Megan maxwell peça me o que quiser 06 passe a noite comigo (dennis) (oficial)

Page 109

— E sua mulher? — Hoje ela dá aula de salsa na escola de dança. — E, recordando algo mais, Justin sorriu e disse: — E quando acabar, ela tem que ir a outro lugar. No bar, pediram uma rodada de cervejas; depois, uma segunda. De repente, Justin olhou nos olhos de Dennis e disse: — Sei que o que vou lhe perguntar é uma indiscrição, mas você sai com seus amigos por Londres para se divertir? Entendendo o que Justin queria dizer, Dennis simplesmente afirmou: — Claro que sim. Tenho amigos excelentes para sair. — E aonde vocês vão? O brasileiro tomou um gole da bebida e respondeu, sem dar mais informação do que queria: — Eu não saberia dizer. Eles é que conhecem a cidade e me levam a bons restaurantes e bares. Justin assentiu. Pousando a mão na coxa do brasileiro, disse: — Se um dia quiser se divertir muito... não hesite em me dizer. Sei aonde levá-lo para que sua noite seja prazerosa e única. Dennis entendeu de imediato do que ele estava falando. Mas, olhando para a mão do outro em sua coxa, questionou: — Quando você diz prazerosa... quer dizer o quê? Justin sorriu. Sabia que aquilo atrairia a atenção de Dennis. Respondeu, baixando a voz: — Sexo ardente. O brasileiro acenou com a cabeça e, ao ver que a mão do outro continuava em sua perna, esclareceu: — Gosto de sexo, mas só com mulheres. Justin retirou a mão rapidamente, e Dennis concluiu: — Mesmo assim, obrigado pelo convite. O outro praguejou em silêncio. Estava mais que claro que conseguir o brasileiro seria complicado. Mas não queria jogar a toalha, então sorriu e continuou falando de Londres e de locais pitorescos.

Naquela noite, quando Lola acabou a aula de salsa, tomou uma chuveirada rápida na escola e se vestiu, mas não pôs roupa de baixo. Aonde ia, quanto menos roupa usasse,


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.