Page 1


Qual é

o seu ritmo?

rró ou Salsa? o F , a b m a S , a Vals Bolero, Tango, Ou todos?

Durante o mês de julho, há mais de duas décadas, Joinville se torna o centro das atenções de jornalistas, profissionais e apreciadores da dança. Ao receber cerca de 5 mil bailarinos e um público de mais de 100 mil pessoas, a cidade respira, vive e resplandece dança não apenas nos palcos, mas também nas ruas, no comércio, na imprensa e nas conversas de todas as rodas.

E a dança de salão não poderia ficar de fora. Desde 2008, bolero, tango, valsa, samba, forró e salsa entraram na dança do Festival de Joinville com o Ritmos a Dois, concurso voltado a todos aqueles que queiram viver intensamente a bela e prazerosa arte da dança, sejam profissionais ou amadores.


CAMPANHA RITMOS A DOIS 2009

Cartaz / Banner / E-mail marketing


Blog

Presenรงa Digital: Orkut


Presenรงa Digital: Facebook

Presenรงa Digital: Twitter


Folder - Captação de Patrocínio

E-mail Marketing - Captação de Patrocínio


E-mail marketing 02

E-mail marketing 03

AnĂşncio - Jornal A NotĂ­cia


Anúncio - Guia Festival de Dança


Outdoor

Folha de E-mail


Spot

Display - Bilheteria

Painel - Evento


FLASHES


NÚMEROS - Aproximandamente 4.500 acessos ao site desde março de 2009; - Mais de 2.000 leituras de e-mail marketing por disparo; - 150 amigos no orkut; - 41 duplas concorrentes, com dançarinos do Brasil inteiro; - Mais de 200 inscrições nos aulões, no total; - Plateia de 1500 pessoas nos 4 dias de evento.

COMENTÁRIOS Gostaria de parabenizar aos concorrentes pelo entusiasmo e principalmente aos organizadores face ao indefectível trabalho de divulgação da dança no país. É um prazer fazer amigos dançarinos de todo lugar e estar onde respíra-se dança durante uma semana inteira (sonho de qualquer bom dançarino). Obrigado povo de Joinville pela educação invejável e gentileza peculiar. Em 2010 estarei de volta e, certamente, encontrarei a mesma felicidade presente neste lugar lindo. Parabéns João Marcelo pelo empenho e simpatia. Um grande abraço. Rodrigo Mota.

Saudações a todos. Antes de tudo, gostaria de parabenizar os organizadores pelo belíssimo evento, pela postura criteriosa e competente, divulgando amplamente um regulamento claro e seguindo-o a risca em todos os momentos, sempre imparciais. Parabenizá-los também pela presteza e agilidade em todos os instantes, desde a divulgação, formas de contato e inscrição, publicações, diversidade de trabalhos, e pelo desenrolar do evento em si.Para nós que temos participado de competições e eventos pelo Brasil, foi novamente gratificante tomar contato com tantos dançarinos de qualidade e tantas formas diferentes de se ver e viver a Dança de Salão, todas elas válidas, verdadeiras e belas. (...) O RaD tornou-se uma das maiores competições do Brasil, e com certeza o fantástico povo de Joinville verá em 2010 feras ainda maiores da Dança de Salão, que abrilhantarão ainda mais o evento. Um estímulo para todos nós treinarmos e aprendermos muito mais, evoluindo nossa Dança e nosso Laços, e o fundamental: que nos divirtamos ainda mais em todo o processo! Bruno e Crys Franchi, grandes vencedores do Ritmos a Dois 2009.

Nos meus 55 anos de idade, e dentre eles uns 15 envolvidos com às Danças de Salão de alguma forma, só tenho que parabenizar a todos os participantes e princopalmente aos criadores e mentores desse evento que visa resgatar às Danças de Salão para dentro do Festival de Danças de Joinville, como existia em anos passados. Louvo o trabalho do João Marcelo e equipe, dos apoiadores, dos patrocinadores, pois todos nós sabemos que não é fácil viver e realizar atos envolvendo artes nesse país e notadamenete envolvendo danças e ainda mais Danças de Salão. Airton


47 3027.1717 commagica.com.br

Ritmos a Dois  

Uma campanha integrada de mídias tradicionais e alternativas como Twitter e outras redes sociais.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you