Revista Estar Bem edição 29

Page 3

editorial Confira a versão para tablets da Revista Estar Bem

A

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente nas plataformas IOS e Android

estação mais esperada do ano está chegando: finalmente, o verão! Tempo de sol, praia, mar e piscina, esta época é a preferida de muita gente. Mas claro que com tudo isso vêm os efeitos colaterais: pele manchada, cabelos com frizz, mãos e pés ressecados. Para combater esses probleminhas e deixar seu verão ainda mais intenso, a temporada tem um aliado pouco provável: a tecnologia. O verão 2.0 chega com cosméticos poderosos, como protetores que bloqueiam raios ultravioleta, xampus com proteção solar e antiages que revitalizam, protegem e tiram marcas de expressão. Além dos produtos, aplicativos e gadgets ajudam a manter a forma, cuidar da beleza, perder alguns quilinhos e até avisam a hora de se hidratar! Você confere essas e outras dicas na nossa reportagem. O calor também traz com ele visitantes indesejados: mosquitos e pernilongos. E, se você acha que eles “gostam” mais de você do que das outras pessoas, talvez esteja certo: nossa matéria revela que fatores biológicos e até a roupa que você usa pode te transformar em alvo. Abordamos ainda outro assunto que está em alta: nas prateleiras, nas conversas, nas revistas, a palavra detox aparece com muita frequência. Mas para que serve? Será que funciona? E, como fim de ano também tem festa, no nosso passo a passo você confere o penteado que é mania entre as atrizes de Hollywood. Fácil de fazer e com um resultado incrível, é perfeito para o fim de ano. Esperamos que você goste de mais esta edição.

Boa leitura! Equipe Angeloni

expediente Presidente: José Augusto Fretta

Editora-executiva: Cleide Floresta

Doxa: Al. Santos, 2.527, cj 11, Cerqueira César

Diretora de marketing: Sabrina Angeloni

Direção de arte: Renata Drimel

São Paulo - SP - CEP 01419-002 - Tel. (11) 3088-1957

Gerente de marketing: Marcelo Leão

Direção de fotografia: Danilo Pimentel

Impressão - Gráfica e Editora Posigraf S.A.

Supervisora de marketing: Larissa Walendowsky

Colaboraram nesta edição: Cláudia Jordão,

Tiragem - 20.000 exemplares

Jornalista responsável: Jéssika Torrezan

Juliane Oliveira (make e cabelo), Mariana Botta

Fale com a gente!

(MTB 41.394/SP)

e Renata Cavalcante.

revista.estarbem@angeloni.com.br

Produção editorial:

Fotografia: Casa Bordeaux Tratamento de Imagem: Luana Helena Coelho

Distribuição gratuita. A Revista Farmácia Angeloni - Estar Bem é uma publicação bimestral. O conteúdo assinado é de responsabilidade de seus autores. É vedada a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo e/ou foto sem autorização prévia. A publicação não se responsabiliza pelos serviços e produtos anunciados.

4

Estar Bem • Nov/Dez 2014


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.