Issuu on Google+

ESPAÇO AUTORAL 01/10/2010 Na primeira sexta- feira do mês de outubro, subiram ao palco do mercado municipal de Joinville para participar de mais um Espaço Autoral Ana Paula da Silva , Dentinho Arueira e Grupo Chora Cavaco. Ana Paula da Silva , é musicista auto ditada, e vem evoluindo naturalmente de interprete a violinista e compositora. Ana Paula lançou em 2009 seu terceiro projeto u livro-cd Contos em Cantos, com composição, produção e arranjos próprios. Mas no Espaço Autoral apresentou musicas de seu novo CD Pé de Crioula de samba, e encantou o publico. Dentinho é joinvilense de coração, escolheu a cidade em 1991 para morar, a partir 1996 suas apresentações passaram a ser acompanhadas pelo grupo Arueira, formado por músicos de Joinville. Em 2005 foi premiado no Primeiro Edital de Incentivo a Cultura de Joinville, com o Projeto Nos Trilhos da Estação, que teve um forte caráter de conscientização sobre as condições precárias da estação ferroviária de Joinville.


Atualmente Dentinho se dedica a pesquisa musical “Dança de São Gonçalo e do Fandango – Patrimônio Cultural Catarinense, projeto aprovado no Edital Elizabete Anderle ( iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina) em 2009. Sua maneira de poetar é similar a uma colheita: cada palavra é um fruto, sua canção é uma semente que encontra a terra fértil no coração do povo, e alegrou o publico presente no Espaço Autoral do dia 01/10/2010. Neste dia tivemos também a apresentação do sambista DELL e a banda chora Cavaco, que alegrou ao publico com seu samba.

AGENDE-SE: O próximo Espaço Autoral será no dia 29/10/2010 ( ultima sexta-feira de Outubro) as 20:30 horas com as bandas ALVA, ELEMENTO e DOSE DO DIA.


ANA PAULA DA SILVA


DENTINHO E GRUPO ARUEIRA


DELL E GRUPO CHORA CAVACO


NESTA EDIÇÃO DO ESPAÇO AUTORAL CONTAMOS COM UM PÚBLICO APROXIMADO DE 120 PESSOAS


espaço autoral