Page 31

MANAUS, QUINTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO DE 2013

FAMOSOS&CIA 31

FOTOS: DIVULGAÇÃO

BABADO!

UAU!

Amiga de Grazi Massafera confirma romance de Isis Valverde com Cauã

Fani Pacheco deixa barriga à mostra com top decotado

Uma amiga próxima a Grazi Massafera confirmou à revista “Contigo!” o envolvimento de Isis Valverde com o galã Cauã Reymond. Segundo a publicação, a moça, que não quis se identificar, disse que jantou recentemente com Grazi e que a mesma havia lhe dito que o casamento com Cauã estava desgastado. “Ele (Cauã) ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações (de “Amores roubados”). Grazi é louca pelo Cauã e fez de tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muito irritada e começou a redefinir seus caminhos”, disse a tal amiga à reportagem especial da revista.

Fani Pacheco contou para seus seguidores que adorou seu novo top, mas o que realmente chamou atenção foi sua barriga sequinha e o decotão que usou em uma sessão de fotos. A ex-BBB posou em frente ao espelho mostrando a peça e, depois, mostrou registros dos bastidores do trabalho. “Esse top é super up. Amei (risos)”, escreveu ela. Em outro clique, ela recebe os cuidados da equipe do ensaio fotógrafico.

PLATINADA E DE BÍQUINI!

Carolina Dieckmann faz ensaio fotográfico O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi usou seu Instagram, ontem (23), para mostrar um clique poderoso com Carolina Dieckmann. Na foto ela aparece com os cabelos platinados e de bíquini. “A bela !!!! Parando o estúdio agora @loracarola #platinumBlond , aguardem !!!”, escreveu ele.

GRÁVIDA

Simony é internada às pressas com pressão alta. Ela pode dar à luz até amanhã Ainda não foi desta vez que a cantora Simony deu entrada na maternidade para dar à luz seu quarto filho, Anthony. O motivo da internação da cantora em um hospital em São Paulo, na madrugada de ontem, foi outro: ela procurou a unidade por causa de uma hipertensão. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, após alguns exames, a médica orientou que ela deva ficar no hospital até o nascimento do bebê, o que pode ocorrer até sexta-feira. “Ela está passando bem e a pressão já foi controlada, não há perigo”, disse a assessoria de Simony.

Agora - 24 de outubro de 2013  

Agora - Jornal do Grupo Raman Neves de Comunicação

Agora - 24 de outubro de 2013  

Agora - Jornal do Grupo Raman Neves de Comunicação

Advertisement