Issuu on Google+

AUTÁRQUICAS 2013

MARIA CELESTE REIS

Candidato-nos à Assembleia Municipal, na plena certeza de que a nossa terra tem Futuro, e a ela queremos entregar todo o nosso contributo. O concelho da Guarda está perante um momento decisivo, uma oportunidade histórica que não pode deixar de ser abraçada. O trabalho, o empenho, a experiência, mas, acima de tudo, os firmes valores que caracterizam a nossa equipa, serão decisivos para conseguirmos este feito, que em muito contribuirá para uma nova e melhor realidade. Assumo um compromisso na defesa dos interesses da Freguesia de Pêga e, por isso, contamos consigo para nos ajudar a construir uma Guarda com Futuro!

PÊGA JUNTOS PELO FUTURO

Sentimos um extraordinário orgulho por ter sido encontrado o líder ideal para o concelho da Guarda: o Dr. Álvaro Amaro, pessoa com autoridade e aceitação junto do poder político nacional para exigir os melhoramentos e fundos para projetos de transformação das condições socioeconómicas da nossa Freguesia e Concelho. Nós apostamos numa verdadeira MUDANÇA no Concelho da Guarda e numa equipa empenhada.

GLÓRIA SUSANA ESCADA

PROF. CARVALHO RODRIGUES

Fazer uma Assembleia com eleitos do Concelho da Guarda irá gerar um grande encontro de Tribunos: Educados no conhecimento das Leis que zelam os interesses do Povo. Experientes, para que todas as medidas sejam aplicadas com justeza. Sábios, para distribuir equitativamente. Competentes, para trazer a Eminência da Sabedoria para a Democracia. Próximos do Povo que os elegeu porque dele e a ele são semelhantes. Ambiciosos, para elevarem a média pelo caminho que leve o Povo até à excepção. Humildes, para ouvirem o Conselho dos mais Velhos. Audazes, para abrirem caminho com os mais Novos. Uma Assembleia que seja o Poder dos que não têm Poder.

ÁLVARO AMARO

O Concelho da Guarda precisa de demonstrar a sua vitalidade e capacidade das suas gentes, rompendo com o marasmo e com a falta de iniciativa que a enfraqueceram. A construção de um futuro de progresso depende da coesão dos projetos, da força das ideias, do esforço e do trabalho de todos e de uma liderança esclarecida e dinâmica. Os candidatos que apresentamos às freguesias da Guarda são gente de respeito, esforçados e empenhados pela sua terra, com a ideia clara de que nada se faz sem solidariedade e sem coesão. Com competência e dedicação faremos da Guarda um Concelho de progresso, com alma e com dinâmica. Tudo depende de si.

www.guardacomfuturo.pt

ÁLVARO AMARO

VOTE

MARIA CELESTE REIS | GLÓRIA SUSANA ESCADA


Pêga a5