Page 1

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Disponibilização: Eva Tradução: Ma.k, Drika, Juzita, Ligia Revisão: Faby Leitura Final e Formatação: Eva

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Impensável. Inacreditável. Inconcebível. Eu não reconheço no que minha vida se transformou. Nem sei mais dizer onde as mentiras terminam e a verdade começa. Ele veio ao meu mundo e me pediu para sair do meu cantinho seguro. Todos os meus sonhos estão se tornando realidade, exceto a única coisa que mais quero — meu próprio final feliz. Mas vou lutar por isso. Agora. Para sempre. Rogue Royalty é o último livro da Trilogia Savage.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Sentada na cadeira, pássaros cantam nas árvores acima de mim, e eu não sinto nada. Nada. Eu deveria sentir alguma coisa. Existem cinco estágios para o luto. Li sobre eles na papelada que a agência funerária me entregou. Negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Onde diabos está o não sentir nada nessa lista? Por que não posso ficar com raiva? Raiva seria muito mais fácil do que esse... vazio. Eu estou quebrada. O vapor já parou de subir do chá na xícara de porcelana que Harriet pressionou em minhas mãos, mas ainda não tomei meu primeiro gole. A proprietária do meu apartamento retorna, vestindo uma túnica de seda tingida parecendo uma brisa e um envelope na mão. “Temperance, querida. Um homem esteve aqui procurando por você.” Todos os músculos do meu corpo ficam tensos. “Que homem?” Sussurro.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Eu já esqueci o nome dele. Algo terminado em Stein e soou excepcionalmente esnobe.” Célula por célula, eu me forço Temperance. Inspire. Expire. Inspire. Expire.

a

relaxar. Respire,

Tem sido meu mantra durante este mês infernal desde o funeral do meu irmão e houve mais de um dia em que me senti como se punhos de ferro estivessem segurando meus pulmões e tentando me sufocar. Eu queria que me sufocassem. Às vezes ainda quero. Nunca soube que respirar poderia doer tanto. Mas quando você é esfolado e estripado, até mesmo existir é algo doloroso. “Acho que ele se cansou de tocar no seu apartamento. Ele disse que está tentando falar com você há dias.” Eu ignoro o interfone quando estou no andar de cima. Acho que muitas pessoas apareceram, com base na comida que percebi aparecer na minha geladeira quando me lembro de pensar em comer, mas tudo é tão confuso que não posso dizer quem veio ou quando. É melhor assim. Não quero ver ninguém. Não queria nem sair para tomar chá com Harriet, mas ela ameaçou me expulsar se eu não visse a luz do sol pelo menos uma vez este mês. Harriet coloca um envelope pardo sobre a mesa. “Ele não queria deixar isso comigo, mas eu lhe disse que poderia entregá-lo a mim ou enfiá-lo no esfíncter, porque você não atenderia, nem mesmo se os quatro cavaleiros do apocalipse telefonassem. Ele cedeu depois que lhe prometi que você não abriria um processo devido à minha falsificação de sua assinatura no documento de entrega.” Forço um ruído arranhado na minha garganta, que deveria ser uma risada, porque isso parece a reação humana normal à declaração de Harriet. Normal. Outra coisa que nunca mais serei.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Olho para o envelope onde meu nome está digitado em letras maiúsculas logo acima do meu endereço. Porque eu ainda não estou pronta para encontrar o olhar preocupado de Harriet, olho para o canto superior esquerdo. O remetente tem três sobrenomes que não reconheço, mas todos soam extravagantes. “Nunca ouvi falar dessas pessoas.” “Ele disse que trabalha para um escritório de advocacia.” Seu dedo entra no meu campo de visão quando ela aponta para o envelope. "Para o escritório destes advogados.” Advogados. Maravilha. Eu me afasto do envelope e volto a encarar a lanterna chinesa pendurada em um galho de árvore, e deixo o barulho da rua me invadir. Decido que gosto do som aqui de fora. O silêncio é o inimigo. Silêncio significa que posso ouvir meus próprios pensamentos e eu ainda não posso encará-los. Não posso enfrentar nada disso ainda. “Você não impaciência.

vai abrir?”

O

tom de

Harriet vibra com

“Não.” “Droga, garota. Você não pode ignorar o mundo inteiro para sempre.” Eu aceno como se estivesse concordando com ela, mas, na realidade, pretendo ignorar o mundo o quanto for humanamente possível. Para sempre, se eu puder. Ele continua girando, mesmo que meu universo tenha parado. Vai continuar girando enquanto me afogo na dor.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Se você não vai abrir, então eu vou.” Ela pega o envelope da mesa de ferro forjado e o rasga. “Não é como se esta fosse minha primeira ofensa federal da semana”, diz ela enquanto tira alguns papéis. Harriet murmura para si mesma durante alguns minutos, e eu bloqueio de propósito o que ela está dizendo. Não me importo com o que está naquele envelope. Não me importo com nada. É mais fácil assim. Então ela diz algo que não posso ignorar. “... o prédio e todo o seu conteúdo agora é propriedade exclusiva de Temperance Ransom.” Meu olhar se desvia da lanterna e olho para o papel na mão de Harriet. “O quê?” Ela o estende para mim e fico boquiaberta. No início, as palavras da página se misturam e eu limpo meus olhos para clarear minha visão. Meus dedos saem molhados. Não estou chorando. Eu aperfeiçoei a arte de mentir para mim mesma. Suponho que isso pareça apropriado, considerando que tenho me afogado em mentiras por meses, embora não soubesse disso. Pisco e me concentro nas palavras da página. Uma voz dentro de mim grita ‘Não!’ Mas não lhe dou atenção. Esta carta confirma mais um fato. O que eu me recusava a acreditar é verdade. Porque sou estúpida. Kane nunca vai voltar. O que quer que tenha restado dentro de mim, segurando meus últimos fragmentos de esperança de estar errada sobre tudo, agora se encaixa. Eu amasso o papel enquanto balanço na cadeira com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Durante quatro horas, encaro a carta — desamassada, mas ainda bem maltratada — onde ela está sobre a mesa de centro. Minha visão fica embaçada até que eu pisco de vez em quando. Kane me deixou o armazém. Como ele ousa? Pela primeira vez desde que abri os olhos para encarar a realidade de que meu irmão, Rafe, desapareceu, sinto algo além de um vasto e enfadonho nada. Raiva. Está lá. Fervendo em minha alma, aquecendo até o ponto de ebulição. Como ele ousa? Levanto do sofá e ando pela pequena sala de estar e cozinha do meu apartamento. Andar de um lado para o outro normalmente não é a minha praia — é coisa de Keira. Mas agora, sinto que a raiva reprimida atingiu minha corrente sanguínea como um viciado injetando sua dose mais recente. Não posso me segurar. Kane deu para mim o maldito prédio e todos seus carros. Como se, de alguma forma, de algum jeito, em um planeta qualquer, isso fosse compensar o fato de que ele matou meu irmão.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Um uivo animalesco se solta dos meus pulmões enquanto as lágrimas, mais uma vez vencendo, se espalham. “Como pôde fazer isso? Eu odeio você!” O pesar me leva de joelhos e bato no chão, não me importando com o que Harriet deve estar pensando abaixo do apartamento. Esmurro a madeira surrada até que meus punhos estão machucados até o osso. Deixando cair a minha testa no chão, eu soluço. “Como você pôde fazer isso?” As palavras saem quase como um sussurro, porque não tenho mais nada. Ele tirou tudo de mim. Uma pilha de tijolos cheia de pedaços de metal não significa nada agora. Nada. Alguém bate na minha porta. “Temperance, é Harriet...” “Estou bem”, respondo com minha voz embargada. “Você tem uma visita.” “Não!” Grito como resposta. Eu não quero ver ninguém. Não posso ver ninguém. “É sua chefe, querida.” Ótimo. Apenas quem eu mais quero que me veja assim. Desmorono em uma pilha patética no chão. A porta se abre antes que eu possa reunir energia para ficar de pé. “Temperance? Oh querida. Eu sinto muito.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Os saltos de Keira clicam vindo em minha direção e ela cai de joelhos ao meu lado antes de envolver um braço em meus ombros. Não a vejo desde o funeral do meu irmão — embora eu ache que ela esteve aqui enquanto eu dormia vinte horas por dia. Keira me disse para levar o tempo que fosse necessário e que tudo ficaria bem na destilaria. Eu aceitei a palavra dela, deixando completamente de lado as responsabilidades que eu costumava ter orgulho de lidar, e estou chafurdando no inferno em vez disso. “O que eu posso fazer?” Ela sussurra, e eu odeio a pena em sua voz. Mas por que ela não sentiria pena de mim? Sou a idiota que se apaixonou pelo cara que matou meu próprio irmão. Eu sou uma piada. Um desastre. Uma bagunça maior do que qualquer bagunça. Engulo e tento pensar em algo para dizer. Qualquer coisa. “Ele me deu um prédio.” Sento-me e olho para frente, sem encontrar o olhar dela. “O quê?” Ela pergunta. “Ele me deu um maldito prédio!” Pego os pedaços de papel no chão à minha frente. “Como ele pode fazer isso comigo? Ele mentiu e eu acreditei nele. Como pude ser tão idiota? Como?” Minha reserva de lágrimas deveria estar vazia, mas elas fluem mais e mais rapidamente. Levanto minhas mãos doloridas novamente e tento limpar as gotas. Keira me abraça, apertando forte. “Eu sinto muito. Sinto muito.” Ela repete as palavras mais e mais, balançando-se comigo enquanto grito como alguém que teve seu coração arrancado. E eu tive. Para completar, isso foi minha própria culpa, maldição.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Eu poderia muito bem ter puxado o gatilho. Rafe morreu por minha causa. Ele veio por minha causa. Kane mentiu para mim. Usou-me. Traiu-me. As feridas ainda estão frescas demais. “Como ele pôde fazer isso?” “Eu não sei, querida. Realmente não sei.” Jogo minha cabeça para o lado, quase batendo contra a cabeça de Keira. “Mas Mount sabia. Não é?” “Temp...” Interrompo tudo o que ela está prestes a dizer. “Você não venha até aqui e invente uma história de merda. Ele tinha que saber. Ele sabe tudo.” Keira engole em seco, a pena vincando seus traços. “Ele não me contou nada. Juro por minha vida. Lachlan poderia saber, mas ele nunca me diria. Eu nem sei quem deu um prédio a você.” Olho para ela em choque. Ela não sabe quem é Kane? Como isso é possível? Mount. Mount é o motivo disso tudo. Toda a dor que estou sentindo agora é creditada a ele por enviar Kane à minha vida. Mas não posso odiar Keira por isso. Ela não fez nada de errado — exceto casar-se com o diabo. “Mount devia saber de tudo.” Keira fecha os olhos por um instante. “Você provavelmente está certa. Ele provavelmente sabia. Há muito pouco que ele não tem conhecimento. No entanto, há muita coisa que ele não compartilha e sempre por um bom motivo.” “Eu o odeio!” As palavras saem em um rugido cru. “Eu odeio todos eles.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Eu sei. Sinto muito, Temperance. Sinto tanto.” Em farrapos por dentro, deixo meu olhar voltar para o papel no chão. “Eu quero respostas.” “Eu sei que você quer, e não posso dar-lhe o que não tenho.” “Ele me disse que não faria isso”, sussurro, mesmo que ela não faça ideia sobre quem estou falando. “Como ele pôde fazer isso?” “Eu não sei.” Alcanço o papel e o amasso em minhas mãos. “Sinto-me tão idiota. Eu confiei em um assassino de aluguel. Quem faz isso?” Keira fica em silêncio ao meu lado, ou porque agora ela sabe de quem estou falando, ou porque confia no homem que ordena que os assassinos de aluguel puxem os gatilhos. De qualquer maneira, isso muda nada. “Não consigo superar o quão idiota eu me sinto. Como se eu mesma tivesse procurado por isso. Se eu tivesse acabado...” “Shh.” Keira interrompe. “Você não pode reviver isso de novo e de novo, pensando no ‘e se’?” Viro-me para encontrar seu olhar. “Eu sei. Apenas gostaria...” Balanço a cabeça e olho para baixo novamente. Não posso enfrentar sua pena. É pesado demais. Limpo minha garganta. “Quando você precisa que eu volte ao trabalho? Sei que já levei mais tempo do que deveria.” Mesmo fazendo a oferta, eu me encolho com o pensamento de sair e encarar todo mundo. “Não se preocupe com isso. Leve o tempo que precisar. Contratei alguém para ajudar e as coisas estão indo bem. Você não precisa se preocupar com nada além de si mesma.” “Você tem certeza?” Alívio me percorre.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Sim. Absolutamente. A Seven Sinners não vai a lugar algum. Você precisa de alguma coisa? Qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar?” Fico quieta por vários instantes. “Quero falar com Mount.” Encaro os olhos de Keira. “Eu preciso falar com Mount.” Depois de alguns momentos, ela responde em voz baixa, “Então vou fazer isso acontecer.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Ninguém em seu juízo perfeito implora por uma audiência com o bicho-papão, mas há muito tempo parei de pensar em mim como sendo uma pessoa sensata. Minha campainha toca e ando até o interfone. “Sim?” Há um grunhido em resposta. Não palavras. Mas o grunhido me diz tudo que preciso saber. Minha carona está aqui e meu motorista é um homem que não fala. V. Vou enfrentar o próprio diabo e exigir respostas. Se ao menos eu pudesse exigir que ele trouxesse meu irmão de volta. Isso é tudo o que quero. Isso e deixar para trás esse pesado manto de traição que pesa a cada passo que dou. Kane mentiu para mim. Acreditei nele. Odeio-me por isso. Talvez ainda mais do que odeio Kane. “Estou descendo”, digo no interfone, como se houvesse alguma chance de eu perder esta reunião.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Enfio meus pés nas botas de trabalho desgastadas. Elas combinam com meu jeans rasgado e camiseta velha. É o melhor que posso fazer no momento. Mais cedo, quando abri meu armário para encontrar algo para vestir, uma lembrança de procurar nas mesmas roupas algo para vestir para ir ao clube me atinge. Para vestir para ir ao clube para encontrá-lo. Bati as portas e peguei algo do chão mesmo. Pelo menos jeans e uma camiseta não me fazem querer voltar para a cama e desistir do mundo como uma saia ou um vestido. Tudo me faz pensar nele e em todos os erros que cometi. Quão facilmente fui manipulada. E agora, nada mais será como antes. Deixo meu apartamento, trancando a porta atrás de mim e desço a escada em espiral. As janelas de Harriet estão abertas, e uma ópera que não tenho a menor ideia de como se chama flutua para o ar da noite. Paro e digo a ela que estou saindo, mas não quero falar mais do que o necessário. Percebo que estou sendo horrível com todos que se importam comigo. Essa lista é curta para começar, então eu deveria ser mais gentil e mais grata, mas simplesmente não tenho isso em mim agora. E me odeio por isso também. Com uma respiração profunda, ando pelo caminho de tijolos até o portão, onde vejo V, o motorista e guarda-costas de Keira, de pé ao lado de um carro preto. O carro. Quase vomito minha coragem no caminho de tijolos quando percebo que é o Maybach que dirigi para o aeroporto com

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane. Quando íamos encontrar meu irmão para fugir do país. Mas na verdade, não havia viagem planejada. Apenas a execução do meu irmão. Mount sabe que eu dirigi este carro. Idiota da porra. Este é o seu jeito de me testar? Forçando-me a reviver isso? Fazendo-me decidir o quanto quero vê-lo para conseguir minhas respostas? Envolvo meus dedos nas barras de ferro forjado e olho para V. Ele olha de volta para mim, sem expressão. Não posso fazer isso. Ele levanta o queixo, cruza os braços e espera. Eu também odeio V. Engulo a bile que sobe pela minha garganta, solto as barras e alcanço a maçaneta. Eu posso fazer isso. Não tenho escolha. Silenciosamente, atravesso a calçada e V se vira para abrir a porta dos fundos para mim. Congelo assim que vejo o interior. Juro que posso sentir o aroma picante e único de Kane no ar. Pare de ser tão dramática, Temperance. Entre na porra do carro. Eu me repreendo pela minha fraqueza, assim como me repreendi durante todo o último mês. Se eu tivesse um chicote, minha pele estaria em tiras. Entro no carro e fecho meus olhos enquanto V fecha a porta. No banco ao meu lado há um capuz preto. De jeito nenhum.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Quando a porta da frente se fecha, V grunhe e meu olhar se fixa no espelho retrovisor. Ele acena com a cabeça e sei o que ele quer. V quer que eu coloque isso. Assim como Kane me fez usar o capuz. “E se eu não o colocar?” Pergunto. Ele aponta para o portão por onde acabei de sair. “Eu odeio você”, digo a ele. É infantil e faz com que eu me sinta uma vadia, mas não me importo. Memórias voltam quando pego o capuz preto, puxando-o sobre minha cabeça. “Então, para onde? Para a Bat caverna?” Minha brincadeira ingênua em forma de pergunta, da otária que fui algumas semanas atrás, dá-me um soco no estômago enquanto o mundo escurece. Agora a porra da Bat Caverna é minha, e tudo que eu quero fazer é colocar fogo nela. E talvez eu faça isso. O caminho para o complexo de Mount é rápido, como esperei que fosse. Eu sei que fica no French Quarter, mas nunca estive lá. Não é exatamente um lugar para o qual as pessoas são convidadas. Quando V abre a porta de trás, alcanço o capuz, e, quando não ouço um grunhido, removo-o de minha cabeça. Ele balança a cabeça e empurra o queixo para o lado, indicando que devo sair. Sigo-o por uma porta, subo um lance de escadas sem janelas e desço vários corredores. Isso me lembra do clube. Não. Não, isso não lembra nada. Não é nada disso. Quando ele aperta um botão secreto e a parede à nossa frente se movimenta, eu recuo.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Agora, isso me lembra muito uma Bat Caverna. Mais uma vez, uma punhalada de traição me atravessa. Sigo V e acabo me encontrando em algum tipo de escritório biblioteca. Pesadas estantes de livros cobrem as paredes, e uma grande escrivaninha ocupa o espaço à minha frente. Mount está sentado atrás da mesa, rabiscando algo em um pedaço de papel antes de dobrá-lo e enfiá-lo em um envelope. Um som suave vem de trás de mim, e eu me viro para ver V saindo pela porta giratória. Que diabos? Termino de examinar o conteúdo da sala — duas cadeiras de couro, algumas luminárias e um aparador com garrafas de licor — quando Mount finalmente olha para cima. “Eu não recebo solicitações de reunião, Srta. Ransom. Estou cedendo a você apenas pelo amor da minha esposa. Ande com cuidado.” Em circunstâncias normais, eu estaria tremendo em minhas botas, literalmente. Mas agora? Não tenho nada a perder. Absolutamente nada. De repente, todas as perguntas que quero desesperadamente que sejam respondidas voam para longe da minha mente, restando apenas uma. “Por quê?” Parece que alguém arrancou a questão de minha garganta com um alicate enferrujado. Seu olhar negro se estreita em mim. "Porque o quê?” “Por que você fez isso? Você queria meu irmão morto? É isso?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Mount se recosta na cadeira e cruza os braços sobre o peito. O corte de seu terno feito sob medida faz com que eu me lembre de Kane, e tenho que me forçar a não desviar o olhar. “Você tem minhas condolências pela perda de seu irmão, Srta. Ransom.” “Não é por isso que eu...” Ele me corta com um olhar. “Se eu quisesse Ransom morto, ele teria sido morto. Por que eu fiz alguma coisa? Não preciso me explicar, mas vamos apenas dizer que você acabar sendo sequestrada e morta deixaria minha esposa infeliz. Mantê-la segura era a única maneira de evitar isso.” A raiva que começou a se formar em mim mais cedo vem à tona enquanto ando na direção de sua mesa. “Mas você provavelmente sabia sobre o plano de matar Rafe!” Mount se levanta e coloca os punhos sobre a mesa à sua frente. “O que eu sabia então ou o que eu sei agora não é da sua conta.” Um soluço me sufoca, cortando minha capacidade de responder e meus joelhos cedem. Tropeço para trás e aterrisso em uma cadeira, balançando para frente enquanto as lágrimas vêm novamente. Não me importo que eu esteja chorando no escritório de Mount. Não me importo com nada além das feridas abertas que estão me rasgando. “Você vai ficar doente chorando assim.” Pisco através da minha torrente de lágrimas para encontrar uma caixa de lenços sendo empurrada no meu colo e Mount agachado na minha frente.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Se você disser a alguém que eu mantenho lenços de papel no meu escritório, vou me assegurar de que você nunca mais seja encontrada. Isso destruiria minha reputação.” A afirmação é dada de forma impassível e sei que isso significa uma piada, mas não tenho nenhum humor agora. Aceito um lenço da caixa e assuo o nariz. “Você não está se ajudando, mergulhando em sua dor, Temperance. Eu já lhe disse antes, você é feita do mesmo material que minha esposa. Isso significa que você encontrará aquela última reserva de força, vai colocar um pouco de aço em sua espinha e se erguerá. Você não está morta. Pare de agir assim.” Minhas lágrimas secam. “Não finja que você me conhece. Não ache que tem alguma ideia de como é se sentir...” “Não importa se sei ou não como você está se sentindo. Você quer entrar naquele caixão com seu irmão? Fique à vontade. Mas você não arrastará minha esposa junto. Vou me certificar de que esteja fora de cena muito antes disso.” Eu pressiono de volta. “O que você quer dizer com isso?” “Neste momento você a está deixando triste. Eu elimino as coisas que deixam Keira triste. Você me entende?” Meu queixo cai. “Você está seriamente me ameaçando de morte porque eu estou deixando Keira chateada? Depois de ver meu irmão morrer na minha frente?” Relembro meu confronto com Gregor Standish e de como me preocupei com ele por causa do que disse sobre Keira... e então ele morreu. Dentro da minha cabeça, não há dúvida de que Mount foi o responsável por sua morte por causa do ataque de Standish a ela e à destilaria. Minha pergunta fica sem resposta, mas sei que a resposta de Mount seria um retumbante sim. Há nada que ele não faria por Keira.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Isso é o que eu queria, mesmo sem saber que queria algo assim. Outra pontada de tristeza e raiva me atravessa. “Levante-se. Enxugue as lágrimas. Reorganize sua vida. E não volte para Seven Sinners até que você consiga falar sem gritar ou chorar. Você entende?” Mount é duro e brutal, e parte de mim o odeia por isso. A outra parte... a outra parte sabe que eu preciso ouvir isso. Estendo a mão para agarrar seu pulso antes que ele se afaste. Seu olhar desliza para onde estou tocando-o e volta para o meu rosto. “Não importa o quanto eu precisasse ouvir isso, eu ainda odeio você por qualquer que tenha sido a sua participação nisso tudo.” “Devidamente anotado.” Ele puxa seu pulso e o solta de minha mão. “Você está dispensada, Srta. Ransom.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Como se em resposta à vontade de Mount, minhas lágrimas secam. Não estou morta e tenho que parar de agir assim. Esta é a segunda vez em um ano que sou violentamente lembrada de que a vida é muito curta. E olha onde a história de aproveitar o momento acabou me levando da última vez. Acabei procurando por um clube onde eu pudesse satisfazer minhas fantasias mais sujas, mas não encontrei. Então acidentalmente acabei tropeçando em um e pude vivenciar minhas fantasias com um estranho. Um estranho que acabou não sendo apenas um assassino de aluguel, mas um assassino que tinha um contrato para matar meu irmão — e prometeu não cumprir esse contrato. Nunca confie em um assassino. Você pode pensar que isso seria óbvio, mas aparentemente não é quando seu nome é Temperance Ransom. Deixo tudo isso de lado e olho para a folha em branco na minha frente. É hora de descobrir o que diabos vou fazer a partir de agora. Viver em uma névoa de tristeza não funcionará. Rafe ficaria muito chateado comigo.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Bem, estou chateada com você também, Rafe. Você nunca deveria ter aceitado esse emprego. Coloco esse pensamento de lado, também. O que aconteceu está feito. Agora tudo o que resta é seguir em frente, não importa o quanto eu queira me enrolar em uma bola e ficar me lamuriando. Isso acabou. É hora de viver. Apertando o lápis entre os dedos, penso no que mais eu quero — além de ter meu irmão de volta. E aquela outra coisa que me recuso a colocar em palavras, porque não posso querê-lo. Minha mente fica completamente em branco. Uau. Falho até em sonhar. Que maravilha. Solto o lápis, caminho até o armário e o abro. A prateleira onde mantenho minha bebida alcoólica está vazia. Harriet. Conhecendo a velha, ela só retirou as bebidas porque quer me tirar de dentro do apartamento se eu quiser beber, não para me impedir de beber. Ela é astuta. Volto para a mesa para pegar o papel e lápis e marcho em direção à porta. Se ela roubou minha bebida, também pode me ajudar a descobrir para onde diabos devo seguir a partir deste ponto.

Desta vez, em vez de ópera, ela está ouvindo o rapper Tupac quando abro a porta dos fundos.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Harriet?” Ela olha para cima do cavalete onde está pintando no meio da sala. “Roube a bebida e ela acabará aparecendo. É o que eu sempre digo.” Aceno para o cavalete. "Estou interrompendo?” “Não, estou apenas inventando uma nova escola de pintura. Chamo isso de West Coast Modern.” É claro que ela está inventando uma nova escola. Por que ela não poderia? Esta mulher provavelmente vivenciou mais em um ano do que eu em toda a minha vida. Ela percebe o papel na minha mão. “Lista de compras?” Sacudo minha cabeça. “Não.” “Lista de últimos desejos?” Seu segundo palpite é estranhamente exato. “Algo assim.” Um sorriso se espalha no rosto dela. “Excelente!” Ela bate as mãos respingando tinta azul em sua blusa rosa antes de devolver o pincel a um frasco e vem em minha direção. “Com o que vamos começar? Quero dizer, isto é, se você quiser companhia para alguma destas coisas. Eu já completei três listas de desejos e uma lista de foda-se, e ainda não estou morta, então preciso começar a de outra pessoa agora.” Ela pega o papel da minha mão e sua cabeça cai para trás. “Está em branco. Bom Deus, Temperance. Não me admira que você precise tanto de mim.” Harriet pega o lápis da minha mão e coloca o papel no balcão. Ela rabisca alguma coisa na linha de cima antes de virar para que eu possa ler.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Acho que vai ter alguma coisa maluca, como orgia com dois príncipes russos, mas, mais uma vez, Harriet consegue me chocar.

1. Seja feliz

É tão simples. Eu levanto meu olhar para encontrar o dela e sussurro: “Seja feliz.” “É a única coisa que realmente importa, minha querida. Se você puder fazer isso, a vida será mágica.” Seu olhar desvanecido encontra o meu. “Querida, você não é a única pessoa que amou alguém e o perdeu. Eu tinha uma família — irmãos e irmãs. Eu sobrevivi a todos eles. Maridos também. Embora apenas um de cada vez. De qualquer forma, a perda nunca é fácil.” Ela cobre minha mão com sua que está respingada de tinta. “Mas também não é motivo para desistir de viver.” “Como superar isso?” Ela aperta meus dedos. “Você não supera. Você vive com isso. A dor sempre estará lá, mas com o tempo, não será tão forte. Um dia, você ficará um minuto sem pensar neles. Algum dia, será uma hora. Eventualmente, você pode viver um dia sem ser sobrecarregada pela tristeza. A cura leva tempo.” Neste exato momento, não consigo imaginar não pensar no que aconteceu por um minuto, uma hora e, especialmente, não por um dia. Mas Harriet nunca mentiu para mim e é claramente mais sábia do que eu. “E, o que vem a seguir na minha lista?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Ela solta minha mão e se vira para sua adega de vinhos. “Isso, minha querida, só você pode responder. Sonhe grande.”

São necessárias várias taças de champanhe para eu pegar o lápis de novo, mas quando deixo Harriet, acrescento algumas coisas à lista.

2. Honre a memória do meu irmão. 3. Apresente-se como artista. 4. Beba vinho no vinhedo de Harriet, na Itália. 5. Viaje pelo mundo.

Há mais uma coisa que quero escrever, mas não sou corajosa — ou estúpida — o suficiente. Encontre um amor novamente.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

No dia seguinte, acordo e tomo um banho. Desperdicei um mês da minha vida me afogando em coisas que não posso mudar, e é hora de dar um passo em direção ao meu futuro, mesmo que não tenha ideia do que isso significa. Faço minha maquiagem, visto jeans e uma regata, e deixo meu apartamento antes das dez horas. Vou pegar um café e um bolinho, e então preciso encontrar o Tahoe com a minha escultura. Também preciso recuperar meu Bronco, embora não tenha certeza se estou pronta para fazer isso. É hora de começar a recuperar minha vida, não importa o quanto doa pensar em todas essas coisas. No caminho para o café, um arrepio de desconforto desce pela minha espinha quando vejo um homem com boné de beisebol, óculos escuros e todo vestido de preto, enfiado em uma entrada de porta quando viro uma esquina e olho para trás. Estou sendo seguida? Corro para casa e bato o portão atrás de mim com um estalido antes de me inclinar contra o muro e pegar meu telefone. Começo a falar assim que Keira atende com uma saudação cautelosa. “Preciso falar com Mount. Eu preciso saber se eles virão atrás de mim, porque acho que estou sendo seguida.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Uau. Uau. Do que você está falando?” O tom de voz da minha chefe fica em pânico. “Onde você está?” “Estou no meu apartamento, mas acho que alguém estava me seguindo quando fui tomar café hoje de manhã. Eu pensei que, com Rafe morto, eles não viriam atrás de mim.” “Vou ligar para ele agora.” Antes que ela desligue, acrescento rapidamente, “Você pode perguntar a ele o que aconteceu com o Tahoe e com a minha escultura? Eu gostaria de recuperá-la. Na verdade, preciso que seja entregue à Noble Art.” É demais pedir à minha chefe? Sim. Eu me importo? Não. Tenho desejo de morrer ao dar ordens para Mount? Não exatamente, mas também tenho nada a perder. Não vou me esconder e ser intimidada por ele ou qualquer outra pessoa, incluindo quem quer que esteja me seguindo. Eles podem se foder também. Eu me recuso a viver com medo. É quando tomo a decisão — chega de me esconder do mundo. Eu vou viver e vou viver sem medo. “É bom ter você de volta entre os vivos, Temperance”, Keira diz baixinho antes de desligar. Não demora muito até eu receber uma mensagem de texto.

KEIRA: O Tahoe está a caminho da destilaria. V irá te pegar. TEMPERANCE: Obrigada. KEIRA: Suas respostas estarão lá também.

Finalmente. Peça e você receberá. Magia.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Com nova determinação, preparo-me para continuar com o que está por vir para mim. Trinta minutos depois, estou em um estacionamento onde não vinha há mais de um mês, olhando para o prédio que não parece mais a minha segunda casa. A surpresa é que não é um lacaio que está parado ao lado do Tahoe, segurando as chaves. É Mount. Ele não perde tempo para chegar ao ponto. “Com Rafe desaparecido, você não é mais um alvo. Ninguém deveria seguir você, mas por precaução, manterei alguém a vigiando.” Meu olhar se estreita com surpresa. “Manterá?” Ele acena, mas não explica porque ele ainda tem alguém de olho em mim. Em vez disso, ele volta para a única coisa com que claramente se preocupa. “Não coloque Keira nisso novamente. Se você precisar de alguma coisa, ligue-me. Meu número está no cartão no porta-luvas.” Dou-lhe um aceno de cabeça. “Ok.” “As chaves do seu depósito também estão lá.” “Como você sabia sobre o armazém?” Choque permeia o meu tom. Mount não responde, apenas se afasta quando outro carro preto se aproxima. “Tome cuidado, Temperance.” Ele desliza para o banco de trás e vai embora. Observo o carro sair do estacionamento cercado e solto um longo suspiro. Por mais que eu queira entrar, abraçar Keira e agradecer, não farei isso. Mount não quer que eu fique perto dela e posso respeitar isso.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Em vez disso, envio-lhe uma rápida mensagem de texto, agradecendo-lhe antes de verificar a parte traseira do Tahoe. Quando vejo minha escultura lá dentro, meus lábios se esticam em um sorriso genuíno. Tenho uma entrega muito atrasada para fazer.

Os olhos de Valentina se iluminam quando ela dá um passo para longe da peça e a admira. “É incrível. De verdade, Temperance. Incrível.” “Desculpe-me, estou tão atrasada.” Ela me dá um pequeno sorriso. “Eu entendo completamente. Não a apressaria. Eu sei com o que você está lidando... bem, eu não ia apressá-la.” A pena em seus olhos desencadeia uma nova onda de tristeza, mas mantenho minha compostura. Não importa o que aconteça, não vou chorar por uma hora. Seja feliz , eu me lembro. Ou pelo menos finja. Talvez se eu fingir o suficiente, finalmente chegue lá. Não tenho certeza se a felicidade cai na categoria do finja até se tornar realidade, mas vou tentar. Forço os cantos dos meus lábios para o alto. “Você acha que alguém vai comprar?” “Você está falando sério? Isso será vendido antes de você ir embora. Tem pessoas esperando. Eu não deveria dizer isso, mas é verdade. Depois de enviar uma foto e soltar algumas palavras nos lugares certos, recebi ligações. Tenho pelo menos mais cinco compradores interessados em peças de luxo — e eles são compradores que não têm medo de pagar.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Quanto você acha que vale?” É grosseiro perguntar, mas eu preciso saber. Ela me dá um número que é mais do que eu recebo na destilaria em vários meses. “Mesmo?” “Sim. Então, se você puder voltar ao trabalho logo...” “Eu vou”, asseguro a ela. “Eu preciso. Vai ser bom para mim.” Quando digo as palavras, percebo quão verdadeiras são. Ter ferramentas na minha mão e criar algo seria a coisa mais terapêutica que eu poderia fazer agora. Quando pensei em me enterrar no trabalho antes, senti-me ainda mais sufocada. Porque eu estava pensando no trabalho errado. Agora que recebi outro lembrete de que a vida é curta, há outro item que preciso pensar em adicionar à minha lista de desejos. E embora não seja tão assustador quanto o outro que me recuso a colocar no papel, ainda é bastante aterrorizante. Sair do meu emprego. Por mais que eu sinta raiva ao admitir isso, Kane estava certo sobre uma coisa. Trabalhar na destilaria não é o que eu quero fazer da minha vida. Isso não me enche de alegria. A vida é curta demais para ser infeliz, e isso inclui comparecer ao trabalho e fazer algo que não amo quando tenho a oportunidade de ser paga para fazer minha paixão. “Dê-me uma lista de tudo o que você acha que seus compradores gostariam e começarei a trabalhar. Vou lhe entregar as peças assim que estiverem prontas. Chega de dar voltas e levar uma eternidade.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Temperance...” a voz de Valentina é suave. “Você só precisa fazer o que puder. Não vá ficar exausta ainda.” Seus olhos são gentis e sei que ela está genuinamente preocupada, mas o discurso de Mount foi um chute na minha bunda. Chega de auto piedade. Pelo menos estou tentando parar com isso. “Esta é a melhor coisa para mim agora. Por favor, deixe-me fazer isso.” Ela me estuda e finalmente concorda. “Ok. Vou montar uma relação e lhe envio por mensagem. Apesar...” “O quê?” Valentina olha para minha escultura do skyline por um momento. “Como você se sente sobre ter uma exibição própria? Não uma enorme, mas algo com uma dúzia de peças. É a melhor maneira de lançá-la como artista na comunidade, mas sei que isso seria pedir muito. Não é como se você pudesse simplesmente fazer mágica.” Sua sugestão me balança, mas mesmo em choque, meu primeiro pensamento não é de jeito nenhum. É com que velocidade consigo fazer doze esculturas? “Mesmo? Você faria isso?” “Claro. Não é puramente altruísta, sabe. Eu também vou ganhar dinheiro com isso.” “Eu sei. Você deve mesmo. Não conheço ninguém que compraria isso. E certamente não por mais dinheiro do que eu ganho em alguns meses no meu trabalho diário.” Valentina me lança outro sorriso, e este é desprovido de qualquer pena. “Nós vamos fazer isso, garota. Você começa a trabalhar e eu vou começar a planejar assim que você puder me dar uma data limite de quando tudo estará pronto.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Pela primeira vez em mais de um mês, uma emoção diferente surge dentro de mim. Esperança.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

O novo sentimento de esperança dura exatamente três minutos depois que eu saio de lá. Apenas tempo suficiente para eu ouvir o barulho de um pneu se esvaziando no Tahoe enquanto desvio para o lado da estrada e entro em um estacionamento vazio. Olho para o forro do teto do carro e envio um olhar em direção ao céu. Isto não é um sinal. Isto não é um sinal. Repito para mim mesma mais e mais até começar a acreditar. Eu sou uma mulher capaz. Posso fazer isso. Depois de estacionar o Tahoe, saio e circulo o veículo para verificar o dano. Pneu traseiro, lado do passageiro. Não é grande coisa. Eu posso trocar um pneu. Eu me agacho para verificar os sulcos na borracha, procurando pelo que pode ter causado o furo e congelo quando vejo meia dúzia de pregos agrupados juntos, num espaço não maior que o meu punho. Que diabos? Isso não é um pneu furado. Isso foi vandalismo. Em plena luz do dia.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Uma sensação arrepiante, como a que senti nos últimos dias, envia um tremor de preocupação pela minha espinha, mas tento combatê-la. Não vou viver com medo. Independentemente disso, não há dúvidas de que alguém fez isso de propósito. Alguém queria que eu ficasse com um pneu furado. Volto a me levantar e viro, examinando a rua e procurando qualquer um que possa estar me observando. Ninguém se destaca. Não a mulher carregando várias sacolas de uma loja na rua. Não o homem que passeia com seu cãozinho. Não os dois meninos enviando mensagens de texto sem olhar por onde andam. Finalmente, meu olhar pousa em um SUV escuro parando em uma vaga de estacionamento no final da rua de onde acabei de sair. Será o cara do Mount que está de olho em mim? Encaro com mais atenção o para-brisa escurecido como se de repente serei capaz de ver através da película, mas isso não ajuda. De qualquer forma, terminei aqui. Abro a porta do passageiro do Tahoe, arranco as chaves da ignição, pego minha bolsa e enrolo a mão em torno da borda da porta para fechá-la. Lembrando-me do que Mount disse sobre as chaves do depósito, eu paro. Quero elas? Quero alguma coisa dele? De qualquer um deles? Foda-se. Eu abro o porta-luvas e um cartão cai no chão. O cartão de Mount.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Eu simplesmente o coloco no bolso porque não quero arrastar Keira para minha vida se as coisas derem errado. E além disso... você nunca sabe quando precisará chamar o diabo. Meu olhar pousa no conjunto de chaves pressas a um chaveiro de couro. Tome uma decisão, Temperance. Eu penso em deixá-las ali, mas se as levar comigo, isso ainda significa nada. Não tenho que ir lá. Pego as chaves e enfio na minha bolsa antes de trancar o Tahoe e voltar para casa com todos os meus sentidos em alerta máximo.

