Page 8

8

Rio de Janeiro, fevereiro de 2015 JORNAL DA ALERJ

Renovação

Estreantes na Alerj Novatos na Assembleia Legislativa, 26 deputados trazem frescor à nova legislatura. Com os três veteranos que retornam, a renovação da Casa chega a 41,4%. Entre os seis suplentes que assumiram agora, três nunca foram deputados estaduais e uma, Tania Rodrigues, está de volta após 12 anos

Benedito Alves (PMDB)

Bruno Dauaire (PR)

Teólogo e radialista, é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e nunca exerceu cargo eletivo. Foi eleito com 44.381 votos.

Advogado, estreia na Alerj com 35.645 votos. Neto e filho de políticos, tem atuação em São João da Barra, Campos e Santo Antônio de Pádua.

Carlos Macedo (PRB)

Eleito com 62.088 votos. É bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e administrador. Dirige a editora e gráfica da Igreja Universal.

* Carlos Osório (PMDB)

Daniele Guerreiro (PMDB)

Com 70.835 votos, foi secretário de Transportes da capital e secretário-geral dos Jogos Panamericanos e da candidatura do Rio às Olimpíadas.

Recebeu 55.821 votos. Formada em Assistência Social, tem atuação predominante em Mesquita e em toda a Baixada Fluminense.

*Novo secretário de Transportes.

Dr. Deodalto (PTN)

Dr. Julianelli (PSol)

Dr. Sadinoel (PT)

Médico, chega à Alerj com 48.496 votos. Trabalhou em hospitais da Baixada Fluminense. Foi eleito vereador de Belford Roxo em 2012.

Médico e vereador da cidade de Resende de 2009 a 2012, foi eleito com 11.805 votos. É conhecido como um político que prioriza o diálogo.

Eleito com 30.504 votos, o petista é advogado e tem sua base de atuação no município de Itaboraí. Foi candidato a viceprefeito da cidade.

Flavio Serafini (PSol)

Jair Bitencourt (PR)

Jorge Felippe Neto (PSD)

Eleito com 16.117 votos. É professor de Sociologia e se candidatou a prefeito de Niterói. É militante do PSol desde a fundação do partido.

Foi secretário de Administração e Governo de Itaperuna. Em 2004, foi eleito prefeito. Chega ao Parlamento com 28.133 votos.

Neto do presidente da Câmara de Vereadores do Rio, Jorge Felippe, elegeu-se com 32.066 votos. Com 23 anos, é o deputado mais novo desta legislatura.

Eliomar Coelho (PSol)

Vereador do Rio de Janeiro desde o fim dos anos 1980 (sete mandatos), é engenheiro e urbanista e recebeu 14.144 votos.

Marcia Jeovani (PR)

Obteve 34.870 votos. É de Araruama, formada em Letras e dona de uma rede varejista na região. Atua também no Médio Paraíba.

Filipe Soares (PR)

Com 39.058 votos, é filho do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, R.R.Soares. Vai ocupar o lugar do irmão Marcos Soares.

Marcio Canella (PSL)

Deixa a cadeira de vereador em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde teve a maior votação da história da cidade, com 34.495 votos.

Profile for Alerj

Jornal da Alerj 295  

Publicação quinzenal, que apresenta ao cidadão notícias referentes ao dia a dia do Parlamento, com o trabalho dos deputados e os principais...

Jornal da Alerj 295  

Publicação quinzenal, que apresenta ao cidadão notícias referentes ao dia a dia do Parlamento, com o trabalho dos deputados e os principais...

Profile for alerj
Advertisement