquer coisa nesse sentido. Quer dizer, nossa, Tristan e eu só nos tornamos uma coisa ontem à noite, mas, ao mesmo tempo, eu já passei um tempo com eles e me preocupo com eles, sem ter nada a ver com Tristan. Eu quero ser como eu era, amiga deles, e eu não quero cruzar todas as linhas ou fazer parecer que eu estou tentando inserir-me em suas vidas quando não é esse o caso. “Eu também vou, então,” Logan anuncia, exibindo um largo sorriso para mim. “Você é muito charmoso para o seu próprio bem,” digo a ele. Ele pisca para mim, então começa a rir. “Você acabou de piscar para mim?” Pergunto, com meus olhos arregalados. “Você está flertando comigo, Logan?” Ele sorri e envolve seus braços em volta de mim. “O que flertar quer dizer?”

“Bem, então, sim, eu estou flertando com você,” diz ele, e meu coração derrete. Dou um abraço apertado, e, em seguida, levanto. “Eu vou verificar o progresso do jantar.” E encher a minha taça.

Conflict of Interest Series #1

“Isso significa que você está tentando me encantar e chamar a minha atenção porque gosta de mim,” eu tento explicar para ele.


Chantal Fernando

Capítulo 15 Tristan fez a minha refeição favorita, o bife que eu disse a ele no restaurante naquele dia. Ele ainda fez um perfeito cogumelo com molho de pimenta. Sério, de onde este homem vem? “É melhor do que o que eu comi naquele dia,” eu digo a ele, gemendo quando a carne macia bate na minha língua. “Eu juro que não há nada que você não pode fazer, Tristan.” “Arrumar o meu cabelo,” Laura sugere, lambendo o purê de batata fora da colher. “Ou me deixar falar? Meninos se perdem no seu temperamento.”

Eu não consigo parar de rir quando seus filhos continuam a trazer seus defeitos à luz, ou, pelo menos, as suas falhas em seus olhos. “Obrigado, crianças,” Tristan diz, balançando a cabeça. Ele se vira para mim e acrescenta: “Veja o que você começou?” “Eu não comecei nada,” eu nego, piscando para as crianças. “Eu estou apenas sentada aqui, apreciando esta deliciosa refeição e cuidando da minha vida.” “Você cuida da sua própria vida, tanto como Yvonne e Hunter fazem.” Ele sorri, olhando para o meu prato, vazio após eu devorar tudo. “Você quer outro bife?” Balanço a cabeça, com os olhos arregalados. “Não, obrigado. Estava incrível embora. Se eu comer mais alguma coisa eu acho que vou explodir.”

Conflict of Interest Series #1

“Deixar a gente comer junk food,” Logan oferece, sorrindo para seu pai. “Ou cantar. Ele não pode cantar de jeito nenhum.”


Chantal Fernando Todos nós terminamos o jantar, e Tristan faz a rotina de dormir das crianças, enquanto eu limpo a cozinha, em seguida, vou assistir TV. Ambas as crianças vêm para dizer boa noite e me dar um abraço, que eu acho muito doce. Assim que os dois estão dormindo, a atmosfera muda instantaneamente. Eu desligo a TV, e com o meu copo na mão, vou em direção a seu quarto sem virar para ver se ele me segue. Ele faz, é claro, e eu tiro a minha calcinha e sutiã e deito na sua enorme cama, meus olhos dizendo que estou com vontade de jogar. Ele retira sua camiseta, e eu me permito tomar meu tempo explorando seu corpo musculoso com os meus olhos. Ele tem uma construção perfeita. Peito definindo e um V perfeito. Eu não quero nada mais do que explorar com a minha língua. Ele parece mais jovem do que seus trinta e um anos, mais apto do que eu esperava. Ontem à noite foi surpreendente, emocionante e alucinante, mas eu nunca cheguei a realmente tomar meu tempo e explorar cada polegada dele. Agora é minha chance.