Quando entro no pátio, Harriet tem lençóis brancos espalhados pela grama. O que ela pode fazer a seguir? Harriet sai de sua casa usando uma túnica de seda preta que se agita atrás dela, uma bandeja na mão e um sorriso no rosto. “Estou interrompendo alguma coisa?” Sua cabeça se agita como se eu tivesse perturbado seu estado meditativo, que, conhecendo Harriet, posso ter mesmo. “Você voltou mais cedo do que eu esperava. Como foi?” Eu olho para a bandeja na mão dela. “Isso é tinta?” “Pintura corporal.” Ela diz isso como se a declaração não exigisse qualquer explicação. “Para...”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Imortalizar a mim mesma na cor do arco-íris. Pelo menos”, ela olha por cima do ombro, “eu farei se meu amigo cavalheiro chegar para me pintar.” “Oh... Ok. Então, este é um bom momento para eu encontrar outro lugar para ir.” Harriet inclina a cabeça para o lado. “Só se você tiver algum problema com nudez. Meus seios podem não ser tão empinados quanto os seus, mas são mais jovens do que você. Meu cirurgião plástico era um gênio em meados dos anos noventa.” Como sempre, Harriet consegue arrancar uma risada de mim. “Como foi na galeria?” Ela pergunta. Conto a ela sobre a exibição que Valentina quer fazer. “Isso é fenomenal. Você tem muita sorte por ter essa oportunidade. Não estrague tudo.” Sua sabedoria sensata é sempre apreciada, ainda é outro lembrete de que eu poderia estar fazendo muito mais além de subir e me enfurnar no meu apartamento. “Eu não farei isso.” “Bom.” Ela me dá um olhar aguçado. “Tenho certeza de que você tem coisas melhores para fazer agora do que assistir a dois setentões cobertos de tinta fornicando ao ar livre — como forma de arte.” Ela olha para o relógio. “Na verdade, você deveria planejar ficar fora de casa até pelo menos umas nove horas. Talvez dez. Estou me sentindo feliz hoje à noite e ele tem aquelas pequenas pílulas azuis.” Olho para a minha bolsa, que guarda as chaves do armazém. O armazém que contém toda a sucata de metal que Kane deu para mim. Eu realmente posso encarar isso?

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Sim. Sim, eu posso. Porque tenho uma lista para trabalhar e não apenas a que Valentina enviará mim. A lista que Harriet me obrigou a começar. Uma lista que Kane teria aprovado. Outro golpe angustiante de dor me atinge e eu respiro para que ele desapareça. “Não vou perguntar se você está bem, Temperance”, Harriet diz. “Mas você ficará. Você é mais forte do que imagina.” Com um aceno decidido, respiro fundo novamente. Eu sou mais forte que isso. Olho para cima e encontro seu olhar preocupado. “Você está certa. Não estou bem, mas vou ficar.” “Boa menina.” “Vou apenas trocar de roupa e sair do seu caminho.” Subo as escadas e, determinação. Eu ficarei bem.

a

cada

passo,

reforço

minha

Assim que entro no meu apartamento, meu olhar se fixa na bola de papel amassado que eu chutei na lareira com toda a intenção de queimá-lo, mas ainda não o fiz. A bola de papel amassada que me tirou da neblina. Aquela que não deixou que eu continuasse fingindo que estava sonhando com esse pesadelo. Eu odeio você, Kane. Odeio você. E ainda assim caio de joelhos, alcançando entre as cinzas para recuperar o papel. As palavras ficam borradas quando estendo as folhas no chão, rasgando-as em vários lugares enquanto balanço para frente e para trás, tentando afastar as lágrimas que ardem nos meus olhos.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Não vou chorar por você novamente. Já chega. Aperto meus dentes e me concentro no endereço, memorizando-o antes de me empurrar para ficar de pé com a espinha ereta e meu queixo erguido. Eu ficarei bem. Fingirei até conseguir. Com uma inspiração profunda, vou para o meu quarto e troco de roupa. Vou transformar lixo em notas de dólar e então comprarei uma nova vida para mim, repleta de coisas e não terei tempo para pensar sobre o assassino de aluguel que me traiu e depois me quebrou.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Não sou tão forte quanto pensei. Em vez de ir ao armazém com toda a minha força e armadura emocional recém-descoberta, acabo em um banco do parque em frente à Catedral de St. Louis. Não estou aqui para orar, mas para ver outras pessoas vivendo. Turistas ficam boquiabertos enquanto um pequeno grupo de músicos os impressiona com seu jazz. Um batedor de carteiras me vê observando-o e decide deixar a bolsa de uma mulher intocada. Fora do comum. Uma mulher se senta à mesa de cartas que tem um tecido cor de vinho e dourado estendido sobre ela enquanto espera que o próximo turista esteja a fim de uma leitura de tarô. “Você. Venha cá.” Sacudo minha cabeça. “Não, obrigada.” “Leio de graça.” “Nada é de graça nesta cidade”, respondo. “Para você. Somente agora. Sua tristeza está afastando meus clientes.” Maldição. E eu aqui pensando que estava fazendo um bom trabalho em fingir ser uma pessoa normal absorvendo a atmosfera.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Ela acena para mim novamente e está claro que não deixará isso pra lá. “Tudo bem.” Eu me levanto do banco e olho o garoto que parece querer agarrar minha bolsa. “Hoje não, garoto.” Ele olha para mim antes de desaparecer. Sento-me na cadeira dobrável e olho para a mulher. Sua pele é escura e lisa. Seu cabelo, grisalho nas têmporas, está parcialmente escondido por um belo turbante. “Vou ler de graça, e então você ficará menos triste e eu terei clientes pagantes novamente.” “Você me importunou para isso. Vamos terminar logo.” Agarro minha bolsa sobre o colo enquanto ela me faz bater no baralho e depois o embaralha. Nós o partimos e reembaralhamos, até que ela finalmente vira a primeira carta. Morte. Mas que apropriado. Porra. Trago minha mão para a testa, mas ela aponta o dedo sobre a mesa. “Não. Isso é bom.” “Mesmo? Morte é uma boa carta?” “É mudança. Transformação. Términos. Começos. Você precisa colocar o passado para trás se quiser abraçar o seu futuro e as oportunidades que a esperam. Esta é a sua hora. Seu tempo para começar de novo e deixar o que já está no passado em favor do que pode ter pela frente.” Engulo o nó na garganta enquanto ela fala sobre uma mudança súbita e inesperada. Sou pega em um maremoto e sinto que não posso escapar. A necessidade de deixar a bagagem emocional para trás.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Quando ela finalmente para, espera em silêncio para eu encontrar seu olhar. “Você pode ir agora.” “Espere. O quê? É isso?” Empurro meu queixo para baixo para ver a carta novamente antes de olhar de volta para ela. “Você só precisava de uma carta. Você já sabe o que tem que fazer. Você não é uma garota estúpida. Tem muita vida para viver. Vá.” Eu tropeço para fora da cadeira e me levanto. “Você não acreditava. Agora você acredita. Meu trabalho aqui está terminado. Sinta-se à vontade para dar uma gorjeta pelos meus serviços.” Essa mulher... eu nem sei o que dizer. Ela viu através de mim o âmago das coisas. Posso dizer que ela apenas leu minha linguagem corporal enquanto eu estava no banco, mas ela não empilhou aquele baralho. Pesco vinte dólares da minha bolsa e o coloco na mesa. “Obrigada.” Ela inclina sua cabeça regiamente, e eu ando para longe da mesa em estado de choque. Como se eu precisasse de mais um sinal. Amanhã. Amanhã irei ao armazém e começarei a tocar minha vida.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Na manhã seguinte, saio do meu apartamento e sorrio quando vejo lençóis com pintura corporal balançando na brisa. Felizmente, fiquei longe por tempo suficiente para Harriet terminar, e evitei encontrá-la com seu amigo cavalheiro. Minha determinação quase falha quando chego à rua e faço sinal para um táxi, mas me lembro de ter mais do que uma razão para ir ao armazém — meu Bronco está trancado lá dentro, o Tahoe está em uma oficina de pneus porque, aparentemente, todos eles precisavam ser substituídos, e estou cansada de não ter um carro. Não vou tocar em nenhum dos outros carros ou SUVs, porém, prometo a mim mesma enquanto o motorista se aproxima cada vez mais do ponto no mapa mostrado em meu telefone. Quando chegamos à rua mais próxima, bato na divisória. “Pode me deixar aqui.” Ele freia até parar, depois olha para mim e para os prédios amplamente desocupados que nos rodeiam. “Tem certeza? Aqui não parece seguro, senhora.” Ele provavelmente está certo, mas algo parece errado em fazê-lo me deixar diretamente na frente do armazém. Não sei por que estou preocupada em manter a localização do armazém desconhecida para um taxista aleatório, mas faço isso

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


mesmo assim. Talvez porque o local foi mantido em segredo por tanto tempo. Além disso, uma mensagem para Mount confirmou que é o homem dele que está dentro do SUV escuro que está seguindo o táxi desde que entrei nele. O que significa que tenho pelo menos uma fina camada de segurança. “Está tudo bem.” Encolho-me quando digo a palavra. Bem. Odeio isso. É sempre uma besteira. Ninguém realmente quer dizer que está bem ou que algo está bem quando diz isso. Mas hoje, eu estou determinada a ficar um passo mais perto do que quer que bem realmente signifique. “É um risco seu1”, ele diz enquanto empurro o dinheiro através da divisória de acrílico. A palavra que ele escolhe me atinge como um soco. “Muito obrigada”, murmuro enquanto desço e olho para o mapa no meu telefone enquanto ele vai embora. Eu deveria olhar para a rota, mas tudo que posso ver na minha mente é o caixão do meu irmão deslizando dentro de um mausoléu. Custou uma boa parte do pagamento que recebi pela primeira escultura que vendi para Valentina, mas, independentemente do quanto Rafe tivesse errado nessa vida, ele merecia ser homenageado em sua morte. Piscando as lágrimas, forço-me a andar em direção do armazém. O SUV escuro vagueia lentamente atrás de mim enquanto ando. Super discreto. Sorrio para mim mesma porque é melhor do que ceder às lágrimas que querem escorrer pelo meu rosto. A cada passo, preparo-me para o que vem a seguir. 1

No original: ‘It´s your funeral’ — que quer dizer algo como ‘por sua conta e risco’.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Eu posso fazer isso. É só um prédio. Isso é tudo. Uma pilha de tijolos e vigas de aço cheias de metal e mentiras. Aperto meus dentes e continuo me forçando adiante. Quando paro em frente ao que parece ser o edifício certo apontado no mapa — um sem numeração —, eu me aproximo da porta. Pode ser tudo. Olho por cima do meu ombro para o SUV enquanto ele entra no estacionamento do prédio do outro lado da rua. Que diabos significa isso? Que estou no prédio errado? Ou que quem está dirigindo não quer chamar atenção ao estacionar em frente ao prédio correto? Meu temperamento se inflama quando enfio a mão no bolso e tiro as chaves. Enfio uma delas na fechadura e ela entra com facilidade. Eu me estabilizo antes de girar. O ferrolho desliza. Com toda minha coragem reforçada, giro a maçaneta... e ela não se move. “Você está brincando comigo?” Chuto a porta com a ponta de aço de uma de minhas botas de trabalho e instantaneamente me arrependo quando a dor atinge minha perna. “Como diabos devo entrar então, hein?” Grito a pergunta para o universo, querendo socar alguma coisa, mas não sou burra o suficiente — ou macho o suficiente — para isso. É quando vejo a caixa. É azul escura e combina com a porta da garagem. Há um cadeado sobre ela, mas não há lugar para inserir uma chave. Ótimo. Tecnologia supersecreto.

Meghan March

de

superespião

para

o

assassino

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Foda-se, Kane . Toda vez que digo o nome dele, mesmo na minha cabeça, parece que outro prego é pressionado contra meu estômago. Não vou mais dizer o nome dele. Chega. Pego o cadeado entre o polegar e o indicador. Quando eu o giro de um lado para o outro, a haste se abre. “Que diabos?” O solto da caixa e olho para frente plana. É um leitor de impressões digitais. E reconhece a minha impressão digital. Ele planejou isso também. O reconhecimento é outro soco em meu estômago e quase tenho que me dobrar. Ele sabia que eu viria aqui sem ele. Enterro as lágrimas e a traição e abro a caixa para encontrar um teclado. Muito bem. Como se eu conhecesse alguma combinação mágica para entrar. Eu nem sei a data do seu maldito aniversário. Mais dor. Cegamente, digito com força a única coisa em que consigo pensar — meu aniversário. A porra da porta se move. Uma única lágrima escorre pelo meu rosto enquanto mais delas brotam em meus olhos, cegandome para os belos carros lá dentro enquanto fecho a tampa e recoloco o cadeado. Preciso de todas as minhas forças para entrar ali. Um pé Esquerdo.

Meghan March

na

frente

do

outro. Direito. Esquerdo.

Direito.

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Tenho um destino em mente. A caixa de controle que baixará a porta e me trancará por dentro. Quando a porta toca o chão, finalmente permito-me respirar. Um grande erro. O cheiro familiar de óleo de motor, poeira de freio e escapamento enche minhas narinas e uma pontada de saudade me atinge com força suficiente para fazer meus joelhos tremerem. Só com muita força de vontade, fico em pé. Escaneio os chassis dos veículos de tração nas quatro rodas com as quais eu estava animada antes, e percebo que eu estava errada. Não posso fazer isso. Hoje não. Nem um pouco. Preciso entrar no meu Bronco e dar o fora daqui o mais rápido possível antes que eu perca todo o terreno que conquistei. Meu Bronco está estacionado de frente para a porta que fica no lado oposto do armazém. Corro atravessando e ignorando o fato de que estou perdendo a batalha contra minhas lágrimas. Uma atrás da outra, elas caem no chão enquanto eu me desvio de espelhos e para-choques. Envolvo minha mão em torno da maçaneta da porta e a abro, entrando como se estivesse sendo perseguida por lobos rosnando... ou memórias que não posso enfrentar. Jogo-me no assento e fecho os olhos, parabenizando-me por escapar de deixá-lo me quebrar outra vez. Até que abro meus olhos e vejo um pedaço de papel no banco de passageiros com uma corajosa e familiar caligrafia.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Eu sinto muito. Tinha que ser assim.

Agonia me rasga como se fosse bordas esfarrapadas de metal. “Você não pede desculpas pra mim, seu covarde! Como ousa se desculpar comigo!” Meu grito ecoa pelo armazém inteiro. Pego o pedaço de papel, amasso-o em minha mão, e abro a porta novamente. “Você não pode pedir desculpas por mentir para mim várias vezes e por matar meu maldito irmão!” Enquanto grito como uma mulher possuída por demônios que nunca conseguirá deixar para trás, o momento em que meu mundo ruiu volta com clareza vívida.

Um mês e alguns dias antes

Em um momento, a mão de Kane está vazia e, no seguinte, ele segura uma arma e aponta para Rafe. Ele puxa o gatilho. O caos explode quando um tiro ensurdecedor ecoa no lobby do aeroporto. Tudo fica quieto em minha mente quando vejo Rafe

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


agarrar seu peito, um olhar de choque em seu rosto enquanto o tecido de seu terno escurece com sangue. Eu não consigo me ouvir gritando. Não consigo ouvir nada. Outro tiro quebra todos os sonhos que eu tinha para o futuro, enquanto o corpo do meu irmão se sacode de novo antes de desfalecer, sem vida, no carpete. Não posso acreditar no que estou vendo. Sangue. Tanto sangue. Em toda parte. “Não!” Eu grito, sacudindo a cabeça para olhar para Kane, mas seu rosto está inexpressivo. Isso não está acontecendo. Isso não pode estar acontecendo. Estou imaginando tudo. Alguém me lança no chão pouco antes de outro tiro ecoar e a dor explodir em minha cabeça. Com a bochecha pressionada contra o tapete, minha visão fica embaçada quando outro corpo atinge o chão ao meu lado. Kane. Não mais sem expressão, o rosto de Kane está contorcido de agonia. Ele agarra o peito da mesma forma que Rafe fez e seus olhos rolam para trás em sua cabeça. Seus lábios se movem e eu juro que ele pronuncia duas palavras. “Sinto muito.” Outra onda de angústia me rasga enquanto penso que o homem que eu amo está morrendo. “Não! Isso não pode ser real! Kane não pode morrer!” Meus lábios se movem, mas não emito sons.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Quando tudo fica preto, nĂŁo me importo se algum dia acordarei de novo.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Aproximadamente oito semanas antes

Ransom começou toda essa merda por causa de uma buceta. Tudo sempre se resume a uma buceta. Eu disse para ele ficar longe de Magnolia Maison. Envolver-se com ela é tão inteligente quanto carregar uma viúva negra em seu ombro como se fosse um maldito papagaio. Na verdade, uma cobra mamba negra seria algo mais preciso. A história dela está repleta de cadáveres de homens que pensaram ser capazes de domá-la. Ransom poderia realmente ter tido uma chance, porque tenho certeza de que ela está enfeitiçada por ele, e ainda assim, de alguma forma, Magnolia acabou conseguindo arrastá-lo para a linha de fogo. E agora a irmã dele está na mira. Foda-se, Ransom. A mulher dormindo na minha cama não pagará pelas escolhas ruins do irmão. Não enquanto eu ainda estiver respirando. Mas não posso dizer quão puto estou até ser capaz de entrar em contato com ele. No momento, minhas mensagens na dark web não estão sendo respondidas.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Estou supondo que onde quer que esteja ele não pode encontrar uma conexão com a internet. Mesmo que tenha conexão, o homem mal verifica seu e-mail regularmente, muito menos a dark web. Ransom trabalha com métodos antigos — através do boca a boca e das referências. Geralmente, só aceita trabalhos que sabe que são sólidos e de clientes que não acabam ferrando com ele. Mas então você apresenta a droga mais poderosa do mundo — buceta. E é por isso que estamos nessa situação. Pego meu telefone e ligo para Magnolia. Ela não atende até o quarto toque. “É melhor que isso seja importante.” “Você acha que eu a incomodaria se não fosse, porra?” “Vou desligar comigo, Saxon.”

se

você

bancar

o

mal-humorado

Magnolia me conhece pelo meu pseudônimo e sabe o que eu faço. Isso demonstra quão ousada ela é por não se intimidar. Ou talvez só acredite que eu não atiraria em uma mulher. Ela está certa. Tenho limites que não cruzarei, e este é um deles. “Você ouviu alguma coisa dele?” Não preciso dizer a ela de quem estou falando. “Não, desde que ele disse que ficaria incomunicável.” “Você tem alguma outra informação sobre o que estamos lidando? Tem que haver uma boa razão para ele não ter feito sua entrega a tempo.” Magnolia fica quieta do outro lado da linha. “É melhor você me contar tudo que sabe agora, Magnolia.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“É ruim. Muito ruim.” Sua voz é um sussurro. Para uma mulher que viu o que Magnolia Maison já viu — e que já fez o que fez — dizer que algo é muito ruim, deve ser muito ruim mesmo. “Conte-me, porra.” “Eu não sabia.” Ela soa como se estivesse sufocando. “Porra, apenas me conte.” “Eles estavam contrabandeando uma carga humana.” Vergonha escorre por suas palavras enquanto o meu sangue se transforma em gelo. “Caralho.” Levanto-me da cadeira e aperto a parte de trás do pescoço com a mão livre. “Diga-me que você está brincando comigo.” “Queria poder dizer isso. Eu não sabia. Nunca arranjado este trabalho para ele se soubesse. Você sabe...”

teria

“Eu não sei merda nenhuma, mulher. Você vende sua buceta. Por que diabos eu deveria acreditar que você não aceitaria participar de tráfico de pessoas?” Há algumas pessoas que eu realmente odeio neste mundo, e isso inclui a categoria dos traficantes de seres humanos. Escória da terra, e cada um deles merece o destino a que submetem os outros. “Eu não sabia! Nunca faria isso. Você tem que acreditar em mim. Eu fui enganada. Não faria isso com alguém que odeio, muito menos com alguém que eu nunca conheci. Por favor, Saxon. Você tem que me ajudar a consertar isso.” Inclino a cabeça para trás para olhar para as vigas acima de mim. “Isso é fodido, e você sabe disso. Ransom não contrabandearia pessoas. Você o colocou nisso. Esse era seu plano? Você o queria morto?” “Não! Eu o amo!”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Porra, Jesus Cristo. Como se eu fosse acreditar em você.” “Então não acredite em mim. Basta encontrá-lo antes que eles façam isso.” Quase conto a ela que as pessoas com quem ela o juntou já estão me pagando meio milhão de dólares para trazê-lo de volta vivo ou morto, mas não sei se Magnolia é confiável. Ela não comprovou isso. Em vez disso, digo, “Ligue para mim se descobrir alguma coisa. Entendeu?” “Só se você fizer o mesmo.” “Fechado.” Desligo o telefone com a mentira ainda pairando no ar, sabendo que vou ter que lidar com ela mais cedo ou mais tarde, mas sempre posso esperar por mais tarde. Porque agora, esse maldito jogo mudou. Magnolia colocou Ransom para transportar carga humana, e isso explica por que eles o querem morto. Ransom não entregou a encomenda. Ele não entregará. Conhecendo-o, ele já deixou cada um desses pobres fodidos com dinheiro na mão para trilharem seu próprio caminho no mundo. E ao fazer isso, colocou a si mesmo e a sua irmã na linha de tiro. Olho para o monitor à esquerda e fixo meu olhar sobre os cabelos escuros espalhados no travesseiro enquanto Temperance se curva para meu lado da cama. Como diabos entrarei naqueles lençóis, inspirar o doce aroma de sua pele e ser capaz de dormir, sabendo que ela nunca estará segura até que eu acabe com todos eles? Eu não posso.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Preciso de um plano. Nem ela e nem Ransom nunca poderão respirar sossegados enquanto uma só pessoa envolvida nessa bagunça estiver viva para poder ordenar a morte deles. Eu não posso acreditar que Ransom fugiria agora, no entanto. Ele devia saber que eles iriam atrás dela se ele fizesse isso. Ele pode ter uma moral questionável, mas não é um completo pedaço de merda. O fato de que Ransom não entregou a carga humana é prova suficiente disso. Não há como ele deixar que sua irmã pague por seu erro. Não, ele sabe que estou cobrindo a bunda dele. Nós fizemos um acordo há muito tempo atrás. Se alguma coisa acontecesse comigo, ele cuidaria de minha mãe, e se alguma coisa acontecesse a ele, eu cuidaria de sua irmã. Bem, Ransom, estou cuidando dela. Só não planejei acabar viciado nela. Eu nunca deveria tê-la tocado no clube. Assim que Temperance entrou pela porta, soube que era algum tipo de armação, mas olhar para a tentação profana que Temperance Ransom é, fez com que eu não desse a mínima. Fiquei disposto a assumir o risco, porque posso lidar com qualquer coisa que joguem em mim. Agora, se eu tivesse que apostar em quem foi o responsável por esta armação, já sei exatamente onde colocaria meu dinheiro. Em Magnolia. Mais um motivo para eu não confiar nela. Ela sempre tem um motivo oculto e agora estou começando a enxergar. Ela queria que eu estivesse junto de Temperance porque sabia que eu moveria o céu e o inferno para salvar seu irmão.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Depois de mais alguns momentos observando Temperance dormir, eu afasto meu olhar do monitor. Tenho mais trabalho para fazer antes do sol nascer.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Aproximadamente cinco semanas antes

Ver Temperance de jeans e camiseta velha, com o cabelo preso em uma bandana e a mão no acelerador do barco, é cem vezes mais devastador do que vê-la trabalhando naquelas sexys saias e blusas pequenas. Essa mulher realmente não percebe o que tem a oferecer. Ela é linda, mas não tem medo de sujar as mãos. Ela trabalha duro, mas raramente deixa alguém ver o quão inteligente é. Não demorou muito para que eu percebesse que ela é a porra do pacote completo. E o que diabos devo fazer com essa informação? Estou escondendo mais coisas dela do que estou contando, mas mantê-la na ignorância é a melhor maneira de mantê-la segura. E agora, isso é tudo que importa. Isso é tudo que posso deixar ser importante. O pensamento de alguém tentando extrair informações de Temperance — ou colocando uma única marca em sua pele — deixa-me furioso o suficiente para rasgar este barco ao meio. Eu faria qualquer coisa para protegê-la. Qualquer coisa.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Ela nos faz derrapar em torno de outra curva no rio, e contra todas as probabilidades, eu sorrio. Não é algo que fiz muito antes de conhecê-la, mas Temperance faz isso comigo. Ela diminui a pressão no acelerador por um tempo e aponta. “Lá. À frente. Viu?” Minha cabeça gira na direção que ela indica e eu pego a .45 enfiada na parte de trás do meu jeans. A arma se encaixa na minha mão como se eu tivesse nascido para segurá-la, e talvez eu tenha mesmo. Talvez eu tenha nascido para segurar Temperance Ransom também. Empurro o pensamento para longe. Neste momento, não sei que tipo de armadilha a porra do irmão dela pode ter colocado aqui. Ele é um garoto encrenqueiro do subúrbio e não me surpreenderia descobrir que ele colocou minas terrestres da Segunda Guerra Mundial nas árvores para explodir nossas malditas cabeças. “Aproxime-se lentamente”, digo a Temperance, e ela acelera o barco apenas o suficiente para continuar avançando. “Não é como se eles não pudessem nos ouvir chegando.” “Não é isso que me preocupa.” Levanto a arma na minha frente, pronto para derrubar qualquer um que possa ter chegado aqui antes de nós. “Não atire no meu irmão.” “Se ele atirar primeiro, eu não posso prometer nada.” Eu digo isso, mas não preciso. Ransom não estará aqui. Sem chance. Não com o barulho que este barco está fazendo e com a facilidade que Temperance foi capaz de encontrá-lo. Ransom sabe que sua bunda está na reta, o que significa que ele está em algum

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


lugar muito mais difícil de encontrar. Não quero contar isso à irmã dele, porque esmagar a esperança dela é cruel demais. Seja mais homem, Savage. Balanço minha cabeça, mas ela não percebe. Quando se trata de Temperance, eu nunca serei durão. E provavelmente isso é o que vai me matar. Nós procuramos na cabana, descobrindo uma nota escrita com rabiscos que apenas Temperance é capaz de ler.

Não procure por mim.

Como se isso fosse uma opção, seu idiota do caralho. Ransom não é ingênuo o suficiente para pensar que o que ele fez não tem consequências. O cheiro de comida cozida paira no ar, então ele não foi muito longe. Não preciso tocar as cinzas na lareira de metal para saber que não estão frias. Agora só preciso esperar que Temperance me dê as costas por um momento, o que ela faz quando caminha em direção à porta da cabana, admitindo sua derrota. Ainda me surpreende que ela dê as costas para um assassino de aluguel. Mas ela não me vê como esse homem. Quero que ela nunca me veja deste jeito. Eu me agacho ao lado da pilha de lenha e vejo um pedaço de papel. Outra nota de Ransom. Fodeu tudo. Tentando ficar despercebido. Não falhe comigo agora. Enfio o papel no meu bolso e coloco um telefone na pilha de madeira. Há apenas um número programado nele, então não há

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


dúvidas de para quem ele deve telefonar. Assim que ligar, verá uma mensagem de texto esperando por ele. O plano mudou. Três palavras que mudarão toda a nossa vida. Agora tudo que posso fazer é torcer muito para que Ransom o encontre e me ligue, ou estamos todos fodidos.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Horas mais tarde, depois que voltamos do pântano e finalmente deixamos o armazém daquele filho da puta, Elijah, estou no meu centro de comando com o coração ainda batendo como um tambor de guerra de meus ancestrais. Eu o vi observando-a. Eu o vi desejando-a. Mas o que mais me deixou com raiva? Observá-lo fazer com que ela questionasse a si mesma. Elijah pode tê-la deixado ir como um nobre filho da puta uma vez, mas eu sou capaz de ler cada movimento dele — ele não a deixaria ir novamente, se Temperance lhe desse outra chance. E eu odeio que ele esteja fazendo com que eu tenha que enfrentar a pergunta que venho adiando. Serei capaz de deixá-la ir? Olho para o monitor e vejo Temperance sentada no meu balcão da cozinha, trabalhando em seu laptop. Gosto de vê-la no meu espaço. Eu gosto de vê-la, ponto. Eu posso lidar se ela resolver ficar com outro homem?

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Antes que possa responder à esta pergunta, uma das minhas linhas seguras toca e eu fico tenso. Ransom. Eu atendo. “Você nos ouviu hoje?” “Que porra você está fazendo? Deixando minha irmã fuçar no pântano? E se eles estivessem lá? Você deveria estar mantendoa em segurança, seu pedaço de merda. Mantenha Temperance trancada em uma casa segura e sente-se sobre ela.” “Nada aconteceu”, digo, porque não posso dizer a ele que eu morreria antes de deixar qualquer coisa a machucar. “Não gosto disso, caralho.” “Então talvez você não devesse ter aceitado uma merda de trabalho contrabandeando uma carga humana.” Ransom fica quieto. “Eu não sabia. Juro, caralho, que eu não sabia. Você sabe que eu não faria isso.” “Mas você fez e agora a bunda da sua irmã também está na reta.” “Você acha que não sei disso? Você acha que não quero entregar-lhe minha faca para que você possa me estripar por fazer isso? Estraguei tudo. Fodi com tudo, mas não vou deixar que isso a atinja. Você tem que me prometer que isso não chegará até ela.” Há notas de desespero em seu tom. “Só há uma maneira de eu prometer isso.” “Fale!” Olho para o monitor e vejo quando Temperance inspeciona o conteúdo da minha geladeira. Ela vai me odiar pelo resto da vida. Fecho meus olhos com força.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“O quê? Diga logo!” Eu posso viver sabendo que ela vai me odiar durante toda a vida dela. Essa é a única coisa que importa. “Você tem que morrer, Ransom. E serei eu que o matará.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Vou perdê-la. Não há dúvidas sobre isso. A única coisa que ainda não descobri é em quanto tempo. Ransom concordou com meu plano, e agora minha vida é como a areia que escorre de uma ampulheta. Quanto mais perto eu chego do fim, mais cedo a Temperance ficará segura. Eu poderia passar o resto do tempo que nos resta ficando chateado porque finalmente encontrei a mulher que pode lidar com a vida que eu levo e agora vou perdê-la com a mesma rapidez. Ou... posso fazer valer a pena cada segundo que tivermos juntos. Estou escolhendo a segunda opção. Eu sei que é uma escolha egoísta quando os gritos do meu nome ecoam pelas paredes de pedra do porão do clube. O clube que nos uniu. Deve ser apropriado que a mulher que eu suspeito ter nos colocado em toda essa bagunça nos confronte enquanto deixamos o Haven. Quase consigo sentir empatia com o quão inquieta Magnolia está, até que ela conta a Temperance exatamente o tipo de carga que Ransom estava contrabandeando. Agora eu quero ferrar com ela.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Isso era mesmo necessário? Isso faz você se sentir melhor?” Temperance olha para mim, seus olhos me implorando para dizer-lhe que Magnolia está mentindo. “É verdade?” Não importa o quanto estou irritado com Ransom por me colocar nessa posição, eu odeio ver o coração de Temperance se partindo. Tento suavizar o golpe de qualquer maneira que eu posso. Fodendo Magnolia. “É verdade. E tenho certeza de que é por isso que ele não conseguiu terminar o trabalho. Ele não poderia viver consigo mesmo se fizesse uma coisa dessas. Seu irmão também tem limites. Todos nós temos nossos limites.” “Eu não posso acreditar que ele faria...” “Acredite”, Magnolia diz, “porque ele fez. Mas agora alguém tem que me dizer o que está acontecendo. Para onde ele foi? Se ele fugiu, eu irei com ele.” Preciso de todo meu autocontrole para não lhe dizer que ela nunca mais o verá, mas eu me seguro. “Podemos, por favor, ir embora?” Temperance parece quebrada e não há nada que eu queira fazer mais do que dar o fora daqui. “O quê? Você não pode tolerar o pensamento das coisas que seu irmão faz para pagar as contas? Tem se sentido toda poderosa desde que conseguiu aquele emprego extravagante com a Ke-Ke?” Abro minha boca para retalhar verbalmente Magnolia, mas Temperance fala primeiro. “Você não sabe nada sobre como me sinto agora. E como você pode não me contar que estava com Rafe? Você me atrai para cá, me diz meias-verdades e me dá advertências de merda. Que jogo você está jogando, Magnolia?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“O único jogo que eu já tive a chance de jogar para vencer na vida.” “Chega”, eu grito. “Nós terminamos aqui. Eu não sei onde ele está. Se soubesse, não contaria a você. Aqui não. Agora não. Muitos ouvidos. Muitos olhos. Além disso, eu não confio em você, Magnolia. Então, você terá que esperar enquanto resolvemos essa bagunça.” “Seu filho da puta...” “Terminamos aqui.” Tudo o que quero fazer é tirar Temperance da porra deste lugar o mais rápido possível, mas assim que abro a porta, eu congelo quando um homem com um rosto do meu passado pisa na minha frente. Lewis Giles. Meu antigo tio. O promotor sujo que armou para cima de sabe-se lá quantas pessoas inocentes que acabaram sendo sentenciadas ao corredor da morte pelo meu padrasto. O padrasto que me iniciou neste caminho por onde ando agora. Por um momento, eu me pergunto se ele me reconhecerá antes que eu me lembre de que nem minha própria mãe poderia fazer isso depois da cirurgia plástica a que me submeti. O sangue ruge em meus ouvidos, abafando tudo quando Magnolia se aproxima de mim para conversar com Giles. Ele estende a mão e eu olho para baixo. Ele está completamente louco se acha que vou cumprimentá-lo. Ouço parte da conversa dele dizendo algo sobre comprar algo que o interessa no clube porque alguém está sem estoque no momento, mas estou lutando para manter meu temperamento sob controle e não me importo com nada além de sair daqui. Ele continua com aquela porra de mão estendida.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Estamos indo embora”, digo antes de colocar Temperance o mais longe possível dele. A cada passo que dou para longe de Giles, posso sentir o olhar dele em mim. Se eu acreditasse em presságios, diria que este é um daqueles bem ruins.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Depois do desastre que aconteceu no evento speed dating, eu não posso deixar de balançar a cabeça enquanto revejo as fitas de segurança, tentando descobrir quem diabos se atreveria a provocar um incêndio em uma propriedade ligada a Lachlan Mount. É o homem que vi no bar, e quero chutar meu próprio traseiro por não ter uma foto dele para passar pelo reconhecimento facial. Ele tem que estar conectado ao tráfico humano. Somente alguém com muita coragem se atreveria a causar estragos em uma propriedade protegida por Lachlan Mount. Eu achei que a Seven Sinners seria o lugar mais seguro para Temperance, além do meu armazém, mas aparentemente, estou errado. Isso significa que os planos e o cronograma precisam ser atualizados. Não podemos nos arriscar a deixar isso se arrastar. Saber disso me esmaga, e por mais que eu queira ser egoísta e manter Temperance comigo pelo máximo de tempo possível, sei que não posso. Continuo assistindo à gravação. Cada câmera. Cada ângulo. Cada quadro. Eu congelo em uma imagem.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance e eu, pressionados juntos depois que ela saiu correndo do banheiro. Pressiono a tecla PRINT SCREEN e aguardo até que a foto esteja pronta antes de retirá-la da impressora. Olho para baixo. Eu gostaria de poder segurá-la assim para sempre. Mas não posso. Nosso tempo está quase acabando e então ela me odiará para sempre. Depois que eu tiver terminado, Temperance vai querer queimar todas as lembranças que tem de mim e cuspirá nas cinzas. E por mais que pensar sobre isso me faça sofrer, eu sei que é o único caminho. Ao dobrar o pedaço de papel e enfiá-lo no bolso, um dos meus telefones seguros vibra com uma nova mensagem. É do número que dei a Ransom.

