Page 1

MARCA E ORIGEM www.rejovenir.com.br

Â


Experiências que transformam


A ORIGEM Como muitos, em vários momentos da vida, experimentei níveis de estresse altíssimos devido a frustrações, decepções, traições, injurias, conflitos, fracassos, endividamento, perdas, abandonos e enfermidades. Apesar disso, desenvolvi uma alta capacidade de superação que ajudava a mim mesmo e a outras pessoas a minha volta, a transformar desafios em decisões, obstáculos em oportunidades, fracassos em triunfos a medida que seguia vendendo sonhos. Mas o passo do tempo e o acúmulo de tantos desenganos, foram criando fissuras e quebrando pouco a pouco minha estrutura, e sem perceber, dos 48 aos 50, descuidei de mim mesmo, fiquei sedentário e pouco a pouco fui perdendo o foco, a autoconfiança, a esperança e a fé em mim e nas pessoas à minha volta, me sentido cada dia mais só em meio a tanta gente. Além de arritmia e hipertensão, que chegava facilmente a 180-110 e obrigava o uso de medicamentos, que tomava desde os 28 anos, passei a ter fadiga constante; dores nos músculos e articulações; sobrepeso; ronquido extremo; alergias e afecções na pele; falta de concentração; ansiedade; sono agitado; perda frequente de memória; redução da acuidade visual, da força física e da vitalidade. Estava sempre sem energia, mal-humorado e envelhecendo rápido. Ao chegar aos 50, o diagnóstico clínico dizia que eu não tinha nada grave, que estava bem e que tudo isso era um processo normal da idade, mas contrariamente, a lista de remédios só crescia, incluindo também antihistamínicos, anti-inflamatórios, corticosteroides, analgésicos, antiácidos, etc. mas mesmo seguindo as prescrições, eu não sentia melhoras.


E contrário à ideia de que dali para frente, tudo isso era um processo normal, em um mundo onde se vive mais, mas cada vez mais doente e alienado, uma convicção interna profunda me dizia que eu estava envenenado. Assim que fui em busca de respostas, e a medida que as encontrava e aplicava, minha pressão arterial normalizou, depois de 23 anos, perdi mais de 20Kg sem esforço e vi desaparecer ou minimizar os sintomas descritos anteriormente. Já não tenho necessidade de tomar nenhum tipo de medicamento e meus últimos exames clínicos e laboratoriais foram excelentes. Estou repaginando minha vida, rejuvenescendo e rescrevendo minha história. Voltei a praticar esportes, a ter mais energia, vitalidade e paz de espirito, a buscar amigos e parceiros idôneos e a resgatar meus sonhos. Desde então, procuro cultivar um estilo de vida saudável e manter uma atitude de gratidão e contentamento contínuo pelo privilégio de seguir aprendendo e crescendo com todas as experiências da vida. E nem sempre é fácil, especialmente pelos que não entendem ou aceitam nossas escolhas, ainda que os resultados positivos sejam notórios. Sou cada vez mais consciente de que a vida é bela, e deve ser vivida plenamente com propósito, mesmo quando estamos ou tentam nos confinar em um cárcere. Uma mente acelerada, alimentação, hábitos e ambientes insalubres e outros excessos e descuidos, bloqueiam nossos canais naturais de energia, limitam ou anulam nosso potencial, nos enferma, engorda e torna senis. Por isso, passei a buscar formas inteligentes para alcançar a longevidade com qualidade de vida, inspirado em personagens como Caleb, que aos 85 anos declarava ter a mesma vitalidade e força dos 40, quando se alcançava a idade adulta em sua cultura, para cumprir seu propósito de vida e conquistar seus sonhos.


Quarenta anos tinha eu...; e eu lhe trouxe resposta, como sentia no meu coração... E agora eis que o Senhor me conservou em vida...; quarenta e cinco anos são passados... e agora eis que hoje tenho já oitenta e cinco anos; E ainda hoje estou tão forte... qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar. Josué 14:8,10-11


E ACREDITO QUE ISSO TAMBÉM É POSSÍVEL PARA NÓS! No equador dos 51, sei que há histórias que contar, vida que viver, sonhos que sonhar, como todo guerreiro, que se reencontra, depois de matar o que lhe estava matando e impedindo retornar à sua essência. Celebro com gratidão o que já fiz, mas sei que ainda há muito mais por fazer... sem limites, limitações ou medos, como a nogueira que precisa de espaço para crescer e frutificar, e que pode adaptar-se, e sempre o faz, em qualquer solo onde se implante, sempre que tenha sonhos e o estimulo necessário que nutram seus dias. Ao ver os benefícios que tenho experimentado, e cada dia mais consciente da realidade à minha volta, vi a necessidade de criar experiências para ajudar pessoas a transformarem seus padrões de pensamento, encontrarem seu destino, cumprirem o propósito para o qual se sentem chamadas, e a alcançarem a maturidade com saúde integral, qualidade de vida, alegria e felicidade. Com isso em mente, vi que era possível também construir uma rede de relacionamento com quem acredita nas nossas escolhas, compartilha nossos valores e reconhece que necessita e quer, realmente, transformar positivamente suas vidas e seu entorno, melhorar seus resultados e viver uma vida feliz, ativa, longeva e saudável, à medida que realizam seus sonhos, como uma lâmpada que foi feita para brilhar com toda sua intensidade durante toda sua existência.


