Page 1

Informativo Sindicato Patronal Têxtil do Alto Vale do Itajaí

www.sinfiatec.com.br

Rio do Sul - Nº 4 - Ano 3 Janeiro a Julho de 2012 9912170893/07 DR/SC

SINFIATEC

Inicia o programa da Nova Economia Catarinense na região

Pedro Leal da Silva Neto (E), Paulo Bornhausen (C) e Edson Fronza (D) no lançamento do Programa Nova Economia@SC, em Rio do Sul.

Sindicato participa de reunião na Câmara Têxtil na Fiesc 3

Sinfiatec comemora 20 anos no dia 17 de agosto 3


2

OPINIÃO I DESTAQUES

Palavra do Presidente

EDITORIAL Você acaba de receber mais uma edição do S i n f i a te c N e ws . C o m o sempre, queremos mostrar as atividades desenvolvidas pelo Sindicato junto as empresas têxteis do Alto Vale. Esse informativo apresenta um resumo das ações do primeiro semestre de 2012. Ações, palestras, promoções e encontros que colaboraram com o desenvolvimento de todos que compõem a indústria têxtil regional. Entre os projetos, destaca-se o inicio do Programa da Nova Economia Catarinense na região. O programa tem a intenção de aumentar a inovação e dar competitividade à economia e aos setores industriais catarinenses. O Sinfiatec News traz também outras ações como o Curso de Costura que será oferecido n o seg u n do semestre. Vamos comemorar juntos o aniversário de 20 anos do Sindicato. Há duas décadas o Sinfiatec tem colaborado com o desenvolvimento e crescimento industrial do Alto Vale do Itajaí. Acompanhe e saiba de todas as novidades do Sinfiatec, órgão que representa todo o setor têxtil, como também a Capital do Jeans e evidencia o potencial do setor na região.

Ao completar 20 anos, no dia 17 de agosto de 2012, o SINFIATEC destaca sua atuação na defesa dos interesses do segmento, em diversas frentes. A principal delas é a união das empresas em prol do bem comum, capacitando gestores e investindo em mão de obra qualificada. O ano de 2012 vai se apresentando promissor para o setor têxtil da região, mesmo com as dificuldades econômicas do país e as condições desfavoráveis do clima.

tornando nossos associados mais competi-

Empresários do setor têm se mostrados

tivos. Trazemos à classe novos horizontes e

motivado pelas novas políticas de importa-

oportunizamos o contato com novas

ção e exportação. A indústria têxtil do Alto

ferramentas. Este tem que ser o papel de

Vale ganhou um grande incentivo: o

um sindicato patronal. Estar atento as

programa Nova Economia, que tem

possibilidades de crescimento existentes,

contribuído para esta motivação. O projeto tem se mostrado um difusor para àqueles

focando benefícios coletivos e prósperos. Estamos juntos na busca de melhorias e

que buscam aprimorar seus negócios e

cada associado deve cooperar para

obter novos conhecimentos na gestão de

mantermos o setor forte, unido e competi-

suas empresas. A cada oportunidade criada, estamos

tivo. Pedro Leal da Silva Neto

Sinfiatec apresenta nova logomarca O Sindicato Patronal Têxtil, Sinfiatec, adotou uma nova logomarca desde o mês de abril. O conceito da nova logo parte da representação gráfica da inicial da sigla. Com a aplicação de efeitos, textura e sombras, o "S" se torna ainda mais evidente, bem como o ramo de atuação. Para a tipografia da sigla, uma fonte leve e limpa, facilita a leitura, e reforça o conceito de modernidade e clareza. O azul característico do jeans também aparece no conjunto, sempre reforçando a atividade principal do sindicato. Estampas florais acompanham as aplicações nos materiais gráficos.

