Page 1

Aniversariantes

ParabĂŠns!


Aniversariantes

Feliz Aniversรกrio!


Clik

k ta

Bem na Foto

s e D

Lanรงamento do hotsite Realize Sebrae


Clik

k a st

Bem na Foto

e D

Lanรงamento do hotsite Realize Sebrae


Clik

k ta

Bem na Foto

s e D

Lanรงamento do hotsite Realize Sebrae


k ta

Clik

Bem na Foto

s e D

Lançamento do hotsite Realize Sebrae

ParabĂŠns ao colega Edglei aprovado para o Mestrado em Desenvolvimento Regional da UFT.


Conhecimento e experiência

Gente que faz

Ilma Lopes A colaboradora trabalha no Sebrae/To há 19 anos. Atuou sempre em Araguaína. Começou como telefonista e daí ao atendimento foi um pulo, primeiramente no Balcão Sebrae, depois nos cursos e consultorias. Ela era a responsável pelo fechamento de turmas, agenda dos instrutores, venda dos cursos, entre outras atividades. Coordenou o Seminário Empretec de 1996 a 2007, foi instrutora do Programa de Qualidade Total e D-Olho na Qualidade de 1994 a 2002, hoje atua no Programa Sebrae Mais, Prêmio MPE e é gestora dos projetos comércio varejista, confecções, mecânica automotiva e materiais de construção. Ela conta que o que mais a marca é a responsabilidade com que o corpo funcional do Sebrae trabalha. A equipe de pessoas jovens é muito competente e principalmente, envolvida com o desenvolvimento, fortalecimento e os resultados almejados pelos micro e pequenos empresários.


Exagerou? DESINTOXICANTE PÓS-CARNAVAL

Fique Bem

Um excelente remédio caseiro para desintoxicar o corpo é o abacaxi com iogurte. Essa mistura, além de deliciosa, tem a propriedade de equilibrar o organismo e restaurar as forças especialmente durante a ressaca. RECEITA: Passe na centrífuga metade de um abacaxi médio, aproximadamente (350 g) e misture o suco com um iogurte natural (150g). Com a ajuda do liquidificador bata a mistura. Adicione água com gás ou gelo para diluir se preferir. O abacaxi tem uma substância chamada bromelina que ajuda a equilibrar os níveis de alcalinidade e de acidez do estomago, e misturado com o iogurte ajuda a restaurar e balancear a flora bacteriana do trato gastrointestinal.


Peixe ao molho de tomate Ingredientes

Mestre Cuca

1 kg de filé de peixe (conforme preferência) Sal a gosto 1 Kg de batatas cozidas cortadas em rodelas 1 lata de molho de tomate 200 g de mussarela Catchup

Modo de Preparo: 1.Em um refratário médio coloque as batatas cozidas de tal forma que elas cubram o fundo 2.Coloque os filés de peixe temperados com sal por cima das batatas 3.Misture o molho de tomate e o catchup e distribua essa mistura por cima dos filés 4.Repita a operação, terminando com o molho 5.Leve ao forno quente (200º) por 15 minutos 6.Retire, coloque a mussarela, leve ao forno novamente para gratinar 7.Sirva com arroz branco e legumes. 8 - Bem acompanhado por vinho branco levemente frutado.


Acadêmica de Administração realiza pesquisa sobre

Institucional

Empreendedor Individual

A acadêmica do curso de Administração da Faculdade Católica do Tocantins, Taiane de Azevedo Dias Bueno, realizou um estudo sobre o processo de formalização na cidade, com foco específico no Centro Comercial Popular - CECOP. A monografia buscou analisar a lei do Microempreendedor Individual (MEI) e suas implicações na redução do trabalho informal.


Institucional

Gurupi prepara caravana para a Hair Brasil

Profissionais da beleza e empreendedores de Gurupi se preparam para participar da Hair Brasil, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, em São Paulo, que está na 10º edição. A feira acontece nos dias 02 a 05 de abril. A expectativa é reunir 40 pessoas em uma caravana. A Feira reunirá mais de 800 marcas de produtos nacionais e internacionais em uma estrutura de 65 mil metros quadrados. Serão mais de 100 eventos simultâneos entre workshop, seminários, congressos entre outros com o objetivo de qualificar profissionais e mostrar as oportunidades de negócios para o setor.