Estou encontrada.

pronto

quando

você

disser. A

carga não

será

Porra. Está quase na hora. Mas pelo menos ela estará segura. Ela viverá. E isso é tudo que importa. Digito uma resposta.

Avisarei Mount. Esteja pronto para se mover.

Ransom responde com a mesma rapidez.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Eu estarei pronto.

Pelo menos um de nรณs estรก.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Eu a faço feliz. Isso é o que Temperance disse antes de bater à porta do carro e pisar no elevador do armazém. Eu a faço feliz. Ela me quer em sua vida. Ela não sabe que não há nada que eu queira mais do que continuar fazendo-a feliz pelo resto de sua vida, mas não tem como isso acontecer a menos que ela viva. Não posso dizer a ela como me sinto... Que eu quero o que ela quer. Que eu nunca quis um futuro com ninguém antes. Que eu nunca amei alguém como a amo. Que não ter esse futuro com ela será o único verdadeiro arrependimento de uma vida que deveria ser cheia deles. Não posso dizer nada disso. Mas eu posso mostrar a ela. Eu pego meu telefone para pedir alguns favores.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Conforme Temperance caminha através de minhas peças de reposição e, em seguida, mergulha nas duas caixas de sucata que peguei de um contato, eu a observo. Imagino que não seja surpresa. Observar é o que eu faço. Mas desta vez, estou tendo pensamentos perigosos. E se eu contar a ela o plano? Talvez haja uma maneira de fazer isso funcionar para que então ela não me odeie. Conforme ela solda dois pedaços de metal juntos, eu gostaria de poder ver dentro de sua cabeça e ter uma visão do que ela tem lá, mas não posso. Não há dúvida na minha cabeça que Temperance Ransom é a mulher mais forte que já conheci. Ela foi forjada nos incêndios da vida e surgiu como algo único e belo. De alguma forma, embora tenha sido endurecida, reteve suavidade suficiente para se importar com um homem como eu. Talvez até ame um homem como eu. É por isso que não posso contar a ela. A melhor maneira de protegê-la é mantê-la no escuro. Deixar que ela me odeie. Que não haja dúvidas para quem assiste de fora que isso é cem por cento real. Seu luto. Sua dor. Isso irá despedaçá-la. Isso me destruirá também. Mas não tenho escolha. Eu farei qualquer coisa para protegê-la. Até mesmo morrer por ela. Tiro a foto do meu bolso e olho para nós juntos enquanto faço as últimas ligações que preciso para selar meu destino.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Eu não sabia que palavras podiam doer mais do que levar um tiro até que Temperance olhou nos meus olhos esta tarde no carro e disse, “Por favor, não seja nobre, Kane. Eu não posso desistir de você. Eu não vou. Não me peça isso.” Nunca fui acusado de ser nobre antes. Isso não faz parte da descrição do meu trabalho. Mas para Temperance, eu serei tudo o que ela precisar. Quando puxo a arma, vejo confusão e depois horror no rosto dela enquanto os tiros explodem no aeroporto. Ransom cai, assim como planejamos. O grito de Temperance é infinitamente mais doloroso do que a bala que atinge meu colete. O detonador estoura e minha camisa e paletó ficam encharcados de sangue. Eu sigo os movimentos, precisando ser convincente enquanto destruo tudo que Temperance sente por mim. Seus olhos estão nos meus quando bato no tapete e falo duas palavras. Sinto muito. Vejo quando ela perde a consciência. Ela provavelmente nem sentiu a pontada da agulha quando aquele bastardo a atacou com muita força. Ele pagará por isso.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Eu sinto muito, princesa. Mais uma vez, não tive escolha. Ela tem que ficar inconsciente para esta parte. Ela não pode ver nada que a coloque em perigo. Temperance precisa acordar pensando que me viu matar seu irmão e depois morrer. É a única maneira.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Dias de hoje

“Sinto muito.” Eu ainda posso ver as palavras nos lábios de Kane, assim como posso vê-las no papel que ele deixou no meu Bronco. Porque ele planejou tudo isso. Traição corta meu corpo novamente junto com a culpa angustiante. Eu o ajudei a matar meu irmão. Que tipo de irmã faz isso? Uma idiota. Eu olho para o papel amassado no meu assento.

Eu sinto muito. Tinha que ser assim.

“Foda-se Kane! Você não tem que se arrepender!” Eu grito como uma mulher sem nada a perder quando pulo para fora do meu carro e giro para olhar as ferramentas. Eu vim aqui para pegar o Bronco, mas agora tenho um objetivo completamente diferente em mente.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Vou até a bancada e procuro um isqueiro e gasolina. Eu vou queimar esse filho da puta. Localizo o maçarico que usei para soldar a escultura que estava fazendo para ele naquele dia em que meu mundo acabou com três tiros. Perfeito. Fodidamente poético. Examino o espaço grande por qualquer coisa que eu possa usar como um acelerador. Uma lata vermelha de gasolina em uma prateleira no lado oposto do armazém se destaca como um farol de orientação. “Foda-se seu pedido de desculpas, Kane. Foda-se este armazém. Foda-se tudo. Estou cheia!” Começo a ir em direção à lata de gasolina, mas antes que eu a alcance, uma mão grande se fecha no meu braço. “Eu não penso assim, princesa.” A raiva que vibra em minhas veias morre por um segundo com aquela voz profunda. A voz profunda que pertence a um homem morto. Estou imaginando coisas. Isso não é real. Meu olhar desce para o meu antebraço e os dedos que estão enrolados em volta dele são de carne e osso. Não os de um fantasma. Aquelas mãos grandes trazem uma avalanche de memórias desmoronando, esmagando meus pulmões. Não. Não é possível. Ele está — “Temperance —” Ele diz meu nome, e eu saio da minha paralisia momentânea para olhar para os olhos azuis gelados que agora são tão familiares quanto os meus.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Meu coração bate forte no meu peito enquanto o choque inunda meu sistema. Kane Ele está vivo. Ele está vivo. Isso não é possível. Sacudo a cabeça, tentando quebrar qualquer alucinação em que eu tenha me perdido de alguma forma. Ele é um fantasma. Essa é a única coisa que faz sentido. A mão no meu braço aperta mais forte. É grande e forte e real. “Como... você...” Não consigo tirar nada coerente enquanto levo meu rosto de volta para o dele. “Eu não entendo.” Meu corpo inteiro treme, enviando vibrações através da minha voz. “Eu fiz o que eu tinha que fazer.” Suas palavras enviam um nível completamente novo de raiva fervendo através de mim. “Você fez o que você tinha que fazer? Você matou meu irmão!” Meu grito termina com um tom áspero enquanto puxo meu braço do seu aperto e balanço para pegar o objeto mais próximo que possa funcionar como uma arma. Meus dedos envolvem um pedaço de cano e eu o balanço na cabeça dele. Kane o agarra antes que possa lhe tocar, nem mesmo estremecendo com o impacto contra a palma da sua mão. “Temperance —” “Como você pode?” Meu grito ecoa pelo armazém, soando tão demente quanto me sinto.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Puxo o cano para trás, com a intenção de usar de novo, mas ele o puxa de mim e o atira longe. Ele faz barulho quando bate no chão de concreto e meus instintos rugem. Farei ele sofrer tanto quanto eu. Alcanço a chave inglesa, mas antes que eu possa fechar a mão em volta dela, os braços grossos de Kane me envolvem, enjaulando-me como uma camisa de força. “Solte-me!” “Nunca.” Sua voz profunda ressoa no meu ouvido, e eu luto contra ele enquanto ele me segura apertado. “Nunca, Temperance. Eu nunca vou te soltar. E juro por Cristo que não matei o seu irmão. Ele está tão vivo quanto eu. Eu juro. Eu nunca machucaria ninguém que você ama. Nunca. Eu acabaria com a minha própria vida primeiro.” Dou uma cotovelada no seu estômago antes que suas palavras afundem no meu cérebro. Eu ainda estou lutando com ele como uma coisa selvagem quando finalmente compreendo o que ele está repetindo várias vezes. Rafe está vivo. Ele está vivo. Eu juro. “Quê?” A única palavra sai em uma respiração irregular enquanto seu aperto solta. “Ele está vivo. Juro por Deus”, diz Kane. “Isso foi tudo —” Eu giro no círculo dos seus braços enquanto a descrença briga com a raiva queimando. O olhar azul e frio de Kane resplandece com agonia torturada que combina com os sentimentos que alimentam minha ira. Gota a gota, uma fração da dor se esvai, e meu cérebro gira em uma direção completamente nova.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Você atuou para mim?” Olho para ele como se ele me dissesse que ambos foram abduzidos por alienígenas. “Você está brincando comigo?” “Era a única maneira.” A admissão também pode ser uma luva de ouro de boxe batendo na minha bunda. Eu mal fico de pé enquanto a realidade me acerta. Eles estão vivos. Ambos. Rafe está bem. Kane não está morto. Por mais que eu queira acreditar em cada palavra que ele está falando até as profundezas da minha alma, estou farta de viver pela fé. Farta de confiar cegamente. “Eu não acredito em você.” “Eu juro por...” Lentamente, friamente, repito, “Não me importo pelo que você jura. Eu não acredito em você.” Um flash de algo cintila no rosto de Kane. Posso jurar que é dor, mas não me importo agora. Não é nem uma fração do tormento que tenho vivido no último mês. Seu maxilar aperta enquanto ele me observa. “Temperance, por favor —” Eu quero acreditar nele. Quero acreditar nele mais do que quero ter a minha próxima respiração, mas não posso ser estúpida. Eu não posso ser ingênua. Não posso confiar nele de novo tão facilmente.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Você mentiu para mim! Por que eu deveria acreditar em qualquer coisa que você diz? Eu quero uma prova. Prova de vida. Prova de que isso não é apenas mais um esquema elaborado para me fazer confiar em você, para que você possa ganhar meio milhão de dólares colocando uma bala na única família que me resta.” A expressão de Kane fica em branco então ele tira do bolso um telefone e digita uma senha antes de discar um número. Ele toca o comando da chamada para ir ao alto-falante assim que começa a tocar. Espero com a mais dolorosa esperança quando soa quatro vezes. Pouco antes de perder a esperança, ele responde. “Que diabos você precisa? Estou ocupado.” “Rafe?” Minha voz treme quando digo o nome do meu irmão. “Saxon? Que porra é essa?” É a voz do meu irmão, seu tom agudo, mas minha fé em acreditar no que vejo e ouço está quebrada. “Eu tomei uma decisão administrativa. Sua irmã precisa saber que você está bem.” Rafe amaldiçoa antes de responder. “Tempe? É você?” “Sim”, eu sussurro. Invado meu cérebro para pensar em uma pergunta para fazer a ele que ninguém mais saberia a resposta, mas o tom de Rafe muda. “Eu não queria que você descobrisse dessa maneira. Saxon não deveria ter —” Eu o interrompo. “Quantos anos eu tinha na primeira vez que comi bagre?” “O quê?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Eu preciso saber que é realmente você. Não confio nele.” Olho para Kane. “Não confio mais em ninguém.” “Porra. Sinto muito, Tempe. Porra, sinto tanto.” Lágrimas borram minha visão, mas recuso-me a deixá-las cair. “Bagre, Rafe. Responda a porra da pergunta.” “Você odeia bagre. Você tem outra coisa que possa perguntar antes de acreditar que sou eu?” Um raio de esperança atravessa os céus escuros que alinharam meu mundo por um mês. “Onde você escondeu o cinto do papai?” Sussurro, ainda com medo de confiar, mas capaz de deixar esse brilho romper um pouco mais a cada segundo. “Eu queimei com gasolina do tanque extra para o barco. Bem, eu tentei, mas o metal não derretia, então eu dei a fivela para você, e você fez alguma coisa com ela depois que aprendeu a soldar.” Solto uma respiração irregular. Meu irmão está vivo. Meu corpo inteiro começa a tremer quando meus joelhos cedem e eu caio no chão. Kane tenta me puxar de volta, mas eu afasto as mãos dele. “Você está vivo.” Minha voz se quebra e as lágrimas correm no meu rosto. Meus soluços se transformam em suspiros. “Por que diabos você me deixaria pensar que estava morto? Como você pode fazer isso comigo?” Kane cai de joelhos ao meu lado, mas eu envolvo os dois braços em volta de mim, segurando-me como se temesse quebrar a qualquer momento. “Eu juro que não tivemos escolha”, Rafe diz. “Nós tínhamos que mantê-la segura. Era a única maneira que sabíamos que eles acreditariam.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Quem? Quem teve que acreditar? Do que você está falando?” Kane responde antes de Rafe. “Os traficantes. Nós precisávamos que eles pensassem que Ransom e eu estávamos ambos mortos. Tivemos que tirar a pressão para que pudéssemos eliminá-los e mantê-la a salvo.” Meu cérebro trabalha horas extras para compreender o que estou ouvindo, juntando sua lógica, mas ainda assim me despedaça quando penso em como me afoguei em luto por semanas. “Era a única maneira”, Rafe diz. “Eu nunca colocaria você nisso se não fosse o único jeito. Você sabe disso.” Racionalmente, eu sei que meu irmão não me causaria dor intencionalmente, mas não estou completamente racional ainda. “Eu poderia ter atuado. Sou uma boa atriz.” “Sinto muito, Tempe. Eu fodi tudo.” Rafe soa tão destruído quanto eu me sinto. “Nunca deveria ter aceitado o trabalho. Nunca . Nunca me perdoarei por te machucar.” “Onde você está?” Sussurro. Quando Rafe não responde, viro a cabeça na direção de Kane. “Mesmo? Mais segredos?” “É mais seguro assim”, Meu irmão diz. “Não. Não há mais segredos. Estou farta deles. Farta de tudo isso. Eu mereço saber.” “Diga a ela, Ransom.” Kane se junta à conversa novamente. Depois de uma pausa, Rafe responde. “Estou caçando a última ameaça. Então poderemos viver livres e leves novamente.” Meu sangue, que está finalmente cozinhando em vez de fervendo, fica gelado.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Você está caçando o traficante que queria você morto?” Eu empurro meu queixo em direção a Kane. “Por que você não foi? Você é o assassino de aluguel.” Os lábios de Kane apertam, mas é Rafe quem responde. “É minha bagunça, Tempe. Saxon ajudou mais do que eu mereço. Comecei isso e agora é hora de eu acabar com isso.” “Por favor, me diga que isso não é algum tipo de missão suicida. Por favor, diga-me que você vai voltar para mim. Eu não posso te ter de volta só para te perder novamente. Não faça isso comigo. Não agora.” Minha voz se quebra e outra onda de lágrimas corre pelas minhas bochechas. Eu as limpo, mas não posso evitar ser uma cesta emocional agora. Tenho direito após a montanha russa que foi esse mês. “Vou voltar. Juro pelo túmulo da mamãe.” O gelo nas minhas veias aquece alguns graus. “É melhor você querer mesmo dizer isso, porque se alguma coisa acontecer com você, eu juro que te encontrarei, trarei você de volta à vida, e então te matarei por me colocar no inferno. Você me entendeu, Rafe Ransom?” Meu irmão ri ao telefone. “É um acordo. Eu tenho que ir, Tempe. Estarei abraçando você pessoalmente em breve. Eu sinto muito por tudo isso. Vou compensar você. Não seja muito dura com o Saxon. Ele salvou minha bunda. Eu estaria morto de verdade se ele não tivesse pensado em todo esse plano. Amo você, garota.” Ele termina a ligação com o meu eco Eu amo você pendurado no ar. Levanto-me e vou cambaleando em direção a uma parede. A grande forma de Kane vem em minha direção e eu aceno. Não estou pronta para lidar com ele ainda.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Eu queria contar a você... mas esse era o único jeito.” “Besteira!” Explodo. “Não era o único jeito.” Arrasto meu olhar para encontrar o dele. Kane abre a boca para falar e depois fecha novamente. “Você mentiu para mim. Você me fez pensar...” Não quero nem dizer isso de novo. “Como você pode fazer isso comigo? Estive a um passo de me tornar um cadáver por um maldito mês inteiro porque você não pode confiar em mim o suficiente para me dizer qualquer coisa.” “Temperance —” ele caminha na minha direção, e eu levanto a mão para mantê-lo para trás. “Tudo que você tinha que fazer era me dizer.” Seus punhos se apertam ao lado do corpo enquanto outro fluxo de lágrimas corre pelas minhas bochechas. “Tinha que parecer real.” “Bem, ótimo pra caralho. Estou tão feliz que pareceu real para você. E adivinha? Isso é real também. O quanto eu odeio você por isso é real! Como você ousa?” Estou gritando e não me importo nem um pouco. Já passei pelo inferno, e disse a mim mesma que era a culpada por cada momento dele. “Você me fez pensar que eu traí meu irmão e o matei!” Kane aperta os olhos e abaixa o queixo antes de respirar e me encarar. “Você pode me odiar pelo resto da sua vida e eu ainda faria tudo do mesmo jeito novamente." Eu respiro fundo. “Você —” Ele me interrompe com um rugido. “Porque agora você pode viver! Essa é a única razão que fiz isso. Por você. Porque eu amo você.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Os tijolos ásperos arranham minhas costas através da minha camiseta enquanto a voz de Kane ecoa no prédio cavernoso. Ele diminui a distância entre nós antes que eu tenha uma chance de processar suas palavras. Não só palavras... é uma declaração que carrega mais poder do que uma bomba atômica. Isso me eleva, queimando toda a raiva e tristeza que me devastou a cada minuto acordada desde que acordei pensando que ele e Rafe estavam mortos. A palma de Kane está contra a parede ao lado da minha cabeça enquanto ele olha para mim, suas narinas dilatadas e a veia em sua têmpora lateja. “Eu sinto muito. Sinto tanto. Eu preferiria levar uma bala do que ver você chorar outra maldita lágrima.” Ele estende a mão e, em vez de bater em suas mãos afastando-as como eu teria feito apenas alguns momentos atrás, deixo-o pegar minhas lágrimas em seus polegares e acariciar meu rosto. “Por favor não chore.” “Você me ama?” Sua palma embala minha bochecha enquanto ele estuda meu rosto. “Desde a primeira vez que a vi pegar um maçarico de solda e vi o seu verdadeiro eu. Não o que você mostra para o mundo.” Seus olhos se fecham por um momento antes de seu olhar perfurar o meu novamente. “Eu disse a mim mesmo que

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


poderia deixar você ir porque seria mais seguro do que tentar manter você comigo. Que uma vez que tudo isso acabasse e fosse seguro, eu deixaria a escolha do que aconteceria depois com você.” Se eu pensava que minhas emoções estavam caóticas antes, elas não são nada comparadas à revolta que está acontecendo no meu cérebro pela batida estrondosa do meu coração. “Você ia me deixar ir?” Ele afasta o olhar antes de responder. “Não achei que houvesse qualquer maneira possível de você não me odiar quando isso acabasse. Disse a mim mesmo que diria adeus e desapareceria nas sombras, deixando você ter a vida que deveria ter.” “Sem você”, eu sussurro. “Sim.” Kane estava certo quando disse que amor e ódio são dois lados da mesma moeda. Porque mesmo que minutos atrás eu quisesse matá-lo, agora não consigo imaginar o que ele está descrevendo — não tê-lo comigo. Já passei por isso e quase me matou. Seus olhos azuis ardem de emoção. “Você tem que saber... Não há uma maldita coisa que eu não faria para mantê-la segura. Você pode me odiar se precisar, mas isso nunca mudará o fato de que eu te amo.” Deixo suas palavras acalmarem as partes rasgadas da minha alma e inalo seu cheiro. Por mais que eu queira me encolher contra ele e ser grata por ele estar de volta, eu preciso que Kane me prometa algo antes que eu possa começar a confiar nele novamente. Kane e eu fechamos os olhos. “Não posso mais viver com os segredos. Eu não vou. Se você não pode prometer que nunca mais

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


vai mentir para mim, então me afastarei de você agora e nunca olharei para trás.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Eu tinha uma escolha, e a fiz. Viverei com as consequências porque valeram a pena para garantir sua segurança. Não há nada que eu não faria para manter Temperance segura, e nunca me desculparei por isso. Por machucá-la, absolutamente. Eu nunca vou esquecer o olhar torturado em seus olhos. Isso me assombrará pelo resto da minha vida. Eu não mereço o perdão dela, mas o quero. Eu não a mereço de jeito nenhum. Mas isso não me impede de querer mais do que quero minha próxima respiração. Agora, estou tão perto de ter tudo que eu nunca soube que sempre quis e precisei na minha vida, e tudo que tenho que fazer é prometer nunca mais mentir para ela novamente. Eu preferiria cortar meu próprio braço do que ver de novo o mesmo tipo de dor em seu rosto que tinha quando ela entrou nesse armazém. Prometo a mim mesmo, nesse momento, que vou encontrar uma maneira de protegê-la sem nunca mais passar por esse tipo de dor. Estraguei tudo. Tomei a decisão errada. Não deveria ter guardado isso dela. Na época, parecia a escolha mais segura, mas depois de um mês sem ela, eu sei que foi errado. Nas últimas quatro semanas, eu vivi em um inferno que foi minha própria criação. Um onde eu sabia que ela existia, mas não

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


podia vê-la ou tocá-la. Um onde eu não ousaria quebrar meu silêncio porque havia muitas ameaças contra ela. Eu implorei a Mount — algo que eu jurei que nunca faria — para protegê-la como se ele estivesse protegendo sua própria esposa. Eu lhe ofereci qualquer coisa. Foi só depois de ter garantido sua segurança que saí da cidade para começar a perseguir meus alvos, um por um. Toda vez que puxei o gatilho, eu sabia que estava um passo mais perto desse momento. O momento em que eu poderia voltar para ela. Eu disse a mim mesmo, que mesmo que ela me odiasse e me mandasse embora, eu a deixaria viver sua vida e desapareceria. Mas eu nunca esqueceria dessa mulher que mudou tudo. Do México ao Canadá, eliminei homem após homem, até que o único que restou é o chefe da operação do tráfico. Aquele que eles chamavam de Lagarto. Lizard. Ransom pediu o privilégio com o homem que colocou o preço na sua cabeça e eu concordei. O filho da puta é astuto pra caralho, levando nós dois a becos sem saída para tentar encontrálo. Ransom e eu concordamos que eu voltaria para Nova Orleans e o rastrearia daqui para que pudesse estar mais perto de Temperance se ele tentasse ir até ela, agora que sua equipe está misteriosamente desaparecida. Nenhum daqueles corpos jamais será encontrado. Ele deve saber que estamos indo até ele, e não vamos parar até colocarmos uma bala na sua cabeça. Isso foi ontem. Estou aqui há menos de vinte e quatro horas e já tive que me impedir de me aproximar de Temperance várias vezes. Tudo que eu pude fazer foi observar enquanto ela endireitava os ombros e continuava com uma vida que não me incluía.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


É um novo tipo de inferno. Um que eu nunca experimentei antes. E agora Temperance quer que eu prometa que nunca mentirei para ela ou irá embora. Minha resposta não requer pensamento. “Eu prometo. Não há mais segredos. Se estiver tentando te proteger, farei de outra maneira.” Posso sentir a tensão se dissipar enquanto seu corpo relaxa contra mim. “Graças a Deus”, ela sussurra. Antes que eu possa responder, Temperance coloca uma mão na parte de trás da minha cabeça e puxa meus lábios para os dela. Meu único pensamento reflete suas palavras. Graças a Deus.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Kane coloca um braço nas minhas costas e segura meu queixo, inclinando minha cabeça para deixar o beijo mais profundo. Sim. Isto é o que eu preciso. Ele. Talvez para me assegurar de que está realmente vivo. Talvez para queimar os restos da dor que senti por perdê-lo. Talvez porque o amo, e viver sem ele foi a sensação mais desesperadora que já enfrentei. Seja qual for o motivo, eu preciso disso desesperadamente. Loucamente. Violentamente. A mão de Kane vai para minha bunda e eu enterro minhas unhas em seu ombro, gemendo no beijo. “Senti tanto a sua falta.” Ele geme contra a minha boca enquanto envolvo minha perna ao redor do seu quadril e pressiono contra a protuberância crescente em seus jeans. “Também senti sua falta.” Kane recua um centímetro, seus brilham. “Mesmo quando você me odiava?”

Meghan March

olhos

azuis

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Mesmo assim, eu ainda teria negociado tudo o que tenho por mais um dia com você.” “Obrigado, porra.” Seus dedos entram no meu cabelo, agarrando, e eu me delicio com a pontada de dor porque me lembra de que ambos estamos vivos. Eu envolvo minha outra perna nele e esfrego-me em seu corpo até estarmos juntos em todos os lugares que importam. Esmagando minha boca na dele, tento dizer-lhe tudo sem palavras. Que eu preciso dele da maneira mais básica que se possa imaginar. Que senti falta do gosto do seu beijo. Dos músculos duros do seu corpo. A maneira cuidadosa, ainda que sem esforço, com que ele me manipula e me dá o que eu quero e preciso. Ele é o único homem que já despertou emoções tão fortes em mim. Com Kane, sinto todos os extremos. Não há nada mediano no que temos. Eu deveria saber desde a primeira noite, quando não pude sair daquele quarto, que mesmo que ele fosse um completo estranho, que isso — nós — mudaria toda a minha vida. Às vezes seu corpo reconhece as coisas antes de sua mente. Eu não sei por que demorei tanto para ver, mas agora estou saindo da minha confusa cabeça. Estou seguindo meus instintos e meus instintos me dizem que, independente de tudo que aconteceu, Kane é meu. Empurro meu quadril contra ele, e o aperto de Kane fica mais forte. Ele me apoia em uma parte da bancada de aço inoxidável que eu limpei da última vez que trabalhei aqui. Assim que minha bunda toca a superfície plana, solto seu pescoço para puxar a bainha de sua camiseta. Kane me ajuda com uma mão até que o tecido não fique mais em meu caminho. Eu não deixarei nada mais no meu caminho quando se trata de Kane, nem eu mesma e nem ele.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Isso está acontecendo. Nós estamos acontecendo. Meus instintos de antes estavam certos — o que me faz feliz está em pé bem na minha frente. Eu me maravilho com ele como nunca antes. Seus ombros musculosos, cobertos de tatuagens que envolvem seus braços. As lindas asas e o coração que se espalham pelo seu peito. Este homem, esta obra de arte, me ama. A compreensão ainda é chocante, mas eu mantenho isto perto. Nunca deixarei a memória dele dizendo isso pela primeira vez desaparecer. Meus dedos percorrem sua pele quente até chegar ao botão de seu jeans desgastado, mas ele me distrai puxando a camiseta que estou usando sobre a minha cabeça. “Preciso te ver. Preciso te sentir. Porra, senti tanto a sua falta.” A voz de Kane é crua, e eu sinto sua necessidade na ponta de cada um dos seus dedos sobre a minha pele. Seus dedos encontram o fecho do meu sutiã e me libertam dele. Quando ele avança, eu pressiono meu peito no dele, precisando do contato. Absorvendo seu calor. “Eu senti tanto a sua falta.” Minhas palavras são tão cruas quanto às dele. “Nunca mais, princesa. Nunca. Mais.” Seu voto desencadeia uma nova enxurrada de necessidade dentro de mim. “Rápido. Por favor.” Seu olhar se encaixa no meu. “Só se eu puder saborear você da próxima vez.” “Combinado.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


E como se alguém tivesse disparado uma pistola de partida. Nós dois entramos em ação, rasgando as roupas um do outro até que estou nua na bancada de trabalho. Mas mal posso sentir o metal frio contra a minha bunda porque meu corpo está queimando com uma febre. Assim que Kane tira seus sapatos e a calça jeans, ele encaixa seu pau pesado contra a minha buceta escorregadia. “Eu te amo, Temperance. Não importa o que aconteça, eu nunca vou deixar de te amar.” Com essa declaração, ele empurra, e não há esperança de eu ficar em silêncio. Seu nome sai dos meus lábios e ecoa no armazém. “Sim!” Ele está enterrado ao máximo, e minhas unhas cravam em seus ombros quando ele começa a puxar para trás. “Ainda não.” Há algo que eu preciso dizer a ele antes de perder a cabeça pelo prazer. Porque eu nunca precisei de um homem para me sentir completa, mas não posso discutir quão forte e bonita me sinto com Kane. Eu poderia ter vivido sem ele, mas não quero. E isso, acredito, faz toda a diferença no mundo. Seu olhar encontra o meu. “Eu também te amo”, digo a ele, e é como se uma onda de confiança se derramasse sobre seu corpo. Ele olha em direção às vigas de metal acima de nós. “Graças a Deus.” Quando ele encontra meu olhar novamente, eu vejo tudo o que ele sente por mim refletido em seus olhos azuis. “Eu preciso de você.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Minhas palavras desencadeiam um furacão de categoria cinco. Kane é uma força da natureza quando se afasta antes de enfiar em mim, de novo e de novo, encontrando meu clitóris e tirando orgasmo após orgasmo de mim. Ele não para, mesmo que eu não tenha certeza se posso lidar com outro clímax. Mas ele não diminui. Ele não cede. Meus gritos ecoam no armazém enquanto pego tudo o que ele me dá, e devolvo o mesmo. Quando ele ruge e eu me estilhaço uma última vez, eu sei a verdade. Nunca o deixarei ir. Não importa o que aconteça. Kane é meu.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Contentamento é um sentimento que me iludiu toda a minha vida. Eu vivi na solidão, nunca me conectando verdadeiramente com outro ser humano. Nunca precisei de companhia ou companheirismo para me manter entretido. Tudo o que precisei foi uma rápida viagem ao clube para assistir uma cena e sair, ou talvez encontrar uma estranha para passar a noite em quem eu não pensaria novamente depois que saísse pela porta. Com Temperance, tudo foi diferente desde o começo. Não sabia que eu podia querer ou precisar tanto de alguém. No passado, eu teria me preocupado se ter uma mulher poderia se transformar em uma fraqueza a ser explorada. Mas ver Mount e Keira me mostrou que a mulher certa pode tornar um homem ainda mais forte. Ainda mais objetivo e letal. Porque não há distâncias que ele não percorra para protegêla. Independentemente do que acontecer a seguir, ficaremos bem. É com esse pensamento que cochilo na minha cama, meus membros emaranhados com os de Temperance. Estamos no topo do mundo. Não há a porra de coisa nenhuma ou pessoa que possa se interpor entre nós.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Ou assim eu penso até acordar de novo. A lateral do rosto de Temperance está pressionada contra o meu peito e ela se mexe, abrindo os olhos. “Dê-me um par de horas, e eu terei forças para ir buscar as suas coisas no seu apartamento e trazer aqui”, digo enquanto distraidamente acaricio seus cabelos. Ela endurece. “O quê?” “Suas coisas. Você vai se mudar. O armazém é seu, de qualquer maneira. Pode também usá-lo. Além disso, tem tudo o que você precisa para trabalhar e eu buscarei mais alguma coisa que você queira.” Ela rola do meu peito e se apoia em um cotovelo. Seus olhos escuros parecem sérios demais. “O que há de errado?” “Precisamos conversar sobre algumas coisas primeiro.” “Do tipo?” “O fato de que eu não quero sair do meu apartamento novamente para que você possa me manter trancada longe do mundo até que considere que a ameaça foi eliminada.” Meus pensamentos eram exatamente esses. “Não vou comprometer sua segurança. Você não pode esperar que eu faça isso.” “Então imagino que você se mudará comigo, porque eu decidi que vou viver de verdade desta vez, o que significa não ficar isolada do mundo.” Porra. Claro que ela ia querer isso, e eu não ficarei em seu caminho... mas com uma condição.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Não posso morar com você. O que seus amigos pensarão? O cara que matou seu irmão voltou dos mortos? Isso não vai acontecer.” “Primeiro, eu pedi para você morar comigo?” Ela inclina a cabeça. “Temperance —” Ela me interrompe com uma risada e um sorriso. “Estou brincando. Eu estou pedindo para você morar comigo, e você não precisa se preocupar com o resto.” “O que você quer dizer?” “Eu não contei nada a ninguém.” Pisco para ela várias vezes. “O quê?” O humor desaparece dos seus olhos. “Eu não estava exatamente funcionando, e mesmo que estivesse, não contaria a todos como fui burra. Keira disse que não sabia quem você era. Então, eu imagino que isso signifique que apenas Mount saiba o que significa... e que você pode morar comigo. Você pode ter uma vida fora das sombras também, Kane.” Essa compreensão me surpreende. Uma vida fora das sombras. Isso não é algo que já tentei. Manter-me isolado sempre foi a solução mais fácil, e todo o restante apresentava muitos problemas para resolver. Mas por Temperance, eu encontraria uma maneira de resolver cada um deles. Eu não teria que vê-la viver, eu poderia fazer isso com ela. É como se alguém me entregasse as chaves de um reino que nunca pensei em entrar antes. “Ok.” A palavra parece áspera, mas minhas emoções também.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Ela sorri. “Você também pode ter o armazém de volta. E os carros. Eu não os quero.” Penso em como eu a vi pegar a lata de gasolina em sua raiva e dor. “Você ia queimá-lo.” Ela concorda com a cabeça. “Então, vamos concordar que você precisa pegar tudo de volta.” “Se queimar este lugar todo a fizesse se sentir melhor por um segundo, eu teria deixado.” Seu sorriso desaparece. “Isso não teria feito eu me sentir melhor. Provavelmente seria pior.” “Eu sei, princesa. É por isso que parei você.” Suas sobrancelhas sobem. “Não porque você queria salvar os carros?” “Eles não significam porra nenhuma em relação a você.” Seu rosto suaviza e ela se inclina contra mim mais uma vez. “Que tal fazermos um acordo? Eu mantenho os carros aqui, e você e eu trabalhamos aqui. Mas quando você terminar, voltamos para o seu apartamento à noite.” Os olhos de Temperance se arregalam. “Você faria isso?” “Mount é a única pessoa que sabe que fui eu quem atirou no seu irmão. As testemunhas descreveriam o disfarce.” “Sim. Bom.” “E mesmo que esse não fosse o caso, eu encontraria uma maneira de fazer isso funcionar. Porque, aparentemente, você ainda não entendeu a mensagem que eu faria qualquer coisa por você.” Ela dá um beijo no meu peito. “Obrigada.” “Mas eu preciso que você faça uma coisa para mim.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“O quê?” Ela pergunta, mais uma vez encontrando meu olhar. “Diga-me que você me ama de novo.” Quando ela diz essas palavras, parece que meu coração vai explodir. Ninguém disse que me ama em mais de quinze anos, e ter essas palavras de Temperance, com toda a promessa em seus olhos, é um milagre. “Eu amo você, Kane...” Seus lábios apertam quando ela se afasta. “O que foi?” “Eu não sei seu verdadeiro sobrenome. Posso saber isso?” Apenas duas pessoas sabem que Kane Savage ainda está vivo, e dar essa informação para Temperance é também lhe dar as chaves para derrubar tudo que eu construí. Considerando que eu lhe daria uma arma para colocar uma bala na minha cabeça se ela pedisse, não é uma pergunta difícil de responder. “Savage. Kane Savage.” Suas sobrancelhas levantam. “Sério?” Eu concordo. “Seu nome é Savage?” “Antigo Sargento Kane Savage do exército dos Estados Unidos.” “É um bom nome. Um nome forte.” “Meu pai também era do exército. Não voltou para casa do Vietnã.” “Eu sinto muito.” A expressão de Temperance se torna introspectiva.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Obrigado.” Sua boca se move como se estivesse debatendo como fazer outra pergunta, mas não consegue encontrar as palavras certas. “Você pode me perguntar qualquer coisa.” Quando digo isso, estou surpreso em descobrir que quero falar tudo. O que quer que Temperance queira saber, eu direi a ela. Estou farto de manter segredos. “Como isso tudo começou? O que você faz? Eu sei que não faz mais parte do exército e do programa de franco-atiradores. Ou faz? Você ainda trabalha para o governo?” “É uma longa história.” “Você tem algum lugar para ir?” “A nenhum lugar, apenas ficarei com você.” Isso também é a verdade sincera, então começo do início e falo sobre meu passado. Uma hora depois, Temperance está me encarando, estupefata. “Você fez isso tudo por sua mãe? Para mantê-la segura?” Engulo o nó na garganta que sempre aparece quando penso na mamãe. Eu mantive contato com ela ao longo dos anos através da única pessoa que eu confio que sabe que estou vivo — Jeremiah Prather, o dono da Bulletproof, e aquele que provavelmente salvou minha vida ao chamar o Mount — mas não é a mesma coisa. “Se você quer pegar isso do começo, sim. Eu adorava ser soldado. Era uma vida boa. Eu amava. Dava-me um propósito e uma causa. Saber que estava fazendo o que fazia pelo bem maior. Eu não me importava que pudesse ter uma vida melhor puxando o gatilho por diferentes razões.” Ela se aconchega do meu lado. “Você gostaria de ainda estar no Exército? Que você nunca tivesse saído desse caminho?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Aperto meu braço ao redor dela braço. “Não. Porque então eu não teria você.”

