Page 1

UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS

NOMES: Alex Maciel Ferreira, Rodolfo Peralta e Carolina Seferin DISCIPLINA: Redação Publicitária II PROF.: Roger Bundt DATA: 06.09.2011

Cliente: Praia de Belas Shopping Peça: VT Institucional

Duração: 60’’

Título: O shopping da minha vida Câmera adentra o shopping e percorre seus corredores, em alta velocidade. Em determinados momentos ela esbarra em pessoas de diferentes estereótipos, em diferentes situações no shopping. A primeira pessoa em quem a câmera esbarra é um menino de 12 anos que esta se divertindo em um fliperama. Nesse momento surge a frase “O shopping da diversão.” A câmera volta a se deslocar e esbarra em uma mulher de 50 anos almoçando em um restaurante. Surge a frase “O shopping da comodidade”. A câmera continua a percorrer o corredor até encontrar uma criança dentro de um playground juntamente com sua babá. Surge a frase “O shopping do lazer”. Mais uma vez a câmera transita pelos corredores e para em frente à vitrine de uma joalheria, onde foca em um homem de aparentemente 35 anos que está lá dentro comprando um presente. Quando o homem percebe a câmera, esconde a sacola de presente e segue em direção à mesma. No momento em que ele se aproxima a câmera gira, revelando uma moça de aproximadamente 33 anos. A câmera revela de cima para baixo o saguão do shopping, com todas as pessoas com quem a câmera esbarrou juntando-se a moça, numa grande família. Um desfoque na imagem é a deixa final para aparecer o logo do praia de belas e o slogan “O shopping da minha vida”. Detalhes técnicos: Durante todo o VT segue no canto inferior direito um relógio que avança no tempo conforme a velocidade da câmera, travando no momento em que as frases aparecem.

Cliente: Praia de Belas Shopping Peça: VT de Natal

Duração: 30’’

Título: O shopping do meu Natal Cena 1 - Visão externa do shopping em uma noite estrelada, precisamente na porta principal, onde um guarda está chaveando-a. Após o fechamento do shopping o guarda sai, a câmera


sobe e foca no céu, no momento em que uma estrela cadente cai dentro do shopping, gerando um clarão. Cena 2 - A câmera corta para dois pés calçando botas pretas, subindo escadas e gerando o ruído de passos. Cena 3 - A câmera percorre os corredores mostrando as fachadas das lojas. Nelas, pequenas explosões de luz acontecem e transformam as lojas com motivos natalinos, como num passe de mágica. Cena 4 – Os pés calçando botas caminham em direção a um trono. Quando chega bem perto e se vira para sentar, a câmera abre, revelando o papai Noel e uma grande movimentação de pessoas circulando pelo shopping. A imagem desfoca e aparece o logo do shopping com a frase “O shopping do meu Natal.”

Cliente: Praia de Belas Shopping Peça: Anúncio de Jornal

Tamanho: Página Inteira

Título: Bilhete do Filho Mãe, passa no Praia e compra o presente do Kadu? É pra hoje!!! Tavinho


Cliente: Praia de Belas Shopping Peça: Anúncio de Jornal

Tamanho: Página Inteira

Título: SMS da Filha Mãe, to no cinema do Praia, vem me buscar? Bjs, Flavinha


Cliente: Praia de Belas Shopping Peça: Anúncio de Jornal

Tamanho: Página Inteira

Título: E-mail do marido Amor, que tal jantar no japonês do Praia depois do trabalho?! Te amo! Gustavo.


Cliente: Praia de Belas Shopping Peça: Anúncio de Jornal

Tamanho: Página Inteira

Título: Agenda da mãe Agosto, 23 - 14h - Cabeleireiro no Praia. FICAR DESLUMBRANTE!!!


Cliente: Praia de Belas Shopping Peça: Anúncio de Jornal

Tamanho: Página Inteira

Título: Anúncio de Natal Báh! Natal é sempre assim! Tanta coisa pra fazer: comprar o presente da tia Ana; buscar o peru, as passas, o champanhe... MEU DEUS, QUANTA COISA! Mas aqui no Praia eu resolvo rapidinho.


Outdoor Primário: O Praia é ideal para o meu dia-a-dia.

Outdoor Secundário: O Praia é perfeito para minha família. É perfeito para mim!

Praia de Belas Shopping - VT Inst. 60  

Praia de Belas Shopping - VT Inst. 60 - O shopping da minha vida - Unisinos