Issuu on Google+

JORNAL AGV LOGÍSTICA 103ª EDIÇÃO - MARÇO - 2009

Março

Filial em destaque

Unidade da Capela Vinhedo-SP

Unidade Capela - Vinhedo-SP A unidade da Capela faz parte da estrutura AGV desde 2001 e foi dividida ao longo de sua história em 5 armazéns. Nessa matéria você vai conhecer cada um deles e os colaboradores que são responsáveis por toda a movimentação e armazenagem dos produtos.

Página 05

GESTÃO PARTICIPATIVA 2009 - VINHEDO, JUNDIAÍ, ITAPEVI E BARUERI.

????????????????????????????? ???????????? ? ??? ? ?? ?? ??????????????????? ? ???????????? ?? ?? ?? ???? ?? ?? ? ? ? ? ?? ?? ? ? ? ?? ?? ? ?? ??? ? ? ? ?? ? ???????????????? ? ? ? Abraço e um ótimo ano!

Realizamos a nossa 11ª Gestão Participativa nas unidades de Vinhedo, Jundiaí e São Paulo entre os dias 16 e

Vasco Carvalho Oliveira Neto

19 de fevereiro. As demais filiais receberam um CD contendo as informações que devem ser divulgadas pelos gestores aos colaboradores de

Unidade Castelo - Barueri-SP

Unidade Capela - Vinhedo-SP

Unidade Jundiaí - Operação AGCO

Unidade Itapevi-SP

Unidades TUC I e II - Barueri-SP

Independência - Vinhedo-SP

cada filial. Trata-se de um encontro que acontece a cada três meses e tem como objetivo, informar a todos sobre as novidades e estratégias da empresa. Dentre os temas abordados estavam os elementos da cultura AGV, as recentes conquistas de clientes, os resultados e crescimento da companhia, segurança, notícias que saíram na mídia, ações da AGV, dentre outros temas. Para finalizar, realizamos um “batebola” no qual os colaboradores puderam esclarecer sua dúvidas e dar sugestões.

Destaques Gerência Nacional de Contratação e Performance de Transportes .............................Pag 03 Palavra cruzada - Cultura AGV ...........................Pag 04

Unidade Dartagnan - Vinhedo-SP

Palavra Presidente

Clientes - Segmenta, Elanco e Nivea....................Pag 05


AGVnews

Março

2009

CLIENTES

Operação Elanco

Segmenta

Equipe Operacional da Elanco

No início deste ano, os representantes do cliente Elanco ofereceram um almoço aos colaboradores da AGV que trabalham na operação, para agradecer e parabenizar o bom trabalho prestado contribuindo com o record de vendas conquistado por eles durante o ano de 2008. Participaram do almoço os gerentes de Produção e de Vendas da Elanco, que são respectivamente, Marcelo Augustinho, Marcelo Vieira, Mariana de Castro, e todo o time SAC da Elanco e também os colaboradores da AGV: Gustavo Proença, PAI da operação; Adelaine Santos, Analista da Conta; Carlos Marques, Faturista

Equipe AGV e Segmenta

da Elanco; Carlos Vinício Santos, Supervisor do Cliente e os colaboradores que trabalham no setor operacional da Elanco: João Oliveira Junior, Ronaldo Silva Fernandes, Giovanni José Ribeiro, Matusalém Oásis Silva e William Carlos Martins. “Trabalhamos muito e não medimos esforços em momento algum. Não é por menos que hoje temos a plena confiança do cliente que a cada dia que passa, nos traz mais negócios.”diz Gustavo Proença Parabéns a todos que superaram-se em suas tarefas para satisfazer o cliente e conquistar a sua confiança!

NIVEA Operação Nivea In house, comemora 1 ano! No mês de fevereiro, a Operação In house da Nívea, em Itatiba-SP, completou 1 ano de atividade. Conduzidos pelo coordenador Alisson Bezerra, a equipe AGV enfrentou vários desafios e, para comemorar essa data, organizaram com recursos próprios uma confraternização com todos envolvidos na operação. “É importante comemorar, pois tivemos muitos acontecimentos positivos e que mereceram ser reconhecidos” diz Alisson.