Meghan March

e

acaricio

seu

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Ainda estou cheia de calor e felicidade na tarde seguinte, quando finalmente voltamos para o meu apartamento. Conforme tranco meu Bronco, percebo que não preparei Kane exatamente para minha excêntrica proprietária. “Merda”, sussurro. “O quê?” Kane pergunta. “Eu tenho uma senhoria. Ela é... diferente. Para dizer o mínimo. Ela não sabe muito, mas sabe que conheci um cara no clube, então precisamos de um plano de como apresentá-lo. Como você quer que eu te apresente.” “Use o nome que usamos na destilaria. Eu usei isso com pessoas suficientes para ser a escolha mais inteligente.” “Então você será Ken Sax para todos que conhecemos?” Algo escuro passa sobre as feições de Kane, e eu me pergunto se ele está pensando sobre como as ações de seu padrasto e suas reações a elas roubaram não apenas sua vida, mas essencialmente levou toda a sua identidade. Deve ser incrivelmente difícil nunca usar seu verdadeiro nome, então estou duplamente feliz por ele ter confiado em mim ao me dizer. Ele sempre será Kane Savage para mim e para mais ninguém, independentemente do que eu precise chamá-lo em público.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Por enquanto.” Quero perguntar o que a resposta dele significa, mas decido que essa não é a hora nem o lugar. Enquanto caminhamos em direção ao portão que vai da calçada até o pátio, perguntas se formam no meu cérebro. Kane tentará reivindicar sua vida? O padrasto dele está morto, mas ele nunca disse o que aconteceu com seu meio tio promotor sujo ou o xerife corrupto. Vou guardar essas perguntas para mais tarde. Quando paramos em frente ao portão e eu pego minhas chaves na bolsa, olho para a pequena escultura que Kane está segurando e que fiz esta manhã para Harriet. É um pequeno agradecimento por seu apoio constante — não apenas no último mês, mas pelo tempo que a conheço. Acho que ela gostará do homem e da mulher que eu uni no que é, sem dúvida, uma pose erótica. Qualquer outra pessoa poderia pensar que essa peça é inapropriada para dar a uma mulher de setenta e poucos anos, mas Harriet é especial. Embora, agora que penso nisso, estou um pouco apavorada com o tipo de conversa que esta peça evocará com Kane lá. Estou acostumada com a natureza sincera de Harriet, mas Kane... “Eu realmente preciso avisá-lo —” “Temperance? É você, querida?” Harriet grita do pátio, sua voz percorre o caminho de tijolos que vem até nós. E... minha chance de alerta acabou. “Sim. Eu trouxe um amigo comigo.” Adiciono esse último pedaço porque em uma das poucas vezes que eu trouxe meu irmão aqui, Harriet estava nadando na

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


pequena piscina e teve que pegar rapidamente um roupão depois que Rafe e eu vimos coisas que nunca seremos capazes de esquecer. E então tive a pintura corporal que ela estava fazendo mais recentemente... e antes de ambas as vezes, uma vez houve um amigo cavalheiro de quem eu vi muito. “Não se preocupe. Eu estou decente. Na maioria das vezes.” Com o portão batendo atrás de nós, entramos no pátio. Harriet está usando um sobretudo de seda amarelo-limão, e está claro que ela saiu da piscina recentemente. “Como foi seu mergulho?” Pergunto. “Adorável, mas não tão adorável quanto esse homem com você. Um presente para mim? Ele é bem delicioso”, Harriet diz. Eu engasgo com a saliva na minha boca, tusso, mas Kane está muito à minha frente. “É um prazer conhecê-la, senhora, e embora Temperance tenha um presente para você, não sou eu. Ela é a única mulher para mim.” Harriet pressiona a mão no peito como se fosse desmaiar, e eu aperto mais minha bolsa porque eu também poderia. “Oh, eu gosto de você. Aproxime-se.” Kane se aproxima dela, e Harriet não mostra nenhuma vergonha enquanto o inspeciona da cabeça aos pés. “Sim, eu aprovo.” Ela olha para mim. “Temperance, onde você achou esse bom homem? Você o colocou na sua lista de desejos? Se for assim, eu preciso pegar um pedaço de papel e fazer um pedido para o universo, porque eu ainda não tive o prazer de tanto músculo e tatuagens e rawr.” Estou um pouco mortificada pelo movimento de garras que Harriet fez e pelo rugido de leoa, mas o riso de Kane explode no pátio.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Obrigado, senhora. Tenho certeza de que o universo ficará feliz em conceder o seu desejo.” “Agora, onde está o presente que você mencionou?” Harriet pergunta, e seu olhar pousa na escultura nas mãos de Kane. “É isso? Você finalmente fez uma para mim? Não estou acima de implorar descaradamente porque eu estava morrendo de vontade de implorar, mas não queria pressioná-la. Eu deveria ter te pressionado. Se isso não é meu, eu implorarei.” O tom de Harriet fica mais insistente a cada palavra, e eu quero me chutar por não fazer algo para ela mais cedo. Pego a escultura de Kane e entrego para ela. “Claro que é seu. Muito atrasado, eu sei.” Ela pega das minhas mãos e segura como uma obra de arte inestimável, e espero que um dia seja. “É linda.” Seu tom é abafado quando ela a vira, inspecionando todas as peças pequenas e intricadas que juntei para formar os corpos. “Absolutamente de tirar o fôlego. Eu vou guardá-la, assim que terminar de esfregar na cara de todos os meus amigos que eu tenho um original de Temperance Ransom.” Um original de Temperance Ransom. Isso não soa tão ruim. Na verdade, soa incrível, e isso é antes de Harriet continuar falando. “Uma das minhas amigas comprou uma das peças que você vendeu pela Noble Art, e ela está esfregando em todos os nossos rostos. Eu queria te contar, mas você não estava pronta para ouvir. Agora você está.” Ela me prende com um olhar atento. “Vá fazer mais, porque você vai fazer uma maldita fortuna, garota.” “Eu vou”, digo, piscando para trás as lágrimas que queimam atrás dos meus olhos.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Como a sua chefe agiu quando você disse a ela que estava saindo?” O tom de Harriet é de conversa enquanto ela coloca a escultura na mesa, ao lado de sua taça de vinho. Sua pergunta assume que eu fiz a coisa que não fiz. “Uh, eu na verdade não desisti ainda.” Ao meu lado, Kane aperta minha mão. “O que você está esperando?” “Coragem?” Harriet ri. “Garota, você tem mais coragem do que qualquer um que já conheci. Agora, leve seu homem para o andar de cima e tente não quebrar a cama ou cair no chão. Mas amanhã, você dirá a sua chefe que ela precisa substituí-la permanentemente.” Pode parecer que Harriet está me dando ordens, mas ela está apenas reforçando o que já sei que preciso fazer a seguir. Está na hora. Eu decidi isso quando estava na Noble Art. Senhor, isso foi há apenas dois dias? Parece uma vida inteira. Talvez porque minha vida inteira tenha mudado desde então. Não estou mais sozinha no mundo, lutando contra sentimento de culpa, pesar e traição. Agora eu tenho o homem que amo ao meu lado, sua promessa de nunca mais guardar segredos de mim, e meu irmão está em algum lugar trabalhando para acabar com isso e voltar para casa, onde eu posso lhe dar um tapa na cabeça e depois abraçá-lo. Mesmo com o pouco de medo que ainda tenho em minhas entranhas sobre Rafe estar caçando um traficante de seres humanos, eu me sinto melhor do que estive em mais de um mês. Tudo por causa do homem ao meu lado. Eu sou louca por colocar tanta fé nele tão rapidamente? Recuso-me a pensar assim. Eu vejo o jeito que Kane

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


olha para mim. Com todos os outros, ele pode esconder sua verdade, mas ele está deixando-a brilhar comigo. Ele me ama e cumprirá a promessa que fez. Existem certas coisas que você simplesmente sabe. Deixamos Harriet depois de vinte minutos ouvindo histórias incríveis e seguimos até o meu apartamento. Eu esqueci o quão pequeno é até que Kane está pairando sobre mim, enchendo o pequeno espaço com não apenas seu corpo, mas a sua presença. Eu olho para ele. “Precisamos de uma cama maior, não é?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Temperance e eu estamos ambos introspectivos enquanto ela dirige para a Seven Sinners, lutando contra o tráfego da hora do rush da manhã no Bronco. O assento do passageiro não é o meu lugar normal, mas Temperance precisa se sentir no controle de sua vida. Depois de tudo que joguei nela, eu entendo por que ela precisa disso, e posso dar isso a ela. Inferno, eu daria a ela qualquer coisa. Meu sangue. Um rim. Um braço. Ela já tem meu coração e nunca mais o quero de volta. Eu te amo não faz exatamente parte do meu vocabulário há muito tempo. Eu só disse isso a outra mulher no planeta, e ela nem sabe que estou vivo. Nestas últimas semanas, depois da minha segunda ‘morte’, pensei muito sobre a mamãe, e o quanto eu gostaria de vê-la de perto e não através de binóculos ou em fotos tiradas por Jeremiah. Eu gostaria de dizer que ela ainda tem um filho. Ela não está sozinha. Que a amo, e a única razão pela qual eu desapareci foi por ela. Para lhe dar uma chance de uma vida feliz, mesmo que não me incluísse. Mas com Giles ainda vivo... não é seguro. Ele viu meu rosto agora. E se ouvisse falar de um homem que combinasse com minha descrição visitando a mamãe, ele não hesitaria em investigar meu passado e tentar descobrir quem eu sou.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Acho que ele seria bem sucedido? Não. Eu paguei uma tonelada de dinheiro para cobrir meus rastros. Mas arriscarei a segurança da mamãe se houver uma chance remota de que isso possa explodir nela? De jeito nenhum no inferno. O que significa que eu mantenho minha distância, independentemente do que quero. Seria estupidez fazer qualquer outra coisa. Se alguém colocasse um alvo em Giles, as coisas poderiam ser diferentes. Mas ninguém fez isso, e ao contrário da situação com Ransom, não estou prestes a embarcar em justiça cega quando se trata de Giles. Há muitos riscos para apenas minha própria recompensa egoísta. Quando Temperance entra no estacionamento asfaltado em frente ao prédio alto de tijolos que abriga a destilaria Seven Sinners, ela estaciona na lateral, perto dos carros dos outros funcionários. Tenho certeza que é por hábito, um que ela está prestes a quebrar. Imagino que essa seja a razão para o seu silêncio — chegar a um acordo com o fato de que ela deixará o trabalho que tem sido a força motriz por trás de sua ambição por anos. “Você está bem?” Pergunto quando ela desliga o Bronco. Com uma respiração profunda, ela se vira para mim. “Eu acho que sim. Sei que preciso fazer isso.” “Só se for o que você quiser.” “Você me disse que eu preciso fazer isso.” Estendo a mão e a coloco sobre sua coxa. “Porque eu vi o quão diferente você é quando fala sobre sua arte versus trabalhar aqui. Não há nada de errado com este trabalho. Se você o amasse e quisesse mantê-lo, eu seria cem por cento a favor disso. Mas já que você parece não querer mais dividir seu tempo, eu digo que vá atrás do que mais te aproxima do seu sonho.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Ela concorda com a cabeça. “Eu só... estou preocupada sobre como Keira vai reagir. Ela fez muito por mim e agora me sinto como se estivesse decepcionando-a.” Ah. Então é isso. “Você fez o trabalho para o qual foi contratada para fazer, e agora encontrou outra coisa que pode ganhar a vida e aproveitar mais. Não há nada de errado com isso.” “Ok. Eu posso fazer isso.” Inclino-me e dou um beijo em sua bochecha. “Você pode fazer qualquer coisa, princesa. Isso foi apenas um trampolim no seu caminho. É o sonho da sua chefe, não o seu. Ela entenderá.” Temperance faz uma pausa com a mão na porta e os dentes da frente mordem seu lábio inferior. “O que foi?” “Mount me disse para ficar longe de Keira, ou ele cuidaria de mim.” Estendo a mão e pego a dela. “Deixa que eu me preocupo com Mount. Além disso, se foi isso que ele disse, ele aprovará esse movimento.” Com outra respiração profunda, Temperance abre a porta do Bronco. “Deseje-me sorte.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Os cheiros e sons familiares da destilaria me recebem quando entro no prédio. Eu vejo a parte de trás da cabeça de Louis Artesian quando ele entra em um depósito. A caminhada até o escritório de Keira nunca pareceu tão curta. Não deveria demorar mais para chegar lá? Limpo minhas palmas suadas na saia lápis preta antes de ajustar minha blusa amarela novamente. Escolhi uma cor ensolarada pensando que era otimista e alegre, mas não está ajudando. Eu já quase me convenci a voltar e trocar para um jeans e uma camiseta e ir martelar metal. Por que tenho medo de contar a ela? Porque Keira esteve lá por mim por anos. Trabalhar na Seven Sinners foi o melhor trabalho que já tive na vida, além de me dar uma renda confiável e ter algum prestígio, então parece insano desistir. E, no entanto, não posso voltar a trabalhar aqui. Desistir do pagamento constante é o maior risco, mas o novo tema da minha vida parece ser sobre se arriscar. E esta manhã, eu arriscarei uma das maiores chances. Pelo menos, a maior fora dizer a Kane que eu o amo. Balanço a cabeça com o assombro disso. Não só ele não está morto, mas ele me ama e nós temos um futuro agora.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Eu paro na frente da porta fechada de Keira e bato na madeira. “Quem é?” Ela grita. “Temperance”, respondo. “Entre.” Minha mão desliza da maçaneta na primeira tentativa, mas consigo na segunda vez e giro. Assim que entro no escritório, eu congelo. Keira não está sozinha. Mount está aqui. Oh merda. Imediatamente, começo a recuar. “Eu sinto muito. Eu realmente não queria te interromper. Posso voltar outra hora.” Meio que quando eu tiver uma armadura, adiciono silenciosamente. Os olhos negros de Mount se prendem em mim, carregando um aviso silencioso que até eu não posso perder. “Graças a Deus, você está de volta! Senti sua falta como louca e o trabalho está ficando fora de controle, mesmo com as novas pessoas que contratamos.” Antes que eu possa responder, Mount fala por mim. “Ela não voltou. Ela está aqui para sair.” Suas palavras não deixam espaço para debate. Mesmo que eu não tivesse vindo aqui para anunciar, Mount teria se assegurado disso. Eu imagino que, em certos aspectos, isso torna tudo ainda mais fácil. Ele não me quer aqui e ninguém questiona o rei. “O quê?” Keira deixa escapar as palavras, seu choque claro no seu tom. “Ela não vai —” Keira fica em silêncio e olha para

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


mim. Não sei o que ela está procurando ou o que vê no meu rosto, mas sua expressão desaba. “Você está aqui para sair, não é?” Lágrimas estúpidas. Elas queimam por trás dos meus olhos, como se eu não tivesse tido problemas emocionais o suficiente no mês passado. “Eu sinto muito, Keira.” Olho para Mount e seu queixo levanta em aprovação, dando-me os meios para continuar. “Mas eu não quero deixar você na mão se ainda precisar de mim.” Keira olha para o Mount e eles têm uma conversa inteira sem falar nada. Quando volta sua atenção para mim, ela balança cabeça. “Se é isso que você precisa, então é isso que precisa acontecer. Isso não significa que eu não vá sentir sua falta loucamente, mas com a ajuda extra que contratamos, vamos resolver. Ninguém nunca será capaz de substituí-la, no entanto.” “Você tem certeza?” Eu não tenho certeza de como me sentir sobre sua aceitação fácil, mas decido que ficarei feliz por ela estar bem com isso. Keira levanta e caminha ao redor de Mount para me encontrar no meio do escritório. “Estou bem. Administrar esta destilaria é o sonho que eu tenho desde que era uma garotinha. Mas só porque é meu sonho não significa que precisa ser o seu. Eu nunca te seguraria ou faria você se sentir culpada por sair e fazer outra coisa que te faz feliz. Você tem um plano?” Eu concordo. “Tenho. Valentina realizará uma mostra na Noble Art para minhas esculturas. Eu já vendi duas a ela, então tenho uma reserva para viver, mesmo se as coisas derem errado.” “Não conte que isso dará errado. Eu vi a peça que vendemos. Você tem talento.” Keira faz uma pausa. “Você sabe que eu quero uma, certo? Você pode fazer uma que se pareça com o

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


logotipo da Seven Sinners? Vou encomendá-la com um depósito e tudo mais. Eu quero exibi-la no lobby.” As lágrimas que estavam queimando em meus olhos ganham de mim, e uma desliza pela minha bochecha. “Você quer?” “Absolutamente. Inspirador e motivacional. Eu pago quando você puder terminar. Sem prazo. Apenas me diga quanto.” Sorrio, porque é a única escolha além de explodir em soluços de gratidão. “Eu terei que ver para você um valor. Ainda não arrumei nada disso.” “Você administrou esse negócio como se tivesse nascido para isso. Eu sei que você pode administrar o seu próprio como um mestre. Não duvide de si mesma, Temperance. Você será incrível.” “Obrigada”, eu suspiro. “Você nunca tem que me agradecer por nada. Você salvou minha vida mais vezes do que posso contar. Eu sou grata a você. Além disso, é maravilhoso ver você sorrir de novo.” Seu comentário me traz de volta ao presente e tudo o que aconteceu nos últimos dias. Algumas manhãs atrás, eu era um desastre de luto e choro. Hoje, sou apenas uma bagunça chorosa. Mas ainda assim, não posso dizer a Keira por que isso acontece. Eu não posso contar a ninguém o motivo. Pelo menos, ainda não. Olho de volta para Mount e o encontro me observando clandestinamente. É quando eu me lembro — ele sabe. Ele sabia o tempo todo. Tenho que morder minha língua para me impedir de perguntar por que ele escondeu algo tão grande de mim. Em vez disso, encontro seu olhar sombrio com o meu e temos nossa própria conversa silenciosa.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


MOUNT: Diga qualquer coisa sobre o seu irmão ou seu assassino de aluguel à minha mulher e você enfrentará as consequências. EU: Você é um idiota, mas eu te perdoo porque os dois homens mais importantes da minha vida estão vivos. Foda-se, no entanto.

Aparentemente, o meu eu Silencioso é muito mais ousado do que o eu real. “Mount”, digo com um aceno de cabeça. “Bom te ver.” Ele inclina a cabeça. “Fico feliz em ver que você levou minhas palavras ao coração.” “Estou fazendo o meu melhor.” “Continue. Espero ver a peça que Keira encomendou no saguão dentro de um mês.” Keira vira para olhar seu marido. “Seis meses. Eu não estou pressionando-a.” “Ela precisa do dinheiro, então entregará para você mais cedo.” “Ele tem razão. Farei isso para você assim que puder. Mas pode levar mais de um mês por causa da exposição.” Minha ex-chefe balança a cabeça para o marido e se vira para mim com uma piscadela. “Sinta-se à vontade para enviar para ele a conta agora, mas aceitarei quando terminar.” Uma pequena risada garganta. “Devidamente anotado.”

escapa

da

minha

“Enviarei algumas caixas para o seu escritório e, enquanto arrumamos suas coisas, você me contará sobre o assistente temporário que você teve enquanto eu estava de férias e que misteriosamente desapareceu quando você parou de vir.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Meu olhar vai para Mount, e sua expressão carrega um aviso que não posso ignorar. “Ele não trabalhou muito como assistente... porque começamos a namorar. Ele me deu algum espaço enquanto estive lidando com a minha dor e as coisas estão... indo bem agora.” Mount me dá um aceno de aprovação e Keira sorri. “Estou tão feliz por você, Temperance. Eu quero muito encontrá-lo.” Eu sorrio também porque sinto que acabei de me esquivar de uma das balas de Mount. “Agora”, acrescenta Keira, “vamos arrumar suas coisas para que você possa seguir esse sonho.”

Quarenta minutos depois, Kane me ajuda a carregar as caixas do meu Bronco para o meu apartamento. “Eu não posso acredito que fiz isso. Estou oficialmente desempregada!” Sinto-me mais leve, como se um peso enorme tivesse sido tirado dos meus ombros. Coloco a pequena caixa no balcão enquanto Kane deposita uma caixa maior no canto da sala e se vira para mim. “Você é autônoma. Há uma diferença.” Respiro fundo e um largo sorriso estica minhas bochechas até que elas doem. “De qualquer forma, sinto-me muito bem com isso. É como se eu estivesse começando de novo a vida.” Ele atravessa a sala, fechando a distância entre nós com apenas alguns passos.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Foi assim que me senti na segunda vez que você veio ao clube.” Outra onda de calor floresce no meu peito. “É mesmo?” Ele concorda. “Por que na segunda vez?” “Porque a primeira vez foi um sonho. A segunda vez teve um tipo diferente de promessa. Como se fosse o começo de algo que poderia ser mais do que uma aventura no clube. Tudo era diferente. Você era diferente.” Lembro-me de como ele me deixou coberta com um cobertor, deixando um bilhete dizendo que queria me ver novamente. Saber que era a verdade absoluta, enche-me com outra onda de calor. Aproveito a oportunidade para fazer outra pergunta que ocupa minha mente. “Se você não tivesse me visto na destilaria durante o leilão, você teria vindo me procurar?” Seu olhar azul se torna solene. “Claro. Você não é o tipo de mulher de quem um homem pode se afastar sem ter a intenção de voltar o mais rápido possível.” Aquelas lágrimas traquinas brilham novamente, mas desta vez eu não as deixo cair. Tenho uma ideia melhor. “Beije-me, Kane.” “Você quer apaixonado?”

dizer

beijar

a

artista

por

quem

estou

Meu sorriso aumenta, porque agora posso ticar uma das coisas da minha lista. “Sim. Beije-a.” Sua mão emaranha no meu cabelo enquanto ele abaixa seus lábios nos meus.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Enquanto estamos enrolados um ao outro na cama uma hora depois, meu telefone toca com uma mensagem de texto. “Eu não quero ver. Não quero que a realidade interfira hoje.” Kane tira uma mecha de cabelo do meu rosto. “Somos reais, princesa. A realidade não mudará nada sobre isso. Vá checar e veja se é importante, e volte para mim.” Eu me desembaraço dele com um suspiro e sigo para a sala de estar para encontrar minha bolsa. Meu telefone toca novamente. Eu o puxo da bolsa e verifico a tela. “Que diabos?” “O quê?” Kane grita. “É Magnolia.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Eu não sei que diabos Magnolia quer, mas não gosto de uma das mais notórias cafetinas de Nova Orleans mandando mensagens para minha mulher ou indo ao seu apartamento. Aparentemente, o que quer que Magnolia tenha a dizer a Temperance, ela não pode dizer por telefone ou colocar por escrito, porque não é seguro. Isso me deixa ainda mais hesitante em deixar Temperance encará-la sozinha, mas não posso argumentar com o fato de que Magnolia pode ser mais aberta com ela do que com nós dois. E é por isso que estou ouvindo através de uma fresta na porta do quarto de Temperance enquanto ela deixa Magnolia entrar. “O que está acontecendo? Parece que isso é importante”, Temperance diz. “Você acha que eu correria por todo o French Quarter se não fosse importante? Claro que é importante, garota. Você acabou de perder sua cabeça tola na tristeza, não é mesmo?” Magnolia ficou atrás de Keira naquele dia no cemitério quando elas pensaram que estavam enterrando Ransom, e eu tenho que me perguntar se Ransom foi burro o suficiente para chegar a Magnolia para dizer a ela a verdade sobre estar vivo. Meu

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


palpite é não, porque posso ouvir seus saltos baterem nas tábuas de madeira da sala de Temperance enquanto ela anda. “Do que você está falando?” “Você. Largando seu maldito trabalho. O luto te estragou toda. Essa é a única razão pela qual você seria burra o suficiente para fazer isso. Mas você precisa dizer a Ke-Ke que precisa voltar agora mesmo.” A urgência no tom de Magnolia me incomoda. Ela sabe de algo que eu não sei e isso nunca é uma coisa boa. “Por quê?” A pergunta de Temperance é exatamente a que quero que seja respondida. Eu não tenho ideia do motivo pelo qual Magnolia se importaria com o fato de Temperance largar o emprego. É quando Magnolia joga a bomba. “Porque você precisa estar no círculo de proteção do Mount, garota. Ainda há pessoas por aí que podem vir atrás de você por causa do seu irmão. A não ser que você queira acabar morta.” Pessoas? Nós sabemos sobre o Lagarto, mas se o que Magnolia está falando for verdade, perdemos alguém que não sabíamos, e isso não pode ficar assim.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Olho para Magnolia como se ela não estivesse falando inglês. “Quem? Do que você está falando?” A mulher ligeiramente intimidante — com seu cabelo perfeito, roupas perfeitas e maquiagem perfeita — lança-me um olhar cortante. “Eu sei que você não faz parte do meu mundo e eu não quero que faça, mas você não sabe a merda que acabou de fazer. Você se colocou em risco no segundo que correu a informação que você não está mais sob a proteção de Mount. Você precisa voltar para a proteção dele, ou acabará tão morta quanto seu irmão.” Isso responde a uma pergunta. Ela não sabe que Rafe está vivo. Mas ela aparentemente tem informações que eu não tenho. “De quem eu preciso ser protegida?” Pergunto, esperando que Kane esteja ouvindo essa conversa palavra por palavra através da porta do quarto. O que quer que Magnolia tenha a dizer, nós dois precisamos ouvir isso. “Quem você acha?” Ela toma uma atitude, que parece ser o seu estado natural, apoiando a mão no quadril. Uso todas as habilidades de atuação que eu realmente não tenho e afundo no meu luto, que ainda está fervendo logo abaixo

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


da superfície. “Kane disse... Kane disse que se eles matassem Rafe, não haveria razão para eles virem atrás de mim. Eu não entendo.” Minha voz se quebra no final. O olhar de Magnolia aguça. “Quem diabos é Kane?” Merda! Não só eu sou uma atriz terrível, mas agora eu dei parte da verdadeira identidade de Kane. Ótimo, Temperance. Simplesmente ótimo. Parte de mim espera que ele atravesse a porta do meu quarto a qualquer momento, mas isso não acontece. Cabe a mim sair dessa bagunça e descobrir o que Magnolia sabe. “É como ele me disse para chamá-lo”, sussurro. “O filho da puta que matou Rafe?” Sua voz vira um sussurro. Não respondo por que percebo que fodi tudo regiamente. Mas Magnolia não precisa que eu fale porque ela tem muito a dizer. “Espero que o diabo o tenha recebido de braços abertos, porque senão eu o mataria eu mesma.” “Quem você acha que vai me matar? Por que eu preciso de proteção?” Pergunto, tentando redirecionar a conversa. Magnolia não pede permissão, apenas se move em direção ao meu sofá e se senta. “Sente-se”, ela ordena. Eu juro, a mulher é mais mandona do que Keira. Sigo a ordem dela, mas só porque é a guardiã da informação que eu preciso. “Eu preciso saber. Não posso me proteger se não souber.” Ela pressiona dois dedos em cada lado da testa e exala. Só então posso ver o cansaço em sua expressão. Magnolia pode ser a mulher mais bonita de Nova Orleans, mas há um traço duro nela que se forçou no último mês, como se afinado pela dor.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Mags, por favor. Eu não pedi para me envolver em nada disso.” Seu olhar corta para o meu. “Não quero explicar isso para você. Você não precisa saber as coisas que eu sei. Você não precisa carregar o fardo.” “Mas se estou em perigo...” “Essa é a única razão pela qual estou lhe dizendo isso. Pensei que levaria ao meu túmulo. Espero que a confissão seja boa para a alma.” Espero em silêncio porque parece que ela precisa de um momento para organizar seus pensamentos antes de começar. “É minha culpa. Tudo isso.” O rosto de Magnolia se enruga de dor. “Eu nunca deveria tê-lo envolvido. Não deveria ter passado a informação sobre o trabalho para Rafe. Ou, pelo menos, eu deveria ter feito mais perguntas, então ele saberia com o que estava lidando.” “Espera, você arrumou para ele...” abaixo minha voz como se estivesse prestes a dizer algo horrível, o que suponho que estou. “Traficar seres humanos?” Um lampejo de dor ilumina a expressão de Magnolia. “As pessoas vêm a mim quando precisam de coisas ou quando precisam que coisas sejam feitas. Eu uso minhas conexões e faço as coisas acontecerem. Eles não me disseram qual era o trabalho, apenas perguntaram se eu conhecia alguém que pudesse pegar.” Sabendo o pouco que sei sobre seu passado, não consigo imaginar que Magnolia faria uma coisa dessas. Ela esteve nas ruas desde a adolescência e vender outras mulheres... isso é simplesmente errado. “Mas —”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Ela acena com a mão para me silenciar. “Eu sei o que você vai dizer. Mas a Magnolia Maison vende mulheres o tempo todo, então o que torna isso diferente?” Eu concordo. “Porque todas as minhas garotas fazem uma escolha. Elas sabem o que estão fazendo. Eu lhes dou alternativas antes de aceitar o primeiro cliente. Se não puderem fazer isso, eu as ajudo a encontrar outra coisa que possam fazer para ganhar dinheiro que não envolva abrir suas pernas.” “Como você tem alguma garota trabalhando então?” Isso é um mistério para mim. Eu achei que eram todas mulheres agindo por desespero. “Você é uma garota inteligente. O que você faria se pudesse ganhar mil dólares em uma noite, fácil, fazendo um trabalho, ou passar o dia todo trabalhando para ganhar cem? Talvez duzentos se tiver sorte? Minhas garotas ganham um bom dinheiro. Faça as contas. Se você precisa de dinheiro e não tem muitas outras opções, não é preciso ser um gênio para ver o lado positivo da proposta.” Ela faz uma pausa. “Entende onde estou indo com isso? Além do mais, estou sob a proteção de Mount, o que significa que minhas garotas também estão. As pessoas sabem que ele não aceitará garotas sendo esbofeteadas. É a porra de uma sentença de morte.” Vejo o quadro que ela está pintando e é diferente do que eu esperava. Mas esse não é o ponto de toda essa conversa. “Então devo acreditar que você não traficaria mulheres.” “Nunca.” “E ainda assim meu irmão se envolveu em um círculo de tráfico humano.” “Foi um favor para um homem importante. Mas eu não o liguei para levar carga humana.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Outro traficante de pessoas? O meu irmão sabia sobre esse cara?” Eu pergunto, imediatamente pensando se ainda tem alguém por aí que Kane e Rafe não conhecem. Magnolia dá de ombros. “Quem?” Esta pergunta não vem de mim, mas de Kane quando ele sai do meu quarto e entra na sala de estar. Cada gota de sangue é drenada do Magnolia. Quando descongela, ela faz o sinal da cruz.

