Page 1

1


Entendendo Nosso Catálogo Frame Medida relativa padrão utilizada para referenciar o porte (tamanho) do animal, com base nos 12 meses de idade, tomando-se as medidas de altura do posterior e peso ajustado. Interpretando as DEPs A DEP (Diferença Esperada na Progênie) pode variar em cada indivíduo a medida em que mais informações são registradas e analisadas. Muitas associações de raças especializadas em carne publicam, atualmente, até 2 sumários por ano. Utilize sempre o sumário mais atualizado possível como ferramenta para comparar reprodutores de uma mesma raça e ano. As DEPs são específicas e não podem ser utilizadas para comparar touros entre raças diferentes. Acurácia (ACC) A acurácia indica o grau de confiança depositado na estimativa da DEP. Os valores de acurácia podem variar de zero a um, sendo que os valores mais elevados indicam maior segurança na estimativa da DEP. É fundamental ter sempre em mente que a seleção deve ser realizada com base nas DEPs e nos índices, e não nas acurácias. As acurácias apenas devem ser usadas como fator de definição da intensidade de uso de determinado touro.

CRESCIMENTO Peso ao nascer (PN) Vinculado à facilidade de parto. Correlação positiva com crescimento. Característica importante para ser considerada quando se escolhe touros para novilhas jovens. O valor DEP positivo indica maior peso ao nascer e o negativo, menor peso ao nascer, comparado à média da raça. PD (Peso à desmama - kg) Indicativo do potencial de crescimento até a desmama. Característica importante para rebanhos que visam a produção de bezerros pesados na desmama. Total Maternal Habilidade do reprodutor em transmitir produção de leite e potencial de crescimento através de suas filhas. Estima o peso ao desmame da progênie de suas filhas, calculadas através da DEP LEITE do touro, acrescido à metade de sua DEP 205. Também expresso em libras ou kg. Peso ao Ano (PA) Indicativo do potencial de crescimento na fase de pós-desmama desvinculado do efeito materno.

F.P.F. - Facilidade de Parto das Filhas (%) É a probabilidade das filhas de um touro parir aos 24 meses sem assistência de parto. Prob. Prenhez - (Probabilidade de Prenhez - %) É a probabilidade das novilhas de um touro estarem prenhas aos 24 meses de idade. Números maiores são mais desejáveis. Longevidade (%) É a probabilidade das filhas de um touro continuarem no rebanho até os 6 anos de idade, produzindo um produto por ano com adequado intervalo entre partos. Números maiores são mais desejáveis. $EN (Angus) Expresso em dólares. Prediz as diferenças na necessidade de requerimento de energia das filhas de um reprodutor. Números elevados são desejáveis, pois denota fêmeas mais eficientes no uso de energia. Este dado é calculado considerando os requerimentos energéticos associados à lactação e tamanho adulto da matriz. Dias para parto (dias) Indicativo de fertilidade das filhas de um touro. É o intervalo de tempo desde a exposição da fêmea ao touro até seu parto subsequente. Valores negativos são mais desejáveis, pois indicam menor intervalo entre partos e maior fertilidade. Docil. (Docilidade - %) Prediz a diferença no temperamento da progênie de um reprodutor. Números mais elevados são mais desejáveis, pois denota reprodutores que transmitem bom temperamento às suas crias.

AVALIAÇÃO DE CARCAÇA Pcar (Peso de Carcaça) Peso ajustado da Carcaça da progênie de um reprodutor, expresso em libras (lbs). Valores elevados indicam progênies com carcaças mais pesadas. Área Olho de Lombo (AOL) Medida relativa à superfície (área) do olho do lombo da progênie de um touro, tomada no nível da 12ª costela. Medida expressa em polegadas ao quadrado. Valores altos indicam maior rendimento de carne.

ÍNDICES DE RENTABILIDADE $ (ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE HEREFORD) Valor de desmama ($D ou $BMI) Trata-se de um índice com enfoque maternal baseado na qualidade da progênie produzida por touros Hereford em vacas base angus. O índice tem ênfase positiva em fertilidade, CE, Peso à Desmama, MAR e AOL, e ênfase negativa para excesso de tamanho e altura. Valor Facilidade Parto ($Fac. Par. ou $CEZ) Similar ao índice $D, porém considera o uso de touros Hereford em novilhas jovens. A maior ênfase no índice é a característica de facilidade de parto direta e facilidade de parto das filhas do touro. Valor de Cruzamento ($cruza Z ou $BII) Similar ao $D porém considera os cruzamentos com gado base de Brahman. O índice tem maior ênfase em características de fertilidade e idade à puberdade, e menos ênfase para características de desempenho. Valor de Carne ($VC ou $CHB) Índice terminal baseado no uso de touros Hereford que produzam progênies que classificam no programa de certificação de carne Hereford. Menos importância em fertilidade e maior ênfase em características de crescimento, marmoreio e área de olho de lombo.

SUMÁRIO NATURA E CONEXÃO DELTA G NR: Número de rebanhos NP: Número de produtos DEPh - DEP harmônica Prediz o FENÓTIPO da progênie de um touro ao invés de predizer as diferenças esperadas entre as médias da progênie de diferentes touros (DEPs). Esta ferramenta identifica aqueles animais que são capazes de produzir não somente progênies de maior desempenho, mas também progênies com maior UNIFORMIDADE e PADRONIZAÇÃO nas suas características de produção. Ganho de Peso do Nascimento a Desmama (GND) Expressa em kg, a DEP GND é um indicativo da capacidade do touro transmitir genes com efeito direto sobre a velocidade de crescimento do nascimento a desmama (205 dias) de sua progênie.

Alt. (Altura ao ano) Expresso em polegadas. Indica a capacidade de um touro em transmitir altura às suas crias.

Marmoreio (MAR e IMF) É a gordura entremeada da carne, tomada no nível da 12ª costela. Essa DEP é expressa em índices numéricos, sendo 1 ponto = índice U.S.D.A. (conforme Departamento de Agricultura dos EUA). Quanto maiores os números, melhor a qualidade da carne.

Eficiência Alimentar (EC) Prediz a habilidade genética da progênie de um touro obter melhores índices de eficiência alimentar na fase de pós-desmama. Expresso em libras.

Gordura (GORD) Relativo à espessura de gordura na carcaça da progênie, ajustado à 12ª costela. Valor expresso em polegadas ao quadrado. Números elevados indicam carcaças com maior cobertura de gordura.

Decas (D) É uma classificação dos animais em classes de 10% obtidas com base nas DEPs padronizadas. A Deca 1 indica que o touro está entre os 10% melhores.

Leite Valor médio de ganho em peso dos bezerros(as) ao desmame, que pode ser atribuído à habilidade leiteira das filhas de um touro. A DEP será expressa em libras (lbs) ou quilos (kg) de bezerro.

Rendimentos de Cortes (% Rend) Estimativa de rendimento de cortes em uma carcaça desossada. Valor expresso em percentuais (%) de rendimento (relação músculo/carcaça).

Conformação (DEP C) Expressa em unidades de escore para conformação de carcaça. É avaliada através de escores visuais, sendo 1 o pior e 5 a de melhor conformação de carcaça.

REPRODUÇÃO Perímetro Escrotal (PE) É o melhor indicador de fertilidade para rebanhos de cria. Está correlacionado com menor intervalo entre partos, precocidade sexual de fêmeas e precocidade de acabamento. TA (Tamanho adulto - kg) Baseado no peso da matriz quando desmama seu produto e ajustado para 5 anos de idade. Indica potencial de crescimento de animais adultos e requerimento de manutenção das fêmeas de cria. Números menores são mais desejáveis para sistema de produção a pasto. DEP Energia (Mcal/mês) - Red Angus Prediz a diferença de energia requerida pelas filhas adultas de um touro. Números negativos são mais desejáveis, pois indicam vacas adultas mais eficientes e econômicas no uso da energia. Gestação (Gest. Dias) Estimativa desde a concepção até o nascimento do produto com base nos registros de IA. Números negativos indicam menos tempo de gestação e, por isso, menos problemas de parto e maior potencial de crescimento pós nascimento. Fac. Par. - Facilidade de parto (%) Baseado no escore de avaliação para dificuldade de parto, peso ao nascer e período de gestação. Valores elevados e positivos indicam menor ocorrência de problemas de parto.

Facilidade de Parto

Índices Bioeconômicos Valor $ (Associação Americana de Angus) Ferramenta para seleção de múltiplas características. Valor de desmama ($D ou $W) Expressado em dólares por cabeça. É a diferença média esperada no desempenho da progênie na fase de pré-desmama. O índice $D considera a receita e custos associados ao peso ao nascer, efeito direto do crescimento até a desmama, efeito do ambiente materno e tamanho de vaca adulta. Valor Confinamento ($C ou $F) Expressado em dólares por cabeça, é a diferença média esperada na progênie para mérito de crescimento na fase pós-desmama. Este dado considera as DEPs de Peso à Desmama, peso ao ano, bem como as eficiências em ambiente de confinamento (custos, consumo, preço médio). Valor de Qualidade da Carcaça ($Q ou $G) Expressado em dólares por cabeça, é a diferença média esperada na progênie para mérito de carcaça. Este índice considera as informações medidas diretamente na carcaça e medidas de ultrassom. Marmoreio, peso de carcaça, cobertura de gordura, rendimento e classificação USDA (Prime, select, choice e standard) são consideradas no índice $Q. Valor de Carne ($VC ou $B) Expressado em dólares por cabeça, é a diferença média esperada na progênie para mérito genético no desempenho na fase de pós-desmama e valor de qualidade de carcaça. O $VC é composto, portanto, dos índices $Confinamento e $Qualidade. Este índice facilita a escolha de reprodutores com alto desempenho de crescimento na fase de pós-desmama, que produzam carne de qualidade e com os custos associados a estas fases de produção.

(F3)

Indicador de facilidade de parto, variando de 1 a 4 e tomando como base rebanho puro. Quanto maior o número, mais leves serão os filhos ao nascer. Escores 3 e 4 podem ser usados em novilhas.

Qualidade de Carcaça

Ganho de Peso do Nascimento ao Sobreano (GNS) Expressa em kg, a DEP GNS indica o potencial genético do touro em transmitir genes com efeito direto à velocidade de crescimento de sua progênie, da desmama ao sobreano (550 dias).

Precocidade (DEP P) Para precocidade de acabamento, expressa em unidades de escore visuais, sendo 1 o de maior precocidade de acabamentos de carcaça. Musculatura (M) Para musculatura, expressa em unidades de escores visuais, sendo 1 o menos musculoso e 5 o de maior musculosidade.

ROCK SOLID GENETICS

Rock Solid

I.A.

Provado .99 Acurácia

Este logo identifica touros altamente provados com vários filhos avaliados. Um reprodutor com esta marca significa que teve pelo menos 100 filhos avaliados em 5 em rebanhos e seus números estão acima da média da raça. Para características de carcaça, o reprodutor necessita pelo menos 50 filhos em 5 grupos contemporâneos diferentes e dados acima da média.

GERAÇÃO AVANÇADA

Animais de geração avançada (da 3ª geração em diante para características com efeitos diretos e da 4ª geração em diante para características com efeitos maternos) já sofreram e estabilizaram as conseqüências de perdas epistáticas em populações de raça sintética. Como resultados, touros de geração avançada produzem progênies com maior uniformidade e padronização.

LEGENDA DOS ÍCONES

Indicador da genética do animal influenciando a melhoria da carne. Os escores variam de 1 a 4. Quanto maior o escore, maior é a chance do reprodutor transmitir genes favoráveis para marmoreio e rendimento de cortes especiais.

3


ANGUS

Facilidade de Parto Garantida - TOP 1% para facilidade de parto e peso ao nascer e TOP 10% na probabilidade de prenhez das filhas. - Biótipo precoce, compacto e muito musculoso. - Sua DEP de docilidade está entre os 20 melhores touros da raça. - Rebanho selecionado em região árida do Texas, que exige muita eficiência alimentar e reprodutiva sendo TOP 4% em $EN - Pedigree aberto para vários rebanhos. B3R 8082 3173 ELECTOR 4013 B3R 0004 ELECTRA 8082-8017 B3R 8017 466 LADY 7164 FINKS 5522-6148 B3R N127 5522 BLACKBIRD 203 B3R BLACKBIRD 2075 P PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P. ATUAL

TENDER TEN

29AN1755 B3R TENDER TEN R065 Nasc.: 06/11/2005 | Reg.: IA-1126 Prop.: 3 Ranch, TX, Brush Country Angus, TX

Performance

Maternal

31 kg 260 kg (106) 516 kg (112) 145 cm (27 m) 40 cm 4,5 850 kg

Carcaça

FP

PN

PD

PA

EC

Alt

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

PP

+16 .60 1%

-4,0 .75 1%

+27 .69

+57 .64

+.12 .27

-0,6 .73

+.22 .70

+10 .25 20%

+14 .33

5 15

-12 .37

-0,5 .36

DOC

+11.0 +34 .19 .60 10% 1%

PC

MAR

AOL

+17 .25

+.52 .36

-.17 .35

Primavera 2012

G

$EN

$D

$ Conf.

$VC

+.046 +22.05 +22.22 +7.83 +44.11 .32 4%

(F4)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

Terneiros leves e com excelente conformação

Crias leves em novilhas paridas com 24 meses

Filho de Tender Ten, preço recorde no leilão 3 Ranch

Destaque no Rebanho da Sinclair Genetics - Ótima opção para facilidade de parto. - Excepcional qualidade de terneiros e destaque no índice de desmama e positivo para $Energia. - Imprime precocidade, comprimento e boa docilidade das suas crias.

N BAR PRIME TIME D806 SINCLAIR NET PRESENT VALUE IDEAL 4465 OF 6807 4286 N BAR HONCHO U2024 N BAR ENCHANTRESS U131G N BAR ENCHANTRESS 4906

(F4)

Facilidade de Parto

ADDED VALUE

29AN1792 SINCLAIR ADDED VALUE 5PV44 Nasc. 05/01/2005 | Reg.: 14969470 Prop.: Sinclair Cattle Company, Inc., PA; DR Angus/Flat Rock Ranch, MT; ABS Global, Inc., WI

Carcaça

Maternal

Performance

Qualidade de Carcaça

FP

PN

PD

PA

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

DOC

PC

MAR

AOL

+8 .58 25%

-1,6 .82 4%

+52 .73

+89 .62

+.78 .64

+11 .34 10%

+12 .43

2 28

+17 .33 15%

+25 .22

+.57 .28 20%

-.21 .34

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: Peso:

31 kg 316 kg 540 kg 144 cm 46 cm 5,0 1.065 kg

Primavera 2012

G

$EN

$D

$ Conf.

$VC

+.039 +7.74 +30.80 +28.56 +59.40 .27 20% 20%

Média de DEPs do Angus 2012

4

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

BLUESTEM

2 9 A N 1 7 9 9

BUFORD BLUESTEM 9974

Nasc.: 28/01/2009 | Reg.: 16543415 Prop.: Buford Ranches LLC, OK; Limestone LLC, OK; Evans Farms, TX; Spruce Mountain Ranch LLC, CO; ETR Cattle, NE; Hartley Angus Ranch, TX; Mytty Angus Ranch, MT; ABS Global, Inc., WI

Carcaça

Maternal

Performance

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

EC

Alt

CE

FPF

Leite

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

+10 .32 15%

+1.5 .40

+53 .33 25%

+92 .35

+.12 .35

-0.1 .33

+.17 .42

+10 .20 25%

+25 .24

+28 .29

+0.3 .23

-3 .27

+33 .23 15%

+.66 .31 15%

+.63 +.040 .29 .30 10%

(F3)

Facilidade de Parto

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: Peso:

Qualidade de Carcaça

G

$EN

$D

-2.52

35 kg 376 kg 548 kg 132,5 (22 m) 35,5 cm (12 m) 5,5 816 kg (18 m)

$ Conf.

$VC

+36.53 +29.38 +73.11 4%

10%

S A V 8180 TRAVELER 004 S A V NET WORTH 4200 S A V MAY 2410 C A FUTURE DIRECTION 5321 LCC ERICA NG724 LCC ERICA LG075

Excelente racial, musculoso e com muito volume de carne - Genética de Net Worth com facilidade de parto, profundidade e facilidade de acabamento. - Filho de uma das melhores vacas do plantel da Buford. - Destacados dados de carcaça, marmoreio, AOL positivo para gordura. - Acasalamento ideal com filhas de IN FOCUS, Image Maker e Objective.

Mãe: LCC Erica NG724, Buford Ranches LLC, OK

Filha de Bluestem

Ótimo racial de Bluestem Média de DEPs do Angus 2012

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

5


ANGUS

Líder de registros pelo terceiro ano consecutivo nos Estados Unidos - Facilidade de parto com excelente performance em mais de 30 mil nascimentos em 2 mil rebanhos. - Imprime volume, capacidade corporal e volume de musculatura em seus produtos. - Progênie se destaca pela docilidade e bom temperamento aliado a bom perímetro escrotal.

SAF FAME SAF FOCUS OF ER G D A R FOREVER LADY 246 SITZ ALLIANCE 6595 MYTTY COUNTESS 905 BALDRIDGE COUNTESS 357

Rock Solid

I.A.

Provado .99 Acurácia

IN FOCUS

29AN1640 MYTTY IN FOCUS

Nasc.: 18/02/2001 | Reg.: IA 882 Prop.: Mytty Angus Ranch, MT; Black Pine Farm, MT; Shipwheel Cattle Co., Klint & Lori Swanson, MT; ABS Global, Inc., WI

Performance FP

PN

PD

PA

+13 .97 2%

-1.4 .99 4%

+55 .98 20%

+99 .97 15%

Angus Sire Alliance Força Cizalhamento (Ib) Consumo (Ib/dia) GMD (Ib/dia) Índice Eficiência Índice de Lucro

Maternal EC

Alt

CE

PN: PD: PA: Altura: CE: Frame: P. Adulto

DEP -.11 +.07 +.03 +$2,55 +$52,05

35 kg 347 kg 583 kg 147 cm 41 cm (12 m ) 6,0 1005 kg

Carcaça

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

PP

DOC

PC

MAR

AOL

+.11 +0.0 +.1.79 +13 .82 .97 .97 .92 2% 1%

+25 .95

1.743 7.799

+32 .90

+0.3 .91

+5.0 .69

+22 .94 5%

+21 .77

+.68 79 10%

-.06 .79

Primavera 2012

G

$EN

$D

$ Conf.

$VC

+.019 +2.45 +46.32 +37.47 +59.41 .79 1% 15%

(F4)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

IN FOCUS x Skarship Saratoga, R/M Everelda Entense 8A96, Anderson Circle Farm, KY.

IN FOCUS x ROCKN D AMBUSH, Stevenson Clova Pride H916U, Malone Supreme Angus, AR.

Destacado filho de IN FOCUS.

Destacado filho de In Focus - Facilidade de parto, com muita musculosidade e muito desempenho em PD e PA. - Melhor AOL (116 ) do seu grupo contemporâneo. - Excelente genética materna na parte baixa de seu pedigree. - Estrutura muito correta, elevado perímetro escrotal e ótimo temperamento. S A F FOCUS OF E R MYTTY IN FOCUS MYTTY COUNTESS 906 KG 5594 TRAVELER 3020 KG PRINCESS 6304 KG PRINCESS 1149 PN: PD: PA: CE:

FOCAL POINT

29AN1777 KG FOCAL POINT 8100 Nasc.: 25/01/2008 | Reg.: IA-1219 Prop.: K G Ranch, MT; Bar 33 Ranch, ABS Global, Inc., WI

Performance FP

PN

PD

+9 .48 20%

-1,8 .61 3%

+53 .49 25%

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

PA

+109 +2.19 .48 .52 5% 1%

IN FOCUS, pai de FOCAL POINT.

(F4)

Facilidade de Parto

Carcaça

Maternal CE

32 kg 321 kg 550 kg 40,5 cm (12 m)

Primavera 2012

FPF

Leite

PC

MAR

AOL

+10 .18 20%

+24 .21

+25 .19

+.65 .27 15%

+.32 +.038 -10.05 +29.45 +50.45 +65.98 .32 .21 4% 20%

G

$EN

$D

$ Conf.

$VC

Média de DEPs do Angus 2012

6

FP +5

PN +1,8

PD +46

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

SPECIAL FOCUS

2 9 A N 1 7 9 0

B P F SPECIAL FOCUS 504 Nasc.: 16/01/2005 | Reg.: IA-1180 Prop.: Basin Angus Ranch, MT; Vinson Ranch, MT; Black Pine Farm, MT; ABS Global, Inc., WI

Performance FP PN +14 .72 1%

-1.6 .85 4%

Maternal

Carcaça

Primavera 2012

PD

PA

EC

Alt

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

+50 .81

+98 .79

+.16 .30 25%

-0.4 .74

+1.15 .71 10%

+15 .38 1%

+29 .47 10%

13 37

+13 .28

+0.2 .24

-11 .68

+30 .28 20%

+.76 .41 10%

+.36 +.012 .40 .35

20%

(F4)

Facilidade de Parto

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P. Atual:

Qualidade de Carcaça

G

$EN -8.46

$D

$ Conf.

4%

33 kg 329 kg 590 kg 147 cm 45 cm 6,0 1.100 kg

$VC

+36.74 +39.20 +77.05 15%

3%

S A F FOCUS OF E R MYTTY IN FOCUS MYTTY COUNTESS 906 J R SOMETHING SPECIAL B P F BLACK CASH 341 B P F BLACK CASH 944

O filho mais provado de IN FOCUS - Mesma tendência de DEP’s de seu pai IN FOCUS – Facilidade de parto, potencial de crescimento, excelente perímetro escrotal e dados de carcaça. - Touro que imprime largura, musculosidade e facilidade de acabamento. - Filhas aos 3 anos de idade mostram excelente habilidade materna, qualidade de úbere e tamanho corporal moderado.

Special Focus.

SPECIAL FOCUS x YELLOWSTONE 116P, Basin Joyce 6578, Basin Angus Ranch, MT.

Filho de SPECIAL FOCUS.

Média de DEPs do Angus 2012 FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

7


ANGUS

Sua produção é destaque em importantes rebanhos de Angus no RS - Líder de registro nos EUA por 4 anos consecutivos. Um fenômeno de qualidade na raça Angus. - Alto valor maternal e indispensável para formação de uma base sólida e consistente. - Produziu lote campeão nas feiras de terneiros em vários municípios do RS. - Qualidade materna avaliada em 14.668 filhas, em 3.430 rebanhos.

VDAR NEW TREND 315 B/R NEW DESIGN 036 B/R BLACKCAP EMPRESS 76 BON VIEW BANDO 598 BON VIEW GAMMER 85 BON VIEW GAMMER 333

Rock Solid

I.A.

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P. Atual

Provado .99 Acurácia

NEW DESIGN 878

29AN1523 BON VIEW NEW DESIGN 878 Nasc.: 17/02/1998 | Reg.: IA 721 Prop.: Woodland Farms, MT, Woodhill Farms, Inc., WI, ABS Global, Inc., WI

Performance FP

PN

PD

PA

+8 .97 25%

+1.3 .99

+43 .98

+82 .97

Maternal EC

Alt

+.22 +0.4 .73 .97 3%

30 kg 344 kg 621 kg 145 cm (27 m) 36 cm (13 m) 6,0 1.052 kg

Carcaça

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

PP

DOC

PC

MAR

AOL

+.50 .97

+11 .94 10%

+29 .97 10%

3.617 15.326

+21 .93

+0.5 .93

+9.4 .80 20%

+5 .93

+21 .84

+.48 .86

-.01 .85

Primavera 2012

G

$EN

$D

$ Conf.

$VC

+.014 +0.27 +36.35 +24.23 +54.03 .85 4%

(F3)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

NEW DESIGN 878 x R R Scotchcap 9440, S A V Pride 3135, Schaffs Angus Valley, ND

Excepcional matriz de 878.

Vaca Pathfinder, filha de New Design 878.

Especialista em facilidade de parto - Touro com muita expressão muscular, comprimento e profundo. -Pedigree sólido com forte genética maternal. - Animal equilibrado, com boa ossatura e biotipo precoce.

KRUGERRAND OF DONAMERE 490 TC ADVANTAGE TC PRIDE 2010 O C C EMBLAZON 854E WOLF CREEK EMBLAZON 2697 WOLF CREEK PRIME TIME 0269

(F3)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

PLAINSMAN

29AN1795 WOLF CREEK PLAINSMAN Nasc. 09/01/2009 | Reg.: 16455884 Prop.: Wolf Creek Angus, KS; ABS Global, Inc., WI

Performance

Maternal

PN: PD: PA: CE: Frame: P.Atual:

Carcaça

FP

PN

PD

PA

EC

Alt

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

+17 .36 1%

-3.9 .48 1%

+46 .36

+89 .38

+.17 .05

+0.1 .05

+.91 .47 20%

+13 .19 2%

+22 .21

0 0

+24 .05

+0.2 .05

PP

29 kg 309 kg 576 kg 38 cm (21 m) 5.5 990 kg

Primavera 2012

DOC

PC

MAR

AOL

G

$EN

+9 .05

-2 .19

+.32 .23

+0.4 .24

-0.40 .23

-0.34

$D

$ Conf.

10% Média de DEPs do Angus 2012

8

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$VC

+33.01 +31.04 +32.81

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

FRONTMAN

2 9 A N 1 7 7 9

KESSLERS FRONTMAN R001 Nasc.: 01/01/2005 | Reg.: 15180461 Prop.: Kessler Angus, OR; Boyd Beef Cattle, KY; Conley Cattle, OK;ABS Global, Inc., WI

Performance FP

PN

PD

PA

+8 .78 25%

-0.3 .90 15%

+57 .86 15%

+96 .51 20%

Maternal EC

Alt

+.12 +0.0 .37 .25

(F4)

Facilidade de Parto

Carcaça

Primavera 2012

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

-0.4 .38

+11 .24 10%

+24 .29

1 7

+37 .21

+0.6 .21

+15 .51 25%

+24 .21

+.23 .29

+.51 +.024 .31 .26 15%

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P. Adulto

Qualidade de Carcaça

G

35 kg 362 kg 614 kg 141 cm 43 cm 5,7 1.033 kg

$EN

$D

-5.11

$ Conf.

$VC

+37.98 +28.15 +53.57 3%

CONNEALY FOREFRONT CONNEALY FRONT PAGE 0228 EBONY LIT OF CONANGA 840 TC RANCHER 056 KESSLERS BELL 0024 KESSLERS BELL 8055

Biotipo precoce e com alto potencial de crescimento - Pedigree aberto e flexível para vários tipos de acasalamentos. - Animal musculoso de tamanho médio e grande volume de massa muscular. - Com frame de 5.7, FRONTMAN é muito correto em estrutura e aprumos. - Imprime muita profundidade e arqueamento de costelas.

FRONTMAN x DCC New Look 101, P S Playmate 859 133, Penn State University, PA

Irmã Paterna - Rally CB Blackbird 138, Rally Farms, NY

Bom touro filho de FRONTMAN.

Média de DEPs do Angus 2012 FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

9


ANGUS

Rock Solid

I.A.

Provado .97 Acurácia

IMAGE MAKER

2 9 A N 1 6 4 2

H A IMAGE MAKER 0415 Nasc.: 23/01/2000 | Reg.: IA-1227 Prop.: Hinman Angus, MT; Rollin’ Rock Angus, MT; Kennth M. Bodner, MT; Paul Boylan, MT; Witte Angus, NE ABS Global, Inc., WI

Performance FP

PN

PD

PA

+10 .93 15%

+0.5 .97 20%

+66 .96 2%

+109 .94 5%

Maternal EC

Alt

+.13 +0.2 .91 .73

(F4)

Facilidade de Parto

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

+1.9 .94

+9 .85

+37 .90 1%

430 1.978

+48 .77 PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P. Atual

Qualidade de Carcaça

Genética maternal com super performance

Carcaça AA

PP

+0.3 +11.8 .73 .53 3%

Primavera 2012

DOC

PC

MAR

AOL

G

+1 .86

+27 .62

+.18 .67

+.37 .66

-.038 .65

$EN

$D

1%

38 kg 344 kg 596 kg 149 cm 41 cm 5,9 1.080 kg

$ Conf.

$VC

-17.86 +48.88 +43.92 +59.08 10%

R R HERO 6267 HERO 6267 OF R R 2418 R R EVERELDA ENTENSE 0413 H 96 RITO 2100 7371 H A RITO BLACKCAP 9038 H 96 BLACKCAP 3835

- Uma extraordinária opção para fazer boas fêmeas e base de rebanho. - Um dos touros TOP da empresa, que oferece um pacote de facilidade de parto, performance e habilidade materna. - Pedigree aberto e flexível para acasalamento nas linhas de Angus mais populares no momento. - Com mais de 7,5 mil produtos avaliados, IMAGE MAKER é um touro que gera alta satisfação para os clientes, o que explica o elevado índice de recompra desta genética.

IMAGE MAKER x Vermilion Yellowstone, Diamond Pride 8654, Anderson Circle Farm, KY

IMAGE MAKER x H A Traveler 5016, Rollin Rock Blackbird 4730, Green Land & Cattle, OK.

