Page 1

Cátedra UNESCO de

Comunicação

A Cátedra Unesco/ Metodista pode constituir para os alunos da Graduação em Comunicação uma forte aliada no sentido de possibilitar o aprofundamento nos conhecimentos teóricos e práticos aprendidos no Curso. “Temos disponível um acervo de mais de dez mil documentos (livros, revistas, teses e dissertações) relacionados aos diversos segmentos do universo comunicacional. Temos arquivadas mais de quinhentas dissertações de mestrado e teses de doutoramento produzidas durante os trinta anos de funcionamento do

Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Metodista e que constituem um rico e inovador acervo de produção intelectual que pode auxiliar em muito os trabalhos desenvolvidos pelos alunos de Graduação”, explica o pesquisador e membro do Comitê Executivo da Cátedra Unesco, Prof. Antônio de Andrade. A primeira dissertação de mestrado apresentada neste programa foi “Relações públicas no modo de produção capitalista”, defendida pela professora Cicília Peruzzo, obra clássica de referência para os profissionais de Relações Públicas.


Inúmeras outras dissertações e teses, tendo por objeto o universo acadêmico das Relações Públicas, estão disponíveis permitindo ao aluno “queimar etapas” em seus PIs, TCCs e levantamentos bibliográficos.

A Cátedra Unesco/Metodista tem diversas parcerias a nível regional, nacional e internacional. Na Metodista, interage principalmente com o Programa de Pós-Graduação, Cátedra das Cidades, Núcleo da Terceira Idade, Editora Metodista e os diversos Cursos da Faculdade de Comunicação. Cátedra UNESCO / UMESP de Comunicação para o Desenvolvimento Regional

A Faculdade de Comunicação disponibiliza o espaço, funcionários e toda a estrutura necessária para o andamento dos projetos. A Agicom (Agência Integrada de Comunicação) participa das campanhas e ações de divulgação criando banners, folders e impressos.

Folheto sobre a Cátedra Unesco  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you