Page 1

10/06/13 Boa tarde !

Revista Cobertura Mercado de Seguros - ACE Seguradora inova com seguro para quebra de ossos se gunda

10/06/2013

15:34

no site

Quem somos Redação

Hom e

Pe squisar

C ontato

Mapa do Site

na we b

ACE Seguradora inova com seguro para quebra de ossos Share |

Anuncie na skweb Prêmio Cobertura

22/02/2013 - REVISTA COBERTURA ACE Seguradora inova com seguro para quebra de ossos

Regulamento Inscreva seu Case Votação - XV Prêmio Hot Site do Prêmio

ACE está oferecendo no Brasil uma proteção inovadora, voltada especialmente para as pessoas com mais de 60 anos de idade: o seguro Quebra de Ossos. A novidade significa uma grande conquista para esta parcela da população, que corre, de forma permanente, riscos de queda. Normalmente, as principais causas que levam o idoso a sofrer uma queda acidental são doenças agudas como infecção urinária ou respiratória, arritmia cardíaca, acidente vascular encefálico, delírio, labirintite, dentre outras.

Destaque da Semana

O risco de cair aumenta significamente com o avançar da idade, o que coloca esta síndrome geriátrica como um dos grandes problemas de saúde pública, devido ao atual aumento expressivo do número de idosos na população e sua maior longevidade. “No Brasil, cerca de 30% dos idosos sofrem queda ao menos uma vez ao ano. E aproximadamente 50% dos que caem uma vez voltam a sofrer outras quedas”, destaca Marco Araújo, Gerente de Subscrição de Seguros por Afinidade da ACE.

Da Redação

Coberturas

Clipp-Seg HOJE

Segundo estudos citados pelo executivo, as pessoas com mais de 60 anos sofrem fraturas em 5% a 10% das quedas. “Se focamos a fratura de quadril, sabemos que 50% desses idosos apresentarão incapacidade total de mobilidade e o novo seguro da ACE contempla cobertura para isso. Além disso, 12% das causas de morte acidental na população geriátrica são provenientes de quedas e isto também está coberto”.

Notícias/News Cadastre-se

Clipp-Seg HOJE Saúde Seguros Gerais Vida, Previdência & AP

Executivos & Cia.

A proteção Quebra de Ossos da ACE oferece uma ajuda significativa ao segurado no caso de fraturas. O valor pode ser usado tanto para pagamento de despesas médicas como para compra ou aluguel de equipamentos ortopédicos como muleta ou cadeira de rodas. Ao mesmo tempo, permite a aquisição de remédios, pagamento de acompanhante, apoio a familiares que desejam acompanhar o segurado durante a internação (transporte e alimentação), transferência de hospital, upgrade de quarto etc. “A indenização não é necessariamente voltada para o reembolso das despesas com o tratamento em si, mas também pode ser usada para isso”, explica Marco.

Tecnologia & Serviços

Custos atraentes pelo canal de Afinidades

Eventos

Para distribuir o seguro Quebra de Ossos a custos muito atraentes, a ACE está utilizando o canal de Afinidades. Neste setor, a companhia já beneficia mais de 6 milhões de pessoas por meio da oferta de um amplo pacote de proteções diferenciadas, a preços sempre reduzidos. “Em Afinidades, a ACE se destaca no Brasil pelo pioneirismo, liderança e forte especialização. Por esta razão, corretoras de seguros de todos os portes com ou sem experiência no ramo, podem utilizar esta expertise da ACE para distribuir tanto o seguro Quebra de Ossos como todas as demais proteções da companhia”, observa Marco Araújo.

Saúde & Odonto Capitalização Resseguro

Cursos Artigos Responsabilidade Social Revista Cobertura TV Cobertura Links Sincors do Brasil

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, 6% da população brasileira hoje possui mais de 65 anos. Este estudo aponta que até 2025 o Brasil terá 32 milhões de pessoas com mais de 60 anos, ocupando assim a 6ª posição entre os países com a população mais idosa do mundo. “A demanda pelo produto, portanto, é crescente”, finaliza Marco. (DIZ Comunicações/ACE)

Regulação/Sinistros Prest. de Serviços Links do Mercado Parcerias Sincor DF e Fenacor-NE Parceria MBM

www.revistacobertura.com.br/lermais_materias.php?cd_materias=93309&friurl=:-ACE-Seguradora-inova-com-seguro-para-quebra-de-ossos-:

1/2


Revista cobertura  

Seguro para quebra de ossos

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you