Page 1


O Brasil sofreu para empatar por 2 a 2 com a Inglaterra, no dia 2 de junho de 2013, em partida amistosa realizada no Maracanã. Este foi o penúltimo jogo da seleção antes da estreia da Copa das Confederações. Com a igualdade, o Brasil permanece sem vencer grandes seleções desde 2009, quando derrotou a própria Inglaterra. O técnico Luiz Felipe Scolari surpreendeu ao escalar o volante Luiz Gustavo no lugar de Fernando. Na disputa com Lucas, Hulk levou a melhor e iniciou o duelo entre os titulares. Armado em um 4-3-3, o Brasil foi o dono do primeiro tempo. Neymar e Oscar foram os atletas mais perigosos. Curiosamente, o ex-santista vestiu a camisa 10, enquanto o jogador do Chelsea usou a 11. Nas partidas anteriores, eles utilizaram a numeração invertida. O Brasil pressionou até o fim, mas esbarrou na defesa inglesa e o empate foi mantido. No próximo domingo, a seleção tem mais um amistoso para se preparar para a Copa das Confederações. O adversário será a França, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 16h.


Projeções somente da Copa de 2014 dão conta de que haverá 3,7 milhões de turistas gastando mais de R$ 9 bilhões de reais para assistir aos jogos. Será uma verdadeira invasão de consumidores que farão compras, usarão serviços e, portanto, vão necessitar de atendimento.


O atacante Leandro Damião foi cortado da seleção brasileira. Na manhã desta sexta-feira, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética, que constatou o grau da lesão na coxa direita. Sem tempo hábil para estar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para a disputa da Copa das Confederações, o atleta foi desconvocado pela comissão técnica do time canarinho. - No treino, o Leandro Damião sentiu uma dor na face interna da coxa direita.


Quando ele está no banco, a torcida pede a sua entrada. Depois de sua ida para Europa, o comentário dos especialistas é de que houve uma evolução tática importante. Mas na seleção brasileira, Lucas segue sem vaga entre os titulares. Já foi testado algumas vezes e não se firmou. O que falta para o meia-atacante? - Eu acho legal o carinho que o torcedor tem comigo. Sou sempre bem recebido onde vou. Isso é uma inspiração enorme. Mas os jogadores menos conhecidos também têm as suas qualidades e isso não muda a escolha do treinador. Todo mundo quer agradá-lo. O grupo indo bem, o individual aparece, cloncluiu.

Revista Esporte  

Revista das melhores noticias do país e do mundo

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you