Page 1

ESPECIAL

TEXTO: CELSO ARNALDO

RETROSPECTIVA Em suas 300 edições, a Revista ABCFARMA procurou levar a seus leitores informações atualizadas na área de gestão, marketing e saúde, ajudando os profissionais de farmácia a se preparar para um mercado tão competitivo .

Palavra do Presidente e Editorial Em ambos os cadernos – preços e editorial – o

presidente da ABCFARMA, Pedro Zidoi Sdoia, leva uma palavra abalizada de experiência e incentivo aos profissionais de farmácia. Há 300 edições, é a forma mais sábia de se iniciar a revista.

Colunistas em ação

Alguns dos maiores e mais requisitados consultores, analistas e palestrantes do mercado farma – como Américo José, Cadri Awad, Rui de Sá Telles, Geraldo Monteiro, Juan Ligos e Mauro Pacanowski – dão aos leitores de revista valiosas lições de empreendedorismo, gestão e aprimoramento profissional. Juntos, eles escrevem um verdadeiro compêndio mensal sobre a arte do varejo ético, socialmente comprometido e, ao mesmo tempo, lucrativo.

00 Revista ABCFARMA • Agosto / 16

RETROSPECTIVA.indd 2

22/07/2016 09:27:57


Páginas Azuis

Há oito anos, a Revista ABCFARMA inaugurou uma seção que já se transformou numa de suas marcas registradas, justamente a que abre cada edição: “Páginas Azuis”. Nela, entrevistamos hoje, com exclusividade, alguns dos mais destacados profissionais do mercado farmacêutico brasileiro. São presidentes e dirigentes das principais entidades do setor, além de professores de Farmácia e especialistas no varejo farma. O acesso direto a esses especialistas é mais uma demonstração do prestígio que a Revista ABCFARMA alcançou no meio farmacêutico.

Saúde Matérias de saúde e bem-estar constituem uma das editorias de maior repercussão na Revista ABCFARMA. Temos como consultores alguns dos maiores especialistas brasileiros em sua respectivas áreas, incluindo professores titulares das principais universidades brasileiras. Procuramos levar sempre a melhor informação para o agente de saúde que é o profissional de farmácia.

00

Revista ABCFARMA • Agosto / 16

RETROSPECTIVA.indd 3

22/07/2016 09:28:10

Retrospectiva ABCFARMA  

Edição 300

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you