A operação Segmenta iniciou sua parceria com a AGV no dia 05/01/2009. O portfólio de produtos do cliente são: soluções parenterais (soro fisiológico) e em menor proporção, a linha de germicidas (cosmético, saneantes e antisépticos) .Trata-se de produtos volumosos e frágeis e que requerem uma atenção especial na separação, expedição e distribuição. A equipe conseguiu expedir 159.919 caixas no mês de janeiro e 137.272 em fevereiro, sendo que o volume mensal tende a chegar em torno de 180.000 caixas por mês. Os responsáveis pela operação são: Juliana Castro, PAI; Fabio Cerucci, Coordenador; Claudemir e Alessandro,

Supervisores; Priscila Borgo, Ana Paula e Daniela Lima, Faturistas e Eder Brandão, Implantação. No dia 10/03/2009, vieram até o Dartagnan os representantes da Segmenta: Wolney Alonso – Diretor Comercial, Kátia Mascalchi – Gerente de Suplly Chain e o Gerente de Marketing, Eduardo Rocha. O objetivo da visita foi divulgar uma campanha de incentivo aos colaboradores e também agradecer e reconhecer o excelente trabalho realizado pela equipe que se esforçou para atingir os resultados em um curto período de tempo. Para finalizar a visita, ofereceram aperitivos e bolo para comemorar essa parceria de sucesso entre a AGV e a Segmenta.

NASCIMENTOS Nasceu no dia 06/02/2009, Isadora de Arruda Ramalho, filha do colaborador Reginaldo Ramalho da operação Nívea em Itatiba-SP

Nasceu do dia 20/12/2008, Marcos Alexandre Lutes, filho de Marcio Lutes e da colaboradora Maria Ap. S. Lutes da unidade de Itapevi-SP.

Nasceu no dia 02/02/2009 Maria Eduarda Gonçalves de Queiroz, filha do colaborador Welder Alan de Queiroz Souza da filial de Contagem.

Parabéns ao papais e mamães! Equipe da Operação In house da Nivea, em Itatiba-SP

Confraternização

Acontecimentos importantes da Operação: • Inúmeras promoções realizadas • Amigos da AGV Campeão de Futebol Society - Campeonato Interno Nívea (Junho

de 2008)

• Nivea Itatiba no AGV News como Filiais em Destaque (Agosto de 2008) • Recorde de Expedição 1.073.803 caixas expedidas (Setembro de 2008) • Realização e entrega das Avaliações de Desempenho (Setembro de 2008) • Recorde de Recebimento 4.765 Paletes Recebidos (Outubro de 2008) • Realização de Inventário Geral 2008 (Dezembro de 2008)

Nasceu no dia 11/02/2009, Ana Clara Silva Ramos, filha de Thiago Ramos da Silva e da colaboradora Mariana Urbinati, do departamento pessoal.

Notícias de Clientes Bematech A empresa de automação comercial Bematech anunciou a compra de 51% da CMNet, fabricante de softwares para o setor hoteleiro. Com a nova empresa, a Bematech passa a atuar no segmento de automação hoteleira, com clientes como Accor, Othon, Blue Tree e Copacabana Palace. Fonte: Newsletter n.º 99 Brasilpar.

Pfizer A divisão de saúde animal da Pfizer faturou R$ 305 milhões em produtos veterinários no ano passado no Brasil, 20,5% mais que em 2007... A Pfizer, ainda não definiu o futuro da divisão de saúde animal Fort Dodge de sua nova controlada, uma das líderes no país. Fonte: Valor Econômico, 26.02.09


AGVnews

Março

2009

Gerência Nacional de Contratação e Performance de Transportes Nessa edição conheceremos a Gerência Nacional de Contratação e Performance de Transportes que, desde de junho de 2008 é conduzida pelo colaborador Francisco Furtado Júnior. Confira a entrevista concedida para o AGVnews:

Organograma Macro

Macro-divisões

Gerência Nacional de Contratação e Performance de Transportes

CONTRATAÇÃO: Desenvolvimento, negociação, cadastro e acompanhamento de parceiros transportadores que realizam transporte de carga como subcontratados da AGV, com base na demanda gerada pela roteirização e pelos projetos em implantação. Buscamos a melhor relação custo x qualidade.

