Page 1

Dez Anos de Folia Popular Valorizando o Carnaval de Rua de Natal

Boletim da Folia de Rua Natalense Banda sai no décimo aniversário com frevo Total

Depois do sucesso do Baile de Máscaras no Clube de Engenharia no último fim de semana, a Banda Antigos Carnavais volta ao seu palco principal: a rua do povo. Banda sai nesta sexta, dia 18 de fevereiro, as 18h do Bar Amarelinho. Para quem quiser acompanhar a banda e quiser comprar a camiseta como suvenir, o Bar do Amarelinho esta vendendo por apenas R$ 10,00. O resto é só alegria com a banda regida pelo Mestre Rezende com 50 músicos descendo da cidade alta para a ribeira pela principais ruas do centro de Natal. E Frevo é a palavra de ordem da Banda. As músicas clássicas do carnaval vai invadir com os foliões cada recanto deste trajeto de alegria. A concentração começa as 16h no Bar do Amarelinho e a banda esquenta os instrumentos a partir das 18h. Cada folião tem liberdade de usar sua fantasia resgatando os antigos carnavais, dançando ao som de um autentico frevo e das melhores partituras do carnaval brasileiro. É a melhor prévia carnavalesca de Natal que sai 15 dias antes do dia do carnaval. Compromisso com a alegria do povo com um carnaval popular e sem cordão de isolamento, aberto para a alegria e o prazer de brincar e brindar pela vida.

Circular 05/2011 Fotos: Adrovando Claro

Hoje tem banda na rua

Roteiro da Banda na rua: você é Dez!

Saida do Bar do Amarelinho, segue pela Praca Pe. João Maria, Rua João Pessoa, Avenida Rio Branco, Rua Ulisses Caldas, Rua Vigário Bartolomeu, Praca Tomas de Araújo, Rua Câmara Cascudo, Praca Augusto Severo e Largo do Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão.

Visite nosso site: http://antigoscarnavais.tripod.com Contatos: Gutenberg (fone 9117 8977) www.Twitter.com/antigoscarnavais E-mail - antigoscarnavais@yahoo.com.br

boletim dos antigos carnavais 0511  

boletim da banda antigos carnavais, natal, brasil

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you