Issuu on Google+

19. PODE CAIR O MUNDO... ESTOU EM PAZ O mundo corre em busca de sucesso, E a vida em tanta guerra se desfaz. O homem sonha as glórias do progresso, Mas anda velozmente para trás. Só Deus concede a glória verdadeira. Só nEle a vida tem real valor. É Ele quem promete um mundo novo Sem medo, sem tristeza e sem rancor. A glória desta Terra é passageira. A vida passa, e tudo que ela traz. Não temo o futuro, pois tenho Deus comigo. Pode cair o mundo, estou em paz. Entrega teu caminho ao Senhor. Confia nEle, e o mais Ele fará. É esse o sucesso verdadeiro Estar no mundo, mas em Deus confiar. Na batalha contra o mal Cristo é o grande Vencedor. Ele é o nosso General, Ele é o nosso Salvador.

20. SENHOR, SOMOS TUA VOZ Uma voz nos chama, nós devemos atender, É a voz de Cristo nos lembrando o que fazer. Ir por todo mundo e pregar do Seu amor É o que faremos pelo nosso Salvador. Vem Senhor, usar a nossa vida, Ó Senhor, dá poder a todos nós. Com amor, falaremos cada dia, Pois, Senhor, nós somos Tua voz. [moças]

Para este tempo, para esta situação Fomos escolhidos pra cumprirmos a missão. [rapazes]

Vamos pelo mundo proclamando sem cessar Que em breve Cristo voltará pra nos buscar.

21. TEU PODER Queremos te pedir Senhor, Teu poder, Teu poder Só há um meio de vencer Teu poder, Teu poder. O Teu poder que vem lá do alto O Teu poder pra vencer o mal, Em Teu poder está nossa esperança Concede o Teu poder.

IGREJA

ADVENTISTA

Coletânea de Músicas

DO SÉTIMO DIA

Estamos tão cansados, Pai, Dá o poder, nos dá poder Revive o nosso coração, dá poder, nos dá poder. (final)

Concede o Teu poder

22. VINDE ÀS ÁGUAS Todos vós que tendes sede, vinde às Águas. E quem já se sente perdido, vinde, tomai e bebei. Inclinem seus ouvidos e vossa alma viverá. Quem estiver com sede, vinde ás águas. [moças]

Buscai ao Senhor, enquanto se pode achar, invocai o Seu nome, enquanto perto Ele está. [todos]

Deixe o ímpio o seu caminho, deixe o homem seus pensamentos maus E volte pro senhor. [final]

Quem estiver com sede, vinde às águas.

Rolim de Moura - RO


01. A ESPERANÇA É JESUS Não há esperança alguma Pra um mundo onde Deus não está, Não há esperança de amor e de paz Onde o ódio deixa marcas fatais, Não há esperança de vida Naqueles que não amam a Deus, Não há esperança de um mundo de paz, Se o homem deixa Deus para trás A esperança é Jesus, Ele é o caminho A esperança é Jesus, Nossa luz entre espinhos A esperança é Jesus, Segurança de salvação Onde o mundo, Pode achar solução A esperança é Jesus. Só há esperança e certeza Naquele que é vencedor, Só há esperança no nome de Deus Para um povo que não tem mais amor , A esperança é Jesus.

02. A VERDADEIRA ALEGRIA A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus, A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor, É o amor que só tem quem já conhece a Jesus.

03. ADORAI

Adorai, quem tudo fez, E nos mantém Com o Seu poder. Oh! Louvai O grande Deus, Que quer reinar em teu viver. Em problemas e tristezas, Nos ampara em Suas mãos Cada dia vou louvá-Lo Pois Sua graça Nos dá proteção. Céus e terra rendem glórias Ao eterno Criador, Vou seguindo pela estrada Amparado em seus braços de amor.