Francisco Júnior Coordenação de Performance

Andressa Lorenzon

Coordenação de Rentabilidade

Jairo Manzato

Coordenação de M&A

Pedro Terra

Completam a equipe: Performance :Alessandro Mortari, André Closs, Bruna Maria, Geizi Oliveira, Marilia Ferreira, Sidinéia Garcia, Karina e Raissa Dias Rentabilidade:Clayton Vicente, Danilo Tanio, Edson Elias, Henrique Matsuo, Herman Shimabukuro, Leandro Souza, Marcelo Guaraldo, Mariella Scuro e Thiago Centurion. M&A: Juscelino Oliveira

PERFORMANCE DE TRANSPORTE: Equipe responsável pelo desenvolvimento e cadastro dos parceiros transportadores para todos os serviços realizados nos segmentos em que a AGV atua. Faz a avaliação mensal da performance e o acompanhamento das ações junto às transportadoras. Desenvolve procedimentos operacionais e aplica treinamentos. Possui o controle de documentos e contratos. Realiza auditorias nas filiais dos transportadores, a gestão dos KPIs de transporte, apóia projetos comerciais e implantações de novos clientes. Auxilia nas auditorias de clientes, nas demandas de M&A, de filiais e customizações necessárias nos sistemas.

RENTABILIDADE: A equipe é dividida em três frentes de trabalho: -Transporte: Faz a negociação com fornecedores, análise de reajustes de transportadores, de novos desenhos operacionais e de tarifárias de transportes. -Clientes: Desenvolve reavaliações operacionais (armazenagem e transporte), análise de reajustes contratuais e de mudanças de escopos operacionais. -Projeto Orçamento: Atua em ações voltadas à redução de custo na operação de transporte AGV. RENTABILIDADE M&A (FUSÕES E AQUISIÇÕES): Um dos objetivos principais é ganhar competitividade, aumentar a escala, obter sinergias, se posicionar melhor no mercado. A função dessa equipe é mapear e garantir a sinergia na área de transportes, repassar a cultura e diretrizes já utilizadas na AGV, servir como referencia, alinhar o pensamento das equipes e esclarecer dúvidas das pessoas envolvidas nas mudanças.

Equipe de Rentabilidade e Performance

Entrevista com Francisco Furtado Júnior AGVnews - Qual a diferença entre sua gerência e as gerências regionais... elas se entrelaçam? Júnior - As gerencias regionais englobam o dia-a-dia do transporte: emissão de CTRC, roteirização, solicitação de veículos, etc. A minha gerencia tem visão global do transporte com objetivo mais estratégico, seria como uma pessoa fora do processo e das pressões do dia-a-dia, pensando em soluções para ser mais produtivo, ter processos mais automáticos e principalmente buscar sinergias entre as operações. O foco é a avaliação da rentabilidade das transportadoras, otimização dos processos de transporte, busca de novas formas para distribuir os produtos dos nossos clientes, melhorias nos processos, diretrizes e padronização para o transportes a nível Brasil. Sim, com certeza se entrelaçam, todo trabalho é desenvolvido em conjunto com as gerências regionais, caso contrario, teríamos projetos “lindos” no papel, mas operacionalmente inviáveis. AGVnews - Em sua área, qual o maior desafio, considerando a atuação cada vez mais ampla da AGV? Júnior - Garantir com sustentabilidade o transporte da AGV. Construir uma estrutura de parceiros que trabalhem dentro da mesma cultura, garantido a durabilidade da parceria. Buscar alternativas que garantam a rentabilidade na conta de transporte com qualidade e no prazo necessário para acompanhar a velocidade de crescimento da AGV. AGVnews - Qual característica fundamental para ter sucesso da área de transportes? Júnior - Sempre ter uma visão em custo, qualidade, eficiência e flexibilidade. Apesar de ser difícil ter todas essas características ao mesmo tempo, o conjunto delas faz que você entenda todo o cenário do transporte dentro da AGV e consiga trabalhar dentro dos objetivos da empresa.

