Issuu on Google+

04 a 06/09/2012 Hotel JP, Ribeir達o Preto-SP


Apresentação A Ourofino Agronegócio, uma das empresas que mais cresce no mercado nacional agropecuário, gostaria de convidá-lo para participar do IV Workshop de Produção e Reprodução de Gado de Corte, que acontecerá entre os dias 04 e 06 de setembro de 2012, no Hotel JP, Ribeirão Preto/SP. Na sua quarta edição contará com a presença de 350 técnicos convidados, que estão envolvidos na produção das principais fazendas de corte do Brasil. Por se tratar de um evento único, cuja participação é restrita a profissionais convidados, torna-se uma oportunidade ímpar para realização de excelentes negócios para as empresas participantes e convidados.


O evento Como grande diferencial do evento, desde sua primeira edição, o Workshop de Produção e Reprodução de Gado de Corte tem como pauta das suas apresentações temas e abordagens de cunho extremamente aplicado, com intuito de permitir que os técnicos que participem do mesmo a adoção e utilização imediata das tecnologias propostas. Nas programações científicas anteriores contou com palestrantes das principais instituições de pesquisa do Brasil e do exterior que apresentaram o que existe de mais atual nas questões técnico-científica para o mercado de produção da carne. Pautado nesse mesmo contexto, em 2012 o IV Workshop irá contar com palestrantes de renome que irão abordar assuntos sobre mercado, sustentabilidade, produção e reprodução de gado de corte, nos 3 dias de evento.


Programação Terça-feira (04/09/2012) Check-in e Almoço Palestra 1:

Mercado pecuário: cenário atual e tendências

Palestrante:

Lygia Pimentel - AgriFatto

Palestra 2:

A bovinocultura e a produção sustentável de carne no Brasil. Impacto na emissão de gases de efeito estufa

Palestrante:

Segundo Urquiaga Caballero - EMBRAPA

13h - 14h

14h - 15h

Coffee break Palestra 3

Plantio e manejo de milho e cana forrageira para produção de volumoso e silagem

Palestrante:

Gustavo Rezende Siqueira – APTA

Palestra 4:

Manejo da pastagem e suplementação para otimizar a produção de carne

Palestrante:

Ricardo Reis – FCAV –UNESP

15h15 - 16h45

16h45 – 18h15


Programação Quarta-feira (05/09/2012) Palestra 5:

Fatores relevantes para a qualidade da carne bovina

Palestrante:

Pedro Eduardo de Felício – UNICAMP

Palestra 6:

Grão de soja cru e integral na alimentação de bovinos de corte

Palestrante:

Francisco Palma Rennó – FMVZ –USP

8h - 9h30

9h30 - 11h Coffee break Palestra 7:

Como gerar mais valor a produção de bezerros na pecuária de cria?

Palestrante:

Júlio Otávio Jardim Barcellos – NESPRO – UFRGS

11h15 - 12h45

Almoço Palestra 8:

Mitos e verdades em protocolos de IATF

Palestrante:

José Nélio de Sousa Sales– UFPB

14h30 - 16h

Visita à fabrica e churrasco


Programação

Quinta-feira (06/09/2012)

Palestra 9:

Como melhorar os resultados dos programas de IATF em novilhas e vacas primíparas.

Palestrante:

Manoel Francisco de Sá Filho – FMVZ – USP

Palestra 10:

Manejo reprodutivo de vacas de corte – Uso da IATF para otimização dos resultados da pecuária de cria

Palestrante:

Ed Hoffmann Madureira – FMVZ – USP

9h - 10h30

10h30 - 12h


Áreas comerciais No intuito de expandir possibilidades comerciais, durante o evento são disponibilizados à empresas parceiras diferentes formas de participação e interação com o público do evento, seja ele presente ou a distância, no momento ou mesmo após o evento, que estão abaixo sumarizadas: - Estande; - Mídias impressas; - Mídias eletrônicas; - Mídias sociais; - Mídia televisiva; - Inscrições para clientes; Para melhor compreensão e entendimento todas essas formas estão abaixo descritas.


Áreas comerciais Estandes: Disponível no tamanho de 3x2m com montagem básica (mesas, cadeiras e divisórias) totalizando 6 unidades, junto ao hall, onde serão realizados os coffee breaks. A definição dos mesmos será por sorteio (entre as unidades 1 a 6 – mapa próxima página).


Áreas comerciais 4

5

6 Sala de Palestras

3 2 1

Área de circulação


Áreas comerciais

Mídias impressas Em todo o material de apoio irá constar a logomarca das empresas participantes (ex. Pastas, blocos de anotação, certificados, crachás e convite).


Áreas comerciais

Mídia impressa: Painel central de apresentação do evento e agradecimento as empresas e instituições participantes (2 x 3m).


Áreas comerciais Mídias eletrônicas: Serão utilizados como mídias eletrônicas pré e pós evento as seguintes descritas: - Convite eletrônico: enviado a 1200 técnicos atuantes em reprodução animal; - Transmissão on-line: cobertura na integra do evento pela internet aberta (www. ourofino.com/workshop) meio este de comunicação com uma média mensal de mais de 3 mil acessos. - Entrevista na transmissão on line (via internet) que fará parte do conteúdo permanente de consulta, com duração aproximada de 2minutos para divulgação de produtos/serviços. - Disponibilização do mailing do evento para uso das empresas.


Áreas comerciais Mídias Sociais (Internet): Facebook: Utilização de post especifico para os apoiadores, com a divulgação de logomarca e link para o site e a relação com o IV Workshop com um alcance semanal de mais de 30 mil usuários. You Tube e Canal Ourofino: Divulgação de vídeos e entrevistas realizadas pelo Canal Ourofino com média mensal de 3 mil acessos.


Áreas comerciais

Distribuição de material promocional: será liberada a distribuição de material promocional nas pastas do evento, além das áreas de stand.


Áreas comerciais

Cobertura do evento via TV O IV Workshop terá por meio do programa “Ourofino em campo”, transmitido via Canal do Boi, uma cobertura especial a ser transmitida nas semanas subseqüentes do evento onde serão feitas menções as empresas apoiadoras e parceiras.


Áreas comerciais

Inscrições para o Evento: para as empresas patrocinadoras serão disponibilizadas 5 inscrições no evento que poderão ser utilizadas pela equipe da empresa, bem como disponibilizadas para clientes.


Investimento O valor para participação do referido evento é de R$ 5.000 (Cinco mil reais). O montante em dinheiro será pago direto a prestadoras de serviços utilizadas no referido evento, mediante a emissão de nota fiscal e boleto.


IV Workshop Produção e Reprodução - Gado de Corte