Issuu on Google+

AUTARQUICAS 2013

GONÇALO | SEIXO AMARELO

PROGRAMA

CANDIDATOS

01 02

01 02 03

Sérgio Paulo Carvalhinho Vinhas

08

Carla Sofia Soares Pereira

Maria Emília Dias de Carvalho Gonçalves

09 10

Bruno Miguel Martins Reis

04 05 06

Júlio da Costa Cruz

11 12 13

Teresa Paula Henriques Cardoso

07

Luís Norberto Marques Baptista

António Paulo Lourenço Parente Antunes

Susana Maria dos Reis Pinto Helder João Gomes Ramos

Pedro Pinheiro Antunes

03

Rafael Pereira Casimiro José João Calheiros Bidarra Teles

04

05 06 07 08 09

10 11

Imagens de marca – Artesanato, gastronomia e turismo. Educação, formação e desporto – Com o apoio aos diversos grupos já existentes e a dinamização de vários eventos e atividades. Construção de um Pavilhão Gimnodesportivo e melhoramento do piso do Polidesportivo já existente. Saúde, bem-estar e envelhecimento – Apoio ao Centro de Dia e AUTÁRQUICAS 2013 Construção do Lar de Idosos. Serviços Públicos – Arranjo e manutenção das casas de banho públicas, limpeza dos caminhos rurais e outros, acessibilidade à rede de saneamento para quem está privado desta, criação de um parque infantil. Empreendedorismo e desenvolvimento tecnológico – Aproveitamento de energias alternativas. Ordenamento do território. Segurança. Cultura e sociedade – Museu, biblioteca e dinamização do centro cultural. Nas Quintas da Nossa Senhora da Misericórdia arranjo do relógio da capela e restauração da fonte como espaço de lazer, arranjo dos caminhos envolventes e de acesso à capela. Pavimentação da estrada entre Gonçalo e Quintas da Nossa Senhora da Misericórdia Colocação de toponímia e numeração de polícia. Obras prioritárias a executar no Seixo Amarelo

12 13

www.guardacomfuturo.pt

Melhoramento dos diversos caminhos rurais. Melhoramento do saneamento básico.

VOTE


AUTÁRQUICAS 2013 Candidatamo-nos a esta Junta de Freguesia, na plena certeza de que a nossa terra tem Futuro, e a ela queremos entregar todo o nosso contributo. O concelho da Guarda está perante um momento decisivo, uma oportunidade histórica que não pode deixar de ser abraçada. O trabalho, o empenho, a experiência, mas, acima de tudo, os firmes valores que caracterizam a nossa equipa, serão decisivos para conseguirmos este feito que em muito contribuirá para uma nova e melhor realidade. Assumimos um compromisso com a Freguesia Gonçalo / Seixo Amarelo e, por isso, contamos consigo para nos ajudar a construir uma Guarda com Futuro!

GONÇALO | SEIXO AMARELO JUNTOS PELO FUTURO

SÉRGIO VINHAS

PROF. CARVALHO RODRIGUES

ÁLVARO AMARO

Fazer uma Assembleia com eleitos do Concelho da Guarda irá gerar um grande encontro de Tribunos: Educados no conhecimento das Leis que zelam os interesses do Povo. Experientes, para que todas as medidas sejam aplicadas com justeza. Sábios, para distribuir equitativamente. Competentes, para trazer a Eminência da Sabedoria para a Democracia. Próximos do Povo que os elegeu porque dele e a ele são semelhantes. Ambiciosos, para elevarem a média pelo caminho que leve o Povo até à excepção. Humildes, para ouvirem o Conselho dos mais Velhos. Audazes, para abrirem caminho com os mais Novos. Uma Assembleia que seja o Poder dos que não têm Poder.

O Concelho da Guarda precisa de demonstrar a sua vitalidade e capacidade das suas gentes, rompendo com o marasmo e com a falta de iniciativa que a enfraqueceram. A construção de um futuro de progresso depende da coesão dos projetos, da força das ideias, do esforço e do trabalho de todos e de uma liderança esclarecida e dinâmica. Os candidatos que apresentamos às freguesias da Guarda são gente de respeito, esforçados e empenhados pela sua terra, com a ideia clara de que nada se faz sem solidariedade e sem coesão. Com competência e dedicação faremos da Guarda um Concelho de progresso, com alma e com dinâmica. Tudo depende de si.

www.guardacomfuturo.pt

ÁLVARO AMARO

VOTE

SÉRGIO VINHAS


Gonçalo