AGVnews - Que elemento de cultura você mais dissemina em suas reuniões com a equipe? Júnior -Mão na massa. Sempre procuro entender o que precisa ser feito e mostro para a minha equipe o caminho, mas cada um tem a responsabilidade de fazer a coisa acontecer junto com as outras áreas. AGVnews - Quais os principais projetos para 2009? Júnior - Existem 2 principais, um com foco em custo e outro em qualidade. Um é o projeto de Transporte que engloba o uma série de ações. Dentre elas se destacam: Aéreo – Tornar a AGV um agente aéreo, Agregado – Ampliar e estruturar o programa de agregados AGV, Roteirização – Ampliar a área e a efetividade da roteirização e Sinergias - integrar as empresas adquiridas. E o outro é criar e implantar um programa de certificação de transportadores, o programa visará assegurar a qualidade na prestação de serviços e privilegiara os transportadores que apresentarem maior padrão de excelência. Francisco Furtado Júnior Gerente Nacional de Contratação e Performance de Transportes 29 anos, Formado em Administração de Empresas pela USF com especialização em Cadeia de Suprimentos e Logística pela Unicamp. Está na AGV ha 06 anos e ocupou os cargos: -Coordenador de Transportes – 2003; -Coordenador Nacional de Distribuição e Transportes – 2003; -Gerente de Transportes – 2005; -Gerente Nacional de Distribuição de Transportes – 2006; -Gerente Nacional de Contratação – 2008.


AGVnews

Março

2009

Cultura AGV Complete a cruzada e mostre que você sabe tudo sobre a AGV! 2009 é ano de reforçar a Cultura AGV para que

um desafio: Completem a cruzadinha e

todos estejam alinhados e com objetivos

mostrem que conhecem a empresa em que

comuns. E para testar os conhecimentos dos

trabalham. Peguem a cartilha de Cultura, o

colaboradores da AGV, a equipe AGVnews lança

Código de Ética e mãos a obra! Armazém Dartagnan

Questões 01 - Programa Indique um cliente (sigla). 02 – dar oportunidades iguais às pessoas; ter critérios transparentes de avaliação e de reconhecimento; tratar de maneira desigual, desempenhos distintos. 03 - Programa de Desenvolvimento Educacional (sigla). 04 - A AGV Logística S/A tem como (?) fornecer soluções de logística integrada, flexíveis e customizadas aos seus clientes. Para que esta (?) seja atingida é necessário cumprir algumas premissas que compõem o sistema de gestão AGV... 05 - Item da cultura AGV onde estão inseridos: • Foco do Cliente - Customização e Flexibilidade; • Foco em Resultados. 06 - Warehouse Management System (sigla).

07 – Profissional que atua com foco exclusivo em um ou mais clientes. É responsável pela(s) conta(s) e possui o papel de identificar novos serviços para o mesmo cliente.

18 – Cor predominante na marca AGV Logística. 19 – Conhecimento de Transporte Rodoviário (sigla). 20 – Ter objetivo para cumprir meta estabelecida. 21 – Região brasileira onde se localizam as filiais de Recife e Maceió. 22 – Estado onde estão localizados nossas operações In House. 23 - Cumprir o combinado; acreditar que o outro também é capaz e responsável; delegar e dormir tranqüilo. 24 – Cliente do segmento de tecnologia 25 - Ser responsável; não fazer nada que possa te envergonhar perante sua família 26 - a) A (?) da empresa de Pesquisa de Satisfação é nota 8,7 e representa 20% do Farol de 2009 (vertical).