13. MANSÃO SOBRE O MONTE Aguardo o dia de emoção sem par, No qual terei um belíssimo lar, Entre colinas e vales formosos, Donde se avista a cidade eternal. Terei uma casa, no alto do monte, Com flores lindas por todo jardim; Aves cantando nas copas frondosas, Rejubilando, na vida sem fim. Manhãs bem claras, sem nuvens escuras, O sol radiante, está sempre a brilhar; Animaizinhos, sem susto ou temores, Entre crianças a correr e a brincar.

14. MEU REFÚGIO Ministério de Louvor / Está Escrito

04. AMIGOS Foram poucos dias, tanta coisa pra contar; Tantas experiências, emoções pra relembrar. Rostos e sorrisos que jamais se perderão, Pois pra sempre em nosso peito ficarão. A amizade aqui formada, nós jamais esqueceremos; Muito em breve todos juntos, Para sempre viveremos. Cristo irá voltar, eu quero me preparar; E nesse lugar, amigo, quero muito te encontrar. A saudade é grande antes mesmo de partir; Tantos sentimentos, é difícil resistir. Lágrimas e abraços nos ajudam compreender Como vai ser bom com Cristo ali viver.

És o meu refúgio Minha fortaleza, Meu socorro eterno És o meu abrigo. Quando o mar se agitar Confiarei em Ti, Senhor, E se a terra se abrir Confiarei em Ti, meu Deus.

15. NÃO TARDARÁ Não tardará, Cristo irá voltar Não tardará, vamos para o lar. Eu quero me preparar, Pois vamos logo subir E quero junto a você lá no céu, Conversar com Jesus.

16. OH! QUE ESPERANÇA Oh! Que esperança vibra em nosso ser, Pois aguardamos o Senhor! Fé possuímos, que Jesus nos dá, Fé na promessa que nos fez. Eis que o tempo logo vem, E as nações daqui e além Bem alerta vão cantar: Aleluia! Cristo é Rei! Oh! Que esperança vibra em nosso ser, Pois aguardamos o Senhor.

17. PERMANEÇA EM MIM Ministério de Louvor / Está Escrito

Vem ó Senhor em mim habitar Pois quero ser templo Teu, Quando eu sair deste lugar Que Jesus permaneça em mim. Permaneça em mim Permaneça em mim, Permaneça em mim Meu Senhor, Permaneça em mim.

18. PERTO DE JESUS Perto de Jesus, Sempre quero estar. Tudo o que eu preciso, Pai, Sempre encontro junto a Ti. Quero aqui ficar, Nunca me afastar, E ao me abraçar Senhor, Sinto o Teu amor por mim. Tu és o meu Deus, Quero só a Ti. Quero entregar O meu viver Senhor. Sim quero estar Bem junto a Ti Jesus. Bem junto a Ti Jesus.


05. BRILHA, JESUS! Pai o Teu grande amor me inspira, Pai o Teu resplendor me anima, Tua luz ilumina os caminhos meus, Como um sol o amor destes olhos teus, Brilha em mim, Brilha em mim. Brilha Jesus, vem trazer a luz Que vem da glória, O Teu calor traz a paz e amor, Vem como um sol as nações trazer misericórdia, Brilha Jesus, vem trazer Tua luz.

07. CORAGEM PRA VENCER É preciso coragem, é preciso coragem. O inimigo vira me tentar. É preciso coragem, é preciso coragem. Com Jesus eu vou ficar.

[moças]

Coragem pra vencer e enfrentar o mal, Coragem pra vencer, ir ate o final. Coragem pra vencer. Com Jesus eu vou Orar, lutar, vencer.

Está na hora. Sinais do fim me avisam: é agora. A minha fé vai se concretizar. Está na hora, quero ver Jesus voltar.

Vou andando com Ele, vou andando com Ele. A vitória é pra quem persistir. Vou andando com Ele, vou andando com Ele. Para o céu eu quero ir.

