Page 52

Freguesias Junta de Freguesia de Aguiar Caros Munícipes Decorreu mais um aniversário do 25 de abril. A Junta de Freguesia de Aguiar e a Câmara Municipal de Viana do Alentejo juntaram-se para assinalar a data. Em Aguiar teve lugar um baile e a tradicional fogueira que contou, mais uma vez, com a oferta de carne para o churrasco que se revelou um sucesso, com a presença de muitas pessoas não só da freguesia, mas também de fora. Realizou-se, igualmente, a Corrida da Liberdade, uma das iniciativas recuperadas por esta Junta de Freguesia, na qual estiveram envolvidas dezenas de crianças. Nas ruas da vila muitos foram aqueles que deram o seu apoio aos pequenos atletas.

Churrasco do 25 de Abril já é tradição em Aguiar

A Junta de Freguesia tem tentado reduzir alguns gastos com a eletricidade. Para isso, instalou sensores de luz nos wc’s do Largo e no multibanco, uma vez que, estas luzes chegavam a estar acesas durante toda a noite, o que aumentava os gastos com a eletricidade. O Presidente da Junta José Francisco Rato

Corrida da Liberdade juntou crianças

Junta de Freguesia de Alcáçovas Caros Munícipes Durante o início do mês de junho a Junta de Freguesia de Alcáçovas e a Câmara Municipal de Viana do Alentejo, em colaboração com as Associações locais, como já vem sendo referência há 16 anos, organizaram a XVI Semana Cultural. Desde a primeira reunião de preparação realizada em janeiro que sentimos que iria ser mais um grande evento, ao ver o Salão Nobre da Junta de Freguesia totalmente cheio com representantes das associações, co­mércio local e particulares que, de alguma forma, quiseram dar o seu contributo para este acontecimento de referência e promoção da nossa Freguesia. Com a colaboração de todos foi elaborado um programa repleto de atividades diversificadas, pretendendo congregar diferentes públicos nos dez dias afetos ao evento. Relativamente às comemorações dos 39 anos da Re­ volução de Abril, a Junta de Freguesia e a Camara Municipal integraram no seu programa diversas atividades. Pela adesão da população gostaríamos de realçar o peddypaper que se desenrolou no perímetro urbano da Vila de Alcáçovas, onde participaram um número impressionante de equipas, 28 no total e que envolveu cerca de 180 participantes de todas as faixas etárias. Esta iniciativa teve a grande colaboração da Associação de Pais e Encarregados de Educação da E.B.I./J.I. de Alcáçovas e um grande contributo do Prof. Manuel Jorge, na organização de todos os procedimentos.

52

Peddy-papper reuniu 180 participantes

Executivos da Junta e da Câmara na abertura da Semana Cultural

Profile for Municipio de Viana do Alentejo Viana do Alentejo

Boletim Municipal Viana do Alentejo Junho 2013  

Boletim Municipal Viana do Alentejo Junho

Boletim Municipal Viana do Alentejo Junho 2013  

Boletim Municipal Viana do Alentejo Junho

Profile for 67482
Advertisement