CHINOK, filho de Image Maker.

Média de DEPs do Angus 2012

10

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

2U66 SUMMITCREST

2 9 A N 1 8 2 8

SUMMITCREST FOCUS 2U66

Nasc.: 01/02/2008 | Reg.: 16265642 Prop.: Hinman Angus, MT; Rollin’ Rock Angus, MT; Kennth M. Bodner, MT; Paul Boylan, MT; Witte Angus, NE ABS Global, Inc., WI

Performance FP

PN

PD

PA

+11 .56 10%

-3.3 .74 1%

+62 .63 5%

+112 .55 4%

EC

CE

+.11 +.98 .58 .30 15%

(F4)

Facilidade de Parto

Maternal

Carcaça

Primavera 2012

FPF

Leite

TA

AA

PP

DOC

PC

MAR

AOL

+13 .22 2%

+24 .25

+40 .28

+0.5 .25

+6.4 .05

+18 .25 15%

+34 .29 10%

+.56 .33 10%

+.43 +.023 .38 .34 25%

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: Peso:

Qualidade de Carcaça

G

$EN

$D

-9.37

1%

34 kg 306 kg 623 kg 129 cm (12 m) 38 cm (12 m) 5,8 1.080 kg

$ Conf.

$VC

+40,31 +49.88 +72.06 3%

5%

S A F FOCUS OF E R MYTTY IN FOCUS MYTTY COUNTESS 906 VERMILION DATELINE 7078 SUMMITCREST ELBA 1M17 SUMMITCREST ELBA 1F43

Crescimento e facilidade de parto - Um dos filhos de IN FOCUS mais completos do mercado. - Alia dados de alta performance, qualidade de carcaça e facilidade de parto. - Touro comprido, profundo e com muita expressão muscular. - Excelentes índices de carcaça.

IN FOCUS, pai de 2U66

ELBA, mãe de 2U66

Irmão materno de 2U66

Média de DEPs do Angus 2012 FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

11


ANGUS

Beleza racial e destacado fenótipo - Eleito o melhor touro do trio participante em Denver 2009. - Produz crias com excelente racial, tamanho moderado e estilo de “pista”. - Seus filhos são destaques nos julgamentos da raça Angus nos EUA. - Pedigree aberto para rebanhos de seleção Angus.

BOYD ON TARGET 1083 STEVENSON MONEYMAKER R185 STEVENSON CLOVA PRIDE L888 NORTHERN IMPROVEMENT 4480 GF O S U EMPRESS 4123 O S U 2928 EMPRESS 4177

CURRENCY

29AN1749 OSU CURRENCY 8173 Nasc.: 03/03/2008 | Reg.: IA-1224 Oklahoma State University, OK; County Line Angus, IL; Lemenager Cattle, IL; Haas Angus, IL; Stertzbach Cattle Co., OH; Steve Patton, IN; Mark Johnson, OK; Prairie View Farms, IL; Larry Jackson, MO

Performance FP

PN

PD

PA

+4 .49

+2.0 .80

+49 .70

+104 .56 10%

PN: PD: PA: Estatura: CE: P. Atual

Maternal EC

Alt

+.30 +0.7 .26 .25 1%

40 kg 359 kg 626 kg 141 cm 41 cm (12 m) 1.018 kg

Carcaça

CE

FPF

Leite

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

G

$EN

+.79 .49

+7 .19

+22 .22

+61 .22

+0.8 .19

-1 .27

+35 .23 10%

+.23 .31

-.08 .34

-.018 .28 15%

-7.56

$D

$ Conf.

$VC

+22.80 +50.64 +59.55 3%

(F2)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

CURRENCY x Champion Hill Edition 2029, SCCPhyllis 052, Logan Wright, WV

CURRENCY x Twin Valley Precision E161, OSU Bardolena 0171 C, Pollard Farms, OK

CURRENCY x Leachman Explorer, PVF Proven Queen 0172, Brent CEhnettgoecke, IL

O touro Angus destaque na Exposição de Denver em 2011 - Touro com muita classe e destacada beleza racial e elogiado por vários criadores de Angus. - Touro com muito volume, estilo e correta estrutura. - Excelentes números de crescimento e características maternais.

CONNEALY ONWARD SITZ UPWARD 307R SITZ HENRIETTA PRIDE 81M ISU IMAGING Q 9111 EXAR BARBARA T020 LCC MC HENRY BARBAR MG382

UPSHOT

29AN1807 EXAR UPSHOT 0562B Nasc. 22/01/2010 | Reg.: 16541214 Prop.: Express Ranches, OK; Bobo Angus, AL; ABS Global, Inc., WI

Performance FP

PN

PD

+6 .34

+1.3 .40

+61 .31 5%

PA

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame:

Maternal EC

+118 +.08 .29 .28 2%

Carcaça

Alt

CE

FPF

Leite

TA

+0.4 .24

+.89 .36 25%

+9 .18

+38 .22 1%

+43 +0.5 .27 .23

AA

39 kg 383 kg 725 kg 139 cm (17 m) 41 cm (17 m) 5,8

Primavera 2012

DOC

PC

MAR

AOL

+9 .21

+38 .28 5%

+.88 .35 3%

+.69 +.025 -26.08 +36.91 +58.40 +85.31 .31 .28 1% 10% 4% 3%

G

$EN

$D

$ Conf.

$VC

Média de DEPs do Angus 2012

12

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

COMPLEMENT

2 9 A N 1 7 7 4

EF COMPLEMENT 8088 Nasc.: 18/01/2008 | Reg.: 16198796 Prop.:Evans Farms, TX; A 1 Angus, TX; Steve Zybach, TX; ABS Global, Inc., WI

Performance FP

PN

PD

PA

+13 .46 2%

-0.5 .76 10%

+62 .65 5%

+117 .36 2%

EC

Alt

+.25 +0.3 .31 .45 3%

(F4)

Facilidade de Parto

Maternal

Carcaça

Primavera 2012

CE

FPF

Leite

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

+.75 .44

+11 .19 10%

+22 .23

+23 .30

+0.1 .24

-2 .27

+37 .25 5%

+.86 .33 3%

+.73 +.051 .31 .31 5%

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame:

Qualidade de Carcaça

G

$EN -4.07

$D

1%

34 kg 301 kg 562 kg 132 cm 34 cm (12 m) 5,7

$ Conf.

$VC

+40.70 +40.89 +81.62 10%

1%

C A FUTURE DIRECTION 5321 BASIN FRANCHISE P142 BASIN CHLOE 812L BR MIDLAND EF EVERELDA ENTENSE 6117 H F EVERELDA ENTENSE 869

Touro mais valorizado do remate Evans Farm 2009 - Touro de tamanho médio, biótipo precoce , volumoso e com ótimos números de carcaça. - Top de carcaça com destaque para Marmoreio, peso de carcaça e área de olho de lombo. - Indicado para acasalamento em filhas de Predestined e Objective. - Touro de facilidade de parto oriundo de um programa de seleção que associa prova e caracterização racial.

COMPLEMENT x OBJECTIVE, CoX Rita Y02T, Cox Ranch, TX

Mãe de Complement.

Genética de Complement a venda no leilão Connealy 2012

Média de DEPs do Angus 2012 FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

13


ANGUS

Pai do atual grande campeão de Denver 2012! - Destacada musculatura, profundidade e muito estilo. - Descendente de uma das melhores famílias de matrizes da seleção Schaff. - Sua produção é destaque em importantes rebanhos de Angus no RS. - Genética campeã nas pistas com facilidade de parto. G A R GRID MAKER S A V BISMARCK 5682 S A V ABIGALE 0451 S A V 8180 TRAVELER 004 S A V BLACKCAP MAY 5270 S A V MAY 2420

BRILLIANCE

29AN1751 S A V BRILLIANCE 8077

Nasc.: 24/02/2008 | Reg.: IA-1222 Prop.: Schaffs Angus Valley, ND; Dameron Angus, IL; Champion Hill, OH; Boyd Beef Cattle, KY; Sandpoint Angus, NE

Performance FP

PN

PD

PA

+12 .63 4%

-0.2 .87 15%

+50 .80

+88 .50

PN: PD: PA: Estatura: CE: AOL P. Atual Frame

Maternal EC

Alt

CE

+.10 +0.4 +1.34 .29 .42 .49 10%

35 kg 409 kg 632 kg 140 cm 41 cm (12m) 100 cm² 920 kg 5,5

Carcaça

Primavera 2012

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

G

$EN

+13 .19 2%

+26 .22 25%

5 15

+27 .22

+0.3 .17

-2 .37

+25 .24

+.23 .31

+.36 +.029 .31 .28

-4.56

$D

$ Conf.

$VC

+35.20 +28.49 +50.93 15%

(F4)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

BRILLANCE x SAUGAHATCHEE, Dameron Bardot 080, Bailey Harsh, OH

Grande Campeão Denver 2012, filho de Brilliance

BRILLIANCE x P V F New Horizon 001, PVF Radiance 0126, Prairie View Farm, IL

Extraordinário fenótipo - Touro comprido, largo e musculoso. - Um dos touros mais populares do mercado americano, com destaque de suas progênie nos leilões de primavera e em Denver 2011. - Pedigree de grandes touros provados, permitindo vários acasalamentos em rebanhos brasileiros. G A R RETAIL PRODUCT CONNEALY PRODUCT 568 PRIDE FINE OF CONANGA 566 CONNEALY DEEP CANYON 454 EBONISTA OF CONANGA 471 EBONISA OF CONANGA 5469

(F3)

Facilidade de Parto

Nasc. 23/01/2007 | Reg.: IA-1220 Prop.: Dameron Angus, IL; Cherry Knoll Farm Inc., PA; C-5 Angus, IL; ABS Global, Inc., WI

Performance FP

PN

PD

+7 .69

-0.9 .87 10%

+65 .80 3%

PA

Qualidade de Carcaça

FINAL PRODUCT

29AN1789 CONNEALY FINAL PRODUCT

Maternal EC

+113 +.15 .62 .18 3%

PN: PD: PA: CE: Frame:

Carcaça

33 kg 341 kg 608 kg 42 cm 6,5

Primavera 2012

Alt

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

+0.4 .64

+.33 .55

+12 .22 4%

+23 .34

4 24

+16 .18

+0.2 .13

+11 .23

+28 .21 25%

+.24 .32

+.58 +.040 .31 .26 10%

G

$EN -8.93

$D

$ Conf.

$VC

+40.09 +53.22 +57.45 1%

3%

Média de DEPs do Angus 2012

14

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

O melhor acasalamento para filhas de Bismarck - Produz fêmeas com boa estrutura, femininas e de grande beleza racial. - Extremamente correto, muita expressão muscular e qualidade racial impecável. - Intensamente utilizado nas melhores cabanhas argentinas e brasileiras. - Preço recorde no remate Schaff 2009 – US$ 92.500,00. S A V 8180 TRAVELER 004 S A V MANDAN 5664 S A V ABIGALE 0451 S A F 598 BANDO 5175004 S A V MAY 2397 S A V MAY 7238

29AN1768 S A V BRAVE 8320

BRAVE

Nasc.: 03/04/2008 | Reg.: IA-1119 Prop.: Schaff Angus Valley, ND, Champion Hill, E T R Cattle Co., Bar L Ranch, Candee Angus, Woodruff Angus, Boyd Beef Cattle, Sunset Valley Angus, Limestone Angus, uford Ranches. Champion Hill, OH; Boyd Beef Cattle, KY; Sandpoint Angus, NE

Performance FP

PN

PD

+0 .39

+4.0 .58

+57 .46

Facilidade de Parto

PA

Maternal EC

+107 .46 1% 15%

PN: PD: PA: CE: Frame

Alt

+.11 +0.6 .23 .23

38 kg 385 kg 607 kg 37 cm (21 m) 5,5

Carcaça

Primavera 2012

CE

FPF

Leite

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

+.94 .44 20%

+6 .18

+36 .23 36%

+29 .19

+0.5 .16

-2 .21

+47 .19

+.35 .25

+.42 +.064 -21.54 +29.34 +44.92 +60.88 .26 .22

1%

G

$EN

$D

$ Conf.

25%

$VC

5%

(F2)

Qualidade de Carcaça

BRAVE x S A V Bismarck 5682, Champion Hill Georgina 7928, Champion Hill, OH & Matt Mitchell, PA

BRAVE x BISMARCK, Champion Hill Emblynette 7939

BRAVE x SAUGAHATCHEE, Champion Hill Georgina 7945, Champion Hill, OH; Mandy Richardson, VA & Bandura Ranches, ON CN

Genética de Basic Instinct e New Look - Touro muito volumoso e de tamanho bem moderado. - Oriundo de uma seleção de Angus americano que prioriza o fenótipo e beleza racial. - Estrutura muito correta e grande harmonia em suas linhas fenotípicas.

O C C MISSING LINK 830M DUFF BASIC INSTINCT 6501 O C C DIXIE ERICA 814G DCC NEW LOOK 101 DUFF NL B351 LADY POP 619 E&B LADY POPATOP 351

(F2)

Facilidade de Parto

DUFF TARGET

29AN1817 DUFF TARGET 033 Nasc.: 12/01/2010 | Reg.: 16846510 Prop.: Kirk Duff, Hobart OK, ABS Global, Inc, W

Maternal

Performance

Carcaça

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: AOL

36 kg 335 kg 565 kg 40 cm (12 m) 40 cm (12 m) 5,0 98 cm²

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

FPF

Leite

PC

MAR

AOL

G

$EN

$D

$ Conf.

+5 .22

+1,6 .35

+45 .26

+74 .18

+2 .09

+21 .12

+21 .05

-.04 .05

+.54 +.013 +3.57 +30.01 +17.56 +41.70 .05 .05 25% 15%

$VC

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

Target, um dos melhores terneiros da sua geração.

Média de DEPs do Angus 2012 DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

15


ANGUS

Aprovado nas cabanhas Argentinas! - Tipo racial impecável aliado a uma ótima musculatura, profundidade e volume corporal. - Genética de OCC sem a influência de sangue do OCC Emblazon 854E. - Destaque para área de olho de lombo, biotipo precoce e facilidade de acabamento.

DCC NEW LOOK 101 DCC 002 OUTLOOK 472 DCC MERLE 002 O C C HERCULES 941H O C C LADY BLACKCAP 753L O C C LADY BLACKCAP 822H

STANDOUT

29AN1715 DUFF STANDOUT 785 Nasc.: 24/01/2007 | Reg.: IA 1064 Prop.: Duff Cattle Co., OK; ABS Global, Inc., WI

Performance

Maternal

Carcaça

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

EC

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

PP

DOC

PC

MAR

AOL

G

+5 .44

+3.7 .68

+48 .55

+80 .42

+.19 .11 15%

-.15 .55

+3 .11

+21 .17

5 15

+2 .17

-0.2 .12

+6.4 .12

+8 .37

+27 .14 25%

+.19 .24

+.63 .26 5%

-.025 .18

Mãe - O C C Lady Blackcap 753L.

$EN

$D

$ Conf.

$VC

+5.79 +29.84 +20.82 +59.11 25%

Beleza Racial e Profundidade, Argentina 2012

Excelente racial de seus produtos.

Genética OCC com alto potencial de crescimento e destacado padrão racial - Excelente combinação de pedigree OCC Paxton x OCC Great Plains 943G x Basin Rainmaker 654X. - Touro de baixo peso ao nascimento e rápido crescimento. - Estrutura correta, evidente musculosidade e com biótipo precoce. - Sua mãe produz os melhores filhos de cada geração nascida na Evans Farm, seleção que prioriza dados e fenótipo. O C C FOCUS 813F O C C PAXTON 730P O C C BLACKBIRD 736K O C C GREAT PLAINS 943G AKERS DIXIE ERICA 7008 O C C DIXIE ERICA 877M

PRESIDIO

29AN1801 EF PRESIDIO 9001 Nasc.: 01/01/2009 | Reg.: 16482381 Prop.: Evans Farms, TX; ABS Global, Inc., WI

Mãe de Presidio, DIXIE ERICA 7008.

(F3)

Facilidade de Parto

Maternal

Performance

PN: PD: PA: CE: Frame: AOL: Altura:

Carcaça

32 kg 329 kg 561 kg 41 cm (22 m) 5,4 103 cm² 129 cm (22 m)

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

EC

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

DOC

PC

MAR

AOL

+5 .30

+0.3 .40 20%

+53 .32 25%

+90 .35

+.16 .35 25%

+.43 .42

+3 .13

+23 .20

0 0

-23 .26

-1 .26

+13 .15

+.15 .25

+.58 +.022 +6.12 +43.87 +29.21 +42.12 .22 .24 1% 10%

G

$EN

$D

$ Conf.

$VC

Média de DEPs do Angus 2012

16

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

EXTRA K205

2 9 A N 1 6 4 4

NICHOLS EXTRA K205 Nasc.:02/04/2000 | Reg.: 13752642 Prop.: Nichols Farms, IA; Nichols Farms NC Division, NC; ABS Global, Inc., WI

Performance FP

PN

PD

PA

+7 .85

+2.0 .96

+57 .94 10%

+111 .92 5%

Maternal EC

Alt

CE

+.10 +0.4 +1.12 .92 .92 .59 15%

Leite

Reb/Pro

TA

+27 .84 2%

200 741

+38 .70

Angus Sire Alliance Força Cizalhamento (Ib) Consumo (Ib/dia) GMD (Ib/dia) Índice Eficiência Índice de Lucro

(F3)

Facilidade de Parto

FPF +12 .76 4%

Qualidade de Carcaça

DEP -.29 +.51 +.14 +$8.53 +$68,58

Carcaça AA

PP

DOC

+0.6 +15.3 +10 .76 .48 .85 1% PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: Peso:

Top 15% Top 4% Top 15% Top 10%

Primavera 2012

PC

MAR

AOL

G

$EN

+20 .58

+.33 .65

+.20 .64

-.014 .63

-3.50

$D

1% 38 kg 363 kg 636kg 143 cm 44 cm 6,5 1.065 kg

$ Conf.

$VC

+40.49 +50.26 +57.38 3%

N BAR EMULATION EXT NICHOLS EXTRA H6 NICHOLS EILEEN MAY F261 NICHOLS HEAVY DUTY D20 NICHOLS BLACK HEIRESS F346 NICHOLS BLACK HEIRESS B3

Alto desempenho com elevada confiabilidade na sua prova - Touro com excelentes DEPs maternais, circunferência escrotal e docilidade de suas crias. - Número 1 do ranking para probabilidade de prenhez e Top 1% para índice desmama. - Suas filhas são fêmeas profundas, muita costela e volume corporal.

EXTRA K205 x Papa Equator 2928, Heathcote Eriskay 4108, Heathcote Farm, NY

Irmã Paterna-Martha of Plattemere 364, Anderson Circle Farm, KY

EXTRA K205 x Sitz Tradition RLS 8702, Sitz Fifth Avenue 515W, Pembroke Cattle Co., 74-51 Cattle Co. & Conley Cattle, OK

Média de DEPs do Angus 2012 FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

17


ANGUS

Fertilidade incontestável em programas de IATF - Provado na IATF e um dos primeiros touros a receber o selo “ouro” do grupo de IATF da ABS Pecplan. - Sucesso de comercialização com mais de 60 mil doses vendidas em 2011. - Produção uniforme, pelo curto e rápido crescimento. - 100% de satisfação de norte a sul do Brasil.

D H D TRAVELER 6807 OCC EMBLAZON 854E DIXIE ERICA OF C H 1019 PINE CREEK TRAVELER 124-1107 TFR EVER PRINCESS 1635 ALC PRINCESS 6037 IATF

Nasc.: 24/09/2003 | Reg.: IA-885 Prop.: Three Forks Ranch e ABS Global

Performance PN

PD

PA

+11 .65 10%

+0.5 .84 25%

+37 .77

+82 .61

R O VAD

3F EMBLAZON

29AN16523 F EMBLAZON 3652

FP

O

A

P

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P. Atual

Maternal EC

Alt

+.15 +.15 .39 .39

31 kg 309 kg 560 kg 140 cm 35 cm (12 m) 5,0 950 kg

Carcaça

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

+.00 .60

+8 .31

+27 .40 20%

0 0

+31 .41

-0,1 .36

PP

Primavera 2012

DOC

PC

MAR

AOL

G

+26 .30 20%

+14 .33

+.10 .44

+.48 +.005 .43 .43 40%

$EN

$D

-3.17

$ Conf.

$VC

+25.88 +27.30 +41.01

(F4)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

Rápido crescimento de suas crias.

Excelentes resultados no trópico brasileiro.

Qualidade e adaptação em nossas condições de produção.

Destaque de qualidade no Brasil central - Touro largo, profundo, musculoso, precoce e com impressionante CE – 39cm aos 12m. - Pai do melhor lote de bezerros da Expo Sinop, MT. - Produção consistente, bem adaptada e com bom desenvolvimento em condição menos intensiva de produção. S A V 8180 TRAVELER 004 S A V NET WORT H 4200 S A V MAY 2410 BCC BUSHWACKER 41-93 S A V ERICA 3294 S A V EMULATION ERICA 5114

EMPIRE

29AN1752 SAV EMPIRE 8135 Nasc. 27/02/2008 | Reg.: IA-1087 Prop.: Schaff Angus Valley Inc., ABS Global, Inc., WI

Maternal

Performance

PN: PD: PA: AOL: CE: Frame:

Mãe de Empire

38 kg 391 kg 635 kg 94 cm² 39 cm (12 m) 5,8

(F3)

Facilidade de Parto

Carcaça

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

EC

CE

FPF

Leite

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

G

$EN

+8 .40 25%

+2.0 .61

+41 .49

+83 .49

+.12 .36

+.14 .53

+10 .20 20%

+28 .25 15%

+47 .31

+0.4 .25

-1 .27

+30 .25 20%

+.21 .33

-.12 .34

+.056 .33

-6.85

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

$D

$ Conf.

$VC

+24.74 +26.72 +44.56

Média de DEPs do Angus 2012

18

FP +5

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

ALLIANCE I87

2 9 A N 1 6 2 3

KMK ALLIANCE 6595 I87 Nasc. 02/01/1999 | Reg.: IA 862 Prop.: KMK Acres LLC, TN; ABS Global, Inc., WI

Performance FP

PN

PD

PA

+2 .81

+1.9 .96

+63 .93 5%

+106 .91 10%

Maternal EC

Alt

+.12 +0.4 .90 .66

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

+9 .74

+23 .86

297 876

+38 .61

Angus Sire Alliance Força Cizalhamento (Ib) Consumo (Ib/dia) GMD (Ib/dia) Índice Eficiência Índice de Lucro

(F2)

Facilidade de Parto

CE +.52 .90

Carcaça AA

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P. Atual

DEP +.09 -.02 +.07 +$9.34 Top 15% +$54.69

PP

+0.6 +10.2 .57 .36 10%

Primavera 2012

DOC

PC

MAR

AOL

G

+1 .72

+47 .41 1%

+.29 .53

-0.8 .49

-.046 .48

$EN

$D

1%

30 kg 344 kg 621 kg 145 cm (27 m) 36 cm (13 m) 6,0 1.052 kg

$ Conf.

$VC

+0.02 +43.81 +41.83 +51.35 10%

SITZ TRAVELER 8180 SITZ ALLIANCE 6595 SITZ BARBARAMERE JET 2698 N BAR EMULATION EXT G A R EXT 916 G A R BANDO 338

Genética provada com destaque no Promebo! - Reúne a qualidade de EXT, Bando e Alliance. - Touro de tamanho bem moderado e cuja produção se destaca em musculosidade. - Genética que produz bons reprodutores e fêmeas de grande qualidade maternal. - Top 15% para eficiência alimentar no Programa Angus Sire Alliance.

Terneiro de Alliance no RS

Genética de Alliance - Excelentes fêmeas

Mãe de Alliance I87

Média de DEPs do Angus 2012 FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

19


ANGUS

Genética materna super provada! - Imprime comprimento e musculosidade em seus produtos. - Um dos melhores touros para índice desmama com mais de 5 mil filhas avaliadas. - Excelentes resultados no Brasil central: Adaptação, ganho de peso e peso de abate. - Excepcional produção de terneiros no RS, com excelente desenvolvimento no desmame e abate aos 18 meses a campo. CONNEALY DATELINE CONNEALY LEADTIME RUTHS RONA OF CONANGA TC DIVIDEND 963 ELIGENCE PLUS OF CONANGA EURA CAP OF CONANGA

Rock Solid

I.A.

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P. Atual

Provado .98 Acurácia

LEAD ON

29AN1556 CONNEALY LEAD ON Nasc. 13/04/1999 | Reg.: IA-883 Prop.: Connealy Angus Ranch, ABS Global, Inc.

Performance FP

PN

PD

PA

+3 .93

+2.1 .98

+51 .97 25%

+99 .96 15%

Maternal EC

Alt

+.08 +0.5 .71 .96

36 kg 358 kg 604 kg 145 cm 42 cm 6,0 1.052 kg

Carcaça

Primavera 2012

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

PP

DOC

PC

MAR

AOL

G

+.78 .96

+5 .90

+29 .94 10%

1.514 5.138

+22 .88

+0.3 .88

+6.8 .70

+19 .90 10%

+18 .66

+.61 .71 15%

+.44 .70 20%

-.089 .69

$EN

$D

$ Conf.

$VC

+0.26 +41.58 +39.20 +71.72 1%

15%

10%

(F2)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

LEAD ON x ROCKN D AMBUSH, DCF Ruby of Tiffany 5668, Sydenstricker Genetics, MO

Terneiros de alto desempenho

Irmã Materna - Elisha of Conanga 868 988, Cherry Knoll Farm, PA

O maior destaque no cruzamento industrial em 2011! - Grande volume de vendas no segundo ano de comercialização mostrando toda sua qualidade de produção. - Combina altas DEPs de crescimento e ótimos resultados de fertilidade em programas de IATF. -Indicado para produzir animais terminados em confinamento sendo TOP 1% para PD e PA, $D, $Conf e $VC!” S S TRAVELER 6807 T510 S S OBJECTIVE T510 0T26 S S MISS RITA R011 7R8 C R A BEXTOR 872 5205 608 CIRCLE A BEAUTY 5566 M G S A BEAUTY 4007

INCENTIVE

29AN1762 CIRCLE A INCENTIVE Nasc. 19/12/2007 | Reg.: IA-1113 Prop.: Circle A Ranch, MO, ABS Global, Inc., WI

FP

PN

PD

+1.4 .57

+72 .45 1%

34 kg 330 kg (121) 582 kg (119) 38,4 cm (12 m) 6,5 980 kg

Objetive, pai de Incentive e número 2 em registros nos EUA em 2010.

Performance +9 .41 20%

PN: PD: PA: CE: Frame: P. Atual

PA

Maternal EC

Alt

+126 +.16 .45 .36 25% 1%

CE

+0,5 +1.21 .53 .31 10%

Carcaça

Primavera 2012

FPF

Leite

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

G

+8 .20

+32 .23 3%

+59 .32

+0.6 .26

+10 .27

+30 .25

+.89 .34 3%

+.80 .34 2%

-.015 .34

$EN

$D

$ Conf.

$VC

-23.40 +40.90 +61.74 +84.15 1%

1%

1%

Média de DEPs do Angus 2012

20

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

DIMENSION

2 9 A N 1 7 4 5

SITZ DIMENSION 8607 Nasc. 19/02/2007 | Reg.: IA-1226 Prop.: Sitz Angus Ranch, MT; Mytty Angus Ranch, MT; Ellingson Angus, ND; ABS Global, Inc., WI

Maternal

Performance FP

PN

PD

PA

+2 .52

+3.8 .85

+68 .80 2%

+126 .78 1%

(F2)

Facilidade de Parto

EC

Alt

CE

+.15 +0.2 +2.08 .37 .76 .73 1%

Carcaça

Primavera 2012

FPF

Leite

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

+7 .18

+37 .23 1%

+52 .29

+0.5 .22

+15 .26

+54 .26 1%

+.22 .36

+.53 +.012 -29.89 +31.88 +64.40 +67.91 .37 .34 1% 5% 15% 10%

PN: PD: PA: CE: Frame: Altura: P.Atual:

Qualidade de Carcaça

25%

35 kg 292 kg 485 kg 40 cm (12 m) 6,0 140 cm 1.016 kg

G

$EN

$D

$ Conf.

$VC

CONNEALY ONWARD SITZ UPWARD 307R SITZ HENRIETTA PRIDE 81M WOODHILL FORESIGHT SITZ EVERELDA ENTENSE 264 SITZ EVERELDA ENTENSE 1872

Alto ganho de peso e confiabilidade.

- Uma excelente combinação genética, com touros de alto potencial de crescimento e super provados - Upward e Foresight. - Excepcional comprimento, forte ossatura em combinação com volume e extra musculosidade. - Top 1% para DEPs de crescimento associado a excelentes dados de carcaça e destacada área de olho de lombo.

DIMENSION x S A V Net Worth 4200, Ellingson Guaranteed 0023, Ellingson Angus, ND.

Imprime volume e musculosidade nas suas crias.

Filhos valorizados no leilão da Ellingson Angus 2011.

