Page 1

INFORMATIVO DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE SANTANA - AP Santana-AP Março/2014

Ano II

Edição nº 14

Editorial Março é um mês especial, porque nele se celebra o Dia Internacional da Mulher e nossa igreja não poderia ficar de fora dessa comemoração. Na realidade nossa história deve-se a mulher, pois foi a primeira testemunha do túmulo vazio, e ela representa uma força atuante e dinâmica no desenvolvimento da história do Reino de Deus na terra. Por isso quero desejar a todas as mulheres da Assembleia de Deus e de todas as igrejas e as mulheres do Amapá, do Brasil e do mundo, um feliz dia Internacional da mulher. Quero também agradecer aos irmãos que se moveram no primeiro grande mutirão do prédio administrativo que em novembro deve está pronto, em condições de ser usado no nosso grande evento, o Jubileu de Ouro da CEMEADAP, ore por esse evento e participe conosco!

Adrielson de Souza

ADSAN RUMO AO JUBILEU DA CEMEADAP

A

Assembleia de Deus em Santana (ADSAN) será a anfitriã do Jubileu de Ouro da CEMEADAP, e uma das metas da Igreja é deixar o prédio administrativo em condições de funcionamento, principalmente, o Complexo Administrativo (Térreo) e o Salão Nobre (2º Piso). No dia 22 de fevereiro, aconteceu o mutirão para a construção da primeira laje do prédio administrativo que contou com a participação voluntária de aproximadamente 130 servos de Deus. Homens, mulheres, jovens e adolescentes dispostos a contribuir com seu trabalho em benefício do Reino de Deus, dedicando seu tempo e esforço para oferecer o melhor para Deus. O trabalho iniciou às 8 horas da manhã com estimativa de conclusão às 19 horas. Inicialmente o projeto era preparar as lajes com concreto usinado, mas com a ajuda dos irmãos, o concreto foi preparado por três betoneiras que foram operadas e abastecidas por

Curta a nossa página no facebook: www.facebook.com.br/adsan.ap

homens que serviram ao Senhor com alegria e levaram o concreto até a primeira laje, resultando na conclusão dos trabalhos por volta das 15 horas, gerando uma belíssima comunhão entre os participantes e uma economia significativa da igreja. Segundo o Pr. Benedito Pires, Secretario de Infraestrutura, o mutirão foi uma festa porque teve a participação de vários irmãos, e todos se sentindo valorizados pelo trabalho realizado. Faltam 244 dias para o Jubileu da CEMEADAP e o nosso próximo desafio é o culto de tarefa para arrecadar recursos em prol desta construção. Este é o ano da frutificação e a igreja está trabalhando para que Deus derrame das suas bênçãos em sua vida. Portanto, Igreja do Senhor vamos dá as mãos e trabalharmos juntos em prol do engrandecimento da obra de Deus nessa terra, “sedes firmes e constantes, sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” I Co 15. 58. PATROCÍNIO:

ASSEMBLÉIA DE DEUS

SANTANA


-2-

HOMENAGEANDO AS MULHERES DA ADSAN

Fotografia Adrielson de Souza

AGE DA CEMEADAP

N

Pr. Lucifrancis Tavares, Pr. Jacob Monteiro e Pr. Clemilson Rodrigues

o mês de fevereiro houve a Assembleia Geral Extraordinária AGE da CEMEADAP, Presidida pelo Pr. Lucifrancis Barbosa Tavares com a finalidade realizar reformas no Estatuto, Regime e Leis Especiais da Convenção. A AGE contou com a participação de uma delegação de sete obreiros do Suriname, tendo como integrantes o Pr. Ademar Leite Gama, Pr. Abimael Campos, entre outros. Na oportunidade a Assembleia Geral nomeou os membros da Coordenação do Jubileu de Ouro, bem como tratou acerca do calendário de Eventos que está agendado para o período de 16 a 23 de novembro de 2014, com a finalidade de divulgar o Evento, mobilizar a população do Estado e arrecadar recursos financeiros. Durante a AGE ocorreram discussões e ajustes no Estatuto e Regimento da Convenção, a saber: Lei Estatutária da convenção; Lei Trabalhista, Código de Ética, Lei Eleitoral e Regimento Interno. Na frente dessa discussão estavam os pastores Max Edson Baia, Sérgio Telécio e Pr. Osmarino Barroso. Outro aspecto importante de ser enfatizado é o fato que a Convenção estabeleceu que as instituições evangélicas realizarão apenas o casamento religioso por uma questão de prevenção. Além disso, houve a mudança da denominação da Convenção de Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Estado do Amapá para Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas do Estado do Amapá, a fim de abranger tanto os ministros (Pastores e Evangelistas) quantos as Igrejas Pastoreadas por eles.

Fotografia Ana Valéria

N

o dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, um dia em que as mulheres recebem homenagens pela sua bravura, competência e conquistas que vem adquirindo ao longo dos anos, e a ADSAN (Assembleia de Deus em Santana) não poderia ficar de fora, e no dia 11 realizou o encontrão feminino, como forma de homenagear todas as mulheres do campo de Santana. O evento promoveu a comunhão entre as mulheres, através de dinâmicas, sorteio de brindes, louvores, oração e ministração, sendo dirigido pela missionária Lúcia Tavares, Presidente do Círculo de Oração Monte Sinai da ADSAN. E os homens também prestigiaram a programação e houve um momento de reflexão dirigida especialmente a eles, ministrado pelo Pr. Lucifrancis Tavares, que enfatizou a palavra que se encontra em I Pe 3.7, complementando com um vídeo do Pr. Cláudio Duarte sobre o homem e a mulher, que foi finalizada com uma oração abençoadora sobre todas as mulheres, realizada pelo Pr. Emanoel Araújo. A ADSAN parabeniza todas as mulheres, essas guerreiras que muito tem contribuído para o crescimento da obra de Deus em Santana. Vocês são o sustento da igreja, as colunas de fogo e que esse fogo não venha se apagar, mas inflamar ainda mais para contagiar outras mulheres virtuosas e guerreiras para combater o bom combate. Deus as abençoe, parabéns mulheres de Deus! “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.” Provérbios 31.10.

O Instituto Logos realizou no Retiro da liderança da dia 08/03/ sua aula inaugural UMADSAN, HCAMPA, e também formou novas turmas Retiro do setor 03 (cong. Torre Forte), Bíblia na cara (cong. Formosa), do Curso básico e médio Gincana (cong. Monte Sinai). em Teologia no dia 10/03.

UMADSAN e GTES realizaram Evangelismo na avenida santana durante o carnaval, levando a mensagem da cruz as pessoas que se encontravam ali.

EXPEDIENTE Lucifrancis B. Tavares (Pr. Presidente), Ev. Adrielson e Mis. Joseny (Secretários de Comunicação ADSAN), Dionisio Castor, Eliezer Monteiro e Francinete Rodrigues (Textos), Adrielson de Souza e Ana Valéria (Fotografia), Renan Nobrega (Designer), Francinete Rodrigues (Diagramação), Geraldo Pena e Laudicéia Silva (Revisão). E-mail redação: jcnoticias@adsan.com.br

Informativo JC Notícias - Março/2014  

Confira as matérias ADSAN rumo ao Jubileu da CEMEADAP e muito mais...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you