rosto

de

“Você é um maldito fantasma. Eu sei que você é um fantasma.” Sua cabeça se aproxima de mim. “O que diabos está acontecendo, Temperance? Por que você tem o maldito fantasma em seu apartamento que matou seu maldito irmão?” Ela fica tensa no sofá, parecendo pronta para entrar em ação a qualquer momento — seja atacando ou correndo pela porta — mas estou atordoada por suas perguntas. Como ela poderia saber que Kane atirou para matar Rafe e depois foi baleado e morto? Magnolia não estava lá. Os noticiários nunca relataram o incidente. Mount cobriu tudo. Então, como ela pode saber? “Nenhum fantasma, Mags. Sou real e quero um nome. Agora.” O tom de Kane não admite discussão, mas Magnolia não parece ouvir a ameaça tão claramente quanto eu. Ela pula do sofá e, antes que eu perceba o que está fazendo, ela tem uma pequena pistola na mão, apontando para Kane. “Não!” Pulo do meu lugar e me jogo na frente dele, bloqueando seu corpo com o meu, dando a Magnolia minhas costas. Eu fico tensa, esperando por uma bala rasgar através de mim, mas isso não acontece.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Que porra você está fazendo?” Kane aperta meus ombros e me encara. Seus olhos azuis estão tão escuros quanto nuvens escuras, e seus lábios estão pressionados em uma linha dura. “Eu não posso deixá-la.” Kane agarra meus ombros e me tira da frente de seu corpo, expondo-se mais uma vez a Magnolia. “Nunca se coloque entre mim e uma bala. Nunca. Minha vida não vale nem mesmo um segundo da sua.” “É melhor alguém me dizer o que está acontecendo agora.” A voz de Magnolia treme e eu olho para ela. A arma ainda está na mão dela, e treme na sua frente enquanto seu dedo acaricia o gatilho. “Como diabos você ouviu sobre o que aconteceu no aeroporto?” Kane pergunta a ela. “Não importa, não é mesmo? Especialmente não importará quando eu me certificar de que você esteja realmente morto, em vez de apenas fingindo.” “Rafe não está realmente morto também.” Deixo escapar a verdade, porque não há nada que eu não faça para tirar o cano daquela arma de Kane. “Ele está vivo. Eu falei com ele ontem. Foi uma encenação.” O cano da arma oscila. “Eu não acredito em você. Mas acredito que Saxon não teve nenhum problema em receber o resto do dinheiro por seu trabalho depois que fingiu levar uma bala.” “Ponha a arma no chão, Mags”, Kane diz. “Não houve balas reais.” Tudo o que sua ordem faz é fazer com que ela levante novamente a pistola nele. “É melhor você provar isso agora, antes de eu puxar esse gatilho e acabar com você onde está. Eu não erro.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Tento outra tática. “Você acha que ele não estaria morto se Rafe não estivesse vivo? Eu mesma o teria matado. Na verdade, eu tentei antes que ele me dissesse que Rafe não está morto.” O olhar de Magnolia dispara de mim para Kane e vice-versa. “Você quer falar com Ransom?” Kane pergunta. “Vamos chamá-lo ao telefone para você agora, mas tem que baixar a arma primeiro.” “Você acha que sou idiota? Esta arma não sai da minha mão até eu ver o rosto dele. E não pense por um segundo que vou errar se eu puxar o gatilho. Nunca erro.” Ela inclina a cabeça para mim. “Você pega o telefone dele. Não confio mais nele do que posso vê-lo. E eu tenho certeza que não confio nele em não apontar uma arma para mim, por estar apontando para você. Eu reconheço o olhar no rosto dele. Eu vi isso no rosto do Mount antes dele ordenar que alguém morresse por dizer algo errado para Ke-Ke.” Encontro o olhar de Kane, e quando ele acena, eu atravesso para o quarto e pego o seu telefone. “Eu preciso da sua senha.” “Sua impressão digital funciona.” Meu queixo inclina em sua direção. “O quê? Como isso é possível?” “Você realmente quer discutir isso agora?” Eu balanço a cabeça e pressiono meu polegar no leitor. Com certeza, funciona. “Nós vamos falar sobre como diabos você fez isso mais tarde.” “Ligue para o seu irmão antes de eu desarmar Magnolia e ela acidentalmente atirar em um de nós, ou uma bala perdida atingir Harriet.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Meu olhar volta para Magnolia, e apesar de tirar o dedo do gatilho, ela não abaixa a arma. Concordo e pergunto a Kane o número. Ele repete de memória. Antes que eu possa tocar para ativar a chamada, Magnolia interrompe. “Não. Eu quero ver o rosto dele. Eu não confiarei que você não tem algum ator pronto para se passar por ele.” O pedido dela na verdade não parece loucura. Eu provavelmente deveria ter pedido o mesmo, mas nem sequer me ocorreu. “Então você precisa de um número diferente, e não sei se ele vai atender.” “É melhor você esperar que ele atenda.” A voz de Magnolia é afiada conforme eu digito o novo número e, em seguida, toco no botão para uma chamada de vídeo. Antes de conectar, eu nivelo um olhar com ela. “Não nos ameace. Lembra-se do que você acabou de me dizer? Você colocou todo mundo nisso. Agora eles estão apenas limpando a bagunça.” Rafe atende no terceiro toque. “O que você quer? Você precisa ver meu lindo rosto, Saxon?” Percebo que ele não pode ver nada além do teto agora, então inclino o telefone para que meu rosto esteja na visão da câmera. “Tempe?” Assim que ela ouve meu irmão dizer meu nome, Magnolia solta um grito selvagem. “Oh meu Deus!” Ela tropeça em minha direção, e Kane pega a pistola da mão dela antes dela dar dois passos. “Solte-me, idiota.” A testa de Rafe se contrai. “Magnolia? O que diabos está acontecendo?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Ela —” Antes que eu possa explicar, Magnolia pega o telefone da minha mão e olha para o meu irmão conforme lágrimas correm pelo seu rosto. “Eu achei que você estava morto. Oh doce Jesus, porra, eu pensei que você estava morto.” Nunca vi uma mulher composta desmoronar rapidamente. Magnolia ama meu irmão. Isso é certeza.

tão

Não tenho certeza do que pensar sobre isso, mas não importa agora, porque ela vai falar tudo o que sabe para Rafe no telefone. “Eu não queria te envolver. Não sabia que ele estava mexendo com pessoas. Isso é tudo minha culpa. Eu sinto muito, baby. Por favor, venha para casa, para mim.” Kane corta. “Magnolia diz que há outro traficante. Ela veio até sua irmã preocupada que a merda chegue até ela. Agora ela não nos diz o nome porque queria me matar por matar você.” “Quem te disse sobre Saxon puxar o gatilho, Mags?” Meu irmão pergunta e como nós, acho que ele está se perguntando se Magnolia sabe mais do que ela está dizendo. “Isso não é importante, baby. O importante é que você volte para mim.” A voz do meu irmão suaviza e pela primeira vez, posso imaginá-los juntos. “Querida, eu não posso voltar para casa até que todos esses filhos da puta estejam mortos, então você tem que nos contar tudo o que sabe. Quem mais está envolvido?” Achei que Magnolia derramaria tudo quando Rafe perguntasse a ela, mas estranhamente ela fica quieta por alguns segundos. “Se você não o pegar antes que ele descubra que eu falei, então estarei morta. Não vou te dar um nome até que você prometa que vai pegá-lo primeiro.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Você sabe que eu não deixaria nada acontecer com você”, Rafe diz a ela. Magnolia estreita o olhar enquanto olha para o telefone. “Eu achei que você tivesse sido assassinado por esse idiota por seu pagamento! Eu sofri por você. Ainda estou usando preto. Você sabe que eu posso manter minha boca fechada, e você poderia ter me dito o plano. Eu não diria nada a ninguém. Você poderia ter confiado em mim.” Não posso deixar de olhar para Kane, porque Magnolia soa muito como eu quando soube a verdade. Eu me pergunto se a resposta do meu irmão será a mesma que a do Kane. “Você sabe que eu não podia te contar. Mantive você fora do circuito por um bom motivo. Eu não quero que alguma coisa respingue em você. Além disso, Saxon e Mount disseram que não. Eram eles que não confiavam em você. Não eu.” Bem, merda. O olhar venenoso de Magnolia pousa em Kane. “Eu deveria ter atirado em você quando tive a chance.” “Dê-nos um nome, Mags, e você e seu homem podem fugir para o pôr do sol juntos assim que matarmos esses bastardos.” Seus lábios franzem e seu olhar cor de uísque faz com que todas as pessoas participem da conversa antes que ela finalmente desista da informação. “Giles. Lewis Giles é quem você precisa matar.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Eu sabia, porra. O único Giles bom é um Giles morto. Eu nunca tive uma razão válida para matá-lo antes, mas tenho agora. “Conte-me tudo. Até onde isso vai?” Giles é um Senador Estadual agora, então não há uma chance no inferno de que ele esteja fazendo isso sozinho. Se ele está traficando mulheres, então as está passando para outros compradores que também podem estar no governo. “Eu não sei”, Magnolia diz com sua voz gutural, quase rouca. “Eu pensei que ele estivesse passando drogas para alguém, não pessoas.” “Merda. Nós temos políticos envolvidos?” Ransom pergunta. “Porra. Agora temos que eliminar metade do governo.” “Por favor, diga-me que isso não está realmente acontecendo”, Temperance diz antes de olhar para mim. Estas são coisas que eu gostaria de poder protegê-la, mas não posso. Além disso, é hora de resolver a situação da Magnolia. Pego o telefone da mão dela e ignoro seu grito de protesto. Mantendo um braço estendido, eu impeço suas mãos agitadas de pegá-lo de volta.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Você elimina o seu alvo; eu vou cavar sobre o Giles e descobrir quem mais está conectado. Não vou eliminá-lo até que saibamos exatamente o quão profundo isso vai. Não mude seu objetivo, Ransom. Entendeu?” Na tela Ransom concorda com a cabeça. “Entendi.” “Encontre aquele filho da puta que você precisa matar e volte aqui. Aparentemente, algumas pessoas não dão a mínima que você está vivo.” Temperance ri, mas há uma ponta histérica nisso, e Magnolia grita de acordo, ainda tentando roubar o telefone de volta. Eu termino a ligação e enfio o telefone no bolso antes de pará-la. “Está satisfeita? Ele está vivo. Ele está trabalhando para acabar com isso. Nenhum contato com ele até então. Entendeu?” Magnolia praticamente rosna. “Filho da puta autoritário. Sempre te considerei como o tipo dominante, mas nunca como um verdadeiro idiota.” Seu olhar vai para Temperance. “Espero que você possa lidar com isso.” Temperance se aproxima de mim e eu deslizo um braço ao redor de sua cintura, puxando-a para o meu lado. “Eu posso lidar com qualquer coisa que ele jogue em mim.” Tudo o que espero é que ela esteja falando a verdade, porque as coisas vão ficar mais feias antes de terminarem.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Magnolia sai do meu apartamento da mesma forma dramática de quando entrou. Assim que a porta se fecha atrás dela, eu me viro para Kane. “Você confia nela?” “Tanto quanto posso vê-la se afastar.” Sua resposta não me enche de alívio. “Então o que faremos agora?” Kane me puxa na frente dele e se inclina para pressionar um beijo na minha testa. "Nós vamos para o armazém.” “Vamos planejar algo e ir capturar a bunda do Giles?” Kane pressiona outro beijo na minha cabeça. “Você faz arte. Eu procuro novamente por qualquer coisa que possa encontrar sobre Giles que o ligue a isso. Eu tenho alguns contatos na Dark web que podem saber alguma coisa. Ele tem sido uma figura pública a maior parte de sua vida, então há muitas pessoas que o odeiam e estão dispostos a entregá-lo. Só preciso encontrar aquele que tem a informação certa.” Não gosto dessa opção, mas pelo menos ele estará seguro na Bat caverna e não montando um esconderijo para atacar Giles. Ainda.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“E depois?” “Deixe essa preocupação apenas para mim.” “Kane...” Meu tom prende uma nota de aviso. “Eu não viverei no escuro. Você precisa compartilhar comigo para que eu não seja pega de surpresa novamente. Esse foi o nosso acordo.” Ele olha para longe antes de segurar minha bochecha. “Eu vou contar assim que descobrir o que diabos está realmente acontecendo. Magnolia pode ter mentido. Ela sempre tem seus próprios motivos.” Ele faz uma pausa. “Não me entenda mal, no entanto. Não tem como você fazer parte de qualquer coisa que possa desabar. E se acontecer rápido, você pode não saber até que aconteceu.” Eu não gosto disso. “Mas —” “Às vezes acontece assim, e não há nada que eu possa fazer. Mas farei uma promessa a você — vou voltar para casa, para você, não importa o que aconteça. Eu tenho uma razão para viver, e nada vai me impedir de viver a vida que teremos juntos. Você pode viver com isso?” “Contanto que você venha para casa.”

Duas horas depois, resolvi um pouco da minha tensão com sucata, e tive momentos de inspiração para várias das dezenas de peças que Valentina me pediu para criar. O que estou trabalhando agora é uma versão muito maior da peça que fiz para Harriet. Eu preciso dar a ela a preferência dessa peça; caso contrário, ela ficará arrasada. Com sorte, Valentina entenderá. Quando coloco meu martelo de volta em seu lugar, ele bate contra o metal e escorrega para o canto da bancada, entre a parede e a caixa de ferramentas.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


O velho jipe do exército que fiz para Kane. Pego-o e giro em minhas mãos. Fiz ele no dia em que meu mundo inteiro parecia estar se desfazendo. Agora, posso dizer a mim mesma que estou explodindo de felicidade, então posso reconstruí-lo maior e melhor. Antes, Kane ainda era muito misterioso. Mesmo que eu estivesse me apaixonando por ele, não percebi o quanto era possível amá-lo. Saber que ele orquestrou todo esse plano com meu irmão, enquanto isso me destruía, mostrou-me que realmente não há nada que ele não faria por mim. Ele se colocou em perigo vária vezes — por mim. Já o perdoei, mas certamente não lhe dei os agradecimentos que merece. Enrolo o jipe no meu moletom descartado, enfio debaixo do braço e vou para o elevador. Uma vez dentro, percebo que ainda não tenho ideia de como chegar ao segundo andar. Eu aperto o botão de atende.

CHAMADA,

e você não sabe?... Kane

“Você está presa, princesa?” “Não. Mas acho que é hora de ver o coração da Bat caverna.” Ele ri do outro lado do alto-falante. “Ok.” O elevador começa a se mover um momento depois, e em vez de ir para o terceiro andar como normalmente iria, para no segundo. Quando as portas se abrem, Kane está lá para mover o portão e me deixar sair. Eu procuro o espaço atrás dele, mas é um corredor simples e cinza escuro. “É isso? Eu estava esperando morcegos e talvez uma cachoeira.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Um dos cantos de sua boca se move com a minha piada. “Vamos. Eu vou te mostrar.” Ele me conduz pelo corredor e para na primeira porta antes de abrir. “Esta é a academia.” Ele abre a porta e eu olho para dentro. “Puta merda.” Minha boca cai aberta enquanto inspeciono o enorme espaço cheio de equipamentos. “Eu estava esperando apenas um aparelho multifuncional para exercícios e você tem uma academia inteira.” Kane ri e eu absorvo o som. “Algo parecido. Vamos. Essa não é a parte da Bat caverna que você realmente queria ver.” Ele tem razão. Eu viro e o sigo em direção a outra porta no final de um corredor. Essa tem um teclado sofisticado e o que espero é um scanner de retina. Porque isso completaria minha pequena imagem mental que estive formando do seu covil. E eu estou certa. Kane coloca os dedos em uma parte de vidro e olha para o scanner antes que a porta se abra — e então minha mente explode. “Puta. Merda. Você está de brincadeira comigo agora?” Sinto-me como se tivesse acabado de entrar no Pentágono, e não no espaço para as pessoas normais. Isto é como um abrigo subterrâneo para reunir chefes e Presidentes. Tudo parece tão chique, estou quase com medo de tocar em alguma coisa por medo de quebrá-la. “Você está organizando um ataque nuclear daqui? Será na próxima semana?” Kane ri de novo, mas eu não estou brincando.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Não exatamente. Mais como a operação Salvar a bunda do Ransom.” Meu humor evapora e me lembro do motivo pelo qual procurei Kane para começar. “Realmente não posso te agradecer o suficiente por fazer o que você está fazendo. Significa mais para mim do que você jamais saberá. Isso não é nada chique, e nem perto o suficiente, mas fiz isso para você e quero que aceite.” Eu levanto meu moletom para Kane. Ele olha para mim com uma sobrancelha levantada. “Seu moletom?” “Dentro.” Quando Kane desdobra o tecido e olha para as peças de metal que eu juntei, pergunto-me se ele reconhece o que é. Minha arte não é do tipo que você sempre pode dizer exatamente o que estou tentando retratar, mas achei que cheguei bem perto aqui. “É um —” “Jipe Willys”, ele diz, terminando para mim. “O tipo usado no exército originalmente, certo?” Eu concordo. “Sim.” “Você fez isso para mim?” “Antes... antes de tudo. Não tive tempo de dar a você antes, mas eu queria entregar agora. Eu realmente sou grata.” Ele segura o jipe em uma mão e me alcança com a outra. “Não fiz isso por gratidão. Eu te disse que teria feito mesmo que você me odiasse. Precisei de tempo para perceber que é assim que o amor deve ser.” “Droga, não me faça chorar de novo.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Shh. Tudo vai acabar logo, princesa. Eu prometo.” Kane deixa a escultura de lado e me envolve em seus braços. Eu respiro seu cheiro e me agarro a sua força. Ficamos ali, abraçados por vários minutos antes de eu quebrar o silêncio. “O envolvimento de Giles fará isso é mais difícil para você?” Sinto os lábios de Kane pressionar um beijo na minha cabeça. “Eu não sei. Certamente não descomplica. Suas conexões podem ir mais fundo do que imaginamos.” É disso que tenho medo. “O que então? Significa que isso nunca terminará?” O olhar de Kane se torna obstinado. “Isso vai acabar. Eu juro. Mesmo que eu sozinho tenha que matar todas as pessoas envolvidas.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

As próximas duas semanas são uma mistura estranha de estresse e surrealidade. Estresse, porque Lagarto ainda está negociando livremente no México. Rafe o tinha em sua mira fora da Cidade do México, e o maldito carro de Lagarto explodiu pouco antes de Rafe puxar o gatilho. Sua bala acertou a vitrine de uma loja próxima. Felizmente, ninguém percebeu que não era da explosão; pelo menos, de acordo com o artigo de notícias online. Lagarto não é apenas viscoso, ele também é escorregadio. Eu originalmente pretendia fazer um jacaré para minha exibição na galeria, mas agora qualquer espécie de réptil me irrita. Em vez disso, estou criando uma Caveira mexicana e será épico. Pelo menos, será se eu puder encontrar algo incrível para usar no nariz. Nenhum dos pedaços de metal que eu cortei na forma que quero dá a sensação necessária. Eu preciso de algo diferente. Algo novo. Pego meu telefone e encontro o número de Kane, mesmo que ele esteja apenas um andar acima. “Ei princesa. Você precisa de mim?” Esta é a parte surreal das últimas duas semanas. Kane e eu.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Estamos forjando uma nova vida juntos, e está ficando tão bonita quanto uma das minhas esculturas. Não é perfeita ou normal, mas é completamente nossa. Passamos a maioria das noites no meu apartamento, em uma cama maior que Kane comprou, e então, de manhã, tomamos café da manhã em uma lanchonete antes de irmos para o armazém, onde seguimos nossos caminhos separados para trabalhar. Kane é um comerciante ávido de dia, algo que eu não sabia até que finalmente perguntei o que ele fazia para preencher seu tempo. Não é apenas o dinheiro do trabalho como assassino que paga por este armazém e tudo dentro dele. Ele é realmente um gênio financeiro, o que é muito legal. “Sim, eu preciso ir até o deposito de sucata.” “E eu pensando que talvez você quisesse roubar um banco.” “Estou aposentada dos crimes por agora, mas eu preciso de um pedaço de metal e não consigo encontrar o certo. E pensei que talvez um passeio em um depósito de sucata me daria o que preciso e daria mais algumas ideias.” Eu ainda não me comprometi com as peças finais que estou fazendo para a exibição, e eu quero. “Estou descendo. Conheço um lugar que você pode gostar.” “Obrigada, querido.” Termino a ligação e coloco meu telefone na bancada antes de me recostar contra ela e examinar meu trabalho. Em duas semanas de dias sólidos, martelando, cortando e soldando, consegui produzir mais peças do que pensei ser possível. E mais, estou orgulhosa de cada uma delas. Eu ficarei orgulhosa de ficar em pé na frente delas e tomar posse de cada uma. Cada peça é única, impossível de replicar. Eu fiz questão de adicionar uma parte de carro velho em cada uma, e decidi que essa é a minha assinatura.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Droga, princesa.” Kane caminha em minha direção, seu olhar fixo na Caveira mexicana. “Isso ficará excelente quando você terminar. Já está incrível.” Um sorriso curva meus lábios. É incrível ter o apoio de alguém que acredita em você e em seus sonhos. “Você acha?” Ele para na minha frente e afasta uma mecha que escapou da minha bandana. “Eu sei. Você está indo muito bem, Temperance. Assim como eu sabia que você faria. Agora você precisa me impedir de comprar todas elas para que possamos mantê-las aqui.” Eu reviro meus olhos. “Você não comprará nenhuma delas.” “Eu não vou?” Ele inclina a cabeça para o lado. “E por quê?” “Porque você quer que eu cause um enorme impacto no mundo da arte, e para as pessoas verem essas peças em casas por toda Nova Orleans e implorarem a Valentina por mais delas, então eu não serei uma maravilha de um sucesso só.” A última parte é cortesia de uma pequena voz mesquinha que penetrou no meu subconsciente nessas duas últimas semanas. “Você já vendeu mais de uma peça, então como você poderia ser uma maravilha de um sucesso só?” Kane pergunta, a confusão enrugando sua testa. Olho para longe por um momento antes de olhar de volta. “Somente algumas, e larguei meu emprego pela chance remota de que posso realmente fazer uma carreira disso. E se eu não puder? E se foram apenas algumas pessoas e um pouco de sorte, e depois disso, ninguém quiser nenhuma das minhas esculturas?” Kane envolve seus braços em volta de mim e me puxa contra seu peito. “Pare. Você não é um sucesso único. Isto não é um sucesso de curta duração. Isso é real. Seu talento é real.” “Você precisa dizer isso porque você me ama.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Ele pressiona um beijo na minha testa. “É a verdade. Você vai abalar até o inferno nessa exibição e ter tanta demanda, que não saberá como acompanhar isso. Eu já estou trabalhando em fontes para mais sucata boa, preparando-me para isso.” Levanto minha cabeça para olhar em seus olhos. “Você está?” Kane balança a cabeça e a confiança que ele sente por mim é como o presente mais incrível que eu já recebi. Ele acredita em mim. Levanto-me na ponta dos pés para roçar um beijo em seus lábios. “Eu te amo tanto”, eu sussurro. “Não tanto quanto eu amo você.” Ele pega meus lábios e domina o beijo. Uma onda de luxúria dispara através de mim, e não me importo de estar trabalhando há horas. Eu preciso dele. Agora. Afastando-o, eu pego a mão de Kane e o arrasto em direção a um jipe sem capota. É perfeito para o que tenho em mente. Kane não discute. Não, ele me ajuda a tirar a roupa e depois tira as suas também. “Banco da frente”, digo em um gemido entre beijos devastadores. “Eu quero você no banco da frente.” “Você primeiro.” Kane me levanta e me senta no banco do passageiro do jipe. Então ele entra no lado do motorista, e eu passo sobre o câmbio para ajoelhar em ambos os lados dele. “Peço desculpas antecipadamente pelo que estamos prestes a fazer com o seu couro.” “Eu não me importo. Tudo o que eu quero é você. Agora mesmo.” Seus lábios pressionam contra meu abdômen enquanto seus dedos encontram meus mamilos e puxam.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


O calor que já crescia entre as minhas pernas fica ainda mais quente. Alcanço a barra acima de sua cabeça, e ele afasta para observar enquanto me posiciono sobre seu pau. “Essa linda buceta já está molhada para mim?” “Sempre.” Enquanto eu deslizo para baixo, levando seu pau centímetro por centímetro, Kane geme. Ele começa a levantar os quadris, mas eu balanço a cabeça. “Este é meu passeio. Eu estou no comando desta vez.” Os olhos gelados de Kane brilham. “Você vai dar as ordens, princesa?” “Droga, eu vou.” “Você percebe que isso significa que da próxima vez que eu descer enquanto você estiver trabalhando, vou te curvar sobre o capô daquele Chevelle e bater em sua bunda doce até você me implorar para te foder.” Eu aperto a barra e começo a me mover. “Você conseguiu um acordo.” Kane balança a cabeça. “Não, o que eu consegui é a mulher perfeita, e ela é toda minha.”

Algumas horas depois, Kane segura minha mão enquanto caminhamos por um corredor de um ferro-velho, procurando a peça indescritível para completar a minha Caveira mexicana. Já coletamos praticamente um container de metal que levaremos conosco, mas ainda não encontrei o que quero.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Você já sentiu que não deveria estar tão feliz como está?” Pergunto. “Como se não fosse permitido por que...” Kane para e puxa minha mão até eu encará-lo. “Você está autorizada a ficar animada com essa exibição, não importa onde seu irmão está no mundo e o que quer que ele esteja fazendo.” Fixo meu olhar no chão. “Eu me sinto culpada de que as coisas parecem estar indo na direção certa para mim e a vida dele...” “A vida dele está onde está por causa dele.” Kane inclina meu queixo para cima com dois dedos. “Você não fez essas escolhas. Ele fez.” “Mas —” Kane balança a cabeça. “Ele trabalhou duro para fazer faculdade?” “Não.” “Ele foi à procura de um emprego respeitável para se sentir bem consigo mesmo?” “Não.” “Ele perseguiu uma paixão que cria algo bonito para o mundo ver?” É hora de balançar a cabeça porque o caroço crescendo na minha garganta torna difícil falar. Kane fala por mim. “Não. Ele não fez isso. Ele escolheu um caminho e você escolheu o seu. Você colhe o que planta, Temperance. Ele pode compartilhar seu sangue, mas o que ele faz com sua vida sempre foi responsabilidade dele. Você não podia detê-lo se tentasse.” “Eu sei.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Então não, por um segundo, deixe a situação que ele nos arrastou tirar um único momento de sua alegria por viver o seu sonho. Você fez isso. Você merece desfrutar disso.” Lágrimas, das quais eu deveria não estar ciente neste momento, borram minha visão, e eu pisco tentando afasta-las quando encontro o olhar de Kane e aceno. Quando viro minha cabeça, eu vejo. O pedaço perfeito de metal. “Ai está”, Kane diz, mas ele está falando sobre o sorriso puxando os cantos dos meus lábios. Eu aponto atrás dele. “Não, aí está.” Enquanto Kane me ajuda a tirar o suporte do farol, a emoção que me enche não é apenas pelo metal que vou usar para construir minha escultura, mas pelo que estamos construindo. Depois de pagar pelo metal e providenciar a entrega do container no armazém, nós viramos para deixar o ferro velho. Kane está segurando o suporte do farol enquanto caminhamos em direção ao Scout, e eu vejo um homem correndo em direção a um SUV escuro. “Que diabos?” O olhar de Kane segue o meu. “O que diabos ele está fazendo?” “Eu não tenho ideia, mas...” Então vejo o espelho lateral quebrado no Scout. “Aquele filho da puta.” Kane se vira e sai atrás dele, mas o cara já está mergulhando no que parece um Tahoe preto e sai, pneus girando e jogando cascalho. Eu corro para o Scout e a primeira coisa que noto, além do espelho quebrado, são os sinais no vidro.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Ele tentou quebrar as malditas janelas. Mas elas são resistentes a balas e ele não estava preparado para isso. Kane volta, nem mesmo respirando com dificuldade após sua corrida, e entrega o pedaço de metal que encontramos para mim. “O idiota não cobriu sua placa. Vamos rastrear esse filho da puta.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

A placa pertence a um homem morto. Gregor Standish. Um homem que Mount me ofereceu um contrato, e eu neguei porque não faço merda onde eu como. Nenhum assassino que se preze aceita empregos em uma cidade onde ele tem uma casa, se puder evitar. Fui incapaz de evitar algumas vezes? Sim. Como quando Mount precisou eliminar todo um cartel. Isso foi por justiça, pelo menos aos meus olhos. Você não vai atrás da mulher de um homem. Então, por que diabos um cara está dirigindo o carro de um homem morto vindo atrás de mim? A menos que ele não esteja. Continuo pesquisando sobre Standish para descobrir quem gostaria de vingar sua morte, mas tudo que encontro é uma série de ex-esposas que o levaram à falência. Antes que eu possa continuar pesquisando, recebo uma mensagem de Ransom.

Ele está organizando outra remessa. É hora de acabar com isso.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Com toda certeza, Ê. Tudo isso. Eu tenho uma nova vida, e estou pronto para começar a viver sem nada sobre nossas cabeças.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

De pé no meio da Noble Art, mesmo em meio ao caos da montagem, é surreal. Organização para minha exibição que acontecerá em dois dias. Eu levei a sério as palavras de Kane e não deixei minhas preocupações sobre a situação de Rafe prejudicarem minha excitação sobre o que é um sonho se realizando para mim. Eu ainda posso me preocupar sobre Rafe e o homem que ele está caçando, e ainda aproveitar isso também. Como agora, quando afasto tudo isso e deixo a emoção tomar conta de mim como uma criança que acaba de ver uma pilha enorme de presentes debaixo da árvore de natal. Mas isso é melhor que o natal em todos os níveis, embora seja um pouco assustador. Como enfrentar um esquadrão de fuzilamento e esperar as armas dispararem confetes em vez de balas. Os funcionários de Valentina se movimentam pela sala, montando pedestais para as minhas esculturas. Eu deveria estar ajudando, mas tudo o que posso fazer é ficar aqui estupefata, plástico bolha firme em minhas mãos enquanto observo-os tratando meu trabalho como arte preciosa. O que eles acham que é.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Insano. Esta é a vida que eu não poderia nem mesmo sonhar. Esta é a vida que eu não estaria vivendo se não fosse por Kane me empurrando para ir atrás. Sinto a ardência das lágrimas por trás dos meus olhos, o que parece ser um acontecimento regular ultimamente, e eu tento impedi-las de cair. “Muito louco, não é?” Valentina retorna da sala dos fundos e me entrega uma garrafa de água. Eu aceito e abro a tampa, tomando um gole sem nenhuma outra razão do que algo a fazer para me distrair da vontade de chorar como um bebê sobre a realidade do que estou vendo. “Lembro-me da primeira vez que vi uma parede inteira coberta com minhas pinturas, e meu nome estava de verdade abaixo delas. É algo que você jamais esquecerá.” Olho para a parede à minha frente e para as telas que eu sei que são da Valentina. “Você devia estar muito orgulhosa”, digo, olhando das telas para o rosto dela. “Eu queria vomitar, sair da galeria e nunca mais voltar.” “De jeito nenhum. Você?” Decido não mencionar o fato que sinto que talvez precise fugir para o banheiro e vomitar pelos próximos cinco minutos. Ela acena com a cabeça. “Absolutamente. Se você acha fácil cavar algo das profundezas de sua alma e depois exibi-lo em público para ser julgada por seus amigos, família, colegas e completos estranhos... você é insana. Isso não é para os fracos de coração.” “Obrigada por dizer isso”, eu sussurro. “Porque agora estou mais animada, mas tem essa outra parte de mim que quer vomitar e depois balançar no canto e chorar por uma semana.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Valentina estende seu braço ao meu redor e aperta. “Você ficará totalmente bem. Não é fácil expor nosso verdadeiro eu para os outros, especialmente aqueles que podem não gostar disso. Mas posso dizer-lhe — se alguém diz algo cruel ou estúpido ou ofensivo sobre qualquer uma de suas peças, isso diz muito mais sobre eles do que sobre você.” Meu olhar se fixa na grande peça que fiz que é uma versão diferente da que fiz para Harriet. Nus, mas em metal. Claramente presos em uma posição carnal. “Eu sei que nem todo mundo gostará delas. Algumas pessoas virão para atirar pedras, literal ou figurativamente.” Valentina me pressiona de novo. “Não perca um minuto se preocupando com eles. Comentários ruins são tão inevitáveis quanto o nascer do sol. Apenas lembre-se, até Picasso pensou que tudo o que ele pintava era lixo. Você vai se sair bem. Se alguém disser algo desagradável para você, as chances são de Rix algemálos e eles passarão o resto da noite lidando com papelada e advogados na delegacia.” A risada que escapa pelos meus lábios é genuína, e eu faço uma oração de agradecimento por encontrar pessoas como Valentina em minha vida, que entraram e mudaram seu curso. Mas ninguém mudou o curso mais do que Kane. E se ele ouvir alguém dizer algo ruim sobre minhas esculturas, tenho certeza que esse alguém não acabaria na delegacia. Talvez no hospital. Estou descartando o necrotério. Por enquanto. Hoje, Kane está indo atrás de uma pista sobre um carregamento de tráfico de seres humanos e tentando descobrir se isso está conectado ao carregamento de Lagarto que Rafe está rastreando. Mesmo que eu quisesse estar envolvida, é bom fazer algo que nos move para frente, em vez de me concentrar em nos tirar da bagunça em que meu irmão entrou.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Já faz mais de dois meses desde que vi Rafe, e esse tempo mal conta porque pensei ter assistido ao assassinato dele. Eu me recuperei disso. Uma boa parte. Mas ainda estou desesperada por um abraço e jantar no nosso restaurante favorito. Mas até que eles tenham certeza que cortaram a cabeça da cobra — ou do lagarto — isso não poderá acontecer. Não vejo Magnolia desde que ela saiu do meu apartamento, e parte de mim se pergunta como ela está lidando com isso, e se ela e meu irmão estão fazendo planos para fugirem juntos. Mesmo que eu não tenha certeza se devo confiar nela, se ela é a mulher por quem meu irmão está apaixonado, irei recebê-la na família de braços abertos, independentemente dela gostar ou querer. Isso é apenas como eu sou. Valentina e eu ficamos ali em silêncio, olhando para as esculturas e cada uma perdida em seus próprios pensamentos, quando a janela da frente da galeria se estilhaça com um estrondo. “Oh meu Deus!” Trinity, a assistente de Valentina, grita quando nós três instintivamente batemos no chão. Pneus guincham na rua e nos abraçamos, nossos braços sobre as cabeças, esperando por uma rajada de tiros nos acertar. Mas eles não vêm, e o rugido do motor desaparece para ser substituído pelo ruído regular da rua. Valentina fica tensa ao meu lado. “Preciso pegar meu telefone. Eu preciso ligar para o Rix.” Suas palavras soam como se estivessem alimentadas pela mesma adrenalina que acabou de atingir meu sistema. Estou pronta para lutar pela minha vida, se necessário. Eu não confio que a ameaça se foi só porque um carro foi embora. Eu preciso ligar para o Kane.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


É quando isso me atinge — isso deve estar conectado a mim. Eu trouxe isso para a galeria. Coloquei Valentina e Trinity em perigo. Meu estômago revira, e agora acho que vou mesmo vomitar. “Val? É seguro? O que fazemos?” Trinity pergunta com urgência cobrindo o medo em sua voz. Valentina olha para algo no chão e meu olhar segue para o mesmo lugar. Parece... um cano? Que diabos? “Trinity, vá para a sala dos fundos. Fique lá até eu disser para sair”, Valentina diz com o tom de autoridade. “Vou ligar para Rix. Alguém vai pagar por isso.” Abro minha boca para dizer que pode ser por minha causa, mas desisto. Não posso dizer nada a ela. Preciso cancelar a exibição. É muito egoísta arriscar. Eu nunca deveria ter concordado. Lagarto deve saber que Rafe ou alguém que o conhecia está vivo e caçando-o, porque toda a sua organização foi eliminada. Então a lógica entra em ação. Mas... se fosse um traficante humano buscando vingança, eles não teriam me levado ou matado a todos para provar algo? Ele não teria apenas quebrado uma janela com um cano. Certo? Então me lembro do homem no ferro-velho... Isso está ligado a mim. Eu sei isso. Agora, o que diabos farei sobre isso?

