Page 1

Centro Profissional Morumbi Shopping Av. Roque Petroni Jr. 1089 - 7ยบ Andar | Conj. 708 Brooklin | Sรฃo Paulo-SP | CEP 04707-900 Tel: (11) 51816450 | (11)51816439 www.vis-world.com


Apresentação Quem Somos A VIS é uma empresa de consultoria esportiva nas áreas de:

- Marketing; - Mídia; - Jurídica; - Comercial; - Vendas.

Servindo empresas, atletas, equipes, federações, confederações e governos.

Serviços Patrocínios e Parcerias Eventos Hospitalidade Licenciamento de Produtos Atletas e Equipes Pesquisas Planejamento Estratégico

Clientes

TIAGOOO

CAMILOO

01


Portfolio Portal Instituto Futebol. O IF é um portal que leva educação para o futebol e o futebol para educação, acreditando que a cultura deste esporte é instrumento de alavancagem da educação e, consequentemente, da ascensão sócio-econômica de milhares de cidadãos. A missão do IF é fomentar modelos educacionais que facilitem o acesso à formação sob o conceito de educação a distância. A “mídia” futebol é de grande peso no mundo e tem números respeitáveis como: US$250 bilhões são movimentados anualmente em negócios, 240 milhões de jogadores profissionais que atuam em 1,4 milhões de equipes e 300 mil clubes no planeta. A movimentação de artigos esportivos representa um grande mercado com cerca de US$6 bilhões por ano em vendas e 40% deste faturamento das principais marcas estão ligadas ao futebol

ISEE - Instituto Social de Educação Esportiva. O projeto ISEE em parceria com a prefeitura de Praia Grande,é um projeto de inclusão social através do Esporte que tem como missão oferecer e elaborar a gestão de projetos sociais e desportivas voltadas para Educação e o exercício da cidadania por meio do ensino e de atividades culturais, esportivas e sociais. Atinge diretamente 20000 alunos da rede municipal e estadual de ensino do município da Praia Grande através do projeto social-desportivo: Esporte e Competição – Cidadania com Educação. Envolverá também 1000 alunos que representarão as equipes da Praia Grande em competições importantes no cenário esportivo juvenil, nas modalidades de quadra: Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol. Todos os esportes serão praticados no masculino e feminino, entre as idades de 7 a 17 anos. Com a formação destes novos atletas o projeto será integrado e contará além do apoio da Prefeitura, com empresas apoiadoras, instituições de ensino e um agente integrador. Serão criados pólos para o desenvolvimento da atividade educacional e estes oferecerão: Acompanhamento escolar, atividades lúdicas de integração, leitura, cursos e palestras e aulas de informática.

Centro de Desenvolvimento do Judô. Criação de um Centro de Desenvolvimento de Judô para aperfeiçoar a modalidade e também formar futuros campeões.

02


Portfolio Projeto Tiago Camilo. O judoca Tiago Henrique de Oliveira Camilo, nascido em 24/05/1982 na cidade de Bastos é um dos principais judocas brasileiros da atualidade, é dono de algumas marcas incríveis como: - Mais jovem campeão mundial Junior de todos os tempos - Mais jovem finalista olímpico de todos os tempos, até 2004 - Títulos internacionais nas categorias 66kg, 73kg, 81kg e 90kg; 4 categorias e um intervalo de 24kg. - Recorde de vitórias por ippons em uma única edição de um Mundial. - Terceiro atleta de todos os tempos a ter 2 medalhas em duas categorias diferentes em Jogos Olímpicos. Com sua carreira em desenvolvimento ele pode bater marcas e se estabelecer entre os 3 judocas mais vitoriosos do esporte, para isso basta o inédito ouro Olímpico, em Londres 2012.

Associação Desportiva JR Ferraz. Tem como finalidade contribuir com a integração da pessoa com deficiência na sociedade através do esporte, a instituição atende 80 jovens atletas que participam de competições nacionais e internacionais e desenvolve as atividades: Natação, Futebol, Futsal, Ginástica Olímpica e Ginástica Rítmica. A entidade JR Ferraz foi fundada em 04/09/2000 em São Paulo, desde sua fundação a entidade já atendeu por volta de 300 jovens e obteve resultados expressivos dentro das modalidades praticadas e principalmente, junto à comunidade através do apoio social, físico e psicológico que oferece aos seus atletas.

Lei de Incentivo ao Esporte. Permite que os Patrocínios e Doações para a realização de Projetos Desportivos educacional, de lazer, de alto rendimento e paradesportivos sejam descontados do Imposto de Renda devido por Pessoas Físicas e Jurídicas.

6%

Pessoa Física

1%

Pessoa Jurídica

03

VIS  

portifolio

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you