Page 6

6

Maio de 2012

HORÓSCOPO Áries - 21/3 a 20/4 Trabalho exige afinco. Supere os desafios com determinação. No amor, fique longe de fofocas. Preserve sua reputação. Cuidado com o que revela aos outros.

no amor.

Touro - 21/04 a 20/5 Apare arestas em família. Bom para conhecer pessoas novas com ideias diferentes das suas. Diga sempre o que pensa e sente, especialmente

Gêmeos - 21/5 a 20/6 Pague suas dívidas e evite novas despesas. Refaça o orçamento doméstico. Não transfira suas tarefas para outros. Hora de acabar com problemas na vida a dois. Câncer - 21/6 a 21/7 Precisa colaborar mais com os colegas de trabalho. a família espera sua proteção e mais amor. Nada de disputas entre irmãos. Dedique-se mais às pessoas que ama. Leão - 22/7 a 22/8 Confie em superiores para melhorar seu trabalho e vida pessoal. Seja objetivo nos gastos. No amor, o diálogo é a única maneira de obter confiança. Reorganize seu jeito de pensar. Virgem - 23/8 a 22/9 Faça as contas antes de gastar o que não tem. Cuide do sistema nervoso. Avalie novas oportunidades no trabalho. Mude hábitos na vida a dois para ser feliz. Libra - 23/9 a 22/10 Hora de ganhar mais dinheiro. Empenhe-se mais. Fortaleça os laços com quem ama. Sinceridade a respeito dos seus sentimentos é essencial. Cumpra com a sua palavra. Escorpião - 23/10 a 21/11 Apare arestas, coloque conversas em dia. Use e abuse do dálogo. No amor, não não se deixe vencer pela desconfiança. Acredite mais em si para evitar situação desagradável. Sagitário - 22/11 a 21/12 Cuide mais de suas finanças. Economize dinheiro. Cumpra suas promessas para com quem ama. Não basta falar sobre o amor, é preciso dar provas. Capricórnio - 22/12 a 20/1 Bom para conquistar melhores salários ou mesmo uma promoção. Fuja de discussões entre amigos. Favorável para exames médicos, No amor, foque no que realmente quer. Aquário - 21/1 a 19/2 Tenha uma dieta saudável. Lute por seus interesses. Comprometa-se com o que for importante. Os instintos se encontram à flor da pele e a sexualidade em alta. Peixes - 20/2 a 20/3 Invista em parcerias de trabalho. Cuide melhor de sua saúde. Combine as suas forças com as da pessoa que ama: façam planos juntos e seguirão em frente vitoriosos.

PIADAS

Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto, com muito amor, ao celular do seu amado, dizendo: Meu amor, se estás a dormir, envia-me os teus sonhos! Se estás a rir, envia-me o teu sorriso! Se estás chorando, envia-me as tuas lágrimas! Eu te amo! Ao que o homem responde... Meu amor.... Eu estou no banheiro. Queres que te envie alguma coisa? O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição: - E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho? - É muito bom. - Sua família gostou? - Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.

PALAVRAS CRUZADAS

A MELHOR IDADE

Dois velhinhos conversando: - Você prefere sexo ou Natal? - Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.

Uma mulher, toda boazuda, vai ao consultório médico: - Doutor, queria que fizesse algo pelo meu marido... Algo que o fizesse ficar como um touro! - Pois bem, tire a roupa. Vamos começar agora mesmo pelos chifres... Tarde da noite, um ladrão entrou numa casa que ele achava estivesse vazia. Com cuidado, na ponta dos pés, atravessou a sala, mas de repente parou, apavorado, quando ouviu uma voz dizer: “Jesus está te olhando.” - A casa ficou silenciosa de novo, e o ladrão continuou a andar. “Jesus está te olhando”, a voz falou de novo. O ladrão parou de novo. Ele estava apavorado. Nervoso, olhou em volta. Num canto escuro, notou uma gaiola, e um papagaio dentro dela. Ele perguntou para o papagaio: - Foi você que disse que Jesus esta me olhando? Sim. - respondeu o papagaio. O ladrão deu um suspiro de alívio, dai perguntou ao papagaio: - Qual é seu nome? - Clarence. - disse o papagaio. - Este é um nome muito besta para um papagaio. - disse o ladrão - Quem foi o idiota que te deu este nome? - O mesmo idiota que deu o nome de Jesus para o rottweiler!

Em uma cidade do interior, um rapaz encontra um senhor de uns 50 anos e lhe pergunta: - Qual é o caminho mais curto pra chegar no hospital da cidade, vovozinho? - Uai! O caminho mais curto é me chamá de vovozinho ôtra vêiz! O dentista atende um cliente de quem havia extraído um dente na véspera: - E então? O seu dente parou de doer? - Sei lá! O senhor ficou com ele!

SOLUÇÃO

A Melhor Idade  

Jornal mensal da cidade de Caraguatatuba, litoral norte do Estado de São Paulo, BR, que trata de assuntos relacionados aos idosos.

A Melhor Idade  

Jornal mensal da cidade de Caraguatatuba, litoral norte do Estado de São Paulo, BR, que trata de assuntos relacionados aos idosos.

Advertisement