Rascunho

Page 3

Eu não queria ser amigo. Não ser adorado. Não ser uma ótima companhia. Pois assim sendo, sou um traidor de mim mesmo. E traição não tem perdão. Crime imprescritível. E cá estou sentindo sua falta. Pena dura de pagar. Por que diabos eu não sou imune? Por que sou só mais um amigo?

Com o dedo suspenso sobre o mouse, cursor apontando em direção ao SEND, ele sentiu que aquele e-mail mudaria tudo. Guardou o dedo na palma da mão quando viu sua cara refletida no espelho do estojinho de maquiagem esquecido aberto pela mocinha que trabalhava na mesa da frente.

“Covarde? Não seja tão duro consigo mesmo, Alberto. Você precisa apenas de mais um tempo pra pensar. Um texto desses não se manda para uma mulher achando que nada vai acontecer. O que é que são elas”.

Escrever um poema, ou seja lá que manifestação amorosa for, deve ser manuscrito. Com palavras que saem verdadeiramente de dentro de si causando em seu autor uma sensação de nudez e escancaro de seus sentimentos que em nada combina com um email. Ou com teclas. Com DELETE, ENTER, CTRL C, CTRL V, ENTER. Uma carta sentimental, autoral da primeira letra ao último ponto final, sem aspas ou citações de


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.