Page 1


1. 2. 3. 4.

Teste:qual é o seu estilo? Resultado Micos Refletindo nunca sentiu rololando 5. Conselheira:Pergunta 6. Conselho 7. Especial:Dedamiani 8. Especial:Cöke Skds 9. Blogs que eu amo 10.Créditos


Teste:Qual é o seu estilo? •

1- Entre as seguintes estampas, qual sua preferida?: a) Florida b) Diamantes c) Não curto estampas. Prefiro frases, tachinhas e spikes d) Bolinhas 2- Entre os seguintes sapatos, qual seu favorito?: a) Sandália de salto b) Ankle Boot c) Coturno d) Scarpin e peep-toe 3- Você costuma se arrumar muito para sair? a) Lógico, adoroooo! b) Um pouco. Me visto como gosto, bem estilo. c) Bem pouco. Gosto de um visual mais espontâneo, meio largado. d) Sim, gosto de visuais diferentes e retrô. 4- Qual sua cor de batom favorita? a) Rosa clarinho ou nude b) Rosa marcante c) Roxo, preto ou sem nada mesmo. d) Vermelhão 5- Se acessório de cabelo favorito é: a) Lacinho b) Uso o cabelão solto, mesmo c) Tiara de spikes d) Lenço amarrado


Resultado • Se você marcou mais A: Seu estilo é bem delicado, cute, fofinho. Você provavelmente curte saias, manguinhas bufantes e looks arrumadinhos. Se você marcou mais B: Seu estilo é bem glam, estiloso. Você é fashion, gosta de brilho, saltos altos, estampas de galáxia... Se você marcou mais C: Você é mais pro estilo rock, cheio de spikes, jaquetas de couro, mais largado. Não deixa de ser estilosa, mas curte caveiras, shortinhos rasgados... Se você marcou mais D: Você é retrô! Tipo Marilyn Monroe, sabe? Você provavelmente gosta dos looks estilo "Anos 60", cheio dos batons vermelhos, lenços amarrados na cabeça, estampas de bolhinha, cintura marcada, saia plissada e saltos scarpin (:


Micos • Amigas sinceras "Eu ia fazer uma apresentação de dança na festa junina da escola. Quando comecei a dançar, todas as minhas amigas, que estavam na plateia, começaram a gritar o nome do garoto que eu gosto. Com certeza fiquei vermelha de vergonha... O pior foi que, aí, o menino acabou descobrindo que eu gostava dele!"

• Perigo no banco "Fui ao banco com a minha mãe e fiquei sentada esperando ela fazer o que precisava. Eu não sabia que não podia usar o celular, então peguei o meu e comecei a mandar mensagens. De repente, um alarme começou a apitar e as pessoas em volta olharam pra mim. Aí eu só vi o segurança vindo na minha direção... No fim, o alarme era por causa do celular e ele pediu que eu desligasse. Micão!"

• Perdida

"Eu estava indo de ônibus com a minha mãe para o centro da cidade. Como o ônibus estava muito cheio, sentamos separadas, eu na frente e ela lá atrás. De repente, olhei pra trás e não vi a minha mãe lá. Aí me toquei que o nosso ponto tinha passado e ela devia ter descido. Comecei a gritar que nem louca pro ônibus parar! Todo mundo ficou me olhando e dando risada."


Refletindo quem nunca sentiu rolando? Às vezes (muito frequentemente), tenho a ligeira impressão de que todos me vêem da maneira errada. Não, eu não sou assim. Não sou fútil, não sou 'patricinha'. É extremamente desagradável sentir-se assim. Eu adoro ler. Amo as palavras. Caio de amores por livros. Sim, livros. Ah, desculpe. "Patricinhas" não tem tempo de ler, só estão no salão. Tenho a sensação de que as pessoas olham para mim e pensam na menina cujo único problema é escolher a cor do esmalte. Não. E eu não sou a única a se sentir assim. Estou certa de que muitas de vocês já se sentiram deste jeito. Então, você, caro leitor, faça a sua parte. Já tentou falar com aquela menina esquisita? Ou então aquele menino excluído? Ou até a menina que, para você, é a chamada patricinha? Tentou? não. O rótulo não vale nada, o que vale é o produto em si.


Conselheira: Minha amiga anda com mi nha inimiga. ANÔNIMA: Bom, eu nunca tive uma amizade que durasse mais de 2 anos, e isso me incomodava até ano passado, quando eu conheci minha amiga (vamos chamá-la de B), eu me identifiquei com ela. Sabe, ninguém queria andar com ela, etc, aí nós começamos a andar juntas. O ano inteiro foi pura maravilha, até esse ano. Ela SABE que eu ODEIO uma menina da nossa classe (Vamos chamar essa menina de D). Mas sei lá, a B passou a fazer vôlei e a D também, aí elas se tornaram muito próximas. Alguns dias desse ano, a B simplesmente me ignorava para andar com a D! Simples assim, eu começava a falar com ela e ela corria rindo com a D. Esses dias me deixaram muito solitária. Aí ela percebeu que eu estava brava, ficou lançando uns sorrisinhos idiotas para mim durante a aula, e em vez de TENTAR falar comigo, sabe o que ela fez? ME IGNOROU. Perguntei para ela o porquê disso tudo, e ela falou que eu parecia brava, e que era tudo culpa minha, etc. Ela se fez de coitadinha! Falei para ela que não achei que ela faria tanta birra, que devia ter conversado, em vez de se fazer de coitada. Nos dias seguintes ela alternava entre eu e a D, e nas últimas semanas de aula nem me dava atenção, me ignorava completamente, só rindo com a D e sua panelinha. Eu quero acabar com essa amizade, mas e se ela vir com essas birras de novo?


s n o C

o h l e

Bom, essa é uma situação muito complicada. Na minha opinião sincera, essa amizade entre você e a B já está desgastada. Percebese que sua amiga mudou muito, já não é mais a mesma pessoa do começo da amizade. Eu já teria abandonado essa amizade faz tempo. Achei muito infantil da parte da B, ficar fazendo essas coisinhas de birra. Sinceramente, eu lembro de essas "birras" acontecerem na sexta série, sei lá... O meu conselho é que você abandone essa amizade (que, convenhamos, já nem é mais uma amizade), e se ela tentar te irritar com esse tipo de coisa infantil, seja superior, ignore, mostre que já não se importa mais. Não deixe ela pensar que pode simplesmente brincar com a sua paciência assim. Abandonar antigas amizades é difícil, mas na sua situação isso é o mais apropriado a fazer.


Especial Cรถke Skds e Dedamiani


Créditos A revista foi inteiramente feita e edita por mim,Lily.

Blogs que me ajudaram • Assunto de Garota • Revista Capricho


a té

o a ã ç s i o d ie j E B im a ór x P

Revista outono em londres edição 1  

A primeira edição da revista Outono em Londres

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you