Como sempre digo, viva a vida sem pressa, mas sem pausa, pois o pânico mata mais que o fogo. Então, tome seu tempo, com determinação, e sonhe seus sonhos. E se quiser saber pra onde vamos na Rejovenir, pra onde tenha sol, é pra lá que vamos... rumo a uma vida cada vez mais iluminada. Nos acompanha? Então vem!

CA R L OS A N S A T Z - F OU NDE R Influenciado por reconhecidos mestres em desenvolvimento humano, empresarial e espiritual, atuei na Espanha, Portugal, Reino Unido, Itália, Norte da África, EUA, México e Brasil, acumulando uma ampla experiência, combinando empreendedorismo e espiritualidade com foco em liderança, família, desenvolvimento humano e transculturalidade por mais de três décadas, auxiliando pessoas oriundas de mais de 60 nacionalidades como Educador Financeiro Comportamental, Orientador Vocacional, Diretor de Felicidade FETT, Master Thinker, Spiritual Coach, Teacher & Speaker de alto impacto. Em continuo aperfeiçoamento, estudando, recopilando e provando métodos, percebi cedo uma habilidade natural para desenvolver ansatz*, localizando, analisando, recopilando e disponibilizando materiais e recursos relacionados. Me fascina temas relacionados com a mente, amo viajar, conhecer novos lugares e pessoas, estar em contato e preservar a natureza. Desfruto da música e das artes capazes de elevar a mente, alma e corpo e venho despertando os sentidos para uma comunicação fluida entre os alimentos, os sentidos e o corpo que permite combinações fantásticas. *do alemão, ideias que surgem nos momentos de necessidade, que se tornou um nickname carinhoso.


IDENTIDADE CORPORATIVA R E J OV E NI R E M CA T A L Ã O S I GNI F I CA R E J U V E NE S CE R : R E CU P E R A R A J OV I A L I DA DE , O V I GO R , A F O R ÇA , A V I T A L I DA DE , O F R E S COR , A E NE R GI A , A A L E GR I A E O B OM H U M OR , A L É M DE M E L H OR A R A A P A R Ê N CI A , T O R NA NDO-S E M A I S J OV E M . O símbolo foi inspirado na árvore da noz, a nogueira, apoiada sobre uma base sólida, lembrando que quando vivemos uma vida fundamentada sobre um propósito definido, a consequência natural é crescermos, frutificarmos, multiplicarmos e influenciarmos poderosamente nosso entorno, fazendo deste mundo um lugar melhor para nós mesmos e para os demais.

P O R S U A S CA R A CT E R Í S T I CA S , P A R A N Ó S , A N OG U E I R A É S I N Ô N I M O D E R E J U V E N E S CI M E N T O . Pode medir mais de 30 metros de altura. É caducifólia, ou seja, perde suas folhas nos meses mais frios e sem chuva, para não perder água por evaporação, renovando-se assim, continuamente. É muito vigorosa, possui um sistema radicular pivotante multidirecional poderoso e a partir dos 40 anos, quando se considera uma árvore adulta, seu tronco torna-se flexível. É longeva, podendo viver vigorosamente bem mais de 100 anos, sua madeira é de ótima qualidade com múltiplas aplicações, se multiplica por sementes, e as variedades se enxertam.

É indiferente ao clima e ao tipo de solo onde é plantada, sempre que sejam profundos e drenem bem, sendo cultivada em vários lugares do mundo. Sensível a poda, necessita espaço para um bom desenvolvimento. Suas folhas e frutos possuem propriedades curativas extraordinárias. Suas folhas contêm um óleo aromático e as nozes possuem alto valor nutritivo, ajudam a controlar o colesterol ruim e por consequência ajudam a proteger o coração e o bom funcionamento dos músculos e do cérebro. Possuem um teor de proteína semelhante ao da carne, e superam em termos de qualidade de sua gordura, e quanto à sua riqueza mineral e vitamínica.


Por isso a marca REJOVENIR, simboliza novas e melhores oportunidades, renovação, restituição, diversificação, maturidade, consistência, flexibilidade, propagação, adaptabilidade, foco, decisão, propósito, atitude e crescimento continuo. Projeta uma imagem atual, para que se implante onde for requerida e transmite confiança ao representar um modelo de negócio criativo e inovador, que oferece soluções para o crescimento pleno das pessoas, com jovialidade, vigor, força, vitalidade, frescor, energia, alegria e bom humor.


Experiências que Transformam +55 75 9927 37785 | +55 71 9 8680 7309 falecom@rejovenir.com.br www.rejovenir.com.br

© 2018 Rejovenir - Todos os direitos reservados MARCA E ORIGEM (Portuguese Version) Design by Aminci

PT.Marca e Origem Rejovenir  

© 2018 Rejovenir - Todos os direitos reservados MARCA E ORIGEM (Portuguese Version) Design by Aminci

PT.Marca e Origem Rejovenir  

© 2018 Rejovenir - Todos os direitos reservados MARCA E ORIGEM (Portuguese Version) Design by Aminci

Advertisement