Page 1

NÚCLEO OCIDENTAL I REUNIÃO DE MILITANTES – MANDATO 2013-15


O NOSSO COMPROMISSO É COM A MILITÂNCIA! PRESIDENTE

José António Sargo Vicente SECRETÁRIO

Duarte Maria Campos de Sousa de Calheiros e Menezes TESOUREIRO

Jorge Nuno Fernandes Traila Monteiro de Sá VOGAIS

Adelino Venceslau Crespo Inês Isabel Guerra de Matos Carrolo Rui Telmo Baptista Alfar Miguel de Mello e Silva Lory Arnaldo Emanuel de Almeida da Silveira Costeira Marlene Alexandra Pereira de Oliveira Tinoco André Pereira Martins de Azevedo Souto João Pedro Teixeira Lagoas Cândido José de Almeida Fernandes de Napoleão e Marques [SUP.] Francisco de Sousa Lopes Freire de Azevedo [SUP.] António Luís de Freitas Serafim [SUP.] JSD

Tiago Palas Santos Vitor Fonseca


ACÇÃO E LIDERANÇA "A intervenção activa é a única possibilidade que temos de tentar passar do isolamento das nossas ideias e das teorias das nossas palavras à realidade da actuação prática, sem a qual as ideias definham e as palavras se tornam ocas". FRANCISCO SÁ CARNEIRO


DEVOLVER A PALAVRA AOS MILITANTES Assumimos o compromisso de criar novos espaços de participação e militância visando o desenvolvimento de dinâmicas de intervenção política e de integração dos militantes na defesa dos nossos valores, dos ideais Social Democratas, e na concretização das estratégias político-partidárias que nos devolvam a liderança dos projectos autárquicos.


APOIO AOS AUTARCAS > Assembleias de Freguesia > Executivos das Freguesias Apoio e colaboração política permanente para conseguirmos trilhar desde já o caminho para a vitória daqui a 4 anos. Criar as condições para que os autarcas eleitos reforcem as suas posições junto do eleitorado e ampliem as suas bases de apoio. Apoiar os membros das assembleias de freguesia aumentando a sua combatividade.


NÚCLEO OCIDENTAL I REUNIÃO DE MILITANTES – MANDATO 2013-15

CONTACTO PERMANENTE > Reuniões quinzenais, organizadas por temas e por freguesias, abertas a todos os militantes e, sempre que possível, intinerantes.


NÚCLEO OCIDENTAL I REUNIÃO DE MILITANTES – MANDATO 2013-15

ESTRATÉGIA PERMANENTE > Grupos de Estudos estruturados de acordo com as áreas de actividade que melhor possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, da eficácia da acção político-partidária das estruturas de núcleo, e da eficiência da estratégia e comunicação política de todas os membros das assembleias de freguesia da nossa área de influência.


NÚCLEO OCIDENTAL I REUNIÃO DE MILITANTES – MANDATO 2013-15

COMPETÊNCIA PERMANENTE > Formação em Estratégia Política, Liderança e Motivação de Equipas, e realização de acções integradas com os militantes de base e com os membros eleitos para os órgãos das freguesias da Ajuda, Alcântara, Belém, Campo de Ourique, Estrela, Misericórdia, Santo António e Santa Maria Maior, com o objectivo de melhorar a combatividade na intervenção autárquica.


CONFIANÇA PERMANENTE "É necessário que não nos limitemos a falar pelos outros, mas que procuremos que cada um tenha a possibilidade de o fazer e que não a despreze".

Núcleo ocidental - Sessão 1 - Mandato 2013/15  

Apresentação dos membros eleitos para a Comissão Política do Núcleo Ocidental do PSD de Lisboa. Linha Programática Geral. Ideias-chave para...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you