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Uma hora mais tarde, atrás de uma janela fechada, Rix olha de mim para Valentina e de volta para a filmagem das câmeras de segurança que ele instalou para situações como esta. Mandei uma mensagem para Kane e ele respondeu a alguns minutos que está a caminho. Espero que tenhamos descoberto isso antes que ele chegue aqui, porque quem quer que tenha ameaçado minha segurança definitivamente cairá na categoria de precisa morrer, e eu não sei como equilibrar essa situação enquanto estou ao lado de um policial. “Você reconhece esse idiota?” Ele pergunta enquanto Valentina se inclina mais perto de seu ombro. Vejo quando ele repete a gravação novamente, estudando o homem magro que arremessa o tubo de metal grosso pela janela. “Ele parece familiar”, eu digo. “Já o vi antes.” Olho para a tela, noventa e nove por cento de certeza que é o cara do ferrovelho, mas não quero dizer até que Kane me dê a resposta. “Ou você já o viu cem vezes desde que repetimos o vídeo várias vezes”, Trinity diz. Valentina bate palmas. “Espere. Eu sei quem ele é. Merda. Eu sei. Aquele babaca... Como eu poderia esquecê-lo?” “Quem?” Rix pergunta. “Porque a última vez que alguém jogou um tijolo na sua janela...” “Todos nós sabemos que foi minha culpa, então não vamos nos preocupar com isso”, Trinity diz. Valentina estende a mão para apertar os dedos da garota. “Não se preocupe com isso. Porque essas duas coisas não estão relacionadas. Esse”, ela aponta para a tela, “é o assistente de Gregor Standish. Seu protegido. Ou seja, lá como diabos você chama o bajulador do homem.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Assim que ela diz o nome Gregor Standish, ansiedade me domina. Porra. Eu sabia. “Você tem certeza?” Pergunto, meu olhar fixo em Valentina. “Sim. Ele veio a alguns meses reclamando que não tínhamos nenhuma peça do Standish na galeria, e isso nos deixava abaixo da média e sem visão. Então ele tentou me levar para uma escultura em consignação, e foi inflexível que eu colocasse o preço em duzentos mil e nem um centavo a menos. Eu disse a ele para cair fora.” “Por que diabos ele jogaria um cano na sua janela agora?” Rix pergunta. “Espere, Standish... não é ele o artista que se matou?” Mordo meu lábio porque eu sei que não há nenhuma maneira no inferno que a morte de Standish foi um suicídio. Valentina responde a sua pergunta. “Sim. Suas peças eram feias como arte moderna. Ele deveria ter leiloado no evento beneficente da Seven Sinners...” ela olha para mim. “Mas o seu foi no lugar.” Calor queima meu rosto e minha garganta até que mal haja espaço para respirar. Por mais que eu queira dizer a ela o que sei e mais ainda, o que suspeito, estamos na frente de um policial, e eu não sou idiota. Não direi nada que implique Mount. O olhar de Rix se fecha em mim. “Você sabe alguma coisa sobre isso?” Tento limpar qualquer culpa da minha expressão, mas é quase impossível. Eu carreguei muita culpa sobre a situação comigo por meses. Incomodou-me saber que se a arte de Standish não tivesse sido acidentalmente trocada pela minha, ele ainda estaria vivo... e eu não teria esse sonho de oportunidade. “Temperance?” Rix me chama quando o silêncio permanece desajeitadamente por muito tempo.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Eu preciso dizer alguma coisa. Qualquer coisa. Porque a cada momento que paro, pareço mais culpada, mesmo que meu único crime seja reter minhas suspeitas — que Mount o matou por sua campanha de difamação contra a destilaria, o que aborreceu Keira. E eu sei com certeza que Mount mataria homens por menos do que o Standish fez. “Standish ficou chateado que a minha escultura foi acidentalmente leiloada sob o nome dele, como Valentina disse”, digo a ele. “E?” Rix pergunta. “E nada. Eu nunca falei com ele novamente depois que discutimos sobre isso. Ele morreu pouco depois.” Os olhos claros e cinzas de Rix me perfuram como se ele estivesse cavando a verdade e pudesse ver diretamente dentro do meu cérebro e alma. “Você teve algum outro problema que pode estar relacionado a isso?” Meu cérebro trabalha rapidamente. Tanta merda tem acontecido ultimamente na minha vida que eu não sei o que está ligado ao quê, mas não posso dizer nada a ele, sem potencialmente prejudicar Rafe ou Kane. Odeio guardar segredos, mas não tenho escolha. Eu mantenho minhas respostas curtas e diretas. “Eu não sabia que ele tinha um assistente ou protegido.” “Ele pode estar atrás de vingança?” Trinity pergunta. “Quero dizer... se sua escultura foi leiloada no lugar da dele e ele ficou chateado o suficiente para se matar, isso parece ser motivo de vingança. Pelo menos, na TV, seria.” Rix me estuda mais. “Você sabe mais alguma coisa sobre o suicídio de Standish? Qualquer coisa que faria o cara querer vingança?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Do conhecimento em seu olhar acinzentado, ele sabe que Keira está conectada ao Mount, e há uma chance de que o suicídio pode ter sido assassinato. Mesmo assim, não tenho como confirmar isso, porque nem sei ao certo. E eu não quero saber. Valentina o cutuca com o cotovelo. “Querido, em vez de interrogar minha mais nova artista, por que você não sai e prende o cara que jogou um cano na minha janela e o interroga? Ele é o criminoso aqui.” Rix se levanta da mesa e olha de mim para Valentina. “Se há algo que você não está me dizendo, eu preciso saber agora, Temperance.” Balanço a cabeça e digo a mim mesma que não estou mentindo porque não há literalmente nada que eu saiba sobre o assistente de Standish. Eu nem sabia que ele existia até agora, então não estou mentindo quando respondo. “Não sei nada sobre esse cara.” Então olho para o vidro quebrado. “Só que se ele está atrás de mim, então vou pagar a conta da nova janela como um pedido de desculpas.” “Você não fará isso”, Valentina diz com um tom de decisão. “É para isso que o seguro serve, de qualquer forma. Embora, com dois dias antes da exibição...” Rix se inclina e pressiona um beijo em sua testa. “Não se preocupe, duquesa. Eu já coloquei alguém a caminho para substituí-lo amanhã. Tenho as medidas desde a última vez que aconteceu. A exibição acontecerá.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Ninguém ameaça minha mulher e vive para contar sobre isso. Sinto isso nas profundezas do que resta da minha alma. E é por isso que é dez vezes mais difícil observar Temperance em uma delegacia de polícia para enfrentar esse filho da puta quando eu quero lidar com as coisas do meu jeito. Eu deveria ter cavado mais fundo na vida de Standish do que suas ex-esposas. Eu não sabia que ele tinha um assistente maluco. Poderia ter evitado isso e não consegui. Sinto que falhei com ela. Minha vigilância não terá limites a partir de agora. Eu queria cuidar da situação, mas Temperance argumentou que a polícia precisava resolver o problema. Precisei de todo controle para não ignorar o pedido dela. O que selou isso? Quando ela disse, “Eu não quero que você carregue esse fardo por minha causa, Kane. Quero iluminar sua vida, não aumentar as sombras.” Ela quis dizer o fardo em minha consciência por outra morte. Eu nunca tive alguém que se importasse com os efeitos do meu trabalho em mim ou sobre minha alma antes, mas Temperance continua a me surpreender.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Ela me ama. Ainda não consigo acreditar às vezes. Em vez de sacudi-la por ser teimosa, abracei-a com força e agradeci novamente a Deus por mandá-la para o meu caminho. Eu não a mereço. Mas não desistirei dela. Temperance Ransom é minha, e ela será minha até que não haja uma única batida do meu coração dentro do meu peito. Vejo quando seu rabo de cavalo marrom desaparece através da porta da frente da delegacia. Usando óculos escuros e um boné de beisebol, afundo-me no banco do motorista de um Cadillac CTSV preto do outro lado da rua, impaciente e aborrecido enquanto espero. Esta não é a vida que eu quero para nós — ela precisar encarar sozinha as coisas porque sou um homem morto. Literalmente. Eu deveria estar ao lado dela, e poderia estar, mas como Ken Sax. Não como Kane Savage. Soco o volante antes de me controlar e aumentar o volume no transmissor que ela concordou em levar para dentro. Se não posso estar lá pessoalmente, vou ouvir todas as malditas conversas. Se alguém disser uma única palavra desagradável para ela, morto ou não, eu encontrarei uma maneira de tirá-la de lá e levá-la tão longe que os policiais nunca a encontrarão. Depois que o cano atravessou a janela da galeria, minha pesquisa finalmente conectou os pontos. Eu reconheci a foto do assistente. Ele é o babaca que vi sentado no bar da Seven Sinners durante o evento speed dating, e deve ser o único que acionou o alarme de incêndio. Eu deveria ter chegado a essa conclusão antes. Isto é o que eu faço. Mas não o fiz desta vez porque tínhamos muitas outras coisas para nos preocupar — especificamente, manter Temperance segura enquanto eu falsificava duas mortes e então escondia

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


isso dela enquanto Ransom e eu sistematicamente excluímos todas as pessoas que apresentaram uma ameaça à nossa segurança. Ou quase todas as pessoas. Aquele filho da puta do Lagarto e Giles ainda estão por aí, e isso não é bom para mim. Giles só está respirando porque ainda não consigo ligá-lo a nenhum dos tráficos. Tudo o que tenho para seguir é a dica da Magnolia, e eu não confio nisso. Estive observando Giles por anos, e sua movimentação é coesa. Não sei o que ele está fazendo, mas quem ele contratou para limpar seus rastros é melhor do que eu. Mas isso não significa que não esquecerão algo eventualmente. Eu poderia matá-lo pela informação da Magnolia, mas meu dedo não puxa um gatilho sem me sentir completamente certo, e eu não tenho certeza ainda que ela não tenha um motivo escondido — como conseguir tirá-lo do caminho do clube. E depois há o Lagarto. Prestes a movimentar outra remessa, e bem experiente em ficar fora do radar. Na única foto que consegui encontrar dele, ele está usando um grande chapéu e roupas folgadas, o que é completamente inútil. A informação sobre ele é a única coisa que está entre nós e termina com isso, e precisamos mais para que todos possamos seguir em frente com nossas vidas. Exceto que... Ransom e eu não temos mais vidas. Nós dois estamos legalmente mortos e, embora isso nunca tenha me incomodado antes, agora incomoda. Nunca me ocorreu que um dia eu gostaria que uma mulher aceitasse meu nome. O meu nome. Não um falso. Inferno, nunca pensei que encontraria uma mulher que eu quisesse por mais de uma noite. Temperance mudou tudo. Meu fone de ouvido dá sinal, interrompendo essa linha de pensamento.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Srta. Ransom, Sra. Hendrix. Obrigado por virem hoje. Sabemos que não é assim que vocês queriam passar a tarde e prometo ser breve.” “O que você precisar, Mac. Você sabe disso.” O tom de Valentina e o uso do apelido do policial me dizem que ela conhece a pessoa que as está entrevistando, e me faz sentir ligeiramente melhor que elas não estão lidando com um estranho. Então, novamente, seu marido sendo um policial, não há nenhuma maneira no inferno que ele teria deixado isso acontecer também. Eu não sei muito sobre Beauregard ‘Rix’ Hendrix, mas ele não parece um idiota completo. “Eu só quero lhes fazer algumas perguntas sobre o seu relacionamento com o Sr. Riddel.” “Quem?” Temperance pergunta. “O homem que está sendo detido sob a acusação de destruição de propriedade e vandalismo. Este homem.” Posso imaginar o policial mostrando a foto de identificação para ela. “Eu nunca o encontrei antes”, Temperance diz. “Mas ele parece conhecê-la, Srta. Ransom”, o detetive responde. “Como?” A pergunta de Temperance mantém um tom cauteloso. “Ele diz que você roubou a carreira de seu chefe e causou sua morte, que, nos relatórios, está como suicídio. No entanto, o Sr. Riddel afirma enfaticamente que a morte de Standish foi o resultado de uma conspiração para cometer assassinato.” A voz de Rix interrompe. “Mac, você está falando sério com isso?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Estou muito feliz que ele não mandou nossas mulheres para um interrogatório sozinhas. Aparentemente, ele não dá a mínima por quebrar o protocolo da polícia, que eu respeito. “Eu trouxe minha mulher e sua garota para você fazer algumas perguntas sobre uma fodida janela quebrada, e você quer falar sobre algumas teorias loucas do homem que fez isso? Ele está fodendo com você.” A resposta de Rix mal contém a raiva, e Mac não tem chance de responder antes que Rix comece de novo. “Ele quer ter certeza de que você está tão ocupado perseguindo sua própria cauda que nem sequer olhe para ele pelo que fez. Valentina fará as acusações. Fim da história.” “Rix, você sabe que eu preciso —” “Não dê ouvidos a criminosos insignificantes procurando por alguma razão porque a vida os deprimiu e eles não são responsáveis pelo que fizeram. Agora, pegue as declarações delas, e deixe-nos todos continuar com o nosso maldito dia.” Decido agora que enviarei ao marido policial de Valentina uma caixa de rosquinhas amanhã. Mac cede. “Bem. Nós temos uma testemunha que o viu jogar o cano. Ela já deve estar o identificando. Se ela confirmar que foi ele, todos podem continuar o dia.” Eles conversam mais alguns minutos antes de alguém bater na porta. “Mac, eu tenho algo que você vai querer ver”, diz uma nova voz. “O quê?” Mac pergunta. “O suspeito enlouqueceu durante o posicionamento para identificação. Ficou realmente interessante.” “Envie as imagens para o meu laptop.” “Você já deve ter recebido.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Obrigado.” Ouço algum barulho que deve ser Mac mexendo com o seu computador. “Vou apenas assistir e voltar.” “Besteira, Mac. Apenas coloque para rodar a filmagem”, diz Rix. “Tudo bem. Não é minha culpa se isso ferir vocês por toda a vida.” Rix zomba. “Elas são feitas de material resistente.” Preciso concordar com ele, mas estou tenso enquanto espero para ouvir o que vem a seguir. Primeiro, é um grito ininteligível. Então, “Sua cadela! Você o matou! Eu sei que você está por trás desse vidro! Eu não descansarei até arruinar a carreira que você roubou! Da próxima vez, não vou apenas enfiar pregos no seu pneu ou destruir seu espelho retrovisor, eu vou matar você!” Minha mão está na maçaneta da porta do Cadillac antes que ele termine de gritar. Estou pronto para entrar correndo na delegacia e tirar Temperance de lá. “Definitivamente é ele. Por favor, me diga que você vai pregar as bolas dele na parede por ameaçá-la”, ouço Valentina, a confiança em seu tom retarda minha reação automática. “É lógico que sim. Você irá prendê-lo. Acusá-lo com cada suspeita que puder. Esse idiota é louco, e ele não vai ficar em qualquer lugar perto de minha esposa ou da sua garota novamente. Você me entendeu, Mac?” Isso vem de Rix, solto a maçaneta da porta e respiro fundo. “Srta. Ransom, você pode confirmar que o Sr. Riddel enfiou pregos no seu pneu e danificou o seu espelho retrovisor?” “Sim. Absolutamente. Eu não sabia que era ele, mas esses incidentes aconteceram. A assistência na estrada tirou fotos do

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


pneu. Elas estão no meu email. Eu também posso tirar fotos do retrovisor.” “Bom. Vamos ver as suas declarações em cada um desses incidentes, e você pode enviar as imagens quando chegar em casa. Esse idiota tem uma história de danos à propriedade e agora declarações em uma delegacia de polícia prestes a aumentar seus crimes. Não espero que o juiz vá gostar disso.” Não respiro com calma até que Temperance esteja fora daquele prédio e de volta ao meu alcance. A próxima coisa na minha lista de tarefas assim que essa bagunça em que Ransom nos meteu for resolvida? Descobrir como recuperar minha vida, para nunca mais deixá-la entrar em uma situação como esta sozinha novamente. Não tenho a mínima ideia de como farei isso, mas vou fazer. Eu não tenho escolha.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

“Você está linda”, Kane diz enquanto ele está de pé na sala de estar e eu saio do quarto usando meu vestido novinho estilo oh meu Deus, eu vou promover minha própria exibição de arte. “Você acha? Não é demais? Muito pequeno? Muito abaixo do esperado?” Ele estende a mão e agarra a minha. “Perfeito. Você parece perfeita pra caralho.” É em horas como essas que eu gostaria de ter um espelho de corpo inteiro no meu minúsculo apartamento, mas quando olho para Kane, percebo que não preciso de um. Posso ver tudo o que preciso saber refletido em seus olhos azuis. A única coisa que não vejo é... o seu terno. “Eu pensei que você trouxe roupas para trocar?” Eu pergunto. Ele concorda. “Eu trouxe.” Ele olha para o jeans que está vestindo. “Você está vendo elas.” É quando isso me atinge. “Você não vai comigo?” Uma facada de dor perfura meu peito.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Eu não quero que as pessoas façam perguntas sobre mim quando esta noite é sobre você.” Mesmo que eu esteja arrasada em ouvir sua resposta, algo me aquece. Ninguém nunca teve meu melhor interesse em mente tanto quanto Kane tem. Mas desta vez, ele está errado. “Eu preciso de você comigo, Kane. Eu quero você comigo. Esta noite não estaria acontecendo sem você, e não será o mesmo se você não estiver lá.” Ele abre a boca para responder e eu levanto a mão. “Não quero ouvir seus argumentos. Não aceitarei um não como resposta. Você tem um nome falso que usa em público. Você o usará esta noite.” Ele agarra minha mão e a leva para a boca, pressionando um beijo na palma. “É a noite mais importante da sua vida —” “Na qual você precisa estar. Eu não ficarei perambulando pela minha primeira exibição sozinha.” Suas feições suavizam. “Tem certeza que você me quer ao seu lado? Mesmo como Ken Sax?” Às vezes eu juro que o homem é difícil, mas vou mostrar para ele em palavras que ele não me entendeu mal. “Não importa qual é o seu nome. Eu sempre quero você ao meu lado. Eu te amo.” “Tudo bem, princesa. Você me venceu.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Quando entro na Noble Art, mesmo com Kane ao meu lado e ninguém na galeria, a não ser Valentina, Trinity, alguns outros empregados e a equipe que serve, meu estômago revira. E se todo mundo odiar o meu trabalho? Uma coisa é assistir ao lance mais alto quando ninguém sabe que é seu. E outra coisa quando é vendido sem precisar testemunhar qualquer das negociações ou discussões. Este é um jogo totalmente diferente. Em meia hora, esta galeria estará — se Deus quiser — cheia de patronos de arte, e meu trabalho é circular entre eles e falar sobre o meu trabalho de uma maneira que me faça parecer elegante e confiante. Não tenho certeza se sou capaz disso. A mão de Kane aperta a minha com força. “Ei. Olhe para mim.” Viro-me para encontrar o seu olhar em mim. “Você consegue fazer isso. Você nasceu para fazer isso, Temperance. Eu sei disso.” Balanço minha cabeça porque todas as minhas velhas inseguranças estão tomando a frente. “Sinto-me como uma fraude. Como se alguém fosse rir e perguntar por que eles encheram a sala de sucata quando deveria haver uma exibição de arte sofisticada acontecendo.” “Isso não vai acontecer, então tire isso da sua cabeça.” Kane não pode saber disso, no entanto. “E se ninguém comprar nada, e Valentina gastou todo esse tempo, esforço e dinheiro?” Como se convocada por mim ao dizer seu nome, Valentina aparece ao nosso lado. Ela pressiona uma taça de champanhe na minha mão.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Pegue isso e beba. Parece que você está precisando.” “Com o estado do meu estômago, não tenho certeza de que champanhe é a melhor ideia agora.” Valentina me dá um sorriso simpático antes de girar para pegar uma garrafa de água da mesa atrás dela e faz a troca comigo. “Confie em mim, eu estive no seu lugar. Você se sairá bem, mesmo sem a coragem líquida. Coloque a expressão de determinação em seu rosto. Vá lá e aja como a artista que você é, e deixe as pessoas verem sua paixão pelo seu trabalho. Diga a eles o que você me contou enquanto descarregamos cada uma delas. O tubo de escape que saiu do Chevy Nova. O espelho retrovisor do Land Rover. A chapa de um painel do corpo de um velho jipe Willys. Como você viu essas peças e teve uma visão de dar-lhes uma segunda vida em vez de deixá-las sucateadas. Você tem um dom, Temperance. Eu não faria isso se não acreditasse.” Ela joga minhas palavras e explicações do início desta semana para mim e, um por um, os nós em meu estômago se soltam. “Você realmente acha que as pessoas querem ouvir essas histórias?” Eu tomo um gole de água. “Sim. Absolutamente. É o que torna essas peças tão especiais. Você pega objetos do cotidiano e os transforma em magia. As apresentações são incríveis para os clientes, porque é a única vez que eles realmente experimentam a paixão de um artista enquanto explicam seu trabalho. É por isso que eu não tenho dúvida que nós seremos agradavelmente surpreendentes esta noite.” “Mas —” “Nada de mas. Eu não teria recebido tantas respostas se ninguém quisesse comprar nada. Nem sei como vamos receber todos neste edifício. Meu inspetor de incêndio não deve

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


estar trabalhando hoje à noite, é tudo o que posso dizer. Agora, apresente-me ao seu homem. Não acho que nos conhecemos.” Antes que eu possa dizer qualquer coisa, Rix se junta a nós. “É melhor não planejar subornar um funcionário público, querida. Não é uma boa ideia.” Valentina ri. “Se eu fizer, você vai fingir que não ouviu nada.” Seu olhar desliza para Kane. “Eu sou Valentina Hendrix, e esta é a minha galeria.” “Ken Sax.” Ele aperta a mão dela, lidando com tudo isso melhor do que eu. Valentina, Rix, Kane e eu conversamos um pouco até que o primeiro convidado chega e quer falar com a artista. Deus me ajude. Eu sou a artista

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Enquanto a sala enche, Temperance brilha. Estou orgulhoso enquanto a vejo trabalhando no meio da multidão, falando com um amante da arte após o outro. Ela ainda não percebeu as duas etiquetas de vendido nas peças que eu não podia deixar serem vendidas aos participantes. Sei que ela e eu fizemos um acordo, mas eu prefiro pedir perdão por essa transgressão a pedir sua permissão. Uma é o casal em meio ao êxtase e que não haveria mais ninguém a levando para casa, e a outra é a Caveira mexicana que ela e eu passamos a tarde procurando a peça perfeita para terminála. Eu me importo de ter gastado seis dígitos aqui esta noite? De jeito nenhum. Foi o melhor dinheiro que gastei desde o leilão onde eu comprei a flor de lis sem saber que era dela. Durante a hora seguinte, vejo como Valentina discretamente coloca etiquetas de vendido em outras quatro esculturas. Espero que, finalmente, Temperance compreenda que seu trabalho é valorizado por todos nesta sala hoje à noite, e não apenas por mim. O marido policial de Valentina, Hendrix, observa-me de perto enquanto a noite passa, mas não mostro qualquer sinal de preocupação. Pela maior parte porque não estou preocupado. Não há como ele me conectar a qualquer coisa que já fiz. Eu sou um

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


fantasma quando se trata do meu trabalho. O único lugar em que deixo a vista é quando Temperance está envolvida, e meu pseudônimo é sólido como rocha. Na verdade, tudo está indo perfeitamente hoje à noite... até que vejo um rosto familiar na multidão. Porra. O que diabos ele está fazendo aqui? Giles circula entre as esculturas, mas é bloqueado do caminho de Temperance por um pequeno grupo de convidados. Movo-me em sua direção e sinto o olhar do policial perfurar minhas costas. Há uma boa possibilidade dele reconhecer Giles também. Anos no governo do Estado mantiveram sua foto na mídia. “Porra, nós até temos políticos aqui esta noite.” A voz de Rix vem do meu lado, pegando-me de surpresa. O filho da puta se move rápido. “Sua garota deveria se orgulhar da multidão que ela arrastou.” “Seja ela que fez isso ou não, estou muito orgulhoso.” Ele ri. “Eu conheço o sentimento. Valentina não achava que as coisas dela eram boas o suficiente para sua própria galeria. Isso me incomodava. Matou-me que ela não podia ver o quão incrível seu talento era. Eu odiava isso por ela. Tive que fazê-la pensar diferente da maneira mais difícil.” “Como você fez isso?” “Coloquei uma delas na parede sem ela saber, e você não sabe, vendeu no dia seguinte.” “Essa é uma boa maneira de resolver isso.” “Era o que ela precisava. Eu vi. Ela não. Então cuidei disso.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Estou lendo entre as linhas para descobrir se o policial está tentando entregar uma mensagem silenciosa, e eu não tenho que adivinhar por muito tempo. “Eu não gosto de você, Sax. Não confio em você. Acho que você está escondendo algo, e Valentina colocou Temperance sob sua asa, o que significa que ela tem uma ligação com você. Eu preciso saber com que diabos estou lidando com minha esposa trazendo sua mulher para o mundo dela, e você vai me dizer.” Mantenho minha feição inabalável e não mostro qualquer reação. “Não sei com o que você está preocupado, mas estou supondo que sejam aqueles instintos hiperativos de policial enviando falsos alarmes.” O policial me lança um olhar penetrante. “Eu reconheço alguém que já vi demais. Vejo esse olhar no espelho todo dia, então não é algo que eu posso perder.” Viro-me para encará-lo, tirando Giles. “Você está atrás de quê, cara?”

minha

atenção

de

“Apenas garantindo de que se você tem problemas ao seu redor, isso não tocará minha mulher ou esta galeria nunca mais.” Ele olha para a nova janela de vidro. “Eu não aceito facilmente besteiras quando são jogadas contra minha família, e não há nada que eu não faça para protegê-los.” Levanto meu queixo, realmente o respeito ainda mais por colocar isso assim. “Eu aprecio o sentimento. Mais do que você sabe. Mas aquela janela não tem nada a ver comigo, e não foi um contragolpe.” “Então porque você não apareceu na delegacia quando ela foi até lá? Você não me parece o tipo de deixar sua mulher resolver algo assim sozinha.” Quando os policiais ficaram tão perceptíveis? “Eu tinha outros negócios.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Ou você não queria ser visto em uma delegacia.” “Olha cara, o que quer que você esteja procurando, você não vai encontrar. Estou aqui por Temperance, e é isso.” Rix me avalia. “Talvez. Mas por que você está tão interessado em Giles?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

“Finalmente, uma chance de falar com a bela artista. Que oportunidade incrível.” A voz, um tanto familiar, faz os pelos dos meus braços levantarem. Eu me viro para ver Giles sorrindo para mim e quero arrancar o sorriso presunçoso de seu rosto. Se este homem é um traficante de pessoas, ele merece muito pior. Então eu lembro — ele me viu sem a máscara no clube. Talvez ele não me reconheça. É a única coisa que posso esperar. Pode ser idiota, mas que escolha eu tenho? Estendo a mão. “Eu sou Temperance Ransom.” Tento adicionar outra gentileza, como se fosse um prazer conhecê-lo, mas não posso fazer meus lábios formarem as palavras. Em vez disso permaneço quieta. Ele pega minha mão e imediatamente eu quero me banhar com desinfetante. “Ransom, você disse? Esse é um sobrenome único.” Porra. Porra. Porra. Ele conhece meu irmão. Como eu pude esquecer? Porque Magnolia o envolveu com Giles no tráfico. Engulo o nó na garganta e finjo que não sei nada. É a única maneira de passar por isso sem fazer algo estúpido.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Você está interessado em uma peça? Posso contar mais sobre minha arte?” Redireciono a conversa para um território mais seguro. “Eu gostaria de ouvir mais sobre você, minha querida. Afinal, os artistas são verdadeiramente o meu tipo favorito de pessoas.” Há um duplo significado para tudo que sai da boca desse homem. Eu sei disso. “Não sou tão interessante. Somente uma garota que é boa com um martelo, uma serra e um soldador.” Injeto um pouco de aviso no meu tom. “Fascinante. E onde você talentos? Trabalhando na Seven Sinners?”

conseguiu

esses

Meus pelos se arrepiam. Ele esteve me investigando. Mas por quê? “Desculpe-me?” “É onde você costumava trabalhar, não é? A destilaria aqui na cidade. Aquela em que houve um leilão silencioso e um amigo meu foi superado em uma de suas peças. Embora, naquela época, eu acredito que estava sob o nome de outra pessoa. Quem era mesmo?” Não gosto desse homem e não tenho ideia do que ele está procurando, mas não pode ser bom. Kane está ao meu lado antes que eu possa escanear a multidão para encontrá-lo. Doce Senhor, por favor, não deixe Giles reconhecê-lo. “Senador Giles, é um prazer conhecê-lo, senhor. Feliz por ver que políticos também podem ser fãs de arte.” “Claro. Na verdade...” Giles faz uma pausa e meu pedido não é respondido. “Já te vi antes, não vi? Qual é o seu nome mesmo?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane estende a mão. “Não acredito que já tivemos o prazer de ser apresentados.” Não faço ideia de como Kane age tão bem, mas ele é um mestre. “Sou Ken Sax.” “Interessante.” O olhar de Giles viaja de Kane para mim e de volta. “Um casal tão marcante. Se você estiver interessado em um pouco mais de diversão, acredito que saiba onde me encontrar.” Engasgo com a água que estou tomando para evitar falar, mas Kane não reage. “Agora, o que você pode dizer sobre esta peça?” Giles aponta para a grande escultura do casal que eu fiz semelhante à de Harriet, e imediatamente desejo que eu não tivesse. “Eu absolutamente amo a natureza carnal disso. Lembra-me de vocês dois. Tenho um lugar maravilhoso para mostrar onde poderia ser admirado e apreciado.” Ele está falando sobre o clube. Eu sei disso. Kane vem para o resgate novamente. “Acredito que essa está vendida, senhor. Alguém claramente tem o mesmo bom gosto que você.” Aqui está um tom firme em sua voz, mas estou mais chocada com as palavras dele. “Vendida? Eu vendi uma peça?” Olho para a etiqueta colocada na base, e com certeza, ela diz VENDIDA nela. “Mais da metade delas já foram vendidas, na verdade.” Minha boca se abre quando olho para ele. “Você está falando sério?” “Absolutamente.” “Suponho que isso significa que preciso procurar aquelas que ainda estão disponíveis, se eu quiser uma chance de arrematar uma”, Giles diz antes de se afastar, nos dando uma última olhada. Mas nem mesmo Giles pode diminuir a euforia daquele momento.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Eu vendi arte! Em uma exibição! Eu não sou um fracasso. Aquela maldita ardência por trás dos meus olhos está de volta, mas eu me recuso a derramar uma única lágrima hoje à noite. Mesmo de felicidade. “Eu fiz isso”, murmuro. “Parabéns, princesa.” Quando Kane desliza o braço em volta de mim, um pensamento ataca. “Por favor, diga-me que você não comprou todas elas.” Ele balança a cabeça. “Só duas. As outras quatro foram por pessoas que eu nunca conheci. Mas é melhor que você esteja certa de que adicionarei os nomes deles à minha lista caso eles venham vender. Farei sempre a primeira oferta.” Um suspiro feliz escapa do meu peito. “Sabe, você vive com a artista. Ela fará para você o que quiser, sempre.” Kane olha para mim e até eu não posso perder o orgulho em seus olhos. “Eu sei. Mas é muito mais divertido conspirar como estou fazendo para pegá-las das outras pessoas que as queriam tanto quanto eu.” “Sobre o quê —” Kane balança a cabeça, interrompendo-me. “Você não pode se preocupar com ele esta noite. Esta noite é sobre você. Aproveite. Ele não a incomodará novamente.” Kane está certo. Eu não deixarei Giles manchar essa experiência para mim. Esta noite é minha.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Preciso de todo controle para deixar a Temperance se afastar do meu lado, sabendo que Giles está na sala. Durante a hora seguinte, mantenho minha atenção dividida entre eles e Rix me observa enquanto bebe um drinque. Ele também pode estar usando uma placa que diz que eu não deixarei você sair da minha vista até eu descobrir o que diabos você está fazendo. Ele pode observar tudo o que quiser, mas não conseguirá nenhuma informação de mim. Pelo menos, ainda não. Se Giles e alguns de seus outros amigos políticos são traficantes de seres humanos, talvez um castigo melhor do que uma das minhas balas é entregá-los à polícia para deixar o sistema expor seus crimes e julgar. Embora improvável, é algo para se pensar. Felizmente, Giles não faz uma compra, e o resto da noite passa com nada além de sorrisos de Temperance, porque ele fica bem longe dela. Não farei nada para estragar essa noite, e nem ninguém o fará. Colocando esses pensamentos de lado, eu me viro quando a campainha da porta toca e a ex-chefe de Temperance, Keira Mount e Yve Titan passam juntas pela porta, sem seus infames maridos.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Lรก vai o resto das esculturas, penso com um sorriso.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

“Então, você ainda vai vir para a Noite de Uísque e Travessuras na Pretty Kitty?” Yve pergunta, e eu olho para Keira. “Você se importa?” A cabeça da minha ex-chefe inclina bruscamente para trás. “Por favor, diga que você realmente não fez essa pergunta. Você é bem vinda em todos os lugares, Temperance. Eu aceitaria você de volta em um piscar de olhos se você mudasse de ideia.” Desde que eu oficialmente saí, não tenho certeza de como agir perto de Keira, mas aparentemente, eu sou a única sentindo o incomodo. “Então é um sim”, Yve diz. “Agora você não pode voltar atrás. Meu trabalho aqui está feito. Eu tenho uma escultura, finalmente pude ver você parecendo incrível e anos-luz diferente do que na última vez que te vi, e...” “O que você quer dizer?” Pergunto, tentando pensar na última vez que vi Yve. “Nós fomos para o seu apartamento. Harriet nos deixou entrar. Levamos comida, flores e cartões, mas você estava dormindo em um canto, encolhida em uma cadeira. Você não lembra?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Minha mente trabalha para lembrar-se do que ela está falando, e eu fico sem resposta. Balanço minha cabeça. “Eu, Valentina, Ariel...” reconhecimento no meu rosto.