Ele remove o calção, ficando completamente nu diante de mim. “Você sabe como você é sexy?” Eu pergunto a ele, balançando a cabeça. “É difícil acreditar que você é real.” Eu coloquei meu copo sobre a mesa lateral e deslizo os pés para fora da cama. Em pé na frente dele, eu coloco um beijo no centro de seu peito liso e começo a beijar abaixo seu abdômen, traçando as arestas com a minha língua, então seguindo com os dedos. Sentado de costas na cama, eu tomo seu pênis em minhas mãos e olho para ele, olhos bloqueados quando eu o levo na minha boca. Ele dá um passo atrás de mim, minhas mãos o soltando.

Conflict of Interest Series #1

Meu olhar bloqueia no seu profundo V e, em seguida, em seu pau, que ainda está coberto por calções de basquete. Ele realmente é um homem incrível. Ele poderia estar na porra da capa de uma revista, se quisesse, mas ele tem uma carreira de alta potência e completamente domina no seu campo. Além disso, ele também é um pai incrível e completamente adora seus dois filhos. Ele deve ser tão orgulhoso de si mesmo.


Chantal Fernando “Deite-se,” ele exige, acariciando seu próprio pau na minha frente. Eu me forço a olhar para longe e fazer o que ele diz. “Boa menina,” ele elogia. “Agora espalhe suas coxas para mim.” Eu abro minhas coxas e levanto a cabeça para ver sua expressão. Ele está olhando entre as minhas pernas, como se estivesse hipnotizado, como eu fiz apenas a momentos atrás. Eu decido provocálo como ele fez, e chego entre as minhas pernas e começo a brincar comigo mesma, acariciando meu clitóris e, em seguida, deslizando o dedo dentro. “Foda-se,” ele rosna, e começa a se tocar mais rápido, em seguida, fecha o espaço entre nós, empurrando levemente minhas mãos e a substitui com sua boca e sua língua.

É tão bom, e não demora muito até que ele me fez gozar, uma vez, duas vezes, e depois uma terceira vez com ele dentro de mim. Tristan Channing é a definição de um cavalheiro nas ruas e uma aberração nos lençóis.

Conflict of Interest Series #1

Eu suspiro, espalhando minhas coxas ainda mais, levantando a cabeça para ver como ele me dá prazer. Ele me rola sobre o meu estômago e levanta meus quadris para que eu fique de quatro, me lambendo por trás por alguns momentos antes de deslizar dentro de mim em um impulso suave. Eu mordo seus lençóis e empurro para trás, contra ele, enquanto ele começa a se mover dentro de mim, mais forte, mais rápido. Então ele começa a brincar com meu clitóris, me deixando louca com a necessidade. Eu poderia transar com ele para sempre e nunca me cansar. Eu não acho que eu já estive tão confortável com um homem tão cedo. Ele puxa para fora de mim, coloca a cabeça para trás na cama, entre as minhas coxas e puxa meus quadris para baixo, então eu estou sentado em seu rosto. Seu dedo indicador desliza preguiçosamente sobre a minha entrada de trás, enquanto sua língua faz sua magia.


Chantal Fernando Quando Yvonne passou no meu escritório, com uma expressão estranha em seu rosto, fico com uma sensação ruim. “O que há de errado?” Eu pergunto a ela, levantando. É sobre Tristan? Talvez ela esteja chateada de ver ele com outra mulher, mesmo que sejam apenas fofocas e boatos neste momento. Eu não quero Yvonne me odiando, ela tem sido gentil comigo desde o primeiro dia que eu entrei aqui. Tristan e eu estamos juntos por algumas semanas agora, e eu acho que faria sentido que todos saibam a verdade. “Há um homem aqui para ver Tristan,” diz ela, franzindo a testa. “Ele não está, mas eu acho que nós precisamos chamá-lo.” “O que o homem quer?” Eu pergunto a ela, querendo saber se é algum tipo de emergência. Ela muda em seus pés, mas não me dá uma resposta. “Você pode chamá-lo e dizer a ele?” Eu concordo. “Eu vou dizer o cavalheiro para esperar,” diz ela, saindo da sala rapidamente.