EXPEDIENTE

Boa Leitura! Sindicato das Indústrias da Fiação, Tecelagem, Confecção e do Vestuário do Alto Vale do Itajaí Al. Bela Aliança, n° 06 - Centro - Rio do Sul Fone:(47) 3521-0129 Contatos Sinfiatec: financeiro@sinfiatec.com.br recepcao@sinfiatec.com.br executiva@sinfiatec.com.br presidente@sinfiatec.com.br

www.sinfiatec.com.br Presidente: Pedro Leal da Silva Neto; Vice-Presidente: Vitor Goetten de Lima; Secretário: Vitor Peron; Tesoureiro: Rodrigo de Barba; 2º Tesoureiro: Ivan Molinari; Secretária Executiva: Luciane Pereira Financeiro: Moacir Tenfen Administrativo: Gisele Stoll

Redação e Edição:

Diagramação: Victória Bernardi Imagens: Arquivo Impressão: Gráfica Jawi Tiragem: 1.000 exemplares - Distribuição: Gratuita


3

DESTAQUES

Inicia o Programa da Nova Economia Catarinense na região O Programa da Nova Economia Catarinense, realizado pelo Sindicato Patronal Têxtil, Sinfiatec, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, e com a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, é aplicado nas empresas do Alto Vale do Itajaí desde o mês de abril. A iniciativa, que vai gerar mais competitividade, visa o desenvolvimento das empresas do setor têxtil na região. Os associados do Sinfiatec trabalham desde o ano de 2011 na concretização da proposta. O programa iniciou com visitas para a elaboração de diagnóstico nas 18 empresas participantes da Nova Economia Catarinense. No mês de maio, o Sebrae apresentou as devolutivas. De acordo com o coordenador do projeto do Sinfiatec, Edson Fronza, durante o diagnóstico foram abordados os pontos fracos e fortes através de um questionário. “Neste momento estamos recebendo esta devolutiva com uma avaliação sobre cada empresa”. Após a entrega do material, o cronograma do programa estabelece que serão realizadas consultorias nas empresas. “Vamos melhorar os pontos fortes e trabalhar para fortalecer os pontos fracos gerando oportunidades de negócios”, disse Edson.

O presidente do Sinfiatec, Pedro Leal da Silva Neto, explica que o programa Nova Economia Catarinense ainda contempla outras ações como visitas técnicas e missões empresariais. “Queremos fortalecer toda indústria têxtil da região. Precisamos estar unidos para cada vez sermos mais competitivos”. O programa tem duração de até três anos e será subsidiado pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável. Os recursos são alocados para o Sebrae que é o responsável pela realização.

Sinfiatec comemora 20 anos

Curso de costura no segundo semestre

O Sindicato Patronal Têxtil, Sinfiatec, está em festa. A entidade comemora 20 anos no dia 17 de agosto. A comemoração será realizada no dia 15 de agosto, no Restaurante Esporte Clube Concórdia, às 20h. Durante o evento, os ex-presidentes serão homenageados. “É uma forma de lembrar e agradecer a cada diretoria que faz parte da história do Sinfiatec”, conta a secretária executiva do sindicato, Luciane Pereira.

Com a intenção de buscar mão de obra qualificada, o Sinfiatec em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Centro do Universitário do Alto Vale do Itajaí, Unidavi, realizarão no segundo semestre cursos de costura. De acordo com a secretária executiva, Luciane Pereira, o curso é gratuito está ligado ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. “Uma iniciativa que vai trazer mais competitividade para a indústria, desenvolvimento para a região e qualidade de vida para o trabalhador”, explica. O Senai irá disponibilizar o maquinário, o corpo docente, aa Unidavi fornecerá o local e o Sinfiatec fará as melhorias necessárias no espaço. As datas ainda não foram definidas.

Participação de reunião na Câmara Têxtil na Fiesc No mês de fevereiro o presidente do Sinfiatec, Pedro Leal da Silva Neto, o vice-presidente, Vitor Goetten de Lima e a secretária executiva, Luciane Pereira, participaram da 1ª reunião da Câmara do Desenvolvimento da Indústria Têxtil e do Vestuário na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). O encontro aconteceu em Florianópolis e debateu questões como a situação da balança comercial do segmento, além dos principais desafios em relação à concorrência internacional.

