Page 1

Informativo diário da 4a edição do Vitória Moda Show

Quinta-feira

21.07.2011

ANA

News

CLAUDIA MICHELS BRILHA NA VIDE BULA

Off hype e a primeira fila Egos e brindes em clima de disputa

Por dentro da agenda do VMS Confira os desfiles e as palestras do dia


P r o g ra m a ç ã o PALESTRAS

Hoje 21/07 14h às 15h

15h30 às 16h30

Preview Caderno Perfil Moda Inverno 2012 Rhauly Apelfeler Visual Merchandising Edgard Octávio

Desfiles Hoje 21/07 18h20 19h40 21h

Exatta Konyk Missbella

Criando com papel n As grifes Amabilis, Vide Bula e Cobra D’Água, que mostraram suas novas coleções em primeira mão na noite de ontem, em desfiles no Vitória Moda Show, investem muito mais do que o trivial para dar visibilidade positiva para as suas coleções. Estas marcas contam com a expertise da Gráfica GSA e já produziram muito mais do que catálogos para impressionar os seus clientes. Verniz localizado, hot stamping, dobras, cortes e papéis especiais podem mudar o visual de um impresso e surpreender o consumidor no primeiro contato com a coleção. Além disso, a GSA oferece suporte completo para o setor de moda, com produção de bolsas, tags, embalagens, entre outros produtos para que as marcas ganhem cada vez mais visibilidade positiva. A Gráfica GSA sempre investe em tecnologia de ponta, atendendo às demandas mais ousadas dos clientes, mesmo quando a criatividade depende de recursos de fora do Estado.

Mestre das vitrines n O festejado expert em visual

merchandising, Edgard Octávio, fala hoje, de 15h30 às 16h30, para empresários,estudantes de moda e afins, sobre como transformar vitrines em cenários irresistíveis. Top designer e decorador de interiores, a assinatura de Edgard Octávio está presente nas festas mais cobiçadas do país e em muitos eventos. Ele assina obras nas principais capitais do Brasil e no exterior e é responsável por todo o cenário de dois importantes templos de moda nacionais: a Daslu, em São Paulo, e a Magrella, em Brasília. Além disso, cria decorações especiais para o Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Foco nos negócios Diretor técnico do Sebrae, o economista Benildo Denadai fala, com exclusividade ao Hype News, sobre as negociações que antecederam ao Vitória Moda Show, do apoio da entidade, que está trazendo para o evento 600 compradores nacionais, e de sua relação com a moda n “A presença destes 600 compradores aconteceu graças uma avaliação feita pelos empresários, que pediram ajuda ao Sebrae para que o VMS pudesse ter seu foco melhor direcionado para o business. Isso levou a um redirecionamento do evento.Então, o Sebrae, o sistema Findes e os empresários trabalharam um modelo que contemplasse feira, exposição,rodadas de negócios,oficinas, enfim, um modelo com apelo comercial e alcance nacional,com maior participação dos pólos de confecção existentes no Estado. Para chegar esse resultado,tivemos uma intervenção decisiva do então presidente da Findes, Lucas Izoton”, diz Denadai. O que o Sebrae espera desta edição? n Que tenhamos um volume significativo de negócios, um grande volume de potencial de negócios futuros, com vendas para dentro e para fora do Estado, além de destaque nacional. O Sr. gosta de moda? n Claro! Todo mundo gosta de se vestir bem. Além disso, a moda é um grande negócio. Mas não sou nem especialista, nem apaixonado. Qual é o seu estilo preferido de roupa? n Faço o tipo mais clássico. Gosto de uma calça com bom caimento e de um bom blazer. E de combinar as peças. Por causa deste estilo, quando fazia faculdade era considerado o mais elegante da turma. Hoje, no entanto, quando posso, prefiro usar jeans.


o f f h y pe por Adriana Jenner

www.adrianajenner.com.br

Luz

Autoridades na abertura oficial do evento, estandes bem organizados, menos tumulto na entrada das salas de desfiles, belas coleções e o sucesso do Hype News marcaram a estréia do Vitória Moda Show

na passarela Mimos

n Além da nova bolsa da Hype, que todos

Meus sais!

n Hoje as lindinhas de plantão

que forem assistir ao desfile da Konyk poderão conferir a performance do mineiro Lucas Malvacini (foto), o Mister Brasil. Exatta traz a top internacional Laryssa Castro e MissBella fará as Bibi da platéia gritar quando Ricardo Tozzi (Doulgas de Insensato Coração) entrar na passarela.

querem e pedem até para comprar, os brindes desta quarta edição do VMS merecem um registro: estão muito caprichados, fofos e úteis. Até os releases das marcas estão melhores, demonstrando cuidado e preocupação com a imprensa.

Moda é cultura

n Além dos jornalistas locais, o evento recebe a imprensa nacional, que cobre o VMS. Hoje eles fizeram um programa cultural, com selo da PMV, para conhecer os monumentos históricos de Vitória com direito a almoço na Ilha das Caieiras, a convite do secretário de Turismo, Antonio Bispo.

nA  bolsa cobiçada na mão da

jornalista Rosa de Aguiar,com Goretti Zenaide,de João Pessoa

Haja ego!

n A briga pela primeira fila continua.

nW  alter

Rodrigues no lounge de Hype, no Espaço Sebrae

Devido ao grande número de cadastramentos de blogs e sites, a organização criou para eles a fila B, onde também estão os produtores de moda, outra categoria que cresceu em números. Mas não adianta: todos querem a fila A.


Os destaques

da passarela

Os três desfiles que abriram a temporada de alto verão 2012 do Vitória Moda Show traduzem o espírito alegre e despojado da estação

Cobra d’Água n A marca abandonou o clássico

estilo surfista e ousou, criando peças mais modernas, coletes, calças e bermudas soltas, para usar com camisetas alegres e divertidas. Acertou em cheio.

Amabilis n Robson Santos

e Luis Guidoni criaram, mais uma vez,uma bela coleção.O desfile repetiu o sucesso da edição passada e as mulheres amaram os vestidos recortados,os macacões e as transparências.

Vide Bula  A marca realizou n

um desfile original e com muito style. As peças estavam realmente lindas. Trilha animada e divertida, uma linha masculina despojada e moderna, show arrematado pela bela top Ana Claudia Michels (capa desta edição do Hype News).

Expediente Hype News é uma publicação da Preview Editora 27 3225.6119

Projeto gráfico e diagramação Link Editoração 27 3337.7249

Jornalista responsável Betty Feliz MTb 179

Impressão e acabamento Gráfica e Editora GSA 27 3232.1266

Site www.hypeonline.com.br

VMS 21-07  

Informativo do 4º Vitoria Moda Show

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you