“Foi só pensar em você linda,” é a primeira coisa que ele diz isso. “Eu estava pensando que eu poderia levá-la para fora esta noite. Anne vai ficar com as crianças. Como jantar e um cinema parecem pra você?” “Parece perfeito, mas, Tristan, onde você está agora? você pode vir para o escritório?” pergunto, tentando manter meu tom até mesmo para não assustá-lo. Eu nem sei do que se trata, e eu não sei o quão sério o problema é. “Eu estou à cerca de dez minutos de distância, estava indo para a prisão,” ele me diz, seu tom voltando preocupado. “Eu posso voltar agora. Está tudo bem?” “Eu não sei,” eu admito, tomando uma respiração profunda. “Yvonne disse apenas que há um homem aqui para te ver e que você deve vir.”

Conflict of Interest Series #1

“Ok,” eu digo, perguntando o que diabos isto poderia ser. Eu pego meu celular e ligo para ele.


Chantal Fernando Ele fica quieto por alguns segundos, mas depois diz: “Eu estarei aí assim que eu puder.” Nós desligamos, e eu não posso me segurar, mas vou para a recepção ver o que este homem parece querer. “Ele está a caminho, Yvonne,” eu a deixo saber, então roubo um olhar do cara. Ele parece estar em seus trinta anos, com o cabelo loiro e olhos verdes. Ele está em forma, ele obviamente cuida de si mesmo, e ele está bem vestido também, vestindo calças e uma camisa. Apenas quem é este homem? Sem qualquer outra desculpa para ficar por aqui, volto ao meu escritório e sento, batendo o pé no chão, esperando que isso não seja algo que vá perturbar Tristan. Este homem é um cliente seu? O que mais poderia ser? O que parece como horas mais tarde, mas é apenas cerca de 20 minutos, Tristan retorna. Ele entra em meu escritório e fecha a porta atrás de si. “Está tudo bem?” Eu pergunto a ele, me levantando e correndo para ele. “O que houve?”

Seus lábios estão nos meus em um beijo faminto e ainda gentil, que me distrai um pouco da situação atual. Quando ele se afasta, eu estou me sentindo tonta. “Eu estarei de volta,” ele murmura, deixando a sala. Sento e tento obter algum trabalho feito. É difícil, porém, quando eu não tenho ideia do que está acontecendo na outra sala e o que isso poderia ser.

Conflict of Interest Series #1

“Eu não sei ainda,” diz ele, me puxando em seus braços. “Eu disse para esperar por mim no meu escritório, eu só queria ver você em primeiro lugar.”


Chantal Fernando

Capítulo 16 Tristan sai sem dizer uma palavra para mim, eu sei que algo está errado. “O que aconteceu?” Pergunto Yvonne, preocupada. “Eu não sei,” ela murmura, mordendo o lábio inferior. “O homem disse que precisava ver Tristan, que era muito importante e envolvia Logan.” “Logan?” Eu repito, o medo rastejando dentro do meu corpo. “Logan está bem?” Agora eu começo a entrar em pânico.

Ele não está bem. “O que aconteceu? Logan está bem?” Eu pergunto, tentando olhar para trás para ver se ele está aqui. “Ele está bem,” ele me assegurou, afastando-se para que eu possa entrar. Eu vejo Logan sentado no chão brincando com soldados de brinquedo minúsculos, e eu sento ao lado dele, rindo quando ele olha para cima e me percebe, e então me dá um grande abraço. Tristan deve tê-lo buscado na escola mais cedo. “Ei, amigo,” eu digo a ele, com os braços ao redor dele. “É bom ver você de novo tão cedo.”

Conflict of Interest Series #1

Eu pego minha bolsa e preparo para sair mais cedo. Eu não me importo quem sabe sobre as minhas ações, mas eu preciso ter certeza que Logan e Tristan estão bem. Eu entro no meu carro e vou direto para sua casa. Vou para a porta e bato duro algumas vezes. Tristan responde, e só de olhar em seus olhos eu posso dizer uma coisa.