Esta foi a primeira reunião sob o comando do empresário Sérgio Pires, que na abertura dos trabalhos destacou a redução da participação do estado na exportação brasileira do setor. Há dez anos, os embarques representavam 25% do total nacional, hoje, somam 5%. "Deveríamos criar uma vertente para pensar diferente, numa proposta para aproveitar o potencial que Santa Catarina tem para recriar uma indústria que daqui a sete anos possa estar à frente em relação à situação atual", afirmou Pires. O empresário citoucomo exemplo a indústria têxtil

e do vestuário no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, que estão se reinventando para dar um passo à frente. No encontro, o professor do curso de economia da UFSC, Sílvio Cário, apresentou um estudo que mostra a situação atual do setor no estado. "A economia de Santa Catarina está crescendo abaixo da média nacional há cinco anos. Na história da balança comercial do estado sempre fomos mais exportadores, mas a partir de 2009 passamos a importar mais", disse ele. O setor têxtil vem importando mais do que exportando desde 2007.


CAPACITAÇÕES

4

Semana da Indústria é comemorada no Alto Vale do Itajaí Iniciou na terça-feira, 22 de maio, a Semana da Indústria 2012. O evento foi organizado pelos Sindicatos Patronais, o Senai e Sesi de Rio do Sul. A programação aconteceu no auditório da Sede dos Sindicatos Patronais, no Senai, Auditório IFC e no Esporte Clube Concórdia até o dia 25 de maio. Na manhã do primeiro dia de evento foi abordado a Sustentabilidade em Foco - Mobilizando a Indústria para a Gestão Ambiental Responsável com o tema Retenção de Pessoas. A palestra ministrada pela consultora Eloisa Naue, mostra como incorporar valores sociais, éticos e ambientais ao desenvolvimento do negócio. No período da tarde, o tema da palestra foram Doenças e Acidentes no Trabalho. Na quarta-feira, 23, Semana da Indústria continuou no Senai, onde a partir das 10h aconteceu um Workshop destacando a Aprendizagem industrial – Legislação e Formação Profissional, atingindo o público alvo como empresários, RH's e contabilidades. A reunião do Conselho Técnico Consultivo do Senai em Rio do Sul e visita às novas instalações, reformadas após a

enchente, aconteceu as 16h com membros do CTC do Senai e entidades. Na quinta-feira, 24, o Jantar Empresarial no restaurante do Esporte Clube Concórdia teve como programação a assinatura do protocolo de intenções para constituição do museu da indústria Eletro-Metalmecânica, assinatura do convênio de cooperação técnico-institucional entre Simmmers e Acirs, apresentação da nova logomarca do Simmmers e assinatura e entrega do projeto da construção IFC. No último dia, sexta-feira dia 25, a partir das 10h no auditório IFC da Escola Agrotécnica realizou-se a palestra Saúde Ocupacional X Qualidade de Vida e logo após as 12h uma feijoada. No período da tarde, às 14h30min no Bloco G da Unidavi, a palestra foi ministrada pela Família Schürmann. E logo após, 16h, a reunião CDIC da Fiesc ocorreu no Centro de Eventos Hermann Purnhagen.

Sinfiatec participa do II Fórum Sul do Setor Têxtil e do Vestuário

Relações do Trabalho é tema de encontro realizado pelo Sinfiatec

Com o objetivo de debater assuntos prioritários e trabalhar na defesa dos interesses das indústrias do setor, o Sinfiatec participou do II Fórum Sul do Setor Têxtil do Vestuário. O evento ocorreu no dia 30 de março, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC, em Florianópolis. O evento reuniu sindicatos e indústrias dos três Estados do Sul do Brasil para debater assuntos em prol da competitividade de seus produtos. “É um encontro que visou abordar temas que agregam valores e defendem os interesses de todo o setor têxtil”, explicou a secretária executiva do Sinfiatec, Luciane Pereira. Estiveram presentes no dia o presidente Pedro Leal da Silva Neto, Vitor Goetten de Lima, Dílson Felipe e Luciane Pereira.

Com o intuito de levar mais conhecimento sobre temas atuais de relações trabalhistas, o Sindicato Patronal Têxtil, Sinfiatec, realizou no dia 10 de abril um encontro para esclarecer dúvidas. Ministrado pela equipe jurídica da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), o evento abordou temas como: representantes comerciais, Menor Aprendiz, questões trabalhistas, inserção do deficiente físico no mercado de trabalho, entre outros. Mais de 47 pessoas participaram da iniciativa que sanou as dúvidas sobre os temas atuais de relações trabalhistas. “A participação do público atendeu as nossas expectativas. Todos mostraram muito interesse pelos assuntos apresentados e fizeram do encontro, um momento de esclarecimentos”, completa a secretária executiva do Sinfiatec, Luciane Pereira.


