Issuu on Google+

Marca espelho concorrente - Nacional


A Pampili é uma marca de calçados que visa trazer conforto e moda a todas as princesinhas. Ela se preocupa com cada fase da infância das pequenas, que vai desde os primeiros dias de vida até os passos mais firmes, em que elas já estão preparadas para correr e desfilar com toda a beleza e inocência presente em seus corações. As mamães sabem o quanto os primeiros anos de vida das pequenas são importantes, e, assim como a Pampili, gostam de trazer um mundo mais rosa e mágico para essas meninas.Várias coleções já foram lançadas, já que a família Pampilli gosta inventar moda. Porém, uma coisa nunca foi deixada de lado, que é o encantamento em seus produtos e a vontade de transparecer a inocência e a fofura de milhões de meninas de todo o mundo.


Histórico da Pampili A história dos sapatos Pampili começa em 1987. José Roberto Colli e Maria Aparecida Mestriner Colli fundaram a empresa antes conhecida como “Kolli’s” no interior de São Paulo, na cidade de Birigui. No início, a empresa era muito pequena e contava com apenas 6 funcionários, com uma produção de 20 pares por dia e produtos voltados para as crianças. José era gerente de banco e sua esposa era farmacêutica, o que trouxe algumas dificuldades para o casal no início do negócio, já que ambos trabalhavam em uma profissão distante do público alvo em questão. A mudança do nome se deu por conta de um fator muito importante no universo das marcas. Uma outra empresa tinha um nome muito parecido, o que fez o casal alterá-lo para ganhar uma identidade maior. Cerca de 10 anos depois, no final da década de 80, a empresa já contava com a contratação de 65 funcionários e uma produção de 650 pares de calçados infantis femininos. Através de muita dedicação, inovação e bom gosto, a Pampili passou a crescer cada vez mais, se tornando líder do mercado em algumas cidades do Brasil. A paixão e as noções administrativas permitiram que a empresa conquistasse milhões de mamães e princesinhas ao longo dos anos. Os números se tornaram surpreendentes e hoje a empresa conta com 2.700 empregados, que produzem uma média de 35.000 pares de sapatos femininos por dia, vendendo seus produtos no Brasil e em mais 40 países.


Valores Amor, Fé, Humildade, Conhecimento, Comprometimento, Confiança.

Visão Ser inspiração presente no mundo das meninas, transformando os sonhos e fantasias em alegria,bem-estar,beleza e estilo,participando de cada passo de sua vida e fazendo a diferença no seu futuro".

Missão Ser uma empresa de gente feliz,unida e apaixonada, vivendorelações de confiança, irradiando luz e energia para realizar sonhos e conquistar resultados plenos.


Responsabilidade Socioambiental A responsabilidade com o meio ambiente deixou de ser uma tendência para se tornar uma obrigação de todo ser humano e, consequentemente, toda empresa. A Pampili se preocupa e muito com projetos sociais para fazer com que o mundo se torne algo melhor, disseminando amor e alegria para as pessoas por meio de diversos projetos sociais internos.No início de 2008, criou-se o Projeto Poder Transformador Rosa, que atuava em parceria com instituições de crianças. Porém, o sucesso do projeto foi tão grande que a empresa notou uma grande necessidade de formalizar a ideia, através do instituto Terra do Rosa, que traz alegria e esperança para a vida de milhares de adultos e crianças. Ele cuida de 3 grandes projetos sociais que são capazes de mudar o mundo. Veja cada um deles: Projeto “Plantar e Cuidar, é só começar” O objetivo é devolver à natureza o que tiramos dela. Há um estudo feito que determina quantas folhas de papel podem ser produzidas através de uma árvore. Em seguida, observa-se a produção total e calcula-se a quantidade de árvores que precisam ser replantadas. Por fim, há a replantação de árvores na Unidade de Birigui, a fim de preservar o meio-ambiente.Para que este projeto seja possível, a Pampili conta com os “Guardiões da Natureza”, que ajudam no processo de replantação destas árvores. A empresa acredita que a preocupação socioambiental já é um interesse muito elementar em nossa vida, mas é ainda mais importante para as próximas gerações, que viverão em um mundo verde e recheado de vida e amor. Projeto “Semente do Futuro” É responsável por cuidar de 70 crianças que são filhas de colaboradores, ajudando e muito no processo de amadurecimento social e também na educação desta meninada. Através do grupo Cata Vento, as crianças recebem cuidado, amor e carinho nos ambientes hospitalares. Projeto “Amigos do Zippy” É na infância que amadurecemos muito e determinamos a nossa personalidade e por isso esse projeto é tão rico e importante, já que ajuda a criança a se desenvolver emocionalmente. Através de brincadeiras e diálogos com profissionais da área, a criança acaba tendo uma maior facilidade em expôr os seus sentimentos e também em lidar com as situações cotidianas.


Empresa do bem


Coleções e catálogos


Lojas Pampili


Site e redes sociais


E-mail: d.amandamuriel@gmail.com Telefone: (51) 9979-3611 ou (51) 8333-1213


Marca concorrente