Page 1

Variedades BoLmio : Todo mundo vL as pingas que eu tomo, mas nno vL os tombos que levo. A bebida mata lentamente e daí, eu nno tenho pressa. A mulher me levou a beber e nem sequer lhe agradeci por isto. A antarctica pode brigar com a brahma. A brahma pode brigar com a antarctica. As duas só nno podem brigar comigo. Casamento nno é bom isso é fato verdadeiro. Pois o diabo nno se casou e Jesus morreu solteiro. Mandamentos : Nno cobiçar a mulher do próximo, quando o próximo estiver próximo. Dieta : Comecei uma dieta cortei a bebida e comidas pesadas em quatorze dias perdi duas semanas. BEBADOS O biriteiro ve o Juiz de Direito com todos aqueles enfeites no ombro e pensa que e uma bicha - Salve, lindo...diz o bebado O Juiz vira muito brabo - Salve lindo o que? - Salve lindo pendBo da esperança!

Curso Grátis de Fotografia http://prismaoficinadefoto.tripod.com FOTÓGRAFO PROFISSIONAL Camilo Bernardo Casamentos - Aniversários 15 anos - Book´s - Publicidade Eventos sociais em geral

Fone: (84) 9969-9995

Mundo animal - O material mais resistente criado pela natureza é a teia de aranha. - O nome científico do gorila é "Gorilla, gorilla, gorilla". - Quando as cobras nascem com duas cabeças, as cabeças lutam entre si por comida. - O elefante é o único animal com quatro joelhos. - As ovelhas nno bebem água corrente. - Os koalas nno bebem água, eles absorvem os líquidos das folhas de eucalipto. - Os olhos de um hamster podem cair se o pendurares de cabeça para baixo. - Certas rns podem ser congeladas e depois descongeladas e continuar vivas. - Uma girafa pode limpar as suas orelhas com a língua. - Milhtes de árvores no mundo sno plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e nno lembram onde as esconderam. - O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.

Clovis Tinoco Fotografias (84) 9984 1644

Saiba viver para viver muito e com saúde Faça exercício - Pratique exercícios 30 minutos por dia, 3 a 4 vezes por semana. Mas é sempre aconselhável consultar o médico antes de começar qualquer tipo de exercício.

Ano I - 02 - Natal- RN - 2009

Punaú

Coma alimentos bem nutritivos - DL preferLncia a uma dieta com baixo teor de gordura, cheia de frutas, vegetais e cereais. Nno se sobrecarregue - Faça aquilo que vocL sabe que vai conseguir fazer; evite se sobrecarregar. Descanse e relaxe sempre que tiver uma chance. Rir, o melhor remédio - Mantenha-se sempre positivo, com bom senso de humor; nada como uma boa risada para se relaxar. Mantenha-se ativo - Arranje sempre uma atividade para fazer; andar, praticar algum esporte, ter algum hobby, sempre ajuda a manter a mente saudável.

Wellington Lima Repórter Fotográfico

Tel: 9975 - 3572 Sociais, Book’s, Jornalísticas

Foto: Adrovando Claro Redinha

Zumbi Bar A melhor paçoca com cerveja da cidade Rua Rio Canoa,190, Parque Industrial


Nomes

Assis Candido Filmagem (84) 9149 2515

Albertina - Germânico antigo - Significado: Nobre, ilustre. Alcina - Grego - Significado: De mente forte. Alcione - Grego - Significado: Nome de uma estrela. Alda - Germânico antigo - Significado: Rica, velha. Alessandra - Grego - Significado: Que resiste aos homens. Alice - Grego - Significado: A que nno conhece a mentira. Alícia -Variaçno de Alice. (ver Alice) Alma - Latim - Significado: Bondosa, clemente. Alzira - Teutônico - Significado: Ornamento e beleza. Amália - Teutônico - Significado: Trabalhadora, persuasiva. Amanda - Latim - Significado: Digna de ser amada. Amapola - Espanhol - Significado: Bela flor. Amarílis - Latim - Significado: Brilhante. Amélia - Teutônico - Significado: Trabalhadora, ativa. Ana - Hebraico - Significado: Cheia de graça.

Tatiane

Fabúlas Kamila

Fotos: Adrovando Claro

Nno somos criaturas de circunstâncias; somos criadores de circunstâncias. (Benjamin Disraeli) Os homens sempre encontram facilidade em serem governados; o que é difícil para eles é governarem a si mesmos. (Max Lerner) Os homens de caráter firme sno as colunas mestras da sociedade a que pertencem. (Ralph Waldo Emerson ) Medidas nno-constitucionais podem tornar-se legítimas quando sno indispensáveis. (Abraham Lincoln) Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dL futuro a juventude e segurança B velhice. (Charles Chaplin) Nno temos mais direito de consumir felicidade sem produzi-la, do que consumir riquezas sem produzi-las. (George Bernard Shaw) O egoísmo foi sempre o mal da sociedade e quanto maior tanto pior é a condiçno da sociedade. (Giacomo Leopardi) Acho que o livro está se tornando também um produto de perpetuaçno das elites, porque só as elites podem ler. (Luciana Villas Boas) Um país se faz com homens e livros. (Monteiro Lobato) As pessoas que fazem da arte seu trabalho sno na maioria impostores. (Pablo Ruiz Picasso)

Musa

Carlos Eufrasio Fotografias em geral (84) 9987 2950

O socorro Ele foi cavando, cavando, cavando, pois sua profissno - coveiro - era cavar. Mas, de repente, na distraçno do ofício que amava, percebeu que cavara demais. Tentou sair da cova e nno conseguiu. Levantou o olhar pra cima e viu que, sozinho, nno conseguiria sair, gritou. Ninguém atendeu. Gritou mais forte. Ninguém veio. Enrouqueceu de gritar, cansou de esbravejar, desistiu com a noite. Sentou-se no fundo da cova, desesperado. A noite chegou, subiu, fezse o silLncio das horas tardias. Bateu o frio da madrugada e, na noite escura, nno se ouvia um som humano, embora os cemitério estivesse cheio dos pipilos e coaxares naturais dos matos. Só pouco depois da meia-noite é que lá vieram uns passos. Deitado no fundo da cova o coveiro gritou. Os passos se aproximaram. Uma cabeça ébria apareceu lá em cima, perguntou o que havia: "o que é que há?" O coveiro entno gritou, desesperado: "Tire-me daqui, por favor. Estou com um frio terrível!" "Mas, coitado!" - condoeuse o bLbado - "Tem toda razno de estar com frio. Alguém tirou a terra de cima de vocL, meu pobre mortinho!" E, pegando a pá, encheu-a de terra e pôs-se a cobri-lo cuidadosamente. (Millôr Fernandes.) MORAL: "Nos momentos graves é preciso verificar muito bem para quem se apela."

Curso Grátis de Fotografia http://prismaoficinadefoto.tripod.com

folha da praia02  

jornal de cultura e lazer, de Natal, Brasil.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you