Média de DEPs do Angus 2012 FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

21


ANGUS

Super facilidade de parto e pedigree com forte apelo maternal - DEPs que garantem facilidade de parto associado a alto desempenho e qualidade de carne. - Touro muito comprido, largo e profundo. - Pedigree materno com grandes nomes de touros da raça Angus - NEW STANDARD x EXTRA H6 x NEW DESIGN 878 x 5204 x 054. - O melhor filho de NEW STANDARD em coleta nos Estados Unidos. BON VIEW NEW DESIGN 1407 LCC NEW STANDARD LCC SUNSET K3118 NICHOLS EXTRA H6 MS CCR DIANNA 3257 5372 M MS CC DIANNA 8641 3257G PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame:

HIGHER STANDARD

29AN1712 CHERRY CRK HIGHER STANDARD Nasc. 19/01/2007 | Reg.: IA-1221 Prop.: Booth’s Cherry Creek Ranch, WY; ABS Global, Inc., WI

Maternal

Performance

Carcaça

FP

PN

PD

PA

EC

Alt

CE

FPF

Leite

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

G

$EN

+12 .47

-0.8 .67 1%

+57 .56 15%

+107 .53 5%

+.12 .34

+0.5 .65

+.89 .56 25%

+11 .18 10%

+32 .23 3%

+8 .29

+0.2 .24

+8 .37

+43 .25 20%

+.57 .33 20%

+.38 .34

+.042 .33

-14.57

4%

33 kg 361 kg 591 kg 112 cm (12 m) 40 cm (12m) 6,3

Primavera 2012

$D

$ Conf.

$VC

+39.74 +41.69 +70.60

2%

10%

10%

(F4)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

HIGHER STANDARD x LEAD ON, MCC SuperMama 9057, Marshall Cattle Co., CO

HIGHER STANDARD x Vermilion Dateline 7078, MCC SuperMama 9067, Marshall Cattle Co., CO

HIGHER STANDARD x Cherry Creek Classic 413, Cherry Crk Hi Standard 978, Michael Booth, WY

Excepcional massa muscular e profundidade - Destacadas DEPs de crescimento e qualidade de carcaça. - Animal muito correto, largo e com elevado desempenho individual. - Produto de uma das melhores vacas do rebanho Reppe Ranch.

C R A BEXTOR 872 5205 608 TC ABERDEEN 759 TC BLACKBIRD 4034 BALDRIDGE MULLEN M528 KMD LASS 54 KMD LADY NEW DAY 328

(F3)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

MONUMENT

29AN1809 R5 MONUMENT 087 Nasc. 03/02/2010| Reg.: 16765282 Prop.: Reppe Ranch, SD, ABS Global, Inc., WI

Performance

Maternal

Carcaça

FP

PN

PD

PA

CE

FPF

Leite

PC

MAR

AOL

G

$EN

+9 .30

+0.9 .37

+63 .28

+114 .27

+.11 .36

+9 .13

+32 .17

+30 .13

+.55 .19

+.76 .21

+.018 .16

-25.37

5%

3%

3%

20%

25%

2%

20%

PN: PD: PA: CE: Frame: Altura

34,9 kg 393 kg 686 kg 40 cm (12 m) 5,8 132 cm (14 m)

Primavera 2012

$D

$ Conf.

$VC

+32.08 +51.05 +77.14

15%

3%

AOL +.25

GOR +.009

2%

Média de DEPs do Angus 2012

22

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

Rock Solid

I.A.

Provado .93 Acurácia

PROGRAM

2 9 A N 1 7 5 7

HA PROGRAM 5652 Nasc.: 03/03/2005 | Reg.: IA-1179 Prop.: Hinman Angus, MT; Bakers LEMAR Angus Ranch, SD; Sodak Angus, SD; ABS Global, Inc, WI

Performance

Maternal

Carcaça

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

EC

Alt

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

PP

DOC

PC

MAR

AOL

G

$EN

+8 .82

+0.9 .93

+62 .90

+110 .85

+.19 .30

+0.6 .76

+.65 .86

+11 .57

+24 .68

47 195

+41 .47

+0.6 .29

+6.3 .08

+22 .74

+30 .26

+.48 .41

+.66 .38

+.003 .31

-8.91

5%

5%

15%

5%

20%

25%

(F3)

Facilidade de Parto

10%

PN: PD: PA: CE: Frame: Altura: P.ATUAL:

Qualidade de Carcaça

35 kg 342 kg 633 kg 44 cm 6,5 145 cm 1.100 kg

$D

$ Conf.

$VC

+37.08 +46.85 +72.39

5%

3%

5%

5%

C A FUTURE DIRECTION 5321 HA FUTURE DIRECTION 3540 H A 4167 LADY 1013 SITZ ALLIANCE 6595 HA BLACKCAP LADY 2782 H A BLACKCAP LADY 5166

Genética de desempenho e qualidade de carcaça - Touro de baixo peso ao nascimento, com elevado potencial de crescimento e líder para características de docilidade. - Touro que imprime carcaça pesada, ótima área de olho de lombo e produz excelentes reprodutores. - TOP 15% para eficiência alimentar e líder TOP 5% para desmama e peso ao ano.

PROGRAM x Sitz New Design 349M, HA Program 8073, Hinman Angus, MT

Programmer, destaque no Brasil e filho de PROGRAM.

Filha de Progam prenhe aos 15 meses.

Média de DEPs do Angus 2012 FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

23


ANGUS

Touro de alta performance e beleza racial - Produziu excelentes crias no Brasil, com ótima adaptação, profundidade e destacada musculatura. - Pedigree provado (Power Alliance x Grid Maker) interessante para acasalamento com as genéticas de New Design, Bando e Focus. - Sua progênie se destaca pela conformação, desempenho e caracterização racial. SITZ ALLIANCE 6595 H A POWER ALLIANCE 1025 H A RITO LADY 4167 G A R GRID MAKER BLACK CREESA OF CONANGA 5332 BLACK CRUST OF CONANGA PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P. Atual

STIMULUS

29AN1760 CONNEALY STIMULUS 8419 Nasc. 02/04/2008 | Reg.: IA-1114 Prop.: Musgrave Angus, IL

Performance

Maternal

38 kg 351 kg (105) 620 kg (110) 140 cm 40 cm (12 m) 6,2 930 kg

Carcaça

FP

PN

PD

PA

EC

Alt

CE

FPF

Leite

TA

AA

PP

DOC

PC

MAR

AOL

G

$EN

-1 .46

+1.4 .82

+55 .74

+98 .59

+.16 .32

+0.4 .56

+1.48 .65

+4 .18

+20 .24

+35 .32

+0.6 .25

+8.2 .05

+16 .26

+26 .25

+.61 .36

+.36 .34

+.012 .32

-0.52

15%

20%

25%

20%

4%

$D

$ Conf.

$VC

+33.47 +32.43 +68.25

15%

10%

25%

10%

(F3)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

Filho de Stimulus

Imprime volume e musculatura.

Genética EMBLAZON com avaliação genética no Promebo - Touro com biótipo bem “carniceiro”, largo, profundo e muito musculoso. - Padrão racial e altas DEPs de crescimento na desmama e sobreano. - Transmite musculosidade e facilidade de acabamento de novilhos. D H D TRAVELER 6807 O C C EMBLAZON 854E DIXIE ERICA OF C H 1019 N BAR EMULATION EXT O C C POLLYANNA 878G O C C POLLYANNA 934E

(F3)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

MAGNITUDE

29AN1636 O C C MAGNITUDE 805M Nasc.: 01/09/2002 | Reg.: IA-938 Prop.: Ohlde Cattle Co., Lee Holtmeier e Larry Schmidlapp.

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P.Atual:

31 kg 320 kg 463 kg 137 cm 42 cm (27 m) 5,0 940 kg

Promebo - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) REB

NF

AC

GND D

6

46

54%

5,51

1

C

D

P

D

M

D INDD D

0,02

5

0,01

5

0,12

1 12,29 2

Natura - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%) REB

NF

AC

GDS D GND D

C

D

P

D

M

3

26

69%

4,53 2 10,04 1

0,13

3

0,29

1

0,23

D

PE

T

D INDF D

1 -0,08 8 -0,60 0 11,28 1 Filha de Magnitude.

Média de DEPs do Angus 2012

24

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

Rock Solid

I.A.

Provado .97 Acurácia

FORESIGHT

2 9 A N 1 5 8 9

WOODHILL FORESIGHT Nasc.: 12/03/2001 | Reg.: IA-914 Prop.: Woodhill Farms, Inc., WI, Sitz Angus, , MT, Three Trees Ranch, GA, ABS Global, Inc., WI

Performance

Maternal

Carcaça

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

EC

Alt

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

PP

DOC

PC

MAR

AOL

G

$EN

-1 .85

+3.8 .97

+60 .96

+106 .94

+.11 .75

+0.4 .94

+1.72 .94

+4 .86

679 2502

+23 .83

+0.2 .84

+7.8 .59

+20 .89

+41 .72

+.54 .75

+.63 .75

-.004 .74

+2.54

5%

5%

+27 .91 20%

10%

3%

25%

5%

2%

(F2)

Facilidade de Parto

PN: PD: PA: CE: Frame: Altura: P.Atual:

Qualidade de Carcaça

44 kg 332 kg 595 kg 42 cm (19cm) 5,8 142 cm 1.005 kg

$D

$ Conf.

$VC

+44.71 +42.71 +79.12

1%

10%

2%

PAPA OPTIMA 9818 PAPA FORTE 1921 PAPA ENVIOUS BLACKBIRD 8832 BON VIEW BANDO 598 BON VIEW GAMMER 85 BON VIEW GAMMER 233

Genética de alta performance, valor maternal e qualidade de carne - Super provado, alta acurácia e um dos touros mais importantes do mercado americano. - Touro comprido, musculoso, moderado e excelente circunferência escrotal. - Destacado $VC, marmoreio e índice de lucro no programa Angus Sire Alliance. - Maciez comprovada em mais de 40 progênies avaliadas no Angus Sire Alliance.

Filha de Foresight – Limestone Erica U090.

FORESIGHT x Rito 6I6 of 4B20 6807, Riverbend Blackcap S821, Riverbend Ranch, ID

Touro jovem filho de Foresight.

Média de DEPs do Angus 2012 FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

25


ANGUS

Genética de Rito 6EM3 E TRAVELLER 8180 - Destaque para suas DEP de crescimento na desmama e peso ao ano. - Genética adequada para sistemas intensivos de produção. - Excelentes dados de carcaça, marmoreio e área de olho de lombo.

RITO 6EM3 OF 4L1 EMBLAZON EXAR EMBLAZON 8268 EXAR FOREVER LADY 6432 S A V 8180 TRAVELER 004 BUF CAMILLA BELL 7309 BELLS PRIMROSE GAL 0101

BLAZE

29AN1846 BUFORD BLAZE X574 Nasc. 08/11/2010 | Reg.: 16939750 Prop.: Buford Ranches LLC, , Ok, ABS Global, Inc., , WI

(F2)

Facilidade de Parto

Performance

PN: PD: PS: CE: Frame: AOL: MAR:

33 kg 328 kg 675 kg 38 cm (12 m) 6,0 106 cm² 3,72

Qualidade de Carcaça

Maternal

Carcaça

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

CE

FPF

Leite

PC

MAR

AOL

G

$EN

+5 .22

+2.5 .34

+69 .24

+125 .24

+.40 .34

+7 .08

+24 .11

+48 .13

+.19 .18

+.62 .20

+.060 .16

-20.22

1%

1%

25%

1%

15%

$D

$ Conf.

$VC

+28.47 +62.21 +60.47

1%

25%

25%

Pai de Blaze com PD +84 e PA +143 Lbs.

Mega potencial de ganho de peso - Touro Top no ranking de crescimento com alta DEP de desmama e sobreano. - Alto desempenho individual com 411Kg na desmama e 697 kg aos 12 meses de idade. - Top 3% para AOL, Mercenary é um touro para colocar musculatura, frame e estrutura em qualquer rebanho. S S OBJECTIVE T510 0T26 R5 RAMBO 753 NORTHFORK FAME 1705 TC GRIDIRON 258 R5 ENCHANTRESS 814 KMD ENCHANTRESS 573

PN: PD: PS: CE: AOL: MAR:

MERCENARY

29AN1835 R5 MERCENARY 1187 Nasc. 15/02/2011 | Reg.: 17048384 Prop.: Reppe Ranch, SD, ABS Global, Inc., , WI

(F2)

Facilidade de Parto

Performance PA

Qualidade de Carcaça

Maternal

FP

PN

PD

CE

+3 .22

+2.7 .35

+77 .26

+132 +1.44 .25 .35

1%

1%

Carcaça

Primavera 2012

FPF

Leite

PC

MAR

AOL

G

$EN

+4 .09

+25 .12

+32 .12

+.34 .18

+.74 .18

-.006 .14

-24.32

25%

15%

5%

39 kg 411 kg 697 kg 42 cm (11 m) 97 cm² 3,52

3%

$D

$ Conf.

$VC

+31.73 +67.05 +73.06

15%

1%

5%

GOR +.009

$EN +,12

Média de DEPs do Angus 2012

26

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

Top 1% para DEP ano e Top 5% para DEP desmama - Reúne o pedigree de touros líderes de qualidade de carcaça . - Frame grande, alto potencial de crescimento sendo recomendado para sistema intensivos de produção. - Top 1% para DEP de confinamento e destacados dados de carcaça como marmoreio, peso de abate e área de olho de lombo. SITZ TRAVELER 8180 S A V FINAL ANSWER 0035 S A V EMULOUS 8145 G A R PREDESTINED SHERMANS EVERELDA ENTENSE805 SHERMANS EVERELDA ENTENSE471

PN: PD: PA: CE: Frame:

FINALIST

29AN1798 FOX RUN FINALIST Nasc. 17/01/2010| Reg.: 16620181 Prop.: ABS Global

Performance

Maternal

Carcaça

36 kg 377 kg 630 kg 36 cm (12 m) 7,0

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

FPF

Leite

PC

MAR

AOL

G

$EN

+7 .30

+2.0 .36

+62 .28

+124 .27

+10 .19

+25 .21

+42 .20

+.87 .23

+.70 .25

+.062 .21

-20.98

5%

1%

20%

3%

3%

4%

$D

$ Conf.

$VC

+24.47 +64.81 +82.30

1%

1%

Adaptação e Alta Performance - Touro de performance individual impressionante e quase 400 Kg aos 205 dias sendo ainda Top 1% no Indice desmama. - Animal de frame maior, muito comprimento e expressão de massa muscular. - Irmão materno de Programmer e filho de uma da vacas mais produtivas do rebanho VAR. NICHOLS EXTRA K205 CONNEALY FUNCTION BLACK CANEY OF CONANGA 4367 BT EQUATOR 395M VAR MAGIC EILA PRIDE 551 VAR EILA PRIDE 2908 PN: PD: PA: CE:

FUNCTION

29AN1793 VAR FUNCTION 9551 Nasc. 23/03/2009 | Reg.: 16442311 Prop.: Vollmer Angus Ranch, , ND, ABS Global, Inc., , WI

(F2)

Facilidade de Parto

Performance

Qualidade de Carcaça

Carcaça

Maternal

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

EC

CE

FPF

Leite

TA

AA

DOC

MAR

AOL

G

$EN

+8 .38

+1.2 .54

+60 .42

+92 .37

+.02 .16

+.31 .48

+9 .13

+26 .17

+12 .20

+0.2 .15

+16 .11

+.13 .34

+.24 .28

+.011 .25

-3.70

25%

10%

39 kg 384 kg 652 kg 36,5 cm (20 m)

$ Conf.

$VC

+43.00 +28.45 +24.78

1%

20%

25%

$D

Média de DEPs do Angus 2012 FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

27


ANGUS

Alto grau de satisfação em programas de cruzamento! - Mais um tremendo ano comercial para um dos touros mais influentes no cruzamento industrial do Brasil nos últimos anos. - Um pacote genético completo: alto desempenho, pelo curto, carcaça pesada e produção homogênea. - Número 1 para eficiência de conversão alimentar, terceiro melhor touro para índice de lucro e está entre os Top 20 para maciez de carne. BON VIEW BANDO 598 S A F 598 BANDO 5175 S A F ROYAL LASS 1002 G D A R GOLD NUGGET 766 SAR GOLD NUGGET 383 S A R EXT 1245 PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P. Atual

BANDWIDTH

29AN1569 STUKELS BANDWIDTH Nasc.: 30/03/00 | Reg.: IA 724 Prop.: ABS Global, Inc. WI Criador: Stukels Angus Ranch

Performance

Maternal

33 kg 259 kg 538 kg 152 cm 35 cm (12 m) 7,0 1.050 kg

Carcaça

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

EC

Alt

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

PA

AA

PC

MAR

AOL

G

$EN

-5,0 .65

+4,9 .85

+60 .79

+114 .69

+,11 .38

+0,9 .57

+,49 .59

+6,3 ,47

+25 ,63

37 82

+40 ,32

+0,6 ,32

+41 ,34

+,87 ,46

+,02 ,42

+,032 ,44

-10,78

5%

3%

3%

3%

25%

$D

$ Conf.

$VC

+25,09 +53,61 +69,91

2%

10%

(F2)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

Produção homogênea.

Adaptação e padronização de produtos.

Alto nível de resposta em sistemas intensivos.

Destaque comercial em 2011 com base nos resultados de fertilidade no campo - Touro de alta performance individual com 436 kg na desmama e 713 kg com 1 ano de idade. - Alta fertilidade com resultados promissores em programas de IATF e integrante do pacote do Fertility Plus. - Animal largo, tamanho médio e com muito volume corporal e massa muscular. S A V 8180 TRAVELER 004 S A V NET WORT H 4200 S A V MAY 2410 CAR TRACKER 305 A C DUKE GIRL 57 A C DUKE GIRL 618

Facilidade de Parto

PN: PD: PA: AOB: CE: Frame:

(F2)

SOLID GOLD

29AN1780 S A V SOLID GOLD 9187 Nasc. 08/03/2009 | Reg.: IA-1194 Prop.: Schaff Angus Valley, ND, Jeff Penz, OK, Kelly & Laura Albrecht, OK, ABS Global, Inc., WI

Performance

Maternal

Carcaça

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

EC

CE

FPF

Leite

DOC

PC

MAR

AOL

G

$EN

-2 .41

+4,8 .67

+47 .55

+100 .35

+.17 .33

+.77 .43

+6 .18

+32 .21

+.7 .29

+40 .20

+.35 .29

+.09 .22

+.031 .28

-11,85

15%

20%

25%

3%

38 kg 436 kg 713 kg 101 cm² 38 cm (11 m) 6,4

$D

$ Conf.

$VC

+23,83 +40,50 +59,10

15%

4%

Média de DEPs do Angus 2012

28

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

GAME POINT

2 9 A N 1 7 7 8

SITZ GAME POINT 10128 Nasc.: 02/04/2008 | Reg.: AI-1112 Prop.: Sitz Angus Ranch, MT, ABS Global, Inc., WI

Performance

Maternal

Carcaça

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

Alt

CE

FPF

Leite

PC

MAR

AOL

G

$EN

+3,0 ,42

+3,1 ,72

+54 ,61

+108 ,57

+0,2 ,43

+,29 ,61

+8,0 ,16

+25 ,20

+18 ,34

+,36 ,29

+,61 ,31

-,019 ,30

-14,21

20%

5%

25%

$ Conf.

$VC

+21,93 +48,83 +61,61

5%

10%

PN: PD: PA: CE: Frame: Estatura: P.Atual:

(F2)

Facilidade de Parto

$D

29 kg 313 kg 511 kg 40 cm (23 m) 6,2 141 cm 920 kg

25%

BOYD NEW DAY 8005 GDAR GAME DAY 449 G D A R MISS WIX 474 SITZ NEW DESIGN 458N SITZ EISA EVERGREEN 286 SITZ EISA EVERGREEN 1904

Destaque em fertilidade nos programas de IATF. - Genética de crescimento para imprimir tamanho corporal e ganho de peso. - Reúne em seu pedigree dois grandes reprodutores da raça Angus: Game Day e New Design 458. - Sólida performance individual e destacados números da avaliação de carcaça através de ultrassom.

Game Point no leilão aos 12 meses. Desempenho e musculatura.

Boa estrutura e conformação.

Padronização e pelagem preta firme.

Média de DEPs do Angus 2012 FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

29


ANGUS

Líder em vendas e líder em fertilidade! - Ao longo de 3 anos e mais de 11 mil dados reunidos, Curve Bender atingiu a prenhez média de 55% na IATF. - Sua qualidade de produção é conhecida no Brasil tropical há pelo menos 6 anos – Alto grau de satisfação! - Uniformidade, consistência de produção e pelo zero.

SITZ TRAVELER 8180 SAV 8180 TRAVELER 004 BOY D FOREVER LADY 8003 BASIN MAX 602C SAV BLACKLAS 203 EA SAV BLACLAS 718 PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame:

A

P

O

IATF

R O VAD

CURVE BENDER

29AN1654 LT CURVE BENDER 4810 OF EA Nasc.: 02/03/2004 | Reg.: IA-865 Prop.: Lindskov-Thiel, Ellingson Angus e ABS Global.

Performance

34 kg 375 kg 646 kg 132 cm (18 m) 38 cm (26 m) 7,0

Carcaça

Maternal

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

EC

Alt

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

PC

MAR

AOL

G

$EN

-3 ,55

+4,1 ,80

+62 ,72

+113 ,57

+,17 ,40

+0,3 ,40

+,08 ,51

+5 ,26

+15 ,41

5 27

+35 ,34

-,06 ,45

+,10 ,43

+,21 ,43

0,37

5%

3%

$D

$ Conf.

$VC

+25,88 +50,33 +40,91

3%

10%

(F2)

Facilidade de Parto

Ótimo novilho filho de Curve Bender Elevado peso na desmama e padronização.

Excelente fêmea de Curve Bender.

Alto desempenho na desmama e sobreano. - Destacado desempenho individual, com peso à desmama de 468 kg em uma novilha de primeira cria. - Um dos touros jovens mais impressionantes do remate 2010. - Fenótipo impecável, mostrando muito volume, profundidade, estrutura correta e massa muscular. G A R GRID MAKER S A V BISMARCK 5682 S A V ABIGALE 0451 S A V 004 PREDOMINANT 4438 S A V MISS BOBBIE 7463 S A V MISS BOBBIE 4177

(F3)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

BRUISER

29AN1782 S A V BRUISER 9164 Nasc. 05/03/2009 | Reg.: IA-1195 Prop.: Schaff Angus Valley, ND, Jeff Penz, OK, Kelly & Laura Albrecht, OK, ABS Global, Inc., WI

Performance

Maternal

PN: PD: PA: AOL: CE: Frame:

33 kg 468 kg 682 kg 110 cm² 36 cm (11 m) 5,7

Primavera 2012

Carcaça

FP

PN

PD

PA

EC

Alt

CE

FPF

Leite

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

G

$EN

+6 .39

+1.9 .47

+72 .42

+114 .35

+.16 .27

-0.1 .24

+.41 .38

+11 .17

+26 .21

+30 .22

+0.4 .18

+7 .21

+26 .26

+.21 .34

+.53 .30

-.004 .27

-8.72

1%

3%

25%

10%

25%

$D

$ Conf.

$VC

+44.95 +47.70 +62.81

10%

5%

25%

Média de DEPs do Angus 2012

30

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


ANGUS

IMPRESSION

2 9 A N 1 6 9 7

CONNEALY IMPRESSION Nasc.: 29/01/2006 | Reg.: IA-1083 Prop.: Thompson Angus, ND, ABS Global, Inc., WI

Performance

Maternal

Carcaça

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

EC

Alt

CE

FPF

Leite

Reb/Pro

TA

AA

DOC

PC

MAR

AOL

G

$EN

+5 .79

+0.7 .93

+67 .90

+116 .87

+.28 .49

+0.4 .80

+1.10 .80

+11 .45

+37 .55

14 89

+77 .32

+0.8 .23

+6 .29

+56 .29

+.45 .40

+.64 .40

+.027 .37

-34.41

2%

3%

1%

15%

10%

1%

Angus Sire Alliance Força Cizalhamento (Ib) Consumo (Ib/dia) GMD (Ib/dia) Índice Eficiência Índice de Lucro

(F3)

Facilidade de Parto

1%

Qualidade de Carcaça

DEP -.33 +.62 +.13 +$5.21 +$70.01

PN: PD: PA: CE: Frame: P. Adulto

4% 10% 25% 10%

5%

34 kg 376 kg 677 kg 38 cm (12 m) 6,4 1.045 kg

$D

$ Conf.

$VC

+32.94 +52.76 +77.44

15%

3%

3%

BON VIEW NEW DESIGN 878 CONNEALY REFLECTION HAPPY GRILL OF CONANGA 6260 VERMILION DATELINE 7078 PEARL PAMMY OF CONANGA 194 PEARL JAM OF CONANGA 6114

Genética provada para eficiência de conversão alimentar - Touro super musculoso e de alta performance. - Animal comprido, profundo e com excelentes DEPs de crescimento. - Top 2% para desmama, 3% no peso ao ano e Top 1% para eficiência aliamentar!

IMPRESSION x H S A F Bando 1961, MCATL Impression 789-1103, Musgrave Angus, IL & C E Varley & Son, IA

Qualidade no cruzamento industrial

IMPRESSION x IN FOCUS, Josephson Imprint J015, Josephson Angus, MN Média de DEPs do Angus 2012

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

31


ANGUS

A genética Australiana de maior desempenho disponível no Brasil - Líder de registros na Austrália por dois anos consecutivos em 2009 e 2010. - Touro de frame grande, musculoso e muito equilibrado nas suas linhas fenotípicas. - Mais de 4,3 mil produtos avaliados e top 1% para várias características avaliadas. - A melhor opção para substituir o angus australiano Eclipse. C A FUTURE DIRECTION 5321 ARDROSSAN DIRECTION W109 ARDROSSAN WILCOOLA Q71 B/R NEW DESIGN 036 KENNY’S CREEK ROSEBUD W171 IMRAN ROSEBUD U17 PN: PD: PS: CE Frame: P.Atual:

ADMIRAL

29AN1669 ARDROSSAN ADMIRAL A2 Nasc. 16/02/05 | Reg.: NAQA2 Prop.: Ardrossan Angus Holbrook NSW and Cluden Newry Angus Longford Tas

(F2)

Facilidade de Parto

Performance

34 kg 490 kg 785 kg 43 cm 7,0 1.120 kg

Qualidade de Carcaça

Maternal

Carcaça

Posterior volumoso de Admiral

Breedplan 2012

FP

PN

Gest

P200

P400

P600

CE

Leite

TA

FPF

DP

PC

MAR

AOL

G

-4.5 .95

+8.2 .91

-5.7 .99

+58 .99

+102 .99

+133 .99

+1.3 .99

+17 .98

+124 .98

-9.0 .91

-4.6 .86

+77 .96

+2.9 .91

+10.2 .92

-1.7 .96

5%

1%

1%

1%

10%

1%

20%

1%

1%

1%

Mercado Enfoque

$ Valor de Índice

INDICE J3 JAPÃO

$148 (1%) $111 (1%) $107 (1%)

INDICE ENGORDE A PASTO INDICE SUPERMERCADO

Equilíbrio, performance e estrutura correta - Atual líder de registro na Austrália com dados consistentes, alta acurácia e mais de 2400 produtos avaliados. - Touro que impressiona pelo volume corporal, comprimento e impecável estrutura de patas e aprumos. - Suas filhas se destacam pela feminilidade, qualidade de úbere e eficiência. PAPA POWER 096 PAPA EQUATOR 2928 PAPA ENVIOUS BLACKBIRD 8849 B/R NEW DIMENSON 7127 ARDROSSAN PRINCESS W38 ARDROSSAN PRINCESS U24

PN: PD: PS: CE: Frame: P.Atual:

EQUATOR A241

29AN1736 ARDROSSAN EQUATOR A241 Nasc. 09/09/2005 | Reg.: NAQA241 Prop.: Ardrossan Angus, NSW; Morella Agriculture, QLD

(F3)

Facilidade de Parto

Performance

40 kg 231 kg 412 kg 42 cm 6,0 1.050 kg

Qualidade de Carcaça

Maternal

Carcaça

Breedplan 2012

FP

PN

Gest

P200

P400

P600

CE

Leite

TA

FPF

DP

PC

MAR

AOL

G

Mercado Enfoque

$ Valor de Índice

-0.6 .85

+4.1 .99

-4.5 .98

+51 .98

+99 .98

+125 .98

+3.0 .98

+16 .88

+114 .93

-1.3 .70

-2.9 .56

+80 .90

+2.0 .79

+7.1 .81

-0.9 .90

INDICE J3 JAPÃO

15%

5%

1%

1%

15%

5%

1%

10%

3%

$134 (3%) $108 (1%) $95(1%)

FP +0,0

PN +4,5

INDICE ENGORDE A PASTO INDICE SUPERMERCADO

Média de EBVs Angus Australia - Breedplan 2012

32

Gest -2,9

P200 +38

P400 +71

P600 +90

CE +1,4

Leite +12

TA +83

FPF +0,3

DP -3,0

PC +50

MAR +1,0

AOL +3,5

G +0,0


ANGUS

DESENHADO

A N 1 1 8 3

SANTA EULÁLIA NEW DESIGN 456 Nasc.: 25/10/2006 | Reg.: 116489 Prop.: ABS Pecplan | Criador: Joaquim Francisco Bordagorry de Assumpção Melo, Santa Eulália

Promebo - Sobreano - Agosto/2012 (kg/%)

Promebo - Desmama - Agosto/2012 (kg/%) PN

D GND D

0,40 8

18,4

1

C

D

P

D

M

0,24

1

0,23

1

0,36

T D INDD D 1 -0,16 9 25,60 1

Medidas do reprodutor aos 45 meses AA 137

AP 140

CC 185

PT 245

LG 69

CG 60

PN: PD: PS: CE: Frame: P.Atual:

PE 46

(F3)

Facilidade de Parto

GNS D

D

C

D

16,60 1 -0,08 7

P

D

M

D

T

D

INDF D

0,06

4

0,04

5

0,05

4

13,0

1

BR NEW DESIGN 036 NEW DESIGN 878 BON VIEW GAMMER 85

38 kg 296 kg 526 kg (114) 46 cm 6,0 1.000 kg

NONE BETTER 9604 SANTA EULÁLIA BETTER 264 SANTA EULÁLIA BIG SKY 38-73

O maior destaque comercial da genética nacional Angus

- Selecionado no plantel Santa Eulália, reconhecida genética que venceu o concurso de carcaça Angus em 2009 e 2010. - Com 1.010 kg, Desenhado impressiona pelo sua massa corporal, estrutura correta e adaptação nas condições do Brasil central. - Extraordinários resultados de fertilidade em IATF com média 64% de prenhez em um lote de 754 inseminações. - Touro homozigoto para pelagem preta comprovado por DNA. - Filho de New Design 878, líder de vendas nos EUA e um dos touros mais influentes da raça Angus nos últimos tempos.