Chantal Fernando “Hey, Kat,” diz ele, me soltando e entregando um brinquedo. “Você pode brincar com este.” “Impressionante,” eu digo, olhando para Tristan, quem está assistindo nós dois. Eu jogo com ele por um tempo e depois vou para a cozinha, onde Tristan está olhando para fora da janela. “Por favor, me diga o que aconteceu?” Pergunto em tom suave. “Você sabe o quanto eu amava minha esposa, Kat?” Ele começa, e eu olho para baixo em suas palavras e deixo-o continuar. “Eu a amava tanto, eu nunca sequer olhei para outra mulher. E depois que ela faleceu, você é apenas a segunda mulher que eu estive. Eu não sou do tipo que dorme ao redor, e ela era a única que eu sempre quis.” Eu não sei o que isso tem a ver com hoje, mas vou deixá-lo terminar. “Eu a coloquei em um pedestal. Eu não achei que eu iria amar de novo, eu pensei que ela era tudo para mim, que meu tempo com ela era tudo que eu tinha recebido, e eu tinha começado a aceitar isso.” Ele toma uma respiração profunda e se vira para o lado para olhar para mim. “O homem que veio para o escritório hoje afirma que ele dormiu com ela. Que ela me traiu com ele.”

Suas palavras seguintes quebram meu coração, então eu não posso imaginar o que eles fizeram para o dele. “Ele diz que Logan é seu.” Eu ainda. Tudo dentro de mim congela, e por alguns momentos tudo o que eu sinto por dentro e por fora é puramente frio. Eu esfrego meu peito, esperando que a dor vá embora enquanto eu pergunto: “Que provas ele tem?” “Fotos deles juntos,” diz ele, o tom de emoção. “Cartas. E-mails.” “Isso não significa que ele é o pai de Logan,” eu digo levantando meu queixo. “Será que ele quer fazer um teste de DNA?” Ele balança a cabeça. “Ele quer um, sim.”

Conflict of Interest Series #1

Meus olhos se arregalam em choque. Que porra é essa?


Chantal Fernando A maneira como ele diz isso me faz perguntar: “Mas você não irá fazer?” Tristan balança a cabeça. O homem pode recorrer ao tribunal para eles para fazer um pedido pelo teste de DNA, se ele tem provas suficientes. Isso pode levar algum tempo, porém, especialmente se ele vai contra um homem como Tristan. Ainda assim, é inevitável que Tristan eventualmente tivesse que dar ao homem o que ele quer, mesmo que seja no período de um ano. “Tem certeza de que não quer saber agora?” Pergunto em voz baixa. “Não,” diz ele duramente, balançando a cabeça. “Logan é meu filho, Kat. Não importa de qualquer maneira. Então esse cara Franklin Thompson pode se preparar para a guerra, porque ele não vai chegar perto de Logan.”

Um golpe difícil, não importa quanto tempo se passou desde que ela se foi. Memórias danificadas. Perguntas agora sem resposta. E quanto a nós, como vamos passar por isso? Se relacionamentos profundos de longa data provavelmente não sobreviveriam há algo como isso, então que chance nós temos? Tristan e eu só temos encontrado um ao outro agora. Não sabemos tudo um do outro ainda, nós não tivemos muito tempo juntos. Como vamos sobreviver a isso? E por que o nosso primeiro obstáculo tem que ser uma montanha?

Conflict of Interest Series #1

Ele enfrenta a janela novamente, e eu o abraço por trás, oferecendo apoio silencioso na única maneira que eu sei como. Não só ele tem que lidar com o fato de que Logan pode não ser dele, ele também está lutando contra seu passado, agora sabendo que a mulher que ele casou foi infiel.


Chantal Fernando “Diga-me o que você precisa que eu faça para ajudar, Tristan,” eu pergunto a ele. "Eu só... Eu só preciso de algum tempo sozinho para pensar, Kat. Eu preciso organizar a cabeça com tudo isso. Eu não vou ser boa companhia agora,” ele me diz, saindo do meu alcance. Ele quer que eu vá. Ele está me afastando. Vou dar isso... Por hora. “Ok,” eu digo, dando um passo para ele e dou um beijo na boca dele. “Se você precisar de alguma coisa, ligue pra mim,” digo a ele. “Eu estou aqui por você, não importa o que, Tristan.” Ele acena, mas permanece quieto. Eu digo adeus ao Logan, entro no meu carro, e vou para casa. Sozinha. Como as coisas podem mudar em tão pouco tempo.

