Page 1

UNIVERSIDADE DO GRANDE ABC ANHANGUERA Estudos de Comunicação | Profº. Cláudio Marques

ATPS Atividade Prática Supervisionada

‘‘Gestão Criativa‘‘ P U B L I C I D A D E

Santo André-SP 2013


‘‘Gestão Criativa‘‘ P U B L I C I D A D E

Equipe Orton de Criatividade: Diego Rocha de Oliveira

666.243.014-0

Daiane de Souza Santana

662.235.059-9

Monique de Oliveira Silva

641.628.259-2

Danilo César Santos

681.745.289-6

Renan da Silva Dias

665.839.641-4

Douglas Maciel da Silva

627.628.166-9


Índice

ATPS de Estudos de Comunicação | Profº. Cláudio Marques Etapa 1

Passo 2 Passo 3 Passo 4


Passo 2

DiegoRochadeOliveira

Criação

Curioso, atento as novidades do mercado criativo, trazendo novos conceitos e ideias para o melhor desenvolvimento do trabalho.

DaianedeSouzaSantana

Atendimento

Comunicativa, com a sua facilidade de interação com o público, fazendo com que seus clientes se sintam bem e a vontade.

DaniloCésarSantos

Planejamento

Estrategistas, trazendo uma experiência administrativa para a agência, distribuindo os projetos da melhor forma para cada setor.

P U B L I C I D A D E

RenandaSilvaDias

Mídia/Criação

Ágil, Distribuindo o trabalho da agência de forma rápida e eficaz atento aos melhores meios de comunicação.

DouglasMacieldaSilva

Criação

Flexível, fazendo a criatividade se expandir pela sociedade, através de uma comunicação interativa com as pessoas.

MoniquedeOliveiraSilva

Planejamento

Sorridente, sempre a frente das diversas situações dentro da equipe, tendo aptidão para a solução de problemas.


Passo 3

AGÊNCIA ORTON DouglasMaciel Flexível

DaniloSantos Estrategista

DiegoOliveira Curioso

RenanDias Ágil DaianeSouza Comunicativa

MoniqueOliveira Sorridente


Passo 4

A Identidade Anatômica Essa é a Orton, que através de uma imagem, mostra o porquê do seu diferencial. Através de um vínculo que estabelece uma ampla relação interpessoal. Um rosto, mais não somente um rosto comum e sim a transformação da “Cara da Agência”, um só corpo dentro de uma anatomia destacando as qualidades de cada um, porém unindo cada departamento em suas qualificações, assim se transformando. Seis membros ilustrados, em negativo, cada um com a parte do rosto que o represente melhor, dentro da sua área e do seu ser, como descrito a seguir: - (Cabeça) Douglas Maciel, sendo flexível e com a cabeça ligada, exala criatividade através de uma comunicação interativa. - (Testa) Danilo Santos, com sua experiência administrativa, distribui os projetos da melhor forma possível, pensando logo na melhor proposta de cada projeto diferencialmente. - (Olhos) Diego Oliveira, sempre de olho nas novidades do mercado criativo, trazendo novos conceitos e idéias, aperfeiçoando os projetos realizados pela agência. - (Nariz) Renan Dias, através da sua agilidade, sentindo o cheiro no ar das melhores mídias a serem utilizadas. - (Boca – lado esquerdo) Daiane Souza, comunicativa, tem uma extrema facilidade de interação com o público fazendo com que seus clientes se sintam bem e à vontade. - (Boca – lado direito) Monique Oliveira, com seu sorriso sempre estampando onde quer que esteja, têm grande aptidão para solução de problemas encarando as situações sempre de frente. A nossa Agência é dividida em quatro setores (Mídia, Criação, Planejamento e Atendimento) mesmo distintos esses setores se complementam semelhantemente ao corpo humano. O atendimento funciona como o sentido que recebe todas as informações onde é repassado para o planejamento que semelhante ao cérebro, que é responsável pelo início do trabalho, onde é distribuída para cada função de forma organizada para cada setor. O primeiro é a criação espécie de coração da Agência, que ao receber os projetos do planejamento, desenvolve as ideias e por fim leva a mídia, que é parecida com as veias, onde é feito a distribuição para o público em cada meio de comunicação, fazendo a Mensagem do Emissor chegar ao Receptor de formar rápida e eficaz, utilizando as melhores formas de mídias disponível, estudando detalhadamente a segmentação para ter o real alcance dos resultados esperados. Assim a Agência Orton de Publicidade se funde num só seguimento trabalhando juntos de forma continua semelhante ao corpo humano.

ATPS de Estudos de Comunicação  

Essa é a Etapa 1 da Atividade Prática Supervisionada (ATPS) da Agência Orton de Publicidade, da Turma 1NA do Curso de Publicidade e Propagan...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you