Ela para

quando

não

“Realmente sinto muito. Eu estava em um lugar escuro. Tudo daquele mês é basicamente um borrão. Se Harriet não tivesse forçado a comida em mim, eu provavelmente teria morrido de fome.” A expressão de Yve suaviza com uma pitada de pena, mas eu não preciso disso agora, não que eu possa dizer a ela que eu não preciso disso. “Eu sinto muito mesmo assim. É difícil ficar sozinha no mundo. Perder a família nunca é fácil.” “Obrigada”, digo em voz baixa, aceitando seu abraço. Mesmo que isso me faça sentir uma fraude, é desconfortável. Eu não sabia que tinha apoio de amigos tão incríveis. Por outro lado, também é um lembrete de que Rafe precisa permanecer morto. Ele nunca poderá voltar à vida em Louisiana. A percepção me atinge com força, e uma onda de dor inesperada me apunhala no estômago. Tudo bem, no entanto. Pelo menos ele está vivo. “Agora, você pode me contar sobre essa peça? Eu não a vi antes, mas meu marido morreria por isso. E como ele está em uma viagem de negócios, é meu dever surpreendê-lo.” Yve aponta para uma grande coroa montada sobre a parede. Quando Yve faz sua segunda compra, restam apenas duas peças para venda, e minha síndrome de impostora começa a desaparecer. Eu posso fazer isso. Eu posso viver meu sonho.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Naquela noite, depois da primeira exibição esgotada de Temperance, ela descansa a cabeça no meu peito. “Eu não posso acreditar que isso é real. Que esta é a minha vida.” Ela olha para mim com admiração brilhando em seus olhos, e prometo fazer tudo o que puder para manter esse olhar no rosto dela enquanto eu viver. “Acredite. Estou tão orgulhoso de você, princesa. Você merece cada pedacinho disso.” Ela acaricia uma das minhas tatuagens com o dedo. “Sabe, eu fiz uma lista de desejos quando decidi que não desistiria da vida. Na verdade, Harriet me obrigou.” “Oh sim?” Encontro seu olhar escuro. “O que estava nela?” “Algumas coisas que eu já posso marcar como cumpridas, na verdade.” “Tipo o quê?” “Apresentar-me como artista e ser feliz.” Um sentimento de contentamento, diferente de tudo que eu já conheci, cresce em mim. “Estou feliz por poder te fazer feliz. O que mais precisamos marcar?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Você quer fazer isso comigo?” “Você realmente precisa perguntar isso?” Ela sorri. “Beber vinho na vinícola de Harriet, na Itália, e viajar pelo mundo.” “Isso é tudo?” “Posso riscar a última, e felizmente não porque eu completei.” “O que é?” “Honrar a memória do meu irmão.” Um sentimento de presságio permeia o meu contentamento quando ela diz isso e depois olha de volta para mim. “Porque ele estará seguro, certo?” Eu aceno porque não há outra escolha. Só espero não estar mentindo.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

“Você chegou!” Yve diz quando atravesso a porta da Pretty Kitty uma semana depois da minha apresentação na Noble Art — que Valentina chamou de sucesso. Além de comprar a escultura da coroa, Yve encomendou outra peça, e eu tenho trabalhado nisso por três dias. “Escapei de trabalhar em uma determinada peça personalizada, então espero que a cliente não fique chateada por mais alguns dias de produção.” Ela sorri. “Contanto que você saia daqui com lingerie e um sorriso, eu não tenho nenhuma queixa”, ela diz, atravessando a sala e me abraçando firme. Seis meses atrás, eu não sabia como era ter amigas, mas parece que fui adotada por várias e os abraços agora são comuns. É uma loucura como a vida pode mudar. Antes de Kane entrar na minha vida, eu estava trabalhando na destilaria, assumindo que era o que eu faria pelo resto da minha vida, e não fazia sexo por anos. Agora eu estou em uma loja de lingerie, cercada por rostos familiares, e escolherei algumas coisas matadoras para que eu possa chocar o meu homem e ser uma garota muito ruim. Na verdade, sinto o desejo de representar o papel de volta. Podemos não ser mais capazes de voltar ao clube porque

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane não acha seguro, mas minha necessidade pelo que ele me deu lá não desapareceu. Eu simplesmente pedirei isso em casa. Um plano já está tomando forma em minha mente quando vejo Ariel segurando um conjunto de sutiã e calcinha preto pecaminoso. Os olhos dela se iluminam quando me vê. “Ei garota! Você está fabulosa. Como vai você? Está bem? Posso fazer alguma coisa? Você precisa de alguém adicionado à lista de exclusão para parceiros sexuais?” Sua saudação exagerada me lembra do quanto eu gosto do gênio entre as garotas que é mais hacker de computador do que CEO. “Estou bem. As coisas estão indo bem. A vida está encontrando um novo ritmo, e eu estou seguindo o curso dela.” É difícil não dizer a ela a verdade, mas manter o segredo de Rafe está no topo da lista de prioridades, então não tenho escolha. “Bom. Nós estávamos tão preocupadas com você. Eu até fiz algumas coisas que eu não deveria fazer...” Ai Jesus. “Como?” Ela olha para o teto por um momento. “Ariel?” Com um encolher de ombros, ela encontra meu olhar. “Eu hackeei alguns satélites e descobri onde tudo aconteceu. Eu sei sobre o encobrimento.” Ela mantém sua voz baixa para que ninguém possa ouvi-la. “Por favor, diga que você não contou a ninguém.” Ela olha para onde Keira está perto de Yve, garantindo que o uísque seja apreciado.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Não. Tudo o que pude descobrir levou de volta a um lugar que eu não quero mexer porque não tenho o desejo de morrer.” Sei que ela está falando sobre Mount e, pela primeira vez, estou muito feliz por ele ser um filho da puta super assustador que é casado com minha ex-chefe. “Você definitivamente não deveria investigar mais essa situação”, digo a ela, combinando com seu tom de voz. Ariel acena com a cabeça. “Eu entendi. Mas... ainda não vou me sentir bem em deixar isso até você conseguir justiça pelo que aconteceu.” “Oh Senhor, em que negócio você está enfiando o seu nariz agora?” A pergunta vem da linda loira chegando perto de nós, que eu me lembro como Vanessa da noite das garotas que eu fui na casa da Valentina. “Não é importante”, respondo, assim como Ariel diz, “Nada.” “Estou perto de adolescentes sorrateiros todos os dias, e eu sei que vocês duas estão cheias de segredos”, Vanessa diz. “Confie em mim quando digo que você não quer saber”, digo a ela. Vanessa inclina a cabeça. “Por favor, diga-me que Ariel não está invadindo algo que pode matar vocês duas.” “Eu não faço mais essas coisas.” “Certo. Eu acredito nisso por um segundo.” Ela olha para Ariel. “Onde está o laptop?” “Yve me proibiu de trazer. Novamente.” Vanessa balança a cabeça e ri. “Eu não posso acreditar que você realmente saiu de casa sem a coisa.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Os dedos de Ariel se contorcem. “Normalmente não saio sem ele. Você nunca sabe quando vai precisar invadir o sistema de orientação de mísseis da Coréia do Norte para salvar o mundo.” Solto uma risada desconfortável, mas não tenho certeza se ela está brincando ou não. “Vou comprar algo que vai explodir a mente de Con. Vocês duas...” Vanessa olha para Ariel e para mim como se fôssemos tão culpadas quanto os adolescentes que ela passa o tempo todo junto. “Fiquem longe de problemas.” Assim que ela vira as costas, Ariel me lança um olhar de lado. “Se houver informações que você precisa e não quer falar aqui, venha para minha casa amanhã.” Dou a ela um aceno de cabeça porque não quero me meter em nenhum problema. Mas... definitivamente há informações que preciso. Precisamos da conexão entre Giles e os traficantes de seres humanos. Precisamos encontrar o Lagarto. E eu quero meu irmão em casa são e salvo. “Não ligo para o que vocês estão falando, mas hoje é sobre lingerie”, Yve diz, juntando-se ao nosso grupo. “Então, achem algumas, beba o incrível uísque e gaste todo o seu dinheiro.” “Garota, você não armazena lingerie suficiente para gastarmos todo o nosso dinheiro. Você não sabia que somos extravagantes?” Ariel diz com um sorriso. Ouvi-la falar com tanta facilidade e confiança sobre quem e o que ela é me dá um novo objetivo. Algum dia eu serei foda como Ariel. A porta bate de novo e vejo outro rosto familiar. “Você chegou!” Yve chama, e a dona da galeria de cabelos escuros se junta a nós.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Perder o uísque e deixar meu marido louco com alguma coisa safada? Não perderia por nada nesse mundo.” Valentina me vê em seguida. “Temperance! Estou tão feliz que você está aqui. Eu ia ligar para você de manhã porque preciso dos seus dados para transferência eletrônica.” Dados sobre transferência bancária. Isso me faz parecer tão chique, o que definitivamente não é o caso. “Tudo o que você precisa”, eu digo. “Não tenho ideia de que dados são esses.” “Posso conseguir para ela”, Ariel diz com um sorriso. “Mas você provavelmente não quer que eu faça isso.” “Oh senhor. Não deixe a garota começar a invadir todas as nossas contas bancárias. Ela provavelmente vai colocar mais dinheiro dentro porque ela é uma hacker benevolente. Ou começar fundos universitários para todos os nossos filhos.” Esse comentário vem de Yve. Ariel mostra do dedo do meio com um sorriso enquanto bebe um copo de água. “Por que você está bebendo água e não uísque?” Valentina pergunta, seus olhos se estreitando. “O que você acha?” Ariel responde com um toque de atitude. “Meu Deus! Mesmo? Você está —” “Engravidei e não consigo parar de chorar quando estou feliz ou sinto que vou vomitar praticamente o tempo todo.” “Puta merda!” Uma mulher com cabelos ruivos passa pela porta, e ela faz uma careta. “O gênio das garotas está grávida! Eu não esperava ouvir isso hoje à noite!” “Elle! Você veio.” Vanessa grita e abraça a mulher.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Enquanto todas se aproximam da recém-chegada, minha mente está presa no que Ariel disse. Chorando o tempo todo e constantemente sentindo como se você quisesse vomitar... De jeito nenhum. Sério. Não tem como eu estar... faço as contas na minha cabeça. Não é possível. É? Talvez. Há um definitivo talvez. Eu deveria estar enlouquecendo sobre a possibilidade de estar grávida, especialmente agora, mas em vez disso, uma pequena semente de esperança floresce dentro de mim. O momento não seria ótimo, e eu não tirarei conclusões precipitadas, mas... Uau. Mordo meu lábio enquanto minha boca se curva em um sorriso. Quão louco seria isso? Uma coisa é certa, no entanto. Não vou dizer nada até saber de um jeito ou de outro.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Quando Temperance sai da loja de lingerie, fico feliz em ver que ela tem uma sacola na mão e um sorriso no rosto. Ela precisava desta noite. Algo bom e normal. Através das janelas bem iluminadas, vejo-a dando abraços de adeus a suas novas amigas, e estou tão satisfeito que ela tem isso. Quero que Temperance tenha isso. Eu quero que ela tenha tudo. Saio do carro e abro a porta para ela. “Minha senhora”, digo, gesticulando para ela entrar. “Galante. Você espera que eu tenha comprado algo escandaloso, e agora quer vê-lo, não é?” Ela pergunta enquanto se acomoda no banco. “Não é por isso que estou abrindo a porta para você, mas eu não digo não, independente disso.” “Bom”, ela diz é definitivamente escandaloso.”

com

um

sorriso. “Porque

Fecho a porta e dou a volta no carro para entrar no lado do motorista. “Onde esta noite?” Estivemos dividindo nosso tempo entre o apartamento de Temperance e o armazém, dependendo de que horas ela está trabalhando, mas passamos a maior parte das noites em sua

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


casa. Felizmente, Harriet esteve fora da cidade, caso contrário, eu ficaria preocupado que os barulhos que fazemos no andar de cima dessem à mulher um ataque cardíaco. Então novamente, é Harriet... Eu não estou reclamando, no entanto. Não me importo onde estamos, desde que eu durma ao lado dela. “Vamos ao armazém...” Quando Temperance não continua, imediatamente me pergunto o que ela planejou. Desde que paramos de ir ao clube por causa de Giles, eu me pergunto se ela está recebendo tudo o que precisa de mim, ou se ainda precisa daquele lado sombrio do voyeurismo que nos uniu. Quando entro na garagem, ela sai do carro antes que eu possa abrir a porta. “Ansiosa?” Temperance acena com a cabeça. “Dê-me vinte minutos antes de você subir. Eu prometo que valerá a pena a espera.” “Eu esperaria para sempre por você.” Seu rosto suaviza, e eu me inclino para um beijo antes que ela suba as escadas para, sem dúvida, explodir minha mente com o que ela planejou.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Quando Kane entra no andar de cima depois de esperar como eu pedi, eu o ouço checar o quarto primeiro. Mas ele não me encontrará lá. Não, eu estou no final do corredor em um escritório que eu acho que ele nunca usou com base no estado completamente limpo da mesa. Que funciona perfeitamente para meus propósitos. Independentemente de como nossas vidas mudarão no futuro próximo, seja pelas suspeitas que eu tenho agora ou por causa da bagunça que meu irmão nos arrastou, eu preciso de uma noite para não me preocupar com nada disso. Eu preciso de uma noite apenas para nós e o que originalmente nos uniu. Kane não é lento, então não demora muito para me encontrar no escritório, encostada na borda da mesa em minha nova compra — que mostra mais do que esconde. Não preciso esconder nada dele. Eu só quero continuar a provocá-lo. “Eu não sabia que tínhamos uma reunião planejada para esta noite”, Kane diz, seu olhar gelado me verificando com aprovação.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Seu assento, senhor.” Aceno para a poltrona no canto que tem apenas uma luz fraca na sala sobre ela. Kane se senta, com as pernas abertas e as mãos apoiadas nos joelhos, e ele me observa onde estou de salto alto preto. As coisas que quero fazer com esse homem... ou deixar que ele faça comigo. “O que está na agenda para a reunião desta noite?” “Apenas um pouco de tentação.” “Eu acho que você calculou mal.” Inclino minha cabeça, balançando meu cabelo para o lado. “Como será, então?” “Você não é uma pequena tentação. Você é a maior delas.” Seu olhar começa nos meus pés e acaricia meu corpo conforme ele sobe. “Esses saltos pretos. Sexy pra caralho. Essas coisas? Quero arrancá-las com os dentes antes de empurrar essa minúscula calcinha vermelha e dourada para o lado e sentir o gosto da buceta doce que você está escondendo.” No começo, assistir alguém desencadeava o fogo dentro de mim. Mas agora, eu percebo que era apenas o catalisador para me fazer ir atrás do prêmio real — um homem que pode me dar tudo o que eu preciso, na cama e fora dela. Que pode me ajudar a perder minhas inibições. Esqueça tudo, exceto como ele me faz sentir. “Eu quero isso. Eu quero tudo de você. Tudo o que você me prometeu.” Seu olhar alcança meu rosto. “Eu com certeza espero que sim, porque já é seu.” Ele fala genericamente, e estou pensando em detalhes, mas ele logo entenderá. Tipo em dez segundos. Meu interior pulsa com o pensamento do que está vindo.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Você quer ver o resto?” Eu pergunto, uma sugestão de provocação na minha voz. “Sempre.” Afasto-me da mesa e lentamente giro ao redor, e eu sei o momento em que ele vê a falta de material em um lugar muito específico na minha lingerie escolhida. “Puta merda. Princesa...” Olho por cima do ombro para vê-lo segurando os braços da cadeira. “Você gosta?” Suas narinas se abrem quando ele afrouxa o aperto e se levanta. “Não. Eu te amo, porra. Cada centímetro seu.” Kane cruza o chão que nos separa e para perto de mim. Sua respiração toca meu ombro enquanto sua mão cobre uma nádega e dá um delicioso aperto. Eu solto um gemido suave. “Você mostra essa linda bunda para mim, e não há possibilidade de eu não querer tocá-la.” “Eu quero que você toque nela.” Encontro seu olhar. “Eu quero mais do que isso.” Eu não sabia que seus olhos azuis poderiam queimar tanto antes deste momento. A palma de Kane desliza da minha nádega para arrastar dois dedos pela minha fenda. “Você quer que eu foda essa bunda gostosa?” “Sim.” Ele geme, suas pálpebras caindo antes dele se mover, e me empurrar contra seu peito para que ele possa tomar minha boca. Enquanto seus lábios devoram os meus e me entrego ao beijo dele.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Quando nós dois estamos sem fôlego, ele se afasta e olha nos meus olhos. “Você. É. Minha.” “Eu sei.” Seus lábios roçam meu pescoço até onde ele encontra meu ombro, e a excitação que ele provoca fica ainda mais quente. Desde o momento em que peguei esta calcinha em particular, eu sabia o que queria esta noite. É por isso que há um plug e um frasco de lubrificante aqui. “Comprei suprimentos também... na gaveta.” Minha voz está ofegante, e mal começamos. Kane se afasta. “Já sabia que você era perfeita, mas isso confirma tudo.” Começo a curvar, mas ele me impede. “Ainda não, princesa. Primeiro, vou aproveitar esses lindos seios e comer essa bucetinha apertada.” Não sei o que há quando a boca dele se torna suja, mas isso leva tudo para o próximo nível. Ele me vira e as duas mãos envolvem minha cintura para me levantar na mesa. Seus lábios encontram meus mamilos através da renda do sutiã, e ele os chupa em sua boca, um de cada vez. Quando minha cabeça é jogada para trás, ele finalmente alcança o fecho e isso se solta. Centímetro por centímetro, ele puxa o sutiã pelos meus braços, e minha pele lateja quando seus dedos tocam minha pele. Kane brinca com meus mamilos até que eles estão tão duros quanto diamantes e eu estou implorando. “Você precisa de mais?” “Sim. Eu quero gozar.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Então é exatamente isso que você vai fazer.” Kane cai de joelhos na minha frente e abre minhas pernas. “Saltos na mesa. Incline-se para trás.” Se não fosse pelo pequeno pedaço de renda que me cobre, eu estaria completamente exposta. E então Kane puxa isso para o lado e eu estou exposta. “Tão bonita.” Ele se inclina para frente para deslizar a língua. “E tão deliciosa.” “Por favor —” “Oh, eu vou agradar você, princesa. Eu juro.” Suas mãos envolvem a parte interna das minhas coxas, segurando-me, e então ele se move. Língua. Dentes. Lábios. Ele usa tudo à sua disposição para me fazer gritar seu nome e implorar para ele me deixar gozar. Mas toda vez que quase chego lá, ele se afasta. “Kane!” “Você está morrendo de vontade de gozar?” “Sim!” “Então você está quase pronta.” Quando planejei os eventos desta noite, eu não sabia que estava me inscrevendo para a mais sensual tortura imaginável, mas aparentemente, eu calculei mal. Kane se levanta e eu quero empurrar seu rosto de volta entre as minhas pernas, mas seu olhar azul está concentrado em mim. “Onde estão os suprimentos?” Empurro minha cabeça para trás. “Gaveta de cima. Lado direito.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Porra de mulher incrível.” Ele os encontra e não perde tempo acomodando o lubrificante e plug ao meu lado. “Depressa.” Mas em vez de me virar e me dar o que estou implorando, ele acaricia minha bochecha com dois dedos. “Estou feliz que você tenha pedido o que você precisa, Temperance. Eu sempre me certificarei de que você o tenha. Sempre.” “E o que você precisa?” Eu pergunto. “Você me dá isso apenas por respirar.” Uma onda de emoção me invade e eu envolvo uma mão em volta do seu pescoço e esmago minha boca na dele. Quando finalmente recuo, digo a ele, “Eu amo você, Kane.” Ele abaixa a cabeça, tocando a testa na minha. “Venha o que vier, sempre amarei você.” Quando se afasta, ele me oferece uma mão e eu a pego. Gentilmente, Kane me gira para encarar a mesa e eu me curvo, aproveitando a pressão da madeira fria contra meus mamilos. Ele acaricia minha bunda, segurando uma nádega. “Você sentiu falta de eu brincar com a sua doce bunda?” Engulo. “Sim.” “Não negligenciarei isso de novo. Eu prometo.” Ele solta minha nádega para deslizar um dedo por baixo da alça externa da minha calcinha e a segue em direção ao meu centro. “Tão molhada, porra.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane está tão perto de onde quero o seu toque. Ele mergulha um dedo na minha umidade e circula minha entrada. “Você quer meu pau aqui?” Ele pergunta. “Sim.” Minha voz falha no meu apelo, mas ele não cumpre. Kane arrasta o dedo para trás para circular minha entrada traseira. “Que tal aqui?” Deus me ajude, mas sinto que nunca quis algo mais. “Por favor, Kane. Eu preciso —” “Você vai conseguir tudo que precisa. Não disso. Mas primeiro preciso de algo de você.”

duvide

“O quê? Qualquer coisa.” “Quero ouvir você me dizer que me ama de novo.” “Eu te amo.” Eu sussurro, e então eu grito. “Amo você, Kane Savage! Até meu último suspiro, eu te amo!” Ele pressiona um beijo no meu ombro. “E eu amarei você por esta vida e a próxima.” “Sim. Através desta e da próxima vida.” Esse é o momento em que ele mergulha um dedo dentro de mim ao mesmo tempo em que encontra meu clitóris, e meu orgasmo me domina. Eu arqueio na mesa, tentando mais pressão, mais contato, mais tudo. Kane puxa minha calcinha para baixo, e eu balanço para liberá-la antes de deixá-la cair no chão. Estou preparada e pronta. Antecipação aumenta toda sensação porque sei o que está por vir. Quando uma gota de lubrificante bate na minha bunda, eu tremo de excitação. Estou pronta. Quero isso. Eu preciso disso.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Primeiro, vamos esticar você.” Ele pressiona um dedo bem lubrificado contra a minha bunda, e rompe mais suavemente do que da última vez. “Oh Deus.” Minhas terminações nervosas formigam e parecem que estão praticamente aplaudindo. “Tão apertada. Você vai estrangular meu pau e eu amarei cada segundo disso.” Ele fode minha bunda com o dedo lentamente, provocandome com cada movimento enquanto minha visão fica nebulosa, e percebo que é porque meus olhos estão se fechando. Deixo-os se fecharem e me entrego às sensações. Kane desliza um segundo dedo para dentro, e a queimadura aumenta deliciosamente. “Você pode me aguentar?” “Sim.” Sem hesitação. Sem dúvida. “Sedutora.” Kane separa seus dedos em um movimento tipo tesoura, testando o músculo, e eu me contorço na mesa. Quando retira os dedos, ele empurra um plug na minha bunda e aproxima seu pau contra a minha buceta. “Foda-se, você está tão molhada.” Amo o desespero em seu tom, assim como amei a luta em seus olhos enquanto eu o chupei. Eu amo saber que posso fazer isso com ele. Que ele me quer tanto quanto o quero. Kane empurra para dentro e eu estou além do limite. Minha bunda flexiona contra o plug enquanto ele impulsiona dentro de mim. Meus gritos o estimulam e meu orgasmo cresce. Ele me toca por baixo e encontra meu clitóris, e eu desabo.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Kane!” Eu grito seu nome quando o prazer me domina e seus impulsos continuam chegando, mais e mais rápido até que ele sai de dentro de mim. “Está na hora.” “Por favor.” Ele puxa o plug da minha bunda e joga-o de lado antes de mais lubrificante cobrir minha entrada. “Diga-me se você não aguentar. Eu irei devagar.” A ponta pressiona o anel apertado do músculo e relaxo na sensação. Desliza para dentro e, por um momento, sinto que estou sendo rasgada. “Puta merda. Não sei se vai se encaixar. Você pode ser muito grande.” Seus dedos encontram meu clitóris e mais uma vez inicia outro orgasmo dentro de mim. Contra todas as probabilidades, eu pressiono de volta contra ele, buscando mais enquanto Kane me provoca, amando essa nova sensação. “Boa garota. Vá devagar.” Um centímetro de cada vez, eu aceito seu pau. Minhas terminações nervosas gritam em um novo tipo de prazer vertiginoso. É uma sensação sombria e distorcida que toca em tudo que eu nunca quis admitir sobre mim mesma. “Sua vez”, eu sussurro, dando uma chance. “Tem certeza disso?” “Sim. Apenas vá devagar.” A linha entre o prazer e a dor se desvanece quando Kane assume o controle, mantendo meu clitóris vibrando ao mesmo tempo em que enche minha bunda e recua, repetidamente.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Minha buceta molha a mesa, e minha garganta fica rouca gritando seu nome. Quando eu finalmente gozo, cada centímetro da minha pele parece brilhar com a sensação. Sinto-me como se estivesse flutuando para fora da mesa, e então Kane ruge enquanto ele derrama seu orgasmo dentro da minha bunda. Depois de me limpar, ele me leva para a cama e eu tenho certeza de que é exatamente isso que eu precisava.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Domingo à tarde, depois que atingi um bom ponto para parar em minha peça encomendada para Yve, recebo uma mensagem.

ARIEL: Você virá? Minhas habilidades estão à sua disposição.

Kane não vai gostar que eu tenha minha amiga hacker investigando Giles, mas ele não está aqui para eu contar. Ele partiu há meia hora em um Land Rover para ‘cuidar de alguns negócios’, o que, suponho, significa que ele está fazendo algo mais do que apenas comprar mantimentos. Mas confio nele e não fiz perguntas. Em vez disso, dei-lhe um beijo de despedida e disse que o amo. Agora gostaria de ter feito mais perguntas, então pelo menos saberia quanto tempo ele ficaria fora. Envio para Ariel um texto dizendo que estarei a caminho daqui a meia hora, e um a Kane dizendo que vou para Ariel por algum tempo. Ela responde com um endereço e uma série de emojis, mas Kane não responde.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


É melhor você estar seguro, eu penso, ou eu mesmo te mato.

Tomo um banho rápido e jogo meu cabelo em um coque bagunçado antes de colocar um short customizado e um top preto. Estar segura, pego o Audi que sei que tem vidro blindado e portas blindadas. Farei Kane se sentir melhor sobre eu não estar aqui quando ele voltar, digo a mim mesma. Quando chego ao portão em frente ao endereço que Ariel me enviou, percebo que realmente não tinha ideia do que estava me metendo com ela. Não é uma casa lá atrás, é uma mansão. Dou meu nome para a pessoa do outro lado do alto-falante, e o portão se abre. Estaciono no final da longa entrada, em uma plataforma de cimento ao lado, para não bloquear a enorme garagem ou a entrada da casa. Ariel abre a porta antes que eu saia do meu carro. “Você conseguiu!” Caminho até a entrada, tentando conciliar a casa monstruosa com o coque bagunçado e a camiseta HUNGRY HUNGRY HIPPO2 que Ariel está vestindo. “Você é seriamente uma jogadora, não é?” Ela sorri. “Sou uma CEO e minhas empresas fazem coisas legais. Logo, faço uma pilha de dinheiro. A casa é alugada, mas me apaixonei por ela. Você não sabia que o misterioso Sr. Mount decidiu ser legal vendendo-a para mim?” “Espere —” Olho para a entrada bonita, moderna e elegante, com um olhar diferente. “Esta era a casa de Mount?”

2

Jogo de tabuleiro para 02 ou 04, em que o vencedor possui o hipopótamo que come mais

bolinhas.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Ela acena com a cabeça. "Aparentemente uma delas, ele não a usava mais. E mesmo que tenha desmontado seu sistema de segurança e instalado o meu, ainda me pergunto se ele pode ver tudo o que acontece aqui. Aquele cara é assustador.” Yve não tem noção de quão assustador ele é. Tudo que faço é concordar. “E, no entanto, sua ex-chefe se casou com ele e viveu para contar sobre isso.” Penso no jeito que Keira sorri e a expressão de adoração quando fala sobre ele. “Ela não apenas viveu para contar sobre isso... ela é verdadeiramente feliz.” “Cadela louca, é tudo que posso dizer. De qualquer forma, não é por isso que você está aqui. Você está aqui para eu fazer minha mágica.“ Ariel me conduz através de uma cozinha moderna, com brilhantes utensílios inoxidáveis, para uma mesa comprida que dá para uma incrível vista do Lago Pontchartrain. “Belo lugar.” “Mount tem bom gosto. Não mudei muito”, Ariel diz enquanto puxa uma cadeira na frente de seu laptop. Ela estica as mãos e os dedos antes de se sentar e olhar para mim. "Agora, que informação estamos procurando desta vez?” “Como você sabe que preciso de mais informações?” Ela inclina a cabeça enquanto me sento ao lado dela. “Porque conhecimento é poder. Por que você não quer mais? Portanto... diga-me e nós poderemos chegar a isso. Não vou te cobrar. Mas aceito pagamento em cookies, se você souber assar.” Sorrio. “Comprarei alguns biscoitos para você.” “Justo. Agora vamos. Estou pronta.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Engulo, não tenho certeza do quanto devo dizer a ela. "Esta não é uma boa situação. Em absoluto. Tipo... ninguém pode saber o que falamos ou o que você encontrar.” “Merda. Esse tipo de coisa?” Aceno e Ariel levanta, fechando o laptop. Pisco para ela. “O que você está —” “Estamos mudando isso para onde cuido da merda supersecreta. Vivo por essas coisas. Você não tem ideia. Venha.” Sigo Ariel através de uma enorme suíte master para um closet e desvio o olhar enquanto ela digita um código. Um painel se abre e ela acena uma mão em direção a ele. “Bem-vinda ao meu quarto seguro.” Entro no que parece ser um camarim luxuoso com armários ornamentados alinhados em duas paredes e uma ilha no centro. Dois grandes sofás de couro estão situados em uma área de conversação. Pelo menos até Ariel entrar, fechar a porta e apertar algum tipo de botão. O quarto inteiro muda. Os armários desaparecem para revelar um centro de segurança de alta tecnologia que se parece muito com o que Kane tem no segundo andar do armazém. “Você tem uma Bat caverna.” Ariel sorri para mim. “Com certeza tenho.” Ela puxa as cadeiras, e nós nos acomodamos enquanto ela conecta seu laptop ao que suponho ser uma linha segura. “Você pode cobrir seus rastros?” “Melhor que qualquer outra pessoa lá fora. Hackeei o Pentágono sete vezes ano passado, e eles nunca me pegaram. Sou a melhor.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Então ela é exatamente quem preciso. “Bom, porque essas pessoas são ruins.” Uma das sobrancelhas vermelhas de Ariel se ergue. “Quão ruim?” “Ruim. O tipo de pessoas que não merecem estar realmente vivas porque vendem outras pessoas.” Ariel balança a cabeça para encontrar o meu olhar. “Uau. Ok. Então, verdadeiros supervilões. Merda. Entendi. Agora, dê-me um nome ou algo assim e vamos começar a investigar.” Ela coloca os dedos no teclado e espera. Estou quase com medo de dizer isso em voz alta, porque definitivamente não recebi permissão de Kane para fazer isso antes. “Você consegue guardar segredo?” A expressão de Ariel se torna solene. "Mantenho mais segredos do que gostaria de saber. Eu sou um túmulo. É assim que os hackers continuam vivos.” Suspiro. “Giles.” “Primeiro nome?” Ariel pergunta. “Lewis. Ele é Senador Estadual e costumava ser promotor público.” Seus olhos se arregalam quando ela se desloca na cadeira e flexiona os dedos. “A coisa se complica... vamos investigar todo o passado deste filho da puta e prendê-lo por tudo o que ele está fazendo.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Ariel não é só conversa. Não, ela é absolutamente aterrorizante com a rapidez com que ela mergulha na vida de Giles. “Viúvo. Um filho. Três casas. Ele paga seus impostos, embora provavelmente deva ser auditado porque suas deduções são excepcionalmente altas para sua renda. Seu número de cartão de crédito foi roubado seis vezes este ano, o que é impressionante. Provavelmente karma. Ele tem uma receita de Viagra do seu médico. Ele compra algum tipo de suplemento de resistência da China em uma base regular também.“ Ela fala enquanto seus dedos voam, desenterrando tudo o que pode de Giles, e espero que ela encontre algo. “E quanto a atividade criminosa?” “Nada ainda. Ainda estou procurando, e de jeito nenhum ele é bom o suficiente para cobrir seus rastros quando estou caçando.” Ela continua dizendo fatos aleatórios sobre a vida de Giles, mas nada que se relacione com qualquer coisa que esteja procurando. Pelo menos, ainda não. “Ele tinha um índice como promotor de justiça. Tipo número de casos que foram pausa. "Ah... porque o irmão dele

Meghan March

de condenação muito alto assustadoramente alto para o processados.” Ariel faz uma era o juiz. Como se não fosse um

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


grande conflito de interesses. Jesus. Quem permitiu que isso acontecesse?” Corruptos, aparentemente. “Whoa, o irmão Juiz foi assassinado. Não resolvido. A polícia suspeita que foi um golpe relacionado a um homem que ele enviou para a prisão, cuja evidência foi ‘perdida’ durante o julgamento pelo chefe de polícia, que também morreu pouco depois.” Ela abaixa a voz. “O cara no julgamento era alguém relacionado com a organização Mount.” Ariel olha para mim. “Mas você já sabe de tudo isso, não é?” Não digo nada, mas minha mente está zumbindo. “Interessante...” Ela volta para a tela. “Estranhamente, o enteado do juiz morreu seis semanas mais tarde. O corpo foi identificado apenas pelas marcas de cachorro que encontraram nele. Nada mais era aproveitável. Ele era um atirador de elite do exército.” Seus dedos param de se mover. “Ninguém achou que isso fosse remotamente coincidente? Quero dizer, sei que estou em teorias da conspiração, mas pareceme —” “É suficiente.” Ariel tira as mãos do teclado. “Porque você tem medo do Mount... ou existe outra razão?” “Não posso te dizer.” Seu olhar se estreita em mim. Ela parece ter um milhão de perguntas que quer fazer, mas ela as segura. “Justo. Normalmente estaria entusiasmada para investigar isso, mas quando o nome Mount aparece, descarto. Bem... isso é tudo o que você queria, ou há outra direção que podemos ir para descobrir o que você precisa saber?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Existe alguma coisa sobre uma empresa que Giles acabou de comprar?” Ariel olha para o computador dela. “Ele tem uma rede de empresas de fachada. É quase impossível de rastrear... mas sou melhor do que ele é. Há uma conta bancária para uma delas nas Ilhas Cayman. Está ativa.” Ariel faz uma pausa. “Uau.” “O quê?” “Você sabe quem é Magnolia Maison?” Minha pele se arrepia. “Sim.” “Essa empresa vem pagando-a regularmente.” Ariel se inclina para trás em sua cadeira. “Há uma razão pela qual um sujeito que você suspeita de tráfico humano estaria pagando uma cafetina protegida por Mount?” “Porra. Kane achou que ela estava mentindo.” O olhar de Ariel corta para o meu. “Kane, hein?” Porra. É a segunda vez que faço isso. Primeiro com Magnolia e agora com Ariel. “Por favor, finja que você não ouviu isso.” Ela cruza os braços. “Sou muito mais eficiente quando entendo o grande cenário.” “Não posso te dizer.” Ela me analisa. “Você não precisa. Posso entrelinhas. Mas o que Magnolia tem a ver com isso?”

ler

nas

Engulo. “Eu não sei. Mas preciso saber.” “Ela não é a melhor amiga da esposa de Mount?” “Sim.” “Então... talvez não devêssemos mexer com ela.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Mas se ela estiver traficando pessoas...” Ariel suspira. “Você está certa. Há uma chance dele não nos matar.” “Espere, há outro nome, ou uma espécie de nome que podemos procurar.” “Estou ouvindo.” “Lizard. Isso significa —” “Lagarto em Português. É claro que um traficante de seres humanos teria um apelido nojento.” Em seguida, seus dedos estão se movendo de novo, e ela está cavando na teia escura pelo homem que Rafe e Kane estão caçando. Ariel fica quieta por quase vinte minutos. Para uma garota que tenho certeza que não brincou sobre a desativação das armas nucleares norte-coreanas, isso parece um tempo muito longo para que ela busque uma informação. “Alguma coisa?” Ela balança a cabeça. “Esse cara é um maldito fantasma. Camaleão teria sido uma escolha melhor do que Lagarto. Seu nome surge em muitos lugares onde outras pessoas falam sobre ele, mas preciso de um nome verdadeiro antes de poder encontrá-lo.” “Porra.” “Certo... espere...” Então Ariel faz uma pausa, virando a tela para mim. Há uma foto em preto-e-branco na tela de um homem usando um grande chapéu. “O quê?” “Você já conheceu um homem que usaria um chapéu assim?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“É cafona, mas não inacreditável.” “Sei que isso vai soar louco, mas e se... e se o lagarto não for ele?” “Você acha que ele poderia ser...” Ariel e eu nos encaramos. Nem fodendo. Isso explicaria muito. Por que Kane e Rafe não conseguiram rastrear o cara... porque ele não é um cara. Sua expressão fica sombria. “Tenho as mais loucas teorias.” “Onde está Magnolia agora?” Pergunto. “Você realmente quer ir por esse caminho?” Penso no meu irmão e Kane e nas vidas que nunca conseguiremos viver plenamente até que isso termine. “Não tenho outra escolha.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

“Que porra é essa? Você está falando sério?” Olho para Mount como se ele tivesse acabado de me dizer que ele tem quatro bolas e dois paus. “Você acha que faço merda como tráfico humano? Até eu tenho limites. Ter uma remessa mudando de mãos na minha cidade quando tenho um aviso prévio é inaceitável. Você estará eliminando o comprador e o vendedor hoje à noite. Quero mandar uma mensagem para qualquer um que pense em sequestrar pessoas pela minha cidade.” Aprecio seus sentimentos, mas... ele errou em uma coisa. “Não recebo ordens suas”, respondo. “Não é assim que trabalhamos mais.” Ele estreita seu olhar quase negro em mim. “Então considere isso retribuir o favor que fiz para você.” Ransom disse que estava se aproximando de Lagarto, então há uma boa chance que eu já precise estar lá. Assim que eu sair dessa zona morta que é o escritório de Mount, entrarei em contato com ele para descobrir onde diabos ele está. “Aceito o trabalho e depois estamos quites.” “Bem. Contanto que você termine isso. Esta noite.” “Será feito.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Kane não está retornando meus textos ou ligações, e estou começando a me preocupar. Ignore o começo, minha mente já está caótica com o que pode ter acontecido com ele.

Ele está bem. Ele é capaz. Kane provavelmente está apenas fazendo reconhecimento ou algo e desligou o celular.

Racionalizo seu silêncio de qualquer maneira que posso enquanto ando pelo meu apartamento, olhando para o aplicativo que Ariel instalou no meu telefone que me permite rastrear Magnolia. Não sei como Ariel fez isso, mas enquanto Magnolia tiver o telefone dela, saberei onde ela está. Ela esteve no clube e agora está em sua cobertura no centro. Não posso confirmar nenhuma das minhas suspeitas loucas até falar com ela, mas não quero confrontá-la sem Kane. Não tenho dúvidas de que ela é perigosa. E meu maldito irmão... ele deve estar em uma missão para matar sua maldita namorada e nem sabe disso. Não sei como ela conseguiu isso, mas Magnolia é astuta como o diabo.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Há apenas outra pessoa para quem posso ligar que possa esclarecer a situação, mas hesito. É domingo à noite e minhas perguntas certamente não serão bem-vindas. Mas que outra escolha eu tenho? Saio do aplicativo e toco no contato da minha ex-chefe. Keira conhece Magnolia melhor que ninguém. “Ei, Temperance. Algo está errado?” Suponho que essa seria minha primeira reação se ela estivesse me ligando em um domingo à noite também, então é justo. “Isso é o que estou tentando descobrir. Posso te perguntar sobre alguém?” Ela fica quieta por um instante. “Você sabe que não posso e não vou dizer nada sobre Mount.” “Não, não, procurando.”

claro

que não. E

não

é

isso

que

estou

“Então quem?” “Magnolia.” A linha fica em silêncio por um longo momento. “Talvez. O que você quer saber?”

Quando desligo com Keira, em vez de me sentir aliviada, percebo que minha apreensão atingiu um novo nível. O último

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


prego no meu caixão, na esperança de que minhas suspeitas possam estar erradas? A última declaração de Keira.

“Magnolia passou por coisas que você não pode imaginar. Não a subestime.”

