Page 33

27 maio

Filhas da Mata //O Imaginário (RO)

Gênero // Drama| Classificação // Adulto | Duração // 60 min.

O ESPETÁCULO

O GRUPO

Mulheres esquecidas e abandonadas pelo tempo e pela memória vivem mergulhadas num mundo fronteiriço entre sonho e realidade, lutando pela redescoberta do sentido de suas existências e suas histórias de vida. Sem rumo e presas às amarras do passado, lembranças e ilusões se confundem, levando as personagens a um estado de aparente alienação. O espetáculo conta com a participação de várias senhoras que compartilham suas memórias com o público e representam o universo metafórico da purificação pelo fluxo das águas.

O Imaginário foi fundado em 2005, com o objetivo de estudar, pesquisar e investigar as diversas linguagens teatrais. Criado e dirigido pelo Ator e Diretor Chicão Santos, que trouxe para o panorama amazônico um jeito inovador e transgressor de pensar o fazer teatral. Em seus trabalhos, O Imaginário sempre busca discutir a relação do público, do teatro e da cidade, e investe na vinda de especialistas em teatro para qualificar e melhorar o nível técnico dos espetáculos, promovendo a troca de experiências e de interações estéticas.

Ficha Técnica Direção Chicão Santos Dramaturgia Jória Lima Direção de Arte Chicão Santos Direção da Trilha Sonora Bira Lourenço Elenco Zaine Diniz, Jória Lima e Gilca Lobo Participação Especial Maria Luiza Iluminação Chicão Santos e André Luiz Produção Chicão Santos

SERVIÇO Dia // 27 de maio | 19h Local // Sesc Casa Amarela

Palco Giratório 2010  

Catálogo para o Festival Palco Giratório 2010. Festiva Realizado Pelo Sesc Pernmabuco.

Palco Giratório 2010  

Catálogo para o Festival Palco Giratório 2010. Festiva Realizado Pelo Sesc Pernmabuco.

Advertisement