Issuu on Google+

Razões para mulheres fazerem sexo: 1. A pessoa foi carinhosa comigo. 2. Parecia que o próximo passo era natural em minha relação.

Inventos Cartão Telefônico

5. Queria aumentar os laços emocionais através do sexo.

Em 1978 o engenheiro Nélson Guilherme Bardini teve a brilhante idéia de criar o cartão telefônico que é feito de PVC e com um circuito elétrico ligado a pequenas superfícies metálicas. O mesmo só teve funcionalidade mesmo no Brasil em 1992.

6. Queria experiência.

Copo Americano

7. Queria a aventura / diversão.

12. Queria tentar novas técnicas ou posições sexuais.

Americano é só na descrição, mas após dez anos, digamos que pela primeira vez os EUA passou a vender e usar um produto exclusivo do Brasil. O “Copo Americano” foi inventado pelo designer Nadir Figueiredo em 1947. Não bastasse inventar um, hoje existem cinco tipos: dose, multiuso, long drink 300 ml, long drink 450 ml e rocks.

13. Queria me sentir amada.

Coração Artificial

14. A pessoa tinha um corpo desejável.

O engenheiro mecânico Aron de Andrade, do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (SP), criou o “Coração Artifical” em 2000, onde é ligado ao coração natural e alimentado por um motor elétrico.

3. Queria me tornar uma só pessoa. 4. Simplesmente aconteceu.

8. A pessoa tinha um rosto atraente. 9. A pessoa beijava bem. 10. Queria intensificar meu relacionamento. 11. Meus hormônios estavam fora de controle.

15. Queria comemorar um aniversário ou ocasião especial. 16. Queria me comunicar em um nível mais profundo. 17. Estava curiosa sobre o sexo. 18. Foi uma ocasião especial. 19. A pessoa era inteligente. 20. Queria dizer "eu quero você." 21. Queria satisfazer meu parceiro. 22. Queria elevar a estima.

Escorredor de Arroz Pode acreditar, mas uma cirurgiã-dentista criou o utensílio doméstico em 1959. O nome da inventora é Therezinha Beatriz Alves de Andrade Zorowich. A invenção teve tabmém a ajuda de seu marido, que montou um protótipo em papel de alumínio e apresentou a invenção ao dono da Trol S/A.

23. Apareceu a oportunidade. 24. A pessoa tinha um ótimo senso de humor. 25. Queria melhorar minhas habilidades sexuais.

Ano 3 - 09 - Natal - RN - 2012

Folha da Praia - jornal de cultura e lazer. Editado por Adrovando Claro (DRT 531 RF) Email: jornalheto@gmail.com

1

Modelo: Erika Foto: Adrovando Claro


Meditação pelo riso - Experimente um exercício meditativo, leve e surpreendente. Toda manhã, ao acordar, antes de abrir os olhos, alongue-se como um gato. Alongue cada fibra do seu corpo. Depois de três ou quatro minutos, com os olhos ainda fechados, comece a rir. Durante cinco minutos não faça outra coisa a não ser rir. No principio será um riso forçado, mas logo em seguida o som dessa risada forçada acabará provocando um riso de verdade. Entregue-se totalmente ao riso. Pode ser que seja preciso praticar por vários dias antes que esse fenômeno realmente aconteça porque não estamos acostumados a isso. Mas vai demorar muito o riso vai ser tornar espontâneo, mudando totalmente a natureza do seu dia-a-dia. O riso traz energia da sua fonte interior para a superfície. A energia começa a fluir, seguindo o riso como uma sombra. Já observou isso? Quando você rir de verdade, naqueles breves instantes você se encontra em um profundo estado contemplativo. O pensamento pára. É impossível rir e pensar ao mesmo tempo. São ações diametralmente opostas: rir ou pensar. Se estiver rindo de verdade, seu pensamento pára. Se continuar pensando, trata-se apenas de um riso ameno que ficará em segundo plano, incompleto.O riso pode ser uma belíssima introdução ao estado de não-pensamento.

Musa da Praia

Simpatias Os amuletos mais populares contra o mau-olhado são: a figa, o corno, a mão cornuda, a meia lua, o corcunda, o elefante. Usa-se também uma fitinha vermelha, amarrada no pulso o ou em torno do pescoço. A figa é o mais usado e o mais antigo dos amuletos contra o mauolhado. Sobrevive nos usos dos povos os mais diversos. Sabe-se que já existia entre os etruscos. E mencionada por Dante, por Shakespeare. Entre os povos da antigüidade, como símbolo fálico, prendia-se aos cultos da fertilidade e da fecundidade. Em Roma era usada no pescoço das mulheres e das crianças, o que provocou o desaprovador reparo de Varrão, de que a figa é a representação do ato sexual, sendo polegar em riste apertado entre o indicador e o médio dobrados, o órgão masculino penetrando o órgão feminino. Encontraram-se inúmeras figas nas ruínas de Herculano e de Pompéia. Hoje ela vive um pouco nos folclores de toda a Europa de onde passou para as Américas. Para defesa

Modelo: Erika Foto: Adrovando Claro

2

contra o mau-olhado planta-se guiné no vaso e coloca-se à entrada da porta da rua. Fulana (diz-se o nome da criança) Deus te fez, Deus te gerou. As cinco chagas de Nosso Senhor que tirem esse quebranto que em teu corpo entrou. Em nome das três pessoas da Santíssima Trindade, ofereço uma avemaria, uma santa-maria, uma salve-rainha e um pai-nosso.


folha da praia 09