Issuu on Google+

terra do nunca Jornal da

B O L E T I M I N F O R M AT I V O D O S C O N TO S D E FA D A

turma de introdu ç ã o ao jornalismo | c u r s o d e j o r n a l i s m o | unisinos porto ale g re | 2 0 1 3 / 1

Jovem perde seu sapato Katen YIERS e Vitória ERENO

Uma jovem chamada Cinderela perdeu seu sapatinho por volta da meia-noite de segunda-feira, ao sair de um baile dirigindo-se a sua carruagem. no dia seguinte, a jovem é surpreendida ao receber uma visita inesperada do príncipe, juntamente com seu sapatinho e um pedido de casamento.

Princípe procura Cintia Fernandes e Fabíola Dornelles Molina

Crianças são sequestradas por velhinha psicopata

Branca de Neve é encontrada

Amanda Bicca e Josiane Oliveira

Vanessa Iaques e Lucas Andrade

N

o domingo, o casal de irmãos João e Maria foi sequestrado enquanto procurava gravetos, a pedido de sua mãe, na floresta Redenção. Com o anoitecer, avistaram um casebre entre as árvores e pediram auxílio à senhora que lá encontraram, porém, logo perceberam que a anfitriã era cruela e manteve João aprisionado enquanto Maria trabalhava. Somente após uma semana, as crianças conseguiram escapar da senhora que se denominava “A bruxa dos doces” e, ao que tudo indica, pretendia devorá-los.

Foi encontrada, na noite de quarta-feira, uma mulher desmaiada na floresta com sintomas de envenenamento. Branca de Neve estava cercada por sete anões e um príncipe que acordou-a com um beijo. A madrasta da jovem, que não quis dar depoimento, é a principal suspeita.

Na semana passada, no baile real, em uma cidade da Europa, um princípe dançou com uma bela jovem que o encantou, porém a jovem saiu inesperadamente do castelo, deixando para trás seu sapato de cristal. O príncipe decide reunir todas as moças de sua cidade para descobrir que a moça o deixou encantado. Hoje, no final do dia, para sua surpresa, encontrou a moça como simples empregada doméstica. E, para o espanto de todos, a pediu em casamento.

Príncipe desfaz feitiço

Gigante ataca menino

O despertar da princesa

Tentativa de assassinato

Miriam Severino e Brenda Fernandez

Stefanie Bernardes e Ulisses Machado

Marlon Barcelos e Rafael Martins

Nesta manhã, no interior da cidade de Ijuí, um gigante atacou um menino chamado João. O motivo que levou o grande homem a cometer tal ato foi o furto que João praticara ao invadir sua propriedade e pegar sua galinha de ouro. João alega que fez isso para ajudar sua família. A polícia está investigando o caso.

Uma princesa despertou em seu castelo nessa manhã com o beijo de um príncipe após cem anos de sono profundo. A menina estava adormecida com todo seu reino devido a uma maldição lançada por uma feiticeira no dia de seu nascimento. “Foi muito difícil chegar até o castelo, mas não desisti”, declarou o príncipe.

No último final de semana ocorreu uma tentativa de assassinado nas proximidades do Parcão, no bairro Moinhos de Vento. Após ter fortuna comparada com a de uma vizinha, uma mulher tentou enforcá-la em uma árvore localizada no Parcão. Pessoas que estavam no local impediram tal ato e soltaram a vizinha que estava pendurada na árvore.

Os três porquinhos

Lobo tenta invadir casa

Porquinhos dão lição em lobo

Polícia em ação

Bruna Pereira e Letícia Luana

Aline dos santos e Marcelly morgira

Bruna Fernandes e Joaquim Oresko

Eber lemos e João machado

Três porquinhos construíram suas casas em uma Floresta. Duas casas foram destruídas pelo sopro de um lobo. A última casa, construída de tijolos, foi indestrutível. O lobo soprou e nada aconteceu. Na noite de ontem, ele decidiu invadir a casa de tijolos e foi surpreendido por um caldeirão com água fervendo. Conclusão: saiu todo queimado, agora se assoprando.

Hoje, no bosque, um lobo tentou atacar três porquinhos que residiam em casas diferentes. O animal chegou a destruir duas das casas com um sopro, pois queria capturar os porquinhos para comer. Eles ficaram assustados e correram para a casa de tijolos. O lobo tentou invadir, mas não teve sucesso. Todos ficaram bem.

No dia de ontem, na Floresta Encantada, após o lobo mau destruir a casa de dois irmãos porquinhos e tentar destruir a de um terceiro irmão, os porquinhos se uniram contra o lobo mau e o capturaram com uma armadilha. “Cansamos de ser abusados pelo lobo e decidimos dar-lhe uma lição”, declarou um dos porquinhos.

Taysi Sandmann e Leonardo Sturmer

Princípe Encantado desperta Branca de Neve, com um beijo, desfazendo o feitiço criado por sua madrasta. Ontem, a princesa foi encontrada desacordada por seus amigos anões com uma maçã envenenada em sua mão. Dunga, um dos moradores da casa onde a princesa foi encontrada pela madrasta entrou em um sono profundo, relatou que o ataque ocorreu possivelmente por inveja da beleza da jovem.

Após notar duas casa destruídas, polícia investiga ação de lobo mal contra as casas dos três porquinhos na floresta no último domingo.


NEVERLAND! / 1st edition