Câmara Mairiporã e Você - Edição nº 48

Page 6

6

Sexta-feira, 25 de abril de 2014

TRABALHOS LEGISLATIVOS WALID ALI HAMID INDICAÇÃO Nº 357 DE 2014

O vereador solicitou que seja enviado ofício ao Prefeito para que determine ao departamento competente que proceda reparos, incluindo operação tapa-buracos na Estrada Laramara, no bairro Terra Preta. Segundo sua justificativa, a estrada está intransitável, cheio de buracos e por não ter acostamento, os carros e pedestres transitam pela via correndo o risco de atropelamento. INDICAÇÃO Nº 358 DE 2014

O vereador solicitou que seja enviado ofício ao Prefeito para que determine ao setor competente fiscalizar as obras no Jardim Tercasa, em Terra Preta, exigido pelos moradores, para que tenham os mesmos direitos de reformas e construção. Segundo sua justificativa, algumas obras estão embargadas para os moradores deste bairro, sendo que existem pessoas ainda que tem feito reformas e obras sem nenhum tipo de fiscalização INDICAÇÃO Nº 359 DE 2014

O vereador solicitou que seja enviado ofício ao Prefeito para que juntamente ao departamento competente amplie a área coberta no velório do Cemitério de Terra Preta. Segundo sua justificativa, o local se encontra com pouco espaço para o velório e por isso causa incômodos aos familiares do falecido, especialmente em dias chuvosos.

MARCIO ALEXANDRE EMIDIO DE OLIVEIRA

Sessão ordinária, terça-feira, 22 de abril OSVALDO LOUREIRO FILHO INDICAÇÃO Nº 360 DE 2014

O vereador solicitou que seja enviado ofício ao Prefeito para que determine ao departamento competente realizar serviços de limpeza no acostamento da Estrada Augusto Coimbra (antiga Estrada do Rio Acima), Bairro Rio Acima. Segundo sua justificativa, a vegetação invadiu a referida via pública dificultando a visibilidade dos motoristas, obrigando-os a trafegar pelo meio da pista. INDICAÇÃO Nº 361 DE 2014

O vereador solicitou que seja enviado ofício ao Prefeito para que determine ao departamento competente, realizar serviços de capina e limpeza na Avenida Dona Lívia Val Silva André e Rua Azizi Khairalla, Jardim Pinheiral. Segundo sua justificativa, a vegetação invadiu as referidas vias, dificultando a visibilidade dos motoristas, obrigando-os a trafegar pelo meio da pista.

ALEXANDRE DOS SANTOS INDICAÇÃO Nº 362 DE 2014

O vereador solicitou que seja enviado ofício ao Prefeito para viabilizar junto ao departamento competente, a instalação de Caçamba de Lixo para o Bairro Toca da Onça. Segundo sua justificativa, o acúmulo de lixo é grande no local, causando transtorno aos moradores com relação ao mau cheiro, acúmulo de pragas e insetos. Sem mencionar os danos ao meio ambiente.

INDICAÇÃO Nº 365 DE 2014

INDICAÇÃO Nº 363 DE 2014

O vereador solicitou que seja enviado ofício ao Prefeito para que determine ao departamento competente realizar serviços de manutenção no escadão que liga as ruas Verão e Primavera, no Parque Náutico. Segundo sua justificativa, a devida manutenção irá proporcionar um ambiente mais agradável e com a segurança necessária aos moradores da região.

O vereador solicitou que seja enviado ofício ao Prefeito para viabilizar junto ao departamento competente a construção de abrigos na parada de costume do ônibus no Bairro Toca da Onça. Segundo sua justificativa, tal pedido é necessário, devido ao desconforto dos usuários que ficam expostos ao sol e chuva. Tendo em vista que existe um grande número de idosos, crianças e deficientes que utilizam o transporte coletivo naquela região.

INDICAÇÃO Nº 366 DE 2014

O vereador solicitou que seja enviado ofício ao Prefeito para que determine ao departamento competente realizar o patrolamento e cascalhamento da Rua Dona Maria Nunes; Estrada Delegado Arcy de Castro Oliveira Vicente; e Rua São Felipe, ambas no Bairro São Vicente. Segundo sua justificativa, as vias mencionadas, com a devida manutenção, trarão aos moradores mais conforto, segurança e qualidade de vida.

ESSIO MINOZZI JUNIOR INDICAÇÃO Nº 367 DE 2014

O vereador solicitou que seja enviado ofício ao Prefeito, para que solicite ao departamento competente a possibilidade de colocar placa de nomenclatura no Jardim Maria Eugênia, nas seguintes ruas: Ângela Maria; Ângela Cristina; e Maria Eugênia. Segundo sua justificativa, os moradores estão com dificuldades para receber correspondências e materiais diversos em suas residências.

INDICAÇÃO Nº 364 DE 2014

O vereador solicitou que seja enviado ofício ao Prefeito no sentido de viabilizar junto ao departamento competente, a instalação de no mínimo 4 luminárias para o código Elektro 5447674/5447666 na Alameda das Amendoeiras, altura dos nºs 241 e 243 (ref. Ranchão do Peixe), travessa da Avenida Vereador Belarmino Pereira de Carvalho, no Bairro dos Cardoso. Segundo sua justificativa, na referida via existem várias residências e muitas crianças, jovens e idosos que estudam e frequentam a igreja retornando para suas residências no período da noite, onde por várias vezes já houve assaltos e tentativas de estupros.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.