Page 5

Jesus, agora vivem uma profecia muita antiga feita pelo profeta Joel, “Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; e vossos jovens terão visões”. (Cf. Joe 2,28). Com a ação do Espírito os jovens agora têm visões de uma vida melhor, em santidade, visões de um futuro certo, pois Deus da essa certeza. Ressalta também o profeta Isaías “Até os jovens se fatigam e cansam, e os moços também tropeçam e caem, mas os que esperam em Deus renovam suas forças, criam asas, como águias, correm e não se fatigam, podem andar que não se cansam”. Padre Léo deixou a seguinte exortação: “O mundo precisa de um exercito de jovens sarados, santificados, que não se contentem mais com coisas pequenas” (Pe. Léo, Jovens Sarados) . Coisas pequenas não vem de Jesus, sonhar com as coisas do alto é sonhar com coisas grandes, Jesus é um homem de amor exagerado com seus jovens, Ele quer nos proporcionar a alegria verdadeira, pois só Ele tem poder de nos trazer plenitude, pois Ele venceu a cruz por nós. Ser um jovem santo é uma caminhada longa aonde viver é sempre um aprendizado. Teremos que nos levantar muitas vezes. As quedas serão nossa oportunidade de mostrar ao inimigo que com Deus tem jeito, que com Deus somos jovens fortes e santos e Ele esta no comando de nossas vidas. Ser santo é aprender com nossos erros e fazer deles escadas para o céu. Hoje na Comunidade Bethânia abre-se um leque de muitas oportunidades para os jovens que queiram viver o nosso carisma e experimentar o renovo do Espírito Santo. Aqui na casa dos amigos de Jesus, presa-se sempre pelo abraço, pelo sorriso, pelo amor. Vivemos o amor de Deus através da oração, adoração, música, teatro, e muitos outros modos. Ouvir a voz de Deus é muito importante, Lázaro um jovem amigo de Jesus tinha falecido alguns dias e Cristo foi ao encontro do seu amigo e o chamou da morte. Vale a pergunta: hoje como jovem estou vivo ou morto? Talvez esteja morto no pecado, mas Jesus vem lhe encontrar e chamar para vida nova, chama você a ter um coração igual Bethânia, aonde acolhemos Jesus. Transforme seu coração no lugar que Jesus gosta de estar, venha conhecer melhor a Comunidade Bethânia e experimentar as coisas lá do alto. Buscar as coisas do alto é foco do jovem cristão de hoje, pensando nisso a Comunidade Bethânia, proporciona esse espaço de encontro pessoal com Deus por meio dos Adoradores da Madrugada, Retiro Jovens Sarados, Retiro Com Deus no comando e a viajem para Jornada Mundial da Juventude. Acesse o site www.bethania.com.br conheça cada um deles e realize já sua inscrição. Esperamos você em Bethânia!

CENTRAL

Veja mais! Quer conhecer mais sobre a juventude em Bethânia? Então assista o vídeo pelo QR Code. Para utilizá-lo é fácil. Basta você baixar o aplicativo “leitor de QR Code”, identificar em seu aparelho smartphone, e em seguida o vídeo será aberto em seu dispositivo automaticamente.

P o r H o n a y c o n G o n ç a l v e s , CO M U N I CAÇ Ã O

Lima

a Lima, 24 anos, noiva e jornalista com especialiting Master como profissão. A minha experiência a Comunidade Bethânia iniciou no mês de agosto anto Lorena – SP. Desde então, tenho vivido mounda entrega a Deus. Até conhecer a Comunidamo jornalista na Assembleia Legislativa de Santa e paralelo em uma rádio na minha cidade, em de vida, crescer profissionalmente na minha área hecida. Em pouco tempo, conquistei isso. Porém, Sempre soube que eu tinha um chamado especíenvolvendo no amor pela minha profissão e tenEis o problema: meu chamado a servir a Deus, foi ercebi, já não fazia mais nada para Ele. Foi então, s da Madrugada no recanto São João Batista –SC, tem conduzido tudo na minha vida. Atualmente, a da Comunicação e fiz o discernimento por um a. www.bethania.com.br

Rafaela Aparecida Lestschuki Conheci a Comunidade pelo testemunho de um amigo que falou dessa obra com tanto carinho que inquietou o meu coração, eu precisava conhecer Bethânia. Eu estava momento delicado da minha vida, com muitas dúvidas e o coração angustiado, quando cheguei a Bethânia ao respirar o ar daquele lugar entendi que Deus queria que eu estivesse ali. Vivendo Bethânia, tocando o carisma da comunidade, testemunhando a cada dia o agir de Deus naquele lugar, mudando meu olhar para minha própria história, percebi que Deus queria limpar meu coração, pra mostrar que há em mim uma essência que Ele colocou e que vai além de tudo, me fez olhar pra verdade do meu coração sem medo, para que Ele fosse curando. Meu chamado a ser Bethânia, começou quando entendi que todos somos leprosos, que o pecado causou e causa na humanidade lepras que só no contato com Deus, num relacionamento sincero com seu amor e sua misericórdia a cada dia podemos trilhar um caminho para nossa cura, e para que curados possamos viver aquilo que Deus sonhou para nós. Eu encontrei a alegria verdadeira nessa busca pelo propósito de Deus em minha vida, e Ele me trouxe a Bethânia, e é em Bethânia que irei buscar.

5

Profile for Agência Arcanjo

Revista Viver Bethânia - Edição Janeiro/Fevereiro 2016  

Revista Viver Bethânia - Edição Janeiro/Fevereiro 2016  

Advertisement