Institucional

Núcleo Regional Norte lança ações no interior

No dia 01/03, no auditório da Universidade Federal do Tocantins ( U F T ) , e m To c a n t i n ó p o l i s , aconteceu o lançamento das ações (cursos, consultorias, palestras e atendimento) que o Sebrae irá desenvolver no decorrer deste ano de 2011 para o município. O evento foi uma parceria entre o Sebrae e a ACITO, que contou com a presença de 46 empresários.


Coleta Seletiva Reciclar quer dizer: reaproveitar, reutilizar. Portanto produzir materiais reciclados significa que utilizaremos menos recursos naturais da Terra, teremos um menor consumo de energia, menos lixos e uma redução na poluição, alem do fato de que a indústria da reciclagem gera emprego e riqueza para o país.

Se Ligue

Siga essa tendência. Começar separando o lixo é uma ótima forma de ajudar nesse processo. Traga-os já separados todas as segundasfeiras para os coletores do SEBRAE-TO, pois a COOPERAN – Cooperativa De Recicláveis Amigos Da Natureza, virá recolher todas as terças-feiras, assim você ajuda a combater a poluição e ajuda a gerar renda para quem precisa.


Fui &

Happy Hour

Recomendo

Mulheres de Chico - 18 de Março Mesa: 200 reais Individual: 50 reais Meia entrada: 25 reais Informações: 9947 7004 contato@casadomelk.com.br AV. JK - 112 Sul - antigo Eventus Hall


Corrida de revezamento Uma corrida de revezamento em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher celebrado em 8 de Março acontecerá dia 20/03 (domingo), a partir das 7h30, na Praça dos Girassóis. O valor das inscrições é de 10,00 por pessoa (dez reais) e será voltado para a compra das camisetas, garrafinhas e outros itens necessários. O período para as inscrições vai de 21/02 a 16/03/2011 e estas poderão ser feitas com a Prof. Evanilda (Evanilda Assessoria Esportiva ), realizadora do evento.

Dicas

Premiação: Serão premiadas com medalhas as três primeiras equipes em: 1º, 2º e 3º lugares. Mais informações: 3225 2166

Participe!


CURSOS GRATUITOS

A Fundação G e t u l i o Va r g a s (FGV) é a primeira i n s t i t u i ç ã o brasileira a ser membro do OCWC (Open Course W a r e Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet.

Carreira

Acesse e escolha o seu. http://www5.fgv.br/fgvonline/curso sgratuitos.aspx


Spa em Casa Que tal um Day SPA pós-carnaval? Primeiro passo é tomar um delicioso banho com o Sabonete Puro Vegetal de Maracujá com a Luva para Banho.

Classificados

Depois de se enxugar dê umas esborrifadas do Banho Perfumado no seu corpo, assim ficará com a sensação de frescor e leveza. Para remover as impurezas e as células mortas dos pés faça uma suave massagem com o Creme Esfoliante Para os Pés. Aplique fazendo movimentos circulares. Sua formulação possui óleo de amêndoa que é rico em proteínas e excelentes substratos emolientes. Sem enxaguar o creme vamos ao escalda pés! Escolha uma das três Esferas Efervescentes e coloque a esfera e seus pés na água morna. Quando a Esfera entra em contato com a água ela libera os sais e proporciona uma sensação de relaxamento. Por fim, aplique no corpo o Óleo de Massagem. Nosso óleo da Linha LUMI Spa é de semente de uva, que possui ação hidratante, propriedades regeneradoras e alto teor de Vitamina E. Tem uma fragrância muito suave de rosas brancas. Com uma incrível espalhabilidade, desfaz tensões e estimula as sensações. Aproveite! Contato: (63) 8404-7784/ 8129-8464


Vem aí

2º Encontro Tocantinese da Mulher Empreendedora

17 de março às 17 horas Cabana Eventos


Unidade de Marketing e Comunicação Nemias Gomes Gerente Layala Cardoso Analista - Jornalista responsável Aline Brabo Assistente - Redação e Diagramação Myrlla Parente Assistente

Expediente

Magnólia Pinheiro Assistente Geovane Almeida Assistente - Designer Alessandra Bacelar Assessora do CDE Larissa Marra Estagiária

Jornal Mural - 72ª Edição  

Jornal Mural