[todos]

[final]

Pai a Tua real grandeza Traz a vida real beleza, Teu amor transformou nossa história Hoje a luz que nos vem lá da glória, Brilha em mim, Brilha em mim.

06. CADA DIA MAIS PERTO Quando o mundo chega ao fim de sua história já sem brilho, sem beleza e sem luz, nossa vida já aguarda a nova glória. A esperança está na volta de Jesus. A tristeza se transforma em alegria Ao sentir que vem do Céu a eterna luz. Cada dia bem mais perto desse dia, Cada dia bem mais perto de Jesus. [moças]

Quanto almejo ver Jesus naquele dia, [rapazes]

Pai querido, Rei eterno, Salvador! [todos]

Toda luz que Sua face irradia mostra ao mundo o poder do seu amor. [final]

A esperança está na volta de Jesus

09. ESTÁ NA HORA

Coragem pra vencer

08. DESCANSAR Não quero viver pensando no amanhã, Eu quero ser feliz. Dias vem e vão, não irei temer, pois confiarei em Ti. Se o futuro incerto é, basta olhar com os olhos da fé. [moças] [rapazes] [moças] [rapazes] [moças] [rapazes] [todos]

Descansar nos braços do Pai. Descansar, Confiando em Tua proteção, Descansar Vou me entregar em Tuas mãos. Descansar, Sei que cuidarás de mim, Senhor, Ensina-me a descansar.

Cada passo que eu der, seja onde estiver, entrego a Ti. Cada decisão vou depor em Tuas mãos e esperar. Se das aves Deus cuida, sei que tenho muito mais valor. Posso esperar Só em Teus braços encontro paz pra repousar; Mesmo que os temores me vençam, vou descansar. Confiando em Tua proteção, vou me entregar em tuas mãos. Sei que cuidarás de mim, Senhor, Ensina-me a descansar.

Está na hora. A minha redenção já não demora. O mal que fere a alma vai sumir. Está na hora, quero ver o céu se abrir. [rapazes]

Está na hora de aquecer o coração, E amar o meu irmão como Eu amo a mim mesmo. Está na hora de viver a pregaçã E sair da mornidão. Por Jesus intensamente me apaixonar, Estar pronto para quando Ele voltar Está na Hora. [todos]

Está na hora. A minha redenção já não demora. O mal que fere a alma vai sumir. Está na hora, quero ver o céu se abrir. [rapazes]

11. INTEIRAMENTE FIEL Não vou mais pensar no que passou ou deu errado. Aquilo que Deus começou irá crescer, pois tenho seu cuidado. Quem tanto me amou, merece de mim a entrega do meu melhor. Sou inteiramente de Cristo Jesus. Fui feito pra viver como um filho do Rei. Sou eternamente ligado a Jesus, pra sempre serei. Inteiramente fiel eu quero ser. [moças]

Eu sei de um lugar que está além do que é comum. A vida que existe lá não vai ter fim, por causa de Jesus. [rapazes]

[moças]

Quem tanto me amou merece de mim a entrega do meu melhor.

A minha fé vai se concretizar. Está na hora, quero ver Jesus voltar.

12. LADO A LADO

Está na hora. Sinais do fim me avisam: é agora.

10. EU TE AMO Ó DEUS Eu Te amo, ó Deus, Ergo o meu louvor Minh’alma vem te adorar, Senhor Aceita, pois, este meu louvor, Como gratidão por Teu grande amor.

Lado a lado aqui, crendo em Seu amor, Adorando o Rei Senhor. Avançando em fé, movidos pelo amor, Deus nos acompanhará. Vamos para o céu com mãos e mãos unidas Lado a lado com Jesus. Nós vamos para o céu cantar canções em coro, Eu e você vamos lá. Jóias somos nós da pedra angular, Fazendo o mundo ver quem é Jesus. Para erguer murais, colunas e palácios, Lá nas mansões celestiais.


COLETANEA DE HINOS - PEQUENO GRUPO