b) Agregar valor aos nossos Clientes, Colaboradores, Acionistas e Comunidade, promovendo soluções logísticas customizadas e flexíveis. Nossa (?) (horizontal) 27 - Cuidar como se fosse seu; ser permanentemente insatisfeito com os resultados; cuidar dos detalhes. 28 – Transportation Management Software (sigla). 29 – Neles estão inseridos os itens Justiça e respeito, dentro da cultura AGV. 30 – Empresa de logística líder no segmento de Saúde Animal. 31 –Programa Indique um Amigo (sigla). 32 – Gestão Estratégica, Marketing, Treinamento e Estrutura Humana (sigla). 33 – Plataformas horizontais para carregamento, cuja altura é compatível

Cruzadinha da Cultura AGV

com a introdução de garfos de empilhadeira ou outros sistemas de movimentação. 34 – Nível de Avaliação de Performance (sigla) 35 – Arrisque, ouse, (?) em você. 36 – Meio de transporte marítimo. 37 – Cliente do Segmento de Saúde Animal. 38 – Cliente do Segmento de Serviços Bancários. 39 – Cliente do Segmento de Alimentos. 40– Cliente do Segmento Químico. 41 – Cliente do Segmento de Saúde Humana. 42 – Cliente do Segmento de Cosméticos. 43 – Cliente do Segmento de Varejo. 44 – Cliente do Segmento de Integrada. 45 – Cliente do Segmento Automotivo. *O gabarito será publicado na próxima edição do AGVnews. Aguardem!

08 – a) Representam a AGV em várias regiões do Brasil b) Extensão de arquivo de vídeo (vertical). 09 - “Ser o maior e melhor operador logístico integrado de capital nacional até 2011.” �� a (?) da AGV (horizontal). 10 – Fazer acontecer; fazer junto; liderar pelo exemplo; estar disponível. 11 – Cidade em que está localizado o Dartagnan e as unidades Independência e Capela. 12 – a)- ter prazer no que faz; acordar de manhã com vontade de ir trabalhar. (vertical) b) Biblioteca Social Mundial (sigla) (horizontal). 13 - a) Regional que inclui as regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste, e o estado de Minas Gerais b) Em que acreditamos. 14 – Cliente do segmento promocional. 15 - Tratar as pessoas com educação e respeito; conhecer os limites e as potencialidades de cada um; levar em consideração os sentimentos das pessoas. 16 - Regional que engloba as unidades de Porto Alegre/RS, Xanxerê/SC e Curitiba/PR (Pinhais e São José dos Pinhais)

APOSTE ; VALORES; FOCO; AGV

17 – Nossas salas são abertas. Compartilhamos os resultados e as estratégias com os nossos colaboradores.

Conteúdo extraído da cartilha de Estratégias, Valores e Crenças. Marketing AGV Logística.


AGVnews

Março

2009

AGV investe na formação de Jovens Aprendizes A primeira oportunidade de trabalho

anos. O objetivo é a formação técnica

não é mais vista meramente e

profissional, compatível ao desenvol-

somente como meio para ganhar

vimento físico, moral e psicológico.

dinheiro. Mais do que isso, é uma

Com base nessa premissa, a AGV

oportunidade para crescimento e

implantou no dia 02 de Março – O

desenvolvimento profissional. Uma

Programa Jovens Aprendizes. Foram

oportunidade como um dos caminhos

contratados vinte e oito jovens

para se construir uma carreira.

aprendizes, alocados em algumas

Ações dos estados, governos, órgãos

áreas da AGV. Todos cursam Técnico

públicos e privados tem se engajado

em Logística, no CEPROVI - Centro de

em promover e facilitar a entrada

Educação Profissional de Vinhedo. O

desse público no mercado de

curso terá a duração de um ano e

trabalho. Uma dessas frentes é o

como complemento das atividades de

transporte e alimentação.

aprendizes as boas vindas, sucesso e

Programa Jovem Aprendiz. Trata-se

formação técnica, os jovens realizam

A AGV reconhece e investe nessa ação

sorte nessa primeira oportunidade de

de um programa que estabelece às

as atividades práticas na AGV,

como a melhor oportunidade para

trabalho!

empresas a contratação de jovens

trabalhando quatro horas

por dia,

desenvolver os Futuros Profissionais.