Algo está seriamente errado aqui, e todos os caminhos levam de volta a Magnolia. Quando desligo Reabro o aplicativo que estava rastreando-a, e o marcador vermelho se moveu. Onde diabos você está indo, Magnolia? Ela está saindo da cidade, mas seguindo ao longo do rio. Não estou cheia de teorias da conspiração como Ariel, mas não é preciso uma mente como a dela para encontrar ideias sobre o que pode estar acontecendo no Mississippi em uma noite de domingo. Tráfico humano. Meu estômago se aperta em um nó, e tento Kane novamente sem resposta. “Onde você está?” Pergunto ao quarto vazio. “O que diabos devo fazer? Deixar isso acontecer e não fazer nada?” Obviamente, o quarto não me responde, mas já sei de uma coisa.

Não posso deixar isso acontecer.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Visto leggings pretas, camiseta preta e botas, e me certifico de que a arma na minha bolsa esteja carregada. Não sei o que me espera, mas estarei preparada. Meu telefone toca quando deslizo para o banco da frente do Audi. Kane. “Graças a Deus você está bem. Estou tentado falar com você há horas.” “A reunião durou muito tempo. Só minuto. Descanse. Voltarei quando puder.”

tenho

um

“Mas —” “Explicarei tudo quando voltar para casa. Juro que não estou escondendo nada de você, mas tenho que lidar com isso sozinho. Ficarei incomunicável por algumas horas. Prometo que estarei a salvo. Eu te amo, Temperance.” A ligação termina e Kane se foi. Tento chamá-lo de volta, mas o telefone vai direto para o correio de voz. Ele deve ter me ligado e imediatamente desligado o telefone. Sou inteligente o suficiente para ler nas entrelinhas. Ele não estará acessível ou rastreável. Ele tem um trabalho. Um acerto. Porra. E se ele estiver indo atrás do Lagarto?... e ele não sabe que é Magnolia? Ligo o aplicativo novamente e verifico a posição de Magnolia. Ela ainda está na estrada ao longo do rio. Se Kane não puder parar o que ela está fazendo, eu irei.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Esta é a última vez. Meu último trabalho. Sei disso quando saio do imediatamente ligo para Temperance.

escritório

de

Mount

e

Antes não tinha nada a perder. Agora tenho tudo. Não há dúvida de que se eu quisesse continuar vivendo essa vida, Temperance poderia lidar com isso. Mas não quero. Não carrego culpa pelas coisas que fiz, mas não preciso continuar fazendo-as. Tenho mais dinheiro do que poderemos gastar na vida. Nossos filhos, se os tivermos, estarão bem para o resto da vida também. Uma visão de Temperance grávida de uma garotinha que parecerá com ela se forma em minha mente enquanto dirijo em direção a um antigo armazém perto do rio que é de propriedade do banco e o lugar perfeito para transferir uma carga humana. Quanto mais me aproximo, mais real se torna a visão — tão real que tenho que bloquear porque é pura demais para onde estou indo e o que irei fazer. Antes de sair ao lado da estrada cerca de quatrocentos metros do armazém e estacionar atrás de um prédio abandonado, outra imagem aparece na minha cabeça—minha mãe segurando sua neta.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Gostaria de poder dar isso a ela. Abro o porta-malas e saio do carro em silêncio antes de pegar meu rifle sniper do compartimento escondido. Esta não é minha primeira vez, mas será a última. Fico nas sombras enquanto me movo silenciosamente na direção do local que Mount me deu, mas os pelos na minha nuca se eriçam. Algo não parece certo. Parando, ouço o movimento, esperando não estar prestes a ser emboscado ou que isso não seja uma traição. Mount ainda não me fodeu, mas se estiver determinado, por alguma razão, que estou no fim da minha vida útil, ele não hesitaria em acabar comigo. Mas não consigo vê-lo me mandando para o escuro para que isso aconteça. Mount colocaria uma bala entre meus olhos como um homem de verdade. O som de um caminhão ressoa à frente, o velho motor diesel vibrando a caixa de correio enferrujada perto da entrada do portão. Escondo-me nos arbustos enquanto os faróis atravessam o crepúsculo. Você pensaria que o tráfico de pessoas ocorreria à noite, no escuro, e alguns deles são. Mas muito disso acontece durante a luz do dia, à vista de todos. Esta entrega, se é realmente isso que estou olhando, é algo entre os dois. No início da noite, mas ainda fora do caminho, onde eles acham que ninguém os verá. Mas eu vou, uma vez que descobrir aonde diabos isso vai e qual é o ponto certo. Esta é mais uma razão pela qual não aceito contrato de última hora. Jamais quero ser surpreendido quando me preparo para fazer um trabalho. Quero saber a localização de cada entrada,

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


saída, padrão de tráfego, guarda de segurança, câmera de segurança, cerca e rachaduras no pavimento. Há uma razão pela qual sou o melhor no que faço e por que tenho um preço alto. E agora estou indo na direção de traficantes de seres humanos sem reconhecimento. Estúpido pra caralho. Parte de mim quer voltar e dizer para Mount se foder, mas quando vejo o pequeno ônibus se virar para o portão aberto com WEST PARK CARE CENTER amarelo do lado, sei que não posso. Eu faria esse trabalho de graça.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Guio o Audi pela mesma estrada que Magnolia viajou, e a cada quilômetro que ultrapasso, pergunto-me o que diabos estou fazendo. Fiz coisas idiotas, mas não por muito tempo. Embora, talvez isso seja a cereja no topo do bolo. Minha náusea passou e também qualquer outro sintoma de gravidez. Assim... provavelmente foi um alarme falso. Tirei isso da cabeça porque não há nada que possa fazer de qualquer maneira. Em vez disso, concentro-me na situação atual, que é a escolha mais inteligente. Tenho tentado juntar tudo isso, mas é como tentar trabalhar em um quebra-cabeça sem uma figura na caixa. Frustrante e demorado. O ponto no aplicativo continua se movendo, mas em vez de ir mais longe, agora ele está se movendo no que parece ser círculos. “Por favor, Deus, diga-me que ela não está perdida.” Sei que não posso ter sorte o suficiente para que Magnolia esteja mudando de ideia sobre o lugar para onde vai, talvez devido a uma consciência culpada, mas ainda mantenho a esperança. Ou ela já pegou as pessoas e está movendo-as. Minha pele arrepia Magnolia traficando pessoas.

Meghan March

com

o

pensamento

de

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Mas ela vende mulheres... então, apesar de seus protestos e explicações, é realmente impensável que ela não desse o próximo passo? A menos que eu esteja errada e ela esteja apenas procurando por um restaurante badalado, quente e fora da cidade? Então, não sou tão burra assim. Meu instinto diz que algo ruim está acontecendo aqui, e se eu estiver errada, então posso ir para casa e esperar por Kane e fingir que não saí em uma louca perseguição. E então o ponto faz uma última volta em direção ao rio e para. Onde diabos você está, Magnolia? E Kane está aqui também?

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Do meu posto em um contêiner enferrujado no canto do estaleiro, tenho a minha visão do ônibus na casa antiga enquanto fico parado, e um Suburban preto estaciona atrás dela. Um motor de barco zumbe à distância, e através da minha mira, vejo mais de perto. Parece uma dúzia de pessoas usando coletes salva-vidas laranjados, e SANDY'S SWAMP TOURS está pintado na lateral do barco em letras grandes e amarelas. Mount quer que eu elimine o comprador e o vendedor. Como saberei quem é quem, não tenho a mínima ideia. Outra razão pela qual não assumo um contrato sem investigação. Alguém importante está no SUV. Se for Giles, finalmente terei a chance que estava esperando para matá-lo. O barco encosta ao lado do quebra-mar e um homem salta do ônibus para ajudá-los a atracar. Antes que alguém possa sair do barco, um BMW SUV passa pelo portão e pisa nos freios logo antes que ele feche o Suburban preto e as portas de ambos os veículos se abrem. Uma mulher salta da BMW e começa a acenar com as mãos e grita. Essa porra é real?

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Pisco duas vezes, e levo um segundo para reconhecĂŞ-la sob a luz do sol. Magnolia Maison. Jesus fodido Cristo. Mount me enviou para eliminar a cafetina.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Acelero o Audi e passo o pequeno ponto vermelho que significa a posição de Magnolia. Merda. Viro para outra entrada e retorno, movendo-me devagar quando me aproximo novamente. É um armazém que parece estar prestes a cair a qualquer segundo. Os contêineres estão empilhados em um estacionamento, alguns com as portas abertas. Se eu fosse um traficante humano, provavelmente é onde estaria. Passo de novo antes de sair para o lado da estrada e desligo o motor. Isto é claramente a coisa mais idiota que já fiz na minha vida. Não sairei desse carro. Talvez não. Kane me mataria. Pego meu telefone e tento novamente falar com ele pelo que parece ser a vigésima vez, mas vai direto para o correio de voz. Droga, Kane, onde você está? Você está aqui?

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Não preciso que ele venha sempre me resgatar, mas quando confrontada em uma situação que está a mil níveis fora do meu alcance, seria bom poder entrar em contato com o homem que lida com coisas assim o tempo todo. Olho para o meu telefone e tenho outra ideia de última hora. Mas antes que possa tocar no número do meu irmão, a gritaria começa. Abro a porta para ouvir mais claramente. Magnolia. Ela está aos berros. “Largue-me, Giles! Não me toque, porra! Vou matar vocês dois se vocês armaram contra mim!” Matar vocês dois? Como em... Giles e... Merda. Rafe deveria estar acabando com isso. O que significa... Jesus fodido Cristo. Não deixarei Magnolia matar meu irmão. Olho para os contêineres. Mas se Kane estiver aqui... ele não a deixará. Kane nunca puxará o gatilho contra uma mulher. Sei disso. Foda-se. Tiro a arma do coldre na minha bolsa, saio do Audi e vou em direção ao que espero que não seja minha primeira morte. Dou dois passos antes de congelar quando Magnolia grita novamente. “Rafe! Onde diabos você está? Seu bastardo mentiroso! Eu mesma vou te matar!” Não. Não.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


NĂŁo.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Jesus fodido cristo. Não sei o que está acontecendo aqui agora, mas sei que não é o que esperava ver. Giles salta do Suburban e agarra Magnolia Maison, que está se debatendo muito para eu dar um tiro nele. Mulher do caralho. É melhor que ela não seja o outro alvo. Mount tem que saber que não irei matá-la. Esse é um trabalho sujo que ele terá que fazer sozinho. Quando ela começa a gritar o nome de Ransom, meu dedo congela sobre o gatilho. Que. Porra. O irmão de Temperance sai do barco, deixando outro homem a bordo com as dez mulheres em coletes salva-vidas e caminha em direção a Magnolia. Por favor, diga-me que estou errado sobre o que está acontecendo aqui. Por favor, diga-me que Ransom está prestes a traí-los e — Ele puxa uma arma do bolso de trás, mas ele não aponta para Giles, ele aponta diretamente para Magnolia.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Que porra você está fazendo aqui, Mags?” “Eu vim porque você preparou uma cilada para eu levar a culpa por isso.” Ela tenta acenar com a mão. “Todo esse tempo... você era o filho da puta do Lagarto.” De jeito nenhum. Aquele filho da puta não brincou comigo. Não. Recuso-me a acreditar nisso. Ransom tem caçado o Lagarto. Ele não pode ser o Lagarto. Observo através do alvo, e sei que estou errado no minuto em que ele sorri e cospe um chumaço de sujeira no chão. “Pensei que isso significava jacaré, na verdade. Mas as linguagens não são minha coisa.” Puta. Merda. Mantenho a mira na cabeça de Ransom e meu dedo está no gatilho, mas não posso fazer isso. Temperance nunca me perdoará se eu fizer isso. Ela nunca entenderá. Nunca serei capaz de explicar isso para ela. Especialmente porque não sei como não percebi isso. Porra, Ransom nos manipulou. Até mesmo sua própria irmã. “Como você pode mentir para mim?” A voz de Magnolia percorre a noite tranquila. “Por que diabos você está aqui?” Ransom pergunta. “Mount.” Magnolia resmunga seu nome. "Aparentemente, ele queria que eu visse por mim mesma que merda você realmente é.” Ela acena um braço para as mulheres no barco. “Como você pode?” Aquele filho da puta. É por isso que ele me enviou? Porque ele quer que eu proteja Magnolia enquanto ela confronta Ransom? Há muitas perguntas sem respostas e complicações para eu fazer uma maldita coisa.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


E Mount tinha que saber. Por que ele não me disse que Ransom era o alvo? Demoro meio segundo para responder a essa pergunta. Ele sabia que eu nunca faria isso se me dissesse. Mas agora, diante da perspectiva de deixar o homem que eu julguei conhecer matar uma mulher que grita com ele sobre mentir para ela... a escolha se torna complicada. Só tenho uma opção, e é a única coisa que um francoatirador nunca deveria fazer. Abandono minha posição e vou cuidar disso pessoalmente. Abro o rifle e ejeto as balas antes de deixá-lo no topo do contêiner e checo minha pistola. Tudo isso está acontecendo a uma certa distância. Desço do contêiner e caminho em direção a confusão que se desdobra entre os ocupantes do BMW e do Suburban. “Mount nunca consegue cuidar da própria vida”, Ransom diz, olhando para Magnolia. “Não era para acontecer assim. Você nunca deveria saber. Era um último trabalho e eu terminaria. Nós teríamos uma vida.” “É por isso que o cara do Mount encontrou contas em meu nome nas Ilhas Cayman? Contas aceitando pagamentos em meu nome? Por que diabos você faria isso se não estivesse armando para mim?” O tom de Magnolia é desesperado, beirando a histeria. “Baby, você tem que acreditar em mim. Tudo que fiz foi por você. Por nós.” “Não se atreva a me dizer que você está vendendo mulheres para me ajudar. Você sabe o que eu passei. Você sabe que tenho limites. Você sabe que eu nunca desceria tanto.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


O tom de Ransom muda completamente. “Qual é, Mags. Nós dois sabemos que você está a meio passo acima disso. Você vende bucetas. O que faz você pensar que algumas de suas meninas não vieram de mim?” Sua cabeça recua e ela grita. “Eu vou te matar, Rafe Ransom!”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Respiro fundo, mas parece que o ar está cheio de lâminas de barbear. Não. Não. Não. Não acredito no que estou ouvindo. Isso não está acontecendo. É um pesadelo. “Você vai me julgar? Você, de todas as pessoas.” A risada do meu irmão ressoa, soando dura e falsa. “Você é uma fodida piada, Mags. Você é uma prostituta que vende putas. Você não é melhor que eu. É por isso que nos encaixamos tão bem.” Magnolia puxa seu braço de Giles, balança o punho e olha para o queixo do meu irmão. Giles estende a mão e a agarra pela garganta. “Não!” Todo mundo congela com o grito, incluindo eu. “Que diabos foi isso?” Rafe olha em volta, e Giles também, enquanto estremeço.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Oh doce Jesus O que diabos está errado comigo? Giles libera Magnolia, empurrando-a para Rafe. Escondo-me atrás do contêiner e corro — diretamente para um peito duro. Outro grito se liberta da minha garganta antes de uma grande mão apertar minha boca. Olho para olhos azuis penetrantes. Kane Ele me puxa para perto de seu peito antes de nos girar para se mover — mas é tarde demais. Atrás de mim, Giles fala. “Eu os peguei, Ransom. Ambos.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Meu pior pesadelo está acontecendo na minha frente. A perspectiva de matar o irmão de Temperance parece um passeio no parque comparado a segurá-la contra o meu lado enquanto somos levados a mão armada por Giles em direção aos SUVs. Poderia ter puxado a arma na parte de trás do meu jeans e o eliminado onde ele está, mas não com Temperance na linha de fogo. De jeito nenhum. Ransom não vai o deixar matá-la. Eu, com certeza. Mas não sua irmã. Tenho cem por cento de certeza disso. Puta merda. Nunca pensei que Ransom fosse esperto o suficiente para conseguir esse tipo de trapaça. Nunca subestime um contrabandista. “Que porra é essa? Tempe?” Ransom empurra Magnolia no chão quando paramos na frente dele. “Rafe? O que você está fazendo? Por favor, diga que isso não é o que parece. Por favor.” Temperance implorando parte meu coração, e odeio isso por ela. Odeio isso ainda mais do que odiei puxar o gatilho no aeroporto na frente dela.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Tempe, o que diabos você está fazendo aqui?” Ransom franze o rosto em confusão, pelo menos até ele encontrar o meu olhar. “Sei que não há nenhuma maneira do caralho que Saxon traria você aqui com ele.” Ele balança a cabeça. “Que porra é essa, cara? Pensei que você faria um trabalho melhor em protegê-la.” “Deixe sua irmã sair. Agora mesmo, porra. Não há como confundir minhas afirmações com nada além do que elas são — inegociáveis.” Ransom inclina a cabeça, uma nova luz entra em seus olhos. “Agora, por que eu faria isso? Enquanto ela estiver aqui, eu tenho você pelas bolas. Nunca imaginei que quando juntei vocês dois, ela iria se apaixonar por você. Mas você, Saxon. Eu sabia que você nunca seria capaz de resistir a ela. Solitário, sem ninguém que tenha dado a mínima para você. E então vem Temperance, e você mordeu a isca.” “O quê?” Temperance sussurra. “Você nos juntou? Você enviou a nota?” Ransom acena e empurra o queixo para Magnolia, onde ela está olhando para ele do chão como se ele tivesse chifres e cascos. Ela pode não estar errada. “Roubei os papéis de Mags do clube. Não foi nada difícil. Perguntei-me se escrevesse muito desleixado, você o reconheceria como meu. Mas você nem questionou. Apenas saiu correndo e caiu na isca.” Este filho da puta. “Você me mandou para um clube de sexo? Porque você queria que eu ficasse com um assassino? Que diabos, Rafe? E depois vem me avisar sobre voltar?” Posso ouvir as lágrimas que ela está tentando deter, e agora gostaria de ter disparado quando tive a chance. Ninguém, nem mesmo Rafe Ransom, faz Temperance chorar.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Você acha que não te conheço? Se eu te avisasse, você seria duas vezes mais propensa a voltar. Teimosa pra caralho, é o que você sempre foi.” “Por quê? Por que todos esses esquemas malucos?” “Dinheiro”, Giles diz atrás de nós. “Ele nunca conseguia o suficiente. Sempre precisava de mais para ter certeza de que nunca seria aquele garoto quebrado do pântano novamente.” “Nós não precisávamos de mais dinheiro, idiota!” Magnolia se afasta no cascalho, e Giles a agarra. Ransom puxa sua arma e eu alcanço a minha, pensando que ele puxará o gatilho em Magnolia, mas ele coloca uma bala na cabeça de Giles. Mas. Que. Porra? “Nunca gostei desse pretensioso idiota”, Ransom diz distraidamente, olhando para o corpo de Giles. Quando Ransom olha de volta para Temperance e para mim, ele está olhando para o cano da minha arma.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

“Agora eu fico com o dinheiro e as meninas. Irei vendê-las por um lance mais alto”, Ransom diz com um sorriso. “Foi o que você fez com a sua última remessa. Não é, Ransom?” A pergunta de Kane estala na minha cabeça e, de repente, faz sentido. “Meu Deus. Diga-me que ele está errado. Diga-me que não é o que aconteceu.” “Diga ao seu namorado para largar a porra da arma, a menos que você queira que eu descarregue o resto dessas balas em seu peito na sua frente.” “Temperance, afaste-se”, Kane ordena. Meu irmão aparentemente ainda conhece um aspecto da minha personalidade melhor do que Kane, porque ao invés de me afastar, fico na frente de Kane, bloqueando um eventual tiro que Rafe possa fazer. “Temperance, é melhor —” “Você me fez assistir você morrer, e foi tudo porque você queria ganhar mais dinheiro?” Minha voz se torna aguda. "Quantas vidas você arruinou, Rafe? Como você pode fazer isso? Meu irmão não poderia fazer isso!” “Tempe —”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Balanço minha cabeça. Estou encarando um estranho. “Tudo por dinheiro? Realmente?” Sussurro. “Abaixe a arma. Deixe-os ir. Deixe-nos partir. E então, porra, desapareça, porque não preciso mais de um irmão. Não se ele pode fazer algo assim.” Os olhos de Rafe ficam duros. “Você acha que é muito melhor que eu? Você cresceu naquele pântano da mesma fodida maneira que eu. Nós somos iguais.” “Não somos iguais!” “Não, talvez não. Porque não estou em pé na frente de um assassino tentando fingir que ele é melhor que seu irmão. Saxon só está aqui porque Mount deu uma ordem ao seu carrasco favorito. Você pode viver amando um assassino, mas você quer fingir que eu não existo pelo que fiz? Acho que não.” Ele levanta a arma mais alto, acima da minha cabeça, e Kane me empurra para o lado. Caio no cascalho enquanto os tiros explodem na noite.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

“Sinto muito, Temperance.” A mão de Magnolia treme quando ela abaixa sua pequena pistola rosa. Magnolia atirou no meu irmão. Ela atirou no meu irmão. E Kane — “Kane!” Grito quando corro para onde ele está deitado no chão. “Por favor, Deus. Não posso fazer isso de novo. Você não pode estar morto. Não permitirei isso.” Recuso-me a olhar para o meu irmão enquanto verifico Kane. Sua palma prende a minha contra o peito. “Não vou morrer. Não dessa vez.” “Meu Deus. Você me assustou pra caralho.” Ele olha para o ombro dele. “Ferimento superficial.” Encontro o sangue escorrendo do pequeno rasgo em sua camisa e dou um suspiro de alívio. Não é grave. Kane olha por cima do meu ombro e não quero me virar. Não posso me virar. Magnolia está ali, bem como os dois cadáveres. “Sinto muito.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Ela sussurra repetidamente, e meu coração está se partindo. Desta vez, é infinitamente pior do que o aeroporto, porque sinto cada rasgo quando minha alma se desfaz em pedaços. Viro para encarar meu irmão, mas ele não está morto. Ele levanta a mão, estendendo-a para mim. “Tempe. Por favor.” Ele não está morto. Corro em sua direção e caio de joelhos enquanto o sangue se acumula no cascalho. “Sinto muito”, ele diz. “Eu não... não... queria que você visse isso. Não deveria ser assim.” O sangue escorre do canto da sua boca, e levanto meus dedos enquanto Kane se ajoelha ao meu lado e usa sua camisa para colocar pressão em seus ferimentos no peito — suas feridas muito reais desta vez. “Não fale.” Olho para Magnolia. “Ligue para 911. Agora!” Ela pega o telefone quando olho para Rafe. “A ajuda está chegando. Você vai ficar bem.” Meu irmão pode ter traído a todos nós, mas ainda é minha carne e sangue. Ele pode ter feito escolhas horríveis que nunca entenderei, mas ninguém e nada me impedirá de tentar salvá-lo. Ele é a única família que tenho. “Não tenho muito tempo. Tenho coisas para dizer.” Lágrimas escorrem pelo meu rosto. A voz de Magnolia se confunde com o ruído de fundo da noite enquanto eu me concentro completamente no meu irmão. “Não. Você não está morrendo, caramba.” Ele puxa minha mão perto de seu rosto. “Porra, desculpe. Eu só queria ser alguém.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Você não precisava ser ninguém além de você mesmo! Você não precisava fazer isso!” Ele concorda. “Sempre terminaria assim. Só queria que você não estivesse aqui para ver isso. Queria não ter que passar por isso duas vezes.” Ele tosse, e o barulho em seu peito faz meu sangue gelar. “Rafe, por favor.” “É melhor assim. Você encontrou uma nova vida. Seja feliz, Tempe. Viva.” Ele tosse de novo e seu olhar perde o foco. “Cuide bem dela ou vou assombrá-lo...” Suas palavras desaparecem quando seus olhos reviram. “Não!” Grito. Kane me segura firmemente contra ele, como se estivesse tentando me impedir de quebrar em pedaços. Mas é muito tarde. Já estou quebrada.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Magnolia não ligou para o 911. Ela ligou para Mount. E quando a cavalaria aparece, Mount ordena a um de seus homens que leve as mulheres para algum lugar no ônibus, e então diz a Kane para me levar para casa e para um de seus homens dirigir o Audi de volta ao armazém, onde um médico nos encontrará para ver o ferimento de Kane. Dez minutos depois que o médico sai, caio no chão no chuveiro de Kane, observando a água vermelha circular pelo ralo quando as últimas lágrimas escorrem pelo meu rosto. Meu peito dói pelo meu coração se partindo. Meu irmão nos traiu. O irmão que me protegeu. Defendeume. Ajudou-me. Não consigo conciliar suas ações com quem eu sempre soube que ele era. Além disso, não quero. A água quente me lava, e gostaria que isso lavasse minhas memórias. Impedisse-as de serem contaminadas pelos acontecimentos desta noite. Mas nada pode fazer isso. A última vez que estive de luto pelo meu irmão, minha culpa foi imensa. Pensei que o levei à morte deixando Kane me usar para

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


chegar até ele, mas nada poderia estar mais longe da verdade. Desta vez, não terei tanta sorte. Esses fatos são reais e não há nada que eu possa fazer para mudá-los. A porta do banheiro se abre. “Você precisa de alguma coisa?” Kane pergunta quando enfia sua cabeça dentro do banheiro. Assim que ele me vê no chão, a dor atravessa sua expressão quando ele se aproxima de mim sem sequer se preocupar em tirar a roupa antes de chegar à porta. Uma vez que está dentro, ele se agacha e me envolve em seus braços. “Sinto tanto.” Kane me levanta em seu colo, sem restrições por causa da cola cirúrgica, e me balança, segurando-me apertado à medida que a água nos molha. “Eu sinto muito.” “Por quê?” Pressiono meu rosto contra o pescoço dele. “Porque você não teria feito parte dessa bagunça se meu irmão não tivesse arrastado você.” “Shh. Isso não é sua culpa. Nada disso é sua culpa. Além disso...” “O quê?” “Nós realmente deveríamos agradecer ao seu irmão, porque sem ele, não estaríamos aqui.” Não tinha pensado nisso assim, mas de certa forma, Kane está certo. Rafe orquestrou tudo isso. Como um mentor do crime.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Empurro essa parte fora da minha cabeça e me concentro no homem cujos braços estão ao meu redor. A última vez que pensei que meu irmão estava morto, pensei que estava sozinha no mundo, mas desta vez, ele me deixou um presente. “Pode me segurar um pouco mais?” “O tempo que você quiser, princesa. Não vou a lugar nenhum.”

No início da manhã seguinte, enquanto Kane me mantém pressionada contra ele, eu viro e meu estômago me dá náuseas. Merda. Pulo da cama e corro para o banheiro, mal conseguindo chegar a tempo. Kane está nos meus calcanhares. “Você está bem? O que está errado?” Olho por cima do ombro para descobrir que ele tem uma arma na mão. Aceno para ele e vomito novamente. Segundos depois, há um pano frio na minha testa. Quando meu estômago finalmente se acalma, pego o pano e o uso para limpar minha boca. Kane me ajuda a levantar e viro para encarar sua expressão, tentando encontrar as palavras que não estou pronta para dizer. “Acho que... existe uma chance... eu poderia talvez... é possível que...” “Você está grávida?”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Minha visão de Temperance desde ontem, quando o pensamento dela grávida passou pela minha mente, volta com força total, quase me derrubando. “Você está grávida?” Pergunto de novo, apenas no caso dela não ter ouvido a minha pergunta pela primeira vez. Pelo olhar no rosto dela, ela perdeu isso. “Eu não sei. Não tenho... eu ia fazer um teste.” “E você nem mencionou a possibilidade para mim?” “Eu não queria te assustar se não fosse verdade.” Aproximo-me e a puxo contra o meu corpo. “Que parte disso você acha que me assusta?” “A parte em que nunca conversamos sobre crianças. Se você as quer. Se elas podem se encaixar em sua vida.” Inclino seu queixo para olhar os seus olhos castanhos. “Se você quer filhos, eu os quero com você. Quanto a eles se encaixarem na minha vida, eu acabei com tudo isso. Disse a Mount que esse era meu último trabalho. A única parte que me assusta é a parte em que você andou através de um tiroteio pensando que poderia estar grávida.” Mantenho meu tom tão calmo quanto possível.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Eu não tinha certeza. Apenas... eu não iria. Mas então ouvi Magnolia gritando...” Já sei o que Temperance dirá. “Você ouviu o nome do seu irmão.” Ela balança a cabeça, os olhos se enchendo de lágrimas novamente. “Ainda não entendo como ele pode...” “Shh... não. Pode ser por isso que você está ficando doente.” Ela morde o lábio e se recompõe. “Precisamos ir à farmácia.”

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Temperance

Não sabia que dois minutos poderiam ser tão longos. Nunca. “Trinta segundos”, Kane diz, apertando minha mão. Suas palavras definitivamente acalmaram algumas das minhas preocupações sobre a possibilidade de estar grávida, especialmente a parte em que ele disse ter terminado essa parte de sua vida. Encontro aquele gélido olhar azul que passei a adorar mais do que a própria vida. “Não importa o que, somos você e eu contra o mundo. Combinado?” Os lábios de Kane formam um sorriso. “Não importa o que. Eu te amo, Temperance.” “Não mais do que eu te amo.” Ele me puxa contra o seu lado e, juntos, caminhamos em direção ao balcão onde o teste se encontra. Puta merda É positivo.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Kane

Dezoito meses depois

Quando dirigimos pela cidade, a primeira coisa que noto é que o nome Giles foi removido de todos os prédios usados para honra-lo. Suponho que Mount arranjou para que o corpo de Giles fosse encontrado com uma enorme quantidade de evidências de seu envolvimento com o tráfico de pessoas, que motivará toda a cidade a esquecer o nome da sua família. Ainda é difícil acreditar que estamos aqui. “Tem certeza de que é aqui que você quer morar? Nós poderíamos ir a qualquer lugar.” Minha esposa — minha linda e incrível esposa — olha para mim do banco do passageiro do SUV. “Já comprei a casa. Não há como mudar de ideia agora.” Temperance olha para o espelho retrovisor para olhar no banco de trás para nossas meninas gêmeas que dormem. “Elas amarão isso aqui.” No sinal, olho por cima do meu ombro. Assim como toda vez que as vejo, não posso deixar de sorrir. Nós fizemos isso.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Malditos milagres. Também me casei com a mãe delas antes de nascerem e, como estávamos em uma ilha no meio do Pacífico Sul, pude lhe dar meu nome. Quando voltamos, ficamos sabendo que a garota de Temperance, Ariel, apagou grande parte da história da minha morte pela internet, mas ainda não limpa a mente das pessoas. Sou Ken Sax, um ávido investidor para o resto do mundo, porque nunca será seguro viver como Kane Savage. Isso não me incomoda, porque tenho uma vida que nunca poderia ter sonhado no dia em que adotei meu pseudônimo. Não sei como deixei Temperance me convencer a me mudar para uma casa em uma área apenas a uma cidade de onde cresci. Oh espere. Sim, eu sei. Ela estava nua. Brincadeira à parte, há nada que eu não daria a nenhuma das minhas garotas. “Vire aqui. Está a cerca de um quilômetro e meio, à direita.” Ainda tenho que ver a casa que ela escolheu, mas não importa como parece, desde que tenha minha família comigo. Faz dezoito meses desde a minha aposentadoria oficial, o que significa que tive tempo para assistir Temperance brilhar enquanto sua carreira decolou como um foguete rumo à lua. Ela está lidando com a traição de seu irmão um pedaço de cada vez, e a emoção a alimenta . Há um pedaço desse sofrimento em cada escultura que ela faz, mas um pouco menos a cada vez. A lista de espera de um original de Temperance Ransom é de mais de um ano. Juntos, criamos uma vida totalmente nova para nós e para as meninas — e isso é bom. Muito bom. Temperance mostra a caixa de correio, e eu reduzo ao longo do caminho até que vejo uma grande casa amarela no final que parece que alguém a mergulhou no sol. Olho para minha esposa e ela sorri.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Apropriado. Ela me trouxe para a luz. Não há mais sombras. Inclino-me e roubo um beijo. “Eu amo isso.” Seu sorriso cresce. “Eu sabia que você amaria. Pronto para ver o interior?” “Vamos dividir as tropas e dar uma olhada.”

Temperance

Seis meses depois

“Muito obrigada, Nan. Aprecio isso mais do que você imagina.” Nossa vizinha, Nan Prather, dá-me um abraço. "Como se eu fosse recusar a chance de tomar conta dessas garotinhas. Juro, elas me deram uma segunda chance de vida. Eu sempre quis ter meus próprios netos.” Não posso dizer à mãe de Kane que escolhi esta casa para que ela pudesse ter sua família de volta. O filho dela. Suas netas.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


A nora que ela provavelmente nunca pensou em abraçar. Mas como você explica a alguém por que seu filho teve que fingir sua morte há mais de uma década e meia e nunca poderia dizer a ela que estava vivo? Quando Kane percebeu quem eram nossos vizinhos — sua mãe e o homem que seu pai pedia para vigiar os dois — achei que ele poderia ficar chateado. Mas ele não ficou. Kane ficou muito quieto, passou a mão sobre o cabelo macio de Adrianna e olhou para Lauren. Finalmente, depois de cinco minutos, ele me disse: “Você fez certo, princesa. Ela ama essas garotas. Eu teria dado isso a ela se pudesse ter encontrado uma maneira. Você sabia disso e encontrou o caminho.” Ele se afastou de nossas filhas e envolveu a mão no meu pescoço, trazendo seus lábios para a minha testa. “Você sempre me dá exatamente o que eu preciso.” Quando olho nos olhos azuis de Nan, vejo muito de Kane lá. Ela e Jeremiah estão entusiasmados em serem avós honorários das gêmeas, mas eu daria qualquer coisa para Nan saber que não há nada honorário sobre isso. Talvez algum dia.

Kane

“Muito obrigado, Senhora.” Levo a bolsa de fraldas que Temperance deixou nas mãos da mamãe. As mãos de Nan. Sempre tenho que me corrigir, mas isso nunca parece acontecer. “Nós

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


realmente apreciamos você olhando as garotas. Significa o mundo para nós.” “Significa o mundo para mim também.” Ela sorri, e ver a alegria em seu rosto que esteve lá toda vez que ela ficou com meus bebês curou minha alma de uma maneira que nada mais poderia. Sinto-me tão abençoado por ter essa vida que não deveria ter acontecido. É tudo por causa de Temperance. “Obrigado de novo”, digo quando me viro para a porta. “Realmente não é um problema, Kane.” Congelo no meio do caminho. “Você acha que eu não reconheceria meu próprio filho? Esperei seis meses para você me contar e acho que esperei o suficiente.” Lentamente me viro, e essa alegria ainda está nela. Junto com o conhecimento. “Você acha que uma mãe não saberia? Não me importo se foram quinze anos ou cinquenta, sempre reconheceria meu filho.” Um caroço sobe na minha garganta. “Há quanto tempo você sabe?” “Desde a primeira vez que você amaldiçoou e se corrigiu na minha frente. Da mesma forma que você sempre fez quando estava cuidando de suas maneiras. Então tem suas garotas — elas têm os mesmos olhos que você quando tinha a idade delas. Uma mãe sabe disso.” “Eu sinto muito, mãe. Porra, desculpe-me.” Corro na direção dela e a abraço.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


“Não se desculpe por nada. Não agora. Nunca. Você me deu tudo quando mudou o curso da minha vida. Outro homem que eu amo e que me ama com cada respiração em seu corpo. E agora, duas netas e uma filha para estragar. Tenho tudo porque você desistiu do mundo por mim.” Inclino minha cabeça enquanto lágrimas escorrem pelo meu rosto, misturando-se com as dela. “Eu te amo, mãe.” “Eu sei, Kane. Eu sempre soube.”

Quando saio da casa e Temperance vê meu rosto, ela corre na minha direção. “Qual é o problema?” Envolvo meus braços nela e aperto com força. “Nada.” “Ela sabe, não é?” Aceno em silêncio, porque esse nó na minha garganta não se move. Quando solto minha mulher, caio de joelhos e minhas filhas rastejam para mim. Inclino minha cabeça e agradeço a quem estava entregando as segundas chances para os homens quebrados no dia em que consegui a minha. Posso não merecer essa vida, mas nunca a darei como certa. Estou inteiro de novo.

Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3


Meghan March

Rogue Royalty Savage Trilogy #3

Rouge Royalty - Book 3 - Meghan March  
Rouge Royalty - Book 3 - Meghan March  
Advertisement