Touro comprido e profundo.

Quarto traseiro musculoso.

Qualidade racial e abertura de peito. Média de DEPs do Angus 2012

FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

33


ANGUS

Destacado filho do consagrado Líder - DECA 3 para desmama no sumário Natura e excelentes dados de precocidade e musculatura na desmama e sobreano. - Regalón é um grande raçador Angus, muito largo, profundo, com excelentes testículos e qualidade seminal. - Touro muito correto de aprumos, uma extraordinária cabeça e pureza racial. - Touro Angus preto com Gen vermelho. OCC EMBLAZON 854 E OCC HEADLINER 661H OCC JUANADA 858 F N BAR EMULATION EXT GUE GLEN CENIZA GUE GLEN FACUNDA

REGALÓN

AN1181 GUE GLEN NORTE REGALÓN Nasc. 21/04/2002 | Reg.: IA 1008

PN: PD: PA: Frame: CE:

(F3)

Facilidade de Parto

29 kg 415 kg 138 cm 42 cm 930 kg

Tehuelche, filho de Ragalón

Natura - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) REB

NF

AC

PN

1

71

0,83 -0,29 4

D GND D

REB

NF

AC

1

28

0,72 -2,35 9 -2,23 7

0,12

5

C

D

P

D

M

0,08

3

0,17

1

0,12

D

U

D INDD D

2 -0,09 3

5,47

3

U

D

Natura - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%) GDS D GND D

C

D

P

D

M

0,02

5

0,18

2

0,24

D

T

PE

D INDF D

1 -0,18 0 -0,09 3 -1,02 0

0,87

5 Líder, pai de Regalón em coleta aos 10 anos de idade.

Pureza racial e biótipo precoce - Touro muito correto de estrutura, harmonia nas suas linhas fenotípicas e forte caracterização racial. - Pedigree com destacado apelo maternal em especial na veia materna com sangue de Saugahatchee. - Animal de frame médio, profundo e ótima cobertura de massa muscular. SAV 8180 TRAVELER 004 SAV NET WORTH 4200 SAV MAY 2410 LEACHMAN SAUGAHATCHEE 3000C PURPOSE TOPPER DO CARUMBÉ 1273 PURPOSE TOPPER DO CARUMBÉ 677

POSTEIRO

AN2713 NET WORTH DO CARUMBÉ 1670 Nasc. 08/08/2009| Reg.: 0136596 Prop.: Cabanha do Posto Prop.: ABS Pecplan

Medidas (em cm) do reprodutor aos 30 meses AA 134

AP 139

CC 177

PT 227

LG 60

CG 60

PE 42

PN: PD: PA: PS: CE: Frame: P.Atual:

32 kg 284 kg (109) 476 kg 654 kg (114) 42 cm 5,5 860 kg Excelente padrão racial.

34


ANGUS

BIG MAC

A N 2 7 1 2

TRAVELER DO CARUMBÉ TE1608 Nasc.: 09/05/2008 | Reg.: O129646 Criador: Cabanha do Posto.

Medidas do reprodutor aos 48 meses AA 140 PN: PD: PA: PS: CE: Frame: P.Atual:

AP 141

CC 190

PT 253

LG 62

CG 62

PE 43

SITZ TRAVELER 8180 SAV 8180 TRAVELER 004 BOYD FOREVER LADY 8003

30 kg 299 kg 535 kg 663 kg 43 cm 5,8 1.090 kg

LEACHMAN SAUGAHATCHEE 3000C SANDYKNOWE DO CARUMBÉ 1269 SANDYKNOWE DO CARUMBÉ 877

Ganho de peso, volume de carcaça e fertilidade - BIG MAC é um touro impressionante pelo seu comprimento corporal, musculatura e aprumos corretos para sustentar 1.100 kg. - Animal super adaptado nas condições tropicais, pelo curto e produção espermática de qualidade. - Touro de tamanho moderado que chama atenção pela sua largura, comprimento e profundidade. - Irmão de Curve Bender por parte de pai e sua mãe é a melhor vaca do plantel do rebanho Angus Carumbé.

Volume de posterior

Caracterização racial.

Comprimento e profundidade.

Média de DEPs do Angus 2012 FP +5

PN +1,8

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56

35


ANGUS

Excelente índice de fertilidade em IATF - Produz animais precoces com facilidade de acabamento a pasto. - Imprime muita caracterização racial e musculatura no sobreano. - Super qualidade espermática e índice de 58% de prenhez em um grupo de 600 ventres avaliados. - Filho de Pancho Negro, um dos touros nacionais mais importantes da raça Angus! WEST WIND RITO 8503 DH 019 PANCHO NEGRO OTTONO B450 TEI TEIA RITO 9FB3 SH11 FULLBACK OTTONO B690 TE TRILHA OTTONO B447 TEI STAMPA

CONDADO

AN1175 OTTONO B860 TE CONDADO Nasc. 08/07/2000 | Reg.: HBB 81.426 Prop.: ABN e Agrop. Sobradinho

(F4)

Facilidade de Parto

Natura - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) REB

NF

AC

PN

2

31

0,66 -0,84 1 -2,61 8 -0,01 6

D GND D

C

P

D

M

0,12

2

0,11

REB

NF

AC

GDS D GND D

C

D

P

D

M

D

PE

2

23

0,64

0,51 4 -2,10 7

0,06

4

0,06

4

0,16

2

0,20

D

INDD D 0,37

6

Natura - Soberano - Agosto/2011 (kg/%) D INDF D 4

2,26

5

Genética nacional com destaque em programas de IATF - Carimbo é um touro que tem apresentado ótimos resultados em IATF e obteve média de 60% de prenhez em dois ano consecutivos totalizando 800 animais avaliados. - Touro que transmite tamanho moderado, facilidade de acabamento e biótipo precoce. - Touro Angus preto com gen vermelho. GARUPÁ 2924 TAURUS CENTENNIAL GARUPÁ 4442 BALTAZAR MLM 0541-G111095 GREAT CASAMU 1150 MODERADO LINEBACKER DO CARUMBÉ LINEBACKER DO CARUMBÉ 821

CARIMBO

AN1179 ZHAURY DO CARUMBE 1290 Nasc. 27/10/2003 | Reg.: 102042 Prop.: ABS Pecplan | Criador: JF Agrop. Tellechea

PN: PD: PA: PS: Frame: CE: P.Adulto: Altura:

Medidas (em cm) do reprodutor aos 45 meses

AA 138

AP 140

FP +5

PN +1,8

CC 174

LG 61

PT 230

CG 59

PE 40

30 kg 243 kg 463 kg 668 kg (120) 5,0 40 cm 940 kg 138 cm

Média de DEPs do Angus 2012

36

PD +46

PA +83

EC +,12

Alt. +0,4

CE +.49

DOC +9

PP +7.9

FPF +7

Leite +22

TAd +31

AAd +0.4

PC +21

MAR +.39

AOL +.25

GOR +.009

$EN +,12

$D +26,24

$Conf. +25,19

$VC +52,56


Fert HT 001 ANGUS PARA IATF

GAME POINT TOP 5% PAno 20% PD 10% AOL 5% Confinamento

SOLID GOLD TOP 15% PAno 3% Leite 15% Confinamento Ver mais informações página 28

FUNCTION TOP 10% PD 25% Leite 1% Índice de desmama Ver mais informações página 27

Características do grupo Angus – HT-001 • Touros de pelo curto e com boa adaptação • Frame moderado e bom crescimento • Alto peso à desmama e peso ao ano • Genética de grande valor maternal • Touros com excelente qualidade de sêmen

GRUPO MUSCULATURA CARCAÇAS PRECOCES E PESADAS

Ver mais informações página 29

37


Fert HT 002 ANGUS PARA IATF

TOP 5% PD 1% PAno 4% AOL 1% Confinamento Ver mais informações página 27

MONUMENT TOP 5% PD 3% Pano 2% AOL 3% Confinamento Ver mais informações página 22

PREMIUM PRODUCT TOP 25% PD 1% AOL Leite 10 % Índice de desmama Ver mais informações página 22

Características do grupo Angus – HT-002 • Excelentes dados de AOL no grupo • Diferencial de fertilidade espermática • Altas DEP desmama • Super potencial de crescimento para sistemas intensivos 38

GRUPO DESEMPENHO ALTO DESEMPENHO NAS DEPs DE CRESCIMENTO

FINALIST


Fert HT 060

TOP 5% PAno 20% PD 10% AOL 5% Confinamento Ver mais informações página 29

SOLID GOLD TOP 15% PAno 3% Leite 15% Confinamento Ver mais informações página 28

EMPIRE TOP 25% FP 15% Leite 20% Peso de carcaça Ver mais informações página 18

Características do grupo Angus – HT-60 • Resultados de produção há 3 anos • Forte habilidade materna • Pelo curto e adaptação • Alto índice de recompra

GRUPO RESULTADO

GAME POINT

TOUROS COM RECONHECIDA QUALIDADE DE PRODUÇÃO

ANGUS PARA IATF

39


Fert HT 002 RED ANGUS PARA IATF

TOP 20% PD 14% PAno 12% AOL 19% Marmoreio Ver mais informações página 50

GRIDMAKER TOP 6% Leite 25% TM 16% Marmoreio Ver mais informações página 50

GRETZKY TOP 25% PD 25% PAno 14% Leite 25% PC

DESTAQUE O MELHOR DO SEU REBANHO.

GRUPO DESEMPENHO VALOR MATERNAL

GOLDEN BOY

Selo Ouro: acima de 3000 inseminações e mínimo de dez rebanhos Selo Prata: de 2000 a 2999 inseminações e mínimo de oito rebanhos

Selo Bronze: de 1000 a 1999 inseminações e mínimo de cinco rebanhos Com o IATF são destacados os melhores do seu rebanho. Isso é bom para o seu negócio e ótimo para o Brasil. Bom para o seu negócio porque gera lucros ao te permitir o controle total da reprodução no melhor das estações. Ótimo para o Brasil porque promove o desenvolvimento da nossa pecuária.

Acesse o site da ABS e conheça outras vantagens dessa técnica que está inovando a pecuária brasileira. www.abspecplan.com.br


RED ANGUS

Rock Solid

I.A.

Provado .96 Acurácia

CHEYENNE

2 9 A R 0 1 9 6

LCC CHEYENNE B221L Nasc.: 10/02/2001 | Reg.: IA-781 Prop.: Hueftle Cattle,Brown Family Genetics, Copeley Farms, Frank-Hazelrigg Cattle, Cedar Hill Farms e ABS Global Primavera 2012

Facilidade de Parto

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

+3 .94

-0.5 .96

+49 .95

+95 .95

+19 .94

+43

+6 .63

+11 .81

+6 .94

+11 .60

+.53 .91

+.17 .61

+56 .61

+.00 .91

+.04 .92

FP

PN

EC

711%D

CE

FPF

Leite

PP

T9%

(F2)

P13%D 77%D

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame:

Qualidade de Carcaça

T25%A T4%

PC

40 kg 310 kg 570 kg 141 cm 38 cm (12 m) 6,5

MAR

CANYON CHEROKEE CANYON MRM 1431-9611 9109 JHL LMAN ROBIN HOOD 1174B HXC 701G HXC 555E

Líder genético em dois programas brasileiros: Natura e Promebo - Extraordinária avaliação genética no Brasil com dados consistentes em mais de 14 rebanhos. - Imprime muita musculosidade, padrão racial e ótima conformação. - Produz bons touros e fêmeas que foram destaques nos principais rebanhos do RS. - Super avaliação no PROMEBO 2012 sendo DECA 1 na desmama e sobreano.

CHEYENNE.

CHEYENNE x ON TARGET, LSF Cherish J1387 S6102, Solution Genetics, IA.

CHEYENNE x LCHMN Top Brass 1094H, Cassie Johnson, IA.

Média de DEPs do Red Angus 2012 FP +5

PN -0,5

PD +33

PA +62

Leite +17

TM +33

Energ +3

PP +10

FPF +4

LONG +9

MAR +,08

Q -,02

PC +37

AOL +,07

G +,00

41


RED ANGUS

Alta performance, pedigree e padrão racial - Animal de tamanho moderado, capacidade corporal e muito estilo. - Linha materna de primeira linha filho de uma vaca super produtiva no rebanho C-T. - Top 1% para peso ao ano e ótimos dados de carcaça.

LJC LANCER 806 LJC MISSION STATEMENT P27 LJC HANNAH 106 LCHMN GRANDCANYON 1244G C-T MISS PAN 0760 CTDB HOBOS GAL 803

29AR0245 C-T GRAND STATEMENT 1025 Nasc.: 27/01/2010 | Reg.: 1365711 1A Prop.: C-T Red Angus, Gill Red Angus, Lucht Red Angus, ABS Global, Inc., , WI.

PN: PD: PA: CE: Frame: Alt.: Peso:

GRAND STATEMENT

35 kg 379 kg (119) 612 kg (119) 41,5 cm (16 m) 5,5 132 cm (16 m) 665 kg (16 m)

Primavera 2012

Facilidade de Parto

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

-1 .21

+0.7 .24

+48 .29

+100 .30

+18 .23

+42

+8 P

+14 .12

-1 .21

+8 P

+.24 .28

+.02 .26

+62 .24

+.36 .27

+.01 .38

FP

PN

EC P8%D

CE

T4%A

Leite

T15%

PP

T2%

T8%

P6%D P1%D

MAR

(F2)

Qualidade de Carcaça

Mãe - C-T Miss Pan 0760

Grand Canyon, avô materno

Bom terneiro filho de Grand Statement

DECA 2 no índice de desmama do Proembo - Provado, com elevada acurácia e destaque para crescimento, longevidade, probabilidade de prenhez e marmoreio. - Líder de registros da raça no ano de 2007. - Transmite volume aliado à ótima estrutura e alta performance. WOODHILL TOP BRASS LCHMN TOP BRASS 1049H LEACHMAN MATTIE F1274 GLACIER LOGAN 210 WHF EVERGREEN 27G - 29J WF LASS 27G

(F2)

Facilidade de Parto

COMBINATION

29AR0201 LSF COMBINATION A301M Nasc.: 29/03/2002 | Reg.: IA-978 Prop.: Ludvigson Stock Farms

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

-8 ,93

+1,5 ,94

+47 ,94

+86 ,94

-12 ,92

+11

+16 ,60

+19 ,76

+5 ,92

+8 ,37

+,16 ,61

+,14 ,61

+54 ,61

-,03 ,86

+,08 ,88

FP

PN

CE

T1%A

Leite

P16%DP14%D

EC

T16%

PP

MAR

T13%

Média de DEPs do Red Angus 2012

42

FP +5

PN -0,5

PD +33

PA +62

Leite +17

TM +33

Energ +3

PP +10

FPF +4

LONG +9

MAR +,08

Q -,02

PC +37

AOL +,07

G +,00

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P.Atual:

36 kg 382 kg 670 kg 135 cm (15 m) 40 cm (12 m) 6,2 1.010 kg


RED ANGUS

LARAMIE

2 9 A R 0 2 1 4

GMRA LARAMIE 5110 Nasc.: 09/01/2005 | Reg.: IA- 940 Prop.: Green Mountain Ranch, Three I Farms, & ABS Global Primavera 2012

Facilidade de Parto

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

-2 .84

-0.4 .89

+49 .87

+91 .87

+21 .82

+45

+11 .52

+15 .48

+5 .83

+12 .22

+.20 .61

+.20 .51

+54 .60

-.14 .59

+.03 .67

FP

PN

EC

78%D

CE FPF5%

Leite

(F2)

P13%D 79%D

PN: PD: PA: Frame: CE: P.Adulto: Altura

Qualidade de Carcaça

T20%A T25%

PP

T10% PC

32 kg 350 kg 574 kg 5,9 37 cm (12 m) 985 kg 131 cm (18 m)

MAR BFCK CHEROKEE CNYN 4912 LCC CHEYENNE B221L HXC 701G BASIN HOBO 79E GMRA LAKOTA 341 GMRA LAKOTA 947

Excelentes índices de fertilidade em programas de IATF - Seus produtos se destacam pela capacidade de ganhar peso e pela conformação de carcaça. - Biótipo precoce, tamanho moderado e que transmite uma super musculatura aos seus filhos. - Excelentes DEPs que destacam a sua performance, habilidade materna e qualidade de carne.

Mãe de Laramie.

Produtos pesados e muita musculosidade.

Excelentes fêmeas com a genética de Laramie.

Média de DEPs do Red Angus 2012 FP +5

PN -0,5

PD +33

PA +62

Leite +17

TM +33

Energ +3

PP +10

FPF +4

LONG +9

MAR +,08

Q -,02

PC +37

AOL +,07

G +,00

43


RED ANGUS

Genética elite valorizada em 70 mil dólares no remate Soo Line - Pedigree aberto para acasalamento com várias linhagens. - Animal com muito volume corporal e musculosidade. - Genética Canadense de muito crescimento e com excelente estrutura. - Indicado para fixar pelagem vermelha intensa. RED TER-RON DIGGER 11L RED BAR-E-L RIBEYE 103R RED BAR-E-L MARCIE 50N RED TER-RON TORNADO 157M RED WILBAR CORA 443P RED HEAD CORA 159L PN: PD: PA: CE: Frame:

39 kg 309 kg 603 kg 42 cm 6,5

RED COCKBURN

237AR1256 RED COCKBURN RIBEYE 308U Nasc.: 25/01/2008 | Reg.: CAN1481951 Prop.: Ward Cockburn, Wildcat Creek Ranch, LLC

(F2)

Facilidade de Parto

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

+2 .31

+3.1 .70

+45 .61

+76 .61

+4 .25

+26

-.0 P

+9 P

+5 .23

+9 .20

-.11 .20

-0.03 .12

+50 .48

+0.08 .20

-0.02 .20

FP

PN

P19%D P25%D

EC

Leite

FPF25%

PP

T19%

PC

MAR

Filho de COCKBURN

Grande Campeão em Denver 2011 - Genética para pista, com pedigree aberto, oferecendo muita flexibilidade de acasalamento. - Excelente caracterização racial e equilíbrio em suas linhas fenotípicas. - Tamanho moderado com genética de facilidade de parto e uma pelagem vermelha firme. RED GEIS HI HO 180’04 RED SVR GANGSTER 14S RED DWAJO DUCHESS 75M RED NORTHLINE ROB ROY 122K RED NORTHLINE RUBY 0305N RED NORTHLINE RUBY 305K PN: PD: PA: CE: Frame: Peso:

31 kg 355 kg 598 kg 40 cm 6,0 860 kg (21 m)

FAT TONY

29AR0201 RED NORTHLINE FAT TONY 605U Nasc.: 18/04/2008 | Reg.: IA-1181 Prop.: Glesbar Angus, Jalynn Farms, Alberta; Northline Angus, Alberta, Canada

(F3)

Facilidade de Parto

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

+5 .28

-1.7 .70

+29 .62

+57 .57

+14 .25

+28

+0 P

+9 P

+4 .23

+11 P

-.07 .16

-.11 .21

+32 .46

+.04 .15

-.03 .21

FP

PN

EC

PC

T25%

FPF25%

MAR

Filha de Fat Tony, Reservada Suprema Campeã do Agribition Canadá 2011

Média de DEPs do Red Angus 2012

44

FP +5

PN -0,5

PD +33

PA +62

Leite +17

TM +33

Energ +3

PP +10

FPF +4

LONG +9

MAR +,08

Q -,02

PC +37

AOL +,07

G +,00


RED ANGUS

EPIC

2 9 A R 0 2 3 6

BECKTON EPIC R397 K Nasc.: 19/03/05 | Reg.: 1042135 1A Prop.: Milk Creek Reds, , MT Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

+11 .70

-0.2 .82

+50 .78

+94 .77

+16 .68

+41

-7 .19

+14 .51

+9 .68

+15 .29

+.13 .45

+.13 .42

+56 .56

+.27 .44

+.06 .53

FP D P14%

PN

PP

T9%

T20% MAR

(F4)

Facilidade de Parto

P10%D 77%D

EC

718%D 75%D

78%D 713%D T7%A PN: PD: PA: CE: Frame: Alt: Peso:

Qualidade de Carcaça

35 kg 289 kg 531 kg 43 cm 5,8 142 cm 952 kg

BECKTON EPIC D404 BECKTON EPIC K F075 BECKTON BELGA D483 KR BECKTON JULIAN GG B571 BECKTON KIT F468 JL BECKTON KIT A517 NP

Linhagem aberta da genética Beckton - Touro com muito volume de musculatura e genética de crescimento sendo Top 10% para PD e Top 7% para peso ao ano. - Alia facilidade de parto com alto potencial de crescimento. - Genética paterna totalmente aberta e nunca utilizada em rebanho brasileiro. - Com frame de 5.8, EPIC tem destaque ainda para dados de carcaça onde é Top 9% para Peso de carcaça e top 20% para AOL.

EPIC

Filha - Milk Creek Reds, MT

EPIC x LCHMN Hevn’s Sake 1002F, 3CEC RAC Y04, Sonstegard Cattle Co., MN

Média de DEPs do Red Angus 2012 FP +5

PN -0,5

PD +33

PA +62

Leite +17

TM +33

Energ +3

PP +10

FPF +4

LONG +9

MAR +,08

Q -,02

PC +37

AOL +,07

G +,00

45


RED ANGUS

Pedigree aberto possibilitando uso em vários rebanhos - Tamanho médio, musculoso e líder para área de olho de lombo. - Uma excelente opção para fazer fêmeas produtivas, funcionais e férteis. - Destaque para suas DEPs maternais e área de olho de lombo. VGW ACE 613 VGW KING OF THE WEST VGW MT TABITHA 9633 376 P J M 141 NORSEMAN 1312 PJM P J M POWERPOINT 2009 PN: PD: PA: CE: Frame: P.Adulto: Altura:

Rock Solid

I.A.

Provado .94 Acurácia

29AR0218 5L NORSEMAN KING 2291

NORSEMAN KING

Nasc.: 09/02/2001 | Reg.: IA-941 Prop.: 5L Red Angus, MT

44 kg 327 kg 518 kg 43 cm 5,5 980 kg 141 cm

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

+3 .93

+0.8 .95

+31 .94

+66 .94

+13 .93

+29

-2 .62

+7 .75

-10 .93

+7 .63

+.20 .89

-.31 .61

+42 .61

+.80 .89

-.03 .91

FP

PN

T25%

T1%

EC

Leite

FPF15%

T1%

MAR

(F2)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

NORSEMAN KING x Leachman EBV 6703, SRR Lakota 610-0210, Strawberry Ridge Reds, MT

NORSEMAN KING

NORSEMAN KING x GRAND CANYON, 5L Ruby 01-453, 5L Ranch, MT

Destacado fenótipo e performance - Nova genética do rebanho canadense Six Mile. - Touro jovem, com destacada área de olho de lombo. - DEPs balanceadas, equilíbrio e grande qualidade racial. - Extraordinária qualidade de sêmen e integrante do grupo de Fertility Plus. RED SIX MILE AVIATOR 217P RED SIX MILE SAKIC 832S RED SIX MILE SIERA 157P FORSTER KING ROB 9028 LMG MTX 3032 LMG MTX 672-827 PN: PD: PA: CE: AOL: %IMF: Frame

39 kg 377 kg 645 kg 37 cm (12 m) 105 m² 2,64 6,1

GRETZKY

29AR0241 NSFR GRETZKY W9 Nasc.: 27/02/2009 | Reg.: IA-1230 Prop.: Nordlund Stock Farm, MN, ABS Global, Inc., WI

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

+0 .30

+1.9 .38

+40 .34

+72 .33

+23 .27

+43

+5 P

+10 .14

+9 .27

+9 P

-.14 .26

+.14 .25

+46 .28

+.09 .25

+.05 .34

FP

PN FPF25%FPF30% FPF14% FPF8%

FPF6%

FPF25% PC

MAR

Mãe - LMG MTX 3032,Nordlund Stock Farm, MN.

Média de DEPs do Red Angus 2012

46

FP +5

PN -0,5

PD +33

PA +62

Leite +17

TM +33

Energ +3

PP +10

FPF +4

LONG +9

MAR +,08

Q -,02

PC +37

AOL +,07

G +,00


RED ANGUS

PEDRO

2 9 A R 0 2 3 0

HCFA PEDRO 609 Nasc.: 08/01/2006 | Reg.: IA-1223 Prop.: Hidden Creek Farm Inc, WI, ABS Global, Inc., WI Primavera 2012

Facilidade de Parto

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

+2 .57

+2.5 .64

+50 .60

+82 .60

+12 .53

+37

+2 .11

+9 .18

+0 .56

+12 .21

+.31 .45

+.04 .39

+52 .47

+.20 .43

+.02 .50

FP

PN

(F2)

P1%D 718%D

EC

T20%A T13% PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P.Atual:

Qualidade de Carcaça

Alta performance, musculatura e profundidade

PP

MAR

T15%

35 kg 402 kg 572 kg 143 cm 45 cm 5,5 1.005 kg

BFCK CHEROKEE CNYN 4912 LCC GRAVITY B252L HXC 950J HOLDEN HI HO 574 HCF MS STONY 047-7109 BJR MS STONY 4X-516

- Genética de CHEROKEE CANYON, considerado um dos melhores Red Angus da história da raça. - Tamanho moderado, biótipo precoce e pelo bem curto. - Excelentes resultados em cruzamentos no Brasil central . - Rápido ganho de peso e adaptação. - Produz crias com rápido desenvolvimento, expressão muscular e tipo racial.

Gravity, pai de Pedro.

Conformação de carcaça de suas crias.

Musculosidade no posterior.

Média de DEPs do Red Angus 2012 FP +5

PN -0,5

PD +33

PA +62

Leite +17

TM +33

Energ +3

PP +10

FPF +4

LONG +9

MAR +,08

Q -,02

PC +37

AOL +,07

G +,00

47


RED ANGUS

Qualidade na produção e satisfação de clientes - Sua progênie se destaca pela musculosidade, volume e aprumos muito corretos. - Um pacote genético de DEPs balanceadas com fertilidade, crescimento e habilidade materna. - Excelentes taxas de concepção em programas de IATF. - DECA 3 na desmama (8.24) e DECA 4 no sobreano (2.14) no Promebo. LMAN KING ROB 8621 LCHMAN COPPER ROB 1204D COPPER LASS 2392 LCC HEAVEN OR BUST1000B MESSMER OPHELIA 9502 NODAK LADY LICORICE PN: PD: PA: Estatura: CE: %IMF: Frame: P.Atual

Rock Solid

I.A.

Provado .94 Acurácia

29AR0211 OHRR DAKOTA COPPER 29K

DAKOTA COPPER

Nasc.: 28/01/2000 | Reg.: IA-866 Prop.: OHR Red Angus, ND; Broken Heart Ranch, SD; ABS Global, Inc., WI

34 kg 364 kg 600 kg 147 cm 47 cm 3,65 6,0 1.020 kg

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

-5 ,90

+0,2 ,92

+37 ,91

+64 ,90

+24 ,87

+42

+11 ,42

+13 ,74

+8 ,87

+7 ,45

-,14 ,80

+,00 ,59

+39 ,60

+,05 ,79

+,01 ,83

FP

PN

FPF18% FPF14%

MAR

FPF11% FPF17%

(F2)

Facilidade de Parto

Qualidade no cruzamento industrial.

Bezerros muito musculosos.

Touro de 13 meses filho de Dakota.