Ismael Salomão Junior

aprendizes, com idade entre 18 a 23

recebendo bolsa de estudos, vale

Desejamos a todos os jovens

Recrutamento e Seleção.

FILIAL EM DESTAQUE - UNIDADE CAPELA Os armazéns que compõe a filial Capela são localizados em Vinhedo-SP, e abrigam diversos clientes e cerca de 100 colaboradores. Conheça agora cada um deles:

EQUIPE CAPELA I

Coordenador: Marcos Bocalini Supervisores: Sylvério e Francis Total de 17 colaboradores Clientes: Visa Net Filial existe desde novembro de 2004 Área de armazenagem: 6.720m² e 3.800 posições paletes Área ocupada: 100%

EQUIPE CAPELA II e V

EQUIPE CAPELA III (Eurofarma)

Coordenador: Marcos Bocalini Supervisora: Patrícia Barbosa Total de 12 colaboradores Filial existe desde julho de 2001 Área de armazenagem: 1.500m² e 819 posições paletes Área ocupada: 50%

EQUIPE CAPELA III

Coordenador: Marcos Bocalini Supervisor: Anderson Total de 23 colaboradores, sendo 3 da área de transporte Filial existe desde julho de 2001 Área de armazenagem: 6.191m², sendo 5.230m² para produtos secos, 912m² de câmara resfriada e 50m² de câmara climatizada, totalizando 6.904 posições paletes Área ocupada: 100%

EQUIPE DA CAPELA IV

Coordenador: Marcos Bocalini Supervisor: Juliano Total de 21 colaboradores Clientes: M. Cassab, Mundial Pet, Tecbio, Simple Green, Total Pack, Every Dennison, Empax, Irfa, Hoppner, Bayer e Perfetti Filial existe desde agosto de 2003 Área de armazenagem: 3762m² e 3.806 posições paletes Área ocupada: 70% -

Coordenador: Jonivaldo Supervisor: Marcel Mamede Total de 19 colaboradores. Clientes: Bayer e Vetbrands Filial existe desde abril de 2005 Área de armazenagem: 3.068m² e 2.428 posições paletes Área ocupada: 100%

DEPOIMENTO DO COORDENADORES

Jonivaldo Santos e Marcos Bocalini

“Em todas as capelas, o que mais me chama a atenção é a Sinergia, conquistada através dos desafios que a operação enfrentou. Esse trabalho em equipe faz a diferença e motiva qualquer gestor. Mudamos muita coisa aqui, hoje temos uma equipe super comprometida” Marcos Bocalini – Coordenador Operacional, responsável pelas Capelas I, II, III e V. “Quando comecei na Capela, identifiquei muitos profissionais excelentes. Comprometidos com resultados e alinhados com a cultura da empresa. Em nosso dia-a-dia percebo que os colaboradores se ajudam em momentos críticos e enxergam a Capela como um todo” Jonivaldo Santos – Coordenador Operacional, responsável pela capela IV.


AGVnews

Março

2009

COLABORADOR EM DESTAQUE ANDERSON MARIA - JANEIRO DE 2009 Anderson Aparecido Maria tem 24

pretende ingressar em uma faculdade

anos e, desde dezembro do ano

na área de Logística e acredita que

passado, conquistou o cargo de

todos conseguem atingir seus objetivos

Assistente Administrativo no

se acrescentarem metas a eles.

departamento de Gestão Estratégica

Para finalizar, Anderson nos conta que

através do nosso programa “Bolsa

não foi fácil conseguir a vaga para a

Oportunidade”. Está na AGV há 8

área administrativa. “Foi resultado

meses e iniciou suas atividades como

do meu esforço e de um bom trabalho

Auxiliar de Armazenagem na

que desenvolvi ao longo do ano e

operação Vetbrands e antes de

agradeço a Deus por ter me dado essa

assumir a atual função, era

oportunidade e também à minha

Conferente da operação Schering.