Tristan não me procura, não me envia uma mensagem, ou retorna meus e-mails quando eu entro em contato com ele. Ele está tentando me cortar, me afastar. Sua esposa o traiu, e agora eu estou pagando as consequências. Eu nem deveria chamá-la de sua esposa mais, porque ela não está mesmo aqui. Ela é apenas um fantasma que parece ainda assombrá-lo, pela primeira vez em um bom caminho, e agora de uma maneira ruim. E Logan... E se ele não for filho biológico de Tristan? Ele ainda é seu, de qualquer forma. Mas eu não vejo como isso pode acabar sem que alguém se machuque. Como é que este homem levou tanto tempo para vir com esta informação? Eu perguntaria a Tristan, exceto que ele está me evitando claramente.

Conflict of Interest Series #1

Tristan levou o resto da semana fora do trabalho, e eu tento cobrir tudo, tanto quanto eu posso. Por que sinto com o peso da empresa sobre os meus ombros? Graças a Deus por Hunter.


Chantal Fernando Ele precisa de tempo, e eu vou dar, mais alguns dias, pelo menos, mas então eu irei fazer o meu caminho de volta. Sinto falta dele. Eu sinto falta de seus filhos. Eu até sinto falta de trabalhar com ele, algo que eu nunca pensei que eu iria dizer. Eu só espero que ele encontre seu caminho de volta para mim, e se não, eu acho que nunca fomos feitos um para o outro, em primeiro lugar.

“Eu não te vi sorrir desde que Tristan foi embora,” Hunter me diz, franzindo a testa. “Tudo vai ficar bem, Kat. Esta é apenas uma colisão na estrada.” “A maior lombada que eu já vi,” eu resmungo, olhando para o meu telefone, que tem sido extremamente silencioso.

Uma pequena risada me escapa. “Eu não sei, Hunter. Ele está apenas se isolando. Ele não me quer em torno dele, é com o novo relacionamento que eu me preocupo, pode ser um pouco fácil demais para ele fechar a porta, sabe?” Talvez ele não estivesse tão investido em mim, como eu nele. Eu não sei. Em um esforço para evitar o assunto, eu tenho me jogado no trabalho. Ganhamos o caso Curtis, que foi o caso que eu lidei inteiramente por conta própria. Entre Jaxon ter ido e Tristan, tudo caiu sobre meus ombros. E, em seguida, houve o caso Davensworth. Uma vez que disse

Conflict of Interest Series #1

“Tristan está tendo um momento difícil, mas quando passar, ele vai perceber que ele não deveria ter empurrado você para longe,” ele me diz, parecendo certo. “Eu estou ajudando com tudo, então não se preocupe muito. Apenas espere. Além disso, não há nenhuma maneira que ele possa conseguir alguém mais quente do que você.”


Chantal Fernando a seu pai biológico a verdade, ele retirou as acusações contra o Sr. Davensworth, e seu filho admitiu que o tinha enganado. E tudo isso aconteceu por minha causa. Estou orgulhosa de mim mesma, e eu sei que Jaxon está super orgulhoso também. Mas por que eu sinto como se algo estivesse faltando, sem Tristan? “Se você realmente acredita nisso, talvez ele não é o certo para você,” Hunter diz, minhas esperanças despencando. “No entanto, eu acho que os dois vão resolver o problema. Tristan dificilmente gosta de alguém, e, Kat, ele é louco por você. Eu não acho que você tenha algo para se preocupar.” Eu forço um sorriso. “Obrigado, Hunter.” “Sem problemas. E obrigado por finalmente admitir que vocês dois estão juntos porra!” ele diz, sorrindo e caminhando para fora do meu escritório, assobiando. Cubro o rosto com as mãos e solto um profundo suspiro. Antes, a minha preocupação mais profunda era que todo mundo fosse descobrir e eu teria que lutar por meu lugar nesse negócio, mas agora meu medo mais profundo é que eu tenha perdido Tristan. Eu não me importo quem sabe.

Conflict of Interest Series #1

Eu só o quero de volta.


