Versus Magazine #11 Dezembro 2010

Page 19

de um ano após teres deixado a tua banda anterior, parece que foi relativamente fácil para ti encontrares músicos convenientes. No entanto, porquê alguns deles são “sessão”? Desejas encontrar músicos menos ocupados ou irás manter a banda tal como está?

Eu pedi ao Jonas Kjellgren para gravar o baixo já que iria soar terrível se o fizesse. Nesse momento, não tinha um baixista permanente. Depois disso, trouxemos o Johan Jansson como baixista de sessão, como ele está muito ocupado com todas as suas outras bandas continuamos a procurar por um baixista. Temos agora o Pierre Stam dos In Mourning como baixista permanente. Então, somos agora cinco membros permanentes em OT.

Sendo agora uma banda, irão os OT tocar mais em palco? Como é a química agora? Sabe mesmo bem, estamos todos ansiosos para ensaiar e tudo isso. Temos alguns concertos planeados

para este Outono/Inverno, alguns na Suécia, Roménia e provavelmente uma pequena digressão na Finlândia no próximo ano.

A Candlelight foi a editora que editou este terceiro álbum. Enviaram alguma promo a diferentes editoras e escolheram após ou foram contactados primeiro por essa editora? Acreditam que podem ter uma boa promoção e críticas positivas a nível mundial?

Enviei algumas músicas e a Candlelight foi uma das editoras que responderam. Quase todas as críticas que li até agora têm sido além das minhas expectativas. Pensei que as pessoas iriam odiar o novo álbum mas não;) Espero que a Candlelight faça um bom trabalho.

Agradeço-te por responderes. Diz-nos as tuas palavras de maresia para a estação outonal… Mantenham o espírito inflamado! Agradeço o teu interesse. Dêem a esta nova e actualizada versão de OT e ao novo álbum uma chance. Oiçam-no bem alto e saudações. Entrevista: Jorge Ribeiro de Castro


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.