Elicpse

Page 41

corpo de novo. O Sr. Greene abriu caminho pelo círculo de espectadores, as suas sobrancelhas pressionadas pra baixo como nuvens de uma tempestade mal humorada em cima dos seus olhos pequenos. “Eu falo sério”, ele estava ameaçando. “Detenção pra todo mundo que ainda estiver aqui quando eu me virar de novo”. A platéia de dissolveu antes que ele terminasse a frase. “Ah, Sr. Cullen. Temos um problema aqui?” “Absolutamente não, Sr. Greene. Nós estávamos a caminho da aula”. “Excelente. Eu não pareço reconhecer o seu amigo” O Sr. Greene virou seu olhar para Jacob. “Você é um estudante novo aqui?” Os olhos do Sr. Greene estudaram Jacob, e eu podia ver que ele havia chegado a conclusão que todos haviam chegado: perigoso. Um encrenqueiro. “Não”, Jacob respondeu, um meio sorriso nos seus lábios cheios. “Então eu sugiro que você se retire da propriedade escola imediatamente, meu jovem, antes que eu ligue para a polícia”. O pequeno sorriso de Jacob se transformou num riso aberto, e eu sabia que ele estava imaginando Charlie aparecendo para prendê-lo. Esse sorriso era ácido demais, muito cheio de zombaria para o meu gosto. Esse não era o sorriso que eu estive esperando pra ver. Jacob disse “Sim, senhor” e fez uma saudação militar antes de montar em sua motocicleta e dar a partida lá mesmo na calçada. O motor roncou e os pneus cantaram quando ele fez uma curva fechada. Em questão de segundos, Jacob estava fora de vista. O Sr. Greene arranhou os trincou os dentes enquanto ele assistia essa performance.

“Sr. Cullen, eu espero que você peça que seu amigo se retenha de invadir de novo”. “Ele não é meu amigo, Sr Greene, mas eu vou passar o aviso”. O Sr. Greene torceu os lábios. As notas perfeitas e os registros impecáveis de Edward eram claramente uma fator para a análise do Sr Greene do incidente. “Eu entendo. Se você estiver preocupado com qualquer problema, eu ficaria feliz em –“ “Não há nada com o que se preocupar, Sr. Greene. Não haverá nenhum problema”. “Eu espero que isso esteja correto. Bem, então. Para a aula. Você também, Srta. Swan”. Edward acenou com a cabeça, e me puxou junto rapidamente em direção ao prédio da aula de Inglês. “Você se sente bem o suficiente para ir para a aula?” ele sussurrou quando passamos do diretor. “Sim” eu sussurrei de volta, sem ter certeza de se era uma mentira. Quer eu me sentisse bem ou não, essa dificilmente era a consideração mais importante. Eu precisava falar com Edward imediatamente, e a aula de Inglês não era o local ideal para a conversa que eu tinha em mente. Mas com o Sr. Greene bem atrás de nós, não haviam muitas outras opções. Nós chegamos na aula um pouco atrasados e nos sentamos rapidamente. O Sr. Berty estava recitando um poema de Frost. Ele ignorou a nossa entrada, se recusando a nos deixar quebrar o seu ritmo. Eu arranquei uma página em branco do meu caderno e comecei a escrever, a minha escrita estava mais ilegível do que o normal graças a minha agitação. -O que aconteceu? Me conte tudo. E para com essa bobagem de me proteger, por favor.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.