Revista Mulher Moderna - Abril/Maio 2014

Page 30

Corinthians Perguntado sobre a evolução do estilo de jogo desde a primeira passagem do Timão, entre 2008 e 2010, o volante disse: “Sempre falo que a gente perde algumas coisas, só que adquire outras. Ganhei muita experiência, disciplina tática, aprendi muita coisa lá fora. Só que também perdi velocidade, perdi aquela dinâmica, mas a gente supera isso com conhecimento tático, com disciplina”. A apresentação de Elias aconteceu na quinta-feira dia 10, no CT Dr. Joaquim Grava. O volante conversou exclusivamente com 30 sócios ativos do programa Fiel Torcedor e concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa.

Timão realiza Festa da Páscoa para associados. No dia 19 de abril acontecerá no Parque São Jorge a Festa de Páscoa para os associados do clube. A partir das 10h, serão feitas pintura facial e recreação, com atividades dirigidas para as crianças de até seis anos. Na sequência acontecerá uma apresentação teatral no palco do playground infantil e a entrega de chocolate para as crianças associadas, que poderão também tirar fotos com o Coelhinho da Páscoa na decoração temática que será montada no local. Na ocasião do evento, o Corinthians solicita aos participantes que colaborem com a Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha de São Paulo, doando agasalhos, cobertores e peças de vestuário em geral para ajudarmos os mais necessitados. Informações: Evento: Festa de Páscoa Data: 19/04/2014 (sábado) Local: Playground Infantil Horário: 10h

Elias chega ao Brasil: “Agora é retribuir todo o carinho que o torcedor teve comigo.” Na noite de terça-feira, 08, o volante Elias chegou ao Brasil. O novo reforço do Timão para a temporada 2014 concedeu entrevista aos jornalistas presentes no desembarque realizado no aeroporto de Viracopos, em Campinas-SP. “Graças a Deus foi tudo resolvido. Infelizmente não foi no tempo que a gente queria, mas acho que Deus sabe de todas as coisas, fez a transferência no momento certo e estou muito feliz. Agora é retribuir todo o carinho que o torcedor teve comigo mostrando meu futebol”, comentou Elias.

30

Padre Marcelo celebrará a missa da 19ª Festa em Louvor ao Padroeiro São Jorge O Sport Club Corinthians Paulista convida todos fiéis para as comemorações das Festividades em Louvor ao nosso padroeiro São Jorge. Como nos anos anteriores, serão iniciadas as comemorações no dia 23 de abril (data de seu martírio e celebrada pela Igreja), na Capela localizada na sede social do clube, com missas celebradas às 15h (exclusivo para associados) e às 20h para todos os fiéis. No sábado, dia 26 de abril, será realizada a Procissão pelas ruas do bairro do Tatuapé, com início no Largo da Igreja de São José do Maranhão, a partir das 10h, em direção ao Parque São Jorge. Neste ano, o Corinthians contará com a presença ilustre do Padre Marcelo Rossi, que celebrará a Missa campal no Estádio Alfredo Schürig (“Fazendinha”) às 11h. Corintiano fanático, Padre Marcelo foi convidado para inaugurar o templo ecumênico no CT Dr. Joaquim Grava e, desta vez, abençoará todos fiéis no campo da “Fazendinha”. Mais informações no Departamento Social: (11) 2095-3050


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.