Facilidade de parto, crescimento e habilidade materna - Imprime cor vermelha bem requeimada. - Produtos de ótima estrutura e bons aprumos. - Transmite comprimento e uma ossatura forte. BUF CRK CHF 824-1658 MLK CRK CAPSTONE 901 MLK CRK BLOCKANNA 768 4L ADVANCE VISION R15P FRENZEL ABBY S07 SANDERSON ABBY P42

Facilidade de Parto

(F3)

Qualidade de Carcaça

PN: PD: PA: CE: Estatura:

32,6 kg 380 kg (106) 570 kg (107) 38,5 cm (12 m) 137 cm (18 m)

KEYSTONE

29AR0235 FRENZEL KEYSTONE 856 Nasc.: 06/02/2008 | Reg.: 1248836 1A Prop.: Frenzel Red Angus, , MN, ABS Global, Inc., , WI

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

+6 .30

-1.6 .52

+45 .44

+84 .43

+17 .25

+40

+8 P

+9 .12

+3 .25

+5 .17

+.02 .28

-.06 .27

+48 .36

-.20 .25

-.07 .37

FP FPF25% FPF13%FPF11%

FPF19%

FPF18% PC

KEYSTONE x Bieber Make Mimi 7249, Frenzel Feather 002, Bowles J5 Reds, MT

MAR

Média de DEPs do Red Angus 2012

48

FP +5

PN -0,5

PD +33

PA +62

Leite +17

TM +33

Energ +3

PP +10

FPF +4

LONG +9

MAR +,08

Q -,02

PC +37

AOL +,07

G +,00


RED ANGUS

Pedigree aberto e excelente padrão racial - Um pedigree totalmente diferente para qualquer rodeio de Red Angus. - Animal muito equilibrado, profundo e com muita presença e padrão racial. - Top para DEP de probabilidade de prenhez e -2,5 para PN. BECKTON CODY V E023 TR COLT 45 UT806 BECKTON COCA L388 CK BROWN VACATION H7106 LGS ABBY 689S BROWN-CBAR MS ABIGRACE CC P7 PN: PD: PA: AOL: MAR:

34 kg 331 kg 605 kg 85 cm² 2,73

EVOLUTION

29AR250 C-BAR EVOLUTION 107Y Nasc.: 08/02/2011| Reg.: 1474506 1A Prop.: C-Bar Ranch, , KS, ABS Global, Inc., , WI

(F3)

Facilidade de Parto

Qualidade de Carcaça

Maternal

Performance

Carcaça

Primavera 2012

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

-2.5 P

+30 P

+64 P

+16 P

+32

+6 P

+13 P

+12 P

+.12 P+

-.08 P

+36 P

+.15 P+

-.01 P

P13%D

FPF6% FPF25%

20%

Evolution

25%

Genética de Jackhammer com baixo peso ao nascimento - Super facilidade de parto com explosivo crescimento. - Top 3% para MAR, 25% para AOL e top 15% para peso de carcaça. - Pedigree materno aberto com a genética de IN FOCUS. - Touro largo, moderado e bem equilibrado. HXC HEMI 4400P HXC JACKHAMMER 8800U HXC JOLENE 301N MYTTY IN FOCUS AHL DUCHESS 9U AHL DUCHESS 106P PN: PD: PA: AOL: MAR:

33 kg 338 kg 550 kg 96 cm² 5,10 (113)

ABOUT TIME

29AR249 AHL ABOUT TIME 113Y Nasc.: 10/01/2011 | Reg.: 1423079 1A Prop.: LeDoux Ranch, , KS, ABS Global, Inc., , WI

Facilidade de Parto

(F4)

Qualidade de Carcaça Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

+10 .15

-1.2 .32

+49 .28

+83 .26

+12 .18

+37

+4 P

+11 P

+10 .13

+12 P

+.45 P+

.07 P

+48 P

+.20 P+

+.03 P

11%

25%

5%

10%

25%

2%

25%

3%

15%

25% Posterior musculoso

Média de DEPs do Red Angus 2012 FP +5

PN -0,5

PD +33

PA +62

Leite +17

TM +33

Energ +3

PP +10

FPF +4

LONG +9

MAR +,08

Q -,02

PC +37

AOL +,07

G +,00

49


RED ANGUS

Alto potencial de ganho de peso - Reprodutor que imprime muito volume, musculatura e alto desempenho. - Produz crias de tamanho moderado, precoces e com facilidade de acabamento. - Uma linhagem diferente e aberta ao mercado para uso em rebanhos comerciais e elite.

LMB GOLDEN BOY 5146 LMB GOLDEN BOY 719 ST SARA ROSE 468 BHR LOGAN 734B MISS BHR LOGAN 017 MISS BHR DOLLAR 895 PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P. Atual

GOLDEN BOY

29AR0217 BHR GOLDEN BOY 453B Nasc.: 07/04/2004 | Reg.: IA-937 Prop.: Broken Heart Ranch, SD; ABS Global, Inc., WI

Maternal

Performance

Carcaça

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

+1 .70

+0.3 .82

+44 .80

+86 .79

+11 .68

+33

+6 P

+21 .49

+2 .68

+9 .24

+.26 .55

+.05 .47

+52 .57

+.36 .53

+.04 .62

20%

14%

15%

12%

1%

19%

38 kg 337 kg 603 kg 148 cm (39 m) 40 cm 6,3 975 kg

(F2)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

Alto ganho de peso (foto feita no inverno).

Rápido crescimento das crias de Golden Boy.

Filho de Golden Boy aos 11 meses.

Adicione velocidade de crescimento em seu programa de cruzamento - Transmite comprimento, volume e habilidade materna. - Genética Paterna de Grid Maker e Traveler 044 – dois touros que imprimem muito volume e musculatura nas suas crias. - Pedigree flexível, com várias opções de acasalamento. G A R GRID MAKER BRMJ 171 ANDRAS GLORY 705 HOLY GLOW LOGO BRMJ 155 HOLY GLOW NASH 13

(F3)

Facilidade de Parto

GRIDMAKER 806

29AR0221 HG GRIDMAKER 806 Nasc. 08/09/2006| Reg.: IA-1216 Prop.: Prop.: Billy Ray Mainer, Jr, AR, ABS Global, Inc., WI

Maternal

Performance

Carcaça

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

Leite

TM

Energ

PP

FPF

LONG

MAR

Q

PC

AOL

G

+7 .24

-0.1 .55

+27 .46

+56 .45

+25 .24

+39

+6 P

+12 P

+9 .19

+11 P

+.24 .24

.05 .26

+34 .38

-.17 .22

+.00 .36

20%

6%

25%

16%

6%

24%

Pai de Gridmaker 806.

Média de DEPs do Red Angus 2012

50

FP +5

PN -0,5

PD +33

PA +62

Leite +17

TM +33

Energ +3

PP +10

FPF +4

LONG +9

MAR +,08

Q -,02

PC +37

AOL +,07

G +,00

PN: PD: PA: %IMF:

32 kg 270 kg (134) 470 kg (125) 3,37


RED ANGUS

Genética PO nacional selecionada por números! - Touro de excelente fenótipo e pedigree diferenciado. - Genética dupla marca com altas DEPs de desmama e Sobreano. - Animal de tamanho médio de pelagem vermelha escura e 45 cm de perímetro escrotal.

AGROMELU 1126 DANIEL BOONE RED Q

AGROMELU 2494 CITATION BOOM AGROMELU 735 CHOCTAW CITATION LEACHMAN SOVEREIGN 1930E INHANDUÍ 188 SOVEREIGN INHANDUÍ 98 BARTOLOMÉ

Medidas do reprodutor aos 32 meses / Peso: 850 kg AA 133

Nasc.: 31/08/2009| Reg.: 0137246 Criador: Tarumã Agropecuária Prop.: ABS Pecplan

PT 222

LG 60

CG 57

PE 45

Fase Sobreano - Agosto/2011 (kg/%)

D GND D INDD D

GNS D

C

D

P

D

M

D

T

D INDF D

2,20 0 13,90 1 15,80 1

23,90 1

0,26

2

0,15

3

0,30

2

0,63

1 16,50 1

PN

CC 172

QUERÊNCIA

AR2765 INHANDUÍ 453 IMPACTO L.SOVEREIGN 1930 E

Fase Desmama - Agosto/2011 (kg/%)

AP 137

Promebo, 2011

Querência 453 antes do leilão

Ótimos dados de ultrassom com destaque para mensuração da área de olho de lombo de suas crias - Reservado Grande Campeão da Expo Londrina 2007. - Excelente carcaça e equilíbrio, aliando volume, profundidade e comprimento corporal. - Expressiva musculosidade e super ponderal para elevar o ganho de peso no seu rebanho. BUFFALO CREEK BARON 2678 BUFFALO CREEK BARNEY 3474 OLE SUNFLOWER 359-PB08 DON PANCHO BARTOLOMÉ UMBU 373 PATIENCE CARUMBÉ RED PATIENCE 312

BARNEY

AR2711 EPV BARNEY 413 Nasc.: 19/08/2004 | Reg.: 104989 Prop.: Eloy Tuffi, Fazenda MC Criador: Jose Filippon – Est. Ponche Verde

Facilidade de Parto

AA 151

AP 148

CC 193

PN: PD: PA: PS: Frame: CE: P.Adulto: Altura:

(F3)

LG 64

PT 256

CG 64

PE 51

32 kg 258 kg 522 kg 705 kg 7,0 51 cm 1.100 kg 151 cm Produto de Barney em cruzamentos.

Média de DEPs do Red Angus 2012 FP +5

PN -0,5

PD +33

PA +62

Leite +17

TM +33

Energ +3

PP +10

FPF +4

LONG +9

MAR +,08

Q -,02

PC +37

AOL +,07

G +,00

51


RED ANGUS

Angus nacional com CEIP e destacada avaliação genética - Genética GAP com alto índice de desmama (16,50) e sobreano (17,36) no sumário Natura. - Tamanho médio, precoce e pelagem vermelha bem requeimada. - Estrutura muito correta e avaliação genética positiva para pelo curto e adaptação.

PC. 073396

QUIRI NETO H195 QUIRI V162 GAP 1541 CENTENNIAL BLACK BOY GAP I498 GAP S618

Medidas do reprodutor aos 30 meses / Peso: 800 kg

GAP NATIVO (PC)

AR2763 GAP B269 Nasc.: 09/09/2009| Reg.: C318975 Criador: GAP Genética Prop.: ABS Pecplan

AA 134

AP 137

CC 180

PT 221

LG 58

CG 56

PE 41

Natura - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%)

Natura - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) GND

D

C

D

P

D

M

D

INDD

D

GDS

D

GNS

D

C

D

P

D

M

D

PE

D

INDF

D

4,73

1

0,26

1

0,21

1

0,19

1

16,50

1

4,98

1

9,72

1

0,21

1

0,38

1

0,28

1

0,17

4

17,36

1

Red Angus dupla marca com avaliação genética do Promebo - Animal de porte moderado, muito musculoso e harmônico. - DEPs de alto crescimento na desmama e sobreano. - Genética paterna de Glacier Hi Country sinônimo de performance e musculatura. - Linha materna de Saugahatchee que transmite padrão racial e fertilidade.

GLACIER CHATEAU 744 GLACIER HI COUNTRY 926 GLACIER VERDALE 361 LEACHMAN SAUGAHATCHEE 3000C SANTA EULALIA 795 SANTA EULALIA 572

Medidas do reprodutor aos 41 meses / Peso: 900 kg

CAMPEIRO (PC)

AR2764 SANTA EULÁLIA 1194 Nasc.: 30/11/2008 | Reg.: C293082 Prop.: ABS Pecplan Criador: Joaquim Francisco Bordagorry de Assumpção Melo, Santa Eulália

Fase Desmama - Agosto/2011 (kg/%) PN

D GND D INDD D

0,90 9

8,20

1

7,80

AA 136

AP 140

CC 182

PT 231

LG 59

CG 57

PE 41

Fase Sobreano - Agosto/2011 (kg/%) REB

NF

AC

1

28

0,72 12,80 1

2

GDS D

C

D

P

D

M

D

T

0,10

4

0,12

4

0,40

1

0,15

D INDF D 3

9,10

1

PROMEBO 2011

Média de DEPs do Red Angus 2012

52

FP +5

PN -0,5

PD +33

PA +62

Leite +17

TM +33

Energ +3

PP +10

FPF +4

LONG +9

MAR +,08

Q -,02

PC +37

AOL +,07

G +,00


RED ANGUS

MERGULHÃO (PC)

A R 0 2 7 6 1

SANTA JOANA 1069 Nasc.: 26/09/2007 | HBB: C279602 Prop.: ABS Pecplan | Criador: Estância Santa Joana

Promebo - Sobreano - Agosto/2012 (kg/%)

Promebo - Desmama - Agosto/2012 (kg/%) REB

NF

AC

Racial

D

PN

D

GND

D

C

D

P

D

M

D

T

D

INDD

2

REB

NF

AC

GDS

D

GNS

D

C

D

P

D

M

D

T

D

PE

D

INDF

2

5

52

56%

0,16

2

0,29

8

2,16

3

0,08

2

0,12

1

0,12

1

-0,05

8

10,36

2

4

21

71%

3,71

2

5,87

2

0,08

3

0,04

3

-0,04

7

-0,25

0

0,13

3

7,72

2

Dados Carcaça - Promebo 2012 REB

AC

AOL

D

GORD

D

4

51%

1,08

1

0,05

3

Medidas (em cm) do reprodutor aos 47 meses

IND Carc D 8,55

PN: PD: PS: CE: Peso:

AA 135

1

AP 137

CC 181

PT 240

LG 59

CG 57

PE 45

DOBLE HACHE 25 CONTRAPUNTO SANTA JOANA CONTRAPUNTO TE09 STEWARTS PEMBROKE DE CANTAGALO 344

41 kg 223 kg (129) 335 kg (120) 45 cm 914 kg

SANTA JOANA 163 SANTA JOANA 2026 SANTA JOANA 1321

Genética Nacional com destacada avaliação genética

- Top 20% no Indice desmama e Sobreano do Promebo 2012. - Líder para qualidade de carne – Top 10% Índice de Carcaça. - Touro bem adaptado, pelo curto, liso e com ótima fertilidade de congelamento na condição tropical do Brasil. - Seu único filho no teste de GP a pasto da Embrapa ficou classificado no grupo superior. - Sangue de Contrapunto, Mergulhão é o resultado de um rigoroso processo de seleção, que avalia dados de desempenho objetivos nas decisões de manejo.

Pelagem vermelha escura.

Extraordinária terneira nascida na Estância Santa Joana.

Touro musculoso e com excelente conformação. Média de DEPs do Red Angus 2012 FP +5

PN -0,5

PD +33

PA +62

Leite +17

TM +33

Energ +3

PP +10

FPF +4

LONG +9

MAR +,08

Q -,02

PC +37

AOL +,07

G +,00

53


RED ANGUS

Líder genético no Programa Natura e Promebo - Facilidade parto para novilhas e rápido ganho de peso. - Produção provada e avaliada no Brasil. - Oferece um pedigree diferenciado e consistente com a genética de Angus negro. - Destaque no Promebo 2011 - Deca 2 na desmama e sobreano. KENNYS CREEK SANDY S15 TE MANIA VICEROY V342 TE MANIA LOWAN R133 B/R NEW DESIGN 036 TE MANIA MITTAGONG V254 TE MANIA MITTAGONG R383 PA: Estatura: CE: Frame: P.Atual:

RED LABEL

29AR0216 TE MANIA RED LABEL Z1023 Nasc.: 09/09/2009| Reg.: C318975 Criador: GAP Genética Prop.: ABS Pecplan

(F4)

Facilidade de Parto

Qualidade de Carcaça

Natura - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) REB

NF

AC

GND D

3

53

78%

1,75

3

C

D

P

D

M

0,31

1

0,44

1

0,32

450 kg 143 cm 42 cm (24 m) 5,8 998 kg

Natura - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%)

D

D INDD D

U

1 -0,14 2 16,61 1

REB

NF

AC

GDS D

C

D

P

D

M

3

43

78%

2,46 2

0,28

1

0,28

1

0,32

D

U

PE

D INDF D

1,04

1 16,59 1

D

1 -0,14 2

Genética Australiana – Nova linha de sangue para rodeio de colorados - Red Angus que reúne o pedigree de grandes touros Angus negro Future Direction e New Design 036. - Super avaliação genética com facilidade de parto, crescimento e ótimos dados de carcaça. - Destacada área de olho de lombo com 105 cm2 sendo o segundo melhor touro para AOL em um grupo de 176 animais. TE MANIA XAMINED X60 TE MANIA ADA A149 TE MANIA JAPARA U338

TE MANIA YORKSHIRE Y437 STORTH OAKS LOWAN C1 9TW TE MANIA LOWAN V130 (AI)

PN: PD PA: Frame: P.Atual:

PARINGA IRON ORE

29AR0246 PARINGA IRON ORE E27 Nasc.: 03/08/2008 | Reg.: HKFE27 Prop.: Paringa Livestock Pty Ltd, ABS Australia

33 kg 320 kg 552 kg 6,0 1.050 kg

Filha de IRON ORE

Qualidade de Carcaça Breedplan 2012

FP

FP

Gest

P200 P400

P600

CE

Leite

TAd

FPF

DP

PC

MAR

AOL

G

+3.4 .62

+2.9 .52

-5.9 .71

+42 .78

+112 .74

+2.6 .78

+14 .63

+112 .69

+2.9 .52

-4.7 .42

+69 .67

+1.3 .55

+7.1 .62

-0.8 .68

5%

15%

5%

5%

5%

5%

5%

15%

5%

25%

+87 .78

10%

3%

Mercado Enfoque

$ Valor de Índice

ÍNDICE J3 JAPÃO ÍNDICE ENGORDA A PASTO ÍNDICE SUPERMERCADO ÍNDICE TERMINAL NORTE

$117 (TOP 15%) $108 (TOP 1%) $92 (TOP 1%) $91 (TOP 1%)

Média de DEPs Angus Austrália - Breedplan 2012

54

FP +0,0

PN +4,5

Gest -2,9

P200 +38

P400 +71

P600 +90

CE +1,4

Leite +12

TAd +83

FPF +0,3

DP -3,0

PC +50

MAR +1,0

AOL +3,5

G +0,0


RED ANGUS

Beleza racial e avaliação genética - Touro destaque no Promebo sendo Deca 3 na desmama e Sobreano. - Imprime muito padrão racial e produz bons touros comerciais. - Produção muito consistente, progênie precoce e com ótimo desempenho a pasto. TRES MARIAS 5839 QUEBRACHO TRES MARIAS PAYADOR TRES MARIAS 5570 24RLADY GUE GLEN PIRINCHO GUE GLEN CASUALIDAD GUE GLEN TEQUI COLU T/E PN: PD: PA: Estatura: CE: P.Atual.:

CARLONCHO

AR2758 GUE GLEN NORTE ARITZ T/E Nasc.: 05/03/2004 | Reg.: IA-1010 Prop.: CIIADO, Argentina

NF

AC

PN

D GND D

7

77

68%

0,00 6 -1,69 8

C

D

P

D

M

0,07

3

0,20

1

0,08

CARLONCHO.

(F3)

Facilidade de Parto

Promebo - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) REB

35 kg 260 kg 555 kg 137 cm 40 cm 945 kg

Promebo - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%) D INDD D 2

5,54

3

REB

NF

AC

GDS D GNS D

2

23

70%

1,76 4

Excelentes reprodutores filhos de Carloncho.

0,08

5

C

D

P

D

M

0,26

1

0,22

1

0,28

D

T

D

PE

D INDF D

1 -0,08 8 -0,32 0

6,43

3

Touro dupla marca filho de Carloncho.

Red Angus com a consistência de sangue de Angus Negro - Touro de excelente padrão racial, com pelagem vermelho intenso, abre linhagem através da combinação de Angus Negro e Colorado. - Com uma irretocável conformação, destaca-se por sua precocidade estrutura, comprimento, profundidade de costelas, um legítimo touro carniceiro. - Indicado para produção a pasto, principalmente, sua mãe é considerada uma das melhores vacas da seleção de Doble Hache. - Descende de linhas muito produtivas como Líder, Definido, Choctaw Chief 6205 y Dynamo 732. OCC HEADLINER 661H GUE GLEN REGALÓN GUE GLEN CENIZA LA SEGUNDA 7686 DRIVER DOBLE HACHE 82 ESTRELLA DOBLE HACHE 52 ARAUCARIA

TEHUELCHE

AR2686 DOBLE HACHE 293 BIGUA REG Nasc.: 08/07/2008 | Reg.: 774759 Prop.: CIIADO, Argentina.

PN

PD

PF

LEITE

-.80 .78

+3.1 .71

+11.0 .50

+2.0 .46

Estatura: 134 cm CE: 40 cm P.Atual.: 850 kg

ERA, 2012 REGALÓN, pai de TEHUELCHE

55


RED BRANGUS

Destaque no Índice de desmama Natura em 2011! - Animal muito correto de aprumos e forte ossatura. - Use este touro para moderar o tamanho do seu rebanho, buscando aumentar musculatura e performance. - Destaque nas pistas americanas, sendo Campeão da Feira Internacional de San Antonio, Texas, e do American Red Brangus Show. CX CHANGER 22/7

CX EXCALIBUR 19/M MISS EXCALIBUR 819/1 JAK CHAPS 392J2 MISS KC CHAPS 100P CS MS TARGET 100G PN: PD: PA: AOL: MAR:

36 kg 296 kg 592 kg 94 cm² (12 m) 38 cm (12 m)

STATESMAN 3/8

56RB048 LAZY 3 STATESMAN 100S Nasc.: 12/01/2006 | Reg.: RR10049684 Prop.: TRIO Cattle & Genetics & Telpara Hills Pty Ltd.

(F2)

Facilidade de Parto

Natura - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) REB

NF

AC DGEST D GND D

3

22

63%

-0,05 5

2,53

2

C

D

P

D

M

D

U

0,05

4

0,15

2

0,12

2

0,13

D INDD D 9

8,89

2 Filho de Stateman, Res. Grande Campeão Red Brangus Show 2010.

Nova opção genética de Red Brangus Americano!!! - Touro super profundo, arqueamento de costela e ótima musculosidade. - Uma das grandes apostas da Trio Cattle e Camp Cooley Genetics. - DEPs moderadas para peso ao nascer e destacada Área Olho de Lombo (AOL). CX CHANGER 22/7 CX EXCALIBUR 19/M MISS EXCALIBUR 819/1 LCHMN MEAT COUNTER 1047D MS BRINKS MEAT COUNTER 406J MISS BB CORSO T406S PN: PD: PA: AOL: CE:

THORPE 3/8

56RB047 THORPE OF BRINKS Nasc.: 23/01/2005 | Reg.: RR10037417 Prop.: Trio Cattle & Genetic e Camp Cooley Genetics

(F3)

Facilidade de Parto

PN

PD

+1,2 +29 .61 .35 25%

56

PA

Leite

TM

+48 .40

+2 .10

+17 +0.4 +0,54 +0,007 -0,09 .19 .26 .22 .19 IBBA, 2011 15%

CE

AOL

G

MAR

Irmã de Thorpe.

39 kg 310 kg 625 kg 103 cm² (12 m) 34,3 (12 m)


RED BRANGUS

TANQUE 3/8

5 6 R B 0 6 1

CX TANQUE 23T Nasc.: 16/05/2007 | Reg.: RR10105443 Prop.: TRIO Cattle & Genetics, OB Ranch Co., Fabian Balandrano. PN

PD

PA

Leite

TM

CE

+1.0 .54

+18 .32

+19 .21

+0 .11

+9

+0.2 .54

AOL

G

MAR

+0.09 +0.040 +0.04 .07 .05 .04 IBBA, 2012

Facilidade de Parto

(F3)

PN: 37 kg PD: 271 kg PA: 550 kg

Excelentes comentários sobre suas primeiras crias no Brasil - Animal que impressiona pelo comprimento, estrutura forte e largura de seu posterior. - Animal muito equilibrado e transmite muito padrão racial. - Muita satisfação de clientes que usaram nos plantéis de Brangus no Brasil.

Home Run, pai de Tanque.

Excelentes fêmeas crias de Tanque.

CX CHIEF ADVANTAGE 143/L CX HOME RUN 135/P MS HS 135F/K CX POWERMAN 307/H CX MS PM JACKIE 23/P CX JACKIE 23/H

Filha de Tanque.

57


RED BRANGUS

Red Brangus com destacada avaliação genética - Genética GAP Deca 1 para índice desmama e Deca 2 para índice final. - Frame moderado, biótipo precoce e pelagem vermelha escura. - Animal de boa ossatura e Top 10% para musculosidade na desmama e sobreano.

TRES CRUCES DAMASCO 3780

TRES CRUCES CEREZO TRES CRUCES 0287 GAP KIBOM L113 GAP B1496 GAP 6842

Medidas do reprodutor aos 42 meses (cm) - Peso: 800 kg AA 131

GAP PINHÃO

RB1124 GAP E253 Nasc.: 04/09/2008 | Reg.: 64814 Prop.: ABS Pecplan |Criad.: GAP Genética

AP 135

CC 175

PT 219

LG 56

CG 56

PE 41

Natura- Desmama - Agosto/2011 (kg/%) GND D 0,89

4

C

D

P

D

M

0,21

1

0,18

1

0,29

D

D INDD D

U

1 -0,01 5 10,69 1

Delta G - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%) GDS D GNS D 4,80 1

5,69

2

C

D

P

D

M

D

U

D

PE

D INDF D

0,01

4

0,06

7

0,19

1

0,08

7

0,29

4 10,46 2

Destaque nas pistas dos Estados Unidos - Eleito o touro de “pista” nos anos de 2007 e 2008 sendo Grande Campeão em Houston e San Antonio. - Animal muito equilibrado, musculoso e de estrutura correta. - Utilize-o para aportar performance, profundidade e tipo racial no seu rebanho. D-CX HEAVENLY 55/5 CX PROMISE 37/K MISS EXCALIBUR 537/1 CX POWERMAN 307/H CX MS EXCALIBUR 545/M MISS TK TEXAS SENSATION545H2 PN: PD: PA: CE:

CELEBRATION 3/8

56RB054 SR CELEBRATION 75R Nasc.: 04/07/2005 | Reg.: RR603640 Prop.: Stofa Rosa Ranch, Trio Cattle & Genetics, LLC.

PN

PD

PA

Leite

TM

CE

+0.5 .38

+13 .27

+21 .19

+1 .11

+8

+0.9 .23

AOL

G

MAR

+0.14 +0.003 +0.01 .09 .07 .05 IBBA, 2011

Produto de Celebration

58

36 kg 336 kg 557 kg 38 cm (12 m)


RED BRANGUS

Grande Campeão da Exposição de Uruguaiana 2008 - Genética diferenciada e aberta para utilização em vários rebanhos. - Frame moderado, ossatura forte, profundo e musculoso. - Selo racial Brangus para melhorar tipo e expressão racial.

AP GARUPA 2237 GAP OBJETIVO I346 GAP 1690 38P CARILOO T1106 NARANJO REDIBA NARANJO JUQUIRY JYM 4722 PN: PD: PA: PS: Estatura: CE: Frame: P.Atual:

OSCAR 3/8

RB1123 JUQUIRY 3754 OSCAR Nasc.: 02/02/2006 | Reg.: 38PS-36.760 Prop.: ABS Pecplan Criador: JF Agropecuária Tellechea - Est. Juquiry

28 kg 298 kg 497 kg 706 kg 144 cm 48 cm 6,0 1.100 kg

Promebo - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) REB

NF

AC

GND D

2

20

23%

5,90

2

C

D

P

0,85

1

0,19

D

M

D

T

D INDD D

2 -0,07 7 -0,04 6

7,61

2

Medidas do reprodutor aos 65 meses (cm) AA 145

AP 147

CC 195

PT 240

LG 67

CG 67

PE 48

(F3)

Facilidade de Parto

Excelente novilha, OSCAR x ESPERADO

Boa produção de touros.

Imprime comprimento e conformação.

Padrão racial e correção de prepúcio - Impressionante volume de carcaça e musculosidade. - Estrutura muito correta, impecável caracterização racial e geração avançada (3 gerações). - Oriundo da reconhecida qualidade de seleção de Antônio Martins Bastos. GBT EXTREA COMMANDER 1411 SENSATION 872/7 MISS GRACE 187/2 ORLANDIA ECSTASY GAP 620 VERONA GAP 356

Facilidade de Parto

(F3)

PN: PD: PA: Estatura: CE: P.Atual:

28 kg 262 kg 479 kg 148 cm 46 cm 950 kg

MALBEC 3/8

RB1122 SÃO BIBIANO SENSATION 2801 Nasc.: 08/02/2004 | Reg.: 38A-35.141 Prop. e Criador: Antônio Martins Bastos, Cabanha São Bibiano

Medidas do reprodutor aos 46 meses (cm) AA 142

AP 148

CC 193

PT 237

LG 60

CG 61

PE 46 Sensation, pai de Malbec.

