Page 1

Este post é uma série de imagens inspiradoras selecionadas para serem divulvagas nas redes sociais (AEmeBe) e mídias digitais como forma de inspiração à todos que curtem arte e o bom design criativo. The Virtual também está disponível no issuu.com/aemebedesign

the virtual issuu.com/aemebedesign

EDIÇÃO 77 . NEWSPAPER AEMEBE Entretenimento visual . Rio de Janeiro / Brasil

a eme be

aemebe.weebly.com |

W aemebemagazine |

B @aemebedesign

DESIGN | INSPIRAÇÃO | ARTE

#siamese Falando das fotografias de Flora Borsi


índice siamese flora borsi .4 poços d’água como templos . 10 colagens surrealistas . 28 fotografia paisagens distorcidas . 44 complete atrações turísticas completadas no papel . 52 lá de cima fotos feitas por um drone . 64 renascentistas, porém contemporâneas . 96

R

a eme be DESIGN |INSPIRAÇÃO |ARTE

the virtual Contatos:

R

h aemebe@outlook.com.br aemebe.weebly.com w aemebemagazine b @aemebedesign EDITOR:

André Aemebe

Ano 4, edição 77


si a m e s e Flora Borsi


o m a l q u e r f ugi r de d e n t r o de n ós O projeto experimental da Flora Borsi (“Siamese”) revela imagens em preto e branco da artista enquanto ela se retorce, se transforma e duplica como gêmeas unidas. Não é um remake de um famoso ato de circo dos anos 1800 de gêmeas siamesas ou um detalhe de uma tela de Picasso dos anos 30, é apenas a visão artística de Borsi da sua luta interior - a batalha épica do bem contra o mal - “Aquele que sempre permanece em silêncio, e que quer fugir, e todos têm essa parte em si mesmos”.

ilustrações

reflexos quebrados


Para ver mais do trabalho da artista, acesse:

www.floraborsi.com


Milenares

p o ç o s d ’á g u a assim como templos


POÇOS SUBTERRÂNEOS MILENARES Dispersos em toda a vasta paisagem da Índia de arquitetura antiga, incluindo templos, mesquitas e palácios são uma relíquia muitas vezes esquecido de infra-estrutura histórica chamada Poços dos Passos. Estes edifícios subterrâneos foram originalmente escavados na paisagem para que os moradores pudessem acessar facilmente a água. Ao longo do tempo, esse tipo de poço cresceu cada vez mais com uma construção mais e mais elaborada, totalmente funcional ornamentados, com colunas, escadas, assim como templos hindus. Cada poço agora serve como uma impressão digital estrutural e única de como as comunidades que as projetaram e construíram.


Para mais posts como este, acesse:

aemebe.weebly.com


s ur re al


colagens surrealistas Uma seleção de colagens surrealistas por Huseyin Sahin, um artista e diretor de arte turco que nos leva a um universo onírico ​e poético.


Para mais:

instagram.com/art.side


distorcidas


paisagens que dão curvas Aydin Büyüktas, é um artista digital e fotógrafo nascido na Turquia que gosta de paisagens. Até aí, tá tudo certo. Só que ele curte dar uma ‘enrolada’ nas estonteantes fotografias acrescentando um toque digital. As imagens são colagens e filmes feitas em vários locais ao redor dos Estados Unidos, incluindo Texas, Arizona, Novo México e Califórnia. Cada imagem requer cerca de 18-20 fotos aéreas feitas por drones e depois são unidas digitalmente. O resultado são paisagens arrebatadoras que se enrolam para cima sem um horizonte visível.


Para mais:

instagram.com/aydinbuyuktas


complete


Fotografia Artista londrino e fotógrafo Rich McCor (também conhecido como paperboyo) tem uma maneira de ver o mundo a partir de uma perspectiva ligeiramente diferente. Ao adicionar um recorte de papel simples para o primeiro plano de edifícios famosos ou outras atrações turísticas populares, ele cria novos momentos no tempo onde um polvo se contorcendo de dentro do Coliseu ou um marinheiro abraçando a Torre Inclinada de Pisa em referência à famosa foto Por Alfred Eisenstaedt. McCor faz menções frequentes à cultura pop recriando cenas de filmes ou reorientando obras de outros artistas.


Para mais:

instagram.com/paperboyo


the virtual


the virtual


lá de cima ​F O T O S F E I T A S P O R U M D R O N E

Uma seleção de fotografias aéreas tiradas com um drone pelo “Sr. BO” ‘MR BO | SA from Above’. Uma série fascinante e um bom trabalho sobre as cores, luzes, texturas e simetrias.


Para mais:

instagram.com/safromabove


Ele lindo


AEMEBE ASSUNTO MODA #35 Free post-magazine disponĂ­vel para leitura via

issuu.com/aemebedesign

click here clique e leia


IMPRESSIONANTES MINIATURAS QUASE REAIS


Edifícios em miniatura mostram os detalhes e detritos deixados pela população diversificada de cada cidade, trazendo nos elementos de trabalhadores, moradores e artistas de rua da cidade.

clique para acessar e saber mais

aemebe.weebly.com


​VÍCIOS MODERNOS


Fotos inspiradas na prescrição de drogas

clique para acessar e saber mais

aemebe.weebly.com


blue eyes


O menino Abushe sofre de uma síndrome que deixa os olhos com uma pigmentação especia.

clique para acessar e saber mais

aemebe.weebly.com


arte

Alexey Kondakov

R


the virtual R

a eme be DESIGN |INSPIRAÇÃO |ARTE

Textos, design, projeto gráfico e direção de arte por AMB Design. Todas as fotos, textos e designs com direitos reservados de seus respectivos autores. Ano 4, edição 77 Todas as fotografias contidas com direitos reservados. Rio de Janeiro, Brasil.

Contatos: h aemebe@outlook.com.br aemebe.weebly.com w aemebemagazine b @aemebedesign


R E N A S C E N T I S TA S, P O R É M CONTEMPORÂNEAS


ARTE RENASCENTISTAS PARA OS DIAS DE HOJE By Alexey Kondakov O criativo ucrânia Alexey Kondakov descontextualiza personagens líderes de obras renascentistas. Ele gosta de encená-los em configurações contemporâneas.


Para mais:

instagram.com/alksko


Make lINDA


LINDA HALLBERG

AEMEBE ASSUNTO MODA #34 Free post-magazine disponĂ­vel para leitura via

issuu.com/aemebedesign

click here clique e leia


THKS GRACIAS OBRIGADO

Quanto mais criativo melhor

amb design

Direção de arte e design: AEmeBe

w aemebe

|

b@aemebedesign

|

h aemebe@outlook.com.br

THE VIRTUAL #77  

THE VIRTUAL #77 AEMEBE . THE VIRTUAL Arte . Design . Ilustração . Fotografia . Inspiração e muito mais. www.aemebe.weebly.com fb.com/aemebed...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you