5

DESTAQUES

Apoio na criação do bilhete único

Reforma na sede do Sinfiatec

O Sindicato Patronal Têxtil de Rio do Sul, Sinfiatec, apoia a criação do bilhete único para transporte coletivo em Rio do Sul. A intenção do bilhete único permite o pagamento de apenas uma tarifa para aqueles que precisam utilizar duas linhas para chegar ao trabalho. O presidente do Sinfiatec, Pedro Leal da Silva Neto, diz que o Sindicato é favorável à aprovação do projeto. “Estarmos incentivando para que esta Lei seja criada é pensarmos nas costureiras que precisam pagar duas passagens de ônibus para chegar até o local de trabalho”, explica.

Assim como grande parte das empresas de Rio do Sul e região, o Sindicato Patronal Têxtil, Sinfiatec, também foi atingido pelas cheias ocorridas em setembro de 2011. A sede do Sindicato registrou 60 cm de água na parte interior. O Sinfiatec em parceria com o SESI e com o apoio da Fiesc, realizou uma reforma na sede. Auditório, banheiros, piso e a pintura foram totalmente restaurados.

Sindicato Patronal Têxtil conhece lançamentos na Fenim Tendências, celebridades, lançamentos, marcas renomadas e mais de 500 expositores marcaram presença na Feira de Negócios da Indústria de Confecção Nacional, a Fenim outono/inverno 2012. Realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, a Feira contou com um número bastante significativo de visitantes e lojistas. O Sindicato Patronal Têxtil de Rio do Sul, Sinfiatec, levou um grupo de 15 pessoas para conhecer as novas tendências e lançamentos outono/inverno 2012. Além destes, as riosulenses Dioxes e Visual Jeans participaram como expositoras. As empresas levaram aos stands as coleções e apresentaram os produtos que vão estar em alta nas estações frias do ano.

Sinfiatec e Sititev sorteiam prêmios para costureiras Para comemorar o Dia da Costureira o Sindicato Patronal Têxtil de Rio do Sul, Sinfiatec, e o Sindicato dos Trabalhadores, Sititev, sortearam prêmios no dia 31 de maio para aproximadamente três mil profissionais do setor têxtil. Durante o sorteio ainda foram apresentados os produtos confeccionados no Alto Vale através de um desfile. O evento foi uma forma de lembrar o Dia da Costureira e valorizar os envolvidos com a indústria têxtil da região. Os 36 prêmios sorteados foram angariados pelo Sinfiatec juntamente com todas as empresas associadas e o Sititev. O vice-presidente do sindicato,Vitor Goetten de Lima, agradeceu a presença do Sindicato dos Trabalhadores. “Esta

é a segunda vez que conseguimos firmar esta parceria. É muito importante para nós mostrarmos que podemos sempre melhorar nossas relações e juntos valorizar nossos profissionais”, sintetiza. Sobre o Dia da Costureira, Vitor lembrou que não há mais apenas mulheres no setor, homens também estão buscando trabalho na área. “Parabéns a estes profissionais, pessoas que inovam e com muita criatividade fazem com que os produtos alcancem as melhores lojas do Brasil”. O sorteio teve a cobertura ao vivo pela rede de televisão local de Rio do Sul, para mostrar a seriedade de todo o processo. A entrega dos prêmios foi realizada no dia 2 de junho.


CAPACITAÇÕES

6

Sinfiatec realiza palestra sobre Serasa Experian Com o intuito de esclarecer algumas dúvidas sobre consultas de créditos, o Sinfiatec realizou na terça-feira, dia 24 de abril, uma palestra sobre o Serasa Experian. Com o tema: “Consultar melhor e mais barato”, a ação ocorreu na sede do Sindicato e reuniu profissionais do setor. De acordo com a secretária executiva do Sinfiatec, Luciane Pereira, a palestra foi uma forma de treinamento. A partir dela, os participantes passaram a conhecer melhores formas de consultas a se fazer para qualquer situação e de que forma evitar qualquer tipo de erro na hora de realizar uma consulta.

