Issuu on Google+

EDITAL 001/2014

EMPRESA JÚNIOR DE PSICOLOGIA DA UFPB PROCESSO DE SELEÇÃO PARA TRAINEES

MAIO/2014


A ACTUAR CONSULTORIA - EMPRESA JÚNIOR DE PSICOLOGIA DA UFPB, nos termos do seu Regimento Interno, que estabelece condições necessárias para ingresso no quadro de consultores da ACTUAR, em conformidade com as regulamentações de empresas juniores do Brasil, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização da Seleção, destinado a selecionar candidatos trainees para o cargo de consultores das diretorias que compõem a diretoria executiva da ACTUAR.

1. OBJETO

1.1. Este edital dispõe sobre as condições para selecionar novos trainees para a ACTUAR.

2. ACTUAR CONSULTORIA 2.1. Localizada no Campus I da Universidade Federal da Paraíba, no CCHLA – Centro de Ciências Humana, Letras e Artes, a ACTUAR é uma Empresa Júnior gerida e constituída por alunos de graduação em PSICOLOGIA, que aliam a formação acadêmica à vivência prática do mercado em Psicologia Organizacional e do Trabalho (POT), proporcionando aos alunos experiência que contribuirão para um espírito crítico, analítico e empreendedor, ao desenvolver também, competências necessárias para atuação na área de POT.

3. BENEFÍCIOS

3.1. Os membros da ACTUAR - Empresa Júnior de Psicologia têm como benefícios, entre outros: • Oportunidade de atuar na gestão de uma empresa; • Participar no desenvolvimento e coordenação de projetos de Consultoria em POT; • Oportunidade de desenvolver postura, conhecimentos e competências profissionais; • Vivência empresarial.


4. PUBLICO ALVO:

Estudantes de Graduação de Psicologia da UFPB que além de se interessarem por assuntos de Psicologia Organizacional e Trabalho, também se interessem por outros setores de uma empresa como: 

Administrativo e Financeiro;

Marketing;

Projetos;

Qualidade;

Recursos Humanos;

Gerência Comercial.

5. PRÉ-REQUISITOS

a) Estar regularmente matriculado no curso de Psicologia da Universidade Federal da Paraíba; b) No máximo três disciplinas perdidas; c) Ter disponibilidade de (no mínimo) 8h semanais para se dedicar à Actuar Consultoria como um horário fixo e para outras eventuais atividades da empresa (sendo estas distribuídas em reuniões, permanência na sede da empresa, atividades extras, entre outros); d) Ter disponibilidade para reuniões semanais e extraordinárias a serem combinadas; e) Desejável ter acesso à internet; f) Ter VONTADE de participar da ACTUAR CONSULTORIA.

6. DAS VAGAS

O número de vagas para tornar-se trainees e futuros consultores da Actuar Consultoria, dependerá da desenvoltura dos candidatos durante o processo de seleção, bem como durante o processo de trainees.


7. DO PREENCHIMENTO DAS VAGAS

7.1. A convocação e o consequente preenchimento das vagas obedecerão à ordem de classificação. 7.2. Preenchidas as vagas disponíveis, os demais candidatos aprovados serão aproveitados nos casos de vacâncias ocorridas no período de validade do processo e sempre segundo a ordem de classificação.

8. DA INSCRIÇÃO

8.1. O candidato deverá efetuar sua inscrição para seleção. 8.2. A solicitação de inscrição será realizada presencialmente na sede da ACTUAR ou por meio eletrônico, sendo necessária cópia do Histórico Acadêmico, do horário Individual, e ficha de inscrição devidamente preenchida (na inscrição presencial). Podendo tais documentos serem entregues no primeiro dia de seleção. 8.3. As inscrições serão realizadas no período de 21/05/2014 à 26/05/2014. Na sede da empresa nos horários de 12:00 às 13:50h. Como também, por meio do link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1inQu3iXwZ35P5kElOaGWfkDClhvEhTTmGCFLcmtVA0E/v iewform, que também está disponível no facebook: Actuar Consultoria. 8.4. Está automaticamente desclassificado o candidato que não entregar todos os documentos requeridos. 8.5. As inscrições são gratuitas. Observações: Ao inscrever-se na Seleção o candidato estará reconhecendo sua aceitação das normas estabelecidas neste edital.

9. PROCESSO DE SELEÇÃO 9.1. O processo seletivo ocorrerá de 27 à 29 de maio no Auditório 411, da UFPB, às 18h30min; 9.2. O processo de seleção compreenderá quatro etapas: 1ª etapa: Inscrição; 2ª etapa: presencial; e 3ª etapa: Entrevistas.


9.3. O(A) candidato(a) deverá se fazer presente em todas as etapas. O não comparecimento em quaisquer dias do processo de seleção, resultará na eliminação do(a) candidato(a) no processo de seleção.

10. RESULTADOS Os resultados serão divulgados através de e-mail, na Coordenação do curso de Psicologia, e na sede e Fanpage da Actuar Consultoria, em data informada durante o processo de seleção.

11. DA VALIDADE DO PROCESSO DE SELEÇÃO Este processo de seleção para novos membros terá validade de 3 (três) meses, a partir da data de sua homologação, não podendo ser prorrogado.

12. DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1. É de responsabilidade exclusiva do candidato o comparecimento no horário determinado, munido de caneta esferográfica para seu uso pessoal. 12.2. O candidato deverá observar, atentamente, os avisos publicados na fanpage, como também, enviados para seu e-mail. 12.3 Os membros da Actuar não recebem quaisquer bolsas ou auxílios financeiros, todo o lucro adquiridos nos serviços, são utilizados na manutenção da empresa, bem como na compra de livros, demais materiais ou utilizados no pagamento de treinamentos e inscrições de eventos uteis na promoção do desenvolvimento de seus membros. 12.3. Nenhum candidato poderá alegar desconhecimento das condições estabelecidas neste edital. 12.4. Maiores informações poderão ser obtidas pelos e-mail: actuaej@gmail.com, ou na fanpage: Actuar Consultoria.

Fabiana Ferreira da Silva Brito Diretora Presidente

Maísa Rodrigues Diretora de Gestão de Pessoas


Edital 2014.1 Actuar Consultoria