Page 1

AUTARQUICAS 2013

VALE DE ESTRELA Venho ao vosso encontro para apresentar a minha candidatura e de toda a minha equipa. O apoio das nossas gentes e por acreditar que reunimos uma equipa de pessoas com capacidades, com muita força e vontade de prestar serviço à nossa Freguesia. Temos dado provas do nosso trabalho, das nossas capacidades e do nosso empenho em prol ao desenvolvimento de Vale de Estrela. Tratando sempre com muita cordialidade e imparcialidade todas as pessoas. Sentimo-nos hoje capazes de lutar por todos nós para mudar a nossa qualidade de vida.

PROGRAMA 01 02

Marcação e numeração das ruas e portas das casas da Freguesia; Levantamento topográfico e marcação de todos os limites de terrenos pertencentes à Freguesia;

03 04 05

Reflorestação e limpeza das zonas florestais e arranjo dos respetivos acessos;

06

Reparar e recuperar todos os caminhos rurais e agrícolas;

07 08

Requalificar a nascente do Rio Noéme;

Construção de um parque com painéis solares; Criar um Museu na Montanheira com os sistemas das águas;

AUTÁRQUICAS 2013

Promover o turismo e casas de férias dentro da aldeia com intercâmbios de jovens de outras cidades;

09 10

Apoiar as atividades culturais e desportivas aos jovens e dinamizar os jogos tradicionais;

11 12

Promover e apoiar a Formação Profissional;

Promover a dinamização de projetos de desenvolvimento social na área de Artesanato; Apoiar a Comissão de Fábrica da Igreja, Comissão de festas e Associações Culturais e desportivas.

13

Criar uma loja online para ajudar a venda de produtos agrícolas excedentários,produtos regionais, produtos artesanais, e promoção da nossa gastronomia.

14

Negociação do parque eólico.

CANDIDATOS 01 António Joaquim Galinho Pires 02 Silvia Bernardete Charrinha Afonso

Joaquim Alexandre Rodrigues Antunes

03 Ana Filipa Costa Reis 04 Isabel Cristina Antunes Afonso Lopes 05 Maria Gabriela Costa Pissarra

09 10 11 12 13

06 Jorge Miguel Reis Pina

14

José António de Almeida Gomes

Figueiredo

07 Daniela Filipa dos Santos Pissarra

www.guardacomfuturo.pt

08 Henrique Armando Vale de Almeida

VOTE

Henrique Gaspar Pires Neves da Costa Manuel António Marques Bidarra Marco Bruno dos Santos Neves Luís Gonçalves Pissarra


AUTÁRQUICAS 2013 Candidatamo-nos a esta Junta de Freguesia, na plena certeza de que a nossa terra tem Futuro, e a ela queremos entregar todo o nosso contributo. O concelho da Guarda está perante um momento decisivo, uma oportunidade histórica que não pode deixar de ser abraçada. O trabalho, o empenho, a experiência, mas, acima de tudo, os firmes valores que caracterizam a nossa equipa, serão decisivos para conseguirmos este feito que em muito contribuirá para uma nova e melhor realidade. Assumimos um compromisso com a Freguesia de Vale de Estrela e, por isso, contamos consigo para nos ajudar a construir uma Guarda com Futuro!

VALE DE ESTRELA JUNTOS PELO FUTURO

ANTÓNIO GALINHO

PROF. CARVALHO RODRIGUES

ÁLVARO AMARO

Fazer uma Assembleia com eleitos do Concelho da Guarda irá gerar um grande encontro de Tribunos: Educados no conhecimento das Leis que zelam os interesses do Povo. Experientes, para que todas as medidas sejam aplicadas com justeza. Sábios, para distribuir equitativamente. Competentes, para trazer a Eminência da Sabedoria para a Democracia. Próximos do Povo que os elegeu porque dele e a ele são semelhantes. Ambiciosos, para elevarem a média pelo caminho que leve o Povo até à excepção. Humildes, para ouvirem o Conselho dos mais Velhos. Audazes, para abrirem caminho com os mais Novos. Uma Assembleia que seja o Poder dos que não têm Poder.

O Concelho da Guarda precisa de demonstrar a sua vitalidade e capacidade das suas gentes, rompendo com o marasmo e com a falta de iniciativa que a enfraqueceram. A construção de um futuro de progresso depende da coesão dos projetos, da força das ideias, do esforço e do trabalho de todos e de uma liderança esclarecida e dinâmica. Os candidatos que apresentamos às freguesias da Guarda são gente de respeito, esforçados e empenhados pela sua terra, com a ideia clara de que nada se faz sem solidariedade e sem coesão. Com competência e dedicação faremos da Guarda um Concelho de progresso, com alma e com dinâmica. Tudo depende de si.

www.guardacomfuturo.pt

ÁLVARO AMARO

VOTE

ANTÓNIO GALINHO

Vale de estrela  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you