Fique atento: As negociações sindicais para o piso do setor têxtil iniciarão em agosto. Está programado para Agosto, as negociações sobre o piso salarial do setor têxtil. Sindicatos irão se reunir em Assembleias para discutir e definir o reajuste do piso da categoria.

Agenda Agosto

Novo site do Sindicato Para demonstrar os serviços e buscar visibilidade nas mídias, o Sindicato Patronal Têxtil, Sinfiatec, terá um novo site a partir do mês de julho. A página irá oferecer aos internautas informações sempre atualizadas sobre o setor têxtil e as atividades internas do Sindicato. Disponibilizado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) o site segue o padrão da Federação, trazendo a agenda de eventos das entidades e noticias da Fiesc e do Sinfiatec.

www.sinfiatec.com.br

01 - Reunião Diretoria Sinfiatec - Sinfiatec 09 - Reunião Câmara Têxtil - Florianópolis 15 - Jantar 20 anos - Esporte Clube Concórdia 17 - Reunião Diretoria Fiesc - Florianópolis

Setembro 10 - Reunião Diretoria Sinfiatec - Sinfiatec 13 - Reunião Câmara Têxtil - Florianópolis 21 - Reunião Diretoria Fiesc - Florianópolis

Outubro 08 - Reunião Diretoria Sinfiatec - Sinfiatec 18 - Reunião Câmara Têxtil - Florianópolis 19 - Reunião Diretoria Fiesc - Florianópolis

Novembro 05 - Reunião Diretoria Sinfiatec - Sinfiatec 08 - Reunião Câmara Têxtil - Florianópolis 23 - Reunião Diretoria Fiesc - Florianópolis

Dezembro 01 - Festiva Encerramento - Local a definir 06 - Reunião Câmara Têxtil - Florianópolis 14 - Reunião Diretoria Fiesc - Florianópolis


7

DESTAQUES

Sinfiatec presta homenagem às mães Em mais um evento de integração o Sinfiatec reuniu os associados para uma homenagem às mães. O evento aconteceu na quinta-feira, 10 de maio, na Osteria La Campagnaga, em Rio do Sul. Durante o jantar, o presidente do Sinfiatec, Pedro Leal da Silva Neto, aproveitou a oportunidade para saudar todas as mães e associados presentes. “Este é um momento de interação, de homenagear nossas

mães e as mães de nossos filhos. É ainda uma oportunidade para conversamos sobre as melhorias do nosso setor”, disse Pedro. Para homenagear as mães, o Sinfiatec ofereceu uma lembrança carinhosa como deliciosos CupCakes da Fran Cupcakes. Os associados agradeceram o Sindicato pela iniciativa e dizem que eventos como este fortalecem o setor e as empresas que representa.

Empresários têxteis visitam Fenim Verão 2013 O Sindicato Patronal Têxtil, Sinfiatec, levou um grupo de 15 pessoas para prestigiar a V Fenim Primavera Verão 2013 na cidade de Gramado / RS. A Feira Nacional da Indústria da Moda que ocorreu entre os dias 19 e 22 de Junho, contou com diversos expositores distribuídos em dois pavilhões do centro de eventos do Serra Park. “A beleza da moda do verão 2013 já conseguimos ver na feira. Cores, rendas, brilhos e novas modelagens vão ser fortes tendências” Participar de uma Feira é mais que gerar negócios, é fazer pesquisa. Um termômetro é o movimento nos estandes conta a secretária executiva do Sinfiatec, Luciane Pereira.

Para deixar a Feira ainda mais bela, a panicat Babi Rossi, a modelo Juju Salimeni e o ex BBB Jonas, passearam pela Fenim vestindo algumas marcas. Foram mais de 850 marcas que apresentaram seus lançamentos em um espaço de 25 mil metros quadrados. Reconhecida nacional e até internacionalmente, a Fenim poderá implantar, a partir de 2013, uma edição da Feira em Fortaleza, capital do Ceará.O próximo encontro está marcado para 22 a 25 de Janeiro de 2013, quando acontece a 17ª Fenim Outono Inverno, também no Serra Park em Gramado (RS).