Chantal Fernando

Capítulo 17 Ele entra no meu escritório, e eu estou surpresa ao vê-lo. Eu não sabia que ele estava voltando para o trabalho hoje, e eu com certeza não esperava que ele viesse me ver. Tem sido uma semana inteira sem nenhum contato, nem mesmo uma mensagem de texto, e agora ele está de pé na minha frente e eu não tenho certeza o que dizer. “Hey,” ele diz, caminhando até minha mesa. Eu devo abraçá-lo? Dar um beijo? Eu não sei, então eu não faço nada. Eu sento lá e espero que ele diga algo mais. “Desculpe-me, eu não chamei você de volta. Eu não estava realmente com meu telefone. Eu meio que me desliguei. Eu levei as crianças para longe por alguns dias, fomos acampar.”

Antes, eu teria sido convidada também, mas agora eu não sou mais parte da família. Ainda assim, isto não é sobre mim, é sobre ele e trata-se de Logan. “Como estão as crianças?” Pergunto, fechando o meu laptop e dando toda a minha atenção. “Elas estão bem,” diz ele, balançando a cabeça. “Logan não sabe sobre qualquer coisa, então...” Ele trilhas anda e, em seguida, limpa a garganta. “E eles tiveram um grande momento. O que eu perdi enquanto eu estive fora?” Trabalho? Ele quer falar sobre o trabalho agora? Ele está indo só para ignorar o fato de que ele se esqueceu de mim? Empurrou-me? Porque o elefante na sala não vai sair até que seja abordada.

Conflict of Interest Series #1

“Parece bom,” eu digo, forçando um sorriso.


Chantal Fernando “Nada grande,” eu digo, olhando para ele. Só o meu coração quebrando. “Ouvi dizer que Franklin pediu aos tribunais pelo o teste de DNA.” Tristan balança a cabeça, mas não diz nada mais, então eu não empurro. “Obrigado por ter vindo me ver,” eu digo a ele, mesmo com tudo tão estranho entre nós agora. Eu não sei o que dizer. Eu sofri por ele, mas eu também estou um pouco chateada sendo deixada de lado. Por que ele não me deixou estar lá para ele? Será que ele não consegue ver que quando ele se machuca, eu me machuco também? Ele não pode me fazer amar sua família e, em seguida, levar eles longe de mim, ele próprio incluído. Isso simplesmente não funciona assim, e eu não sei como corrigir. Será que ele mesmo deseja corrigir algo? Yvonne entra na sala. “Tristan, seu cliente está aqui. Você quer que diga para ele esperar em seu escritório?” Ele balança a cabeça. “Sim, por favor, Yvonne.”

“Podemos conversar mais tarde?” Pergunta ele, estendendo o braço, mas então ele deixa cair. “Claro,” eu digo, balançando a cabeça. Ele sai, e eu respiro. Eu não sei como vamos corrigir isso, mas eu quero. Então isso significa alguma coisa, certo? Ele só precisa entender que eu estou nessa com ele. Eu me preocupo com as crianças, e eu estou apaixonada por ele. Se ele não me quiser, será melhor saber agora do que mais tarde. Mas eu não vou desistir sem lutar.

Conflict of Interest Series #1

Ela sai, e nós somos deixados sozinhos e sem palavras novamente.


Chantal Fernando

Eu estou andando para o meu carro depois do trabalho quando ele chama pelo meu nome. Viro e, em seguida, ele está na minha frente, seu cheiro familiar me alcança, me consumindo. “Nós precisamos conversar,” diz ele, cobrindo meu rosto com a sua mão. Eu removo a mão do meu rosto. “Você está me afastando,” eu digo a ele antes que ele possa dizer qualquer outra coisa. “Você me deu você e sua família, trouxe para a minha vida, e então quando a merda ficou difícil, você levou a todos. Eu estou dentro ou fora, Tristan. Eu sei que você está passando por algo muito difícil agora, mas quero estar lá para você, eu não quero estar do lado de fora olhando para dentro, especialmente se você está sofrendo. Eu quero estar lá com você, durante os bons e maus momentos. E se você quiser ficar comigo, você não pode escolher quando estou fazendo parte.” Eu respiro fundo e espero para ouvir a sua declaração oposta, mas tudo o que ele faz é dobrar o meu cabelo para trás da minha orelha e dizer: “Eu sinto muito.”