família, que foi a responsável por me

No mesmo mês em que entrou para a Gestão, ganhou seu primeiro AGVITA, por contribuir com a presteza e

Vasco Oliveira, Anderson Maria e Ana Gusmão Frase: “Competência não é algo que se adquire com o tempo: ou você nasce com ou nasce sem ela. Para que as pessoas conquistem o sucesso e consigam chegar onde querem, precisam parar de sonhar e colocar metas em suas vidas.”

dar força para buscar sempre o melhor de mim”, acrescenta. “Agradeço também à equipe de

agilidade na separação e entrega dos

que nos incentivam a acreditarmos

continuar nesse ritmo de crescimen-

Gestão, à Ana por ter me dado a

cartões, o que lhe deu a oportunida-

em nossos objetivos e são ótimas

to, em breve ultrapassará os padrões

chance de mostrar o meu trabalho, ao

de empresas multinacionais.

de de concorrer e ganhar o prêmio de

oportunidades de reconhecimento às

Colaborador em Destaque está muito

pessoas que realmente fazem a

feliz com o reconhecimento e com as

diferença”, relata.

Nas horas vagas, Anderson gosta de jogar vídeo game e ler um bom livro e

oportunidades que a AGV lhe

Acredita que a nossa companhia é

ofereceu. “O prêmio Colaborador em

comprometida, tem um ambiente de

e Demônios”, de Dawn Brown e “A Asa

Destaque, assim como o programa

trabalho agradável, possui um

Esquerda do Anjo”, de Lisa Colin.

Bolsa Oportunidade são programas

armazém “top de linha” e que, se

Quanto aos planos para o futuro,

Café com o Presidente

recomenda a leitura dos livros: “Anjos

Marcelo Borges por ter me liberado para concorrer à vaga divulgada no “Bolsa Oportunidade”, ao Fábio Camargo, que me incentivou a acreditar na AGV e nas oportunidades que ela oferece”. Parabéns!!!

HOMENAGEM PARA AS MULHERES DA AGV 08 de Março – Dia Internacional das Mulheres

Vasco Oliveira e convidados

O Café com o Presidente de fevereiro aconteceu no dia 10. Os participantes falaram sobre projetos futuros e as inovações tecnológicas que serão desenvolvidas para aprimorar os processos de logística; as aquisições e a repercussão delas para o desenvolvimento da companhia; sobre a atual crise financeira e as contratações que estão “a todo vapor” na AGV e a nossa estrutura focada em atender às necessidades dos clientes de forma flexível e customizada. Participaram do

café os colaboradores: Adriane Garcia Bastos, Assistente Administrativo do Recebimento; Alexsander Almeida, Supervisor d a s C o n t a s ; Ay r t o n L e a l , Assist.Adm. de Suprimentos; Clóvis B. do Nascimento Filho, Conferente da Diageo e Marcelo B. de Oliveira, Aux.de Armaz. Biolab. Agradecemos a presença de todos e convidamos você a se inscrever para este programa. Envie um e-mail para: falecomagemteh@agv.com.br e aguarde os sorteios.

Grupo de colaboradoras da AGV

Homenageamos todas as mulheres batalhadoras da AGV. Mulheres essas que tem o dom de encantar, são competentes, comprometidas e atraentes. São mães, filhas, irmãs, amigas, companheiras, mas acima de tudo: mulher! Agradecemos a todas vocês pelo empenho, cumplicidade, dedicação, e principalmente, por fazer parte da nossa equipe!

AGV LOGÍSTICA S/A Fone: (19) 3876-9000 Fax: (19) 3876-9007 Home page: www.agvlogistica.com.br Presidente: Vasco Carvalho Oliveira Neto Elaboração do Jornal: Énio Munarim, Jaqueline Féboli, Márcia Santos e Tiago Oliveira


jornal