JORNAL O PIONEIRO 18 DE OUTUBRO DE 2012

Page 7

SOCIEDADE

QUINTA-FEIRA 18 de outubro de 2012

O PIONEIRO

7

Essa coluna é publicada todas as quintas-feiras

LÁ & CÁ Fotos: Aline Prado

Alexandre Araújo colunalaeca@hotmail.com

“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.” José de Alencar Sim-sim Raphaela Tessarolo Maciel e Thiago Tristão decidiram que o simsim-pra-vida-toda será quando 2013 chegar, mais precisamente no mês de outubro. Rapha já começa a idealizar o matrimônio. Sim-sim II Cacá Cipriano e Pablo Pedroni também subirão ao altar. Mas, ainda este ano. Super lindo o convite do sim-sim-pra-vida-toda dos pombinhos que sempre foram pessoas queridas de Lá&Cá. Estarei lá! Merci.

In Love A coluna ficou super feliz ao ver juntinhos da silva Isabela Baptisti Monti e Alexandre Calmon Araújo. Isto porque os dois – que são super queridos de Lá&Cá – possuem algo especial: base familiar. Pardon! A coluna pede mil desculpas pelo deslize na última edição. Honório Ramalho não é fisioterapeuta e sim: or-to-pedis-ta. Pardon! Projetos Mil Os Pandolfi – Fernando – o

arquiteto – e João – o primo dele – vislumbram o projeto de uma choperia super badalada que pretendem abrir na charmosa e lendária Rua da Conceição. A coluna só deseja sucesso! No Boteco Os Agrizzi: Ana e Narciso com as filhas Itiara e seu Ricardo Nunes junto com Clara, e Josi e Albertinho Ceolin degustavam as delícias de Regina Arnal e Filó Calmon, no Boteco mais charmoso da cidade, na Rua da Conceição. Aliás, o cardápio está cheio de novidades com massas maravilhosas.

Pizza em Família O clã Paiva - leia-se Maria Lúcia e Amantino - estava reunido na Pizzaria Mercedes ali na Rua da Conceição. Todos os filhos, genros, noras e netos comemorando a expressiva votação que Amantino obteve nas urnas. Fato! Decoração Gabriela Massucati está fazendo o que mais gosta: cuidando da decoração de cada cantinho do seu lar-doce-lar no bairro Três Barras, com a ajuda, é claro, do maridão, o engenheiro eletricista Júnior Ferreira. Em Salvador O personal runner Daniel Meneghel já monta o roteiro que vai curtir no carnaval de Salvador. As bandas Eva e Chiclete com Banana, além do Camarote Salvador estão em sua listinha básica. Na Malhação O apresentador de tevê Fábio Linhares coloca a boa forma em dia na academia de Vítor Guerra, no bairro Conceição.

Irmãos gêmeos, ativar! Bem que este poderia ser o jargão de Mariana Prata e Bruno Portes. Amigos e percussores de um novo tempo no mundinho da moda e comunicação da cidade

Brinquedos Brunela Galavotti passeava com o primogênito Davi em ampla loja de brinquedos no centro de Linhares no último finde. Eles são o tesouro do advogado Edgar Borges da Silva Júnior.

Porque rir é o melhor remédio. Paola Tessarolo Menelli e Rapha Maciel riem da vida, porque ela é pra ser vivida com toda a sua intensidade. Então, viva la vida!

No Churrasquinho Fausto Zanon comandava um animado grupo de amigos no churrasquinho de Luciana Grassi no início da semana. Em BH Jussara Carvalho de Oliveira e a filha Mariana aproveitaram o feriadão para curtir a gostosa cidade de Belo Horizonte, com seus bares encantadores e suas opções culturais imperdíveis. É isso aí! Festa dos Médicos A posse dos novos bambambãs que irão comandar a Associação Média de Linhares – a Amel – será amanhã, com toda pompa e circunstância no Cerimonial Le Pallace, de Rose e Aldo Capucho. Festa também na CDL Os comerciantes de Linhares também terão sua tradicional festa de confraternização. As comandantes da CDL já se engajam para que tudo saia perfeito na próxima semana. Né, Izaura Pandolfi, Gê Menegaz e Aline Doano? Teatro O comediante Bruno Motta sobre no palco do Teatro Pitágoras neste sábado, às 20 horas, para apresentar o espetáculo “O Show do Ano”. É a garantia de boas gargalhadas. Recomendo! É Natal O ano passou super rápido e já é possível vivenciar algumas cenas natalinas pela cidade. Dentro de poucos dias todas as vitrines estarão no clima de Papai Noel. É o cheirinho de Natal pairando no ar!


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.