Page 1

Perfil de Marca


manifesto


AutoafirmaCAo feminina.

Na A-Line acreditamos que todas as mulheres, independentemente da sua idade, personalidade, estilo e formas, se devem sentir capacitadas e confiantes para exprimir a sua singularidade.

De mulher para mulher.

Pensadas por e para mulheres, as nossas camisas respondem às necessidades de conforto e autoafirmação feminina, adaptando-se na perfeição a qualquer contexto e momento do dia.

Q u a l i dad e , q u a l i dad e , q u a l i dad e .

Quando falamos de moda, mais do que estilos e tendências, valorizamos a qualidade. As nossas peças são desenhadas e produzidas em Portugal, com elevado rigor na curadoria de materiais e atenção máxima ao pormenor.


histรณria da marca


Unconvencional shapes A-Line é uma marca de camisaria feminina que desafia o convencionalismo para criar o fitting perfeito para a mulher do século XXI. Num forte compromisso entre simplicidade e sofisticação, apresenta formas improváveis que elogiam o corpo feminino. As propostas da marca refletem o que a mulher A-Line representa – elegância, maturidade e confiança. Criar a camisa perfeita e partilhá-la com todas as mulheres, foi a motivação de Alexandra Carneiro. Meticulosa e apaixonada pelo detalhe, a diretora criativa da A-Line alia sensibilidade, bom gosto e 20 anos de experiência na produção têxtil para reinventar os essenciais do guarda roupa feminino. Inspirada na mulher que procura conforto e distinção ao longo de todo o dia e em qualquer ocasião, a A-Line parte da curadoria de materiais naturais e delicados, como o algodão e a seda, para construir peças easy care, funcionais e de elevada qualidade. Disponíveis numa paleta de tons neutros e cores pastel, as criações da marca surpreendem pelo fitting, pela suavidade e pela dedicação ao detalhe. De mulher para mulher. Para todos os momentos do dia.


quem sou eu

alexandra ca r n e i r o Filha de mãe modista, Alexandra Carneiro cresceu rodeada de linhas, moldes e tecidos. Habituada, desde muito cedo, a um produto de qualidade e detalhe excecional, já em brincadeiras de infância virava as bainhas para fazer costuras perfeitas nas peças que vestiam as suas bonecas. Naquele tempo, a roupa era feita à medida e com a preocupação de perdurar no tempo. Com uma personalidade e imagem muito marcadas pelas peças únicas que vestia, Alexandra sempre se distinguiu pelo bom gosto e sofisticação. Caraterísticas que a acompanharam e que naturalmente definiram o seu percurso nas áreas criativas. Com apenas 18 anos, começou a trabalhar numa empresa têxtil, onde adquiriu os primeiros conhecimentos da industria. Pouco depois, criou o seu primeiro negócio e, aos poucos, conquistou uma fiel carteira de clientes em toda a europa. Em 2015, concretizou o sonho de ter o seu próprio atelier de confecção, onde continua a desenvolver peças de vestuário para private labels internacionais. Foi ao longo do seu percurso de mais de 20 anos na área têxtil, que se apercebeu de uma lacuna no mercado. Há um segmento de mulheres que procura, sem sucesso, peças elegantes, cómodas e que se adaptem aos vários momentos do dia, acabando por se contentar com opções que não satisfazem em pleno os seus desejos. Como mulher, mãe, gestora de uma empresa e diretora criativa, Alexandra Carneiro entende como ninguém as necessidades da mulher. Por isso, em 2016, desafiou-se a reinventar a camisa, - peça essencial do guarda roupa feminino – com base em detalhes e formas não convencionais. Assim, nasceu a A-Line.


Coleção


essentials Os clássicos da camisaria, reinterpretados através de formas não convencionais, criados para elogiar a silhueta feminina. Um must have para qualquer ocasião.


Coleção

editions A cada edição, uma novo capitulo na história A-Line. Peças singulares, de produção exemplar, que surpreendem pela irreverência e detalhes improváveis.


Largo do CĂ´ nÂş 145 4595 - 298 Penamaior - Portugal T. 00 351 255 866 001 T. 00 351 255 963 341

info@alineclothing.com alineclothing.com

alineclothingshapes

A—line perfil de marca  

A-Line é uma marca de camisaria feminina que desafia o convencionalismo para criar o fitting perfeito para a mulher do século XXI. Num forte...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you