NOTÍCIAS | CONVÊNIOS

8

Santa Catarina é o segundo polo têxtil e do vestuário do Brasil Dados divulgados em 2011 pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, Fiesc, sobre a exportação da indústria Têxtil e do Vestuário de Santa Catarina, demonstram que as vendas para o exterior chegaram a US$ 176 milhões, sendo 5,9% do total exportado pelo Brasil. Os maiores exportadores do país são as empresas de roupas de toucador/cozinha, de tecidos atoalhados de algodão, fitas de fibras sintéticas ou artificiais; tecido e feltro e camisetas de malha. Santa Catarina é o segundo polo têxtil e do vestuário do Brasil, nele está estabelecida a maior empresa brasileira fabricante de camisetas de malha e segunda maior do mundo. Também, é o maior produtor de linhas para crochê e fitas elásticas da América Latina e destaca-se na produção de artigos de cama, mesa e banho. No estado empregam aproximadamente 172.824 trabalhadores em 9.264 estabelecimentos.

Convênios Proporciona às empresas associadas a oportunidade de acesso a ferramentas de gestão empresarial de alto nível com desconto sobre os valores estipulados para as inscrições nas capacitações, palestras e ferramentas de gestão.

Liderança consolidada em serviços e produtos de análise e informações para crédito e apoio a negócios para todos os segmentos de mercado.

As empresas associadas contam com 10% de descontos para os cursos de Pós Graduação para as empresas, colaboradores e dependentes.

Oferece produtos e serviços, parcerias, plano Odontológico Uniodonto por apenas R$ 21,50 por pessoa (acima de 05 usuários). Disponibilizam mais de 30 dentistas na região com excelente cobertura.

SESI Educação Formação do trabalhador e seus dependentes. ECOEducação Continuada; EJA- Educação de Jovens e Adultos; SESI Escola: Creche e Pré-escola SESI Saúde Prevenção e promoção da saúde das pessoas e dos ambientes de trabalho. Saúde e Segurança Trabalho(PPRA, PCMSO,LTCAT, Exames Medicos) Ergonomia, Audiometria e Odontologia : Gabinete fixo e UMO. SESI Farmácia O acesso facilitado a medicamentos seguros e serviços de qualidade é fundamental para a prevenção e a manutenção da saúde dos trabalhadores. SESI Alimentação O equilíbrio nutricional do trabalhador é essencial para o desempenho de suas funções. Restaurantes: In Company. SESI Lazer O bem-estar depende da adoção de um estilo de vida ativo e hábitos saudáveis. Eventos; Ginástica laboral; Esporte; Piscina; Ginásio de Esportes e Campo Futebol Sintético. SESI Responsabilidade Corporativa Mobiliza a indústria para a prática da Responsabilidade Corporativa. Diagnóstico Clima Organizacional, Código de Ética, Inclusão Pessoas com Deficiência, Desenvolvimento de Lideranças, Diagnóstico de Responsabilidade Corporativa, Balanço Social, Relatório de Sustentabilidade e Consumo Consciente.

Instituto Euvaldi Lodi: Proporciona às empresas associadas a oportunidade de acesso a ferramentas de gestão empresarial de alto nível com desconto sobre os valores estipulados para as inscrições nas capacitações, palestras e ferramentas de gestão.

Oferece descontos em todos os exames para empresas, colaboradores e dependentes.

Disponibilizando aos funcionários um cartão que dá a possibilidade de comprar em supermercados, farmácias, posto de combustível e demais segmentos.

Oferecer descontos para colaboradores e dependentes, viabilizar oferecimentos de vagas em programas de estágio e treinamento, identificar oportunidades e disponibilizar todos os demais serviços que a Faculdade Ação está capacitada a oferecer.

Oferece descontos para as empresas e colaboradores em todos os cursos.

As empresas associadas contam com 10% de descontos para os cursos de Pós Graduação para as empresas, colaboradores e dependentes. Parceria nos cursos de costura Pronatec (instalações).

Nº 4 Informativo Sinfiatec 2012  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you