59


RED BRANGUS

Touro com muita classe, estilo e qualidade racial - Animal largo, com uma estrutura forte e muito profundo. - Grande êxito nos principais circuitos de pista da raça Brangus. - Correção de prepúcio, desenvolvimento muscular com pelagem vermelha bem escura e requeimada SAN ALEJO C1471 CORDOBES

LADICHA 4803 CUATRERO LADICHA 3517 LEONOR N1595 TOBA FEDERAL REDIBA FEDERAL 3474 JUQUIRY 745

RB1124 JUQUIRY DALITI 4454

PN: PD: PA: PS: FRAME: CE: P.Adulto: Altura Adulta:

RINGO STAR 3/8

Nasc.: 29/08/2008 | Reg.: PS52.721 Criad.: Ricardo Bastos Tellechea – Est. Juquiry. Prop.: ABS Pecplan

Medidas do reprodutor aos 44 meses (cm) AA 144

AP 147

CC 185

LG 60

PT 237

CG 60

28 kg 330 kg 515 kg 705 kg 6,5 43 cm 998 kg 144 cm

PE 43

Facilidade de parto e precocidade - Touro provado, geração avançada para agregar características de precocidade sexual. - Ótima conformação de carcaça e grau de musculosidade. - Facilidade de parto para novilhas de entoure precoce. SENSATION TOP LINE MISS DAKWAY

CE: 45 cm Frame: 5,5 P.Atual: 1.000 kg

RB0898 IRO 48 TOP CHAMPION

GURE ECHEA Y536 GURE ECHEA Y747 GURE ECHEA Y747

ESPERADO 3/8

Nasc.: 27/04/1995 | Reg.: PS 27862 38A Prop.: Brangus Brasil & JF Agropecuária Tellechea Criador: Quebracho Genetics

Facilidade de Parto

Excelente condição física do touro, produzindo sêmen aos 11 anos de idade.

(F4)

Utilize-o em suas fêmeas F1 - Genética provada na Embrapa e Natura para utilização em fêmeas ½ sangue. - Fixa pelagem vermelha, imprime ganho de peso e pelo curto. - Facilidade de parto em novilhas. DHC GOLDEN BOY M & M SPECIAL GOLD 57/8 M & M SPECIALS 57/1 M & M DIAMOND M & M TEN KARAT 140/8 M & M MS 14/0 (F4)

Facilidade de Parto

RB0888 M & M FIRST CALL 140

P.Adulto: 900 kg

FIRST CALL 1/4

Nasc.: 22/02/2000 | Reg.: CCG 121.337 Prop.: Antônio Prata

Natura - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) REB

NF

AC

PN

D GND D

6

317

95%

0,16 7

3,31

2

C

D

P

D

M

0,16

2

0,07

3

0,08

D

U

D

HM

3 -0,19 1 0,52

F1 Red Angus x First Call.

D INDD D 7 9,13

2

Medidas do reprodutor adulto

Natura - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%)

60

REB

NF

AC

GDS D GNS D

5

184

93%

1,33 3

4,64

2

C

D

P

D

M

0,09

3

0,05

4

0,00

D

T

U

D

5 -0,06 7 -0,16 2

PE 0,14

D INDF D 7

5,77

3

AA 147

AP 146

CC 190

PT 234

LG 63

CG 60

PE 49


RED BRANGUS

Destacada ossatura e precocidade - Touro 3/8 de linhagem americana, com pedigree aberto para vários acasalamentos. - Excelente musculatura e conformação de carcaça aliada a um ótimo volume de posterior e boa ossatura da base Brahman. - Sua primeira desmama se destaca pela padronização, tamanho moderado, fêmeas profundas e muito femininas. MW TRIPLE W MR IDEAL MISS IDEAL 39308 REDIBA 093 REDIBA P2122 CARUMBÉ

PN: PD: PA: PS: CE: P.Adulto: Altura: Frame:

MINISTER 3/8

RB1120 JUQUIRY MR 2714 MINISTER Nasc.: 30/09/2002 | Reg.: 38P-CCG 211.812 Prop.: ABS Pecplan Criador: JF Agropecuária Tellechea-Carumbé

30 kg 204 kg 433 kg 658 kg 47 cm 910 kg 143 cm 5,5

Promebo - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) REB

NF

AC

GND D

1

15

29%

5,70

2

C

D

P

0,73

2

0,13

M

D

D

D INDD D

T

3 -0,04 6

0,06

4

6,93

2

Medidas do reprodutor aos 58 meses (cm) AA 140

AP 146

CC 188

PT 255

LG 60

CG 61

PE 47

(F3)

Facilidade de Parto

Filha de Minister.

Transmite volume e comprimento.

Crias pesadas e musculosas.

Genética importada: Seis gerações de seleção - Transmite muito volume, conformação de carcaça e ótima pigmentação. - Aporta ossatura, peso de carcaça e destacado tipo racial. - Consistência de produção e muita uniformidade na sua progênie. SENSATION 872/7 TOP LINE MISS DAKWAY 1307 PACESTTER 904/9 MISS HS 594/4 M&M DIVIDEND’S MS 594/0

Facilidade de Parto

(F3)

PN: PD: PA: CE: P.Atual:

35 kg 290 kg 603 kg 46 cm 1.004 kg

MR BRASIL 3/8

RB0894 MR HS 5944/J Nasc.: 12/11/1999 | Reg.: PS 28429-38A Prop.: Brangus Brasil Criador: High Star Ranch

Natura - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) REB 13

NF 461

REB 13

NF 278

AC

PN

97%

0,23 7

D GND D

AC

GDS D GNS D

96%

-1,65 8

3,55

2

C

D

P

D

M

0,06

4

0,09

3

0,02

D

HM

D INDD D

5 -0,01 5

0,41

5

U

D

PE

0,01

6

0,65

D

U

8,12 2

Natura - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%) 1,91

C

D

P

4 -0,02 6 -0,07

D 7

M

D

-0,05 7

T 0,04

6

D INDF D 1

2,70

4

Genética de MR. BRASIL, Faz. Piravevê.

61


BRANGUS

Uma lenda na raça Brangus no mundo. - Reconhecido como o touro Brangus mais influente na raça durante os últimos anos. - Produção de qualidade nos principais rebanhos do mundo. - Com 5 gerações de seleção, Csonka imprime consistência, desempenho, qualidade de carne e muito padrão racial. - Líder em todas as características de desempenho. CADENCE OF BRINKS LEAD GUN OF BRINKS 222K14 MISS BB NEW BIG EASY UPPERCUT OF BRINKS 14J8 MISS BRINKS UPPERCUT 30L18 MISS BRINKS SUNDANCE 30J32

Facilidade de Parto

(F3)

CSONKA 3/8

56BN439 CSONKA OF BRINKS 30R4 Nasc.: 28/01/2005 | Reg.: R10004209 Prop.: THE OAKS FARMS

PN: PD: PA: Frame: CE:

42 kg 344 kg (130) 651 kg (119) 6,4 40 cm (12 m)

IBBA 2012

PN

PD

PA

Leite

TM

CE

AOL

G

MAR

+4.1 .92

+42 .87

+78 .87

+20 .57

+41

+1.8 .92

+.66 .88

-.008 .86

+.21 .83

5%

3%

10%

4%

1%

10%

Fêmea destaque na Talpara Hills

10%

Filho de Cskona

Outro popular filho de Csonka.

Qualidade racial em cinco gerações de seleção - Musculoso, robusto e muito equilibrado em suas linhas fenotípicas. - Touro com excelente correção de prepúcio. - Neto de Brightside, um dos touros de maior sucesso no rebanho de Brangus Sul Americano. BRIGHT SIDE OF BRINKS 789G5 BRINKS BRIGHT SIDE 607L11 MISS BRINKS BIG EASY 607H10 BEST BET OF BRINKS 535H38 MS BRINKS BEST BET 782M9 MISS BRINKS KO 782K24

Facilidade de Parto

29BN0016 BRINKS BRIGHTSIDE 782R24 Nasc.: 19/10/2005 | Reg.: R10034816 Prop.: ABS Global Inc.

NEW BRIGHTSIDE 3/8 IBBA 2012

PN

PD

PA

Leite

TM

CE

AOL

G

MAR

-2.2 .48

+10 .35

+26 .34

+14 .21

+20

+0.5 .48

+.42 .35

+.002 .34

+.00 .28

10%

25%

25%

Fêmeas profundas e com volume.

Média de DEPs do Brangus 2012

62

PN +0,7

PD +23

PA +42

Leite +11

TM +22

CE +0.5

AOL +.29

G -.002

MAR +.01

(F4)

PN: PD: PA: CE: Altura: AOL: Frame:

34 kg 240 kg 500 kg 38 cm (12 m) 120 cm (12 m) 87 cm² (12 m) 5,0


BRANGUS

Genética Brangus aprovada nos criatórios brasileiros. - Destacadas DEPs para peso à desmama e peso ao ano. - Animal de excelente físico e porte, sendo muito musculoso, com testículos grandes e bem desenvolvidos. - Um dos touros mais comentados nos leilões da raça Brangus nos EUA em 2008. - Produz biótipo “azebuado”.

ALI OF BRINKS 209J2 SUHN’S AFFIRMED 416N4 MISS CC NEWS DAY 416E BRIGHT SIDE OF BRINKS 789G5 MS BRINKS BRIGHT SIDE 541K28 MISS BRINKS HEAVY DUTY 541E8 PN: PD: PA: Estatura: CE: AOL: P.Atual:

HOMBRE 3/8

29BN0020 CB AFFIRMED 541T3 Nasc.: 30/10/2007 | Reg.: R10112338 Prop.: ABS Global Inc., Southern Cattle Co.

38 kg 352 kg 574 kg 144 cm (21 m) 44 cm 91 cm² (12 m) 950 kg

IBBA 2012

Facilidade de Parto

PN

PD

PA

Leite

TM

CE

AOL

G

MAR

+1.5 .82

+35 .72

+53 .66

+15 .22

+33

+1.7 .82

+.13 .65

+.015 .62

+.00 .54

15%

25%

25%

15%

1%

(F2)

Filho de Hombre em central nos EUA.

Profunda e feminina.

Produção de qualidade, Faz. Piravevê - MS.

Genética de baixo peso ao nascer - Destacada combinação de facilidade de parto, musculatura e tamanho moderado para eficiência a pasto. - Touro para melhorar habilidade materna de fêmeas e correção de prepúcio em rebanho de Brangus. - Sua mãe é a matriz número 1 da raça Brangus para Facilidade de Parto. - Touro de geração avançada, com quatro gerações de seleção em Brangus. BRINKS CC NEWS DAY 661C2 BEST BET OF BRINKS 535H38 MISS BB NEW TYSON 535B15 TROOPER OF BRINKS MISS BRINKS TROOPER 392F53 MISS BB NEW HOTLINE 392C2 Facilidade de Parto

29BN0018 CRC SPECIALIST 392T2

SPECIALIST 3/8

Nasc.: 05/02/2007 | Reg.: R10084741 Prop.: ABS Global Inc., Southern Cattle Co.

PN: PD: PA: Estatura: CE: AOL: P.Atual:

IBBA 2012

PN

PD

PA

Leite

TM

CE

AOL

G

MAR

-6.4 .75

+14 .64

+32 .63

+17 .26

+24

+0.5 .75

+.32 .64

+.006 .61

+.12 .54

1%

(F4)

20%

20%

26 kg 267 kg 510 kg 137 cm (29 m) 45 cm (29 m) 87 cm² (12 m) 850 kg (30 m) Transmite volume e profundidade.

Média de DEPs do Brangus 2012 PN +0,7

PD +23

PA +42

Leite +11

TM +22

CE +0.5

AOL +.29

G -.002

MAR +.01

63


Seu patrimônio genético vale ouro. Esses são os cofres.

Botijões MVE e Taylor-Wharton. Visite o site da ABS Pecplan e veja as informações completas:

www.abspecplan.com.br/botijoes

Descongelador de sêmen e embriões ABS Pecplan: Confiança no melhor custo benefício. • Permite o ajuste da temperatura. • Temporizador com alarme sonoro. • Fabricado com material de alta qualidade. • Sistema de distribuição uniforme de calor. • O equipamento não se danifica por falta de água em seu reservatório. • Divisor de palhetas. Alimentação: 90~240Vac / 12Vcc | Potência máxima: 45W Peso: 0,730 kg | Dimensões (CxLxA): 130x110x195 Conteúdo da embalagem: 01 descongelador, 01 tampa de reservatório, 01 divisor de palhetas, 01 fonte de alimentação, 01 cabo para bateria 12V e 01 manual do usuário.

(34) 3319.5400 www.abspecplan.com.br


BRANGUS

Facilidade de parto com o respaldo de forte linhagem maternal - Quatro gerações de seleção e destacadas DEPs de circunferência escrotal e AOL. - Produz animais compridos e profundos, com muita correção de prepúcio e biótipo mais europeu. - Reúne em seu pedigree grandes touros da raça Brangus – Transformer e Cadence of Brinks. LEAD GUN OF BRINKS 222K14

NEWT OF BRINKS 302P16 MISS BRINKS GERONIMO 302H6 BURTIN’S TRANSFORMER 803G3 SUHN’S MISS BT 331R8 SUHN’S MISS CADENCE 331L2 Facilidade de Parto

ADVANTAGE 3/8

29BN0017 SUHNS ADVANTAGE 331T5 Nasc.: 26/01/2007 | Reg.: R10091066 Prop.: ABS Global Inc.

PN: PD: PA: Estatura CE: Frame: AOL:

IBBA 2012

PN

PD

PA

Leite

TM

CE

AOL

G

MAR

-2.1 .41

+22 .33

+44 .32

+12 .19

+23

+0.8 .41

+.44 .34

+.001 .24

+.00 .27

20%

25%

10%

(F4)

40 kg 320 kg 596 kg 128 cm (12 m) 35 cm (12 m) 5,5 91 cm² (12 m) Biótipo precoce e com facilidade de acabamento.

Destacado fenótipo e equilíbrio - Com quatro gerações de seleção, DISTINCTION é um touro muito profundo, largo e com grande massa muscular. - Reprodutor para moderar tamanho e agregar habilidade materna ao rebanho Brangus. - Filho de uma das vacas mais importantes do rebanho Suhn’s Brangus. - Sangue do BURTINS TRANSFORMER, importante reprodutor americano. BURTIN’S TRANSFORMER 803G3 SUHN’S NEXT STEP 331R7 SUHN’S MS CADENCE 331M3 LEAD GUN OF BRINKS 222K14 SUHN’S MISS LEAD GUN 331P6 SUHN’S MISS PROMISE 331J14 Facilidade de Parto

DISTINCTION 3/8

29BN0019 SUHN’S NEXT STEP 331T48 Nasc.: 10/09/2007 | Reg.: R10114681 Prop.: ABS Global Inc., Southern Cattle Co.

PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: AOL:

IBBA 2012

PN

PD

PA

Leite

TM

CE

AOL

G

MAR

-1.7 .77

+7 .67

+24 .63

+23 .21

+26

+0.4 .77

+.05 .62

-.017 .59

-.130 .59

4%

25%

10%

(F4)

38 kg 312 kg 537 kg 128 cm (12 m) 35 cm (12 m) 6,0 90 cm² (12 m) Imprime comprimento e equilíbrio nas suas crias.

Média de DEPs do Brangus 2012 PN +0,7

PD +23

PA +42

Leite +11

TM +22

CE +0.5

AOL +.29

G -.002

MAR +.01

65


BRAFORD

Destaque na avaliação Delta G - Touro que impressiona pela sua estrutura, comprimento corporal e largura de garupa. - Animal equilibrado, ótimo tipo racial, musculoso e com excelente correção de prepúcio. - Com frame moderado, KAKADU é um touro para agregar características de precocidade e facilidade de acabamento, produzindo filhos com destacada conformação de carcaça e peso. CHADWICK DOWNS JEFFERSON (P) CD CHANNEL COUNTRY (P) CHADWICK DOWNS ELRA 1719(P) SUNNY LAWN IDEALISM(P) CHADWICK DOWNS ELRA X067(P) CHADWICK DOWNS ELRA(P) Frame: 5,5 CE: 40 cm Altura: 134 cm

KAKADU

BO004 CHADWICK DOWNS A104 Nasc.: 22/10/2005 | Reg.: IA-B032 Prop.: ABS Austrália

Delta G - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) NR

NF

AC

PN

9

185

0,92

0,66 8

D GND D 1,2

4

C

D

P

D

M

D

T

D

U

D INDD D

0,04

4

0,21

1

0,31

1

0,00

5

0,08

7 10,26 2

5

0,13

Delta G - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%) NR

NF

AC

GDS D GND D

8

71

0,84

0,55 4

1,75

C

D

4 -0,03 4

P

D

M

D

T

0,12

2

0,26

1

0,01

U

D

PE

D INDF D

9 -0,39 9

6,13

3

(F3)

Facilidade de Parto

Terneira profunda e equilibrada.

Fêmea comprida e bem pigmentada.

Genética de Kakadu no Mundial

Padrão racial, precocidade e pigmentação - Frame moderado, largo e com grande volume de posterior. - Aporta precocidade e velocidade de terminação. - Linha de sangue aberta para toda genética Braford comercializada pela ABS Pecplan. PAMPIANO 34-02 CCG2241 COPA PAMPIANO 38-1958 PC96924 AURORA 1671 RM013800 CGC 88737 NOVA AURORA 38-N1813 CGC40627 NOVA AURORA 38-5007

Facilidade de Parto

BO3005 NOVA AURORA 38-5088

COPERO

Nasc.: 27/09/2004 | Reg.: HBB 100037 Prop. e Criador: Agropecuária Nova Aurora e Anjo da Guarda

Medidas do reprodutor adulto AA 141

AP 145

CC 190

PT 240

LG 61

PIGMENTAÇÃO OCULAR ESQ. 100% DIR. 100%

66

CG 60

PE 46

PN: PD: PA: PS: Frame: CE: P.Adulto: Altura:

33 kg 232 kg 362 kg 525 kg 5,5 46 cm 1.000 kg 141 cm

Filha de COPERO.

(F3)


BRAFORD ASPADO

COBBER 3/8

2 9 B O 0 0 9

DOUBLE C C009 COBBER Nasc.: 04/08/2007 | P108886 Criad.: Craig & Caroline Chad, Double C

PD

PA

+9.5 +20.5 P P

PS

Leite

+22 P

+1.5 P

EBVs 2012 - Média dos pais

PD Frame: CE: Chifre: Pigmentação: P.Adulto:

330 kg 6,7 46 cm Sim 100 % 1.140 kg

DONRINDA 312 CHUCKA DONRINDA 505 LEVI DONRINDA 331 SKYE ABERNETHY 1045 QUANTAS DOUBLE C 65 COURTNEY CARINYA 1314

Nova linhagem de Braford Australiano - Pedigree aberto e nunca utilizado no mercado brasileiro. - Animal profundo, muito comprido e com excelente pigmentação. - Excelente qualidade de produção em rebanhos comerciais na Argentina. - Touro aspado que imprime muito padrão de pelagem, ossatura e rápido ganho de peso.

Ossatura e musculatura.

Volume e comprimento.

Pigmentação e pelagem firme.

67


BRAFORD

O melhor touro Braford ¼ do mercado brasileiro - Excelentes DEPs avaliadas em mais de 3 mil produtos. - Produção padronizada, precoce, ótima musculatura e fertilidade de fêmeas. - Destacada produção em cima de fêmeas ½ sangue no cruzamento industrial. - Ótima qualidade seminal e excelentes resultados em IATF.

HBPC 92546 ALVORADA GO328(HD) BARAO H1506-88 HBPC 92546 ALVORADA GO328(HD)

13304 ALVORADA 12-M6167

P.Adulto: 1.050 kg

DUQUE 1/4

BO2397 ALVORADA 14-ST1724

Nasc.: 24/09/1997 | Reg.: 39122 Prop.: Wilson Brochman, ABS Pecplan e Zart Condomínio Agropecuário Criador: Zart Condomínio Agropecuário

Delta G - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) NR

NF

AC

31

3643

NR

NF

PN

D GND D

0,99 -0,58 3

2,33

3

C

D

P

D

M

D

T

0,1

3

0,19

1

0,15

2

0,08

D

U

D INDD D

3 -0,11 3 10,14 2

Delta G - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%) 29

AC

GDS D GND D

2101 0,99

1,11 3

3,43

3

C

D

P

D

M

D

T

0,03

5

0,25

1

0,15

2

0,01

D

U

D

PE

D INDF D

5 -0,08 3 -0,03 6

8,1

2

(F4)

Facilidade de Parto

Duque em ½ sangue Bandwidth.

Filha de Duque em confinamento.

Grande Campeão Rústico da Expointer 2007 - Extraordinária musculatura, conformação frigorífica aliada a um bom acabamento de carcaça e pigmentação ocular. - Seleção objetiva através de DEPs e pautada em critérios de importância econômica. - Líder genético na DELTA G sendo Top 10% no índice desmama e Top 20% no índice final.

PITAGUEIRA 38-I253 BIG BROTHER MISS BRINKS BIG EASY 607H10 PITAGUEIRA 14-J1445 1219/04/CHA - NEL

Facilidade de Parto

BO3004 CHAPADA 38-852670

(F2)

FÓRMULA 1

Nasc.: 15/10/2004 | Reg.: 52670/04/CHA Prop. e Criador: Carlos E. Cirne Lima Eichenberg, Estância Silêncio

Delta G - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) NR

NF

AC

PN

7

428

0,96

0,64 8

D GND D 2,45

2

C

D

P

D

M

D

T

D

U

D INDD D

0,17

1

0,17

1

0,24

1

0,17

2

0,17

9 11,93 1

Delta G - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%) NR

NF

AC

7

155

0,92 -1,04 7

68

GDS D GND D 1,41

4

C

D

P

D

M

D

T

D

U

D

PE

0,16

2

0,16

2

0,31

1

0,12

3

0,23

0

0,09

D INDF D 4

7,6

2 Filho de Fórmula 1, destaque remate Caty 2010.

CE: 41 cm P.Coleta: 850 kg


BRAFORD

NOVATO JR

B O 3 0 0 8

BELVISTA 38-7628 Nasc.: 18/11/2006 | Reg.: 119034 Prop.: ABS Pecplan Criador: Celina Albornoz Maciel, Estância Bela Vista

PN PD: PS: Estatura: CE: P.Atual:

35 kg 240 kg (116) 400 kg (115) 137 cm 46 cm 940 kg

CAR DEP

DEP 205 1,1

D 5

DEP 140 8,7

D 2

NELIUS SHAKA (SIDNEY) BELVISTA 38-4278 (NOVATO) BELA VISTA 38-377

Promebo, 2010

Medidas do reprodutor aos 55 meses AA 137

AP 140

CC 183

PT 237

LG 61

CG 61

PE 46

BELVISTA 38-3550 BELA VISTA 38-B463 BELA VISTA 38-0871

Melhor touro 3 anos da Nacional Braford e Supremo Campeão Nacional 2009 - Genética de Braford nacional provada e dupla marca. - Origem no rebanho Bela Vista, com respaldo de avaliação genética e fenotípica. - Braford com super pigmentação, extraordinária conformação frigorífica e muito comprimento. - Excepcional qualidade espermática em coleta na central de Uberaba. - Nova linha de sangue para utilizar em cima de PISTERO e EL PUNTERO.

Comprido e com muito volume.

Excelente pigmentação ocular.

Destacado posterior.

69


BRAFORD

Braford com peso e conformação de carcaça - Taragui é um touro precoce, com ótima conformação de carcaça, bem pigmentado e tamanho moderado. - Foi o melhor animal da sua geração e tem as melhores DEPs dentro do rebanho Bela Vista sendo, Deca 1 para Peso à Desmama e Peso Final. - Destaque na Exposição Nacional da Raça Braford em Alegrete, sendo o 2º melhor touro desta mostra, competindo com um grande número de animais. LA NORIA HC1209 HUNTER 107 IA-B006 TARAGUI (HC685 HUNTER) BRAFORD SN TAGUATO ALVORADA 12-L5242 BELA VISTA 38-1361 BELA VISTA 12-527

TARAGUI 3/8

BO3006 BELVISTA 38-7424

Nasc.: 23/09/2005 | Reg.: 103130 Prop.: Celina Albornoz Maciel, Maria Amélia A. Simões Pires e Luis Alberto Serralta Acauan Criador: PAP Albornoz Maciel

Medidas do reprodutor adulto - Peso 1.170 kg CAR DEP

DEP 205 15,1

D 1

DEP 140 24,8

D 1

Promebo, 2010

AA 149

AP 148

CC 185

LG 69

PT 255

CG 60

PE 42

(F3)

Facilidade de Parto

Crias com rápido crescimento.

Pelagem firme e pigmentação.

Baixo peso ao nascer e rápido crescimento.

BARÃO: Destaque nas pistas e alto padrão genético - Animal com impressionante estrutura, bem equilibrado, aprumos corretos e muita qualidade racial. - Excelente conformação frigorífica aliada a uma expressiva musculatura e a um tamanho corporal moderado. - Origem no trabalho de seleção da Faz. Pitangueira, que conquistou 10 vezes consecutivas o título de campeã do ranking e produziu o touro preço recorde da raça. PITANGUEIRA 38-I253 BIG BROTHER PITANGUEIRA 14-J1445

PITANGUEIRA 38-3705 Facilidade de Parto

BO3007 BARÃO DA 38-PITANGUEIRA-E164

BARÃO

Nasc.: 25/09/2005 | Reg.: 099302 Prop. e Criador: Pedro Monteiro Lopes, Grupo Pitangueira

Medidas do reprodutor adulto AA 144

70

AP 146

CC 184

PT 233

LG 69

CG 68

PE 48

PN: PD: PA: PA: CE: P.Adulto: Altura:

29 kg 256 kg 458 kg 651 kg 48 cm 1.010 kg 146 cm

Barão X Dos Equis.

(F2)


BRAFORD

DON JUAN

B O 3 0 0 9

BELVISTA 38-1004 Nasc.: 21/08/2007 | Reg.: 133939 Prop.: Celina Albornoz Maciel e Agripino Azambuja de Oliveira | Criador: Celina Albornoz Maciel, Estância Bela Vista

Medidas do reprodutor aos 57 meses - Peso 1.160 kg CAR DEP

Facilidade de Parto

DEP 205 0,1

(F3)

D 5

DEP 140 9,7

D 1

AA 147

AP 151

PT 249

LG 64

CG 62

PE 44

Promebo, 2010

PN PD: PS: Estatura: CE: P.Atual:

35 kg 205 kg (105) 430 kg (131) 145 cm 44 cm 1.030 kg

Super fenótipo, conformação de carcaça e precocidade - Filho de DUNDEE, nova linhagem de sangue no mercado brasileiro. - Touro dupla marca Braford, com excelente pigmentação e selo racial. - Foi o Melhor Terneiro Nacional Braford em 2008 e 2º Melhor Touro Expointer 2009. - Maior preço da raça Braford na temporada de remates em 2009.

Lote padronizado de Don Juan

CC 184

Qualidade racial e notável pigmentação.

ASCOT IDLE NELIUS ASCOT A898 (DUNDEE) NELIUS DALTA 896 BELA VISTA 38-3550 BELA VISTA 38-6009 BELA VISTA 38-3667

Crias de excelente qualidade.

71


POLLED HEREFORD

SHANNON

H P 0 9 1 0

SOUTH BUKALONG SHANNON 40 Nasc.: 07/09/2004 | Reg.: IA-485 Prop.: South Bukalong, NSW, A&A Hicks, Pine Holbrook e ABS Austrália FP

PN

Gest

+2.1 .78

+2.1 .96

-0.8 .96

20%

25%

25%

P200 P400 +36 .96

10%

+73 .95

20%

P600

CE

Leite

+94 .95

+3.6 .95

+19 .75

1%

1%

20%

+840 .88

Qualidade de Carcaça

FPF +5.0 .65

5% PN PD: PA: Frame: CE: P.Adulto: Altura:

(F4)

Facilidade de Parto

TAd

PC +71 .84

1%

Breedplan - Austrália 2012

MAR +0.8 .80

AOL +2.2 .73

G

Rend%

+1.2 .77

20%

-0.7 .75

$ Valor de Índice $102 (TOP 1%) $100 (TOP 1%) $101 (TOP 1%)

TERMINAÇÃO A PASTO (P) TERMINAÇÃO CONFINAMENTO (G)

1%

38 kg 205 kg (105) 516 kg 5,5 42 cm 890 kg 142 cm

WIRRUNA SHAW (AI) (P) SOUTH BUKALONG SHAW 3 (P) SOUTH BUKALONG AUORA 22 (P) SOUTH BUKALONG DYNAMO 14 (P) SOUTH BUKALONG PETAL 88 (P) SOUTH BUKALONG PETAL 79 (P)

Australiano com tipo racial e super avaliação genética - Linhagem aberta de Polled Hereford com facilidade de parto e 100% de pigmentação. - Tamanho moderado, alta performance e qualidade de carne. - Pigmentação e pelagem bem requeimada.

Filho de Shannon: imprime precocidade, muita costela e 100% de pigmentação.

Bom touro filho de Shannon

Mercado Enfoque ÍNDICE SUPERMERCADO (S)

Transmite pigmentação, pelagem requeimada e comprimento.