Ele balança a cabeça. “Eu não deveria ter te excluído. Eu sinto muito. Você está certa, e muito obrigado por me dar tempo sozinho para resolver tudo na minha cabeça.” Eu lambo meus lábios. “Então, você me quer?” Prendo a respiração enquanto espero por sua resposta. “Claro que quero, Kat. O que temos entre nós, vale a pena lutar. Eu só precisava esclarecer algumas coisas na minha cabeça, coisas que não têm nada a ver com você.” A esposa dele. Ele beija a minha testa, então meu nariz. “Venha para casa comigo. Logan e Laura ficaram perguntando sobre você, e a casa não tem sido a mesma sem você.”

Conflict of Interest Series #1

Abro a boca, e fecho. “Você pediu... desculpa?”


Chantal Fernando “O que vamos fazer sobre a coisa sobre Logan?” Pergunto, pressionando meu corpo contra o dele. “Ele irá fazer o teste de DNA.” “Nós vamos lidar com isso quando acontecer,” ele me diz, beijando o topo da minha cabeça. “Eu não quero pensar sobre isso hoje, eu só quero te abraçar, e porra, obrigado por cobrir a minha folga, enquanto eu estive fora. Yvonne e Hunter disseram todo o trabalho que você fez. Basicamente cobriu minha bunda, Kat.” “Eu sou uma garota de viver ou morrer,” eu digo, o fazendo rir. O som é música para os meus ouvidos. Nós voltamos para a sua casa, e eu recebo abraços de ambas as crianças. “Kat,” Laura diz, torcendo as mãos. “Senti sua falta.” “Eu senti sua falta também, querida,” eu digo a ela, dando um abraço caloroso. “E você cortou o cabelo, ele está lindo.” “Obrigada,” ela diz, sentando do meu lado. “É papai cozinhando de novo?”

Ela ri. “A alimentação saudável é importante para ele.” Nós assistimos Hercules e então todos jantamos juntos. No fundo da minha mente eu tenho que saber o que vai acontecer se Tristan me afastar novamente. Quanto mais perto eu chegar de todos eles, doerá mais, e será mais difícil. Mas o que é a vida sem uma pequena aposta? E eu não posso pensar em nada mais digno de apostar do que no amor.

Conflict of Interest Series #1

“Sim, ele insistiu,” eu digo a ela, então sussurro. “Eu sugeri pizza, mas ele precisa cuidar de seu corpo, você sabe.”


Chantal Fernando

Capítulo 18 Três meses depois

Eu olho para o envelope na minha mão, meus nervos levando a melhor sobre mim. Eu sinto que eu vou ficar doente. Nós estávamos esperando por esse momento com o que parecia ser anos, mas na realidade foram apenas alguns meses. Eu não posso imaginar como Tristan se sente agora, as emoções que devem sair dele. Ele é tão forte, e eu estou tão orgulhosa dele e como ele tem lidado com tudo. Ele rasga o envelope, puxa o pedaço de papel, e lê. Quando vejo a dor que transforma o seu rosto, eu sei que a notícia não é boa.

Eu envolvo meus braços em torno dele e enterro meu rosto em seu peito, tentando parar as lágrimas que estão tentando explodir por toda sua camisa. Ele não merece isso. Por que coisas ruins sempre acontecem com as pessoas boas? Nos abraçamos, em silêncio, absorvendo a informação. Eu só posso imaginar o quanto isso dói, o fato de que sua esposa teve um caso, em primeiro lugar, e que ela tinha mentido o tempo todo. Em cima de tudo isso, ele agora pode perder o garoto que ele ama como sua própria vida, que ele criou desde o nascimento. Eu não sei o que dizer ou fazer, porque nada vai corrigir isso, mas vou estar lá para ele, sua força e seu apoio. “Não importa o que os resultados dizem, Logan é o seu filho,” eu digo a ele, balançando a cabeça. “Não acabou ainda, Tristan.” “Eu sei,” diz ele, parando no meio do caminho para ficar diante de mim, olhando para mim de onde estou sentado em seu balcão da

Conflict of Interest Series #1

“Logan é dele,” ele sussurra, com a voz embargada. “Eu não posso acreditar nisso.”


