Issuu on Google+

AUTARQUICAS 2013

CORUJEIRA | TRINTA CANDIDATOS

Uma equipa plural em defesa do bem comum Somos uma equipa jovem, com humildade e ambição, virada para o futuro, honrando o esforço dos que fizerem a fazem desta uma terra melhor. Contamos com o contributo de todos os que, connosco, quiserem trabalhar para alcançarmos o direito a mais e melhores condições de vida. Não fazemos promessas vãs. Temos ideias e projetos para desenvolver. O tempo exige criatividade na gestão e interligação dos nossos recursos. E temos muitos. A começar pelo bem mais precioso: o nosso capital humano. Estamos nesta “luta” para mobilizar as nossas gentes, para construir um serviço público de proximidade, minimizar as fraquezas e aproveitar as potencialidades. A nossa única ambição é ajudar na construção de um MELHOR FUTURO.

Se não tivermos uma boa equipa, não conseguimos realizar as ideias e muito menos atingir os objetivos. Esta equipa sabe ouvir e servir, é por esse motivo que nos candidatamos à União de Freguesias de Corujeira e Trinta.

AUTÁRQUICAS 2013 Carlos Manuel Dias de Jesus Ana Rita Louro Camilo Sena Cristina Maria Fonseca Ramos Cristina Maria Prata Matias Teles Diamantino Gomes Pinto Elisabete Rodrigues Lourenço Saraiva Flávio Jorge Augusto Sampaio João Carlos Carmo Martins José Henrique Almeida Ramos José Manuel Gonçalves Teixeira Saraiva Marisa Isabel Martins Frade Susana Isabel Gomes Augusto

Candidatos à Assembleia Municipal da Guarda

Paulo André Fonseca Gomes Paulo Filipe Santiago Martins Mandatário: José Henrique Fonseca Sequeira Hugo Fernandes

António João Dionisio

Cláudia Martins

www.guardacomfuturo.pt

VOTE


AUTÁRQUICAS 2013

CARLOS JESUS

PROF. CARVALHO RODRIGUES

ÁLVARO AMARO

O futuro da nossa terra depende de um compromisso político plural e coeso, em defesa dos interesses das pessoas e do bem comum. A união de freguesias dos Trinta e Corujeira é uma nova realidade de mobilização coletiva territorial que deve ser trabalhada em prol da melhoria da qualidade de vida dos seus cidadãos. Sempre em harmonia e respeito pelos princípios da liberdade, igualdade e justiça. É esse o nosso principal lema. O tempo é de trabalho, responsabilidade, envolvimento, cooperação estratégica de todas as forças vivas locais, em sintonia com o futuro executivo da Câmara Municipal da Guarda, mais solidário e mais comprometido com o desenvolvimento das nossas terras. Será assim com o Dr. Álvaro Amaro como presidente, estamos certos. Contamos com a vossa CONFIANÇA.

CORUJEIRA | TRINTA JUNTOS PELO FUTURO

Fazer uma Assembleia com eleitos do Concelho da Guarda irá gerar um grande encontro de Tribunos: Educados no conhecimento das Leis que zelam os interesses do Povo. Experientes, para que todas as medidas sejam aplicadas com justeza. Sábios, para distribuir equitativamente. Competentes, para trazer a Eminência da Sabedoria para a Democracia. Próximos do Povo que os elegeu porque dele e a ele são semelhantes. Ambiciosos, para elevarem a média pelo caminho que leve o Povo até à excepção. Humildes, para ouvirem o Conselho dos mais Velhos. Audazes, para abrirem caminho com os mais Novos. Uma Assembleia que seja o Poder dos que não têm Poder.

O Concelho da Guarda precisa de demonstrar a sua vitalidade e capacidade das suas gentes, rompendo com o marasmo e com a falta de iniciativa que a enfraqueceram. A construção de um futuro de progresso depende da coesão dos projetos, da força das ideias, do esforço e do trabalho de todos e de uma liderança esclarecida e dinâmica. Os candidatos que apresentamos às freguesias da Guarda são gente de respeito, esforçados e empenhados pela sua terra, com a ideia clara de que nada se faz sem solidariedade e sem coesão. Com competência e dedicação faremos da Guarda um Concelho de progresso, com alma e com dinâmica. Tudo depende de si.

www.guardacomfuturo.pt

ÁLVARO AMARO

VOTE

CARLOS JESUS


Corujeira  trinta