Média das DEPs Polled Hereford - Breedplan Austrália 2012

72

FP -0,3

PN +4,3

Gest -0,1

P200 +27

P400 +43

P600 +60

CE +1,5

Leite +12

TA +59

FPF +0,9

PC +38

MAR +0,1

AOL +2,5

G +0,2

Rend% +0,7


POLLED HEREFORD

DAFFY

2 9 H P 0 9 2 0

WIRRUNA DAFFY D1 Nasc.: 07/07/08 | Reg.: WNAD1 Prop.: Wirruna Polled Hereford, NSW. Prop.: ABS Australia FP

PN

+5.8 .64

+2.5 .95

5%

15%

Gest -0.0 .93

P200 P400 +29 .92

25%

+52 .87

P600 +67 .87

Breedplan - Austrália 2012

CE +5.1 .85

Leite +5 .60

TAd +48 .77

-0.8 .52

PC

AOL

G

Rend%

+1.2 .69

+7.3 .63

+2.1 .72

+2.0 .66

5%

1%

1%

1%

1%

PN: PD: PA: Frame: AOL: CE:

Qualidade de Carcaça

MAR

+56 .75

1%

20%

(F4)

Facilidade de Parto

FPF

Mercado Enfoque

$ Valor de Índice

ÍNDICE SUPERMERCADO (S)

$108(TOP 1%) $118(TOP 1%) $134 (TOP 1%)

TERMINAÇÃO A PASTO (P) TERMINAÇÃO CONFINAMENTO (G)

EF F524 FELLIS 821C MOUNT DIFFICULT FELLIS Y12 MOUNT DIFFICULT TIGRESS

42 kg 231 kg 490 kg 5,5 93 cm² 42 cm (13 m)

MOUNT DIFFICULT EXARCH MOUNT DIFFICULT LAST DAY A205 MOUNT DIFFICULT LAST DAY W41

Nova opção de sangue Polled Hereford Australiano

- Animal de tamanho médio, biotipo precoce e com expressiva musculatura. - Super pigmentação, pelagem vermelha bem requeimada e estrutura correta. - Reúne uma genética de facilidade de parto, alto potencial de crescimento e qualidade de carcaça. - Origem no rebanho Wirruna cujo um dos focos principais é a facilidade de parto para parição de novilhas aos 24 meses. - Avaliação genética consistente, com grande grupo de manejo e disciplina na aplicação dos princípios de seleção no rebanho.

Mãe de Daffy

Posterior musculoso.

Volume e profundidade.

Média das DEPs Polled Hereford - Breedplan Austrália 2012 FP -0,3

PN +4,3

Gest -0,1

P200 +27

P400 +43

P600 +60

CE +1,5

Leite +12

TA +59

FPF +0,9

PC +38

MAR +0,1

AOL +2,5

G +0,2

Rend% +0,7

73


POLLED HEREFORD

Supremo Grande Campeão de Bagé 2004 - Top 20% na avaliação de Sobreano do PROMEBO. - Carcaça comprida e muito boa cobertura de massa muscular. - Transmite pelo curto, ganho de peso e profundidade.

RHS VICTOR 767 2105 JMS VICTOR 2105 858 PW K90 VICTORIA P78

ALVORADA U145

P.Adulto 980 kg CE: 47 cm Altura: 143 cm

Medidas do reprodutor adulto AA 143

VICTOR

HP2303 ALVORADA Z376

Nasc.: 10/09/2001 | Reg.: PC 0137486 Prop.: ABS Pecplan Criador: Zart Condomínio Agrop.

AP 145

CC 192

PT 238

LG 66

CG 64

PE 47

Delta G - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) NR

NF

AC

PN

14

539

0,97 -0,13 5

D GND D 1,39

4

C

D

P

D

M

D

T

0,08

3

0,09

3

0,05

4

0,15

D

U

D INDD D

2 -0,21 1

5,46

3

Delta G -Natura - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%) NR

NF

AC

GDS D GND D

6

110

0,87

2,51 2

3,89

2

C

D

P

D

M

D

T

0,28

1

0,21

1

0,27

1

0,27

Victor em regime de coleta, inverno de 2005.

D

U

D

1 -0,20 1

Touro de fácil pelechamento.

PE 0,21

D INDF D 3

9,52

2

Boa produção de fêmeas.

Destaque na Exposição regional de Uruguaiana em 2009 - Touro jovem super pesado e com excepcional musculosidade. - Excelente pigmentação, conformação de carcaça e pelagem requeimada. - Um dos grandes destaques genéticos da reconhecida seleção da Estância Escondida, de Alegrete - RS. ESCONDIDA VICTOR 1008 ESCONDIDA VICTOR 1606 ESCONDIDA 959 ESCONDIDA PRIME 634 ESCONDIDA 997 ESCONDIDA ELÉIA 68

HP2311 ESCONDIDA 1955

PN: PD: PA: Estatura: CE: P.Coleta:

ESCONDIDO

Nasc.: 20/08/2007 | Reg.: 230640 Prop.: MC Flores Criador: José de Inácio de Andrade Freitas, Cabanha Escondida

(F3)

Facilidade de Parto

Medidas do reprodutor aos 57 meses

PN

205d

D

410d

D

+8 ND

-3,8 9,5

2

5,1

3

Promebo, 2010

74

AA 135

AP 135

CC 189

PT 240

LG 65

CG 62

PE 45 Quarto posterior largo e musculoso.

40 kg 255 kg (117) 434 kg (112) 135 cm 45 cm 1.065 kg


POLLED HEREFORD

R294

2 9 H P 0 9 1 3

KCF BENNETT 9126J R294 Nasc.: 09/09/2005 | Reg.: 42651401 Prop.: Knoll Crest Farm, 5R Cattle Company Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

CE

Leite

TM

FPF

TAd

MAR

$D

+8.6 .22

-2.2 .72

+53 .60

+95 .57

+1.5 .41

+28 .28

+55

+3.8 .18

+102 +0.006 +0.28 +0.50 .43 .42 .44 .45

$30

$24

1%

1%

2%

5%

1%

5%

5%

5%

1%

1%

PN PD: PA: Frame: CE: Altura Adulta

(F4)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

G

AOL

1%

1%

$Fac.Par t $ CruzaZ

$VC

$24

$37

1%

1%

HH ADVANCE 767G 1ET CL 1 DOMINO 9126J 1ET CL 1 DOMINETTE 490 (DOD)

30 kg 292 kg 539 kg 5,9 38 cm (12 m) 139 cm

RRH MR FELT 3008 KCF MISS 3008 N344 KCF MISS H119 L404

Líder genética para todas as características avaliadas - Facilidade de parto, alto desempenho, habilidade materna e qualidade de carne em um único touro. - Tamanho médio associado a muita profundidade de costela e boa pigmentação. - Excepcionais características maternais de FP, FPF, leite e CE. - Top 1% para todos os índices de produção da avaliação de hereford. - Ideal para usar em cima de filhas de Progress e Ribeye.

Média de DEPs Polled Hereford 2012 FP +0,4

PN +3,6

PD +44

PA +73

CE +0,7

Leite +17

TM +39

FPF +0,9

G AOL +0,010 +0,25

MAR +0,04

$D $17

$Fac.Parto $CruzaZ $15 $15

$VC $20

75


POLLED HEREFORD

Genética destaque na prova a pasto da Embrapa - Comprimento, profundidade e 51 cm de perímetro escrotal! - Produz novilho pesado, com excelente rendimento de carcaça, o produto que o mercado busca. - Pelo segundo ano consecutivo, seus filhos ponteiam a prova de Ganho de peso a pasto da Embrapa, Bagé. TRANQUERAS BONIFÁCIO TRANQUERAS X1573 BIENVENIDO TE WIND OBJECTIVE CAVALIER MAUÁ ADVANCER PONTAL 211 MAUÁ WREATH U86 MAUÁ WREATH 634 PN: PD: PA: Estatura: CE: Frame: P.Atual:

Medidas do reprodutor aos 80 meses

PONTAL

HP2307 MAUÁ BIENVENIDO DO PONTAL 1809 Nasc.: 10/11/2004 | Reg.: 225.477 Prop.: ABS Pecplan Criador: Mário Ubirajara Rota Anselmi - Estância Mauá

40 kg 248 kg 614 kg 147 cm 51 cm 6,0 1.114 kg

AA 140

AP 149

CC 196

LG 69

PT 244

CG 65

PE 51

Promebo - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) REB

NF

AC

PN

D GND D

4

85

68%

1,03

0

3,43

2

C

D

P

D

M

0,16

1

0,14

1

0,11

D

T

D INDD D

1 0,10

2 13,21 2

Promebo - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%)

Facilidade de Parto

REB

NF

AC

2

41

78%

GDS D GNS D C P D -5,04 9 -1,61 6 0,04 5 -0,04

D

M

7

0,00

D

T

D INDF D

5 -0,05 7

3,15

4

(F2)

Expressão racial e pigmentação.

Comprimento corporal.

Filho de PONTAL.

Genética Nacional Campeã de Polled Hereford - Touro rústico Bi Grande Campeão da Expointer. - Destacados números no Promebo 2010. - Touro comprido, musculoso e com excelente conformação de carcaça. PX BTF 252 6104 ALABAMA BTF 6104 8350 FF BONNIE BATTL C175F530

WH IRAPUÁ 783170 PN: PD: PS: CE: P.Atual:

HP2312 IRAPUA 7662 (PC)

IRAPUÁ (PC)

Nasc.: 13/08/2007 | Reg.: PC 162.879 Prop.: Willy Haas Filho, Fazenda Irapuá

Avaliação Genética Promebo 2010

Medidas do reprodutor aos 47 meses AA 130

AP 137

CC 180

PT 229

LG 64

CG 58

PE 41

Peso ao nascer: 0,0 kg (Deca 6) Ganho Nasc. Desmama: 5,5 kg (Deca 2) Ganho Nasc. Final: 20,1 kg (Deca 1) Touro com volume e massa muscular.

76

33 kg 212 kg 512 kg 41cm 900 kg


POLLED HEREFORD

Destaque na avaliação genética do Promebo 2011 - Facilidade de parto, sem comprometer performance. - Top 1% para PN e facilidade de parto aliado às destacadas DEPs maternais. - Transmite profundidade, ganho de peso e grande perímetro escrotal em suas crias. - No Promebo, DECA 2 para ganho de peso até a desmama e Deca 1 para conformação e precocidade.

HH ADVANCE 767G 1ET FELTONS LEGEND 242 FELTONS G15 SHF INTERSTATE 20X D03 SHF INTRSTATE D03 G06 ET MM CISCO LADY 203 PN: PD: PA: Frame: CE: Altura:

PROGRESS

29HP0901 SHF PROGRESS P20 Nasc.: 09/02/2004 | Reg.: IA-471 Prop.: HVH e Sandhill Farms

39 kg 330 kg 542 kg 6,0 40 cm (12 m) 140 cm

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

CE

Leite

TM

FPF

TAd

+10.0 .60

-2.5 .90

+42 .86

+62 .86

+0.8 .70

+25 .72

+46

+0.8 .50

+16 .73

1%

1%

10%

G

AOL

MAR

$D

+0.019 -0.05 .69 .70

+0.43 .71

$23

$24

$19

$27

1%

5%

1%

10%

10%

25%

$Fac.Par t $ CruzaZ

$VC

(F4)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

S019, filho de Progress.

Pelagem requeimada, Sand Hills, EUA.

Filha de Progress, excelente matriz.

Linhagem com inúmeras possibilidades de uso - Facilidade de parto, maternal, crescimento e dados de carcaça. - Frame moderado, biotipo precoce, largura de posterior e musculosidade. - Destaque nas principais DEPs de importância econômica. BT MOHICAN TRADITION 530 BAR JZ TRADITION 434 BAR JZ BANNER LDY 69 GERBER WATCHFIRE 117F GERBER 117F DIXIE 009K GERBER 80X DIXIE 106Z

(F3)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

29HP0905 EFBEEF SCHU-LAR PROFICIENT N093

PN: PD: PA: Frame: CE: Altura:

40 kg 279 kg 534 kg 5,2 40 cm 142 cm

PROFICIENT

Nasc.: 04/04/2003 | Reg.: IA-524 Prop.: Ellis Farms, Schu-Lar, Turner Brothers, ABS Global

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

CE

Leite

TM

FPF

G

+7.9 .41

+0.7 .87

+57 .82

+83 .80

+1.1 .68

+26 .61

+55

+7.1 +0.034 +0.51 .33 .64 .70

1%

5%

5%

25%

10%

5%

3%

1%

AOL

MAR

$D

-0.05 .65

$22

$23

$16

$25

5%

1%

25%

20%

10%

$Fac.Par t $ CruzaZ

$VC

Mãe de Proficient.

Média de DEPs Polled Hereford 2012 FP +0,4

PN +3,6

PD +44

PA +73

CE +0.7

Leite +17

TM +39

FPF +0,9

G AOL +0,010 +0,25

MAR +0,04

$D $17

$Fac.Parto $CruzaZ +$15 $15

$VC $20

77


HEREFORD ASPADO / POLLED HEREFORD

Hereford aspado, com facilidade de parto e excelência em carcaça - Top 1% para facilidade de parto e baixo peso ao nascimento, para uso também em novilhas Angus. - Genética com alto apelo maternal, sendo líder para perímetro escrotal, leite e imprimindo excelente qualidade de úbere em suas filhas. - Animal super pigmentado, tamanho moderado e ótima musculatura. HH ADVANCE 767G 1ET CL 1 DOMINO 9126J 1ET CL 1 DOMINETTE 490 (DOD) SH DIAMOND 881 UPS MISS DIAMOND 1353 UPS MS MILEHIGH 8330

DOMINO 3027

29HH 0838 UPS DOMINO 3027 Nasc.: 08/03/2003 | Reg.: IA-554 Prop.: CK Ranch, KS

34 kg 297 kg 510 kg 46,5 cm 147 cm 5,8 1.110 kg

PN: PD: PA: PS: Frame: CE: P.Adulto:

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

CE

Leite

TM

FPF

TAd

MAR

$D

+9.5 .57

-1.4 .91

+48 .87

+78 .87

+1.1 .77

+35 .71

+59

+3.3 .46

+69 +0.007 +0.40 +0.32 +.74 .66 .68 .67

G

AOL

$24

$24

$18

$31

1%

1%

10%

1%

1%

10%

5%

1%

15%

5%

20%

1%

$Fac.Par t $ CruzaZ

$VC

(F4)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

DOMINO 3027 x K&B Domino 7758, K&B Lady Sentry 8090U, Swanson Family Herefords and Hoffman Herefords, NE

Genética de Domino 3027

Filho de DOMINO 3027.

Polled Hereford com excelência de genética maternal - Imprime comprimento, profundidade e muita musculatura em seus produtos. - Descende de uma linha materna muito longeva com excelentes recordes de produção da mãe, da avó e bisavó! - Filho de uma vaca de tamanho moderado, frame 5, profunda, boa musculosidade e úbere perfeito. - Pedigree diferenciado e aberto para vários rebanhos. JDF 16D WRANGLER 15 JDH 15 WRANGLER 25L JDH MS LUTE 18J CL 1 DOMINO 641F THR MISS THOR 0266 THR MISS THOR 8050

(F3)

Facilidade de Parto

29HP0914 THR THOR 4029

Qualidade de Carcaça

THOR

Nasc.: 06/03/2004 | Reg.: IA-557 Prop.: Frederickson Hereford Farm, , MN Thorstenson Hereford Ranch, , SD ABS Global, Inc., , WI

PN: PD: PA: Frame: CE: P.Adulta: P.Atual:

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

CE

Leite

TM

FPF

TAd

MAR

$D

+0.8 .30

+2.5 .82

+57 .74

+102 .70

+1.9 .54

+23 .38

+51

+3.5 .23

+60 +0.004 +0.91 +0.14 .42 .39 .42 .36

$29

$18

$26

$32

25%

5%

1%

1%

10%

5%

1%

10%

1%

1%

20%

G

AOL

1%

15%

$Fac.Par t $ CruzaZ

Média de DEPs Polled Hereford 2012

78

FP +0,4

PN +3,6

PD +44

PA +73

CE +0.7

Leite +17

TM +39

FPF +0,9

G AOL +0,010 +0,25

MAR +0,04

$D $17

$Fac.Parto $CruzaZ +$15 $15

$VC $20

$VC

29 kg 317 kg 596 kg 6,0 44 cm 148 cm 1.197 kg


POLLED HEREFORD

Rock Solid

I.A.

Provado .91 Acurácia

RIB EYE

2 9 H P 0 9 0 6

SHF RIB EYE M326 R117 Nasc.: 23/03/2005 | Reg.: IA-505 Prop.: Sandhill Farms, Donald Kniffen, ABS Global Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

CE

Leite

TM

FPF

TAd

+3.8 .62

+1.7 .92

+55 .89

+81 .89

+1.7 .78

+25 .68

+53

+6.6 .47

+91 .72

1%

15%

10%

1%

10%

PN PD: PA: Estatura: CE: Frame: P.Atual:

(F4)

Facilidade de Parto

5%

Qualidade de Carcaça

G

AOL

MAR

$D

-0.035 +0.32 +0.27 .69 .70 .70

$31

$22

$27

$33

1%

1%

1%

1%

1%

5%

39 kg 348 kg 577 kg 142 cm (28 m) 40 cm (12 m) 6,0 990 kg

Pigmentação e musculatura.

$VC

RRH MR FELT 3008 KCF BENNETT 3008 M326 KFC MISS 459 F284 MSU MF HUDSON 19H HVH MISS HUDSON 83K 8M SUN VINDY MISS 83K

Líder índice Desmama no Promebo e Delta G. - Imprime pigmentação, rápido ganho de peso e excelente conformação de carcaça. - Líder genético para as principais características de produção do sumário americano. - Usado nos principais rebanhos americanos e pai de touros em central nos EUA. - Polled Hereford com facilidade de parto, alto desempenho e qualidade de carcaça.

Melhor progênie em Denver 2009.

$Fac.Par t $ CruzaZ

Touro de 12 meses, genética de Rib Eye.

Ribeye trabalhando a campo.

Média de DEPs Polled Hereford 2012 FP +0,4

PN +3,6

PD +44

PA +73

CE +0.7

Leite +17

TM +39

FPF +0,9

G AOL +0,010 +0,25

MAR +0,04

$D $17

$Fac.Parto $CruzaZ +$15 $15

$VC $20

79


POLLED HEREFORD

Genética importada do Uruguai - Ganhador da tradicional prova de ganho de peso da Central Kiyú. - Pelagem bem vermelha, 100% de pigmentação e estrutura correta. - Base materna Feltons: pigmentação, hab. materna e performance. AMM SIP 49 SIP BUTLER 130 AMM SIP BLUE M FELTONS 517 AMM SIP ARABELLA AMM SIP ARABELA 4037

HP2304 AMM SIP BUTLER 6239-4

AA 146

BUTLER

Nasc.: 26/09/2001 | Reg.: 224.315 Prop.: Las Rosas S/A Criador: Cabaña Don Carlos

Medidas do reprodutor aos 39 meses CC LG CG PT 54 187 243 57

AP 147

NF

AC

8

61

61%

PN

D GND D

-0,34 3

1,46

4

C 0,11

D

P

PE 42

Promebo - Sobreano - Agosto/2011 (kg/%)

Promebo - Desmama - Agosto/2011 (kg/%) REB

P.Atual: 1.010 kg CE: 42 cm

(F3)

Facilidade de Parto

M

D

2 -0,08 4

0,03

D INDD D 4

2,88

4

REB

NF

AC

8

45

79%

GDS D GNS D C P D D M D T D INDF D 3,22 3 4,69 3 0,01 5 -0,09 8 -0,11 9 -0,09 8 2,36 4

Líder na avaliação de Índices Econômicos em Polled Hereford

- Excelente filho de PROGRESS, sendo Top 1% da raça para facilidade de parto e marmoreio. - Frame moderado, bem musculoso, com biotipo de fácil terminação e transmite boa pigmentação para suas crias. - Sua mãe é uma vaca com um excelente histórico de produção.

PN: PD: PA: PS: Frame:

FELTONS LEGEND 242 SHF PROGRESS P20 SHF INTRSTATE D03 G06 ET

32 kg 300 kg 535 kg 4,6 37 cm (12 m)

SCHU-LAR 12M OF 1H 121 HUTH MS GENA P002 SCHU-LAR 5K OF 1F 51M (F4)

Facilidade de Parto 29HP0909 HUTH PROGRESSION S019

PROGRESSION

Nasc.: 14/04/2004 | Reg.: IA-506 Prop.: Schu-lar Polled Herefords, KS, Huth Polled Herefords, WI, Ellis Farms, IL

Primavera 2012

FP

PN

PD

PA

CE

Leite

TM

FPF

G

AOL

MAR

$D

+8.4 .16

-1.5 .54

+43 .46

+69 .47

+0.7 .35

+16 .19

+37

+3.1 +0.030 +0.18 +0.32 .12 .34 .34 .31

$23

$23

$19

$26

1%

1%

5%

1%

5%

5%

5%

1%

$VC

$Fac.Par t $ CruzaZ

Excelente pigmentação ocular e facilidade de parto - Resultado de forte pressão de seleção em características de musculosidade e AOL. - Frame moderado e estrutura correta - Transmite pigmentação e características de adaptação (pelo curto). EF F524 FELLIS 821 (IMP) (P) MOUNT DIFFICULT FELLIS Y12 (AI) (P) MOUNT DIFFICULT TIGRESS U5 (HP) WORLD 11N PRINCE 517 P040 (AI)(ET) (P) PINE HILL SILKY V 195 (P) PINE HILL SILKY T 113 PN: PD: PA: PS: Frame: CE: P.Adulto:

(F4)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

HP0911 PINE HILL GLENFERN A595

GLENFERN

Nasc.: 30/09/2005 | Reg.: IA-486 Prop.: ABS Austrália | Criador: A&A Hicks Pine Hill Holbrook

Beedplan - Austrália 2012

80

FP

PN

Gest

P200 P400

P600

CE

Leite

TAd

FPF

PC

MAR

AOL

G

Rend%

+4.9 .50

+1.4 .74

-2.2 .75

+27 .70

+56 .69

+3.7 .77

+11 .61

+38 .62

+3.1 .45

+47 .60

+0.8 .54

+5.2 .53

+0.4 .58

+2.0 .55

5%

10%

5%

15%

5%

5%

1%

10%

1%

+41 .70

1%

38 kg 208 kg 455 kg 140 cm 40 cm 5,0 850 kg


SIMENTAL AMERICANO

GLS COMBINATION

2 9 S M 0 4 0 4

GLS COMBINATION R2 Nasc.: 05/01/2005 | Reg.: 2306323 ½ SM, ½ AN Prop.: Grass & Lunning Simmentals, , MN, HRM Simmentals, IA, ABS Global, Inc., , WI FP

PN

+8.4 .88

+0.4 .91

PD

FPF

+41.1 +90.9 +10.1 .89 .88 .78

5% Facilidade de Parto

PA

1%

Leite -0.7 .77

4%

TM

Primavera 2012

PC

Q

MAR

G

+19.8 +17.9 .78 .60

-.11 53

+.39 .67

+.02 .70

+.73 .65

20%

4%

5%

1%

1%

PN: PD: PA: Peso Adulto: CE: Altura Adulta:

(F3)

Qualidade de Carcaça

AOL MACIEZ $TOTAL $TERMINAL -.38 .05

PN -0.6

10%

B/R NEW DESIGN 036 B/R NEW FRONTIER 095 WHITE FENCE PRIDE H1

41,7 kg 346 kg ND 1.050 kg 43 cm 145 cm

LRS PREFERRED STOCK 370C GLS HOSTESS H16 GLS 91X EXPRESSO F01

- Progênie destacada e valorizada nos principais leilões dos EUA. - Baixo peso ao nascer e líder para características de performance e qualidade de carne. - Transmite muito volume corporal, massa muscular e ossatura forte. - Mocho homozigoto e também homozigoto para pelagem preta. - Super provado e alta acurácia.

FP +8.6

$73

25%

Genética Top de Angus e Simental para cruzamento industrial

GLS COMBINATION x US Premium Beef, MSR 9727W of 5220 Comb, Ken Ellerbrock, IL

$113

Doadora filha de Combination.

Fêmea jovem com grande potencial.

Média de DEPs Simental Americano 2012 PD +25.7

PA +52.0

FPF +7.6

LEITE +2.1

TM +14.9

LONG +10.0

PC -7.1

Q +0.05

MAR +0.37

G +0.038

AOL +0.05

MACIEZ -0,30

$TOTAL $107

$TERMINAL $62

81


SIMENTAL AMERICANO

Red Simental para cruzamento industrial. - Líder em todas as características de produção – Pacote de DEPs completo. - Homozigoto para pelagem vermelha e mocho homozigoto. - Sua genética se destaca na produção de touros e fêmeas muito produtivas. NICHOLS LEGACY G151 HOOKS SHEAR FORCE 38K C&D TRACY R PLUS RED RIBEYE 1134L DCR MS RIBEYE N72 DCR MISS ZINGER

.94 29SM0385 WS BEEF MAKER R13

Nasc.: 06/02/2005 | Reg.: 2289889PB Prop.: Wilkinson Farms Simmentals, Nelson Livestock Co., Dakota Express Group, ABS Global, Inc., , WI

42 kg 360 kg 641 kg 5,8 960 kg 40 cm 145 cm

PN: PD: PA: Frame: P.Adulto: CE: Altura Adulta:

BEEF MAKER

Primavera 2012

FP

PN

+13.1 .93

-1.3 .94

4%

15%

PD

PA

FPF

+44.7 +74.5 +11.2 .93 .92 .89

4%

10%

Leite +8.6 .88

15%

TM

LONG

+30.9 +24.3 .89 .25

2%

5%

PC

Q

MAR

G

+4.4 .61

-.12 .59

+.66 .80

+.02 .82

20%

15%

1%

AOL MACIEZ $TOTAL $TERMINAL +.61 .78

-.33 .09

1%

$162

$87

1%

1%

(F3)

Facilidade de Parto Qualidade de Carcaça

Mãe - DCR Ms Ribeye N72, Wilkinson Farms Simmentals, ND

BEEF MAKER x CHEROKEE CANYON, Bichler Simmentals, ND

BEEF MAKER x ET Dateline, HSR Expres Beef X586, Daniel Materi, ND

Simental Mocho Americano para cruzamento industrial - Homozigoto para pelagem preta comprovado por DNA. - Baixo peso ao nascer, alto desempenho e mocho homozigoto. - Volume de carcaça, musculosidade e frame moderado. NICHOLS BLK DESTINY D12 WHEATLAND BULL 131L WHEATLAND LADY 908J LCHMAN LUCKY BUCK 7049C SAND LUCKY CHARMER B55 PN: PD: PA: CE: Estatura: Frame: Peso:

.94 29SM0391 SAND RANCH HAND

RANCH HAND

Nasc.: 02/03/2005 | Reg.: ASA 2290140 Prop.: Sand Cattle Company, IN; Josh Eubanks, IN; ABS Global, Inc., WI

(F4)

Facilidade de Parto

FP

PN

+12.1 .93

-3.1 .94 1%

5%

PD

PA

FPF

+22.8 +50.5 +14.5 .92 .92 .88 10%

Leite +8.1 .88 15%

TM

41 kg 438 kg 684 kg 45cm (22 m) 149 cm 6,3 993 kg

LONG

+19.6 +18.4 .88 .10

Qualidade de Carcaça

Primavera 2012

PC

Q

MAR

G

-11.6 .61

-.25 .56

+.16 .72

-.03 .76

1%

AOL MACIEZ $TOTAL $TERMINAL +.44 .71

-.42 .30 10%

10%

$119

$64 RANCH HAND x SVF/NJC Built Right N48 , RFS More Than A Memory 16W, Dylan Benjamin, AB, CAN

20%

Média de DEPs Simental Americano 2012

82

FP +8.6

PN -0.6

PD +25.7

PA +52.0

FPF +7.6

LEITE +2.1

TM +14.9

LONG +10.0

PC -7.1

Q +0.05

MAR +0.37

G +0.038

AOL +0.05

MACIEZ -0,30

$TOTAL $107

$TERMINAL $62


SIMENTAL AMERICANO

A performance do simental com a qualidade de carne do Angus - Tamanho médio, muito profundo e com expressiva musculatura. - Touro mocho e homozigoto para pelagem preta . - No seu pedigree o nome de grandes touros que fizeram a qualidade de carne da raça Angus – OBJECTIVE e PREDESTINED. B/R NEW DESIGN 036

G A R PREDESTINED G A R EXT 4206 S S OBJECTIVE T510 0T26 DDR- MS OBJECTIVE DDR JOKER GIRL P116 PN: 41 kg PD: 289 kg PA: 456 kg

DESTINED

29SM0439 DDR-RAB DESTINED X8516 Nasc.: 02/01/10 | Reg.: 2550366 assim 1/4 SM, 3/4 AN Prop.: R. A. Brown Ranch, ABS Global, Inc., , WI

Primavera 2012

FP

PN

+8.5 .33

-0.2 .33

PD

PA

+41.1 +91.0 .29 .31

5%

FPF

Leite

+5.7 .24

+9.1 .23

1%

TM

PC

+29.6 +17.1 .25 .26

5%

1%

Q

MAR

G

+.09 .26

+1.03 .28

+.07 .36

1%

AOL $TOTAL $TERMINAL +.48 .27

2%

1%

$135

$87

10%

Pai de DESTINED.