Chantal Fernando cozinha. Ele se move para ficar entre as minhas pernas e pega meu rosto com as mãos. “Eu não posso perdê-lo, Kat. Eu não me importo de quem ele é filho no papel,” ele diz, sua voz presa na extremidade. “Eu o criei. Ensinei tudo o que sabe. Ele é uma parte de mim.” “Você não vai perdê-lo,” eu prometo, beijando sua testa. “Vamos enfrentar isso juntos, os obstáculos legais, tudo.” Ele repousa a cabeça no meu peito, e fecha os olhos. “Tristan?” Murmuro. “Sim?” Ele pergunta, levantando a cabeça. “Nós ganharemos.”

Conflict of Interest Series #1


Chantal Fernando

Epílogo Tristan

Três anos depois

“Ele estará de volta, amor,” Kat diz, sorrindo para mim gentilmente. Ela está usando seu terno de negócios e parece sexy como o inferno, como sempre. Ela tem sido como um trunfo para a empresa, e tenho certeza que sua reputação irá ofuscar a minha e a de Jaxon. Ela é uma cabeça quente, com um coração de ouro e a beleza de uma deusa. Ela é o amor da minha vida. É engraçado como as coisas funcionam, e eu sou apenas grato que ambos demos uma chance um para o outro. Depois de tornarmos público que estávamos juntos, tivemos a certeza de explicar que ela

Conflict of Interest Series #1

Sempre dói quando Logan sai com Franklin. Não, isso me mata. Mas ele é seu pai biológico, e ele merece conhecê-lo, mesmo que ele ainda me chama de pai. Ele vive comigo em tempo integral, e Kat e eu o adotamos oficialmente, mas Franklin tem um fim de semana de cada mês com ele. Foi um bom resultado para mim, porque se ele tivesse lutado mais por mais tempo com Logan, eu não sei quem teria vencido no tribunal. Tribunais tendem a favorecer o pai biológico, e eu não gosto de pensar os resultados possíveis. Felizmente para mim, eu acho que Franklin viu o quanto eu amava Logan e sabia que essa era a melhor coisa para ele. Eu também acho que ele não queria arrastar a batalha judicial, algo que Kat e eu nunca teríamos desistido de lutar.


Chantal Fernando trabalha com Jaxon e não comigo, por isso não houve qualquer conflito de interesse real. “Você está pronto, pai?” Laura pergunta, toda vestida para seu dia de pai e filha mensal. “Pronto,” eu digo a ela, perguntando quando ela se tornou tão bonita. Ela se parece com sua mãe, mas com os meus olhos. Ela está crescendo como uma jovem tão forte, e eu sei que tem muito a ver com as influências de Kat. Eu inclino e beijo Kat nos lábios, e em seguida, ofereço a minha filha meu braço. Ela pega com um sorriso, e eu a levo para o meu carro e abro a porta para ela. Ela vai saber como um homem deve tratá-la pela forma como ela é tratada por mim. Normalmente nós iríamos ver um filme, ou Laura faria as unhas enquanto eu gostaria que ela escolhesse outra coisa para fazer, mas hoje é diferente. Hoje, nós estamos escolhendo o anel que eu vou usar para propor a Kat.

“Nunca estive mais certo, princesa.” Nós compartilhamos um sorriso.

Conflict of Interest Series #1

“Tem certeza que está pronto, papai?” Ela pergunta quando nós entramos.

Breaching the Contract - Série The Conflict of Interest #1 - Chantal Fernando  

Katerina Dawson sabe exatamente o que quer da vida. E como nova associada do escritório de advocacia mais renomado da cidade, ela está pront...

Breaching the Contract - Série The Conflict of Interest #1 - Chantal Fernando  

Katerina Dawson sabe exatamente o que quer da vida. E como nova associada do escritório de advocacia mais renomado da cidade, ela está pront...

Advertisement