Page 1

Informativo

Santuário Diocesano Nossa Senhora d’Abadia de Muquém - Niquelândia, Goiás

Ano 3 - Nº 31 - OUT 2019

Palavra do Reitor

A Mãe nos acolhe! Nossa devoção à Nossa Senhora Aparecida é verdadeiramente popular, pois nasceu do amor e da confiança de pessoas humildes, como eu e você! Hoje, Ela possui o título de Padroeira do Brasil por assumir a identidade de um povo forte e trabalhador. A mesma Maria, para nós Mãe d’Abadia, patrona de Goiás, tem um testemunho de fortaleza, esperança e solidariedade, tornando-se exemplo para os fiéis como aquela que colocou-se a serviço desde a anunciação. Queremos nós permanecer unidos a Ela, com as forças renovadas para continuar nessa caminhada rumo ao céu. Imitando os passos de Maria, nosso Santuário tem se empenhado a acolher, cada vez melhor, você e sua família. Prepare sua romaria, reúna seus amigos e familiares e venham participar da 9ª Festa da Mangaba. Será um dia de muita alegria e recheada dos deliciosos produtos da Mangaba. Participe conosco! Que a Mãe d’Abadia abençoe nossos passos!

Pe. Aldemir Franzin Reitor do Santuário

Agenda Outubro 2019 Todos os domingos 11h - Santa Missa


Destaque

Romeiros da Fé

PARTICIPE DA 9ª FESTA DA MANGABA

UNIÃO QUE EVANGELIZA

Aproxima-se mais um grande evento na Casa da Mãe d’Abadia: A Festa da Mangaba. São dias intensos de produção dos produtos da mangaba: licor, geleia, polpa, sorvete, pudim, doce, mousse, suco, geladinho, trufa e a fruta in natura. Toda a matéria prima origina-se das fazendas da região do Muquém, trabalho que auxilia no desenvolvimento e sustentabilidade da região. A 9ª Edição da Festa da Mangaba, acontecerá no dia 10 de novembro de 2019, no Santuário Diocesano de Nossa Senhora d´Abadia de Muquém. Sob a luz do tema “Sejamos guardiões da criação” o foco principal da Festa da Mangaba é a preservação do meio ambiente, especialmente o cerrado. A programação do evento conta com atividades como: Santa Missa, exposição e venda dos produtos da Mangaba, Show de Prêmios e o Concurso da Rainha da Mangaba. Reúna sua caravana, comunidade, familiares e amigos e participe conosco!

A sua doação espontânea é o maior impulso para realizar a manutenção de todo este espaço de fé e também permite que a Palavra seja semeada nos lares de milhares de romeiros, peregrinos e visitantes do Santuário. Nossa vida é ricamente abençoada por estarmos fazendo o bem e acolhendo todos os devotos da melhor maneira possível. Gratidão a você, Romeiro da Fé, que nos ajudou a acelerar as obras até a data da Romaria 2019. Adiante, retomaremos as obras do piso e telhado, que precisam, urgentemente de reparos. Lembre-se que o exercício da partilha torna nosso coração mais generoso. Hoje nós somos os responsáveis pela missão de evangelizar. A doação de um a um, somada ao nosso trabalho, gera grandes resultados a favor da evangelização e da graça de Deus. Assim, unidos, somos canal da bênção do Pai e do amor de Nossa Senhora. Indique, anuncie, seja o porta voz dos Romeiros da Fé em sua comunidade! Contamos com você!

Expediente am15.com.br (62) 99638-1125 (62) 3354-7207

Informativo Romeiros da Fé - Santuário Diocesano Nossa Senhora d’Abadia de Muquém / Niquelândia, GO Distribuição gratuita e dirigida Coordenação: Pe. Aldemir Franzin Jornalista: Ingrid Monteiro MTB 3595/CE (Amex) Colaboração: Poliana Santos (Amex) Diagramação: Daniel Ramos (Amex)

Fotos: Santuário Tiragem: 3.200 exemplares Amex - Comunicação, Marketing e Fundraising amexassessoria.com

Outubro/2019  

Outubro/2019  

Advertisement