1%

A melhor combinação de duas grandes raças: Angus e Simental - Filho do IN FOCUS, touro Angus líder de registros nos Estados Unidos nos últimos 4 anos. - Facilidade de parto, com alto potencial de ganho de peso, musculatura e tamanho corporal moderado. - Com 50% de sangue Angus, Dual Focus é homozigoto para o caráter mocho e para a pelagem preta comprovado por DNA. S A F FOCUS OF E R MYTTY IN FOCUS MYTTY COUNTESS 906 HC HUMMER 12M TNT MISS R77 TNT MISS NEVA N9 PN: PD: PA: CE: Estatura: P.Atual:

DUAL FOCUS

29SM0407 TNT DUAL FOCUS T249 Nasc.: 24/02/2007 | Reg.: ASA 2421851 1/2 SM, 1/2 AN Prop.: TNT Simmentals, ND; Gibbs Farm, AL; ABS Global, Inc., WI

(F4)

Facilidade de Parto

35 kg 381 kg 682 kg 40 cm (13 m) 145 cm 960 kg

Qualidade de Carcaça Primavera 2012

FP

PN

+15.5 .87

-2.6 .91

3%

15%

PD

PA

FPF

Leite

TM

PC

Q

MAR

G

+33.4 +66.8 +6.6 .87 .86 .70

-2.0 .69

+14.7 .69

-1.4 .59

-.19 .49

+.68 .61

+.06 .60

15%

AOL MACIEZ $TOTAL $TERMINAL -.11 .58

-.32 .03

$145

$ 77

5%

5%

5%

DUAL FOCUS x GAMBLER, Gibbs 9192W HY DUL 345R, Gibbs Farms, AL

Média de DEPs Simental Americano 2012 FP +8.6

PN -0.6

PD +25.7

PA +52.0

FPF +7.6

LEITE +2.1

TM +14.9

LONG +10.0

PC -7.1

Q +0.05

MAR +0.37

G +0.038

AOL +0.05

MACIEZ -0,30

$TOTAL $107

$TERMINAL #62

83


SIMENTAL

Genética Alemã de dupla aptidão - Oriundo na respeitada seleção genética de Simental Alemão da Fazenda Santa Andréa. - Sua mãe continua em atividade e tem lactação superior a 7 mil kg de leite. - Reúne em seu pedigree dois grandes touros alemães: ZEUTELLO e WEIHARR. - Pelagem fechada e bem vermelha, com comprimento e volume que impressionam qualquer cliente. - Destacada conformação de carcaça e excelente perímetro escrotal. WEIHARR (HORWEIN x HILDEGARD)

ALMENDATHOR DA SANTA ANDREA VARGINHA STA ANDREA

(ZEUTELLO X REGATA STA ANDREA)

LUSTIG (HAPOMA x VERONIKA) ZINGARANA DA SANTA ANDREA TACUARUA DA STA ANDREA

(ROTULO STA ANDREA x NAGOIA STA ANDREA)

FALCÃO

SM2949 FALCÃO I DA SANTA ANDRÉA Nasc.: 19/07/2005 | Reg.: P127309 Prop.: Fazenda Santa Andréa

(F2)

Facilidade de Parto

PN: PD: PA: PS: Estatura: CE P.Atual:

Medidas do reprodutor aos 45 meses AA 154

AP 155

CC 191

LG 61

PT 235

CG 61

PE 45

38 kg 375 kg 598 kg 823 kg 155 cm 45 cm 1.026 kg

Mãe de Falcão: Vaca com mais de 7 mil kg de leite/lactação.

Ganho de peso, conformação de carcaça e pigmentação perfeita - Touro de excelentes DEPs nacionais, com ótimo perfil de crescimento e alto desempenho. - Animal com 100% de pigmentação, comprido e de estrutura muito correta. - Genética do BAR 5 com uma das melhores fêmeas do plantel da Alambary. KYKSO HAPED BAR 5 SA HOLD 407N TOVERBERG ELSA BAR 5 PIONNER 439L EMPRESS FIONA ALAMBARY BAR 5 LADY FIONA 418L PN: PD: PA: PS: CE: P.Atual:

GALDY

SM1283 GALDY SA ALAMBARY FIV Nasc.: 26/04/2006 | Reg.: P121936 Prop.: Fazenda Alambary

48 kg 285 kg 515 kg 634 kg 45 cm 990 kg

ABCRSS, 2009

PN

PD

PA

PS

TM

+0.6 +21.0 +18.4 +37.5 +10.5 .52 .59 .60 .64 .16

Medidas do reprodutor aos 37 meses AA 142

AP 144

CC 180

PT 231

LG 60

CG 60

PE 45

Excepcional pigmentação ocular.

84


SIMENTAL

Grande Campeão Feicorte em 2008 - Uma combinação perfeita de genética Sul Africana em uma sólida base materna formada com Simental de origem Alemã e Canadense. - Um touro de carcaça moderna, sendo um Simental de biotipo precoce, com facilidade de acabamento a pasto e alta adaptação para cruzamentos. - Respaldo da qualidade genética de Babilônia, que já produziu 3 grandes reprodutores com muita consistência e homogeneidade. SALERIKA MAJOOR 4DE

BAR 4 SA PIONA 04 817N TOVERBERG ERIKA TORONTO DA AJURICABA BABILÔNIA DA ANDRESA VARSÓVIA DA AJURICABA

GALILEO

SM2448 GALILEO DE AMICA EJV 627 Nasc.: 28/12/2006 | Reg.: P126736 Prop.: Eolo José Vicentini, Simental AMICA

(F2)

Facilidade de Parto

PN: PD: PA: PS: Estatura: CE: P.Atual:

Medidas do reprodutor aos 30 meses AA 152

AP 153

CC 185

PT 240

LG 64

CG 64

PE 42

39 kg 348 kg 615 kg 842 kg 152 cm 42 cm 980 kg Lua, excelente matriz, filha de Galileo.

Genética Sul Africana e destaque da seleção do Simental da Band

- Um destacado filho de BAR 5 PIONA. - Touro jovem, tamanho moderado e excelente pigmentação. - Excepcional conformação de carcaça e biotipo precoce. SALERIKA MAJOOR 4DE BAR 5 SA PIONA 04 817 TOVERBERG ERIKA BAR 5 SA MR POWERFUL 422M MS GUATEMALA DA BAND MS EPOCA DA BAND

JACARANDÁ

SM1282 MS JACARANDÁ DA BAND Nasc.: 01/05/2008 | Reg.: P132157 Criador: Simental da Band, Fazenda Pantaleão

PN: PD: PA: PS: Estatura: CE: P.Atual:

45 kg 358 kg 562 kg 759 kg 135 cm 43 kg 790 kg

ABCRSS, 2009

PN

PD

PA

PS

TM

+0.3 .51

+7.8 .49

+1.5 .51

+15.5 .46

+3.7 .12

Medidas do reprodutor aos 26 meses AA 135

AP 137

CC 174

PT 211

LG 56

CG 60

PE 43

Jacarandá em trabalho de monta na fazenda.

85


CHAROLÊS MOCHO

Genética de Charolês mocho com facilidade de parto e crescimento - Touro muito correto de estrutura, tamanho moderado e destacadas DEPs de crescimento. - Filho de uma das vacas mais importantes no rebanho americano e descende de uma genética de forte linha maternal e facilidade de parto. - Imprime carcaça pesada, comprimento corporal e excelente conformação frigorífica. WCR PRIME CUT 764 PLD LT POLLED VALUE 9089 LT UNLIMITED MAID 7184 P BALDRIDGE KOJACK 29K MCF MS KOJACK 455 P FREDS MS MIGHTY 2051 PLD PN: PD: PA: Frame:

37 kg 360 kg 666 kg 6,5

VALUE

29CH0207 LCOC POLLED VALUE P063S Nasc.: 20/02/2006 | Reg.: IA-387 A Prop.: Silver Spur Ranch, LLC Encampment, Myers Circle Farm, ABS Global Inc.

(F3)

Facilidade de Parto

Primavera 2012

CE

PN

PD

PA

CE

Leite

FPF

TM

PC

AOL

G

MAR

+6.3 .42

-1.4 .94

+36 .59

+78 .56

+0.4 .49

+15 .23

+5.4 .20

+33

+32 .28

+.07 .25

+.016 .26

+.01 .25

30%

15%

15%

3%

4%

5%

8%

Mãe do touro.

Charolês moderno, precoce de pelame curto e mocho. - Excelente genética para o cruzamento industrial que busca animais mais eficientes, pesados e de maior facilidade de acabamento. - Animal que combina sangue americano e sangue de matrizes francesas. - Origem no rebanho Santa Tecla do Sr. Jamil Deud, pioneiro e incentivadores deste conceito do  “novo e moderno” Charolês. SANTA TECLA 525 FISCAL SANTA TECLA 954 INCÓGNITO 04 NANCY DA SANTA TEREZA MAJOR PAULETTE DA SANTA TEREZA FLAMBOYANT RIO DAS CINZAS

CH1487 SANTA TECLA 1417 MAGNATA Nasc.: 27/07/2007 | Reg.: 105329 Criador.: Cabanha Santa Tecla Prop.: Jamil Deud Junior, Cabanha Santa Tecla. Iriberto Tozzo, Cabanha Sâo Sepè

Medidas do reprodutor aos 48 meses (cm) AA 140

AP 146

CC 185

PT 239

LG 65

CG 60

PE 47

MAGNATA PN: PD: PA: PS: AOL: GORD: CE: Peso:

42 kg 277 kg 457 kg 673 kg 109 cm² 5.40 mm 45 cm 1.069 kg

Posterior musculoso.

86


CHAROLÊS /CHAROLÊS MOCHO

Charolês pesado para cruzamento industrial - Touro pesado, frame grande, alta capacidade de ganho de peso e com 2,23 metros de comprimento! - Excelente circunferência escrotal e ótimo desempenho na coleta de sêmen. - Impressionante cobertura de massa muscular. - Respaldo de qualidade do reconhecido trabalho de seleção da Cabanha Santo Izidro. KERSKNOWE FORTUNE

ILLUSTRE ALIOTH DE SANTO IZIDRO JOYAU DEL HACHURE 1884 STO IZIDRO CAROTTE 1594 STO IZIDRO

MONITEUR

CH1486 MONITEUR DA SANTO IZIDRO Nasc.: 17/09/2004 | Reg.: O097676 Prop.: Luiz Humberto Di Martino Borges | Criador: Cabanha Santo Izidro

(F2)

Facilidade de Parto

Medidas do reprodutor aos 55 meses AA 157

AP 162

CC 223

PT 252

LG 68

CG 70

PE 51

PN: PD: PA: PS: CE: P.Adulto: Altura:

51 kg 334 kg 589 kg 787 kg 51 cm 1.290 kg 157 cm

Super musculoso e profundo.

Mocho francês de tamanho médio - Expressiva musculosidade, capacidade corporal e tamanho moderado. - Destacados dados de carcaça e rendimento em frigorífico. - Peso ao nascimento de suas crias: 49,7 kg para machos e 45,8 kg para fêmeas.

MARENGO SC PALADIN SC MERVEIL SC MARTIEN PRUNE MANDOLINE

THUIR SC

CH1493 THUIR SC Nasc.: 18/02/2002 | Reg.: IA-385 Prop.: Genus Diffusion | Criador: Earl Du Mont Rond

Características Fac. Parto Musc. Precoce Carcaça Red. Carcaça Musculosidade Frame

80

85

90

95 100 105 110 115 120

101 101 112 107 114 72

Paladin, pai de THUIR. Genus Diffusion, 2010

87


LIMOUSIN

Limousin Mocho para cruzamento industrial - Super musculoso, profundo e excelente fenótipo. - Destacada área de olho de lombo com 116 cm², alta performance e baixo peso ao nascimento. - Mocho homozigoto comprovado por DNA.

COLE WULF HUNT WULFS SIRLOIN 3172S WULFS NEGOTIABLE 3172N LVLS POLLED BLACK JACK WULFS MISSIVE 2258M WULFS FAITH 6501F

PN: PD: CE: Frame:

XCELLSIOR

29LM0094 WULFS XCELLSIOR X252X Nasc.: 06/04/2010 | Reg.: 1967689 Prop.: Leonard Wulf and Sons Inc, Brock Limousin Farm

(F3)

Facilidade de Parto

36 kg 282 kg 35 cm (12 m) 6,3

Qualidade de Carcaça

Primavera 2012

CE

PN

PD

PA

CE

Leite

FPF

DOC

PC

AOL

Rend

MAR

$IND

+11 .P

-2.0 .37

+39 .32

+86 .27

+0.5 .31

+31 .16

+2 P

+24 .17

+22 .21

.63 .20

-.04 .20

+.03 .25

+43

20%

2%

25%

25%

5%

20%

25%

20%

10%

Limousin: musculatura e comprimento - Nova linhagem de sangue para trabalhar nos rebanhos brasileiros. - Animal de alta performance e capacidade de crescimento. - Grande expressão de massa muscular e boa ossatura. - Touro com muito comprimento corporal e forte estrutura. 4911 GABARIT GRANGE LINARIA GRANGE GALTONIA HALTCLIFFE GLADIATOR BAPTON JEWEL BAPTON GLITTER

SUPERSONIC

LN2006 BAPTON SUPERSONIC Nasc.: 19/02/2001 | Reg.: BES01-043 Prop.: Genus, plc.

Carac.: FP: PN: P200: P400: MUS: VC:

Blup, 2010

FP

PN

-8.0 .75

+3.7 .87

P200 P400

MUS

VC

+57 .81

+6,6 .81

+40 .81

+78 .81

Índice 70 70 130 130 130 130

130 = Mais desejável 100 = Média

Posterior musculoso.

Média de DEPs Simental Americano 2012

88

FP +7.6

PN +1.8

PD +44.7

PA +81.5

CE +0.4

LEITE +20.8

FPF +3.9

DOC +16

PC +18.7

AOL +0.49

Rend -0.07

MAR -0.05

$IND +42.5


CARACU MOCHO / BRAUNVIEH

Caracu mocho para cruzamento industrial - Touro diferenciado pela sua musculosidade, conformação e peso de carcaça. - Animal de tamanho moderado, muito comprido, elevado peso corporal e mais de 900 kg em coleta. - Filho de IMANOTÉCNICO, um dos melhores exemplares da raça Caracu.

BARALHO DA 2A

IAMOTÉCNICO PAGLIOSA VALENCIA DA PAGLIOSA TALENTO DA RENASCENÇA BARBELA RENASCENÇA NIRVANA DA RENASCENÇA

GUDY

CI133892 GUDY TE1365 DA PAGLIOSA Nasc.: 28/09/2007 | Reg.: KIKO0202 Prop.: Nilson Antonio Pagliosa | Criador: Cabanha Pagliosa

AA 140

Medidas do reprodutor aos 32 meses AP CC LG CG PT 142 174 224 65 62

PE 39

Volume e musculosidade no posterior.

Genética de Pardo Suíço para cruzamento industrial

- Uma perfeita combinação da linhagem de VERNON e NERU, cuja produção se destaca por animais pesados, precoces e bem adaptados. - Rabisco tem uma excelente conformação de carcaça, é muito profundo e musculoso. - Touro muito equilibrado, tamanho moderado, largo e com posterior volumoso. IA NORTHON STAR VERNON AEB PJ LUCKY VERNON PJ GANGA TRACE TE PJ IA STARLINE NERU FLE PJ NAZARETH 1473 NERU PJ GILDA TRACE TE

RABISCO

PJ 1641 RABISCO LUCKY Nasc.: 19/03/2007 | Reg.: 14333945 Prop.: Paulo V. Branco e Ricardo A. Grassano | Criador: Paulo V. Branco

Medidas do reprodutor aos 37 meses AA 142

AP 144

CC 160

PT 205

LG 57

CG 52

PE 43

PN: PD: PA: PS: CE:

48 kg 302 kg 454 kg 622 kg 43 cm

Largura e comprimento de posterior.

89


CANCHIM / MONTANA / SHORTHORN

Avaliação genética e sucesso na pista de julgamento - Líder genético para características de performance e conformação. - Biotipo moderno, tamanho moderado, tipo racial e ótima massa muscular. - Progênies premiadas e consagradas em todas as pistas do Brasil. NADADOR FJ URIEL FJ MURIAE FJ DESEJO DO GEREZIM DECISÃO LS

Facilidade de Parto

CC 0763 GATO LS 759

GATO

Nasc. 07/05/2001 | Reg.: CO193401 Prop. e Criador: Luiz Adelar Scheuer, Faz. Calabilu

PN

PD

TM

P18M

CFD

CFS

PED

PES IPP (dias) ISP (dias) IQG

+.20 .13

+1,7 .28

+13 .21

+32 .14

+1 .14

+8 .14

+2 .12

-0.2 44

20%

20%

CE: 43 cm P.Adulto: 1.160 kg

(F2)

Medidas do touro adulto AA 146

-56.35 -122.49 -0.05 66 31 -

25%

3%

AP 149

CC 200

PT 250

LG 70

CG 67

PE 43

5%

Posterior volumoso.

Heterose e genética provada - Mais de 400 filhos avaliados e índice de 5,33 no projeto Montana. - Excelente fenótipo e produz crias com alto grau de certificação CEIP. - DEP’s equilibradas, progênie muito uniforme, pêlo zero e genética. - Composição racial de 25% Hereford, 25% Nelore e 50% Senepol (NABC 4-8-4-0). PN: 42 kg PD: 276 kg PA: 501 kg

MN2806 SO3535- 99

NUCLEO

Nasc.: 26/09/1999 Prop.: CFM-Leachman Pecuária Ltda

Sumário Montana, 2010

PN

PD

MAT

GP12

P12

MUS

CE12 ALT12 UMB

IND

1.24

4.24

-1.72

4.62

8.86

0.17

0.38

5.33

-0.28

-0.05

Produtos de NÚCLEO.

Genética elite de Shorthorn Canadense - Grandes resultados nas pistas em 2010, sendo Grande Campeão em Olds Fall Classic e Farm Fair International. - Touro muito correto, musculatura impressionante e tamanho moderado. - Com pelagem rosilha, RAMA é um touro de destacado tipo racial. GAFA HIGHLANDER 23M PROSPECT HILL H L RUFUS 5R PROSPECT HILL KAILEE 10K X PAINTEARTH KING LEAR 3L PAINTEARTH SINDY 43R GAR-LIND MAX’S SINDY 43K

PAINTEARTH RAMA 53U

RAMA

Nasc.: 14/03/2008 | Reg.: IA-68 Prop.: Creekside Shorthorns

Primavera 2011

90

FP

PN

PD

PA

Leite

TA

FPF

+.20 .13

+1,7 .28

+13 .21

+32 .14

+1 .14

+8 .14

+2 .12

25%

25%

25%

15%

PN: PD: PA: CE:

42 kg 390 kg 550 kg 40,5 (12 m)

Sucesso na pista de julgamento.


SENEPOL / BONSMARA

Senepol musculoso com excepcional conformação. - Touro com ótimo desenvolvimento muscular, pesado e muito correto de aprumos. - Animal muito equilibrado, boa ossatura e profundo. - Pedigree de touros consagrados da raça, como Don Carlos, Hulk e Hércules. HULK DA MARIOPOLIS MAR1765-05 SIMPATICA JAJ DON CARLOS MAR1835-05 ZT41401

SE1393 MAR02906 DA MARIOPOLIS

NICK

Nasc.: 18/09/2007 | Reg.: R04248 Prop.: Maria Lúcia Pires de Abreu Pereira | Criador: Fazenda Mariópolis

AA 138

PN: PD: PA: Estatura: CE:

Medidas do reprodutor aos 32 meses AP CC LG CG PT 53 141 169 212 56

29 kg 215 kg 320 kg 139 cm 41 cm

PE 41

Posterior volumoso.

Eleito como TOP AA+ para fenótipo e genótipo pelos técnicos da associação - Animal de tamanho moderado, pelagem vermelha escura e boa estrutura óssea. - Expressiva musculosidade e excelente padrão racial. - Seu pai é líder genético no sumário americano e tem sangue de Reedemer, touro referência de qualidade no programa Montana. WC719H WC98N WC7526D REDEEMER WC 403 R01562 JAJ020205 JAPADAJAJ SE1394 LEXUS TE PRIME

LEXUS

Nasc.: 12/05/2009 | Reg.: AGL028909 Criad.: Senepol Agua Limpa Prop.: Jairo Santos e Ma Shou Tao Agropecuária

AA 134

Medidas do reprodutor aos 38 meses AP CC LG CG PT 221 57 50 132 163

PN: PD: P14m: P. Coleta

PE 41

40 kg 250 kg 432 kg 870 kg

Genética de Bonsmara, pesado e musculoso - Destacado filho de SENEGAL, que deixou ótimos produtos em rebanhos de cruzamento. - Animal que se destaca pelo seu comprimento e conformação de carcaça. - Touro com características de adaptação desejáveis para o cruzamento com fêmeas F1. TBR911704 XAS-0034 SENEGAL HJLK25 CPN00239 MAR04-0149 MARIOPOLIS FBB00001

NS0545 MAR02803 DA MARIOPOLISU

PN: PD: PA: Estatura: CE: P. Coleta

NAPOLEÃO

Nasc.: 07/08/2007 | Reg.: R06792 Prop.: Maria Lúcia Pires de Abreu Pereira | Criador: Fazenda Mariópolis

31 kg 254 kg 385 kg 140 cm 41 cm 870 kg

Primavera 2011

PN

PD

PA

PF

TM

+1,82 +10,1 +25,4 +32,9 +2,70 .25 .25 .35 .25 .25

AA 139

Medidas do reprodutor aos 32 meses AP CC LG CG PT 143 173 210 55 59

PE 41

91


NATIVA

CORTE EUROPEU 2013 | REPRESENTANTES ABS DISTRITO NORDESTE

DISTRITO SUL

Romero Rego Cavalcanti .................(81)8731-5274 Altamira - PA ......................................(93) 3515-1771 / 9172-3646 / 3522-3116 Aracajú – SE ......................................(79) 3043-8178 / 9971-1335 / 9988-3326 Belém – PA.........................................(91) 3228-2792 / 9146-7327 / 8411-1617 Fortaleza – CE ...................................(85) 3257-4514 / 9909-9490 / 9667-6040 Imperatriz – MA..................................(99) 3525-8960 / 8132-0977 / 9152-8499 Itapetinga – BA...................................(77) 3261-3577 / 8815-1786 / 8102-1286 Marabá – PA.......................................(94) 3323-5070 / 9133-6375 / 8111-4981 Natal – RN .........................................(84) 3664-2102 / 9981-0838 Paragominas – PA..............................(91) 3729-0836 / 9128-0428 Recife – PE.........................................(81) 3227-1805 / 9967-2081 / 9601-5922 Redenção – PA...................................(94) 3424-0611 / 9152-5014 Salvador – BA.....................................(71) 3359-5882 / 9951-1611 / 8864-7879 Santa Inês – MA.................................(98) 3653-6694 / 9116-1120 / 8159-1713 Teresina – PI........................................(86) 3233-3401 / 9981-4140 / 9935-9041

Ricardo Massayoshi Koyama...........(18) 9149-8025 Garça – SP.........................................(14) 3471-1587 / 8115-2585 / 9628-4352 Cascavel – PR....................................(45) 3035-1295 / 9971-6347 Castro – PR........................................(42) 3233-7457 / 9914-0306 Londrina – PR.....................................(43) 3327-2600 / 9917-6447 Paranavaí – PR...................................(44) 9911-3131 Presidente Prudente – SP..................(18) 3908-2905 / 8114-0011 / 8135-0358 Realeza – PR......................................(46) 9911-6827 Xanxerê – SC......................................(49) 3433-2227 / 9989-7891

DISTRITO SUDESTE Odilon de Rezende B. Filho ..............(32) 9987-8884 Araxá – MG.........................................(34) 9131-0862 Barbacena – MG................................(32) 3331-6566 / 9987-0244 Belo Horizonte – MG..........................(31) 3371-6600 / 9971-3784 Cach. Itapemirim - ES .......................(28) 3521-6406 / 9904-4954 / 8114-0519 Conselheiro Lafaiete – MG................(31) 8448-5552 Divinópolis – MG................................(37) 3214-6990 / 9988-1324 Governador Valadares - MG.............(33) 3278-5622 / 8418-0314 / 8411-8630 Ituiutaba – MG....................................(34) 3268-9977 / 3268-2707 / 9962-6445 Itanhandu – MG..................................(35) 3361-3609 / 99832240 Montes Claros – MG..........................(38) 3221-6120 / 9134-1685 Niterói – RJ.........................................(21) 2628-5094 / 9858-7782 / 9173-8125 Pará de Minas – MG..........................(37) 3236-1481 / 9914-2209 Patos de Minas – MG........................(34) 3825-8431 / 9150-6020 S. João da Boa Vista – SP.................(19) 3622-3827 / 9168-6103 / 9131-4175 S. José do Rio Preto – SP..................(17) 3216-2728 / 8115-5177 / 8115-5181 São Paulo – SP...................................(11) 8436-6060 / 9967-6060 Uberaba – MG....................................(34) 3336-5120 / 9135-9906 Uberlândia – MG................................(34) 3231-9366 / 3234-1666 / 9187-2039 Zona da Mata – MG (Juiz de fora)....(32) 8404-5985 / 8863-4550

DISTRITO RIO GRANDE DO SUL Marcelo Selistre .................................(53) 9975-2483 Bagé – RS...........................................(53) 3242-9462 / 9975-3096 Porto Alegre – RS...............................(51) 3342-4192 / 9985-6393 Rosário do Sul – RS...........................(55) 3231-2510 / 9977-1494

DISTRITO OESTE Antônio Emílio Gonçalves Júnior .....(65) 9981-6044 Acre – AC............................................(68) 3221-3174 /9971-3855 / 9985-4186 Alta Floresta – MT...............................(66) 3521-7074 / 9985-1199 Cacoal – RO.......................................(69) 3441-7074 / 8112-0337 Cuiabá – MT.......................................(65) 3623-3090 / 9966-7276 / 9972-0600 Juína – MT..........................................(66) 3566-3283 / 8114-8595 / 8452-3283 Porto Velho – RO................................(69) 3222-8409 / 9981-2730 Rondonópolis – MT............................(66) 3424-0004 / 9994-1885 Sinop – MT..........................................(66) 3515-9200 / 3521-7074 / 9985-6600

DISTRITO MATO GROSSO DO SUL Diego Alves.........................................(67) 9289-4950 Amambaí - MS...................................(67) 3461-1248 / 9977-1248 Camapuã - MS...................................(67) 9230-2789 Campo Grande – MS.........................(67) 8122-8262 / 9230-2789 / 3342-4800 Cassilândia – MS...............................(67) 9230-2812 Corumbá - MS....................................(67) 8122-8262 / 3342-4800 / 3026-8882 Coxim - MS.........................................(67) 9230-2789 Dourados - MS...................................(67) 3461-1248 / 9977-1248 Jardim - MS........................................(67) 8122-8262 / 3342-4800 / 3026-8882 Maracajú - MS....................................(67) 8122-8262 / 3342-4800 / 3026-8882 Naviraí – MS.......................................(67) 3461-1248 / 9977-1248 Nova Andradina – MS........................(67) 8122-8262 / 3342-4800 / 3026-8882 Paranaíba - MS...................................(67) 9230-2812 Ponta Porã- MS.................................(67) 3461-1248 / 9977-1248 Rio Verde - MS...................................(67) 9230-2789 Três Lagoas – MS..............................(67) 9230-2812

MATRIZ Nanuque – MG....................................(33) 3621-4978 / 9199-0159 Ou através do site: www.abspecplan.com.br

DISTRITO CENTRO-NORTE Wagner Carlos Oliveira......................(64) 8137-7300 / 9664-8789 Água Boa - MT...................................(66) 3468-3762 / 8118-7896 Araguaína - TO...................................(63) 3412-5613 / 9995-1772 / 9971-9495 Barreiras – BA.....................................(77) 3613-0094 / 9979-2909 Brasília – DF........................................(61) 3274-0027 / 3273-5229 / 8440-0061 Goiânia – GO......................................(62) 3233-4200 / 9973-5919 / 8118-3060 Morrinhos – GO.................................(64) 8142-9943 Guaraí – TO........................................(63) 3464-1444 / 9989-2230 Gurupi – TO........................................(63) 3313-3004 / 9994-4383 / 9981-5601 Palmas – TO.......................................(63) 3214-8233 / 8474-2682 Porangatu – GO.................................(62) 3362-5757 / 9251-5011 / 9142-1167 Quirinópolis – GO...............................(64) 3615-1765 / 9226-1580 Rio Verde – GO..................................(64) 3621-5043 / 9987-7077 Acesse o Catálogo Corte Europeu 2013 em PDF

Procure o representante ABS Pecplan mais perto de você.

ABS Pecplan - CORTE EUROPEU 2013  

ABS Pecplan - CORTE EUROPEU 2013